Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório

Ir para baixo 
+11
Ichigo
Hikari~*
keiko
Nathy
Blackxsagono
runaway
Hotie
Madson
Sui
kyoBartlett
Cáh-chan
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Refeitório   Refeitório EmptySex Abr 02, 2010 5:43 pm

Um local amplo, cheio de mesas grandes e cadeiras, ambos feitos de madeira, porém bem enfeitados, e as cadeiras todas bem almofadadas. Havia ali também um palco, algo como um auditório, porém estava bem ao fundo, não haviam cortinas nem nada que tampasse perfeitamente o local, estando completamente ao fundo. Obviamente, ali deveria ser o local para darem avisos durante o almoço, sobre atividades ou outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Abr 02, 2010 7:20 pm

Todas as mesas estavam bem servidas, esperando simplesmente a comida., que se localizava em um enorme balcão, em um estilo self service. Ainda estava vazio, apesar da comida já pronta ali, e ainda quente. Haviam vários tipos de comida a serem servidos, desde simples massas e hamburger até salmão. Todos os pratos eram extremamente bem feitos, e pareciam deliciosos. Não era sem motivo que aquela escola também era julgada bem pelo tratamento aos alunos e a sofisticação do local além de seu ensino.

Refeitório ShimazuNariakira

Foi o primeiro a chegar, abrindo animadamente as portas do local, deixando-as já bem abertas e rapidamente indo pegar seu lugar, pegando seu prato e servindo-se com sushi, arroz e em geral, pegando praticamente tudo ao estilo japonês, voltando a sentar-se no local de onde havia retirado o prato, sentando-se já começando a comer, sem esperar os outros.

Refeitório TokugawaYoshimune

Chegou ali com calma, entrando porém virando-se de maneira a abrir espaço aos outros alunos, levando uma das mãos até perto ao peito e estendendo a outra em direção ao refeitório, curvando-se apenas um pouco, como se indicasse pra que todos entrassem, esperando educadamente, com uma expressão séria.

Refeitório KuroshikiSusumu

Entrou logo após Yoshimune, passando reto pelo mesmo e indo sentar-se de forma relaxada em uma mesa vazia, apoiando um dos cotovelos sobre a mesa e colocando o rosto sobre a mão espalmada referente ao mesmo, com uma expressão um pouco irritada.

Refeitório TakahashiKatsurou

Adentrou o refeitório em passos lentos e calmos, indo até a mesma mesa de Nariakira, pegando seu prato e também servindo-se com comida tradicionalmente japonesa para voltar ao seu lugar ao lado do jovem de cabelos multicoloridos, em uma postura séria, como se ficasse a espera de todos os alunos dentro do local e servidos para começar a comer.

Refeitório ItoshikiHikaru

Entrou com calma, porém ficou logo ao lado de Yoshimune, porém sem insinuar para que entrassem no local, afinal, isso já estava sendo feito pelo líder do de artes. Ainda sim, curvou-se levemente em uma maneira tipicamente japonesa, como uma reverencia aos novos alunos. Era um fato que ele e Yoshimune eram certamente os líderes que mais tratavam de forma respeitosa os novos alunos, diferente de seus sub-líderes e o líder do intelectual, que parecia simplesmente ter educação quanto a isso.

Refeitório AshikagaTakauji

Ao ver Hikaru e Yoshimune seguirem para abrir espaço aos alunos, e Susumu, Nariakira e Katsurou sentados, piscou algumas vezes, refletindo sobre o que deveria fazer, pensando rapidamente e indo para pouco atrás de Hikaru, porém não se curvando nem nada, apenas olhando os alunos começarem a passar. Se demorasse demais escolhendo, acabaria atrapalhando a passagem dos outros no final das contas. Ao menos assim haveria uma distribuição correta entre os membros, um de cada clube saudando, e os outros sentando-se.

----------

Off: Já podem postar aqui direto caso não queiram postar duas vezes, a saída de lá e a chegada aqui, ou fazer os dois posts, como preferirem. ^^
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 07, 2010 3:08 pm

Refeitório Renzo

Renzo se sentiu desconfortável por alguns instantes por estar numa escola estranha usando um nome que nem ao menos era seu. Mas de que isso deveria importar? Se ninguém soubesse não teria importância, seu dever era manter o nome falso até o fim.
Seguiu próximo aos outros membros de seu clube em direção ao refeitório, observando o irmão de longe, que andava junto com os outros Intelectuais.

Refeitório Boris

Boris havia se separado do irmão para andar junto com os outros garotos de seu clube. Olhou pra ele de longe e trocaram um olhar de cumplicidade. Ao contrário de Renzo, Boris parecia muito confortável no meio daqueles garotos todos. Logo após o líder entrou no refeitório e foi se sentando já de olho em toda aquela comida.

Última edição por kyoBartlett em Seg Abr 12, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)
http://www.formspring.me/sexybossy
Sui
Queen
Sui

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Abr 09, 2010 6:59 pm

Refeitório InoueSora

Saiu dos jardins ainda pensando na conversa que teve com seu novo colega de clube. Setsuna até que não parecia ser mesmo uma má pessoa. E o fato de querer ajudá-lo a "fugir" de Susumu caso o sub-líder exagerasse.

Ainda o olhava interessado, pensando em como esse tipo de gente consegue se relacionar e conversar com facilidade. Ia pensando nisso até chegarem todos ao refeitório.

Não estava com muita fome devido a apreensão do momento e todos aqueles olhares desconhecidos e um pouco intimidadores. Sabia, no entanto, que era bom comer algo pois iria demorar até uma próxima refeição. Notou os dois garotos que já tinham chegado primeiro. Um deles estava no seu clube. - Ah...Já sabe onde vai se sentar? -disse corando e em voz mais baixa, com certa vergonha, ao rapaz de cabelos castanhos (Renzo) e desviando já o olhar, pronto para fugir e desviar-se passando despercebido caso fosse ignorado. Olhava também para as mesas e pensava no que pediria para comer. Procurou por Setsuna. Seria bom também se sentar perto dele, já que tinha conseguido conversar um pouco, caso ele não se importasse.

Refeitório SuwakoYuhi

Deixou-se puxar pela guia da coleira por Shin, seguindo-o até o refeitório. Voltou a sorrir para ele, esquecendo-se do ciúme que teve ao ver que não dormiria no mesmo quarto de seu dono. Pelo menos agora ele era todo seu e o levava pela coleira. Seu sorriso refletia esses pensamentos.

Quando chegaram lá, seus olhos recairam sobre as comidas, lembrando-se de algumas coisas mais vergonhosas. - Não quero nada com wasabi...-resmungou, acabando, no fim, por tomar a frente e "arrastar" Shin até o balcão, onde olhava os pratos. Não conseguia mais comer coisas que tivessem esse condimento depois de associar sempre o gosto dele com o de outras coisas não comuns à comida. Não lhe animava também ter que se matar de estudar se as aulas não fossem interessantes. E como não fazia muito tempo que tinham voltado de férias, ainda estava com saudades de ficar mais tempo com Shin. - Vai querer o quê, Allain? Eles têm lanches!! -olhou mais empolgado para o hamburguer. - Vou comer lanche! -soltou de sua mão, indo até a direção do hamburguer. Já estava acostumado a comer porcarias no lugar de comidas pois os pais eram ausentes e ele mesmo era uma negação para cozinhar. Virou o rosto então para Allain, esperando que se decidisse pelo que comer logo para que se sentassem. Ainda bem que aquele era um restaurante de escola e não teriam problemas com "sucos".
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySex Abr 09, 2010 7:32 pm

Citação :
- Ah...Já sabe onde vai se sentar? -disse corando e em voz mais baixa, com certa vergonha, ao rapaz de cabelos castanhos (Renzo) e desviando já o olhar, pronto para fugir e desviar-se passando despercebido caso fosse ignorado.

Refeitório Renzo

- Han?

Renzo tinha entendido, mas estava distraído procurando seu irmão com o olhar em meio a todos aqueles garotos. Virou-se para Sora, o olhou por um momento e sorriu para ele.

- Ah, oi – disse sem jeito – eu acho que vou me sentar por ali perto daquela janela, parece que tem bastante coisa boa naquela mesa... e você? Já viu onde vai ficar? Não tá afim de vir se sentar comigo? Perdi meu irmão de vista e acho que estou sozinho, e AH! Somos do mesmo clube. Legal isso né?

Renzo deu uma risadinha sem graça e desviou seu olhar quando notou que já estava falando demais.

Eu e minha péssima mania de dar satisfação pra estranhos...

Refeitório Boris

Quem é aquele?

Sentado em uma cadeira nos fundos, Boris observava de longe seu irmão conversando com outro garoto.

Ele parece tímido, deve estar com medo que o descubram, ou pior, deve estar tentando se socializar...

Boris começou a comer, olhando a paisagem pela janela e os garotos que passavam, tentando se distrair.

Não será fácil cuidar de você por aqui, maninho... não como antes.

Última edição por kyoBartlett em Seg Abr 12, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)
Sui
Queen
Sui

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyDom Abr 11, 2010 5:03 am

Refeitório InoueSora

Renzo escreveu:
- Ah, oi – disse sem jeito – eu acho que vou me sentar por ali perto daquela janela, parece que tem bastante coisa boa naquela mesa... e você? Já viu onde vai ficar? Não tá afim de vir se sentar comigo? Perdi meu irmão de vista e acho que estou sozinho, e AH! Somos do mesmo clube. Legal isso né?

Não esperava que fosse respondido tão prontamente e ainda sem tom hostil por julgar estar se intrometendo e corou bruscamente, desviando o olhar para o chão e sorrindo sem jeito. A mão foi automaticamente atrás da nuca e gaguejou algumas coisas inaúdiveis antes de falar, propriamente. - Se-sentar com você..? -arregalou um pouco os olhos. Até que tinha encontrado pessoas gentis naquele lugar. - Se.. se não se importar. -sorriu igualmente sem jeito. Provavelmente deveria estar muito corado. - Me.. me chamo Sora e você? -olhou para os lados quando ele mencionou sobre o irmão. - Vocês são gêmeos? Já que... estão juntos aqui... -abaixou novamente o rosto, desviando o olhar do dele para não parecer intrometido demais.

Caminhou então, para a mesa indicada, olhando para o restante dos alunos. - Ao menos estou vendo que as pessoas do meu clube são legais. -sorriu aliviado diante do último comentário dele e ficou em silêncio. Era melhor puxar algum assunto ou não conseguiria se enturmar. - Você é bonito.... também deve ser bastante popular, não é? -ergueu apenas de leve o olhar para constatar que aqueles olhos verdes daquele garoto a sua frente deveriam conquistar muitas fãs. Lembrou-se que Setsuna também era. Estava mesmo cercado de pessoas diferentes dele, em sua opinião. - Ah..!!N-não que...que eu tenha inveja...!! -sacudiu a cabeça mais nervoso diante de alguma coisa errada que ele poderia ter. - Eu admiro isso. -sorriu, enfim, mais calmo, ainda sem conseguir olhar direito para ele e desviando o foco para a mesa que ele tinha indicado para sentarem-se.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Abr 12, 2010 9:41 am

Refeitório Renzo

Citação :
- Se-sentar com você..? -arregalou um pouco os olhos. Até que tinha encontrado pessoas gentis naquele lugar. - Se.. se não se importar.

- Ah fala sério, é claro que eu não me importo. – respondeu Renzo olhando com ternura para o garoto que parecia estar fazendo um grande esforço pra falar com ele.

Citação :
- Me.. me chamo Sora e você? -olhou para os lados quando ele mencionou sobre o irmão. - Vocês são gêmeos? Já que... estão juntos aqui... -abaixou novamente o rosto, desviando o olhar do dele para não parecer intrometido demais. Caminhou então, para a mesa indicada, olhando para o restante dos alunos.

- Prazer, Sora, meu nome é Renzo e não, não tenho um irmão gêmeo. Na verdade sou um ano mais velho que o meu irmão, mas passaram ele de ano por estar mais avançado que os garotos da idade dele, então estamos na mesma série. – foi dizendo Renzo enquanto caminhava para a mesa seguindo o outro garoto. Ele falava bastante e parecia bem inquieto.

Citação :
- Ao menos estou vendo que as pessoas do meu clube são legais. -sorriu aliviado diante do último comentário dele e ficou em silêncio. Era melhor puxar algum assunto ou não conseguiria se enturmar. - Você é bonito.... também deve ser bastante popular, não é? -ergueu apenas de leve o olhar para constatar que aqueles olhos verdes daquele garoto a sua frente deveriam conquistar muitas fãs. Lembrou-se que Setsuna também era. Estava mesmo cercado de pessoas diferentes dele, em sua opinião. - Ah..!!N-não que...que eu tenha inveja...!! -sacudiu a cabeça mais nervoso diante de alguma coisa errada que ele poderia ter. - Eu admiro isso. -sorriu, enfim, mais calmo, ainda sem conseguir olhar direito para ele e desviando o foco para a mesa que ele tinha indicado para sentarem-se.

Renzo nem prestou atenção, apenas continuou olhando enquanto ele falava com todo aquele nervosismo e ansiedade. Encarando Sora no fundo dos olhos, colocou a mão em seu ombro.

- Hey, posso te pedir uma coisa...? - Fez uma pausa, continuando a encarar Sora por mais alguns instantes, enfim sorriu e se sentou. - Relaxa, tá? - disse ele pegando um dos sanduíches sobre a mesa e logo após dando uma mordida. – hmmm estão uma delícia.
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptySeg Abr 12, 2010 8:18 pm

Refeitório Avatarrpg

Após sair do auditório...
Entra no refeitório e se depara com um lugar encantador e cheio de pessoas (garotos) sorridentes e animados.

"Esse lugar é bastante sociavel,parece que vou me dar bem nesse colégio..."

Ou ao menos era o que ele esperava,havia tanto tempo que ele não tinha um amigo que a solidão acabou deixando-o anti social,decidido a mudar isso,esse era um novo ano e ele faria muitos amigos com certeza. Enquanto andava vagamente atrás de uma mesa,viu que a unica vazia era uma encostada na parede,a sua frente estavam 2 rapazes sentado,mas tinha um ar estranhos obre eles um comia animada e espontaneamente jah o outro parecia que qualquer movimento brusco seria seu fim [?],afinal estava todo curado e tremendo de nervosismo.

Notou também que o garoto que comia relaxada era bem bonito, pelo morena clara,cabelos castanhos claro,olhos verde cana,comportamento maduro,aparentava ter uns 19 mas tinha certeza que ele teria 17,seus movimentos era impecáveis e sem hesitação,isos mostrava que ele era muito auto confiante, porém havia algo em seu olhar uma sombra nubulosa que ele não conseguia desvendar o que era,este garoto tinha algo,algo bem profundo e quem sabe malévolo que guardava em seu interior.

"Este garoto é bastante interessante..hum..."

-Acho que vou me divertir bastante aqui - disse enigmático.

Última edição por Madson em Ter Abr 13, 2010 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Hotie
Queen
Hotie

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 4:50 pm

Refeitório DD_Setsuna

Andar a esmo realmente não servia para ajudar a encontrar seu colega de quarto. Se soubesse que não iam para os quartos, teria ficado perto de Sora, era "menos pior", ao menos. Mas tudo bem, porque não teve tanto trabalho assim em encontrar o rapaz, uma vez que chegaram ao refeitório, sentando-se a uma mesa. Não deixou de dar um pequeno sorriso divertido com uma pontada velada de ironia, ao perceber o jeito nervoso do garoto. Bem, como havia ele mesmo qualificado anteriormente, era "menos pior", então...

Serviu-se de comidas típicas da cidade e aproximou-se da mesa de ambos, parando atrás de Sora, inclinando-se por cima de seu ombro e pondo o rosto perto do dele, com um sorriso jocoso.

- Nee, Sora-kun, falando essas coisas pra todo mundo, logo vai parecer que está flertando. – recuou, rindo um pouco – Palavra de entendido. – olhou para o rapaz que o acompanhava, avaliativo, e acabou sorrindo amistosamente – Me parece que, sublíder a parte, nosso clube é o mais amistoso. Sou Setsuna, prazer! – cumprimentou-o, apresentando-se – Se não se importarem, vou me sentar com vocês, sim? – sorriu carismático, e fez como dizia, puxando uma cadeira e acomodando-se. Seu olhar foi para o sublíder, agora que o mencionara, e de volta para Sora, desenhando um sorriso felino – Seria interessante chamar o sublíder para conhecer você, não acha, Sora? Quem sabe ele simpatizasse e não fosse tão... – pausou procurando palavras, mas acabou encolhendo os ombros, na falta de uma – pelo menos, não ofensiva. Olhou para Renzo novamente então, apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão – E você, com quem vai dividir o quarto? – indagou, levemente curioso.

Refeitório DD_Shinichi

Não pode deixar de corar levemente com a menção de wasabi de Yuhi, imediatamente desviando o olhar, mesmo que ele não estivesse olhando para ele, e emburrando-se um pouco. Podia ter ficado sem lembrar disso sossegadamente. Estava tão implicado pela lembrança do evento do suco de wasabi que se deixava arrastar sem sequer tentar argumentar, só se dando conta desse fato depois, quando pararam perto do balcão das comidas.

- A-ah... – desfez a expressão emburrada momentaneamente, avaliando os pratos disponíveis, mas apenas por um instante, antes de começar a procurar os chás – torcendo para que, ao menos, houvesse algum e fosse bem feito. – Lan...? – a atenção voltou para Yuhi e fechou o cenho outra vez, rapidamente puxando a guia dele novamente, dessa vez com um tranco mais forte, para que ele não chegasse ao tal lanche mesmo. – Non. – proibiu, firmemente – Não pense que pode comer porcarias o tempo todo. Escolha algo saudável, baka no inu. – afrouxou os dedos na guia, dando a ele a oportunidade de obedecer, mas ainda atento para o caso dele insistir no lanche – Já comeu coisas assim o suficiente por uma vida inteira, é hora de arrumar esses hábitos. – não queria soar como uma mãe, mas agora restava a ele, realmente, a tarefa de tornar Yuhi num rapaz saudável que não vive de lámen e congelados. Suspirou ligeiramente, começando a se servir de salmão grelhado e algumas porções de salada. – Baaaka. – repetiu, pensando alto, aparentemente, enquanto voltava a caçar o chá com os olhos.
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 6:44 pm

Refeitório Avatarrpgsui

Sorriu um pouco mais tranquilo para Renzo assim que ele se apresentou e não achou ruim em se sentarem juntos. Pelo menos não ficaria sozinho, como de costume apesar de ainda estar completamente sem jeito e ligeiramente corado. Pegou o outro sanduiche, abrindo a boca para uma primeira mordida, aliviando-se de que Renzo não o tinha entendido mal quando escutou a voz de Setsuna e virou o rosto para a sua direção.

Largou imediatamente o lanche quando o rapaz disse que estava flertando. - FLE..FLE... FLE-FLERTE...?!! -corou bruscamente, ficando quase um pimentão, olhando para Setsuna e depois rapidamente para Renzo.- NÃ-NÃO..!! E.. E-eu...!! Só.. só disse que...-gaguejou ainda mais vermelho e nervoso diante daquilo e acabou simplesmente abaixando a cabeça, olhando para a mesa e apertando as mãos sem saber o que fazer enquanto Setsuna sentava-se com eles. - Nã-não sei onde o sublíder está...-gaguejou com a voz mais baixa, ainda sem ousar olhar direito. - E.. e.. acho m-melhor deixar ele longe....

Reparou que mais um rapaz se aproximava deles e se encolheu entre os ombros, olhando-o. Ao menos ele pensava em diversões. Tentava,aos poucos, voltar ao normal e comer seu sanduíche. Para isso, era só que Setsuna e Renzo não lhe falassem nada vergonhoso. - P-pelo menos... estamos todos no mesmo clube.

Refeitório Avatarrpgsui2

Já podia abrir mais o sorriso e estender as mãos para pegar algum dos lanches do balcão, quando sentiu a guia presa em sua coleira ser puxada novamente, gemendo um pouco de dor por apertar o pescoço. - Ahn... -piscou, levando a mão para o pescoço, quase num ganido. - Ma-mas.. os lanches parem bons, Allain...-fez uma expressão frustrada, quase num bico, bufando desapontado ao olhar para as comidas. - Lanches são os mais fáceis de se fazer. -inclinou-se sobre o balcão e depois observou o que Shin pegava. - É... gostoso isso? -apontou para o salmão dele. Resolveu colocar um pouco no prato, mas sem as saladas. - Nee... Allain!! Quer comer petit gateau de sobremesa!? -sorriu empolgado, segurando em sua mão e o levando até a parte de sobremesas. - Eu esquento o seu e você come! -ia decidindo e colocando nas bandejas os doces e depois o puxando para uma mesa. - Onde vamos sentar?!

Última edição por Sui em Ter Abr 13, 2010 7:58 pm, editado 1 vez(es)
runaway
Queen
runaway

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 6:45 pm

Refeitório YuuraKatsuo

"Eu estou em uma das melhores escolar do país" Pensou, enquanto chegava bufando ao refeitório "Se eu não aprender a me orientar, posso me considerar um caso perdido."

Havia se desviado do grupo, por estar "Viajando na maionese", pensando em outras coisas. Graças a isso havia dado uma volta do tamanho do mundo na escola até achar o amplo local, o que havia sugado boa parte de seu bom humor.

Começou a se servir distraidamente, pegando a primeira coisa que lhe dava na telha, enquanto pensava na opção de comprar um GPS ou uma bússula. Num colégio daquele tamanho, aliado a seu péssimo senso de direção e sua incapacidade de ler um mapa, esses dois artefatos poderiam ser bem úteis.

Refeitório FelippeLaguardia

Chegou no refeitório bastante corado e arfante pela caminhada. Porém já havia aprendido o caminho para o dormitório e para o refeitório, além de se orientar no jardim, então ainda estava animado.

Embora acordar cedo não fosse um dos seus pontos fortes, mas isso se contorna.

Estava praticamente sem fome e pegou pouquíssima coisa. Olhou em volta e fez um biquinho torto com a boca, enquanto pensava onde sentar. Viu uma mesa vazia ao fundo e sentou-se ali, cutucando a comida, que era basicamente salada e peixe, com o garfo como se esperasse que a fome viesse.

-X-
Tou ganhando em posts fails esses dias (U)
https://surrealewelt.forumeiros.com
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 9:39 pm

Refeitório Avatarrpg

Levantou-se na mesa e decidiu pegar algo para comer, teria tempo depois para desvendar aquele garoto,afinal estudavam na mesma escola...
Serviu-se de um pouco de torradas, bacon e ovos,por fim pegou um suco de laranja para acompanhar seu café da manhã. Ao decorrer do percurso de volta a sua mesa estava longamente distraido que acabou trombando em alguém (Allain).

- Me desculpe... - desculpa-se e alcança sua mesa antes mesmo de dar uma oportunidade do rapaz responder.

Senta-se e começa comer prontamente seu café manhã um tanto pesado para aquela hora do dia mas pelo menos não sentiria fome por um bom tempo durante o dia,ele não era do tipo de pessoas que necessitava comer o dia todo.
Hotie
Queen
Hotie

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 10:29 pm

Refeitório DD_Shinichi

Continuava não parecendo muito afetado por puxar com aparente força demais a guia de Yuhi em nenhuma das vezes. Se obedecesse e se comportasse, seria desnecessário, afinal.

- Parecem bons. Não são. - talvez fossem, em matéria de sabor, mas não se importava. Se deixasse Yuhi fazer o que quisesse, não conseguiria mais segurá-lo depois. Olhou-o com uma ponta de irritação pelo comentário seguinte que fez - Oui, mas você não vai ter que cozinhar agora, então quer fazer o favor de comer comida de verdade? Dieu. - revirou os olhos, enquanto completava seu prato, acalmando um pouco, aparentemente, pelo interesse dele nisso - Eu prefiro isso que um lanche gorduroso e sem valor nutricional algum. - respondeu miudamente. Finalmente enxergou o chá, mas fez uma careta, vendo que não tinha muita opção. Só porque queria chá de pêssego... Estava, contrariadamente, servindo-se de um pouco de chá verde, quando Yuhi sugeriu o petit gateau de sobremesa. Pestanejou e fez uma careta de criança birrenta contrariada - Mas é muito doce. - mesmo que fosse esquentado, continuaria doce demais. Ainda assim, já que tinha privado-o do lanche, deixaria-o ter seu mimo, então se deixou puxar novamente, ainda que fitando tudo contrariadamente.

Ensaiou outro protesto sobre o doce posto em sua bandeja, mas antes de começar, alguém esbarrou nele. Lançou seu melhor olhar "o que pensa que está fazendo?" para o rapaz de cabelos claros, encarando-o mesmo que ele tivesse se desculpado. Pausou, e quando resolveu que não tinha problema, ele já tinha se afastado, e não chegou a dizer. Yuhi se pôs a puxá-lo novamente, o que era um problema, tendo a bandeja para segurar, então aproveitou sua pergunta para parar e olhar em torno. Queria um lugar num canto, de preferência no fundo, onde dificilmente alguém iria encher o saco, mas parecia que as pessoas já tinham se espalhado razoavelmente por ali. Grunhiu irritado, mas então enxergou Felippe numa mesa que ele, definitivamente, teria pegado, se tivesse sido mais rápido. Ponderou uns instantes e então indicou-o com a cabeça. Parecia o tipo tímido demais pra protestar veementemente o suficiente pra que se sentissem obrigados a procurar outro lugar.

- Com licença, senhor Felippe. - disse, ao chegarem mais perto - Será que podemos nos sentar aqui? - indagou. Não tentou sorrir, já que requeria esforço pra parecer natural, e não estava a fim. Sua bandeja já estava parcialmente apoiada na mesa, de modo que parecia dizer que sentaria de qualquer forma, quando olhou para uma mesa próxima, vendo o rapaz que esbarrara nele. Deslizou devagar para a cadeira, os olhos nele, encarando-o ostensivamente, para pigarrear então - Hum, não teve problema. - respondeu, deixando parecer algo aleatório, quase.

OFF: Posto com o Setsuna depois que o Kyon postar XD
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 10:55 pm

Hotie escreveu:
Refeitório DD_Shinichi
Sua bandeja já estava parcialmente apoiada na mesa, de modo que parecia dizer que sentaria de qualquer forma, quando olhou para uma mesa próxima, vendo o rapaz que esbarrara nele. Deslizou devagar para a cadeira, os olhos nele, encarando-o ostensivamente, para pigarrear então - Hum, não teve problema. - respondeu, deixando parecer algo aleatório, quase.

Refeitório Avatarrpg

Notou que o rapaz que esbarrara a pouco havia sentado-se cadeira a sua frente,olhou de modo descontraido afinal não se importava se o rapaz tomava ou não a cadeira a sua frente,ouviu o que o rapaz acabou de ter lhe dito,aquele foi a reposta que ele não permitirá ao rapaz da na hora certa,mas não queria responder,na hora de comer,não era hora de falar,então dirigiu-se calmamente ao seu café da manhã esquecendo do rapaz que comia a sua frente.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyTer Abr 13, 2010 11:57 pm

Refeitório Renzo

Renzo notou o olhar de Rurik, o encarou por uns instantes e em seguida voltou a se concentrar em sua comida. Estava dando umas boas mastigadas em seu sanduíche quando Setsuna chegou fazendo e falando aquelas coisas com Sora. Não conseguiu prender e riu.

- Flertando? Sublíder? Do que vocês estão falando? – olhou com uma expressão brincalhona para Sora – Você costuma flertar com ele, é isso?

Renzo não estava só brincando, como aparentava, aquela relação entre Sora e o garoto que acabara de chegar era meio estranha, mas estava preparado para tudo isso, afinal era uma escola só de garotos e havia se acostumado com o fato de que teria de vê-los se abraçando e trocando carinhos que as garotas não poderiam oferecer.

Hotie escreveu:
Sou Setsuna, prazer! Se não se importarem, vou me sentar com vocês, sim?

- E eu sou o Renzo. – disse com um sorriso forçado, enquanto dava mais uma mordida no sanduíche.

E é claro que não importamos de você sentar, afinal, você já sentou. Renzo pensou em dizer, mas sua boca estava cheia demais pra isso e queria evitar brigas, até porque não passava de uma implicância com alguém que ele nem conhecia ainda.

Será que os dois são muito íntimos? E esse sublíder, o que tem ele? Renzo pensava enquanto observava os dois garotos conversarem, sem querer pensar no porque de estar pensando aquilo.

Hotie escreveu:
E você, com quem vai dividir o quarto?

- Não sei. – olhou para Sora. Queria ficar perto dele. – Onde vejo isso?
Sui
Queen
Sui

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 3:18 am

Refeitório Avatarrpgsui

Renzo escreveu:
- Flertando? Sublíder? Do que vocês estão falando? – olhou com uma expressão brincalhona para Sora – Você costuma flertar com ele, é isso?

Até ele estava falando essas coisas absurdar? Corou mais do que já estava, se é que era possível, olhando desesperado para os dois, com os olhos ligeiramente úmidos. - - N-NÃO...!!-E.E-U..!!, NÉ..? -olhou aleatório para Setsuna e depois voltou para Renzo.- - E-eu...!! Eu não faço isso...!! Nu-nunca flertei, por.. por isso..!! -interrompeu-se bruscamente, levando as mãos à boca e tampando-a, corando ainda mais. Seu descontrole ainda ia fazer com que revelasse mais coisas constrangedoras. Já achava vergonhoso nunca nem ter beijado, quanto mais flertar e provocar alguém.

Tentou desviar os olhos de Setsuna e Renzo e comer seu sanduíche - impossivel de momento - quando o segundo veio lhe perguntar onde dormiria. -- Ah.. eu... o líder nos disse com quem íamos ficar nos quartos...Talvez se depois falar com ele...-deu outra dentada no lanche, esperando que os dois desviassem o foco da conversa desse tipo de assunto vergonhoso.

Refeitório Avatarrpgsui2

Acabou fazendo outra expressão meio frustrada ao ouvir que Shin afirmava que agora, naquela escola, teria que comer outras coisas mais saudáveis. Não achava que seus lanches fosse ruins e já tinha acostumado. Olhou desanimado e com nojo para o prato de salada. - Argh... isso não tem gosto...! -virou o rosto, como se estivesse vendo algo nojento no prato de Allain e sua atenção se voltou, para variar, nos doces. Ao menos ele ia comer algo gostoso para compensar aquele salmão e salada sem graça. Terminou de colocar os doces e tinha mais vontade de começar sua refeição por eles do que por aquele salmão e salada, que acabou pegando em seguida, fazendo igual seu dono. -Doce é gostoso! Eu tiro a parte do chocolate de cima pra você e fica certo, Allain!! Você come algo meu e eu como algo seu! -sorriu ligeiramente torto, puxando-o e vendo Felippe ali.

- Hey!! Lippe! -acenou sorrindo, chegando junto com Shin na mesa dele. - Ah!! Você vai comer a mesma coisa que o Allain? -olhou meio surpreso, inclinando-se sobre a mesa. - Cool!! -riu ligeiramente, notando, então o garoto que tinha esbarrado em se dono. - Ei, toma cuidado! -mudou bruscamente o tom de voz, mais ríspido, puxando Shin pela mão e mais próximo a si, quase num abraço. - Olhe onde está indo! -ainda tinha o ar irritado e depois voltou sua atenção para o garoto na mesa. - Você tem gostos parecidos com os do Allain! -sorriu novamente, voltando a primeira expressão e sentando-se então, olhando para Shin e pedindo, com o olhar, para que se sentasse ao seu lado.
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 2:05 pm

Sui escreveu:

Refeitório Avatarrpgsui2

- Cool!! -riu ligeiramente, notando, então o garoto que tinha esbarrado em se dono. - Ei, toma cuidado! -mudou bruscamente o tom de voz, mais ríspido, puxando Shin pela mão e mais próximo a si, quase num abraço. - Olhe onde está indo! -ainda tinha o ar irritado e depois voltou sua atenção para o garoto na mesa. - Você tem gostos parecidos com os do Allain! -sorriu novamente, voltando a primeira expressão e sentando-se então, olhando para Shin e pedindo, com o olhar, para que se sentasse ao seu lado.

Refeitório Avatarrpg

Realmente não estava afim de conversar enquanto comia,ainda mais com aquele garoto que acabar de chegar falando de modo brusco.Olhou-o ligeiramente com um olhar negligente e voltou a comer, porem notou sobre sim um olhar meio irritado do garoto a sua frente provavelmente seria de Allain devido a seu comportamento desleixado diante dos dois (Allain e Yuhi),mas não pode evitar um meio sorriso,então deixou a comida de lado por um momento,mas antes que pudesse falar algo ouviu risadas e ora ora quem diria seu mais novo passatempo (Renzo) preferido estava rindo,e tinha um garoto amais na mesa e o outro anteriormente estava mais velho que um pimentão que comia afobadamente,provavelmente na tentativa de mudar de assunto.

"Coitado..."

Logo em seguida seu olhar posou-se sobre o garoto que tinha falando bruscamente consigo..ele estava com o olhar carente e pidão para o garoto que estava sentado a sua frente,bem com certeza esses dois tinha algo isso estava óbvio.

- Realmente este lugar é bastante interessante - disse indiferente.

Última edição por Madson em Qua Abr 14, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Hotie
Queen
Hotie

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 3:48 pm

Refeitório DD_Setsuna

Riu com vontade da reação de Sora, exatamente a que previa. Murmurou um "itadakimasu", pegando seus hashis e levando uma porção da comida à boca, mastigando devagar enquanto sorria para Renzo, quando se apresentou, respondendo então, depois de engolir, enquanto voltava a rir um pouco mais de Sora que continuava nervoso e tentando se explicar.

- Estou só sendo inconveniente, chame de mau hábito. – mostrou a língua ligeiramente, com um sorriso – Provavelmente você não prestou muita atenção na divisão dos quartos... – concluía isso também pelo fato de não saber com quem dividiria o dele, mas não dizia em tom crítico – Mas Sora vai dividir o quarto com ele. Acho que, mesmo sem prestar atenção, deu pra notar que ele não é a pessoa mais amável do colégio, né? – sorriu com leve ironia e moveu o olhar para onde Susumu estava, tendo marcado-o mais cedo, e movendo a cabeça de leve naquela direção, como se o mostrando a Sora, enquanto mastigava mais uma porção – Podemos perguntar pra ele com quem você vai ficar, não acha? – indagou a Renzo, depois de engolir e então sorriu mais divertido para Sora, ao vê-lo tentando voltar para o seu sanduíche – Não é triste vir parar num internato masculino sem ter nunca flertado, Sora-chi? Vai sentir falta disso uma hora, quando os hormônios começarem a te afetar. – brincou, sorrindo torto e levando mais comida à boca, mantendo os hashis ali, enquanto tentava não rir mais. Se Sora fosse seu companheiro de quarto em vez do tal Katsuo pelo menos era garantido que ia rir bastante. Pena.

Refeitório DD_Shinichi

Muito bem, eis uma lição: Não tente ser simpático uma vez na vida, não dá certo. E para provar que tinha aprendido bem, fechou a expressão ainda mais para Rurik ao vê-lo ignorar completamente. Bem, era um desconhecido, não fazia diferença. Em vez de perder tempo com isso, voltou a atenção para Yuhi, acotovelando-o, embora não tão brutalmente, apenas leve para dissuadi-lo de ficar erguendo a voz pro outro, sem se deixar puxar demais. Ok, então isso tinha deixado-o ainda mais irritado, e notava-se, mas não ia comentar isso. Preferia comentar a observação de Yuhi, que confirmou ao olhar o prato de Felippe. Peixe e salada, não muito variante de seu salmão com salada. Sentiu-se desconfortável, mais pelo que Yuhi dizia do que pelo fato em si.

- Não parece. Não parece comigo, baka no Yuhi! – afirmou, olhando-o irritado, enquanto ele sentava-se. Hesitou, ainda o olhando acusador, como se ele tivesse insultado-o, antes de sentar onde ele queria, mas bufando e sem olhar para ele, revirando o salmão sem comer, por vários instantes, até notar que seu comportamento talvez parecesse rude. Ergueu o olhar para Felippe, um pouco desconfiado, mudando aos poucos para um culpado, até baixá-lo para o prato e corar de leve. – Désolé. – murmurou – O... Peixe daqui é bom. – adicionou, num elogio discreto, para amenizar. Queria com isso parabenizar o bom gosto de Felippe, mas provavelmente não parecia – até porque ainda nem tinha provado o salmão pra poder falar isso. Parecendo notar esse detalhe, levou uma garfada à boca, experimentando, e então fechou os olhos, satisfeito. Pelo menos era bom mesmo. Continuou comendo devagar, sem falar nada.
Sui
Queen
Sui

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 6:05 pm

Refeitório Avatarrpgsui

Acabou engasgando com o pedaço do sanduíche que tinha levado à boca quando Setsuna continuou falando sobre flertes e hormônios. Corou feito um pimentão e baixou mais o rosto, quase batendo a testa sobre a mesa. Mas ainda achava que seria uma boa idéia se fossem perguntar com quem Renzo ficaria. Claro que não conseguiu deixar a voz sair para concordar, devido a vergonha e apenas assentiu com a cabeça, corado, olhando para ambos. Voltou a tentar se concentrar no seu lanche até novamente a pergunta pertinente de Setsuna o fazer quase dar um pulo de vergonha para trás. -- NÃO..! E-eu...!! -olhava mais desesperado para ele, tentando se acalmar. -- Vo--vocês.... vocês dois já... !! -corou mais do que já era possivel. -- B-bem...! Vocês sabem.... já.. já.. fizeram aquilo...? -sua voz ia sumindo numa velocidade incrível. - - Be.. be-beijo....

Refeitório Avatarrpgsui2

Virou o rosto para Shin quando recebeu sua cotovelada. Ainda assim olhou irritado para o rapaz loiro. Ele não tinha olhos por acaso, para ir empurrando assim o seu dono!!!?? Ainda não gostava daquilo e rosnou baixinho, sentando-se. Como Allain não se importava. Logo estava sendo assediado ali e não ia achar ruim!?

Sua atenção, entretanto foi facilmente desviada ao ver o prato de Felippe e sentando-se com Shin junto dele. - Por que não são parecidos? Eu acho bastante. -sorriu para ele, ignorando sua costumeira irritação. Começou a cortar o seu e levou à boca. Não tinha muito sal. - Sem tempero....-olhou meio desiludido para Allain. Será que o dele estava assim? - O seu tá assim também, Allain? E o peixe do Lippe, será que tá mais sagado? -olhou para o prato do rapaz, curioso. De fato, aquilo não lhe inspirava. - Acho que vou comer a sobremesa..! -empurrou o prato quase intacto e puxou o de petit gateau para perto, sorrindo e labendo de leve os lábios.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 7:56 pm

Refeitório Renzo

Renzo não conseguia parar de rir. Ele tentou, mas estava se divertindo muito com inocência de Sora. Ele sabia que era incapaz de manter amizades com pessoas assim, estava começando a levar em consideração ser amigo de Setsuna, pois por mais que tentasse não conseguia se livrar de seu instinto debochado e brincalhão.

- Fala sério, então quer dizer que você nunca beijou ninguém? – Renzo olhava para Sora indignado. – Você e eu precisamos dar umas saídas. Se bem que por aqui vai ser meio chato, só tem homem, se não fosse pela comida deliciosa já começaria a achar que não valeu a pena vir pra esse lugar.

Renzo notou mais uma vez o olhar de Rurik e começou a se sentir incomodado.

- Sabe, eu acho que você tem razão. – disse agora para Setsuna – acho que vou lá perguntar pra esse tal de líder, ou sei lá quem, com quem é que eu vou dormir. Eu queria que fosse com você – sorriu para Sora – mas pelo visto não tem mais como, né?

Renzo se levantou.

- Alguém vem comigo?

Refeitório Boris

Boris tocou o ombro de Rurik, havia notado o garoto observando seu irmão. Tinha um olho clínico pra essas coisas.

- Bom dia! – disse sorrindo. – posso me sentar aqui com você?

Antes que o garoto respondesse, Boris puxou uma cadeira e se sentou, com uma expressão amigável no rosto.
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 8:13 pm

kyoBartlett escreveu:
Boris tocou o ombro de Rurik, havia notado o garoto observando seu irmão. Tinha um olho clínico pra essas coisas.

- Bom dia! – disse sorrindo. – posso me sentar aqui com você?

Antes que o garoto respondesse, Boris puxou uma cadeira e se sentou, com uma expressão amigável no rosto.

Refeitório Avatarrpg

Rurik estava distraido novamente em pensamentos quando tocou o ombro,outra pessoa viria incomodar ?Que seja aquilo estava tedioso mesmo...
Olhou para cima novamente com seu olhar negligente e viu o garoto muito parecido com o que estava a mesa frente,poderia dizer-se que eram gêmeos,mas eles tinha traços um tanto diferentes por exemplo o garoto a sua frente tinha olhos cor de mel e tinha um cara de digamos espertinho já o outro tinha as feições mais inocente,e também o garoto a sua frente tinha traços mais jovens deveria ter uns 16...mas que seja.

- O que lhe impede?Sente-se se quiser eu já estou terminando mesmo - disse em to neutro,porém mal tinha tocado na comida,acabara de perder o apetite e nessa altura do campeonato a comida já deveria estar fria,o que fez sem estômago embrulhar...

"Tédio..."
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 8:30 pm

Refeitório Boris

Aquele garoto era observador, estranho e dava certo arrepio com seu olhar. Boris ignorou e se sentou ao lado dele. Serviu-se de um bom pedaço de pudim, ganhando tempo, tomando coragem, havia ficado os últimos momentos pensando em como diria aquilo a ele. Então se virou novamente para Rurik, dessa vez com uma expressão desafiadora e desdenhosa.

- Parece que você gostou bastante do meu irmão – disse dando uma colherada no pudim – Não pára de olhar pra ele.
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 8:35 pm

kyoBartlett escreveu:
Aquele garoto era observador, estranho e dava certo arrepio com seu olhar. Boris ignorou e se sentou ao lado dele. Serviu-se de um bom pedaço de pudim, ganhando tempo, tomando coragem, havia ficado os últimos momentos pensando em como diria aquilo a ele. Então se virou novamente para Rurik, dessa vez com uma expressão desafiadora e desdenhosa.

- Parece que você gostou bastante do meu irmão – disse dando uma colherada no pudim – Não pára de olhar pra ele.

Refeitório Avatarrpg

"Ah então era isso.." pensou de forma desdenhosa.

- Bem se você percebeu que eu olhei para ele,você também percebeu quem eu olhei para você e para várias outras pessoas,isso não significa que eu goste delas não é mesmo? - disse indiferente com os olhos frios - Gosto de olhar as pessoas,acho-as interessantes,eu pelo menos não vejo nenhum problema nisso,você vê?- perguntou num tom cínico com um brilho desafiador nos olhos frios.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 8:47 pm

Madson escreveu:

- Bem se você percebeu que eu olhei para ele,você também percebeu quem eu olhei para você e para várias outras pessoas,isso não significa que eu goste delas não é mesmo? - disse indiferente com os olhos frios - Gosto de olhar as pessoas,acho-as interessantes,eu pelo menos não vejo nenhum problema nisso,você vê?- perguntou num tom cínico com um brilho desafiador nos olhos frios.

Refeitório Boris

Boris soltou uma risada. Achava engraçado ver as pessoas irritadas.

- Calma, cara – disse enquanto mastigava mais um pedaço do pudim – hmmm, isso está delicioso... Mas voltando – encarou Rurik de novo – passei um tempão te vendo de longe, sabe, tempão tentando me aproximar de você, mas você parece aquele tipo de pessoa que não está nem aí, sabe?

Boris se levantou pra pegar mais pudim.

- Estará perdendo se não pegar um pedaço, isso está realmente bom! – sorriu de novo e se sentou novamente. – Sabe, eu logo pensei, “como vou chamar a atenção dele?”, haha, eu só estava querendo falar sobre algo interessante com você, mas... como sempre, fui rude, me desculpe.

- Meu nome é Boris, e o seu? – disse estendendo a mão num gesto gentil.
Madson
Bishop
Madson

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório EmptyQua Abr 14, 2010 9:04 pm

kyoBartlett escreveu:
Boris soltou uma risada. Achava engraçado ver as pessoas irritadas.

- Calma, cara – disse enquanto mastigava mais um pedaço do pudim – hmmm, isso está delicioso... Mas voltando – encarou Rurik de novo – passei um tempão te vendo de longe, sabe, tempão tentando me aproximar de você, mas você parece aquele tipo de pessoa que não está nem aí, sabe?

Boris se levantou pra pegar mais pudim.

- Estará perdendo se não pegar um pedaço, isso está realmente bom! – sorriu de novo e se sentou novamente. – Sabe, eu logo pensei, “como vou chamar a atenção dele?”, haha, eu só estava querendo falar sobre algo interessante com você, mas... como sempre, fui rude, me desculpe.

- Meu nome é Boris, e o seu? – disse estendendo a mão num gesto gentil.

Refeitório Avatarrpg

A risada daquele garoto era bem diferente da do que estava sentado a sua frente,Rurik tinha notado.
Ele não estava irritado,não verdade raramente se irritava,mas preferiu não dizer.
Por que ele não estava tocado com aquele revelação?Alguém queria se aproximar dele,mas ele realmente não estava nem ai,seu alvo era outro...Mas aquele era um grande passo poderia se aproximar de seu alvo se aproximando do irmão.

- Entendo...acho que foi culpa minha não estou acostumado a dialogar muitos - um meio sorriso apareceu nos lábios de Rurik.

-Meu nome é Rurik...Rurik Knagwarts,prazer Boris - disse estendo as mãos num gesto solene.
Conteúdo patrocinado

Refeitório Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório   Refeitório Empty

Refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Áreas Neutras-
Ir para: