|
| Refeitório | |
|
+11Ichigo Hikari~* keiko Nathy Blackxsagono runaway Hotie Madson Sui kyoBartlett Cáh-chan 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Qui Abr 22, 2010 8:11 pm | |
| - Você sempre diz a mesma coisa, mas sabe o quanto ela adora... falar com você. - por pouco não usara o termo "ver", o verbo menos apropriado para o caso de sua namorada. Suspirou e o fitou pelo canto dos olhos. - Não faz mal, não atrapalha. Se algum dia quiser ir comigo até a clínica para visitá-la, é só me avisar. - finalizou, desviando novamente seu olhar para o céu. Ouviu a história de Kim com atenção, uma vez ou outra comentando algo – com a “delicadeza” habitual – e também fazendo uma ou outra pergunta. Quando dava, contava ao amigo certas coisas que tivera que lidar desde a última vez que eles haviam se visto. Tinha que admitir que estava contente, a seu modo, por ter a companhia do coreano ali, pois ele era uma das poucas pessoas com quem valia perder tempo. No outro colégio que estudavam, só tinham um ao outro, e mesmo que nesse Kim acabasse encontrando mais alguém com quem contar, esperava que pudesse continuar a confiar no amigo. O tempo havia passado mais rápido do que imaginava, e logo já era hora do almoço. Seguiu para o refeitório junto com Kim, optando por um prato simples de peixe e alguns vegetais. Dirigiu-se até a mesa aos fundos onde o coreano se acomodara, e sentou na cadeira à sua frente, retomando a conversa de momentos atrás. ~*~ - Adam escreveu:
- - O prazer é meu, Aki. - Respondeu animadamente, retribuindo aquele aperto de mão com firmeza - Aaah... Sabe que ainda não consigo acreditar que você é japonês, mesmo com esse nome? É meio... Estranho. Você é o primeiro japa que eu conheço que veio de um outro país que não fosse o Japão... - Disse calmamente, olhando para o nada. Porém, até ele mesmo achou que o que falara havia ficado muito confuso e então coçou a nuca, sem jeito, virando-se para o amigo novamente - Bah, você entendeu!... Espero que tenha entendido... Mas, de qualquer forma não me pergunte o que eu quis dizer com isso, porque nem eu mesmo sei. - Pediu, fazendo um sinal de positivo com o polegar, agora exibindo um sorriso sem graça.
Piscou várias vezes com o comentário dele, até que sua "ficha" finalmente caiu e não pôde conter uma boa gargalhada. - Nope! Eu... Eu entendi! - disse com certa dificuldade, esforçando-se para controlar o riso, cobrindo inclusive a boca com uma mão. - Sei que é estranho, mas eu me sinto mais aliviado. As pessoas não conseguiam pronunciar meu nome direito por causa do sotaque em inglês. Talvez não seja tão difícil para você já que, pelo visto, você conhece bem a língua japonesa. - finalmente já estava conseguindo parar de rir, e respirava um pouco ofegante, mas visivelmente alegre. - É estranho sair de um país que você morou por tanto tempo e depois ir para outro, com cultura totalmente diferente, não é? Eu gostava do Canadá, mas tenho o pressentimento de que vou amar morar neste país, pelo menos por enquanto. - fechou os olhos, dando um grande sorriso a Adam. E mais uma vez, voltou a rir, realmente se divertindo quando ele admitiu que era mesmo um nerd. Adam era, com certeza, uma ótima companhia! A cada minuto que passava sentia como se tivesse MESMO feito a decisão certa ao vir para o Japão estudar, ainda mais naquele colégio. Sentiria muita falta das irmãs, mas afinal encontraria boas companhias onde estava no momento, e sem dúvida alguma o inglês já estava nessa lista. Perdido em tais pensamentos, nem reparou que a hora já tinha passado, e antes que se desse conta, já estava sendo puxado por Adam para o refeitório. Pegou suas coisas como podia e seguiu com ele até lá, também se surpreendendo com o tamanho do recinto. Serviu-se com um grande prato de arroz, carne, legumes e batatas, e foi se sentar na mesma mesa que o amigo. Para uma pessoa tão pequena, Aki comia demais... e a quantidade de comida em seu prato chegava a ser realmente espantosa. - Hum... Preciso pegar refrigerante também... - colocou o indicador sobre os lábios, olhando em volta. - Antony escreveu:
- - Etto, podemos nos juntar a vocês? - Disse aos dois garotos (Adam e Aki) de seu clube que estavam sozinhos na mesa.
- Claro!! Fiquem à vontade!! - sorriu animado. - Sou Aki Genji e este à minha frente é Adam Spencer. - indicou o amigo, mostrando ligeiramente a língua como um pedido de desculpas por estar apresentando-o sem seu consentimento. - E vocês?Off: Gaaah, Keiko @_@" Desculpa, não tinha visto que o Antony foi falar com eles x_x Mas agora tá certinho u.u9
Última edição por Hikari~* em Sex Abr 23, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | kyoBartlett Bishop
Mensagens : 168 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Bar da Verinha
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 23, 2010 12:08 pm | |
| - Setsuna escreveu:
- – Tem um irmão? E porque não o chamou pra sentar com a gente?
- Tenho sim – disse Renzo olhando ao redor, procurando seu irmão com os olhos – ele estava numa mesa aqui perto, acho que não quis se sentar comigo pra se enturmar com a galera do clube dele, ele é dos intelectuais. Renzo acabou se distraindo com isso e nem prestou atenção no modo que Sora estava agindo por conta de Susumo. - Sora escreveu:
- - Já que não é me-meu assunto, acho que vou ver se não esqueci algo ali na mesa...! - Na sua pressa em sair logo dali, acabou tropeçando no chão [?] e quase caiu no chão.
- Hey Cuidado! – por impulso Renzo segurou Sora que havia quase caído, mas se sentiu ridículo por fazer isso um pouco depois de Sora já ter se levantado. – Você vai ser um desastre se continuar estabanado assim. – disse com um risinho, tentando disfarçar o mico de estar segurando aquele garoto sem motivo algum . - Sora escreveu:
- - Melhor deixar vocês conversarem, né? -olhou para Renzo e Setsuna meio sem jeito. - So-sobre aquele outro assunto... melhor deixar de la-lado... -ollhou mais subisso e meio constrangido para os dois, dando alguns passos para trás, pensando em voltar para a sua mesa.
- Hey, volta aqui – disse Renzo o puxando pelo braço – fica aqui comigo, e nem pensar que você vai deixar isso de lado – continuou ele encarando Sora com um ar de irmão mais velho. – eu não vou deixar, beleza? - Taylor escreveu:
- - Um grande e singelo sorriso foi mostrado, este por sua vez não tinha um ar frio e sim um pouco mais ousado. -vendo tal gesto taylor começa a pensar o que o resto do colegio poderia pensar dele naqueles atos, mas nao ligou muito-,você realmente quer fazer isso? -perguntou com ar de sarcasmo-, após ver mais uma mordida longuincua de Boris taylor já estava esperando que ele coloca-se o morango sem sua boca quando pensou -devo brincar um pouco, ser gentil assim de cara ficarei muito facil- ao aproximar o morango da boca de Taylor, que por sua vez se levantou e indagou que precisava ir ao banheiro, deixando assim as mãos de boris suspensas no ar, ele se levantou e saiu e sorriu levemente.
Boris fez uma careta ao ver Taylor se levantar, deixando-o ali feito um bobo com a mão suspensa no ar. Esse cara está pensando que eu sou o que?Ficou indignado com aquela atitude, não queria ter sido mal interpretado, talvez o garoto tivesse pensando que ele estava com alguma segunda intenção com aquilo, mas mesmo se estivesse não deveria ter feito aquilo. Pelo visto foi mais uma tentativa fracassada de arrumar um amigo na escola. Ou talvez não, pensou Boris ao notar o sorriso de Taylor pra ele antes de entrar no banheiro. Corou. Não sabia direito o que aquilo tudo significava. Riu de si mesmo por algum momento, por que estava pensando naquelas coisas? - Rurik escreveu:
- -Com licença,voltei para pegar algo que esqueci aqui...Mas o que houve,está com as feições um pouco decepicionada - Não era da sua conta perguntar,mas ficou curioso,onde estava o outro garoto?
- Ah que isso, não foi nada – respondeu Boris rápido – Taylor-san foi no banheiro e já está voltando.Enquanto Rurik se abaixava para ver alguma coisa sobre a mesa, Boris na suposta atitude estranha de Taylor. Até que outra coisa ocupou seus pensamentos. - Hey, Rurik-san, vamos comigo falar com o líder do clube? Eu preciso saber com quem eu vou dormir. O problema é que nem sei quem é o tal do líder – disse olhando ao redor, avistando Renzo cercado por alguns garotos – vamos ali junto com o meu irmão, aqueles garotos devem saber...
Última edição por kyoBartlett em Sex Abr 23, 2010 5:36 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Madson Bishop
Mensagens : 147 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 29 Localização : Fui jogada no marrocos e o resto só dels sabe ;9~
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 23, 2010 4:29 pm | |
| - Boris escreveu:
- Ah que isso, não foi nada – respondeu Boris rápido – Taylor-san foi no banheiro e já está voltando.
- Ah sim,então o nome daquele garoto é Taylor... - Aquele garoto era outro misterioso,mas não era muito dificil ler sua expressões faciais..tomou uma decisão ele ficaria mais um pouco lá,afinal não sabia para onde iria depois do refeitório. - Boris escreveu:
- Hey, Rurik, vamos comigo falar com o líder do clube? Eu preciso saber com quem eu vou dormir. O problema é que nem sei quem é o tal do líder – disse olhando ao redor, avistando Renzo cercado por alguns garotos – vamos ali junto com o meu irmão, aqueles garotos devem saber... - Claro,vou sim,eu também não sei onde vou dormir... - Então houve um estalo,boris era do seu clube também - Que coisa não? Eu não tinha percebido que eramos do mesmo clube... E então o que gostas de fazer? - Falou um pouco mais amigável e descontraído enquanto caminha até Renzo. - Mais uma coisa..me desculpe pela minha atitude anteriormente,sou meio..tá muito anti social,apesar da posição da minha familia. - Falou isso devido ao fato de seu pai ser um Arquiduque e como eles fazem parte da alta nobreza sempre participa de eventos de diversos tipos na Inglaterra. Mas Rurik nunca foi anti social desse jeito,ele se tornou assim depois daquele trágico incidente alguns anos atrás.... (contei em alguns posts anteriores,mas caso alguém queria realmente saber leia a ficha dele -s) | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 23, 2010 5:21 pm | |
| Adentrou no refeitório observando, era um lugar arejado,caminhou até a mesa de comidas se serviu de comidas típicas japonesas e se sentou numa mesa mais perto da janela,agradeceu e começou a comer. Entrou resmungando no refeitório,ainda indignado que dividiria seu quarto com a fénix de glitter. Foi direto ao buffet e se serviu de um pouco de arroz e uma fatia de salmão, e depois dirigiu-se a uma mesa mais afastada. ----- Post fail e a imouto já sabe porque ._. | |
| | | kyoBartlett Bishop
Mensagens : 168 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Bar da Verinha
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 23, 2010 5:28 pm | |
| - Rurik escreveu:
- - Claro,vou sim,eu também não sei onde vou dormir... Que coisa não? Eu não tinha percebido que eramos do mesmo clube... E então o que gostas de fazer?
Rurik parecia mais simpático. Vai ver a má impressão que deu era por causa de sua timidez, ou talvez por estar acostumado a todas as pessoas o tratarem como um rei. Boris sorriu pra ele enquanto era acompanhado até a mesa de Susumo. - Sim, vamos, acho que nós três chegamos atrasados – falou dando uma olhada rápida para a porta do banheiro – vou perguntar pelo Taylor-san também, tomara que eu fique no mesmo quarto que um de vocês dois, somos os três do mesmo clube.- Hmm deixa eu ver – disse Boris sobre a pergunta de Rurik – Eu passo a maior parte do tempo no computador, de vez em quando jogo videogame, mas mais computador mesmo. Boris parecia um pouco distraído pensando no que mais poderia responder para não parecer tão sedentário, mas Rurik disse algo que confirmou algumas de suas suspeitas. - Rurik escreveu:
- - Mais uma coisa..me desculpe pela minha atitude anteriormente,sou meio..tá muito anti social,apesar da posição da minha familia.
- Relaxa – disse Boris colocando a mão no ombro de Rurik, passando por suas costas, meio que abraçando. – Ali meu irmão ali. Vamos falar com ele. | |
| | | Madson Bishop
Mensagens : 147 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 29 Localização : Fui jogada no marrocos e o resto só dels sabe ;9~
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 23, 2010 7:42 pm | |
| - Boris escreveu:
- Sim, vamos, acho que nós três chegamos atrasados – falou dando uma olhada rápida para a porta do banheiro – vou perguntar pelo Taylor-san também, tomara que eu fique no mesmo quarto que um de vocês dois, somos os três do mesmo clube.
- Hmm deixa eu ver – disse Boris sobre a pergunta de Rurik – Eu passo a maior parte do tempo no computador, de vez em quando jogo videogame, mas mais computador mesmo.
- Relaxa – disse Boris colocando a mão no ombro de Rurik, passando por suas costas, meio que abraçando. – Ali meu irmão ali. Vamos falar com ele. - Hum...entendo seus gostos são parecidos com os meus mais eu fico mais no computador também...e pra falar a verdade eu não me importo muito em que quarto eu ficarei contanto que tenha uma cama para dormir...Certo. -disse pro fim e acompanhou Boris calado durante o percurso até alcança ro irmão de Boris. Chegando lá ele ficou calado observando as pessoas ao redor daquele garoto,ele realmente era muito popular para um pessoa que chegou atrasado... Sua face inexpressiva havia voltado,na verdade sempre que ele se consetrava em observar as pessoas suas faces ficavam analíticas e meio causavam calafrios... | |
| | | Fear' Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Dom Abr 25, 2010 11:39 am | |
| Como sabia alemão, não precisou nem esperar pela tradução do loiro. Foi seguindo o mesmo a passos largos, até que chegou ao balcão com as comidas. Ficou por alguns segundos observando a variedade. Era muita coisa, seria um problema ter de escolher. Foi tirado de seu pequeno momento pensativo pela pergunta de Antony. - Anotny escreveu:
- - Elliot, o que você vai comer? - Olhou um pouco para a variedade, com um pouco de dúvida. Optou pelo hamburguer, que era mais gostoso.
- Você. - disse, com uma voz calma, deixando um sorriso malicioso, mas ainda com seu típico ar de cinismo, invadir sua face. – Mas, por hora, vou ficar com algumas fatias de pizza. – Optou pela Pizza não por ser seu prato preferido, mas o mais prático para se servir. Não esperava que Antony fosse o puxar, por isso ficou sem equilíbrio, tendo que fazer um pequeno esforço para não cair. Quando viu que ia se sentar junto com seu parceiro de quarto “a girafa sem graça” revirou os olhos, mas pelo menos, ia poder conhecê-lo melhor antes de ter que ficar sozinho no quarto com ele. - Aki escreveu:
- - Claro!! Fiquem à vontade!! - sorriu animado. - Sou Aki Genji e este à minha frente é Adam Spencer. - indicou o amigo, mostrando ligeiramente a língua como um pedido de desculpas por estar apresentando-o sem seu consentimento. - E vocês?
- Prazer. – naquele momento estava forçando um sorriso amigável. – Je m'apelle Croisseux. Elliot Croisseux. – disse, enquanto se sentava ao lado de Adam. – Vocês se conheceram hoje, ou já se conhecem há tempo? – perguntou, agora deixando seu sorriso meia lua invadir seu rosto. Interrogatórios eram sempre interessantes e o que conseguisse arrancar deles seria útil para mais tarde. - Fuuma escreveu:
- - Hum... Sei lá, apenas não me irrite, oke? - Bagunçou os cabelos de Kei e sorriu ironico, entrando no refeitório.
- O-okay! – corou levemente quando ele bagunçou seus cabelos. Não estava acostumado com aquilo, fazia muito tempo desde que alguém fizera isso. Mas afinal como não irritar alguém que não sabia o que lhe irritava? – Nha, deixa pra lá... – murmurou consigo mesmo. Assim que entrou no refeitório, partiu direto para o balcão de comida. Sem nenhuma dúvida, pegou um pouco de yakissoba e partiu para a mesma mesa de Fuuma, pois não sabia com quem sentar, a sua timidez ainda estava grande nesse primeiro dia. - Yo, posso me sentar aqui? – perguntou, sorrindo feliz. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Refeitório Dom Abr 25, 2010 8:17 pm | |
| Ia sair dali da vista do sublíder o mais rápido que pudesse e voltar para alguma mesa vazia e que não chamasse muita atenção quando o nervosismo fez seus pés escorregarem e quase cair de rosto no chão. Teria sido vergonhoso se tivesse mesmo acontecido mas, agora, nem sabia o que era pior, pois Renzo acabou segurando-o pelo braço para evitar que caísse. - Ah.. eu não queria ca-cair..!! -corou muito ao ver a mão dele em seu braço. - Vou tentar não ser tão desastrado assim..desculpa, Renzo-san..! -inclinou-se diante dele, corado e se desculpando em reverência, nervosamente. E parecia que o rapaz não estava mesmo disposto a deixá-lo ir para outro canto. Olhou-o ainda com medo e nervoso, corado e com os batimentos ligeiramente mais acelerados. Lançou um olhar implorante para Setsuna para que intecedesse por ele e o deixasse ir. Não que a companhia de Renzo e Setsuna o desagradava mas ficava inseguro de os estar atrapalhando e não estava acostumado a falar com tantas pessoas assim. - Ha-hai...-assentiu por fim sobre ficar ali, com a voz mais baixa e um pouco tremida, corado e esperando que ao menos Susumu falasse logo onde Renzo dormiria e pudesse sair dali. Desfez um pouco o sorriso feliz quando ouviu a palavra "wasabi" dita por ele. Isso o lembrava de coisas meio tristes e de "sucos" estragados. - Eu não gosto muito mais de wasabi.. principalmente porque eles estragam os copos coloridos e gostosos. -resmungou um pouco chateado, lambendo a parte do sorvete do petit gateau e logo voltando a se animar com o doce e com as pessoas que chegavam para se sentarem com eles. E como Shin não queria mais seu doce, resolveu que era melhor Felippe ficar com ele e por isso o ofereceu animadamente já que considerava que era ruim jogar comida fora. Só então, quando voltou sua atenção para seu dono, é que notou o quanto parecia mais irritado. Tentou animá-lo mas ele ainda empurrou a sua mão de seus cabelos e levantou-se da mesa, empurrando a cadeira e falando em to ríspido. - Ei! Allain!! -levantou-se, apoiando as mãos sobre a mesa e o olhando sair. Tinha feito mais besteira de novo?! - Argh...! -sentou-se, bagunçando os prórprios cabelos e apoiando, depois, o rosto sobre as mãos, frustrando-se. O que tinha feito?- Baka...!! -referia-se a si próprio e impulsivamente levantou-se, empurrando a cadeira com velocidade para trás e largando suas coisas de comer ali, olhando apenas brevemente para o novo rapaz que chegava para sentar-se lá.Desculpou-se rapidamente para Felippe e os demais. - Go-gomen..!! Depois conversamos melhor, Lippe-kun..! - saiu correndo em direção a Allain. | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Refeitório Dom Abr 25, 2010 10:13 pm | |
| Um irmão no clube intelectual. Taí uma coisa que Setsuna nunca teria. Seu irmão com certeza teria entrado para o esportivo também, se ainda estudasse. Mas não ia demonstrar que tinha inveja, porque... Bem, não tinha. Era culpa de seu irmão que sua família havia resolvido mandá-lo pra lá, afinal - ainda que bem indiretamente. Piscou, ao olhar para Sora, que queria voltar para a mesa, dando um sorriso descrente, do tipo "ah, fala sério", pela desculpa de "ver se não esquecera nada". Ia argumentar, mas ele já avançava e quase caiu, tropeçando sozinho. Seus reflexos permitiriam que interrompesse sua queda, mas os mesmos reflexos alertaram que não era necessário fazer nada, por captar o movimento de Renzo. - Calma, Sora... - sorriu, franzindo as sobrancelhas da maneira que faria alguém que o conhecia como atrapalhado por toda uma vida, apesar de ser algo inusitado dele, já que mal o conhecia - A menos que tenha... "Esquecido" algo com pernas, não precisa correr. - brincou, mas, então, quando Renzo o puxou para mantê-lo perto, e Sora lhe lançou o olhar de socorro, suspirou pra dentro. Avançou um pouco, dando dois tapinhas leves em sua cabeça, bagunçando um pouco seu cabelo no segundo, com um sorriso confiante - Dai-jou-bu! - afirmou, querendo acalmá-lo, e então lançou para Renzo o mesmo tipo de sorriso de antes, que dera para Sora ao tropeçar, como de quem vê uma trapalhada que já viu antes - Deixe-o, Renzo, não o force a ficar desconfortável. Ele nos acompanhou por educação, forçá-lo é ingratidão, além do mais, seria triste se acabasse se ressentindo, né? - duvidava que ele fosse mesmo se ressentir, mas se apenas não o contradissesse já era um avanço. Renzo não parecia alguém que ia se deixar convencer por ele, não sabia dizer bem porque, já que, revendo suas ações, não sabia de nenhum ponto falho, exceto, talvez, impor sua presença na mesa. Bem, se ia antipatizar com ele apenas por algo assim, não seria problema - Senta lá, Sora, a gente já volta, mesmo. - sorriu-lhe, então, basicamente sem ligar muito para o que Renzo diria, apenas favorecendo a vontade de Sora. Testaria a personalidade de Susumu por conta própria, por hora. | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Dom Abr 25, 2010 11:26 pm | |
| Renzo não fez nada, apenas soltou o braço de Sora. Sentiu-se excluído por um momento, Setsuna parecia entender muito mais da alma daquele garoto do que ele. “ Por que ele o trata dessa forma?” pensou olhando para Setsuna. “ Será que ele quer que Sora seja pra sempre assim?” Renzo fez uma careta sem perceber, ao observar o jeito desengonçado de Sora que parecia tão desconfortável apenas de estar ali. “ Espero que minha presença aqui faça ele mudar pelo menos um pouco. Isso é deprimente.” Mas os pensamentos de Renzo foram interrompidos quando ouviu a voz do irmão atrás de si. - Oi maninho – disse Boris colocando a mão no ombro de Renzo, que se surpreendeu e sorriu para o irmão. – Oi vocês também – disse sorrindo para Setsuna e para os garotos na mesa, fazendo um breve aceno. - Esse aqui é o Rurik-san – disse olhando para Rurik – e eu sou Boris, irmão dele – disse fazendo uma cara idiota enquanto apontava para Renzo. - Eu vim aqui pra saber o negócio lá do quarto – Boris tentou fazer uma cara séria. – Onde é que eu vejo essas coisas? Alguém aqui sabe? | |
| | | Madson Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 26, 2010 12:05 pm | |
| Rurik achou graça da apresentação de Boris e acabou dando um meio sorriso onde fez suas feições séria suavizarem angelicalmente. - Olá - Olhou para o nada a sua frente quando respondeu,e acabou refletindo confusão em seus olhos,pois não sabia a quem olhar diretamente. Por algum motivo estava inquieto,então seus olhos circularam pelo salão e notou que o lugar era bem mais aconchegante do que não primeira impressão que ele teve de lá,as mesas e cadeiras eram brancas e confortáveis,assim como o ambiente era cálido e frio ao mesmo tempo dando a temperatura perfeita ao ambiente,sua paredes era da cor de salmão com alguns enfeites ou seja pinturas brancas,as janelas eram de vidros e viviam sempre aberta ventilando o salão. Mas então sentiu algo estranho e voltou a atenção,e então notou um par de grandes olhos verdes o olhando fixamente,ele acabou ficando desconcertado por um minuto mais não deixou o garoto perceber (Renzo),estava acostumado a olhar as pessoas intensamente mas não estavam acostumado que o olhassem,isso era meio embaraçoso. Voltou a olhar para o nada e ficou com seus olhos sérios de sempre,enquanto Boris explicava para o irmão o que eles estavam fazendo lá, realmente queria saber onde era o o seu quarto,estava cansado e queria dormir pois já estavam sentindo dor de cabeça,por sorte ele não tinha ficado tonto ainda,quando Rurik ficava muito tempo sem dormir ele sentia dores de cabeça intensas,pois seu limite já estava ultrapassado a tempos,uma vez ele chegou a ficar tonto e desmaiar ficou inconsciente durante horas.E parece que se ele não fosse logo descansar isso acabaria acontecendo pois Rurik não dormia a dias,uma coisa que não dava para notar,pois não acostuma aparecer olheiras mesmo que ele ficando sem dormir por 20 dias seguidos. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 26, 2010 5:01 pm | |
| Olhou para Sora por alguns instantes vendo como o garoto estava atrapalhado e suspirou, voltando a olhar Renzo. Semicerrou os olhos enquanto o encarava, como se tentasse reconhecê-lo de algum lugar, enquanto a "discussão" entre os três ia sendo feita. Olhou para Setsuna para respondê-lo antes da pergunta feita por Renzo - Bela tentativa de defender seu "amiguinho". Por mim, ele tá parecendo com medo, ou um gayzinho. - Fechou os olhos com calma, logo voltando a abri-los na direção de Renzo. Parecia ainda pensando um pouco para encontrar quem seria aquele aluno. - Renzo-san, não é? Quanto a sua pergunta, irei respondê-la por obrigação apenas. Quando se tira uma dúvida com alguém, não se dá atenção a outra coisa fora a resposta. Se tratando comigo, é bom que isso não se repita.- Voltou a sentar-se, parecendo aborrecido. - Andar dois, quarto 5. Está no mesmo que o líder do clube, Hikaru. É bom não se acostumar a se atrasar. Não vou deixar meu clube perder pontos por irresponsabilidade dos outros. - Apoiou um dos braços sobre a mesa, olhando para o lado da entrada do refeitório. ....... ................. ..................... Um grito de felicidade, feminino, pode ser ouvido pelo lado de fora. Assim como o barulho de uma gentil risada, também provindo de uma voz de mulher. Logo uma mulher de cabelos em tom loiro entrava no ambiente com um sorriso delicado. Seguida por uma outra mulher, que parecia com os olhos brilhando e levemente corada. Após estas duas, alguns homens começaram a entrar no salão, apesar de cada um da sua maneira, vestidos bem. Alguns alunos antigos pareceram fazer um breve facepalm, e a aura em algumas mesas pareceu tornar-se pesado, enquanto em outras, a felicidade era vista de longe. Dirigiu-se rapidamente até o palco, subindo no mesmo com passinhos animados, quase saltitantes. Sabia que podia ser realmente estranho aos novatos a entrada de duas mulheres repentinamente numa escola completamente masculina, porém não parecia se importar. Logo aqueles que estavam a acompanhando também subiram. Fechou os olhos de forma graciosa, ainda sorrindo. A morena que a acompanhava trouxe-lhe um microfone rapidamente, entregando a ela. A loira bateu algumas vezes no microfone, certificando-se que estava ligado, fazendo um enorme estrondo, o que não a fez mudar a expressão. - Konnichiwa minna-sama~! Estão gostando do almoço? - A mulher parecia esbanjar ao redor de si, uma onda de tranquilidade. - Creio que a maioria aqui não me conheça, certo? Bom, eu sou Taki Hagumi, a dona e diretora da Taki Kyoto e suas "fluentes" pelo Japão. - Brincou um pouco com o nome da escola. - Estou honrada em conhecer todos vocês. Estes que estão aqui comigo serão os seus professores. - Insinuou com a mão para os homens atrás de si, sem tirar seu rosto da direção aos alunos. - Bom, vou explicar algumas coisinhas que os líderes provavelmente não disseram antes, ne~?! - Pendulou a cabeça. - Cada dormitório possui 9 professores representantes, e estes, por sua vez, serão divididos pelas três salas. Isso é, cada andar de um dormitório tem 3 professores. - Estendeu o dedo indicador para cima. - Com isso, eles serão seus responsáveis. Qualquer problemas, sabem a quem recorrer quando eu não estiver, fora os líderes, certo?! Qualquer problemas aqui, avisem pra um deles me ligarem e eu virei imediatamente resolver. - Seu sorriso alargou-se um tanto. - Se me fizerem alguns favores para mim, ganharão pontos para ganharem o que quiserem aqui na escola~! - Abriu os olhos, piscando algumas vezes ao ver o olhar de alunos antigos com uma aura negra. - Oh, oh, mas só se quiserem fazer esses favores, claro - Abanou os braços tentando arranjar uma desculpa para animar o clima, fazendo o microfone novamente fazer um ruído. - Aaah, desculpa. o.o Vou deixar que eles se apresentem... Qualquer duvida, podem me cham... - Olhou para Susumu, Hikaru e Takauji. Seus olhos brilharam com um sorriso levemente diabólico, logo voltando ao ar usual, com uma risadinha calma, como se nada houvesse acontecido. - me chamem... Primeiro, melhor que nossa coordenadora fale também. Se segurava em dois professores altos pelo braço, um de cabelos em um tom claro e olhos avermelhados, e o outro de cabelos negros e pele extremamente pálida, usando óculos e com olhos castanho escuros. Puxava-os mais para sua altura para cochichar algumas coisas com eles Ao ouvir a diretora anunciando que deveria se apresentar, num salto, soltou-os e puxou o microfone da mão de sua amiga. - Oooooooooi~! - Segurou o microfone em uma mão enquanto balançava a outra mão no ar. - Eu sou Ichimoku Shizuka, a coordenadora de vocês. Qualquer problema em relação a professores, ou amigos malvados, venham falar comigo, que eu resolvo rapidinho, viu? ò.ó - Fechou um punho no ar. - E... Se quiserem meu telefone eu passo, mas primeiro vocês tem que usar-- Antes que pudesse terminar, era arrastada por Hagumi - que sorria como antes, num ar cara-de-pau extremo - para um canto isolado do palco, e o microfone fora puxado por um dos professores. - Aaah, espera, ainda não falei de aprovar fanservices pra mim! Ao menos me deixa levar o Kei-chan e o Haji-kun comigooo~! - Reclamava enquanto tentava se soltar, acabando por cruzar os braços, emburrada. Não se importava da cena infantil na frente dos alunos todos. Estava animada com tantos alunos novos por ali, e seu estilo fangirl era evidente. Após a apresentação de todos os professores do primeiro ano, os professores do segundo ano começaram sua apresentação, começando pelo homem de cabelos claros que antes estava sendo agarrado por Shizuka em um dos braços. Deu uma leve risada enquanto olhava de soslaio para a diretora. Fechou os olhos e logo olhou para os alunos. Vestia um casaco marrom e cheio de pelos brancos, uma calça jeans e um tênis marrom com detalhes brancos, um tanto informal. - Araaa, como sempre, nossa escola esta cheia de garotos bonitos. - Fez biquinho. - Só não vão me deixar de fora caso façam festas secretinhas, hein?! Bom, sou Genji Keiichi, professor de literatura, um dos representantes do segundo ano do intelectual, e... - Ouviu uma provocação de alunos que pareciam do terceiro e antigos na escola, na platéia perguntando sua idade. - Huhuhu, engraçadinhos. Depois converso sobre isso com vocês. Esclarecendo, tenho 22 - Sua mentira soou verdadeira, de tão usual o modo como foi respondida, passando os olhos pelos alunos novamente. Seu olhar se congelou em um garoto de cabelos brancos, mais especificamente, Genji Aki. - E... Com licença, preciso ver uma coisinha. - Sorriu forçadamente, jogando o microfone pra outro professor e descendo calmamente do palco para não chamar atenção. Vestia-se de maneira social, e segurou com calma o microfone quando o outro jogou-o pra ele. Foi a frente do palco com uma expressão séria. - Meu nome é Kujo Sentarou, sou o professor de informática, e estarei encarregado, assim como Genji-sensei, do clube intelectual, segundo ano. - Falou com seriedade, logo virando-se e entregando o microfone para outro professor, ficando dentro da fileira feita, onde Keiichi faltava. O outro homem que era segurado por Shizuka, vestido de maneira extremamente formal, apesar dos cabelos levemente bagunçados, assim que segurou o microfone, tentou ajeitar um pouco os cabelos, indo mais a frente. - Hosokawa Hajime, professor de Química e Física, creio que já saibam da onde sou representante. - Revirou os olhos, evidentemente mal-humorado e com tom gélido. Passou o microfone, indo para seu lugar naquela fileira feita. Foi a frente com serenidade, de olhos fechados. Usava terno e gravata em um ar sério. - Heike Satoshi, lecionarei biologia para vocês, um dos representantes do clube de esportes 2º ano. É um prazer em conhecê-los. - Curvou levemente o corpo de maneira japonesa, logo voltando a seu lugar a passando o microfone. Com um sorriso calmo, segurou o microfone e foi a frente do pequeno palco. Vestia uma camisa branca social, porém sem nada por cima e com alguns botões desabotoados, uma calça social e sapato de maneira igual, porém seu estilo deixava-o informal. - Boa tarde, alunos da Taki Kyoto. Sou Konjo Koiichi, professor de nutrição. Representarei, assim como Heike-sensei, o clube de esportes do segundo ano. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos este ano. - Virou-se, fazendo o mesmo que os outros. De maneira gentil, acenou para os alunos. Vestia-se com uma camisa simples em um tom lilás e calça jeans, informal. - Konnichiwa, minna-san. - Sua voz era calma, relaxada. - Serei o professor de educação física de vocês, e estou representarei também o segundo ano do clube de esportes, porém espero de todos bons resultados e um bom empenho da Educação física, hein? - Sorriu, continuando a sequencia. Usava um blazer azul escuro e aberto, com uma blusa branca por baixo, calça e sapato social e os cabelos bem arrumados, presos. Foi a frente de maneira desinteressada, ajeitando o microfone com calma em uma das mãos. - Professor de artes, representante do 2º ano clube de artes, Shimazu Hisamitsu a disposição de vocês. - Falou de modo frio, retornando ao seu lugar e deixando que a sequencia continuasse. Vinha com uma blusa preta, grudada ao corpo e com detalhes em prateados nas mangas longas, uma calça jeans branca e um sapato preto não podiam deixar seu ar ainda mais informal, porém organizado. Jogou o cabelo que caia próximo a seu rosto para trás, virando o rosto enquanto pegava o microfone que lhe era entregue. Exibia um sorriso sem mostrar seus dentes, e seus olhos fechados lhe davam semblante de despreocupação. - Boa tarde, meus alunos. A Aqueles que ainda não me conhece, sou Shibata Ren, professor de teatro da Taki Kyoto. Represento junto ao Shimazu-sensei e o John-sensei, o segundo ano do clube de artes. Espero que possamos ter um ano letivo agradável e trabalharmos todos bem juntos. É um prazer tê-los aqui. - Abriu os olhos com calma, voltando a seu lugar. Dentre todos os professores, seu modo de se vestir era o que mais chamava atenção, com toda certeza. Era o único que possuia uma tatuagem amostra, no rosto, e também o único que se destacava devido a um grande cachecol branco, um colar prateado, uma jaqueta blazer, uma calça jeans escura, beirando o preto, e sapato social preto. Com pircings com detalhes em azul-claro e alguns anéis grandes. Aproximou-se da beira do palco, com expressão séria, porém não fria. - Boa tarde a todos, espero que estejam aproveitando a escola. Sou Nakayama John, professor de música, e como já mencionado, serei o terceiro professor representante do segundo ano do clube de artes. Espero que apreciem e se esforcem neste ano, assim como devem fazer em todos os anos de suas vidas. - Falou com calma, passando o microfone para um dos professores representantes do terceiro ano quando voltava ao seu lugar. ~*~ - Aki! - Falou em voz baixa ao se aproximar do aluno, puxando-o pelo braço até a entrada do local, encostando-o na parede com um olhar de repreensão. - O que você pensa que está fazendo aqui?! a Onee-chan por acaso sabe que você está aqui?! Aaaah, isso não é lugar pra você, não deveria estar aqui! Mou, como vou explicar isso pra onee-chan? Ela vai achar que eu que fiz isso, e vai ficar brava comigo, mou, mou, moooou...! - Perguntava em disparada enquanto mostrava claramente que estava um pouco bravo e confuso. Bagunçou os próprios cabelos com uma mão enquanto deixava a outra encostada na parede ao lado de Aki. ---------- Off: Post gigante e trash, sorry xD" Ah, não liguem pro que o Susumu-baka falar, ele é mala (U) Alguém me lembra de não fazer tanto NPC da próxima vez? T^T *nem fez os líderes e sub-líderes por preguiça mor, já que anyway eles não iam aparecer now* | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 26, 2010 8:07 pm | |
| Ficou concentrado na comida, apenas olhando quando falavam com ele. Ao ver Allain e Yuhi se levantarem, olhou para o lado e viu que estava sozinho com Lipe na mesa. - Fiz alguma coisa de errado? - perguntou, mas sem dar muita atenção e logo voltou a comer. - Kei escreveu:
- - Yo, posso me sentar aqui? – perguntou, sorrindo feliz.
Olhou para o garoto e sorriu. - Com licença - Acabou de comer, se levantou e levou seu prato no lugar de pratos sujos (off:esqueci o nome) e estava saindo do refeitório para ir para seu quarto, mas parou, se virou para onde seu companheiro de quarto estava. - Kei-chan, vou ficar com a melhor cama, mas você pode dormir comigo quando quiser viu? - Fez uma vozinha de criança e mostrou a língua, se virou e voltou a andar rumo ao quarto - Elliot escreveu:
- - Você. - disse, com uma voz calma, deixando um sorriso malicioso, mas ainda com seu típico ar de cinismo, invadir sua face. – Mas, por hora, vou ficar com algumas fatias de pizza.
Corou muito com o que Elliot disse, mas resolveu ignorar. - Aki escreveu:
- -Claro!! Fiquem à vontade!! - sorriu animado. - Sou Aki Genji e este à minha frente é Adam Spencer. - indicou o amigo, mostrando ligeiramente a língua como um pedido de desculpas por estar apresentando-o sem seu consentimento. - E vocês?
- A- Arigatou. Sou Antony Krun. Prazer. - Se sentou e em pouco tempo entraram os professores, a diretora e a coordenadora. No primeiro momento achou estranho ter garotas no colégio, mas depois ficou impressionado com o comportamento das duas. | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 26, 2010 10:14 pm | |
| - Boris escreveu:
- Boris fez uma careta ao ver Taylor se levantar, deixando-o ali feito um bobo com a mão suspensa no ar.
Esse cara está pensando que eu sou o que?
Ficou indignado com aquela atitude, não queria ter sido mal interpretado, talvez o garoto tivesse pensando que ele estava com alguma segunda intenção com aquilo, mas mesmo se estivesse não deveria ter feito aquilo.
Pelo visto foi mais uma tentativa fracassada de arrumar um amigo na escola.
Ou talvez não, pensou Boris ao notar o sorriso de Taylor pra ele antes de entrar no banheiro. Corou. Não sabia direito o que aquilo tudo significava. Riu de si mesmo por algum momento, por que estava pensando naquelas coisas? Ao sair do banheiro Taylor percebe que não havia mas ninguém na mesa,ficou irritado por não ter sido contactado da sua possivel retirada. Olhou em volta e viu os prossefores e a diretora ficou surpreso pro ser uma mulher afinal naquela escola só tinha homens,poderia ser uma velhota chata e caquética,mas era uma mulher na flor da idade com um corpo até bem proporcional,é não era lá essas coisas comparadas com as garotas que ele estava costumado,mas até que dava pro gasto...Mas voltando seu pensamento ao ponto chave,onde estava Boris? Parece que a tentativa de provoca-lo não tenha dado certo,mas teria outars oportunidades,isso era uma coisa dita e feita...E olha se o destino não estava dos eu lado?Acabra de avistar boris a metros de distância,com uma mesa cheia de gente e um garoto quase idêntico a ele,decido caminhou sorrateiramente até lá como um gato em busca do seu alvo.
Última edição por Blackxsagono em Qua Abr 28, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 28, 2010 5:19 pm | |
| Iria responder a Yuhi, porém viu Shin se levantar, bravo, e sair a passos rápidos. Não demorou dois tempos para perceber o motivo - ciúmes. E ele era o alvo. Abriu e fechou a boca rapidamente, sentindo-se culpado. Murmurou um pedido de desculpas quando viu Yuhi sair apressado, e suspirou, olhando a mesa e ouvindo vagamente o discurso da diretora. - Shinta escreveu:
- - Fiz alguma coisa de errado?
- Não... eu fiz algo muito errado - Levantou-se, pegando suas coisas - Com licença - E saiu a passos rápidos para seu quarto. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 30, 2010 9:53 pm | |
| Resolveu ficar um pouco atrás de Renzo e Setsuna, e ouviu o que Susumu dizia. Não tinha a ver diretamente com ele e pelo menos ele teve a educação de falar com jeito onde era o quarto de Renzo. Começava a achar que seria bem melhor se tivesse dividido o quarto com ele ou com Setsuna. Mas, não era ele quem poderia escolher, então... Resolveu ficar em silêncio até ele terminar de falar e depois olhou para os professores que se apresentavam. Nada muito diferente do que imaginava deles. Só não prestou atenção direito porque ainda estava bastante nervoso e ficava se recordando das conversas que tivera com os dois na mesa. Será que iam mesmo levar ele para algum lugar e ensiná-lo a beijar? Corou com esse pensamento, distraído, imaginando como seria a sensação e se conseguiria fazer certo. Corou mais ainda quando se lembrou de beijos de lingua. Era só enganchar a lingua e...? Em que tipo de coisas estava pensando!? Foi disperso ligeiramente apenas pelo "surto" das mulheres ali, que no momento não tinha entendido quem eram - porque estava pensando em outras coisas. Tentou desviar seus pensamentos disso e olhou novamente para Renzo e Setsuna, esperando que ele falassem o que ou onde iriam. Não queria ir para seu quarto com Susumu mas também achava que não era bom fazer suas vontades prevalescerem | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Refeitório Sáb maio 01, 2010 7:36 pm | |
| Sora pareceu acomodar-se, e o fez sorrir de leve, pelo menos até ver a careta de Renzo. O sorriso ganhou uma inclinação um pouco diferente, mas não realmente fácil de identificar. - Relaxe. – sugeriu. Realmente, até ali as pessoas estavam sendo muito fáceis de ler. Sempre eram, claro, então não estava surpreso, mas se não fosse surpreendido logo, ficaria decepcionado com aquele colégio. Tantas pessoas pra conhecer, não podiam ser todas "figurinhas repetidas". Focou-se em Susumu, em vez disso, de qualquer forma, e encolheu ligeiramente os ombros, pondo as mãos nos bolsos – Não é uma tentativa de defesa, estava apenas constando. Vai ter tempo de firmar ou mudar essa opinião depois, de qualquer forma, e não é a mim que afeta, portanto... – entortou a cabeça por um momento, puxando o lábio numa espécie de muxoxo, que se desfez assim que voltou a cabeça à posição normal. Pessoas começaram a entrar no refeitório, duas mulheres inclusas, e a atenção de Setsuna acabou por focar-se nelas, ainda que notasse mais pessoas a aproximar-se do pequeno grupo simultaneamente. A mulher mais gostosa atraente acabou se revelando a diretora do colégio, e não evitou um pequeno sorriso que pairava nos lábios. Será que ela deixaria ele fazer favores do tipo que ele pensava em fazer? Improvável, descartou a idéia quase que completamente com um riso baixo e um meneio de cabeça. A segunda mulher não era tão interessante e ficou menos interessante ainda depois que abriu a boca. Quando os tais professores começaram a se apresentar, perdeu o foco naquilo e voltou aos dois recém-chegados. Diferente do que se esperaria, tinha prestado atenção também no que haviam dito ao chegar, afinal estava acostumado a dispersar a atenção de modo a captar tudo que fosse possível. Sorriu amigável para ambos. - Irmão do Renzo, eh? Olá. – cumprimentou Boris, seguindo a ordem em que se pronunciaram – Sou Setsuna, yoroshiku. – disse, de maneira geral, para ele e Rurik, que fitou com ligeira curiosidade, afinal parecia disperso. Acabou notando então a aproximação de outro rapaz, disfarçada, discreta, mas ainda perceptível. Encarou-o momentaneamente, mesmo que não de maneira agressiva ou antipática, apenas neutramente. Não sabia quem era e até ele demonstrar claramente a aproximação do grupo, era melhor deixar quieto. Em vez disso, acabou virando-se para Boris novamente – Desculpe, você disse algo sobre seu quarto, né? Acho melhor procurar alguém do seu clube com quem se informar, já que nós somos de outro... – sorriu em sinal de desculpas, um pouco sem graça – Gomen. – e então para Susumu – Susumu. O que é isso de pontos? – não lembrava de ter ouvido sobre isso, será que tinha se distraído? Se fora mencionado durante os longos discursos de antes, talvez fosse o caso. Tinha se deixado distrair por Sora, mais cedo, afinal. | |
| | | Jun Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 03, 2010 9:42 am | |
| [Carl] Acabei chegando atrasado na escola, entrando no refeitório quando todos já estavam se servindo. Suspirei fundo, baixando a cabeça imediatamente e andando em passos rápidos, me servindo de qualquer coisa e me sentando sozinho em uma mesa próxima a janela. Encostei minha cabeça nela, respirando algumas vezes para me acalmar. Tive de correr rápido pelo corredor, e isso me tirou um pouco do fôlego. Enquanto esperava, olhei pelos cantos dos olhos para o jardim através do vidro. Ah... Era um dos mais bonitos jardins que eu tinha visto. Estampei um sorriso pequeno, porém indiscreto, colocando a mão direita na janela, encostando a testa - Será que pode passear por ali...? - perguntei para mim mesmo, num tom inaudível. Comia distraidamente, observando a paisagem de fora. O céu estava azul e o dia estava bem ensolarado, ia ser um bom dia para nadar. É mesmo, tenho de encontrar a área da piscina logo e... Hm... Estão falando algo no microfone, eu acho... Olhei para o palco e várias pessoas estavam ali, se apresentando. Pareciam professores, diretores e... Acabei perdendo o que eles falaram, deixei o meu garfo cair no prato de forma suave. Eu.. eu não sabia nem onde ficava meu quarto. Virei a cabeça de um lado para o outro, tentando me situar, avistando um grupo de alunos tirando dúvidas, com alguém que aparentemente sabia das coisas. Com alguma esperança, reuni o máximo de coragem que eu tinha, quase tropeçando quando me levantava, caminhando em passos lentos até a mesa onde eles estavam. - C-com licen... - falei com o rapaz de cabelos castanhos, olhos azuis, que estava sentado*, mas parei assim que vi um outro rapaz ruivo** dirigindo a palavra para ele. Recuei um passo, desviando o olhar para o lado e encolhendo os ombros, parando ao lado de outra pessoa, de cabelos claros***. Acabei encarando-o por alguns segundos, de cabeça baixa, lançando um sorriso tímido, voltando a prestar atenção nos dois que estavam ali na frente. Minhas mãos estavam úmidas e tremiam um pouco... Acho que nada muito perceptível... - Citação :
- *Susumu
**Setsuna ***Sora
OFF: Eu to postando em primeira pessoa, mas, se tiver algum problema, me avisem que eu mudo pra terceira D: E desculpem-me pelo post porco, estou super perdido aqui (u) | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 03, 2010 2:29 pm | |
| Renzo não fez questão de esconder que não havia gostado do modo que Susumo tratava as pessoas. O encarou com uma expressão dura e fria enquanto ele falava, pelo visto era do tipo esnobe, metido e que gostava de menosprezar as pessoas para se sentir maior que elas. Renzo não o respondeu, não queria brigar com uma pessoa considerada importante na escola logo no primeiro dia que estava ali, ainda teria muito tempo para acertar as contas com ele, principalmente se fizesse algo com Sora, nem que fosse apenas continuar magoando seus sentimentos com aquelas palavras rudes. - Rurik escreveu:
- - Olá
Renzo ainda estava distraído pensando em Susumo e a situação apenas piorou ao olhar para Rurik. Sentiu um olhar profundo vindo dele. Será que já o conhecia de algum lugar? Renzo não sabia, mas era essa a sensação que tinha. - Ahh.. Oi. – disse sorrindo num tom não muito animado, não que não estivesse feliz, mas sim por estar interessado em saber a natureza daquela sensação. Mais uma vez os pensamentos de Renzo foram atrapalhados, dessa vez pelos professores que estavam chegando. Desviou o olhar para eles e não prestou atenção em uma palavra que disseram, bocejando durante o discurso inteiro. - Maninho, eles falaram alguma coisa de interessante? – perguntou para Boris que também não parecia estar prestando atenção. - Eu acho que não – disse Boris rindo pro irmão, os dois sabiam que não estavam interessados em nada daquilo. – não tem problema, com o tempo a gente sempre vai pegando a manha né? - Setsuna escreveu:
- - Irmão do Renzo, eh? Olá. – cumprimentou Boris, seguindo a ordem em que se pronunciaram –Sou Setsuna, yoroshiku. Desculpe, você disse algo sobre seu quarto, né? Acho melhor procurar alguém do seu clube com quem se informar, já que nós somos de outro...
- É eu sou sim , prazer em conhecê-lo, Setsuna-san – disse Boris tentando ser simpático – E você tem razão eu devia ter pensado nisso.Então se virou para Rurik. - Vem, a gente tem que ir na mesa do líder do nosso clube pelo que parece. – disse puxando-o de leve pelo braço – Eu nem sei quem ele é, mas a gente dá um jeito. | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 03, 2010 6:48 pm | |
| Havia pego seu ipod e colocado os fones para ignorar as pessoas a seu redor,comia calmamente enquanto apreciava a música instrumental que havia composto. Uma vez que acabara de comer, levantou-se da mesa, agradecendo pela comida e saiu em direção dos jardins onde procurava relaxar longe de todos esse seres do mesmo sexo. Já havia sentado a mesa, quando sentiu uma onda de calor, resolvendo assim a tirar o casaco de malha que vestia por cima da camisa branca e largou na cadeira ao lado vazia. Após retirar o casaco ele agradece pela comida e começa a comer. Por um breve momento desvia o olhar para o lado, observando o movimento das pessoas no refeitório, se depara com uma coisa marrom andando pelo seu ombro, quando se da conta que é uma aranha marrom, levanta num impulso derrubando a cadeira para trás arranca a camisa arremessando-a longe, tinha que ter a maldita alergia a picadas de aracnídeos. - Porra, aranha dos infernos! - Disse a plenos pulmões após ter chutado o pé da mesa. Fitava a camisa com certa raiva, até sentir uma leve brisa que o deixou arrepiado que o fez olhar para o tórax nu e descontraidamente volta se sentar na cadeira como se nada tivesse acontecido, terminando de comer. | |
| | | Madson Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 03, 2010 7:34 pm | |
| Entra no refeitório andando com o queixo erguido,avista uma mesa vazinha e senta-se lá,logo mais decide levantar,caminha até a mesa de sucos e apanha um suco de uva quando retornava a mesa 2 garotos(Rurik e Boris) atravessaram sua frente,ele naum poderia desviar mesmo então deixou que acontece,e como esperando o copo virou e caiu em cima do garoto mais baixo (Boris) encharcando-o todo ,sentiu um pouco de culpa,mas logo em seguida ela desapareceu ninguém mandou eles passarem na sua frente não é mesmo?Mas acabou sentindo pena do garoto por alguma razão e foi buscar um papel toalha logo em seguida ajudou o garoto a se limpar,ma snão tava surgindo muito efeito,afinal aquilo era uva e ia manchar camisa dele. - Ihhh...parece que isso não vai servir por muito tempo - Olhou o papel toalha encharcado e logo em seguida viu o outro garoto loiro e feições enigmáticas,meio pálido,na verdade ele estava mais branco do papel,franziu o cenho já não bastava ajudar aquele tinah que ajudar este também?Nem pensar muito trabalhoso,não era d aantureza dele,ele já estava estranho come ste comportamento que estava tendo imagine se ele fosse ajudar este também?Ele se virasse,apesar de aprentar estar prestes a desmaiar... Rurik sentiu ser arrastado pelo braço por Boris,na verdae naquele estado ele estava facil de ser guiado seu corpo estava mole,e sua cabeça pesou novamente com uma pontada aguda e sua pálpebras parecendo que tinha concreto sua respiração ficou pesada e a pele empalideceu. Assustou ao ver Boris encharcado mas sentiu-se inútil porque não tinha forças nem para alcançar a mesa e pegar novos papeis toalha,aquilo não ia sair,mas antes de se preocupar com seu estado fisico e mental,já que ele estava precisando de longas noites de sono,resolveu ajudar Boris,lembrou que tinha um lenço no bolso e sempre levava uma garrafinahd eagua no bolso também tirou rapidamente o lençoa pequena garrafa de agua,molhou o pano. - Talvez isso ajude,não é muito mais vai ajudar até você poder realmente se limpar... - Estendeu o lenço molhado para Boris. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Qua maio 05, 2010 4:34 pm | |
| - Está bem, está bem. - Abanou a mão quando Setsuna falava, num tom desinteressado. - Se diz assim, com o tempo eu vejo. - Sorriu forçadamente de lado ao ouvir o grito vindo de fora do local, reconhecendo o que aquilo indicaria, e principalmente, a pessoa dona daquela voz e sua provável, e para ele nada agradável, companhia se aproximando. Levou uma das mãos a própria testa, apoiando o braço respectivo sobra a mesa, suspirando. Praticamente rezando para não ser notado pela diretora, mesmo que prestando atenção ao discurso dela. Ao reparar no sorriso da diretora ao notá-lo junto aos outros dois, cerrou os dentes, massageando as próprias têmporas. - Mulher insuportável... - Resmungou baixinho, revirando os olhos enquanto apoiava-se na cadeira de maneira a fazê-la balançar um pouco, mesmo que não tivesse sido feita para aquilo. Ouviu a pergunta de Setsuna e encarou-o um pouco. - Bom, não que seja algo realmente importante, mas é um "jogo" entre os três clubes... O vencedor fica livre de ter que comer os biscoitos da diretora Taki quando ela os trás para nos "recompensar" por festivais, e os que ficam em ultimo tem que comer o dos derrotados, isso é, em dobro. Ficar em segundo é comer apenas a cota mínima. Só um clube com imenso desejo de morte quer ficar em último... - Olhou para o palco sem interesse em ouvir o que os professores falavam. Já conhecia todos eles no final das contas. - Fora ganhar imunidade aos biscoitos da diretora, acaba mostrando "qual é o melhor clube", como se fosse uma pequena competição. Acho que só isso, por isso não explicamos muito disso... Ao notar a presença do outro aluno ali (Carl), apenas deu-lhe um olhar mal-humorado, com uma expressão fechada, porém não exatamente odiosa, apenas parecendo querer sair o mais rápido possível do refeitório, tão logo terminasse de comer. - Você também tem alguma dúvida? - Notou o jeito tímido do outro, passando os olhos entre Sora e Carl. Ambos eram tímidos e estavam ali, o que o fazia de certa forma, sentir como se estivesse assustando alguns alunos novos. Não que realmente se importasse, ou que isso fosse algo ruim em seu conceito, pelo contrário, era mais divertido ser visto como alguém que impunha 'medo'. Alguns garotos do terceiro ano trouxeram até Susumu um prato com comida japonesa, parecendo tudo extremamente bem servido de forma a ficarem com uma aparência realmente boa, porém tão logo deixaram o prato e os hashis, tão logo saíram após cumprimentarem-no, sendo respondidos por um leve sorriso de lado, apesar de seu humor parecer continuar o mesmo com aquilo. Parecia extremamente mal acostumado com aquele tipo de mordomias em nem mesmo na escola ter de ir pegar a própria comida. Passou a brincar com a comida, organizando-a em diferentes formas no prato, vez ou outra comendo realmente alguma coisa, porém ainda esperando para ver se Carl se manifestava, continuando a encará-lo enquanto comia. Notou um dos alunos gritando no refeitório enquanto retirava a blusa, descendo em silencio do palco enquanto um professor do terceiro se pronunciava, de maneira discreta, indo com calma até perto da camisa jogada, pegando-a e sacudindo-a um pouco para fazer a aranha cair, pisando sobre ela assim que isso aconteceu. - Não pode ficar sem blusa no meio de um refeitório, é um lugar público, ainda mais em uma escola. Você tem algum problema quanto a aranhas? - Perguntou com calma, sorrindo ligeiramente ao entregar a camisa a Tenjou novamente. - Você tem um bom físico. - Reparou, encarando o tórax do garoto por alguns instantes. - Acho que ainda pode ficar melhor. Regular bem alimentos junto a maior pratica de esportes... - Fechou os olhos com calma, como se estivesse pensando em uma boa dieta nova. - Ah, sinto muito, força do hábito. Creio que isso só seja interessante a se fazer durante aulas de nutrição. Espero que seja do clube de esportes, pois realmente está com uma boa forma, seria ótimo ter muitos alunos assim para representar como professor. - Abriu os olhos, piscando algumas vezes, e logo dando um sorriso calmo. - Se esforce para continuar assim, ou melhorar, seja qual clube você for... - Falou com calma. ----------------- [Off: Já respondendo ao pessoal pra não ficarem muito travados xD Quando mais alguém precisar de um post com algum NPC, eu posto~! <3" Posts trashosos mor, e não liguem para o/me matem pelo mal-humor do Susumu, please D: *personagem chato, oe* ] | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Sex maio 07, 2010 9:39 am | |
| Boris estava distraído olhando para todos os lados. Qual daqueles tantos garotos seria o líder do seu clube? Não faz ia idéia, mas continuou arrastando Rurik consigo até um estranho lhe derramar um copo de suco de uva na camisa. - Ah não! – disse ele fazendo uma careta e olhando para a mancha – Isso não é justo – continuou ele, em tom desanimado, olhando para Loki, um garoto até então desconhecido que se apressava para ajudar a limpá-lo. - Isso não vai adiantar – Boris segurou a mão de Loki – Vem comigo até o banheiro, lá você me ajuda com isso aqui, acho que vai ser melhor não é? – perguntou com um sorriso, e então se virou para Rurik – Fica aqui e procura o líder do clube, quando voltar você me conta o quarto que fiquei. | |
| | | Madson Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 17, 2010 8:43 pm | |
| Rurik praticamente foi descartado tudo bem...ele não estava se sentindo bem mesmo,se afastou e sentou próximo a janela respirando novamente,depois procuraria o líder da sala,ele só precisa de um pouco de ar agora... Ele ouviu bem?Francamente ele já tinha ajudado demais...mas que seja ele já tinha começado a ajudar,iria terminar,afinal não gostava de fazer as cosias pela metade... - Tudo bem..vamos - disse revirado os olhos enquanto acompanhava o garoto até o banheiro. | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Refeitório Seg maio 17, 2010 9:30 pm | |
| Sorriu de leve com a maneira como Susumu dispensava o que dizia, mas não comentou. Prestou uma pseudo-atenção ao que a diretora e a coordenadora diziam, ignorando solenemente os professores, para então dar atenção aos recém-chegados, que, tão logo chegaram, voltaram. Sentiu quase como se os tivesse expulsado com o que tinha dito, mas... Bem, vai entender. - Boa sorte pra vocês. – desejou com um sorriso suave, pondo as mãos nos bolsos, e fitando Susumu então, enquanto ele explicava a coisa da competição. – Isso que chamo de comida impopular. – deu um sorriso meio descrente, compatível com a sobrancelha erguida. A parte sobre "melhor clube" soava mais divertida, de fato. Mas, se ele estava no clube esportivo, então não havia dúvidas de que aquele seria o clube vitorioso. Logo, assim como Susumu, voltou sua atenção para o novo recém-chegado. Não o tinha notado antes, distração com o assunto, talvez. Sorriu de leve, adicionando um leve ar irônico ao olhar de canto de olho para Susumu, mas logo voltando para Carl. - Não se preocupe, o sublíder não é um poço de cordialidade, mas cão que late não morde, né? – brincou – É do clube de esportes ou está perdido também? – perguntou, a fim de poupar tempo para eles e para o rapaz. Até porque, já parecia nervoso o bastante sem que o sublíder esbanjasse aquela simpatia notável. E se fosse pra julgar pelo modo como parecia ser paparicado por ali, logo se podia perceber de onde saíam os motivos pra esse comportamento. Acabou soltando um curto riso meio sarcástico, enquanto observava-o a "comer", mas não disse nada. Não era difícil achar também uma classe na qual qualificá-lo também. OFF: Adoro que não lembro mais o que ele pensava do Susumu antes de jogar em off –QQ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório | |
| |
| | | | Refeitório | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |