Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrada Principal

Ir para baixo 
+9
Fear'
keiko
Nathy
runaway
Ichigo
Hotie
Sui
White
Cáh-chan
13 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 7:26 am

Os grandes portões da entrada foram abertos, e alguns alunos começavam a entrar com suas malas para o enorme terreno da escola.

Três jovens se encontravam na entrada, entregando folhetos com um mapa da escola, mostrando cada sala e como chegar na sala do auditório, onde deveriam ir para a abertura do ano letivo. Porém apenas um parecia realmente desempenhando tal tarefa.

Entrada Principal AshikagaTakauji

Entregava os papéis, cumprimentando a todos com uma expressão séria, curvando levemente o corpo a cada um que pegava o folheto.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Apertava o loiro que estava ao seu lado, sorrindo animadamente e tentando bagunçar-lhe os cabelos, esquecendo completamente da tarefa dada pelo líder de seu clube.

- Vamos, Susumu-chi!!! Deixe de ser tão chato, sorria pra mim, vai?! Se quiser te dou um beijinho pra te animar. – Ria enquanto ainda segurava o garoto em um abraço forte, praticamente erguendo o mais baixo.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Rangia os dentes irritado, tentando soltar-se do abraço.

- Me solta, viado idiota. Vai fazer seu trabalho logo! – Se debateu, percebendo que seus pés não tocavam mais um chão. – Se continuar a me abraçar, te mato. Não é só por que é mais alto que pode ficar abusando da minha boa vontade, servo. – Virou o corpo, empurrando Nariakira.

Entrada Principal ShimazuNariakira

- Não pode me matar. – Falou com uma voz metida. – Se não o Yoshimune-kun vai brigar com você, afinal, eu sou um bom sub-líder. Hisamitsu-sensei também briga. E você também não esta querendo fazer seu trabalho, não é, Susumu-chi?! – Encostou o rosto contra o garoto, sorrindo animadamente.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Ótimo, se não me soltar, eu aproveito pra cortar toda essa viadagem em cima da sua cabeça ainda hoje. – Sorriu sacanamente. – Agora me solta ou não?! – Deu-lhe uma joelhada na barriga, soltando-se e indo rapidamente pra longe de Nariakira. – Assim é bem melhor. – Tirou a poeira de si mesmo, com uma cara fechada e irritada. – Pessoas de seu nível não tem permissão pra aproximar-se. – Colocou os folhetos na mão de Takauji. – Distribua você. – Falou, cruzando os braços e ficando encostado a uma parede na entrada. Seu jeito de mauricinho e “ eu sou o melhor aqui” era algo que não se demorava a ver no jovem.

Entrada Principal ShimazuNariakira

- Auch. – Foi tudo o que falou com a joelhada, fechando um dos olhos, porém logo começando a rir. – Susumu-chi é perigoso, que medinho. – Falou em ar de brincadeira, piscando e mandando um beijo em direção ao loiro. – Se continuar assim, o clube de esportes vai ficar vazio em pouco tempo. O clube de artes irá mais uma vez ganhar os concursos, em? Não concorda, Takauji?!

Entrada Principal AshikagaTakauji

Segurou os folhetos de Susumu, também entregando-os sem mudar a expressão do rosto. Ao ouvir a pergunta de Nariakira, apenas concordou com a cabeça, parecendo não se importar muito com aquilo.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Takauji, se concordar de novo com ele, você é o próximo da minha lista negra. – Falou com raiva. – Não é minha culpa de o viadinho do Hikaru não sabe manter os membros entretidos o suficiente.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Encostou-se no muro, rindo um tanto. Para falar, tentou respirar um pouco e segurar a risada.
- Oy, você que acaba implicando com a maioria dos alunos de lá, não é culpa do Itoshiki-chan, isso sim. Não concorda, Takauji?

Entrada Principal AshikagaTakauji

Acenou com a cabeça positivamente quando Susumu perguntou, e fez o mesmo quando Nariakira perguntou.

- Kuroshiki-san, Shimazu-san. – Falou em voz baixa e sem emoção. – Tenho o dever de informá-los... A diretora disse que quem não cumprisse o trabalho iria ser o encarregado da limpeza dos quartos vazios no caso de não descobrirem os responsáveis pelas bagunças... – Falou com a mesma voz, ainda calmo, erguendo o indicados enquanto olhava para os outros dois sub-líderes, sem parar de entregar os folhetos.

Entrada Principal ShimazuNariakira Entrada Principal KuroshikiSusumu

Se entreolharam com desespero, Susumu rapidamente pegou alguns folhetos da mão de Takauji, Nariakira desencostou-se da parede, e ambos começaram a entregar os folhetos com pressa. Não seria nada divertido ser obrigado a fazer um serviço como aquele, ainda mais com a diretora como quem o ordenaria. Só de pensar nisso, os dois sub-líderes já entravam queriam terminar aquilo rapidamente para que a diretora não os visse " folgando".

-----------------------------------

Podem postar aqui a entrada de seus personagens na escola, seus sentimentos/emoções/pensamentos enquanto entravam, e mesmo suas reações com as ações dos NPCs / outros estudantes.

Limite de 2 posts entre as postagens do mestre ou dia por cada player. Lembrando que aqui é mais apenas uma introdução dos personagens, e eles podem já ir ao auditório com as indicações dos folhetos.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 12:05 pm

Entrada Principal RyoutaKaito
Cantava em voz baixa para si acompanhando o ritmo da música que ouvia no seu MP3, enquanto trazia uma mala ás costas e outra na mão esquerda. Porque é que raio seus pais tinham de obrigá-lo a trazer tanta coisa?
Quando chegou á entrada, poisou um pouco a mala no chão e tirou um fone do ouvido esquerdo. Suspirou. Escola sem raparigas...estes seriam 3 anos bem difíceis...
Agarrou na sua mala novamente e caminhou até umas pessoas que estavam ali a entregar papeis...ou pelo menos um.
Sorriu para o rapaz, recebendo o folheto. - Obrigado!

Dava uma vista de olhos pelo folheto á medida que entrava dentro da escola mas algo captou o seu olhar. Um cabelo colorido num rapaz ali. Lembrava-o daquela gente de Harajuku.
- Hey! - Chamou o rapaz, dando um sorriso aberto. - Gostei bastante do seu cabelo, rapazinho-de-cabelo-colorido! É bem original!

Acenou-lhe e continuou a ler o folheto, afastando-se.

Entrada Principal HishouYasu
Estava dentro do carro, ouvindo o seu tio falar enquanto olhava lá para fora pela janela. Estava farto de o ouvir sobre como se devia comportar na escola e que não devia desonrar o nome da família e variados. Como se ele não fosse competente o suficiente para saber como se comportar.
Mal chegaram, abriu a porta sozinho e saiu sem um dos servos abrir a porta. Não queria chamar atenção já para ele. Ter "insectos" atrás dele era o que menos queria.
Um outro servo colocou a sua grande suitcase (yep,suitcase) ao lado dele e fez-lhe uma reverência. Yasu agarrou na suitcase e caminhou em frente sem responder ao servo.

Recebeu um papel de um rapaz e fez-lhe uma pequena reverência, continuando a andar sem falar nada. Já estava de mau humor graças ao idiota do seu tio. A única coisa boa nisto tudo, era poder estar longe da sua família.
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 1:38 pm

Entrada Principal InoueSora

Chegou finalmente o primeiro dia de aula. Suspirou nervoso, andando meio receoso até a entrada do colégio novo. Ao menos era um colégio masculino e não precisava encontrar com garotas, que o deixam com tanta vergonha.

Olhou para todos em volta e corou, envergonhado. Andava olhando para o chão mas tomava cuidado para não esbarrar em ninguém. Viu um garoto de cabelos castanhos discutindo com um de cabelos coloridos. Corou com aquilo. Era permitido esse tipo de coisa nessa escola? Estendeu a mão para os dois, ainda meio inseguro e com medo do que eles poderiam fazer, - como se fossem mordê-lo. - e pegou um panfleto, timidamente e olhou apenas brevemente para os dois e começou a se afastar, torcendo para não ser parado por eles ou por outras pessoas "estranhas".

Entrada Principal SuwakoYuhi

Finalmente tinham começados as aulas para as quais tinha se matado de estudar. Chegou correndo, empolgado, arrastando Shin pelo braço.

Tinha bem visível no pescoço uma coleira de couro preta enganchada em uma guia de correntes presa à sua calça.
Spoiler:

Não podiam se atrasar justo para o primeiro dia. - ALLAIN!! OLHA SÓ O CABELO DAQUELE ALI!!-apontou bruscamente para o garoto de cabelos coloridos. - Que engraçado! Vem!! Vem!! Vamos pegar panfleeetos! -foi agitando o braço e segurando na mão de Shin, trazendo-o junto até pegar dois papéis, ignorando a discussão dos dois garotos - Mas o seu cabelo é mais fofo!! -virou-se para ele, sorrindo e levou a mão até sua cabeça, bagunçando-os um pouco e depois mostrou a língua entre os dente, animado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 3:15 pm

Entrada Principal DD_Setsuna

- ...Tudo bem. – dizia ao celular com expressão serena e voz calma. O modo como bateu o aparelho, fechando-o a seguir não parecia condizente. O carro que acabara de deixá-lo diante dos portões se afastava, e ele revirou os olhos por trás dos óculos escuros, ajeitando a grande mochila por cima do ombro esquerdo – Queria ser o irmão mais velho. – resmungou, entrando no colégio então. Estava sem saco pra nada naquela manhã, porém ainda assim sorriu simpático para o trio que estava com os panfletos à entrada, recebendo um e o olhando com desinteresse, antes de guardar dobrado de qualquer jeito no bolso, rumando diretamente para o auditório.

Entrada Principal DD_Shinichi

Estava cansado de saber que não agüentava o ritmo de Yuhi. Ele também, mas parecia fazer questão de esquecer. Se tivesse uma mão livre, visto que uma segurava sua mochila no lugar, e a outra estava sendo puxada por Yuhi, se daria um facepalm. Por falta de oportunidade para tanto, acabou estendendo os dedos do braço que Yuhi segurava na direção da corrente que servia de guia para a coleira que ele usava, puxando-a com força pra baixo e pra si.

- Pare de apontar. E de gritar. E se puder parar de correr, também agradeço. – soltou-o de maneira súbita, e corou ligeiramente, fitando-o irritado e estapeando a mão dele para longe – Deixe meu cabelo quieto, baka. – olhou para os rapazes dos panfletos, mas não pediu desculpas pelo comportamento de Yuhi, apenas se pondo a andar novamente, dessa vez a frente dele – Pra onde devemos ir, você sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 4:23 pm

Entrada Principal TenjouTakanari

Estava no banco de tras do carro apenas prestando atenção no que estava la fora,enquanto ouvia sua mãe a tagarelar sobre tudo o que deveria fazer,apenas concordava com a cabeça ao chegar no colegio logo desci do carro com minha mala sobre as costas me despedindo de meus pais.

Ao entrar no colegio observou ao redor,seriam 3 anos longos e diferentes não custava tentar se acostumar,caminhou calmamente até os tres que entregava os panfletos fitou um deles,era arte moderna no cabelo aquilo ou a bandeira gay? Perguntava-se se comentaria ou não.

- Seu cabelo é bem original sabia,achei ele interresante!

Sorriu e depois saiu andando enquanto observava o panfleto.

Entrada Principal NobuyukiKenji

Apenas prestava atenção na musica classica que tocava na limousine,o mordomo que estava no banco de frente para o qual eu estava,dizia varias coisas,que eu estava apenas ignorando,aquele mordomo não passava apenas de um escravao que obedecia tudo que eu dizia,ao chegar na frente do colegio ele desceu e abriu a porta,assim como havia posto a mala de rodinhas no chão,não me dei o trabalho de virar e acenar,continuei andado.

Ao chegar perto dos que entregavam panfletos deparou-se com aquela coisa colorida e suspirou.

"- Porque eu pressinto que devia ter ficado no meu antigo colegio! Pelo menos la tinha coisas menos estranhas."

Pegou o panfleto deu uma olhada e depois saiu andando pra longe daquele lugar indo pra um lugar um pouco mais vazio,é seria dificil aguentar estudar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 20, 2010 5:05 pm

Entrada Principal YuuraKatsuo

Um carro preto e alto estacionou na porta da escola, deixando Katsuo sair. Agitou a mão levemente para o que sua mãe falava, tirou as malas do porta-malas e agitando levemente a mão, colocou a mochila em um dos ombros, tirando o celular da mesma, plugando os fones no aparelho e colocando uma música qualquer.

Andou até a entrada, onde viu um grupo de pessoas. Pegou os panfletos que lhes ofereciam e antes de entrar, se virou para o cara de cabelos coloridos.

- Aí, o de cabelo colorido - Fez um joia com os dedos e sorriu - Cabelo legal cara.

Sorriu mais uma vez antes de seguir em frente.

Entrada Principal FelippeLaguardia

Andava até a escola com uma mochila nas costas e arrastando uma mala de rodinhas. Na outra mão, o passaporte que havia acabado de usar. Ao olhar aquele colégio imenso sentiu uma tremenda vontade de voltar para casa, mas continuou andando. Respirou fundo e andou até a entrada, pegando um dos panfletos e corrigindo seu "Gracias" por "Arigatou". Seu olhar parou no menino de cabelos coloridos.

- Que chavo extraño!* - Murmurou para si mesmo, enquanto andava para o auditório.

*Que garoto esquisito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQui Jan 21, 2010 1:56 am

Entrada Principal InoueSora

Terminou de ler o conteúdo do panfleto e foi em direção ao auditório. Cada vez aquela entrada ficava mais cheia de alunos e ele realmente não gostava muito disso. Alguns já se conheciam. Que inveja. Queria conhecer alguém também assim não se sentiria tão deslocado logo no primeiro dia. Mas paciência se veio sozinho para aquele colégio. Suspirou e ajeitou suas coisas e foi para o auditório. Esperava encontrar um lugar vazio no fundo.

Entrada Principal SuwakoYuhi

Estava olhando com bastante curiosidade para os cabelos multicoloridos do rapaz que entregava panfletos quando Shin lhe deu um puxão na corrente presa a sua coleira fazendo-o desequilibrar e ir com o rosto para baixo, mais próximo. - Ha-hai! -só conseguiu concordar rapidamente, pego de surpresa pelo puxão. - Gomen, Allain. -voltou a erguer o rosto, sorrindo um pouco corado ao vê-lo assim também enquanto o estapeava para afastar sua mão de seus cabelos - Hehehe. É que seu cabelo é macio.. dá vontade de ficar colocando a mão. -afagou novamente, com mais força, ignorando os tapas anteriores e a advertência de deixá-lo em paz. Continuou andando, agora com Shin na frente enquanto olhava curioso para os outros alunos que passavam por lá. Olhou-o quando perguntou sobre onde tinham que ir. - Temos que ir para a sala de aula? -não sabia também e estava meio perdido naquela escola nova. - Ah!! Por que não seguimos as pessoas que estão entrando ali? -apontou para os que iam em direção ao auditório e voltou a tomar a frente, andando mais rápido e voltando a puxá-lo pela mão. - Será que teremos senpais chatos? Não vou deixar nenhum desses chegar perto de você. -resmungou em voz mais baixa e apertou mais sua mão, agora diminuindo um pouco a rapidez dos passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQui Jan 21, 2010 11:37 am

Entrada Principal KimHyun

Caminhava lentamente pela calçada, carregando uma enorme mochila, enquanto olhava ao redor, meio abismado e perdido. Resmungou baixinho, meneando a cabeça negativamente. Por que é que tinha inventado de fazer prova para uma escola em outro país, mesmo? Podia simplesmente ter mudado de colégio na própria Coréia, mas não, seus pais cismaram em mandá-lo para o Japão, porque "aquele colégio é o melhor e blá blá blá". Revirou os olhos, torcendo para que pelo menos seus problemas diminuíssem um pouco, quando finalmente avistou a entrada do colégio, e parou, um pouco hesitante. Por um momento até pensou em virar as costas e sair dali, mas logo levou um esporro de si mesmo e respirou fundo, rumando para o local e pegando os panfletos entregues, em seguida indo para o auditório, sem nem reparar nas pessoas ao redor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: E sim, está um lixo. (L) mas eu não sabia o que postar, então... paciência u.u~
Ir para o topo Ir para baixo
keiko
Knight
keiko


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQui Jan 21, 2010 12:10 pm

Entrada Principal AntonyBrandKron
Antony estava dentro de um taxi junto ao seu pai que falava coisas que ele resolveu ignorar.
- Tschüss! - disse cortando o que seu pai falava. Pegou sua mala de rodinhas e uma pequena bolsa que estava as coisas mais importantes e saiu do taxi batendo a porta. Tinha pedido para seu pai não ir, mas como sempre seu pai não se importava com o que Antony pensava.
Foi andando até onde três garotos entregavam um folheto. Pegou um folheto e sussurrou "Danke" de uma forma quase impossivel de ser ouvida e corou intensamente.
Olhou em volta só agora reparando no cabelo colorido de um dos veteranos.
- Ca- cabelo legal. - disse em um japonês ruim corando mais ainda. Tinha que se acostumar a falar esta língua. Olhou em volta novamente e seguiu os outros meninos até o auditório.


Entrada Principal FuumaShinta

Shinta estava quase chorando abraçando sua mãe. Não queria ficar tanto tempo longe dela. Deu um pequeno beijo na cabeça de seu irmãozinho, colocou sua mochila enorme nas costas e seguiu para dentro do colégio. Pegou um panfleto e encarou o cabelo colorido de um dos garotos por um tempo, depois só balançou a cabeça e seguiu para o auditório sem dizer nada.

----------------------------
Tschüss = Tchau
Danke = Obrigado


Última edição por keiko em Sáb Jan 30, 2010 7:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci a tradução! Tá meio na cara, mas é bom por! U.U)
Ir para o topo Ir para baixo
Fear'
Bishop
Fear'


Mensagens : 130
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySex Jan 22, 2010 1:27 pm

Entrada Principal YamawakiKei
Estava no grande carro preto. O silêncio o condenava. O motorista estava de óculos escuros e parecia não ligar para a presença de Kei. Somente quando chegaram na escola que o motorista se pronunciou com um frio e distante: "Bocchan, chegamos."
Kei pegou a mala do seu lado e a mochila a tira-colo e saiu do carro. Deu tchau para o motorista, mesmo sabendo que ficaria sem resposta.
" Hum, esses anos vão ser estranhos..." pensou enquanto olhava o homem de cabelos coloridos e o garoto com a coleira. "Mas cada um é do jeito que é, e eu não posso pensar assim!"
Caminhou até a entrada da escola a passos lentos e pegou o panfleto que lhe ofereceram.
- Cabelo interessante! - disse para o veterano de cabelos coloridos sorrindo. Abanou para os que entregavam panfletos e se dirigiu para o auditório, mudando totalmente a sua perspectiva de antes. Kei agora pensava que os anos que ia passar ali seriam divertidos e interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySex Jan 22, 2010 3:31 pm

Entrada Principal DD_Shinichi

- Macio e bagunçado, se não parar logo com isso. – dessa vez agarrou o pulso dele e o afastou, bufando impaciente, antes de se adiantar sem um rumo específico. – Ir para a sala de aula carregando o mundo nas costas seria um tanto inconveniente, não? – disse, sem moderar muito o sarcasmo. Apesar de tudo, não parecia que os dormitórios seriam a primeira parada, o que era bem desagradável, porque aquela mochila parecia ter chumbo. Seguiu com o olhar a direção indicada por Yuhi, observando as pessoas que iam para lá. Optou por pegar um dos panfletos que Yuhi havia pegado e dar uma lida por cima, enquanto ele ia a frente e o puxava pela mão, ignorando por instantes enquanto lia – Auditório. – murmurou, amassando displicentemente o papel e puxando a mão, mais para dizer para Yuhi pra desacelerar do que pra se soltar – Nunca tive senpais legais, mesmo. – respondeu, indiferente, indo com ele para o auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Alice
Bishop
Alice


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 31
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySex Jan 22, 2010 6:18 pm

Entrada Principal BryantThomas

O Chevy Impala parou em frente do portão rugindo de forma grutal, musculo americano. Através do vidro fumado do autóvel os olhos do rapaz prescutaram o local onde iria ficar durante os próximos três anos.Nada de festas, nada de raparigas, nada de carros, apenas os estudos e a correcção.

- Puto, tens a certeza que queres isto? - murmurou Oliver com cuidado observando também o edificio.
- Tenho. - suspirou Thomas. - Não quero que volte a acontecer...
- Tu lá sabes. - o loiro bateu com as mãos no volante, já não valia a pena tentar mais, tinha de encarar a verdade - o melhor amigo ia para um colégio privado. - So man, it's time. - Olharam-se por um momento e num acto atrofiada deram um ultimo abraço.
- Porta-te bem Kinkade. - avisou
- Igualmente Bryant. - afastaram-se. Oliver voltou a cara para o outro lado evitando o rutilar das lágrimas enquanto via o melhor amigo retirar as malas do carro.Tom contornou o automovel e deu-lhe um ultima olhada.

- Até breve! - fez continência e entrou na escola,ouvindo o ruído do motor a dar vida ao automovel e afastar-se. Deu os passos que o punham perto da multidão, observando um rapaz curioso de cabelo multi-color. Ainda pensava ela que BH tinha de tudo.
Recebeu o papel e sorriu. - Thanks man.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySex Jan 22, 2010 7:43 pm

Aos poucos a entrada ficava um tanto mais vazia. A maioria dos alunos já se dirigiam para o Auditório, e pareciam faltar poucos para chegar.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Sorria aos elogios que havia recebido sobre seu cabelo, falando um " obrigado " para cada um.

Olhou para Susumu com um sorriso cara de pau.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Ouvia todos os elogios para o cabelo de Nariakira com um ar irritado. Como poderiam achar um cabelo que mais parecia dizer " mamãe, eu sou gay" algo legal?!

Olhou para Nariakira e vendo o olhar do jovem rosnou.

- Cala boca.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Sorriu com uma falsa inocência.

- Eu não falei nada, ué. - Desviou o olhar assoviando.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Tenho pena das almas que acham algo assim interessante. - Suspirou com um facepalm. - Sua viadeza é algo imutável mesmo.

Deu os ombros, continuando a entregar os folhetos.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Olhou de soslaio para Yuhi e Shin.

- Uwoh, parecem um casal, que fofura. - Exclamou, sorrindo. - Também quero uma coleirinha. - Falou com voz extremamente gay, sorrindo enquanto voltava a olhar os outros novatos. - Temos alunos bem sexys este ano, não é Takauji?! - Falou animadamente.

Entrada Principal AshikagaTakauji

- ... - Continuou a entregar os folhetos com calma, olhando para Nariakira de soslaio e pendulando a cabeça levemente, como se pensasse um pouco. - A essa pergunta, devo responde o que? ... Sim?! - Piscou algumas vezes. Voltou a olhar pra frente.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Nariakira, cala essa merda de boca e continua a distribuir os panfletos, fazendo o favor?! Por que diabos você não é silencioso feito o Takauji?! E Takauji, não precisa responder sim pra ele todas as vezes! - Falou irritado. - Você ao menos entendeu o que ele quis perguntar?

Entrada Principal AshikagaTakauji

- Não ouvi o que ele falava. Sinto muito. - Falou ainda com expressão séria.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Suspirou.

- Você vive no mundo da lua ou o que, idiota?

Entrada Principal ShimazuNariakira

Ria enquanto continuava a entregar os panfletos.

- Supostamente, ele é do dormitório da lua de qualquer maneira. - Segurava os risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyDom Jan 24, 2010 2:24 pm

Entrada Principal GenjiAki

Olhava, completamente admirado, para a paisagem pelo vidro do táxi. A última vez que estivera no Japão foi aos 2 anos de idade, portanto obviamente não se lembrava de como as cidades, os parques e as pessoas eram. Assim que o táxi estacionou próximo à entrada de seu novo colégio, pagou-o e o agradeceu por tê-lo levado até ali. Tirou do porta-malas uma grande mala com rodinhas e uma bolsa comprida onde guardava o estojo com sua flauta (Só para constar... não é aquela flauta doce que normalmente é pequena e feita de madeira. A flauta que o Aki usa é daquelas transversais, bem comprida e feita de prata pura). Na cintura usava uma pochete onde guardava pequenas coisas e seus documentos, incluindo seu passaporte.

Assim que chegou aos portões do colégio, percebeu que o movimento estava menor. Pelo horário, a maioria dos alunos já devia ter chegado. Quando reparou que três rapazes estavam distribuindo folhetos, precisou dar um jeito de pegar um já que ambas as mãos estavam ocupadas. Por fim, conseguiu ajeitar as alças da bolsa na mesma mão que puxava a mala , e com a mão livre pegou um folheto. Contudo, assim que ergueu o olhar para agradecer o garoto, seus olhos se fixaram naquele curioso penteado.

- Kakoii!! - abriu ligeiramente a boca, impressionado, mas logo pigarreou, ficando sem graça. - D-Desculpe. Seu cabelo é muito legal. Minha mãe ia ficar admirada também. Ela é estilista. - disse um pouco rápido demais, empolgado. Seus olhos, feições e até mesmo os cabelos rebeldes deviam ser bem familiares para aqueles três, já que estavam há mais tempo naquela escola e deviam conhecer um certo alguém bem parecido.

~*~

Entrada Principal KohakuWang

Andava pela rua sem pressa alguma. Realmente não se importava se ia chegar atrasado ou não, ainda mais porque já conhecia os procedimentos tomados na maioria das escolas quando se tratava do primeiro dia de aula, portanto tinha certeza de que aquele colégio não seria diferente. Ainda havia tido tempo de passar na clínica que sua namorada estava para conversar com ela e se despedir, já que agora só se veriam nos finais de semana. Embora fosse obrigado a continuar usando sua coleira, havia deixado a corrente dela com Kaze, já que, de qualquer forma, ela é a única que pode segurá-la, e se os dois não estavam juntos, não tinha sentido ficar andando por aí com uma coisa tão escandalosa e inútil.

Carregava apenas uma mochila, cujas alças estavam apoiadas em um único ombro, deixando claro que Kohaku não parecia estar carregando muitas roupas ou pertences. Após mais alguns minutos de caminhada, finalmente havia chegado ao seu destino. Pegou um folheto, sem prestar muita atenção de quem, e entrou no colégio. Também nem reparou nos três senpais que ali estavam. Leu rapidamente o que dizia ali e então seguiu para onde todos estavam indo: o Auditório.


Nota: Embora o Aki esteja usando uma coleira no avvie, ele na verdade NÃO usa nenhuma x.x" Finjam que ela não existe ali u.u/
Já o Kohaku usa de verdade (no avvie dele aparece too), e a explicação para isso está na história dele, lá na ficha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Jan 25, 2010 4:50 pm

Entrada Principal SpencerAdam

- Não, mãe, cheguei direito sim... - Falava calmamente ao celular, enquanto caminhava a passos um tanto rápidos em meio às pessoas presentes naquela rua. Chegara no Japão há pouquíssimo tempo para estudar no tal colégio masculino em que seus pais lhe inscreveram, e já estava tendo que aturar a mãe ligando para saber se estava tudo bem. Suspirou, ouvindo a voz da mulher do outro lado da linha, esperando-a terminar de falar, e enfim recomeçou, torcendo para não ser interrompido mais uma vez. - MÃE. Eu já disse que tá tudo bem, né? Não, não se preocupe, eu tô com o endereço aqui... Não, não, não me perdi... Eu tô indo na direção certa! Eu não sou que nem o p-- - Resmungou alto quando novamente a ouviu recomeçar com a tagarelice, gesticulando um pouco - mesmo estando sozinho - com a mão que segurava um papel com o endereço do colégio. Bom, pelo menos conseguia prestar atenção na conversa e no endereço ao mesmo tempo, e de acordo com as anotações, já estava bem perto da majestosa escola. Por isso mesmo, decidiu se despedir logo da mãe, antes que ela inventasse de perguntar mais um monte de coisas e estender a ligação por muito mais tempo. Esperou uma brecha para se explicar e finalmente se despediu, desligando o aparelho e suspirando aliviado. Já estava ficando sem paciência.

Voltou a olhar mais uma vez para o papel em sua mão, caminhando por mais alguns minutos até finalmente avistar o que seria o portão do colégio onde passaria um bom tempo. Apenas assoviou, espantando com o tamanho do lugar, e começou a correr, parando apenas em frente aos quatro rapazes que estavam na porta, pegando um panfleto qualquer, só então reparando em cada um deles, arregalando os olhos ao se deparar com o de cabelos coloridos. Ok, aquilo era muito bizarro, mas era óbvio que ele não ia falar, né, ou o garoto poderia se sentir ofendido, então apenas sorriu, sem jeito.

- Hey, teu cabelo é bem... Criativo. É, é isso. B-Bom... E-Eu já vou indo pra lá, e... É. Bye. - Coçou a cabeça, despenteando os cabelos e enfim se afastou, sem nem reparar que seu passaporte havia caído do bolso da mochila. Isso tudo porque o havia colocado ali na pressa, já que estava preocupado demais em não chegar atrasado no colégio novo, mesmo sendo o primeiro dia.

----------------------------------------------------------------
OFF: Sorry o post lixo e a pura enrolação, sem criatividade. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Jan 25, 2010 6:06 pm

Entrada Principal ShimazuNariakira

Ao ouvir a voz do novo aluno, olhou pra frente, não encontrando ninguém, abaixando o olhar.

- Susumu, um companheiro gnomo veio até aqui com você. É até menor que você!!! - Abriu a boca em ar de surpresa, evidentemente irritando o outro.
Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Fuck you, bitchy. - Falou com uma veia brotada em sua cabeça. - Não brinque com minha altura, eu tenho simplesmente a altura ideal que um homem precisa. - Falou cruzando os braços e virando o rosto irritado, logo voltando a entregar os folhetos.


Entrada Principal ShimazuNariakira

Ignorou a ofensa de Susumu, respondendo a Aki com um sorriso.

- Cool. Se algum dia ela vier pra cá espero vê-la então. Estilistas são cools. Meu tio sabe um pouco de moda, mas fica reclamando que isso não fica legal na cabeça de um homem. - Deu os ombros, olhando o garoto. - Falando em parentesco... Você lembra um pouco o Kei-chan. - Encarou-o.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Olhou para Nariakira com uma veia na cabeça.

- Cara, da pra parar de cantar os novos alunos? Vai acabar é espantando eles! - Olhou para Aki. - Ele não tem nada haver com ele.

Entrada Principal ShimazuNariakira

- Não estou dando em cima, estou falando sério. - colocou as mãos atrás da cabeça, olhando Susumu.

- Olha os olhos dele. - Indicou Aki com um movimento com a cabeça.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- Eu não acho. Pra mim parece mais uma garota do que um garoto em questão de aparência. Altura pequena com traços afeminados pra mim, são mulheres.

Entrada Principal ShimazuNariakira

- Então seja apenas minha mulher, Susumu-chaaan~! - Piscou, mandando-lhe um beijinho.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Pareceu um gato arrisco por um instante, rangendo os dentes de raiva.

- Vontade de... Matar... Essa... Bicha louca... Maldita. - Mordeu a manga da própria blusa em tentativa de fazer o ódio cessar, balançando o outro braço consecutivamente.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Riu, olhando novamente para o jovem.

- Gomen, gomen. Não resisto a brincar com ele. Não se assuste com ele, ele não morde pessoas se não se meterem com ele. - Fez uma cara extremamente gay, olhando Susumu de soslaio. - Datte, Susumu-chan só pode ME morder, né?

Entrada Principal KuroshikiSusumu

A aura próxima ao local tornou-se negra, enquanto loiro olhava para Nariakira com uma incrível intenção assassina, e olhos pegando fogo.

- Eu VOU matar ele... - Avançou sobre Nariakira, fazendo-o abaixar-se e dando-lhe vários socos sobre a cabeça.

Entrada Principal ShimazuNariakira

- Itte, itte, itte. - desviou rapidamente dos socos, segurando o loiro pela cabeça pra empurrar-lhe longe de si. - Violência é errado, Susumu-chan. Como você é cruel. - Falou em uma interpretação de tristeza.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Continuava a tentar socar o outro.

- ME SOLTA! - Praticamente rosnava. Deu-lhe um chute na canela, cruzando os braços emburrados. - Não se aproveite da sua altura, idiota!

Entrada Principal ShimazuNariakira

Ao levar o chute na canela segurou um grito de dor, começando a pular em uma perna só enquanto colocava as mãos sobre o local atingido, mordendo o lábio inferior e apoiando-se no muro da escola.

- Bo-bom. Seja bem-vindo a Taki Kyoto de qualquer maneira, meu jovem. - Falou fazendo um sinal de "ok" para Aki, enquanto apoiava a esta sobre o muro. Seus folhetos já haviam acabado, e pareciam faltar poucos nas mãos dos outros dois colegas. Olhou para o outro jovem que falava ( Adam ) e sorriu.

- Domo! - Pelo jeito seu cabelo já fazia sucesso com os novos alunos. Fosse tido como bom ou mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyTer Jan 26, 2010 9:04 am

Entrada Principal GenjiAki

Nariakira escreveu:
- Susumu, um companheiro gnomo veio até aqui com você. É até menor que você!!! - Abriu a boca em ar de surpresa, evidentemente irritando o outro.

"Gnomo?" inclinou ligeiramente a cabeça e depois olhou de um lado ao outro. "Existem gnomos no Japão?" pensou, surpreso, pois tinha certeza de que criaturas mágicas não existiam. Se bem que... Lembrava-se de um dos melhores amigos de Fuyu lhe dizer que no Japão dá para encontrar o que se menos espera. Será que era sobre isso a que ele se referia?

Nariakira e Susumu escreveu:
- Cool. Se algum dia ela vier pra cá espero vê-la então. Estilistas são cools. Meu tio sabe um pouco de moda, mas fica reclamando que isso não fica legal na cabeça de um homem. - Deu os ombros, olhando o garoto. - Falando em parentesco... Você lembra um pouco o Kei-chan. - Encarou-o.

- Cara, da pra parar de cantar os novos alunos? Vai acabar é espantando eles! - Olhou para Aki. - Ele não tem nada haver com ele.

- Não estou dando em cima, estou falando sério. - colocou as mãos atrás da cabeça, olhando Susumu. - Olha os olhos dele. - Indicou Aki com um movimento com a cabeça.

- Eu não acho. Pra mim parece mais uma garota do que um garoto em questão de aparência. Altura pequena com traços afeminados pra mim, são mulheres.

Ficou observando a discussão entre aqueles dois, intercalando o olhar entre um e outro. Eles pareciam ser bons amigos. Contudo, corou bruscamente e atrapalhou-se um pouco com a opinião de Susumu.

- H-Hey!! Só porque eu... sou baixinho, não significa que seja uma garota!! - balançou agitadamente os braços, tentando se defender. Havia até cortado mais o cabelo para não pensarem que fosse uma garota, e mesmo assim eles acabaram-no julgando assim. Só se acalmou quando um rapaz chegou, comentando também sobre o cabelo de Nariakira. Respirou fundo, ainda sem jeito. Reparou, no entanto, que aquele mesmo garoto que havia acabado de chegar deixara algo cair no chão enquanto se afastava. Pegou aquilo, surpreso ao ver que era um passaporte, e resolveu ir atrás dele.

- A propósito... Se o Kei-chan que você disse for o professor de literatura, é o meu tio. Ele é irmão da minha mãe. - sorriu animadamente e então fez um curto aceno para aqueles três, logo indo atrás do outro garoto (Adam).

- Oooooooy!!! - chamou, tentando alcançá-lo. Era meio difícil correr com aquela mala pesada e mais a bolsa com seu instrumento musical. Quando por fim o alcançou, estendeu-lhe o documento, sorrindo. - Você deixou cair. Também acabou de chegar de outro país? - fechou os olhos, sorrindo de forma gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 27, 2010 10:18 am

Entrada Principal SpencerAdam

Acenou brevemente para o rapaz de cabelos coloridos quando ouviu o agradecimento, e voltou a olhar para frente, diminuindo um pouco o passo, já que como já estava dentro do colégio, não via mais a necessidade de correr tanto. Notara que alguns poucos alunos ainda estavam rumando para o auditório (off: eu sei que todo mundo ja deve ter ido, mas faz de conta -q) e começou a acompanhá-los, mas parou ao escutar uma espécie de grito. Olhou para trás, vendo o gurizinho de cabelos brancos correndo em sua direção, meio atrapalhado, e parou, esperando-o e rindo brevemente.

Piscou surpreso ao vê-lo com seu passaporte, e respirou profundamente, irritando consigo mesmo por ter deixado o mesmo cair. Se o outro garoto não tivesse lhe entregado aquilo, provavelmente depois ficaria com sérios problemas. Guardou o documento na mochila - agora com mais cuidado - e voltou a olhar para o garoto.

- Ahn... Thanks. Eu tinha me distraído e estava com pressa, se não fosse você, hein... - Sorriu meio sem jeito, coçando a nuca até ouvir a pergunta dele. Riu divertidamente e assentiu com a cabeça. - Ah, sim, sim... Sou da Inglaterra, hehe...! - Respondeu normalmente, como se não fosse nada demais, e virou-se para voltar a caminhar, mas "chamando" Aki com a cabeça, como se pedisse para que ele o acompanhasse. - Você veio de onde? Seus traços parecem ser japoneses, mas seu sotaque... Hm... Deixe-me ver... Estados Unidos? - Indagou, meio que tentando adivinhar, enquanto caminhava sem pressa para o auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 27, 2010 6:36 pm

Entrada Principal GenjiAki

Adam escreveu:
- Ahn... Thanks. Eu tinha me distraído e estava com pressa, se não fosse você, hein... - Sorriu meio sem jeito, coçando a nuca até ouvir a pergunta dele. Riu divertidamente e assentiu com a cabeça. - Ah, sim, sim... Sou da Inglaterra, hehe...! - Respondeu normalmente, como se não fosse nada demais, e virou-se para voltar a caminhar, mas "chamando" Aki com a cabeça, como se pedisse para que ele o acompanhasse. - Você veio de onde? Seus traços parecem ser japoneses, mas seu sotaque... Hm... Deixe-me ver... Estados Unidos? - Indagou, meio que tentando adivinhar, enquanto caminhava sem pressa para o auditório.

Acompanhou-o, ainda de forma desajeitada, quando viu seu sinal. Sorriu com animação. Se já tivesse conseguido um amigo logo de cara, sentiria-se bem mais confiante em ficar naquele colégio, mesmo estando tão longe de casa. Só esperava não acabar deixando algo tão importante como seu passaporte cair, que nem aconteceu com aquele garoto, ou realmente estaria encrencado.

- Inglaterra, que demais!! - exclamou, dando passos mais rápidos para acompanhar Adam. - Não, Canadá! Da capital. Meus pais são japoneses, e eu também nasci aqui, mas... Moro no Canadá desde que eu era bem pequeno. So we speak the same language, right? - sorriu de forma travessa, prosseguindo até o Auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Pawn
Kairi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 29
Localização : pote de caramelo com bananas.

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jan 27, 2010 6:57 pm

Entrada Principal ShirouShinjiro

Veio a caminhar lentamente em direcção ao edifício escolar, meio despreocupado e sem pressa relativamente nenhuma. Sabia que podia estar potencialmente atrasado, mas ainda dava para se notar algum movimento, e supostamente não iriam ter logo aulas.

Observou a grande "confusão" que havia entre duas das pessoas que supostamente estariam a distribuir os papéis, e estranhou as opções estilísticas de um deles. Era original sem dúvida, mas, não iria querer ser apanhado com aquelas cores no cabelo, nem que estivesse morto. Cada um com seus gostos, no entanto.

Pensou nas diversas vezes em que o seu grupo de amigos anterior havia troçado de algumas pessoas, mesmo que sem intenção. Não valia a pena recordar-se disso de momento, a decisão havia sido sua. Poderia sempre escrever-lhes mais tarde, supôs que ali pudesse enviar cartas.

Chegou-se mais perto daqueles que estavam a distribuir os panfletos e pegou num deles, agradecendo de seguida e continuando em frente, em direcção ao auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Fear'
Bishop
Fear'


Mensagens : 130
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQui Jan 28, 2010 12:04 pm

Entrada Principal ElliotCroisseux
-Vejo que essa escola vai me dar chances de viver momentos únicos. - disse, sorrindo sinicamente enquanto observava o local pela janela do carro esporte vermelho.
Quando olhou o relógio, percebeu que já estava na hora de ir. Não estava tão atrasado como de costume, mas também não queria ser deixado do lado de fora da escola. Pegou sua mochila e a pequena mala de rodinhas e caminhou lentamente até a entrada.
-Comme c'est drôle! - disse, rindo do rapaz de cabelos coloridos e o outro o chutando. Chegou mais perto deles e falou: - Desse jeito, vocês parecem estar apaixonados! - sorriu sinicamente e pegou um panfleto do rapaz baixinho. - Sabe, se você não fosse tão sem graça, eu até que te daria um beijinho! Seu amigo ali é tão colorido, devia se espelhar nele. - saiu dali caminhando lentamente, seguindo outros poucos alunos em direção ao auditório.

-x-
Comme c'est drôle! -> Que engraçado!
Se estiver errado, matem o google tradutor e a falta de boa vontade da minha mãe pra me falar como se escrevia isso em francês ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQui Fev 04, 2010 1:47 pm

Entrada Principal ShimazuNariakira

Sorriu com a resposta de Aki.

- AHAA! Falei que era alguma coisa do Kei-chan! - Sorriu satisfeito em um ar superior.

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Uma veia brotou na sua cabeça, olhando Nariakira de soslaio e ficando simplesmente emburrado.

- Desculpe se não fico secando os professores.


Entrada Principal ShimazuNariakira

- Também não fico - Levantou uma das mãos em ar animado. - Apenas reparo na aparencia das pessoas melhor que você. Ao ouvir o comentário de Elliot sobre ele e Susumu, levou uma das mãos até o rosto, sorrindo em um ar mais gay que o normal, corando em uma encenação.

- Uwaah, Susumu-chi, fomos descobertos!!!

Entrada Principal KuroshikiSusumu

Ao ouvir o comentário, uma veia brotou em sua cabeça, cerrando os dentes.

- Nem uma mula se apaixonaria por alguém com isso na cabeça. - Apontou Nariakira, bufando irritado. Entregou calmamente o panfleto para o aluno quando ele foi pegar o panfleto com ele.

Elliot escreveu:
- Sabe, se você não fosse tão sem graça, eu até que te daria um beijinho! Seu amigo ali é tão colorido, devia se espelhar nele

Ao ouvir o comentário uma aura negra surgiu.

- Vou te falar onde você deve enfiar seu beijinho, seu viadinho. - Forçou um sorriso falso, fechando o punho irritado. Assim que o garoto saiu, acalmou-se um pouco, cruzando os braços. - Esse esta ferrado se depender de mim. - Falou baixinho consigo mesmo, ainda irritado.

- E você pare de falar bostas, idiota. - Olhou para Nariakira de soslaio.

Entrada Principal ShimazuNariakira

Ficava rindo após o outro aluno ir embora.

- Claro, claro. Quando você parar de ser irritadinho, chibi-chi~!

Entrada Principal KuroshikiSusumu

- U-ru-sai. - Falou simplesmente, irritado principalmente ao ultimo "apelido carinhoso" de Nariakira.

------------------------------

Peço por favor que todos terminem de ir para o auditório, dentro de no máximo 2 posts. E peço também que postem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
kyou
Pawn
kyou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2010

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Jun 16, 2010 4:17 pm

[EDIT]
Alterei o post completamente...

[Kyou Souma]

Kyou se havia atrasado... e quando chegou a entrada, já não estava la ninguém...

Kyou decidiu então adentrar-se nos dormitórios.

---------------------------

[ Eiji Sakura ]

Eiji entrou na escola com sua bagagem e olhou em redor...
- enfim aqui! Finalmente posso fazer aquilo que gosto... - ao fim de ter este pensamento não se pode conter e deu um pulo de alegria...
entrou no edificio que se lhe apresentava e se dirigiu a uma das portas acabando por dar com o refeitorio...

-------------------------------

Nota:
Eu coloco os pensamentos em italico porque e um vicio... pois noutros rpgs em que participo ou participei e diferente... assim que nao liguem ta? desculpem ja e habito!
Coloquei os seus nomes das cores que devem aparecer depois nas carteirinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada Principal
» Hall de entrada
» Entrada da Cidade
» [Fichas] Entrada para Brigtsburg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Áreas Neutras-
Ir para: