|
| Refeitório | |
|
+11Ichigo Hikari~* keiko Nathy Blackxsagono runaway Hotie Madson Sui kyoBartlett Cáh-chan 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
kyoBartlett Bishop
Mensagens : 168 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Bar da Verinha
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 14, 2010 9:19 pm | |
| - Citação :
- - Entendo...acho que foi culpa minha não estou acostumado a dialogar muitos - um meio sorriso apareceu nos lábios de Rurik.
-Meu nome é Rurik...Rurik Knagwarts,prazer Boris - disse estendo as mãos num gesto solene.
- Ah que isso, sem problema... Rurik. Legal seu nome! Boris continuou comendo, no fundo sabia que tinha falhado na tentativa de ser interessante para aquele garoto, como sempre suas tentativas de fazer amigos que pareciam ter algo em comum com ele estavam fracassando. Olhou de longe seu irmão, rodeado daqueles meninos. Pra ele parece ser tão mais fácil, com aqueles garotos sem cérebro que só pensam em jogar bola. Riu de si mesmo, seu sonho sempre fora jogar bem como o irmão. - Mas então, err... Rurik, como se sente sabendo que vai ficar meses longe das garotas? | |
| | | Madson Bishop
Mensagens : 147 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 29 Localização : Fui jogada no marrocos e o resto só dels sabe ;9~
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 14, 2010 9:33 pm | |
| - kyoBartlett escreveu:
- - Ah que isso, sem problema... Rurik. Legal seu nome!
Boris continuou comendo, no fundo sabia que tinha falhado na tentativa de ser interessante para aquele garoto, como sempre suas tentativas de fazer amigos que pareciam ter algo em comum com ele estavam fracassando.
Olhou de longe seu irmão, rodeado daqueles meninos. Pra ele parece ser tão mais fácil, com aqueles garotos sem cérebro que só pensam em jogar bola. Riu de si mesmo, seu sonho sempre fora jogar bem como o irmão.
- Mas então, err... Rurik, como se sente sabendo que vai ficar meses longe das garotas? - Obrigado,o seu também é "bacana" [?] - disse estranhamente,não estava acostumado com esses tipo de nome "legal,bacana" era um dos motivos que detestava ser da nobreza,sua educação foi bastante rígida. Tentou se desinibir um pouco,viu que o garoto tinha um pouco de decepção no olhar,então tentou ser mais sociavel... - Para ser franco,eu poderia estar um pouco contente assim teria tempo pra respirar longe da minha mãe tentado jogar pretendentes chatas e tediosas com a mesma monotonia de sempre em cima de mim,mas eu estou realmente chateado,pois as garotas que eu realmente quero conhecer não estão por perto,tem o seu lado positivo e o negativo,a tensão está no ar... e você Boris? | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Qui Abr 15, 2010 3:34 pm | |
| *Chega atrasado, apos ter que esperar o onibus passar* - O que estou fazendo aqui? estou a me pergunatr humf, umm terei que me inturmar. *olha para os lados e vê um jovem de cabelos lisos sentado em uma mesa* Com toda permiçao, poderia eu me sentar aqui junto com vocês? - sua face fica vermelha *odeio quando tenho que ser gentil*. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 5:37 pm | |
| - Shin escreveu:
- - Com licença, senhor Felippe. - disse, ao chegarem mais perto - Será que podemos nos sentar aqui?
- A-a-aaaah, claro! - Puxou a bandeja mais para perto de si, para ocupar menos espaço - F-fique à vontade... - Murmurou. - Yuhi escreveu:
- - Hey!! Lippe! -acenou sorrindo, chegando junto com Shin na mesa dele. - Ah!! Você vai comer a mesma coisa que o Allain? -olhou meio surpreso, inclinando-se sobre a mesa. - Cool!!
- Hola, Yuhi - acenou com um sorriso discreto no rosto - Ah, vou? - Olhou para seu prato e depois para o de Shin, constatando que haviam pegado praticamente a mesma coisa - Coincidência, acho... - Yuhi escreveu:
- - Você tem gostos parecidos com os do Allain!
- Ah, acho que não - Murmurou - Eu tenho gostos estranhos... acho que foi só um acaso, ne?Não prestava muita atenção no que ocorria ao seu redor, só levantando os olhor do prato quando ouviu um comentário de Shin. - Shin escreveu:
- Ergueu o olhar para Felippe, um pouco desconfiado, mudando aos poucos para um culpado, até baixá-lo para o prato e corar de leve. – Désolé. – murmurou – O... Peixe daqui é bom. – adicionou, num elogio discreto, para amenizar. Queria com isso parabenizar o bom gosto de Felippe, mas provavelmente não parecia.
- Na Espanha a gente costumava comer muito peixe e camarão - Cutucou mais um pouco o peixe - Gosto de peixe por isso - Decidiu provar um pedaço do peixe que havia pegado, decobrindo um sabor ótimo - Mas é verdade, isso aqui tá muito bom! - Continuou a comer, mesmo sem fome, com um sorriso pequeno nos lábios. -x- Bad, really bad D: | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 6:35 pm | |
| O coreano escutou atentamente as palavras do amigo, deixando as sobrancelhas se erguerem longamente com aquele comentário, e logo depois deixou um riso baixo e breve escapar, sacudindo um pouco a cabeça como se não se importasse muito com aquilo. Então também ficou calado por um tempo, coçando a nuca. Ainda esperava a resposta do amigo sobre Kaze, ou continuaria pensando o pior. Porém, felizmente ele lhe disse sobre a garota, e Kim ficou realmente aliviado em saber que ela estava bem. Em partes, mas bem. - Ah, claro... Lembro sim, e fico feliz que ela esteja bem. Gostaria de ir visitá-la um dia, mas ao mesmo tempo me sentiria mal de estragar o encontro de vocês dois. Por isso... - Fez uma pausa, fechando os olhos e meneando a cabeça negativamente, por um instante - Apenas mande um 'olá' a ela, por mim. - Concluiu, calando-se e apenas rindo quando o amigo terminou de falar. Sabia que Kohaku não gostaria muito disso, mas ao mesmo tempo achava engraçado alguns comportamentos da namorada do amigo. Não que isso fosse algo ruim, claro. Depois disso, contou um pouco de como fora sua viagem da Coréia até ali e de como quase se perdera nas ruas até finalmente chegar ao colégio, quando de repente ouviu a voz do presidente de seu clube, erguendo um pouco o olhar para ele. Ao ouvir que já poderiam ir para o refeitório, arregalou ligeiramente os olhos, suspirando. - O tempo passou rápido, agora... Só porque estamos em uma espécie de folga, hahah!... - Comentou baixinho, rindo rapidamente. Olhou então para o amigo, se levantando e ajeitando as roupas - Então, vamos para o refeitório? - Indagou, mas não esperou nenhuma resposta e saiu andando calmamente, rumo ao recinto. Assim que chegou, deu uma rápida olhada ao redor e suspirou mais uma vez - afinal aquele lugar já estava com estudantes demais -, se dirigindo imediatamente ao balcão. Pegou um prato e se serviu de um pouco de sushi e sashimi(?) (*sem cultura sobre comida japonesa(?)*), sentando-se em uma mesa mais afastada e por sorte, vazia. Começou a comer calmamente, sem falar nada e nem olhar as pessoas ao redor, esperando apenas que Kohaku também se acomodasse ali para que pudessem continuar a conversa. - H-Hey!! - Agora fora sua vez de soltar uma exclamação um tanto contrariada - Como assim pentear seu cabelo? Assim vou me sentir um mordomo... - Comentou, pousando a mão na própria cabeça por um instante. Parecia estar meio chateado com aquilo, mas o riso que soltou poucos segundos depois denunciou completamente sua 'brincadeira'. Com isso, logo voltou a atenção para o rapaz de cabelos brancos, ainda esperando que ele se apresentasse, o que não demorou a acontecer. - O prazer é meu, Aki. - Respondeu animadamente, retribuindo aquele aperto de mão com firmeza - Aaah... Sabe que ainda não consigo acreditar que você é japonês, mesmo com esse nome? É meio... Estranho. Você é o primeiro japa que eu conheço que veio de um outro país que não fosse o Japão... - Disse calmamente, olhando para o nada. Porém, até ele mesmo achou que o que falara havia ficado muito confuso e então coçou a nuca, sem jeito, virando-se para o amigo novamente - Bah, você entendeu!... Espero que tenha entendido... Mas, de qualquer forma não me pergunte o que eu quis dizer com isso, porque nem eu mesmo sei. - Pediu, fazendo um sinal de positivo com o polegar, agora exibindo um sorriso sem graça. Foi quando ouviu a pergunta do rapaz e então olhou para ele com um semblante cômico de quem estava completamente chocado. - QUÊ? Nerd? Não, eu não... - Fechou os olhos empinando o queixo, para fingir que não admitia aquele comentário, mas logo se deu por vencido e abaixou a cabeça, derrotado - Ok... Sou sim. - Mostrou a língua, até ouvir Aki falando agora sobre o livro. Então ele também o conhecia... Bem interessante, de fato. Afirmou com a cabeça, quando ele citou aquela frase - Sim, sim!... É assim mesmo. - Respondeu calmamente, fechando o livro. Já estava abrindo a boca para falar outra coisa, mas ao olhar para o lado percebeu a presença dos três líderes ali e ficou quieto, apenas para escutar o que estavam falando. Depois que finalmente Yoshimune terminou de se pronunciar, guardou o livro novamente na mochila e se levantou rapidamente, ajudando o amigo a fazer o mesmo, puxando-o descontroladamente até o refeitório. <-- hiperativo é foda. e_e'' -q - Wow! Lugar grande, esse, não é? - Exclamou mais animado ainda, assim que pôs os pés dentro do recinto, largando Aki e indo rapidamente até o balcão, servindo-se de peixe, arroz e batatas. Ao terminar, avistou uma mesa vazia e foi até ela, sentando-se ali e fazendo um sinal para que o amigo fosse até ele, afinal não queria deixá-lo sozinho. ----------------------------------------------------------------- Off: Post tosco. '-' Enrolei tanto pra postar que acabei ME enrolando. '-' | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 6:42 pm | |
| Começava a se arrepender da pergunta que tinha feito aos dois quando Renzo o questionou se nunca tinha beijado. Encolheu-se, tentando se esconder entre os ombros e sentindo as orelhas queimarem de vergonha. Não queria olhar para os dois e pigarreou, tentando disfarçar e mexendo em seu lanche, meio nervoso. - N-nunca... beijei...-respondeu mais baixo e gaguejando, sem olhar para os dois, como se fosse uma confissão muito indecente de se fazer. Ergueu ligeiramente o olhar na direção de Renzo. - Não.. s-sei se mesmo saindo ia conseguir isso...Já que não tenho experiência nenhuma...-remexeu mais um pouco em seu lanche, corado nervosamente. Voltou novamente a atenção quando Renzo decidiu falar com Susumu. Na verdade tinha medo mas teria que conhecê-lo nem que fosse minimamente já que dividiria seu quarto. - Posso ir junto´e... Se-Setsuna-san vai também? -era melhor ir, assim desviava de vez o foco daquela conversa vergonhosa. Ainda o petit gateau lhe parecia mais saboroso que o prato que tinha escolhido igual ao de Shin e olhava para o doce mais desejoso. Resolveu afastar o prato e puxar o petit gateau, cutucando-o de leve com a colher e lambendo de leve, saboreando. - Oishii! -corou ligeiramente com o sabor, lambendo seus lábios. Olhou para Allain sorrindo. - O da sua mãe é mais gostoso. -pegou um pouco do seu com a colher e estendeu para a direção dele, oferecendo, sem levar em conta que Shin ainda comia o salmão. Olhou de canto para Felippe. - Camarão é gostoso. -sorriu animado. - Nee... Lippe, porque acha que seus gostos são estranhos? Duvido que sejam e vou ter certeza quando te conhecer melhor. -olhou-o naturalmente, sorrindo e depois voltou para Shin, insistindo com a colher. - Não tá tão frio esse pedaço. - sorriu mais doce para ele. | |
| | | kyoBartlett Bishop
Mensagens : 168 Data de inscrição : 05/04/2010 Idade : 32 Localização : Bar da Verinha
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 8:23 pm | |
| Renzo começou a nutrir um sentimento morno por Sora, sentia como se tivesse que protegê-lo e cuidar dele. O garoto parecia tão inocente e tão puro. As pessoas deveriam rir dele em todo lugar. Ao pensar nisso Renzo sentiu uma pontada de indignação, queria mesmo ficar ao lado dele. - Sora escreveu:
- - N-nunca... beijei...
- Ahh qual é não precisa ficar com vergonha, quando eu nasci eu também não tinha beijado ninguém – disse rindo para Sora. – Mas nada que não possa ser resolvido com a ajuda de uma bela garota. - Sora escreveu:
- - Não.. s-sei se mesmo saindo ia conseguir isso...Já que não tenho experiência nenhuma...
- É claro que consegue. Ninguém nasce sabendo de nada, eu no começo também era péssimo, nossa, mas você já vai começar bem já que tem um expert bem do seu lado – Renzo colocou a mão no ombro de Sora, o olhando no fundo dos olhos por uns instantes. – er... então, vamo comigo? - Sora escreveu:
- - Posso ir junto´e... Se-Setsuna-san vai também?
- Não ele não vai não, Setsuna fica aí que já já eu te entrego seu amigo. Renzo se virou e foi andando por entre as mesas, fazendo sinal para Sora segui-lo. XXXXXXXXXXXXXX - Rurik escreveu:
- - Para ser franco,eu poderia estar um pouco contente assim teria tempo pra respirar longe da minha mãe tentado jogar pretendentes chatas e tediosas com a mesma monotonia de sempre em cima de mim,mas eu estou realmente chateado,pois as garotas que eu realmente quero conhecer não estão por perto,tem o seu lado positivo e o negativo,a tensão está no ar... e você Boris?
Boris riu. - Qual é, cara? Você tem algum problema com garotas? Quem me dera se a minha mãe viesse me empurrar pretendentes, eu bem que ando precisando de uma... Sabe, eu pelo menos não consigo viver sem elas, tô até vendo o sacrifício que vai ser ficar nessa escola por muito tempo... - Taylor escreveu:
- *Chega atrasado, apos ter que esperar o onibus passar*
- O que estou fazendo aqui? estou a me pergunatr humf, umm terei que me inturmar. *olha para os lados e vê um jovem de cabelos lisos sentado em uma mesa* Com toda permiçao, poderia eu me sentar aqui junto com vocês? - sua face fica vermelha *odeio quando tenho que ser gentil*. - Ahh... Oi! – Boris se virou para o garoto que acabara de chegar, torceu para que esse fosse normal e que, como ele, gostasse de garotas e tivesse interessado em fazer amigos. – Senta aí, pode ficar à vontade. – disse sorrindo. | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 8:32 pm | |
| [quote="Blackxsagono"] - Boris escreveu:
- - Ahh... Oi! – Boris se virou para o garoto que acabara de chegar, torceu para que esse fosse normal e que, como ele, gostasse de garotas e tivesse interessado em fazer amigos. – Senta aí, pode ficar à vontade. – disse sorrindo.
- Se essa é sua forma de dizer oi, prazer, então esta tudo bem, vejo que esse colégio esta cheio de pessoas bonitas *sorri falsamente*, ser gentil é tão vergonhoso, pensa taylor, mas... e ae quais seus interesses? | |
| | | Madson Bishop
Mensagens : 147 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 29 Localização : Fui jogada no marrocos e o resto só dels sabe ;9~
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 9:02 pm | |
| - Boris escreveu:
- Qual é, cara? Você tem algum problema com garotas? Quem me dera se a minha mãe viesse me empurrar pretendentes, eu bem que ando precisando de uma... Sabe, eu pelo menos não consigo viver sem elas, tô até vendo o sacrifício que vai ser ficar nessa escola por muito tempo...
-Elas serviram pra duas ou três noites,mas depois fica entediante,nenhuma delas conseguiram me cativar...- disse um pouco enigmático. Na verdade uma moça conseguira cativar á ele,mas era única que ele não poderia ter,ela estava compromissada com um conde,ela era bonita,inteligente,corajosa e alegre,além de ser um pessoa realmente interessante,ele não cansava de observa-la até que um dia familia dela foi a falência devido as dividas que tinha com o conde,para poder tirar sua familia da desgraça o pai da moça a ofereceu como pagamento,numa noite dois dias antes do casamento o Rurik se declarou,ela correspondeu a ele,mas não poderia oficializar seu amor por causa do maldito trato então,aqueles dois dias antes do casamento eles foram amantes...terminando esse período ela se casara com o crápula do conde,e na noite de núpcias ela recusara-se a deitar com ele e no dia seguinte estava morta,ninguém sabe o que realmente acontecera se ela se matou por preferir morte do que deitar-se com aquele velho rabugento ao qual não pertencia seu coração ou se o conde a matou-a por tê-lo rejeitado. Aquilo fora como uma espada partindo o corpo de Rurik ao meio,ele realmente amava aquela garota,e foi difícil para ele superar,na realidade ele nunca superou aquilo,nem as duas noites mais intensas de amor que ele esteve com ela pode ao menos amenizar sua dor. "Aquele bastardo miserável não a merecia" Pesadas lágrimas queimaram seus olhos instantâneamente ao se recordar daquilo e percebera que falara demais para Boris... - Me desculpe - disse limpando as lágrimas e um pontada de vergonha feriu seu coração por ter se exposto daquele jeito,então tentou recômpor-se,limpou as lágrimas rapidamente fingindo que elas nunca haviam existido -Realmente será muito sofrível sem elas aqui,mas acho poderíamos dar uma escapada de vez em quando,afinal isso é um colégio e não uma penitência de segurança máxima...-disse pro fim em seu tom frio mas amistoso de sempre. Percebe chegara outro garoto e sentara-se na mesa,estava tão distraido em seus devaneios que nem o viu,então postou toda sua atenção no garoto e avaliou lentamente,na verdade era automático ele observar as pessoas era como um esporte,ou melhor aquilo era o seu esporte favorito. Então um estalo veio-lhe quando viu o garoto sorrir... "Um sorriso falso,ahm..."Além de que ele parecia muito desconfortavel,com certeza estava fingindo ser gentil..bufou mentalmente...mas ficou intrigado no que levava aquele garoto a fazer tal coisa... | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 9:31 pm | |
| - Rurik escreveu:
- -Elas serviram pra duas ou três noites,mas depois fica entediante,nenhuma delas conseguiram me cativar...- disse um pouco enigmático.
Boris riu ainda mais quando Rurik disse aquilo. - Ah cara, fala sério! Você só pode tar querendo tirar onda com a minha cara. – Boris simplesmente não conseguia levar nada do que o garoto falava a serio, aquilo tudo parecia absurdo, mas suas feições mudaram quando Rurik começou a chorar. - Hey, o que tá acontecendo? – Boris encostou no ombro de Rurik, fazendo uma careta. – Você tá legal? Eu disse alguma coisa? - Rurik escreveu:
- - Me desculpe . Realmente srá muito sofrível sem elas aqui,mas acho poderíamos dar uma escapada de vez em quando,afinal isso é um colégio e não uma penitência de segurança máxima...-disse pro fim.
Aquele garoto era muito mais estranho que Boris havia pensado. Do nada ele parecia muito triste por alguma coisa. Seria por ter rido dele? Mas que sentido isso fazia? Afinal, não tinha dito nada de demais, ou talvez ele era do tipo que se magoava com qualquer coisa. Sentiu uma pontada de culpa, mas logo procurou dar um pouco de atenção ao garoto que acabara de se sentar com eles, precisava tirar isso de seus pensamentos. - Taylor escreveu:
- - Se essa é sua forma de dizer oi, prazer, então esta tudo bem, vejo que esse colégio esta cheio de pessoas bonitas *sorri falsamente*, ser gentil é tão vergonhoso, pensa taylor, mas... e ae quais seus interesses?
Cheio de pessoas bonitas? O que ele quis dizer com aquilo? Queria apenas ser gentil ou queria insinuar que também não ligava pras garotas? Boris começou a ficar com medo daqueles meninos e queria sair de perto deles e fugir dali com seu irmão. - Ah meus interesses estão em coisas de nerd, sabe? Adoro internet, computador, essas coisas, e você? E... AH! Qual seu nome? Nem perguntei. – disse tentando fazer uma cara simpática, mas sabendo que falhou na tentativa. | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Sex Abr 16, 2010 9:39 pm | |
| - Boris escreveu:
- Cheio de pessoas bonitas? O que ele quis dizer com aquilo? Queria apenas ser gentil ou queria insinuar que também não ligava pras garotas? Boris começou a ficar com medo daqueles meninos e queria sair de perto deles e fugir dali com seu irmão.
- Ah meus interesses estão em coisas de nerd, sabe? Adoro internet, computador, essas coisas, e você? E... AH! Qual seu nome? Nem perguntei. – disse tentando fazer uma cara simpática, mas sabendo que falhou na tentativa. - Nerds aaah eu tambem, adoro internet,tecnologia etc... sou um otimo hacker, *novamente sorrir com um ar de nervosismo*. Desculpe se estou sendo um pouco frio demais, não que esse seja meu jeito mas não que eu seja alegree demais, se é que você me entende. Bom ja pediu algo? aaa e quase ia esquecendo meu nome é Taylor. | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Abr 17, 2010 3:50 am | |
| Considerou por bem não estar bebendo nada. Do jeito que quase engasgou pra conter o riso, teria provavelmente "derramado" qualquer coisa líquida na cara de alguém, ao fazer isso. Olhou para Sora avaliativamente, ainda escondendo isso, e acabou por ri curtamente, baixo, da maneira mais educada possível, para não desconfortá-lo tanto, enquanto também extravasava seu sentimento de urgência de rir. Sora era mesmo uma figura um tanto rara. - Considerando-se que meus pais me mandaram pra cá pra evitar que alguma garota comprasse a entrada na família com uma barriga... Sim, já beijei.... – riu um pouco mais, escondendo a boca com o punho, discreto, mas se conteve um pouco, ao olhar Renzo de lado, e meneou a cabeça, ligeiramente displicente – Double that, também sinto que preciso fazer algo por você, meu caro amigo de coração puro. E corpo também, pelo jeito. – sorriu divertido, mastigando mais um tanto de comida, enquanto Renzo levantava. Olhou-o, mas apenas assentiu, fechando os olhos, terminando de mastigar e engolir então, pela altura que Sora concordou em ir e Renzo pareceu dispensá-lo. Sorriu, relevando com facilidade e se levantou, deixando o prato inacabado. Nem estava com tanta fome, de qualquer forma mesmo – De maneira alguma, afinal sou o pai da idéia, não é? Além do mais, sinto que Sora pode precisar de defesas, e já tinha me comprometido a cuidar disso, ne, Sora? – sorriu para o outro, bagunçando de leve seus cabelos, seguindo Renzo então, juntamente com Sora, até a mesa de Susumu. Se perguntou brevemente como o sublíder reagiria a chegada de três garotos para lhe falar, mas não ligou muito quando raciocinou que talvez fosse bem incômodo, ainda mais durante a refeição. – Com licença, sublíder Susumu-san. – sorriu, cordialmente, ao aproximar-se – Temos algumas perguntas.... Bem, na verdade, Renzo tem. – olhou de canto para o rapaz, mas logo voltou o olhar para Susumu, amigável, mas no fundo analítico – Se importa se o interrompermos por uns instantes?Não comentou nada que negasse gostos estranhos, já que tinha optado pela mesma mesa e quase a mesma comida de Felippe, e considerava os seus gostos estranhos, então, sim, achava que ele tinha gostos estranhos também. O que não era particularmente bom, de seu ponto de vista, já que também considerava que seu gosto era estranho por gostar de Yuhi, e eles iam dividir um quarto e... Não sabia onde estava querendo chegar com os próprios pensamentos, então os interrompeu a força, evitando como podia se incomodar com Yuhi interessado em conhecer melhor Felippe e seus gostos. - Não inverta a ordem da comida, Yuhi. – disse quase de forma distraída, quando ele disse que ia comer a sobremesa primeiro, mas não estava mesmo tão focado nisso, olhando para Felippe de novo quando falou de comerem camarão e peixe na Espanha – Ainda não fui para a Espanha. Se tem bons camarões, talvez peça pra ir nesse ano. – disse, quase num pensamento alto, interessado pelo assunto, já que gostava muito de camarões... Também. E esse "também" incomodou um pouco, de novo. Forçou um pequeno sorriso – Sim, está muito bom. – repetiu, comendo mais um pedaço do salmão, olhando de lado para Yuhi então – Eu disse que o dela era o melhor. O chocolate quente também. – adicionou, randomicamente, mas com um certo orgulho velado, e ignorou a colher oferecida a ele – Não precisa estar frio pra estar doce demais, e ainda não terminei de comer. – respondeu em tom ligeiramente frio, aparentemente não tão capaz assim de não se incomodar com a amabilidade dele para com Felippe. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Abr 17, 2010 4:39 am | |
| Achava que era impossível corar mais mas o comentário de Renzo sobre encontrar uma bela garota para aprender a beijar o fez até engasgar-se com o que mastigava, olhando-o meio acuado. Nunca tinha se imaginado beijando alguém, talvez porque nunca ninguém nem o notava e não tinha coragem suficiente para conversar com alguma de modo que pudesse acontecer algo mais. - E-expert? Vo..você pretende ajudar com.. a-algo?Olhou então para Setsuna, esperando que ao menos ele desviasse o foco da conversa com um olhar ainda mais nervoso mas acabou apenas corando mais e tentando voltar a olhar rapidamente para o prato quando ele disse sobre "comprar entrada na família com uma barriga" - Ah..!! I-ISSO..!! Isso significa que você nã-- não é ma-mais...! Ah..!! -simplesmente sua voz o traíra e não saia para completar o resto da frase, corando nervosamente até se encolher entre os ombros, pensando o quanto tinha perdido de sua vida social até agora já que aqueles dois, pelo que podia deduzir, já tinham experiência de sobra enquanto ele, mal tinha travado um diálogo maior com alguma garota e muito menos beijado. Engoliu em seco quando Renzo o olhou mais profundamente, corado e sem jeito e depois desviou o olhar para a mão dele em seu ombro. Não queria ir falar com Susumu mas Renzo já estava mais à frente, chamando-o. Corou e abaixou a cabeça rapidamente quando Setsuna disse que o defenderia de algo e quase tropeçou na cadeira ao se levantar, devido a isso e ao olhar de Renzo, anyteriormente. - H-HAI...!! E-eu agradeço a ajuda dos dois e.. e... -interompeu-se. De certo estavam falando aquilo só por falar e como não tinha nenhuma garota ali, não tinha como experimentar nada. A aproximação de Susumu contribuiu para o seu silêncio e apertou as mãos, nervoso, procurando ficar mais afastado, meio atrás dos dois e esperando que se resolvessem logo quanto a isso. Parou um pouco de mexer no seu doce quando Allain disse, meio distraído, para não inverter a ordem em que iria comer. - Ah, mas..! Você sabe que eu sempre inverto a ordem do que eu como. -olhou-o mas estranhou que ele não o tinha advertido mais irritado e bravo. Voltou a mexer no petit gateau e olhou para Felippe e Shin. - Eu nunca nem sai do Japão.. -resmungou meio frustrado. - Um dia queria viajar ainda....-resmungou e lambeu a colher, demorando-se um pouco. - Os camarões da Espanha devem ser bons mesmo. -olhou para Felippe, sorrindo interessado e depois voltou para Allain, oferecendo a colher, que ele acabou recusando friamente. - Mas tá gostoso...-olhou-o e levou a colher na boca, comendo outra porção do petit gateau. - Lippe quer? -ofereceu para ele. Se ele realmente quisesse, poderia ir buscar um num prato. - -ob E termina logo de comer seu peixe antes que seu petit gateau derreta todo, Allain.serveu o dele, já bem mais mole. - Quer que eu te ajude a comer mais rapido? -inclinou-se um pouco na sua direção, sorrindo. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Abr 17, 2010 10:56 am | |
| Parecia esperar seus seguidores para irem lhe levarem a comida na mesa, quando ouviu a voz de um aluno o chamando. Ergueu o olhar até os três jovens de seu clube, sem mudar uma expressão fria. - Retirar duvidas faz parte de minha função. Portanto, não vai me interromper em nada, no momento. - Olhou para Sora de soslaio alguns instantes. -... Por acaso ele está morrendo ou algo assim? - Suspirou, apoiando um dos braços na mesa para levantar-se. Sorriu de lado em ar de deboche ao companheiro de quarto. - Eu dou tanto medo assim em alguns novatos?! - Voltou a expressão fria de antes, cruzando os braços. - Agora... Quais seriam as perguntas? Assim que o movimento pelas portas acabou ( depois de todos os alunos terem entrado ), foi pegar um prato, colocando em principal neste, massas. Foi sentar-se junto de Nariakira e Katsurou, com um sorriso calmo no rosto. - ... Katsurou, sabe se "ela" vai vir? Olhou para Yoshimune e balançou a cabeça negativamente. - Estou rezando para que não. - O comentário feito fez Nariakira virar o rosto numa risada que tentava segurar. - ... Estou falando sério. - Fechou os olhos, começando a comer. Ambos retiraram-se junto de Yoshimune, porém pegaram, em geral, peixe e salada, indo sentarem-se na mesma mesa que os outros dois líderes estavam. Pareciam olhar de vez em quanto, discretos, em direção a porta. - Okay, okay, Katsu~! - Piscou, voltando a comer. - Desde que não tenhamos uma surpresa como a do ano passado, nós vamos sobreviver... Ah, tomara que o Hajime-sensei esteja de bom humor! - Colocou a mão no rosto. - Ou bêbado! - Os olhos do garoto de cabelos multi-coloridos brilharam. - SEM CHANCE! VOTO PELO MAL-HUMOR! - Falaram em conjunto, levantando em um impulso e batendo as mãos na mesa. Se olharam e suspiraram, voltando a sentar. Pendulou a cabeça, como se não entendesse, nem o que Nariakira falava, nem a razão da reação dos outros dois. Uma gota surgiu em sua cabeça, dando uma risada sem graça. - Infelizmente, tenho que votar pelo como eles, Nariakira-san... Mas caso ele esteja de bom-humor, Kei-chan deve nos proteger. - Voltou a comer com calma. - Agora fiquei tristeeee~! - Fez bico, colocando as mãos sobre as bochechas. - Ah, sim sim, ou então eu salvo você, Hi-ka-ru-chan~! - Encolheu-se na cadeira ao ver o olhar assassino de Katsurou e Yoshimune sobre si. - Aaah, sem ciúmes, eu posso proteger vocês também~! - Levou o dedo até a frente dos lábios. Foi nocauteado novamente pelo líder de seu clube, ficando enfim em silêncio. - Bem melhor assim... - Suspiraram aliviados quando Nariakira tirava um "cochilo forçado". ------- [Off]: Pessoas, sei que floodar é legal, mas não exagerem de mais, por favor... Isso vai desanimar os outros jogadores a lerem tantos posts, e se perderem em meio ao jogo. Floodar eu deixo, é só não exagerar na dose. ^^~ E também... Por favor, sem offar, só pra deixar avisado. >_<" Eu só não vou liberar quantidade de posts pra não incentivar ainda mais os floods aqui, okay? D: Eu postei só pra não deixar ninguém trancado, e preparar pro meu próximo post já não ficar tão grande... Estarei esperando os jogadores que ainda não postaram mais um pouco antes deste xD | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Abr 17, 2010 5:19 pm | |
| - Kei escreveu:
- Fuuma-saaan! Como eu posso te deixar irritado? É... é que eu quero fazer o maxímo possível para sermos amigos.
- Hum... Sei lá, apenas não me irrite, oke? - Bagunçou os cabelos de Kei e sorriu ironico, entrando no refeitório. Foi para o balcão de comidas e se serviu de comidas orientais e foi se sentar em uma mesa ao fundo ( do lado de Lipe) - Posso me sentar aqui? - Olhou para os três garotos pedindo permissão, mas já se sentando. - Itadakimasu - disse em voz alta e começou a comer. - Elliot escreveu:
- - Je suis française, mon amour. - largou sua mala para fazer um coração com as mãos, rindo discretamente. - E você, An? É de onde?
Olhou um tempo para o Elliot, até entender que ele estava falando Frances - Ich bin Deutscher. Desculpe, sou Alemão - Soltou em alemão sem querer, mas depois corrigiu. Corou ao ouvir o outro comentário de Elliot. Entrou no refeitório e foi para o balcão de comida. - Elliot, o que você vai comer? - Olhou um pouco para a variedade, com um pouco de dúvida. Optou pelo hamburguer, que era mais gostoso. Esperou o outro se servir e praticamente o puxou para se sentar com ele. - Etto, podemos nos juntar a vocês? - Disse aos dois garotos (Adam e Aki) de seu clube que estavam sozinhos na mesa. | |
| | | Madson Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Sáb Abr 17, 2010 9:51 pm | |
| - kyoBartlett escreveu:
- Ah cara, fala sério! Você só pode tar querendo tirar onda com a minha cara. – Boris simplesmente não conseguia levar nada do que o garoto falava a serio, aquilo tudo parecia absurdo, mas suas feições mudaram quando Rurik começou a chorar.
Rurik ficou um tanto surpreso com o espanto do garoto diante do que dissera,bem querendo ou não Ser filho do Arquiduque mais poderoso e famoso de toda Inglaterra ,os titulo mais poderoso o que a nobreza e logo em seguida vinha a realeza,contando também que a mãe de Rurik vinha de um familia muito rica era praticamente impossível ele não ser popular com as garotas.. - Porque eu faria algo do tipo? -perguntou frio. - kyoBartlett escreveu:
- Hey, o que tá acontecendo? – Boris encostou no ombro de Rurik, fazendo uma careta. – Você tá legal? Eu disse alguma coisa? - Ah,aquilo...foi apenas um cisco que entrou no meu olho -mentiu- Você não falou nada demais... pelo contrário,fui eu mesmo - murmurou para sim mesmo a ultima parte... Já estava cansado daquele lugar,decidiu-se e levantou-se. - Bem se não se incomodarem eu me recolherei agora,boa dia todos - disso num modo cortês porem o tom frio de sempre. | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 19, 2010 6:01 pm | |
| Renzo parou pra rir quando Sora engasgou. - Sora escreveu:
- - E-expert? Vo..você pretende ajudar com.. a-algo?
- Eu vou – disse Renzo com um sorriso, se aproximando de Sora – te ensino o que precisar pra você deixar de ser lerdo assim. – completou em tom de brincadeira. - Setsuna escreveu:
- - Considerando-se que meus pais me mandaram pra cá pra evitar que alguma garota comprasse a entrada na família com uma barriga... Sim, já beijei... Double that, também sinto que preciso fazer algo por você, meu caro amigo de coração puro. E corpo também, pelo jeito.
- Fazer algo por mim?! Se enxerga, cara. Aposto que sei fazer tudo bem melhor do que você. – retrucou Renzo fazendo uma careta - Ainda vou encontrar um modo de te provar isso, você vai ver. Renzo estava começando a se irritar com ele. Agora havia se tornado uma questão de honra se mostrar melhor que Setsuna em qualquer coisa que fizesse, principalmente em relação a isso. Após ouvi-lo se auto convidar para ir com eles até Susumo, apenas concordou e o acompanhou. Havia pensado em uma respostinha mal criada para o comentário sobre Sora precisar da proteção dele, mas preferiu evitar, teria chances melhores e em horas mais apropriadas para brigar. - Eu queria só saber com quem vou dividir o quarto. – disse Renzo a Susumo, num tom meio inseguro, após ouvir Setsuna falar com ele. – É que eu cheguei meio atrasado, eu e meu irmão. Boris observou Rurik se afastar, sentiu um frio na barriga, ainda se sentia um pouco culpado, mas não falou nada com ele, apenas o observou por uns instantes até Taylor dizer algo que o animou. - Taylor escreveu:
- - Nerds aaah eu tambem, adoro internet,tecnologia etc... sou um otimo hacker, *novamente sorrir com um ar de nervosismo*.
Desculpe se estou sendo um pouco frio demais, não que esse seja meu jeito mas não que eu seja alegree demais, se é que você me entende. Bom ja pediu algo? aaa e quase ia esquecendo meu nome é Taylor. - Hacker?! Sério mesmo? Sempre foi meu sonho conhecer um hacker! Isso é demais, cara, você precisa me ensinar umas coisas – Boris agora estava realmente interessado e falava com empolgação. – Ah qual é, qualquer hacker pode ser frio comigo, sem querer ser puxa saco, mas isso é incrível... e acho que nem precisamos pedir nada, tem coisas aí na mesa pra gente comer. Era disso mesmo que você estava falando? | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 19, 2010 9:10 pm | |
| - Boris escreveu:
- - Hacker?! Sério mesmo? Sempre foi meu sonho conhecer um hacker! Isso é demais, cara, você precisa me ensinar umas coisas – Boris agora estava realmente interessado e falava com empolgação.
– Ah qual é, qualquer hacker pode ser frio comigo, sem querer ser puxa saco, mas isso é incrível... e acho que nem precisamos pedir nada, tem coisas aí na mesa pra gente comer. Era disso mesmo que você estava falando? - Uhum, isso mesmo um hacker!- Taylor esta realmente interessado em algo com ese garoto- *risos* poderemos comer aqui e depois poderemos deliciar uma sobremesa?, poderia ser morangos com chanpanhe?, *sorri falsamente* não precisa puxar meu saco...; Quem seia aquele menino que vc estava a conversar? ele saiu um pouco abatido com a situaçao. | |
| | | kyoBartlett Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 19, 2010 9:52 pm | |
| - Taylor escreveu:
- - Uhum, isso mesmo um hacker!- Taylor esta realmente interessado em algo com ese garoto-
*risos* poderemos comer aqui e depois poderemos deliciar uma sobremesa?, poderia ser morangos com chanpanhe?, *sorri falsamente* não precisa puxar meu saco...; Quem seia aquele menino que vc estava a conversar? ele saiu um pouco abatido com a situaçao. Boris se animou ainda mais quando notou que o interesse era mútuo. Esse sim parecia ter gostado dele. O peso no coração deixado por Rurik sumiu rapidamente com aquela conversa. - Acho uma ótima idéia. – sorriu Boris pegando um morango sobre a mesa. – Mas eu não consigo esperar até a hora da sobremesa pra comer a melhor parte. – então deu uma demorada mordida no morango, saboreando com gosto – Só faltou o champanhe – completou rindo. - E aquele garoto eu nem conheço pra falar a verdade, ele não parece muito entusiasmado com a escola. – disse dando mais uma mordida no morango, devorando-o por completo. – Não quer pegar um? – Boris pegou mais um dos morangos que estavam sobre a mesa, esticando o braço na direção da boca de Taylor – Prova, eles estão uma delícia. | |
| | | Blackxsagono Pawn
| Assunto: Re: Refeitório Seg Abr 19, 2010 10:02 pm | |
| - boris escreveu:
- Boris se animou ainda mais quando notou que o interesse era mútuo. Esse sim parecia ter gostado dele. O peso no coração deixado por Rurik sumiu rapidamente com aquela conversa.
- Acho uma ótima idéia. – sorriu Boris pegando um morango sobre a mesa. – Mas eu não consigo esperar até a hora da sobremesa pra comer a melhor parte. – então deu uma demorada mordida no morango, saboreando com gosto – Só faltou o champanhe – completou rindo.
- E aquele garoto eu nem conheço pra falar a verdade, ele não parece muito entusiasmado com a escola. – disse dando mais uma mordida no morango, devorando-o por completo. – Não quer pegar um? – Boris pegou mais um dos morangos que estavam sobre a mesa, esticando o braço na direção da boca de Taylor – Prova, eles estão uma delícia. - Um grande e singelo sorriso foi mostrado, este por sua vez não tinha um ar frio e sim um pouco mais ousado. -vendo tal gesto taylor começa a pensar o que o resto do colegio poderia pensar dele naqueles atos, mas nao ligou muito-,você realmente quer fazer isso? -perguntou com ar de sarcasmo-, após ver mais uma mordida longuincua de Boris taylor já estava esperando que ele coloca-se o morango sem sua boca quando pensou -devo brincar um pouco, ser gentil assim de cara ficarei muito facil- ao aproximar o morango da boca de Taylor, que por sua vez se levantou e indagou que precisava ir ao banheiro, deixando assim as mãos de boris suspensas no ar, ele se levantou e saiu e sorriu levemente. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 21, 2010 7:28 am | |
| - Yuhi escreveu:
- Olhou de canto para Felippe. - Camarão é gostoso. -sorriu animado. - Nee... Lippe, porque acha que seus gostos são estranhos? Duvido que sejam e vou ter certeza quando te conhecer melhor.
- Porque... - Não conseguia achar resposta coerente: só sabia que eram estranhos por seu irmão, que lhe dizia isso - Bom... Porque eu não sei, mas eu acho que são, então... - Disse, com sinceridade, ainda brincando com a comida. - Shin escreveu:
- – Ainda não fui para a Espanha. Se tem bons camarões, talvez peça pra ir nesse ano. – disse, quase num pensamento alto, interessado pelo assunto, já que gostava muito de camarões... Também. E esse "também" incomodou um pouco, de novo. Forçou um pequeno sorriso – Sim, está muito bom.
Sorriu um pouco, feliz por não estar sozinho como achara que ficaria. Continuou enrolando para comer, sem fome. - Yuhi escreveu:
- - Eu nunca nem sai do Japão.. -resmungou meio frustrado. - Um dia queria viajar ainda....-resmungou e lambeu a colher, demorando-se um pouco. - Os camarões da Espanha devem ser bons mesmo.
- Geralmente a escola levava a gente para a França, porém é a primeira vez que eu viajo pra um lugar mais longe - Resolveu, por fim, acabar com a comida logo, terminando o resto de peixe e a salada e empurrando um pouco o prato - A comida em geral é ótima... Minha irmã dizia que eu não engordava de ruim.Mentira. Não engordava porque praticamente não comia, por falta de fome. - Yuhi escreveu:
- - Lippe quer?
- Não, obrigado - Agradeceu, ainda sorrindo. - Shinta escreveu:
- - Posso me sentar aqui?
- AH! - Tomou um susto com a aparição repentina do garoto. Levou a mão ao peito, sentindo o coração acelerar - A-aah, c-claro - Engoliu em seco e voltou a encarar o prato vazio; | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 21, 2010 9:46 am | |
| Acabou rindo um pouco com a atitude de Susumu. Quando não estava discutindo com algum novo aluno, era até que divertido – mas achava que ele devia estar discutindo com alguém em 70% do tempo, pelo que parecia. E isso só porque nos 30% restantes estaria dormindo. - Sora só é um pouco tímido, se acostuma rápido, ainda mais você, que vai dividir o quarto com ele. – disse, adicionando o comentário de maneira aleatória, com um sorriso – Talvez só esteja impressionado por dividir espaço com alguém tão... – pausou, com um sorriso ponderativo, como se escolhendo a palavra – Imponente, como você. Não pode realmente culpá-lo. – mostrou a língua divertido, e então deu espaço para que Renzo fizesse a pergunta que não queria calar, mas acabou pestanejando e fitando-o com a cabeça ligeiramente inclinada – Tem um irmão? E porque não o chamou pra sentar com a gente? – reconhecia que estava jogando uma pergunta randômica no meio da conversa, mas isso parecia interessante e não algo muito difícil de responder sem atrapalhar, realmente. Se pôs então, a escanear as mesas, como se procurando algum rosto que lembrasse o de Renzo, ligeira, mas claramente, curioso. Olhou de canto para Yuhi, quando disse não ter saído do Japão nenhuma vez, e deu um pequeno suspiro leve, mas voltou a atenção para Felippe quando falou de ir para a França com a escola. Piscou, interessado. - Geralmente eu vou pra lá para visitar a família apenas, mas já tem um tempo... – comentou, apenas guiado pelo carinho pelo seu país natal. Acabou sorrindo ligeiramente. – C'est um bonne pays. – comentou, definitivamente pensando alto, o sorriso sumindo logo a seguir, como se dispersar a distração o levasse junto, quando Felippe falou que era sua primeira vez indo tão longe de casa – Poucas coisas no Japão... Me interessam mais que as da França. – uma em particular, no caso, e não era bem uma "coisa", mas não especificou, apenas voltando a olhar para o seu prato, para evitar olhar para a "coisa" em si. Comia devagar, então o avanço era lento, mesmo que Yuhi insistisse em fazê-lo comer a sobremesa logo. Olhou-o agressivo, mesmo assim, quando ele "desistiu" e ofereceu então para Felippe, o olhar se dirigindo momentaneamente até para Felippe mesmo, apenas sumindo quando ele recusou, para voltar ao seu prato e continuar comendo, ainda meio irritado, novamente. Respirou fundo, juntando paciência, quando Yuhi tornou a apressá-lo. Não sabia, e nem se interessava em saber, porque estava ficando tão impaciente, oscilante, mas sabia que queria que Yuhi calasse a boca um pouquinho só. - Foi você quem escolheu algo que derrete. E é doce. E você sabe que eu não gosto de doce demais. – respondeu, bufando ligeiramente e voltando ao prato. – E você não gosta disso, vá pegar seus lanches gordurosos idiotas que você adora. - Comia mais rápido, mas agora pra se focar em outra coisa, então acabou mesmo terminando logo, ainda que sem interesse em ir pra sobremesa. Afastou o prato e apoiou os cotovelos na mesa, o rosto nas mãos e vagou o olhar em torno, pausando um pouco no rapaz de antes que esbarrara nele, que agora tinha mais pessoas com ele, e então movendo-os para o outro que se juntava a eles, pedindo para sentar-se. – Claro, já sentou mesmo. – respondeu, com um sorriso largo e falso. Não levou em conta que ele próprio tinha feito algo bem parecido ao chegar, apenas suspirou, tornando a desviar o olhar aleatoriamente pelo local, querendo se distrair com algo. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 21, 2010 1:18 pm | |
| Não conseguiu evitar de estremecer de leve ao ouvir o comentário maldoso de Susumu para si e ter uma vontade louca de sair corrende dali. Imaginava o tipo de coisa que ele lhe falaria quando estivessem no mesmo quarto. Sem perceber, se agarrou no braço de Setsuna e ficou entre Renzo e ele, olhando um pouco mais com medo para o segundo. E sim, em suas primeiras impressões, o sub-lider dava medo mesmo. - N-anãao Na-naõ me entenda mal, Susumu-sa-sama!!! Só.. só que... que... -gaguejou ainda mais, corando nervoso e resolveu se afastar dali antes que ele o irritasse. - Já que não é me-meu assunto, acho que vou ver se não esqueci algo ali na mesa...! -ia saindo quase em fuga, numa desculpa esfarrapada apenas para não ficar por lá. Também não achava certo Renzo e Setsuna discutirem por sua causa - e nem entendia o motivo disso ou muito menos tinha certeza se era por sua causa, mas não queria ser o motivo desse tipo de coisa. Além do mais, com certeza eles teriam mais assuntos em comum já que tinham "experiencias" a mais que ele. Na sua pressa em sair logo dali, acabou tropeçando no chão [?] e quase caiu no chão. Ficou mais envergonhado disso e resolveu se apressar em sair. - Licença... -disse mais baixo, quase um sussurro. - Melhor deixar vocês conversarem, né? -olhou para Renzo e Setsuna meio sem jeito. - So-sobre aquele outro assunto... melhor deixar de la-lado... -ollhou mais subisso e meio constrangido para os dois, dando alguns passos para trás, pensando em voltar para a sua mesa. Enquanto lambia mais algumas colheradas de seu doce, olhava para Felippe, escutando compenetrado o que ele tinha a dizer sobre camarões e depois abriu um sorriso empolgado, agitando os braços mais escandalosamente. - Eu entendo!! Eu também gosto de doce só porque é doce e coisas apimentadas, Lippe-kun!!! -riu de leve, voltando a pegar mais um pouco, agora da parte de sorvete, olhando então para a conversa entre Shin e ele. - Que coisas você gosta daqui, Allain? -voltou seu olhar, lambendo a colher para pegar o máximo de sorvete que tinha ali. - Eu não acho que tenha coisas mais interessantes aqui. -cutucou com a ponta da colher a parte do bolo, esfarelando-o um pouco. - Ne, Allain e Lippe já foram em festivais japoneses?! - voltou o olhar para Shin e depois para Felippe, sorrindo animado até Shin cortá-lo aborrecido. - Ah mas.... você gosta também...- não entendia seu mau humor. - Se você não quiser, vou dar para o Lippe. -olhou para ele e pegou o prato, oferecendo para o garoto. - Presente por dividir o quarto comigo. -sorriu. - É pra aceitar porque não é bom desperdiçar comida! -apontou com o indicador para ele, olhando-o firme. Desviou o olhar quando Shin disse para pegar seus 'lanches idiotas e gordurosos" e voltou-se para ele. - Allain, o que foi? Não foi você que disse que eu ia comer coisas saudáveis? -sorriu de leve, mas um pouco desconfiado, olhando para ele. Logo o outro garoto sentou-se com eles e Yuhi o recepcionou com um sorriso largo e simpático. - Yo!- fez um "v" com os dedos. - Coma com a gente!! - notou o sorriso mais falso de seu dono e levou a mão até seus cabelos, bagunçando-os um pouco e depois pousando o dedo sobre sua bochecha. - Ei, ei.. Allain!! Vou pegar outra coisa pra você, então! Quer alguma fruta mais doce!? -achava que o mau humor dele era por falta de doce e precisava compensar já que tinha pego um que ele acabou não gostando. Tinha que comer mais e sorrir. | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 21, 2010 2:54 pm | |
| Seu desconforto parecia não deixar de crescer a cada instante, sem que identificasse de pronto a razão. Só queria mesmo que Yuhi parasse de ser todo happy-go-lucky por alguns minutos, provavelmente já ajudaria. Olhou-o criticamente quando ele lhe perguntou de que coisas gostava. Conteve a vontade de retirar as próprias palavras e apenas sorriu, uma pontada de crueldade velada no curvar dos lábios. - Wasabi. – respondeu, inclinando de leve o rosto antes de virá-lo, evadindo-o. – Omoidasenai. – respondeu, curtamente, sobre os festivais, sem realmente dar atenção. Na verdade, sua atenção só voltou para ele quando ele ofereceu sua sobremesa para Felippe novamente. Fechou as mãos em punhos, com força, mas manteve-as como apoio para o rosto, que virou novamente para o outro lado, irritado. – É, eu disse, e você por acaso ouviu? – impacientou-se, baixando as mãos e o olhando de maneira acusatória, até a chegada do novo componente da mesa, quando empurrou a mão dele que mexia em seu cabelo e então tocava seu rosto. Levantou-se abruptamente, quase derrubando a cadeira quando a afastou com o corpo – Já estou satisfeito. – respondeu ríspido, encarando-o, e então amenizando o melhor que podia a expressão para olhar para Shinta e Felippe – Com licença. – e se afastou, a passos largos e pesados. Não sabia se poderia sair dali antes do resto, mas tinha informações suficientes pra saber pra onde deveria ir, rumando então para seu quarto. OFF: Cah, paciência comigo u.u~ Se não puder, damos um jeito (U) | |
| | | Madson Bishop
| Assunto: Re: Refeitório Qua Abr 21, 2010 8:23 pm | |
| Antes de sair pela porta verifica os bolsos e nota que algo tinha caido. Retona a mesa em qual estava sentadoe se depara com Boris lá sozinho com cara de frustração. -Com licença,voltei para pegar algo que esqueci aqui...Mas o que houve,está com as feições um pouco decepicionada - Não era da sua conta perguntar,mas ficou curioso,onde estava o outro garoto? Logo avistou o que procurava no chão abaixou sutilmente e pegou,colocou no bolso e sentou-se de volta na cadeira... - Parece que não está embaixo da mesa - mentiu ele queria descobrir o que estava acontecendo durante sua ausência,apesar que curiosidade matou o gato,mas ele aproveitou para ter uma segunda chance de se socializar novamente... OFF: Post super trash >.<''' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório | |
| |
| | | | Refeitório | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |