Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório

Ir para baixo 
+11
Ichigo
Hikari~*
keiko
Nathy
Blackxsagono
runaway
Hotie
Madson
Sui
kyoBartlett
Cáh-chan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jun
Bishop
Jun

Refeitório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySeg maio 17, 2010 9:53 pm

[Carl]

Fiquei assustado quando o rapaz de cabelos claros dirigiu a palavra para mim daquela maneira. Minha respiração até parou, um pouco, mas logo lembrei-me de voltar a fazê-la. Abri a boca algumas vezes, mas fechando em seguida quando o vi sendo servido pelos outros alunos - E-eu... eu... - as palavras saíram um pouco fracas e senti minhas orelhas ficarem vermelhas e quentes enquanto ele me encarava - Ah.. é.. o m-meu quarto. Não sei qual é. - perguntei, finalmente, sem conseguir parar de olhar nos olhos dele, mas minha atenção foi logo chamado para o de cabelos ruivos novamente quando ele falou algo não muito simpático sobre o sublíder do clube. Olhei em volta, tentando encontrá-lo, até pousar os olhos novamente no rapaz que falava comigo anteriormente.

E-ele era o sublider do clube de esportes, então? Fiquei vermelho de vergonha pelo comentário do ruivo em relação ao sublider. Baixei minha cabeça em seguida, tentando esconder minha expressão um tanto desconfortável com a situação - Sim, sou... do clube de esportes. Meu nome é C-C-Carl - abaixei o tronco cumprimentando a todos ali - Kwon JungShin Carl - apresentei-me com o nome completo.

Citação :
OFF: Desculpem pela demora xD E eu não lembro como o Carl é (u) Espero voltar a descobrir /)
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyTer maio 18, 2010 3:24 am

Refeitório - Página 4 Avatarrpgsui

Escutou sobre as competições, clubes vitoriosos e biscoitos e em seguida estremeceu um pouco ao ouvir sore o "destino" que o clube perdedor teria. Não era dificil imaginar esse tipo de coisa. Ainda mais se tivesse bulling ou algo do gênero para os alunos perdedores. Não que isso fosse novidade mas...

-Nee... Renzo-san...-puxou de leve e olhar meio para o lado a barra da manga da camisa dele. - Se...se a gente tiver que ... f-formar alguma equipe... po--posso ficar na sua..? Se.. se!! Se não tiver problema, cl-claro!! E.. e !! E se tiver que formar alguma e-equipe..!! -olhou-o corado e totalmente envergonhado de pedir algo assim. Por outro lado, queria ficar perto dele e o conhecer melhor. Setsuna parecia ser o tipo de pessoa que também não perderia mas, de algum jeito, sentia que não era totalmente confiável ou que aceitaria fazer alguma equipe com alguém como ele. Não ia forçá-lo a ter que aturá-lo. Esse tipo de pessoa prefere ficar com os mais extrovertidos e populares. Já que não era nada disso, não iria insistir.

Olhou para o outro garoto tímido e retribuiu o mesmo tipo de sorriso recebido. - O-ólá.. -corou um pouco mais e se inclinou numa reverência para ele. De algum modo, sentiu pena por ele. Iria sofrer ali também como ele, muito provavelmente. Mas desejava que tivesse sorte ali e com as pessoas de seu clube.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQua maio 19, 2010 1:52 am

Refeitório - Página 4 Avatarrpgboris

Boris demorou para se ligar que acabara excluindo Rurik, mas não se importou muito, queria mesmo é limpar a sua roupa e se apressou em direção ao banheiro. Não sabia direito o que iriam fazer, mas quando já estava sozinho com Loki no amplo e luxuoso banheiro da escola tirou a camisa em frente aos espelhos.

- Me ajuda a lavar – disse olhando pro garoto, entregando-lhe a camisa. Ficou com medo de ser incompreendido, sua intenção não era abusar da boa vontade do menino, apenas precisava mesmo de ajuda – Acho que nem dá muito trabalho – disse enquanto abria uma das torneiras, espiando o rosto de Loki pelo espelho.

Refeitório - Página 4 Avatarrpg2renzo

Renzo sorriu para Sora com carinho, achava no mínimo, fofo aquele jeito dele. Pensou por algum momento se isso o ajudaria com as garotas, mas sabia que não, ele talvez fosse o oposto do que as garotas gostam.

- Claro que pode, Sora-kuuun – respondeu Renzo em um tom de voz que misturava brincadeira com comoção, como se estivesse fosse a apertar Sora a qualquer momento – Iremos acabar com eles, você vai ver – continuou Renzo, malandro dessa vez, não sabia exatamente sobre o que estava falando, mas tinha que continuar fingindo que estava por dentro do que os professores haviam dito.
http://www.formspring.me/sexybossy
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQua maio 19, 2010 3:16 pm

Sora sorriu mais aliviado ao ver que Renzo não riu de sua cara e nem rejeitou sua proposta de formarem uma equipe vencedora. - Ha-hai..! -sorriu corado e ainda um pouco envergonhado. - O.. obrigado.. -abaixou o olhar, agradecendo em uma reverencia ligeira.

Mas ainda assim não estava totalmente confortável ali. Por mais que, de momento, Susumu não parecia nenhum monstro devorador de gente, a impressão que tinha tido dele logo no portão de entrada ainda estava forte e não era bom facilitar. E já que não tinha demonstrado nenhum interesse nele, mesmo sendo a pessoa que iria dividir o quarto, acho que era melhor sair de perto. E já tinha bastante gente ali, vai saber a hora que ele poderia se estressar e descontar em algum deles?

- Hm...-olhou em volta. Já tinha comido, não precisava ficar ali, não é mesmo? - A... ano... -apertou as mãos um pouco nervoso. - Se.. se já terminaram de saber... se-será que.. a-a-a-.. alguém... alguém não quer dar uma volta.. ali por fora também..? -corou muito, sentindo até as orelhas arderem. Mas mesmo que ninguém se oferecesse, ele mesmo iria. - Talvez.... conhecer a quadra e tal...
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQua maio 19, 2010 3:32 pm

Renzo ficou aliviado com o convite de Sora, não agüentava mais ficar naquele refeitório cheio de gente, precisava de ar livre e ir pra quadra da escola era uma boa idéia. Não queria que Setsuna fosse junto, esperou que ele não quisesse acompanhá-los, não iria se sentir tão à vontade perto dele, não tanto quanto iria se sentir apenas com Sora.

- Eu vou com você, Sora-kun – respondeu Renzo com um meio sorriso – Deixa esse pessoal comendo aí – sem nem esperar para ver se mais alguém iria responder, colocou a mão no ombro de Sora, caminhando e o puxando consigo.
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQui maio 20, 2010 7:55 pm

Refeitório - Página 4 DD_Setsuna

- Carl. Outro estrangeiro. - sorriu divertido, mas sem parecer hostil - As pessoas não andam prestando muita atenção no que o líder diz, era uma boa passar isso pra ele. - recomendou para Susumu, antes de voltar o olhar para Carl - Sou Setsuna. Susumu, Renzo, Sora. - indicou cada um com o polegar, já que nenhum deles se apresentou - Yoroshiku. Não precisa ter medo, de qualquer forma, ninguém aqui morde. Eu acho. - entortou o sorriso divertido, ouvindo então o convite de Sora. Entortou a cabeça, ponderando. Ainda tinha esperanças de voltar para sua comida, apesar que já devia estar fria agora, mas antes que terminasse de abrir a boca para responder Renzo já estava puxando-o às pressas. Era impressão ou ele estava tentando deixá-lo para trás? Pela segunda vez, aliás. Sem muita pressa, pegou o celular do bolso, abrindo-o rapidamente, só pra verificar que não estava em vibra-call, e foi atrás dos dois, passando o braço pelo ombro de Sora, do lado oposto ao de Renzo, ao alcançá-los, e lhe estendeu o celular - Pega. Vou ficar com o seu. Talvez eu vá com vocês, mas só depois, então assim posso te ligar pra saber onde estão. - sorriu, mas havia um leve tom venenoso no olhar, que passou por Renzo brevemente - Já que Renzo está com pressa e não vai dar tempo de trocarmos números, apenas. - mostrou a língua brevemente, soltando-o e parando a sua frente, a mão estendida para pegar o celular dele - Kinishinaide. Cuidarei bem dele. - brincou levemente, com um sorriso divertido.
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQui maio 20, 2010 8:23 pm

Tinha olhado para Renzo e sorrido ligeiramente ao ver que ele iria. Mas antes que pudesse dizer alguma coisa, já foi sendo arrastado por ele para fora dali. Olhou para a mão dele sobre o seu ombro e a aproximidade de ambos. Nunca tinha andado assim com amigos antes e nem com seus pais, por isso corou bruscamente, atrapalhando-se e quase tropeçando. - Ah. ah..!! -olhou para Carl e Setsuna - porque duvidava MUITO que o sublíder fosse junto - um pouco desesperado e perguntando com o olhar se mais algum deles ia junto.

Como estava de costas para eles, não notou a aproximação de Setsuna antes que sentisse ele enganchar em seu braço, corando mais. Agora estava literalmente preso ali pelos dois e nuna tinha andando assim realmente com alguém antes. Piscou por alguns momentos, confuso e pegou o celular dele sem nem pensar direito. - Ah.. -arregalou mais os olhos, gaguejando qualquer coisa que não foi possivel de se entender e depois, atrapalhado, pegou o seu celular que estava em seu bolso e entregou para Setsuna, quase derrubando-o no chão ao abrir a mão longe da mão dele. - S.. sim..! E.. E-EU..!! Eu vou atender e fazer de tudo para não estragar e perder seu celular, Setsuna-san...!

Olhou para Renzo depois do que Setsuna tinha dito mas não se intrometeu e ainda estava nervoso e sem jeito demais com aquela proximidade dos dois. - Te.. tente vir depois... A-a-acho que é bom a gente conhecer a quadra e o resto da escola... AH!! MA-MAS!! Só se não tiver nada de mais importante para fazer..!! -completou, aumentando o tom de voz mais nervoso, apertando as mãos e o celular dele entre elas. Também não queria parecer intrometido. Uma pessoa popular como ele certamente já teria outros planos para fazer e provavelmente não teria tempo a perder numa visita à quadra de esportes, sem nenhum propósito. Suspirou e olhou para Carl mais uma vez, tentando adivinhar se ele iria junto. Parecia tímido o bastante para se isolar em algum canto sozinho e sabia bem o quanto isso era ruim. Se pudesse, seria bom se fosse também. Mas não conseguiu convidar diretamente. Tinha vergonha e medo de parecer realmente intrometido.
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQui maio 20, 2010 8:37 pm

Acabou rindo e abanando o ar, pegando o celular dele e dando uma olhada cara de pau, antes de guardar devidamente no bolso onde estivera o seu antes.

- Se os contatos permanecerem intactos, já está de bom tamanho. Mas é bom atender mesmo, ou eu vou quebrar o seu. - mostrou a língua, aparentemente brincando - E pode cortar o "san". - já tinha dito aquilo, não? Não lembrava, mas também não fazia diferença. Odiava honoríficos, exceto quando brincava com eles. - Irei, com certeza. - afirmou - Só vou dar uma pausa por aqui antes. - já saía do caminho, com um leve aceno acompanhado de um sorriso - Afinal, temos que debater algumas coisas, ne, Amigo Inexperiente? - riu de leve, brincando - Não tenho nenhum plano mais divertido que isso pro momento. Divirtam-se, mas não muito! - e voltou então para perto de Susumu e Carl, passando pela mesa que ocuparam antes para pegar seu prato e hashis, que pôs sem cerimônia na mesa de Susumu. Olhou para Carl, enquanto se sentava, e sorriu gentilmente - Vai nos acompanhar ou vai com eles? Se quiser, pode ir comigo depois. - ofereceu, e então, revirando a comida fria e optando por comer apenas o resto do sushi, que pegou com a mão, olhou para Susumu, com um sorriso mais jocoso - Você também, se quiser, sublíder-san. - convidou, mas apenas porque duvidava, e muito, que ele fosse sequer ponderar a idéia.
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySex maio 21, 2010 8:51 pm

Refeitório - Página 4 Avatarrpgsui2

Chegou no Refeitório e olhou para as pessoas que ainda estava m por ali, procurando suas coisas e a mochila que tinha trazido e largado em algum canto quando saiu correndo atrás de Shin. Felippe já não estava mais comendo. Será que já tinha ido para o quarto? Caminhou por lá, sem se preocupar com o estado em que se apresentava, com um olhar um tanto de cachorro abandonado, procurando suas coisas. Achou, finalmente, jogadas num canto e correu até elas, abrindo um sorriso mais empolgado. Inclinou-se e pegou tudo, tentando se ajeitar e sentindo a mordida doer mais conforme se movimentava.

Levou as pontas dos dedos ali e sentiu se umedecerem de sangue. – Urgh! –piscou um olho, encolhendo-se um pouco e mordiscando seu lábio inferior. Por sorte ela, apesar de parecer feia e grande não era igual a da outra vez, que tinha causado a cicatriz mais funda em seu pescoço. Mas não ia se importar com isso e sacudiu os braços e o rosto, como se com isso pudesse esquecer a dor definitivamente. Tinha coisas mais importantes para fazer do que se preocupar com uma mordida que era a prova real da posse de seu dono sobre ele.

Correu animado para o balcão de comidas para procurar chá. Debruçou-se sobre ele, vasculhando todos. Não tinha nenhum sabor que lhe parecesse apetitoso mas como ele gostava, ia se esforçar em escolher um bem bom!! Estendeu a mão para o bule com chá verde e colocou um pouco numa xícara. Estava MESMO bem quente. – Yay! Chá, chá!! –comemorou a “vitória” de ter pego e saiu correndo de volta para os corredores, com aquela xícara na mão e derrubando um pouco pelas laterais.

Viu um grupinho de alunos conversando sobre passearem na quadra ou sei lá o que. Piscou um pouco, se dispersando ligeiramente e depois voltou sua atenção para a xícara que carregava quando espirrou mais gotas de chá quente em seus dedos. Levou-os à boca, chupando de leve a ponta, para tentar fazer parar de doer. Continuou rumando para fora, esperando que nenhum professor ou líder resolvesse se implicar com isso.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySáb maio 22, 2010 2:21 am

Antes de saírem de perto dos outros garotos, Renzo acenou para Carl, tentando disfarçar a indelicadeza de estar saindo dali daquele jeito tão apressado. No fim não havia adiantado muito, já que Setsuna parou para trocar celulares com Sora, coisa que Renzo considerou completamente dispensável.

- Ele não é seu pai. – disse para Sora, quando já estavam distantes o bastante para que Setsuna não ouvisse – Por que deixa ele fazer isso com você? – continuou, indignado – Esse garoto é um metido, eu não vou com a cara dele.

Renzo estava disposto em ser uma barreira entre esses dois, continuava com seu pensamento de que Sora jamais cresceria se Setsuna continuasse o tratando dessa maneira, e talvez fosse essa mesma a intenção dele, isso sim o deixava ainda com mais raiva.
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySáb maio 22, 2010 3:51 am

Arregalou mais os olhos, corando e agitando a cabeça em negativa, nervosamente. Não podia quebrar o seu. - Não..!E-e-euuu!! Eu atendo!! Nã-não importa como, mas eu atendo! Nã-naõ quero que Setsuna-sa-..! Ah! Que Setsuna pense que sou mal educado!! -corrigiu-se rapidamente quando Setsuna disse que não precisava chamá-lo usando o "san". Não costumava receber muitas ligações - pra não dizer que quase nunca recebia nada - e então, de certo modo, estava até esperando ansioso e com expectativa pelo telefonema dele. Corou extremamente, sentindo o rosto queimar até as orelhas quando ele lembrou-o do que tinham que fazer ainda para dar um jeito na sua "inexperiência". Pretendia conversar com ele!? - Ha-hai!! -concordou, gaguejando e agradecendo, esboçando um sorriso tímido e envergonhado. Ficava feliz de ter pessoas que se preocupavam um pouco em fazer coisas junto com ele. - Até logo então, Setsuna..!! -acenou-lhe e sorriu timidamente, corando.

Foi sendo arrastado por Renzo e o olhou, ainda bastante corado e, talvez suas palavras o tenham corado ainda mais. - E-eu... não sinto qu-qué.. ele tenha má intenção... mas... -abaxou o rosto, sem jeito. - Re-Renzo...não gosta dele, né? -apertou as mãos.- Mas... por que não gosta? -olhou-o corado. - É ciúmes de alguma coisa? -tentava entender seu comportamento, já que tinha simpatizado com Setsuna e gostava dele. O achava uma boa pessoa e já o admirava por sua popularidade e a experiencia que provavelmente tinha. Talvez fosse por causa de Susumu que ele não gostava de Setsuna. Ia pensando nisso, enquanto andavam.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySáb maio 22, 2010 8:16 pm

Refeitório - Página 4 KuroshikiSusumu

- Digamos que ninguém quer arriscar uma morte de intoxicação alimentar com aquilo... - Deu os ombros antes de desviar o olhar para Carl.

- Frase arriscada de se dizer tão cedo, afinal, não estou fazendo ameaças ainda. - Respondeu ao ruivo sem retirar os olhos do recém-chegado. - Carl? Umh... Deixe-me lembrar... - Olhou pro teto, pensando um pouco. - Kwon, quarto 6. - Respondeu com toda a certeza possível. Parecia ter uma boa mente para decorar esse tipo de coisa. - Já estou acostumado a reparar o que o Hikaru erra, quase ninguém ouve ordens dele de qualquer maneira. Aquele idiota realmente não merece ser o líder do clube de esportes- Falou com um tom ríspido, parecendo um pouco irritado. Realmente não se conformava com o fato de ser o 'segundo no clube de esportes', sendo que acabava sempre sendo ele a "organizar tudo" no final das contas.

Não pareceu se importar muito com a saída dos outros dois, sendo seguidos um pouco por Setsuna, que logo voltou com o prato, sentando-se ali na mesa, erguendo levemente uma das sobrancelhas, parecendo estranhar aquela ação, porém logo parecendo deixar isso de lado, continuando a comer a própria comida sem muito animo. Não iria já começar dando broncas em alunos novos por algo tão simples, afinal, com o tempo sempre acabavam notando que não era uma boa idéia manter proximidade. Após terminar de mastigar e engolir um pedaço da sua comida.

- Dispenso, amanhã teremos aulas, tenho que arrumar de novo minhas coisas por aqui. Além do mais, já conheço toda a escola, não preciso ficar dando voltas por ai. - Deu os ombros, fechando os olhos enquanto voltava comer.

----------

[Off: Post tosco, oe. *Terminou correndo enquanto pai expulsava do PC* ]
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 3:08 pm

Refeitório - Página 4 TenjouTakanari

Levantou os olhos da comida e os deixou cair sobre a pessoa de quem saia a voz,ouvia as palavras atentamente.

- Ah... Sim... então peço perdão! Não sabia que havia uma regra como está aqui! - sorriu levemente - Quanto as aranhas... como posso dizer - odiava ter que compartilhar tal fraqueza que possuía,diminuiu o tom de voz para terminar de explicar - é uma coisa de família, todos da família do meu pai tem isso,as pessoas normais quando são picadas não é tão grave,mas para nos gera uma grande reação alérgica que chega as vezes a matar, por isso fui ensinado assim!

Tomou a camisa das mãos do professor,e percebeu que o mesmo o analisava,não deixou de rir levemente ao observar isso.

- Tanto minha mãe como meu pai,são professores particulares de educação física,e graças a eles em parte meu físico é assim! - suspirou,ao menos era uma conversa interessante - vou ter sorte de continuar essa conversa mais a fundo,visto que como você havia suposto sou do clube de esportes!

Vestiu a camisa, ajeitando-a no corpo,observando se não havia nenhuma parte dobrada.

- Cheguei deveras atrasado no refeitório, e acabei por não ouvir as apresentações inteiras - sorriu - pode me chamar de Tenjou, e você seria?
Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 6:04 pm

[Carl]

Fiquei um pouco deslocado quando Sora falava sobre andarmos por aí pela escola. Bem, eu nem os conhecia direito, estava me sentindo muito desconfortável, pra falar a verdade, com a situação. Encolhi os ombros quando Setsuna falava sobre estrangeiros, olhando para os lados, até se levantar e trocar de celulares com Sora, que se afastava com o Renzo. Observei-o voltando, sentando-se com seu prato - pois já tinha passado na mesa anterior - perguntando para mim se queria acompanhá-lo depois para passear na quadra.

- Ah! E-eu... N-não, obrigado... - respondi, colocando a mão na frente enquanto fazia sinal de negativo com as mesmas, enquanto meu rosto com certeza estava corando com o convite direto. Eu queria mas não queria ir. Parece confuso, então vou tentar explicar... Setsuna não parecia ser do tipo mau, pelo contrário, era descontraído... Mas se Susumu fosse, juntando com Renzo... Ah... Eu não sei. Acho que minha presença atrapalharia. Virei para o sublíder assim que me disse o meu quarto - O-obrigado - agradeci, dando um passo para trás, em seguida - Eu... Eu vou para o quarto, agora. Com licença - falei, virando-me e caminhando em direção à saída. Agora era só procurar em que andar ficam os dormitórios...
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 8:42 pm

Boris escreveu:

- Me ajuda a lavar – disse olhando pro garoto, entregando-lhe a camisa. Ficou com medo de ser incompreendido, sua intenção não era abusar da boa vontade do menino, apenas precisava mesmo de ajuda – Acho que nem dá muito trabalho – disse enquanto abria uma das torneiras, espiando o rosto de Loki pelo espelho...

Refeitório - Página 4 Avatarrpg2

Revirou os olhos,aquele menino já tava querendo demais...Pegou a camisa de Boris,olhoua camisa não estava tão manchada assim..então olhou para ciam e viu o garoto olhando pelo reflexos do espelho,nem se importou,já que ele estava olhando ele também riria olhar né, não tinha mais nada o que fazer mesmo,notou que o garoto tinah um porte atletico bom apesar da estatura baixo,seus músculos não era bem definidos,era razoável...digamso que pdoeira ser aproveitável,olhou pra cima e notou que o garoto tinha até um rosto bonito...quem sabe né...
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 9:19 pm

Renzo congelou quando escutou a palavra “ciúmes”, em seguida corou com vigor. Será que Sora achava que estava com ciúmes dele? E o pior de tudo é que no fundo ele parecia estar com toda a razão, Renzo não queria que Setsuna se aproximasse de seu mais novo amigo, queria cuidar dele sozinho porque sabia o que fazer com ele, sabia o que queria que ele se tornasse e tudo isso seria impossível com Setsuna por perto o mimando daquela forma.

Mas eu estou fazendo o mesmo que ele.

- Não é isso Sora-kun – disse Renzo sem jeito – Eu só acho que esse garoto está tentando te controlar e eu não gosto disso. É coisa de menina, sabe? Estamos numa escola só de homens e não vai ser legal se você for uma das menininhas aqui, tá entendendo? – perguntou ele encarando Sora de novo – Eu acho que nesse lugar temos que provar o quanto somos bons, se não os garotos maiores e mais fortes podem tomar posse. Não quero que você seja o protegido de algum deles, as garotas iriam odiar isso, quer dizer, iria ser retrógrado já que vou te ajudar com as garotas... te tratando assim o Setsuna só atrapalha.

Renzo estava fazendo de tudo para ser convincente com seus argumentos enquanto caminhava em direção à quadra com Sora. Não queria que ele pensasse que era uma simples implicância, talvez até fosse, mas de qualquer jeito Sora não precisava saber.

X

Boris apenas escutava o barulho da água da torneira escorrer enquanto encarava Loki através do espelho. Notou que ele também o observava e sentiu um estranho arrepio com a intensidade daquele olhar.

- Vem cá, trás a camisa pra gente ir lavando – disse olhando fixamente para o rosto dele no espelho.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 9:35 pm

Ouviu o pedido do garoto,pedido?Aquilo estava mas como um comando,que chato,francamente,estava entediado e ainda tinha que ajudar alguém,estava ficando mole demais,seu coração tia que ser duro cada dia mais e não amolecer...Então deu um sorriso e aproximo de Boris como se fosse um gato preguiçoso.

- Diga-me garoto o que eu ganharei em te ajudar?Já lhe ajudei bastante,vou ter alguma recompensa se ajudar-lhe a lavar esta camisa?- sentou na pia de mármore e aproximou a camisa do rosto e cheirou e então lançou um olhar extremamente sedutor para Boris.

- Sou do tipo mercenário compreende? - disse isso enquanto corri ao dedo pela torneira.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 9:49 pm

Boris soltou uma risada mais alta do que pretendia. Estava muito nervoso e havia começado a tremer, mas não o suficiente para Loki perceber. Sentiu o arrepio ficar ainda mais intenso. O que aquele garoto estava querendo com aquilo? Não sabia, mas resolveu entrar na brincadeira dele.

- Eu te dou um beijinho, pode ser? – disse entre risadinhas, sentiu-se corar, não queria isso, afinal era apenas uma brincadeira, não era? – Agora vem cá me ajudar isso, ok?
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyDom maio 23, 2010 10:01 pm

Fez um cara meio de repugnância,um beijinho era tudo que sua ajuda valia?Francamente...revirou os olhos,seu consolo foi pensar que poderia usufruir mais um pouco daquele garoto,aquilo era apenas um começo então ia aceitar o beijo,mas pelo tom do garoto ele entendeu de uma forma de brincadeira?Realmente ele era um mercenário e queira sua recompensa,não fazia nada de graça...

- Humf...que seja -Inesperadamente ele moveu-se de cima pia,colocando a mão no queixo de Boris, virando-o fazendo ficar frente a frente,logo em seguida empurrou-o contra a pia fazendo-lhe sentar e o imprensou contra o espelho,sua outra mão subiu lentamente pelo tórax de Boris num tipo de carícia mas ele estava mesmo era examinando o território (q),logo depois aproximou-se seu rosto do Boris colando os lábios nos dele e introduzindo sua língua ferozmente,enquanto seus dedos caminhavam em direção ao mamilo do garoto.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 3:10 pm

Boris tentou se livrar desde o primeiro toque de Loki, mas havia sido pego de surpresa, não conseguiu se proteger, até já podia sentir o gosto da língua daquele outro garoto. Queria parar, queria gritar que havia sido só uma brincadeira, mas não conseguiu, nem tinha forças e só conseguia tremer. Sentiu vontade de chorar, mas segurou, sentiu vontade de ferir Loki, mas porque não conseguia se mover?

- Me larga, sua bicha... – sussurrou ele, ainda trêmulo, tentando se desvencilhar da investida brusca de Loki. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, sentia vergonha e raiva, sabia que estava bem vermelho ali. – Era só uma brincadeira. – disse com a voz ainda falhada, encarando com ferocidade o garoto à sua frente, mas ainda sem coragem o suficiente para empurrá-lo.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySeg maio 24, 2010 9:27 pm

Aquele garoto era realmente sensivel olhou pelo reflexo do espelho,ele estava muito fofinho,sentiu vontade de faze-lo gritar naquele instante,mas não gostou quando ouviu o chamar de bicha.

- Eu já disse que sou um tipo de mercenário,nada do que eu faço é de graça,e eu não sou "bicha",eu aceito todo tipo de recompesa que me ofrece-lhe,não tenho culpa de nada,você apenas ofereceue eu aceitei,nem tudo devemos levar na brincadeira...
Dizendo isso ele segurou o pulso de Boris o apnhou contr ao espelho,sua outra mão desceu pela cintura do garoto e o apertou-ali fazendo ficar mais próximo de si.

- Agora dê-me minah recompesa...- Beijou novamente só que agora com mas voracidade,sugando sua lingua para sua boca,fazendo dançar juntas,numa dança eloqüente.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQua maio 26, 2010 1:11 pm

Refeitório - Página 4 KonjoKoiichi

Deu uma leve risada diante daquela resposta.

- Não é bem da escola, apenas não se deve fazer isso em locais públicos. - Ficou a prestar atenção no que ele dizia sobre as aranhas e sua família, parecendo um pouco mais sério em relação a isso. - Entendo. Reações alérgicas são realmente ruins, neste caso, é algo necessário realmente evitar contato com elas. Anafilaxia, não é? Neste caso, acho que sua família deve ter facilidade em ter o edema da glote. - Falava com calma, coçando o queixo um pouco. - É bom sempre estar alerta com esse tipo de coisa. Existem pessoas que tem alergia até mesmo a formigas. Qualquer problema com aranhas, pode me procurar imediatamente, certo?

Ao ouvir a resposta do aluno sobre a "razão" de seu físico, piscou algumas vezes. Voltando a sorrir ao ouvi-lo confirmar sua teoria.

- É mesmo? Vejo que fazem um bom trabalho. E fico contente em ter você ao lado do Dormitório 'do Sol'. - Fechou os olhos enquanto ainda sorria.

- Ara... Chegou atrasado no refeitório? Bom... - Deu uma leve risada. - Bom... Tenjou-san, eu sou Konjo Koiichi, professor de nutrição, como você já deve ter notado quando falei das "aulas de nutrição", e sou um dos representantes do clube de esportes. Mais precisamente, do segundo ano. - Abriu os olhos, encarando-o. - De qual sala você seria?
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySex maio 28, 2010 11:08 am

-Começar o ano com ameaças dificilmente parece um jeito adequado de fazê-lo. – comentou em resposta a Susumu, sorrindo torto. Ele já tinha mostrado seu humor super amistoso mais cedo, com aquela barulheira com o outro rapaz. Pois é, tinha servido pra muitas coisas, inclusive fazê-lo perder parte do respeito pelo título de sublíder, mas não ia comentar – muito melhor era deixá-lo entender isso sozinho, eventualmente. Olhou para Carl com um sorriso amistoso quando Susumu disse seu quarto. Ele sim, parecia alguém adequado pra dividir o quarto com Sora, uma convivência pacífica. Acabou rindo de leve com o modo como ele negou seu convite, e abanou o ar casualmente – Se mudar de idéia, ainda tem alguns minutos pra voltar antes que eu saia. – ainda ofertou, acenando com um “ja na~” divertido, enquanto ele saía, colocando outra peça de sushi na boca enquanto Susumu também rejeitava, previsivelmente. Manteve o sorriso enquanto engolia – Conhece a escola, mas não os novos alunos. Interação faz bem, e não vai ter muito tempo pra isso se estiver em aula. – opinou, reclinando-se na cadeira e pegando mais um pedaço do sushi, casualmente, sem tirar os olhos dele, avaliativo.

OFF: Não ter o que postar é osso ._.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptySáb maio 29, 2010 9:49 pm

Refeitório - Página 4 KuroshikiSusumu

- Nada, ameaças são boas maneiras de se encontrar "desafios". - Falou em tom sério. - Mas maior parte dos que ameaçam não são capazes de cumprir, então, nem contam. Não me encaixo a eles. - Seu tom de naturalidade com aquilo, revelava que pouco se importava em arranjar "brigas" com outros alunos.

Ouviu a resposta de Setsuna para sua negativa ao convite.

- ... Pra que eu precisaria de algo assim? Não acho necessário conhecer novas pessoas, e nem tenho a intenção de reagir com os outros sem ser algo que vá me dar vantagens. Já conheço pessoas o suficiente pela escola de qualquer maneira. - Voltou então sua atenção para a comida, com a qual ainda brincava com a comida, mudando-a de lugar algumas vezes para fazer "novas combinações" no prato. Algumas vezes pegando pedaços da mesma para comer.
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 EmptyQui Jun 03, 2010 3:46 am

- Até a hora que encontrar alguém com quem não consiga competir. – acabou rindo diante da simplicidade do argumento de Susumu para suas ameaças – Sabe que feras acuadas atacam, não é? – brincou ainda, tentando imaginar que seria divertido, até, ver algo do gênero acontecer. Porque se ficasse no bate-boca apenas, como mais cedo, entre ele e o outro rapaz, seria tedioso, e se Susumu fosse como parecia ser, também devia achar.

Acabou entortando um pouco o sorriso, enquanto o observava, velando ligeiramente os pensamentos. Como Sora, ele tinha potencial pra ser algo que chamava a atenção mais que o típico que encontrava por ali, por isso ficaria de olho. Continuou comendo, enquanto conversavam, e acabou desacelerando as mastigadas enquanto ele falava mais, respondendo-o. Seguiu o olhar para o prato dele, onde o que mais fazia era remexer do que comer. Sem muita cerimônia, pegou seus hashis e avançou, roubando um pedaço que ele apenas jogava de um lado pra outro sem dar muita atenção e levou à boca, mastigando enquanto apoiava o rosto na outra mão, o cotovelo na mesa, enquanto parecia ponderativo.

- Mas só porque conhece muita gente não quer dizer nada. Assim perde a oportunidade de conhecer as outras pessoas interessantes. Ninguém garante que conhece as melhores pessoas ou algo assim. – na verdade, considerando que ele tratava as pessoas meio arisca e agressivamente, e com base no que vira com os outros alunos trazendo a comida dele, lhe parecia que ele não conhecia mesmo. Aliás, nem parecia que realmente conhecia alguém, mas enfim – Precisa abrir essa cabeça, Susumu-chan. – sorriu torto, olhando-o meio jocoso, então, sem ligar se ele se incomodaria com o sufixo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório - Página 4 Empty

Refeitório
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Áreas Neutras-
Ir para: