|
| Refeitório | |
|
+11Ichigo Hikari~* keiko Nathy Blackxsagono runaway Hotie Madson Sui kyoBartlett Cáh-chan 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Qui Jun 03, 2010 11:30 am | |
| - Não há alguém com quem eu não consiga competir. - Falou de maneira um pouco arrogante. - Feras acuadas podem atacar, mas não conseguem me ferir. - Falou com certa calma enquanto continuava a brincadeira no próprio prato. Ao reparar os hashis de Setsuna roubando-lhe um pouco da comida, piscou algumas vezes, abrindo levemente a boca, como se estivesse um pouco confuso. Uma veia surgiu em sua cabeça, olhando levemente emburrado para Setsuna, com os olhos semicerrados. - Oy! Quem disse que podia roubar?! - Olhou para a calma de Setsuna diante daquilo e suspirou profundamente, voltando a comer, sem mudar a expressão um pouco irritada enquanto o ouvia. - Não preciso conhecer bem as pessoas, e nem todo mundo. - Levou mais um pedaço a boca, segurando os hashis ainda na boca quando ele falou que deveria "abrir a cabeça", olhando-o de soslaio. - Baka da na, omae?! - Falou com calma ao retirar os hashis da boca. - Quem escolhe "as melhores pessoas" que eu conheço, sou eu. - Deu os ombros, dando uma leve batida na cabeça do ruivo com a mão livre. - Mas tudo bem, eu vou... Apenas pra não continuar insistindo. - Pegou um sushi do próprio prato com os hashis, levando-o até a boca e começando a comê-lo, de olhos fechados e com certa tranquilidade. Não teria mesmo nada o que fazer fora estudar e arrumar seu quarto no dia, e duvidava que alguns minutos sem fazê-lo fossem interferir em suas notas no final das contas, e seria mais fácil do que continuar discutindo aquilo. Tentaria considerar aquilo parte de seu trabalho como sub-líder, em apresentar aos novos alunos a escola. | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Refeitório Dom Jun 06, 2010 4:00 pm | |
| Se a prepotência de Susumu pudesse levá-lo nas costas, ele iria longe, mas concluiu que era o tipo de coisa que só funcionava com pessoas como Sora ou Carl, mais ingênuos, ou talvez crédulos. Não estava nem um pouco impressionado, em suma, pelo modo como ele falava, e menos ainda com sua indignação por ter comida roubada. Sorriu com escárnio suave, apontando-o com os hashis. - Quando alguém puxa a bolsa de uma dama no metrô e foge com ela, a mulher tem que dar permissão? - debochou levemente - É chamado "roubo" por isso. - concluiu, sem nem esperar a resposta negativa óbvia, já que era uma retórica, mesmo. Ele nem parecia tão incomodado com isso, afinal, o que provava sua teoria agora crescente de que era apenas papo. Precisava dar um jeito de deixar Sora saber, assim não se preocuparia tanto com aquela divisão dos quartos. Susumu ainda se deu ao luxo de chamá-lo de baka por falar aquelas verdades bem óbvias, o que o fez apenas entortar um sorriso, reclinando-se na cadeira e abandonando os hashis, satisfeito, apenas fechando levemente a expressão com a batida que recebeu, mas permanecendo neutro. - Insistindo? Eu apenas pontuei algumas coisas. - voltou a sorrir, alegremente, inclinando-se pra frente com os braços cruzados na mesa - Está ocupado demais fazendo nada de qualquer forma, não? - riu com leve ironia - Não precisa se forçar. Até porque, você pode não ser uma das pessoas interessantes pro resto, não é? - brincou, provocativo, apenas por achar que provocá-lo talvez o tornasse mais interessante, afinal. Levantou-se com calma, pegando suas coisas - Não posso afirmar, afinal, que os outros fazem questão da sua companhia, embora eu fosse me divertir com isso. - sorriu mais torto de novo. Talvez estivesse brincando com a pessoa errada, mas seria divertido também mostrar que algumas feras acuadas podiam, sim, feri-lo, se uma coisa levasse a outra no fim - Se quiser meeeesmo ir, é só esperar pelo caminho pras quadras. Tenho que passar no dormitório primeiro, de qualquer forma. - acenou jocosamente em despedida, virando-se para a porta - Até mais, Susumu-chan. - e rumou para os dormitórios. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Dom Jun 06, 2010 5:05 pm | |
| Ainda parecendo irritado, ouviu o que Setsuna dizia sobre o roubo. - Entre roubar uma mulherzinha e me roubar, tem uma grande diferença. O ladrão pode ser preso se roubar uma bolsa, me roubando é espancado. Sirva apenas como aviso para não repetir isso. - Ergueu uma sobrancelha, notando que era apontado pelos hashis do ruivo. - E-não-me-aponte-com-os-hashis. - Sorriu de lado, de maneira forçada, obviamente não gostando de ver os hashis em sua direção. Continuou a comer, praticamente sem apetite, olhando-o de soslaio enquanto ele respondia. Uma veia surgiu em sua cabeça quase que imediatamente, enquanto seu sorriso deixava-se novamente torto e forçado. " Ouvir o que Yoshimune disse e não espancar ninguém no primeiro dia. Ouvir o que Yoshimune disse e não espancar ninguém no primeiro dia. " Repetiu pra si mesmo algumas vezes mentalmente, olhando para o palco um pouco, apenas pra verificar que alguns professores pareciam estar de olhos nos alunos, suspirando profundamente, batendo com os hashis na borda do prato de maneira sutil, apenas pra não correr o risco de acabar quebrando-o. - Não, obrigado. Seria realmente desperdiçar meu tempo no final das contas. - Levou mais uma porção da comida a boca, mastigando-a e engolindo-a com certa pressa, com a expressão ainda demonstrando que havia ficado irritado com aquilo. - Jaa ne. - Fechou os olhos, mantendo uma expressão fechada por um tempo. Assim que o ruivo deixou o local, abriu-os e piscou algumas vezes enquanto uma aura negra pareceu iniciar-se ao seu redor. - Susumu..."chan"?! - Pareceu só então notar o apelido pelo qual estava sendo chamado a certo tempo, segurando os próprios hashis melhor com a mão e quebrando-os, deixando-os sobre o prato com um ar ainda mais estressado. Levantando-se com tudo da mesa, deixando olhos fechados e cerrando os dentes enquanto parecia tentar esfriar a cabeça. - K...Kono... - Cerrou o punho, erguendo-o por alguns instantes e abaixando-o rapidamente em seguida. - Boku o dake dato omotteruno?! - Falou consigo mesmo, deixando o refeitório a passos pesados e rápidos enquanto ia em direção aos dormitórios. Queria tirar satisfações pelo "chan" usado em seu nome por Setsuna. Realmente odiava sufixos 'femininos' em seu nome. | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Dom Jun 06, 2010 5:57 pm | |
| Antes que pudesse ouvir alguma resposta de Adam ou responder às perguntas dos garotos que haviam acabado de chegar, acabou tendo sua atenção voltada ao estardalhaço de uma mulher. Wait... Ali não era permitido apenas homens?! Por que uma mulher estaria ali também e... - Oji-chan!!! - exclamou, abrindo um grande sorriso ao ver seu tio subindo no palco. Contudo, logo tapou a boca com as mãos ao perceber o "tom" de voz usara. Olhou para todos em volta, rezando para que não o estrassem, e logo acabou por se encolher em seu lugar, constrangido. Depois, não conseguiu prestar muita atenção na apresentação dos outros professores, e tentou terminar seu almoço. Assim que pousou os talheres com cuidado no prato e já ponderava sobre qual sobremesa pegaria, foi pego por seu tio e arrastado para fora do refeitório. Lançou um olhar de "depois conversamos" para Adam e acenou. Porém... Sabia que estava encrencado. - Keiichi escreveu:
- - O que você pensa que está fazendo aqui?! a Onee-chan por acaso sabe que você está aqui?! Aaaah, isso não é lugar pra você, não deveria estar aqui! Mou, como vou explicar isso pra onee-chan? Ela vai achar que eu que fiz isso, e vai ficar brava comigo, mou, mou, moooou...! - Perguntava em disparada enquanto mostrava claramente que estava um pouco bravo e confuso. Bagunçou os próprios cabelos com uma mão enquanto deixava a outra encostada na parede ao lado de Aki.
- Er... - engoliu em seco, espremendo-se contra a parede, totalmente acuado. - Vim... estudar? - sorriu sem graça, quase se encolhendo. - Não sabe... Disse à ela que vinha estudar em um colégio misto e... - começou a corar, realmente envergonhado. Porém, assim que ele mencionou o fato de contar à sua mãe, desesperou-se. - Não pode!! - endireitou-se, como se tivesse recuperado as forças de súbito, embora ainda estivesse corado. - Eu prometo que irei te explicar detalhe por detalhe, mas não faça isso, Oji-chan! Eu... não posso voltar!! Eu... - cerrou os punhos, fechando parcialmente os olhos. - Onegai, Oji-chan!! Deixe-me ficar!! Prometo que irei me comportar. - num impulso, abraçou seu tio, com mais força do que o normal, afundando o rosto contra o peito dele. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Dom Jun 06, 2010 7:02 pm | |
| Keiichi olhou para o sobrinho e suspirou profundamente, com um facepalm. - Aki, acho que você não entendeu... Essa escola não é um lugar pra você! - Socou a parede ao seu lado, num tom realmente bravo. - Tem noção de como... É difícil tomar conta de quem quer que seja aqui?! Moou, onee-chan me mata se eu te deixar aqui e ela ficar sabendo. - Levou as duas mãos para os próprios cabelos, bagunçando-os um pouco desesperado. - S... Sua aparência... É... Eu estou condenado. - Suspirou profundamente. - Aki, uma escola masculina... É bem diferente de uma mista, sabe? - Sorriu de maneira um pouco forçada, afastando-se um pouco do menor. - Quero dizer... - Pensou em como explicar aquilo de uma maneira mais normal, e não achou-a. Não seria legal dizer algo do tipo "garotos fazem casal com garotos aqui dentro, e excesso de inocência pode ser um problema se não entender que a intenção de alguns é em média fazer em média o que eu deixo os alunos e os professores fazerem comigo", então precisava rapidamente mudar de estratégia... Quando viu Susumu passando perto de si, virou-se imediatamente para ele, apontando-o sem pensar duas vezes. - Olhe!!! Susumu-chan, aqui! Olhe o tipo de influência negativa que existe em uma escola masculina! Mal ia em direção ao dormitório e tinha que ouvir o professor de literatura falando algo como aquilo. Uma "bomba explodiu em sua cabeça" praticamente no mesmo momento que ouviu o professor usando o sufixo "chan", o que apenas piorou com o "elogio" a seguir. Seu olhar de irritação se intensificou para o professor. - Se "eu" sou uma má influência numa escola masculina, você é o que?! - Puxou o professor pelo casaco, fazendo-o ficar mais próximo a sua altura, enquanto o olhava com apenas mais ódio. Piscou algumas vezes ao ser puxado, sorrindo então, brincalhão. - 'Atashi neeeee... - Fez biquinho. - Sou uma ótima influência, ensino bem meus alunos a se comportar, apesar de alguns não aprenderem bem. Demo kowaiiiii~! Susumu-chan está de mal humor~! - Apertou os olhos, fingindo-se de assustado. Cerrou os dentes enquanto ouvia aquilo. - Já entendi. Então professores viadinhos e pedófilos são uma ótima influência! - Soltou-o, parecendo se segurar pra não socar o professor. - Resposta correta. - Sorriu mais gentil, erguendo o indicador pra cima. - Viu, Aki-chan? Não se envolva com pessoas malvadas como ele. - Ficou balançando a cabeça positivamente, cruzando os braços. - U-Urusai yo! Quem você pensa que é pra... - Notou então Aki, ainda com um olhar sombrio. - Sou ka? O viadinho de mais cedo. - Sorriu de lado, sem modificar seu olhar. - Parece que o sensei andou convertendo muitas pessoas pra esse lado. É melhor eu me afastar, isso pode se tornar um vírus. - Falou maldosamente, "limpando" a mão que tocava o professor na parede. - kimochi warui. Hikaru e Keiichi são as "boas influências" para quem quer se tornar uma bicha, então vá em frente, só não reclame depois. - Aaara, warui yo na, Susuko-chan~! Eu não vou fazer meu sobrinho virar gay, então pode ficar tranquilo, ele fica no "bom caminho heterossexual". - Sorriu falsamente, apesar de ainda sim, aquele sorriso parecer amável. - Não ouse... Me chamar assim. - Fechou os olhos, bufando irritado. Realmente queria socar alguma coisa naquele exato momento, e o professor não parecia estar colaborando em diminuí-la. - Por que não vai... - Pensou bem antes de falar. Adiantaria alguma coisa terminar aquela frase? Já tinha sua resposta na cabeça: Não. Virou-se para Aki, pendulando a cabeça e colocando o indicador no queixo. - Umh... Susumu-"san", se você terminasse essa frase, eu ficaria lisonjeado... Mas acho que hoje vou ter que ficar ocupado... Mas se você quiser distrair a Taki-dono e a Shizuka-dono por mim, vá em frente. O ar ao seu redor tornou-se gelo imediatamente. Assim como a cara de Susumu se estabilizou em um "e_e" enquanto erguia o dedo indicador, para só então responder. - Dispenso... Faça um bom trabalho em proteger seus alunos das ameaças externas, Genji-sensei. - abanou as mãos levemente, virando-se novamente para ir em direção aos dormitórios. Em sua mente, uma pequena disputa entre " 'TakiHagumi'fobia X ódio atual pelo sufixo 'chan' " se iniciava, e já estava realmente difícil de se negar que a diretora estava ganhando de lavada. Mas ainda sim, não deixaria de tirar satisfações com Setsuna assim que o encontrasse. - E pare de usar a porra do "-chan" em garotos, sensei. Isso é muito feminino! - Resmungou irritado, já voltando a rumar em direção aos dormitórios novamente, porém com menos pressa. | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Jun 07, 2010 9:49 am | |
| Fechou os olhos com força, assustado e mais acuado ainda com o soco que seu tio dera na parede às suas costas. Ele estava mesmo tão zangado assim? Por isso não lhe dissera nada, ou tinha certeza de que não iria deixá-lo estudar ali. - Ela não precisa ficar sabendo. Se você prometer guardar segredo... - disse, um pouco amuado, rezando internamente para que seu tio concordasse em ajudá-lo. - O que tem minha aparência? - piscou várias vezes, sem entender. - Eu só cortei mais meu cabelo, ué. Ele sempre foi curto de qualquer jeito. O resto tá igual! =D E eu sei que é diferente. Não tem garotas aqui. - arqueou uma sobrancelha, não entendendo o motivo de tanto alvoroço. Era só agir com cautela, certo? Ia perguntar qual era o problema, quando presenciou a pequena "discussão" entre seu tio e o vice-líder de seu dormitório. Oras, sabia que Susumu era estúpido depois de vê-lo sendo tão cretino com Hikaru, mas desrespeitar seu tio já era pedir demais! - Não chame meu tio de veado e pedófilo, seu estúpido! Nunca ouviu falar que é educado respeitar os mais velhos? E ele é professor ainda por cima. - cruzou os braços, estreitando os olhos. Susumu era cruel, muito cruel mesmo. Não suportava gente assim. E por mais que tivesse medo, decidiu que não ficaria correndo de seus problemas. - E quem costuma falar demais dos outros, é porque normalmente tende a ser o que não gosta. Se você fica dizendo que não gosta de gays, é porque é um e não admite! u.u | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Jun 07, 2010 10:48 am | |
| - N-não é isso, Aki... É que sua aparência é muito... Umh... Delicada e feminina, e isso, em uma escola pra garotos, é meio... Umh... Ruim... - Suspirou. - É bom que você REALMENTE tenha uma boa justificativa pra estar aqui, só assim posso dizer alguma coisa. - Não tenho que respeitar os mais velhos. Não preciso ser educado, e nem muito menos quero. E de qualquer maneira, posso chamar como eu quiser, ele é mesmo. - Falou já virado em direção ao dormitório. Ouvindo o que Aki falara a seguira, virou o rosto em um olhar mortal, com ainda mais ódio do que estava antes, enquanto sua aura tornava-se ainda mais assustadora. Quem aquele garoto pensava que era pra falar assim com ele? Já não bastava tê-lo irritado na chegada, ainda queria ficar confrontando-o ali? - Eu vou te mostrar quem quer ser viado, sua bicha desgraçada!!! - Mal falou isso já virou seu corpo em direção a aqueles dois, cerrando o punho e levantando-o enquanto partia pra cima do outro. Assim que ouviu as palavras de Aki, balançou as mãos para a frente em forma de negativa, quase de maneira desesperada. - A-a-ah, Aki-chan, não fale isso! - Tarde de mais... O loiro já vinha pra cima. Colocou-se rapidamente a frente de Aki, usando um braço pra tentar afastar o sub-líder do sobrinho. - H-Hora, Susumu-ch...San... Fique calmo, certo? Ele não falou isso por mal, meu sobrinho fala o que pensa e acaba não controlando a própria língua, então pode parando com isso. Se encostar um dedo nela, suas próximas notas em literatura vão ficar zero! - Segurou Susumu sobre o ombro, tentando afastá-lo de Aki. Era realmente uma sorte Susumu ser baixinho, ou não seria tão fácil carregá-lo daquela maneira. - Não queria dizer o caramba!!! Problema, que aprenda a controlar a língua a força se não aprendeu ainda como se comportar diante de mim por bem! - Tentava ainda desviar do braço do maior para "dar uma lição" no pequeno. - O-Oe! Isso é abusar do seu poder como professor!!! E ... OY, ME BOTA NO CHÃO!!! - Começou a socar as costas do professor e balançar as pernas enquanto tentava se soltar. - Esse pivete fica dependendo da sua proteção pra se defender, aaarg! SOLTA, SUA BICHA LOUCA! Ficava com um sorriso sem graça enquanto levava os socos e o menor tentava debater-se. Okay, talvez fosse ainda sim um problema segurá-lo, mesmo com seu tamanho. - Etto... Susumu...san... Sem estresse... Se você não for bater no Aki, eu te solto, está bem assim? - Falou com calma, tentando afastar-se aos poucos do sobrinho, junto ao garoto em seu ombro. - Tá bom, merda. Apenas me solta. - Segurou os cabelos do mais velhos, puxando-os um pouco enquanto empurrava-lhe a cabeça pro lado, como se tentasse afastá-lo. - Ittai yo, Susumu-san. - Dava uma risada sem graça enquanto uma gota parecia surgir em sua cabeça, dobrando um pouco o corpo para colocar o menor no chão. - Sem atacar... Sem atacar... - Repetiu para se assegurar-se, deixando um braço impedindo a direção que Susumu teria de fazer pra avançar sobre o outro aluno. Assim que foi solto, soltou os cabelos do maior em um empurrão maior ao rosto do mesmo, cruzando os braços emburrado logo em seguida, e parecendo rosnar um pouco quando ouviu a repetição daquilo. - OE, por acaso eu tenho cara de animal doméstico que precisa ouvir a mesa coisa trinta vezes?! - Bufou, virando o próprio corpo novamente em direção ao dormitório e voltando a andar em direção ao dormitório. Ao ver Susumu se virando, deu uma leve risadinha, sorrindo de uma maneira que seria fácil perceber que sua mente confirmava a pergunta de Susumu. - Doméstico não, seria menos arisco. - Falou baixinho consigo mesmo, vendo o loiro virar o olhar em sua direção com ar de raiva, virando-se para o lado de Aki, assoviando Tinha a certeza de ter ouvido algo desagradável vindo da boca do professor, mas quando virou-se para olhá-lo, ele parecia já começar a assoviar, então apenas voltou a direcionar-se para os dormitórios. Se achasse alguma bola de futebol ou almofada nesse momento, seria o provável alvo onde descontaria aquilo. | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Refeitório Seg Jun 14, 2010 2:12 pm | |
| Off: Post trash de uma pessoa desesperada e totalmente perdida. (Y) Yasu já tinha acabado de comer, estando sentado numa mesa ao canto com as pernas cruzadas e entediado. Suspirou. - A sério, quando podemos nos ir emb-- - Sentiu algo a vibrar nos seus bolsos. (off: Lawlz~) Agarrou no seu telemóvel e viu que era um membro do dojo. Tossiu um pouco para limpar a garganta e atendeu. - Moshi moshi. Sim, eu já estou cá na escola. Há muita gente esquisita por aqui, acredita. E um idiota que parece ter por volta da minha idade e que está na mesma secção que eu começou a se armar em otário comigo, você acredita? - Riu ligeiramente. - Tou a falar a sério. Na próxima vez que ele voltar a abusar eu não me importo se ele seja rico ou não, eu vou socar ele. - Ouviu a resposta do seu colega. Um ligeiro sorriso apareceu em seus lábios. - Não me importo se isso se vá reflectir no dojo ou não...afinal, se meu pai me mandou para aqui, é porque ele queria ver como seria não me ter lá. Por isso, enquanto estiver cá, não pertenço ao dojo. - Ouviu o seu colega gritar com ele. - É o que você ouviu. Dá uma vista de olhos pelo resto dos membros enquanto eu não estiver aí para olhar por eles, está bem? Adeus.Fechou o telemóvel e guardou-o novamente, apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça sobre as mãos. Kaito também tinha termnado o almoço, e estava super impaciente e aborrecido. Estava com os braços esticados e com a cabeça espetada no tampo da mesa. Falou com sua voz abafada pela mesma com um pouco de sarcasmo. - *SD* Oh, que divertido estar aqui sem fazer a ponta de um corno! | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Refeitório Seg Jun 14, 2010 5:55 pm | |
| - No meu antigo colégio era normal os alunos andarem sem camisa. Nunca foi comentado nada e para mim era uma habito, nos dias quentes assistir as aulas sem camisa. - ouvia ele falar sobre sua doença, então ela havia um nome, nunca havia escutado falar,devia ser porque na familia nunca era comentado - Graças que a minha é apenas a aranhas, que bom que posso contar com sua ajuda!Sorriu em retribuição. - Agradeço o elogio Koiichi-sensei! Acabei me perdendo no meio de tanta gente e me atrasei. Bem que eu me lembre é 2°A!--- Oeee post trash =D Estou chapada então já sabem o motivo =D | |
| | | kyou Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Qua Jun 16, 2010 4:35 pm | |
| [Eiji]
Eiji chega a cantina... havia gente por todo o sitiu... colocou a alsa da mala e pos-a ao ombro para que a mesma nao o estorba-se... Retitou um tabuleiro, talheres e um prato... ( nao sei se sao talheres ou pauzinhos, mas acabei por colocar talheres.... ) Serviu-se do que quiz e tentou arranjar um furo em alguma mesa... Aproveitou que alguns colegas estavam para sair e esperou que os mesmos o fizessem... - Bem eu so espero e que nao demorem uma eternidade... Eu tenho fome... - pensou ele... e continuou...- Bem se continuarem ali por muito tempo eu ainda acabo por comer no chao!
No entanto avistou ao loge um lugar livre... - Lucky - pensou ele...
----------------- Nota: eu sou pessimo em linguas assim que se escrever algo em ingles ou japones errado me digam... obrigado... | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Ter Jul 13, 2010 8:47 pm | |
| - Ah, entendo. - Sorria calmamente ainda. - Sua escola parecia bem liberal. E não posso dizer que aqui também não seja, mas... Ao menos em refeitório e sala de aula, não é bom fazer isso. Na área dos dormitórios, por ser "a casa" de vocês agora, pode sentir-se livre para andar sem camisa se quiser. - Completou sem mudar sua expressão, ouvindo-o então e sorrindo com mais gentileza. - Ainda bem mesmo, porém não se esqueça de tomar cuidado com elas. - Fechou os olhos ao responder, abrindo-os e vendo o sorriso de seu aluno, parecendo surpreso ao receber a resposta do ano em que ele estava. - Ara, então sou um de seus representantes... - Comentou, parecendo animado com aquela idéia. - Pode falar apenas segundo ano se preferir, de qualquer maneira, a 2-A é a única turma que fica aqui em Kyoto. - Riu um pouco. ~ *~ *~ *~ Após algum tempo do almoço, todos os alunos retiraram-se do refeitório, uma vez que a refeição havia terminado e a diretora havia pedido "carinhosamente" tal ato por parte dos alunos, para que aproveitassem e fossem arrumar suas coisas nos dormitórios. Exatamente às seis horas da tarde houvera lanche, café, chá, pães, bolos, e uma variedade de "lanches da tarde" a disposição dos alunos. A noite, um jantar glorioso também era servido. Fora ao final do mesmo explicado para os alunos, por um professor de notável idade - que havia se apresentado anteriormente como o de matemática, representante do terceiro ano Intelectual - que sempre que os sinos tocassem fora o horário de aulas, pois nestes tempos seriam finais de aulas e intervalos, seria necessário aos alunos que se reunissem no refeitório, para refeições, avisos repentinos ou alguns eventos a serem iniciados. Assim, todos os alunos foram dispensados para irem aos seus quartos descansarem calmamente para o dia seguinte de aulas. --------------------------- Off: Sim, estou finalmente adiantando para o dia seguinte, para haver aula. Peço que esperem até que eu abra o novo tópico ( da sala de aula ) para postarem lá, mesmo retomando algo que queiram falar sobre o dia anterior e seus acontecimentos. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório | |
| |
| | | | Refeitório | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |