Mensagens : 241 Data de inscrição : 06/11/2009 Idade : 28
Assunto: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Dom Nov 08, 2009 3:34 pm
Fichas
Coloquem o nome em ordem ocidental. Assim eu não tenho que quebrar a cabeça pra descobrir o que é nome, o que é sobrenome XDDD~ Entre parentesis coloquem a idade que o personagem aparenta. Se perceberem que a ficha vai ficar enorme, usem spoiler nos itens maiores. Uma defeito para uma qualidade, obrigatoriamente. Se alguém deixar de faltar um defeito ou uma qualidade, eu vou chamar a atenção, e se insistir, eu mesma vou colocar. E acredite, ninguém vai gostar muito disso. Sou diferente, pus nacionalidade XD~. Mas isso vai ser importante no decorrer da história. Para evitar que usem as mesmas raças, vou estipular um número de chars pra cada raça. Reservas por PM ou MSN num prazo de 5 dias a partir de hoje. Contando: Ninfas (ZERADO) - Keiko/Nathy/Kefka Feiticeiros (ZERADO) - Hikari/Lolita/White Barretes Vermelhos (ZERADO) - Sui/Cherry/Carol Basiliscos (ZERADO) - Carol/Ana/Ichigo Caçadores de mitos (ZERADO) - Alice/Hikari/Lolita Humanos (ZERADO) - Fausto/Paulo Dragões (ZERADO) - Carol/Nathy/Alex Sibilas (ZERADO) - White/Alice/Ana Vampiros (ZERADO) - White/Fear/Lolita Inferis (ZERADO) - Alice/Fear/Cherry Se houver desistência, libera a vaga.
Última edição por runaway em Seg Jan 04, 2010 7:11 pm, editado 10 vez(es)
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Seg Nov 09, 2009 5:02 pm
Nome: Nana Akarui Nacionalidade: Japonesa Idade: 1548 anos (aparenta 15 anos) Raça: Sibila - ve o futuro. Personalidade: Nana é uma rapariga extremamente meiga,delicada,muito simpática e uma excelente amiga,é capaz de fazer tudo por uma pessoa que realmente goste.É bastante apegada ás pessoas e tende a sofrer quando as pessoas á sua volta estão tristes,e isso por vezes trouxe-le dissabores pois muitas pessoas aproveitam-se da sua doçura e ingenuidade para usa-la. Apesar de meiga e delicada,detesta que a tratem como uma fragil coitadinha. Poderes: Cura,Magia Branca. Qualidades:Meiga,leal,simpática. Defeitos:Ingénua,sofre com os outros,demasiado simpática. História:
Spoiler:
Nana nasceu numa familia tipicamente japonesa das mais ricas,por isso sempre teve uma educação rigida com modos intrajegentes de treinos e de maneiras,mas ela era demasiado doce e meiga para ser sempre perfeita.Apenas mostarava completamente senhorial e perfeita quando era necessário,nada mais.Nos tempos livres vivia feliz e sorridente pela casa convovendo com os criados e as pessoas da pequena cidade. Aos 15 anos o seu irmão mais novo nasceu,o que trouxe grande felicidade visto que desde pequena queria ter um irmão mas sempre lhe era negado.Passou a ser como mãe para ele,sempre a vigia-lo e a protege-lo de tudo.Usava sobre tudo a sua hablidade especial de ver o futuro para ver o que aconteceria de forma a evita-lo. A relação de ambos era cada vez mais forte,nada a podia abalar tirando uma separação definitiva,a morte.Kikui acabou por perecer com uma doença desconhecida e incuravel,nos seus braços.O trauma de tal cena fez com que perde-se a voz e fica-se muda,Nana nunca mais articulou uma palavra desde lá e tem vivido num tristeza profunda que esconde sob as suas feições delicadas e meigas. Nos dias que correm tem viajado por aqui e eali curando as pessoas,comunicando de forma muito efctiva e claro linguagem gestual.
Objetos: Um velho ursinho de peluche que pertencia ao seu irmão mais novo.
Spoiler:
Nome: Maya de la Croix Nacionalidade: Autríaca Idade: 17 anos Raça:Caçadora de mitos Personalidade: Maya é uma rapariga extremanente fútil,está sempre preocupada com o seu aspecto fisico,se está suja ou se o seu cabelo está fora do local,não é precisamente a pessoa mais inteligente á face da Terra,mas tem um sentido bastante apurado que ás vezes lhe dá muita sorte. É simpática,educada,dá-se bem em gerla com todos e é bastante louca gosta sempre de estar a divertir-se e por vezes mete-se em problemas devido a isso.É também bastante irritadiça e respondona quando algo não é a sua maneira fica insuportável. Poderes: Fogo. Qualidades: Prespicaz,forte psicológicamente,divertida. Defeitos:Fútil,irritadiça,cabeça quente. História: Maya cresceu numa familia rica no seu apís natal, a Austría.Como tal sempre fora mimada pelos seus pais,tinha sempre o que desejava não importava o preço ou a quantidade,bastava pedir para ter.Isto tornou-a fútil e algumas pessoas chegaram a rotula-la de burra pela forma como encara a vida e tudo o resto. Para provar a todos que não era nada do que lhe diziam,Maya começou a estudar coisas ligadas ao sobrenatural,principalmente depois da sua melhor amiga,Annellise ter desaparecido misteriosamente deixando apenas uma rosa vermelha com algumas gotas de sangue em volta.Algo lhe dizia que havia algo muito errado ali,tinha a certeza que existiam outros seres diferentes dela. Objetos:Umas adagas de prata.
Spoiler:
Nome: James Van der Woodsen Nacionalidade: Australiano Idade: 1598 (aparenta 18 anos) Raça:Inferi Personalidade: James é um autentico batedor.Calmo,ponderado,extremamente galante e cortês para com as mulheres,um verdadeiro sedutor qu espera sempre a sua presa. Trata as mulhres com doçura como se fossem uma espécie de deusas e recusas-se a ver uma mulher ser mal-tratada na sua presença.Sabe bem falar e bastante convincente levando sempre os outros a fazerem o querem,é um jogador nato. Poderes: Terra(controle sobre as plantas) e Telepatia. Qualidades: Calmo,inteligente,galante. Defeitos: Impeidoso,cruel,presunçoso. História: James nasceu em Inglaterra mas foi para a Austrália com apenas dois anos,aí absorveu a cultura e costumes dela misturados com os modos ingleses,daí ser um gentleman mas ao mesmo tempo um especialista em jogos de fortuna,tradições que lhe foram passadas. A sua familia era endinheirada o que lhe premitiu uma vida confortável e com certos luxos sobre tudo mulheres e bebida.Hoje em dia vive numa velha mansão da sua familia em Sidney com várias mulheres,tratando a todas com muita dedicação oferencendo-lhes premanentemente vários presentes,como colares e roupas. Objetos: Um isqueiro.
Spoiler:
Última edição por Alice em Qua Nov 11, 2009 4:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mudando a ordem do nome da Nana, já que a Angel pôs na ordem errada o/ (Hoty))
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Nov 10, 2009 7:05 am
Nome: Gilbert Korbinian Nacionalidade: Alemã Idade: 837 anos (19) Raça: Vampiro Personalidade: Extrovertido, atrevido, divertido, social, adora se divertir e aproveitar a vida. Gosta de mandar bocas ás raparigas e de as seduzir. É amigo dos seus amigos e quando alguém se mete com eles, metem-se com ele. Gosta de os proteger e ajudar sempre que pode. Pode parecer um “playboy”, mas quando arranja alguém que gosta ou uma namorada, ele é fiel a ela e consegue-se perceber que consegue ser mais “calminho” com ela. Não gosta que comandem na sua vida por isso é preciso "puxar-lhe as orelhas" para que ele faça algo. Poderes: Fogo e Telecinese Qualidades: Extrovertido, divertido, social, sabe andar de mota Defeitos: Teimoso, não obedece a ordens, curioso de mais, aventura-se de mais e isso coloca-o em problemas várias vezes História: Gilbert nasceu numa família de vampiros normal, porém sempre trouxe problemas aos seus pais e familiares por nunca lhes obedecer. Sempre estava presente em todas as festas da raça vampírica e todos o conheciam por lá, e era principalmente famoso por entre as fêmeas. Sempre gostou de aventuras e adrenalina por isso causou muitos problemas também, tendo alguns deles com a polícia. Objetos: Piercings nas suas orelhas, a sua "coleira" no pescoço mais os seus colares, óculos de sol, o seu cachecol, a sua mota
Spoiler:
Nome: Cecilia Hannah Gund Nacionalidade: Half-Italiana e Half-alemã Idade: 1937 (24) Raça: Sibila - prevê o futuro Personalidade: Calma, séria, inteligente, calada, detesta multidões por isso anda sempre sozinha e isolada, só se aproxima de mercados e locais com muita gente quando é necessário. Gosta de poder ser útil. Dá grande importância ao mundo espiritual e do além, defendendo sempre os mortos e cemitérios. Poderes: Telepatia e Necromancia Qualidades: Inteligente, calma, prevê o futuro Defeitos: Isolada, corpo cheio de marcas/feridas/cicatrizes, não consegue estar muito tempo debaixo de Sol História:
Spoiler:
Cecilia nasceu numa família pobre, com uma mãe italiana e um pai alemão. Apesar de viver em Itália sem luxos, era feliz. Á medida que foi crescendo, um dom especial foi crescendo junto com ela - o dom de prever o futuro. Aproveitou então esse dom para trabalhar como vidente, para ganhar mais algum dinheiro para ajudar os seus pais. Um conde alemão - Inferi - chamado Arnold de la Heilagr, estava a visitar o país em certa altura e cruzou-se com Cecilia. Encantado por ela, decidiu procurar pelos seus pais para falar com eles. Fez então uma oferta: se ele levasse Cecilia e ela se tornasse sua esposa, ele lhes ofereceria uma riqueza tão grande que nunca mais teriam problemas. Os seus pais queriam recusar a oferta mas Cecilia aceitou a oferta pois preveu que se ela fosse com ele, seus pais iriam ter prosperidade. Arnold deu então o dinheiro aos pais de Cecilia, e esse foi o último dia que viu os seus pais. Arnold levou Cecilia para a Alemanha. Cecilia foi então obrigada a casar-se com Arnold, e descobriu o lado obscuro dele: ele era um sádico que amava ver as pessoas a sofrer. Começou então a ser maltratada por ele, começando a ganhar cortes e feridas por todo o lado, e Cecilia não podia fazer nada nem se queixar a ninguém, já que ele era um Inferi. A felicidade foi desaparecendo do rosto e personalidade de Cecilia e ela tornou-se uma pessoa calada e começou a isolar-se, habituando-se já aos hábitos nojentos de Arnold. Começou também a usar roupas que cobriam todo o seu corpo, para não mostrar o que Arnold lhe fazia. Ele nem lhe deixava viver com ele na sua mansão, Cecilia tinha de viver numa pequena casa com apenas um quarto, uma casa de banho e uma minúscula cozinha. Pelo menos ali ela podia estar longe dele. Curiosidade: Cecilia sempre teve um grande respeito pelos mortos pelas coisas que a sua mãe lhe contava, por isso ela costuma estar sempre perto dos cemitérios e templos para cuidar deles. Também, quando uma nova pessoa é sepultada, ela solta um balão, para que ajude a sua alma a chegar aos céus.
Objetos: O seu chapéu, um pigente que traz ao seu pescoço que ajuda a agarrar a sua capa
Spoiler:
Count Arnold de la Heilagr:
Spoiler:
Nome: Mnemosyne Perses Nacionalidade: Grega Idade: 2375 (30) Raça: Feiticeira Personalidade: Racional, independente, impaciente, não aguenta erros e falhas, mentirosa, quer sempre as coisas feitas á sua maneira por isso prefere trabalhar sozinha sem pessoas a atrapalharem. Sedutora, quando vê homens que possam conter informações para ela, ela não pensa duas vezes e fazer logo tudo o que conseguir para as ter. Determinada, nunca desiste quando tem algo em sua mente. Poderes: Magia Negra e Ilusão Qualidades: Racional, determinada, esbelta Defeitos: Viciada em álcool, obstinada, prepotente História:
Spoiler:
Mnemosyne pertence á família Perses, a melhor família de feiticeiros da Grécia e conhecida mundialmente. Como desde pequena que tinha bons resultados com magia, era tratada como a criança-prodígio da família. À medida que ia crescendo, mais poder queria. Foi-se tornando mais independente e treinando ainda mais sozinha. Teria ficado cega pelo poder, se não se tivesse apaixonado por um humano. Mnemosyne parou de treinar e usar magia para que não descobrisse que ela era uma feiticeira pois tinha medo que ele se afastasse dela. Foi passando o seu tempo com ele, ficando cada vez mais próximos um do outro até que ele também se apaixonou por ela. Depois de 4 anos juntos, decidiram-se casar. No ano seguinte, uma semana antes de se casarem, a casa de Mnemosyne e dele foi assaltada e ela correu atrás dele. Porém, como não o conseguiu alcançar, cometeu o erro grave de usar a sua magia para o deter. O seu noivo viu a cena e ficou então a saber que Mnemosyne era uma feiticeira. Começou então a dar desculpas e cancelou o casamento, dizendo que não podia estar mais com ela. Mnemosyne não percebia o porquê de tamanho ódio por feiticeiras e esperava que ele no dia seguinte lhe desse uma resposta, mas no dia seguinte ele já não estava lá nem se sabia do rasto dele e da sua família. Ele tinha-a abandonado. Cheia de fúria e ódio, Mnemosyne usou todo o seu poder para arrasar a cidade e tudo o que se atravessasse á sua frente. Com este sucedido, Mnemosyne conseguiu arrasar metade da Grécia. Desde esse dia que Mnemosyne é revoltada contra os humanos e tem um ódio de morte por eles. Depois de gastar o seu poder todo e libertar a sua fúria, cruzou a fronteira com Macedónia, procurando por feiticeiras nesse país, pois sabia que perto delas podia descansar. Encontrou então uma espécie de antigo mosteiro acima de uma colina, onde habitavam algumas feiticeiras ( http://www.wayfaring.info/wp-content/uploads/2008/06/photo_lg_macedonia.jpg ) daquela zona. Mnemosyne conseguiu então descansar lá e recuperar as suas forças. Quando estava completamente recuperada, as feiticeiras disseram-lhe para ir para a Alemanha, que provavelmente encontraria algo útil lá. Mnemosyne já que não tinha rumo, decidiu então ir em direcção á Alemanha.
Objetos: Colares, acessórios que tem no seu cabelo, frascos com vários pós e elementos de feitiçaria em sua casa junto com vários outros objectos de feitiçaria, um punhal que tem escondido debaixo do monte de cintos no seu vestido
Spoiler:
Decidi arriscar e fazer uma nova ficha. x_x
Última edição por White em Dom Dez 06, 2009 8:04 am, editado 12 vez(es)
Sui Queen
Mensagens : 448 Data de inscrição : 06/11/2009 Idade : 39
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Nov 10, 2009 11:30 am
Nome: Sherazade Al-Rahman Nacionalidade: Babilônica (atual Iraque) Idade: 358 anos (aparenta ter 17 anos) Raça: Barrete Vermelho Personalidade: Gosta de seduzir e de aparentar ser uma frágil garota para atrair a atenção de políticos corruptos, barões emergentes e inescrupulosos. Gosta de festas, eventos e qualquer lugar onde possa andar bem vestida e encontrar suas vítimas favoritas. Não gosta de criminosos de estirpe baixa. Prefere realmente os endinheirados e que acreditam que estão acima de qualquer punição. E ela acredita ser a punição divina. Mas isos é apenas uma desculpa para esquecer seus próprios crimes que comenteu em vida. Uma forma de auto piedade. Não se preocupa com ninguém a não ser ela mesma. Mas sabe enganar e se fazer de boazinha e amiga, caso consiga seduzir mais de suas vítimas. Caso não consiga o que deseja, ela mata suas vítimas sem dó ou hesitação e apresenta visivel satisfação de ver o sangue, a dor e o olhar implorante de suas vítimas para se manterem vivas. A cor e o cheiro do sangue a enloquecem e a excitam, mas gosta de os obter atravês de um beijo. Seu "beijo da morte", sua "Punição Divina" e sua fonte de alimento. Poderes: ar e som Qualidades: Persistente, Sabe se portar bem socialmente, inteligente Defeitos: Dissimulada, Hipócrita, Egoísta História: Enquanto viva, Sherazade era uma duquesa influente. Tinha terras e sua família era rica e influente. Era amada e venerada como uma verdadeira deusa e tinha muitos pretendentes. Apesar disso, se sentia solitária. Acreditava não ter uma única pessoa em todo o império que a amasse de forma mais natural, sem levar em conta sua beleza, carisma, dinheiro e título de nobreza. A única pessoa com quem acreditava ter um pouco mais de confiança era seu tio, um duque com ideais rebeldes que se levantou contra as leis da imperatriz. Liderando uma rebelião, Sherazade foi contra as ordens de seus pais, que eram a favor da imperatriz e ainda foi incubida de assassiná-la, enquanto seu tio liderava a luta contra o exercito imperial. A imperatriz foi encurralada e com uma adaga em mãos, ela a matou, comentendo o pior ato de traição de seu povo. Seu tio e os outros rebeldes fugiram e ela foi capturada pela guarda particular da imperatriz. Foi marcada como traidora e morta em público, degolada com uma espada. Insatifeita com a punição pois acreditava que, para seu povo, o melhor era por fim as tiranias da imperatriz, sua alma nunca teve paz.
Spoiler:
Objetos:
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Nov 10, 2009 12:25 pm
Nome: Jake knight King Von Nicholls Nacionalidade: Inglesa Idade: 105 (18) Raça: Feiticeiro Personalidade: Mimado, muitas vezes acaba por ser grosso com as pessoas sem intenção. Quando gosta de alguém torna-se bastante ciumento e romoântico, dando a vida se nessessário para ajudar aqueles que ama. Calculista em momentos de tenção, analisa as pessoas à sua volta quando nessessário, entretanto na maior parte do tempo é destraído, mas sempre mandão. Possui um grande senso de justiça e é bastante responsável. Poderes: Fogo e Cura Qualidades: Romântico, calculista, possui um grande senso de justiça e é extremamente hábil com sua magia. Defeitos: Mandão, mimado, destraído e por vezes grosso. História: Jake nasceu em uma família nobre e extremamente rica que, apesar de manter em segredo, possui uma linhagem des de os tempos mais remotos de Feiticeiros, sendo comum o casamento entre irmãos ou primos para que se mantenha a tradição. E para o orgulho da família des de cedo este demonstrou interesse por sua magia, acabando por tornar-se o melhor entre seus irmãos no quesito da dominação e conhecimento desta. Paparicado até não poder mais, o garoto cresceu pensando que o mundo girava ao seu redor e por ter sido super protegido não conhece muito da vida fora de sua mansão ou a dureza do mundo, mas para compensar desde muito pequeno foi apresentado a um mundo hostil onde deveria competir com seus irmãos para tornar-se o herdeiro da família. Apesar de ter sido o escolido para carregar tal peso, Jake em nenhum momento sentiu-se abalado, até porque, dentre todos, era o que mais familiarisava-se com aquele tipo de vida. Agora seu dever é mostrar a todos que foi a escolha certa a se fazer, "mostrando serviço". Objetos: Quando vai invocar uma magia muito difícil costuma utilizar um círculo mágico. Em termos de acessórios, Jake adora utilizar vários aneis em cada mão xD
Imagem:
Spoiler:
Nota: É o de cabelo curto aka o mais baixo o.^
------- x ------- x ------- x -------
Nome: Zeki Brown Nacionalidade: Norte Americano Idade: 1507 (20) Raça: Vampiro Personalidade: Dissimulado, galante e solitário, Zeki esta pouco se importanto com as pessoas ao seu redor ou o que irão pensar dele, ligando apenas para si mesmo. Adora cantar garotas ou mesmo aproveitar-se da ingenuidade destas, fazendo sempre o que bem entende. Normalmente costuma pensar antes em si, mesmo quando gosta da pessoa, mas isso pode vir a mudar ou não com o tempo. Tem uma personalidade reservada e fria, porém sarcástica, constantemente mentindo sobre si mesmo para impressionar outros ou memso apenas para proteger o fato de ser Vampiro. Invariávelmente encontra-se com um meio sorriso no rosto. Poderes: Som e Vento Qualidades: Observador, galante, bom espadaxim, inteligente. Defeitos: Dissimulado, liga apenas para si mesmo, frio,aproveitador. História: Zeki nasceu em uma família de vampiros imporante econômica e financeiramnete onde todos possuiam habilidades com água, entretanto desde cedo ficou cláro que o garoto não possuía tal habilidade. Não, ao invés disso possuía poderes relacionados à Vento, e apesar de ser extremamente habilidoso, acabou rejeitado. Jogado na rua, Zeki acabou tronando-se frio e tendo que aprender a sobreviver, jurando vingança conta a própria família. Sentindo-se abandonado, o garoto foi tornando-se cada vez mais frio e fechado em seu "próprio mundo", porém isso não o impediu de crescer financeiramente. Dotado de garande inteligência e senso de oportunidade, Zeki criou sua própria empresa concorrendo com a de sua família, fazendo com que esta íltima falisse e tornando-se um dos jóvens mais bem sicedidos na América. Apesar de tudo, não conseguia dar-se por satisfeito, sempre lhe parecendo faltar algo para sua plena felicidade. Objetos: Uma espada que roubou da sala do pai quando foi espulço de casa.
Imagem:
Spoiler:
Última edição por *Lolita* em Sex Nov 27, 2009 1:03 pm, editado 6 vez(es)
Hikari~* Bishop
Mensagens : 297 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 32
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Nov 10, 2009 4:07 pm
Nome: Koori Momartik Nacionalidade: Canadense Idade: 17 anos Raça: Feiticeira Personalidade: Extremamente fria, arrogante e insensível. Dona de uma indelicadeza admirável, taxada de “coração de gelo”. Apesar de tudo, não é cruel, pois detesta ferir inocentes e pessoas que não têm nada a ver com ela. Só mata para se defender, nada mais. É um tanto anti-social, mas se precisar conversar com alguém, fará sem maiores problemas. Possui uma opinião neutra em relação a tudo, geralmente sendo alheia ao que acontece ao seu redor. Poder: Gelo Qualidades: Sangue frio, não se alterando ou se desconcentrando por qualquer coisinha, tornando-se mais apta para lidar com qualquer situação. Luta e domina o gelo com maestria. Inteligente. Dificilmente fica doente, pois tem uma ótima resistência física. Defeitos: Tem a tendência de afastar as pessoas por causa de seu jeito de agir e falar. Abomina qualquer tipo de coisa quente, principalmente alimentos. Odeia passar calor e ir a lugares quentes, preferindo muitas vezes sair à noite por ser mais fresco. Possui um estranho vício por sorvete – talvez uma espécie de sequela que ficara pelo ocorrido no único dia em que foi amada por seu pai –, perdendo ligeiramente a compostura quando tem algum em mãos. Inclusive, se há uma forma de conquistar sua confiança ou um pequeno sorriso, é lhe dando sorvete. História:
Spoiler:
Koori era filha de pais japoneses, ricos e jovens, que se conheceram e se casaram cedo. Em comemoração ao seu primeiro ano como casados e a futura chegada de seu primeiro bebê, eles resolveram fazer uma viagem à Suíça para conhecerem as famosas montanhas dos Alpes e aproveitarem as maravilhas que o país oferecia. Nisso, sem que ninguém esperasse, uma terrível tempestade de neve assolou toda a região, algo que só era esperado para o inverno. Preso naquele país, o casal foi obrigado a permanecer ali por meses até o nascimento de sua filha. Assim nasceu Koori, que em japonês significa “Gelo”, nome dado em razão da situação em que aquela família estava vivendo. Entretanto, houve um preço a se pagar: horas depois do parto, sua mãe faleceu. Desnorteado e desesperado com aquilo, seu pai enlouqueceu, e foi aí que seu pequeno inferno particular começou. Nunca mais foram embora da Suíça. Seu pai gastava dinheiro todos os dias com bebidas e jogos de azar. Havia renegado completamente a filha, que passou a ser criada por alguns empregados da família, mas que passava a maior parte do tempo sozinha. Embora fosse uma menina muito gentil a princípio, sua personalidade foi piorando à medida que seu coração ia se fechando com o passar do tempo. No dia em que completou 6 anos, seu pai a levou para tomar sorvete. Era um dia quente, e pela primeira vez ele demonstrou sinais de carinho para com ela. Koori ficou tão feliz com isso, que algumas marcas daquele dia ficaram para sempre em sua memória, como uma foto que seu pai tirou dela enquanto tomava sua segunda casquinha. E quando pensava que tudo acabaria bem, foi surpreendida por um golpe sujo de seu pai: para pagar uma dívida de jogo, ele a vendeu para contrabandistas americanos. Assim que chegou na América, foi muito mal-tratada pelos bandidos que a levaram. Uma vez, quando tentaram estuprá-la, ela entrou em tamanho pânico que, sem perceber, acabou congelando todos os homens presentes na sala. Conseguiu fugir, e se escondendo na traseira de um caminhão, foi parar em Toronto, no Canadá. Encontrada por um casal de classe média que se comoveu com seu estado, foi adotada por eles e ganhou um novo sobrenome, que é francês – Momartik. A partir daí, Koori abandonou tudo o que era ligado às suas origens, renegando seus pais e nacionalidade. Oficialmente se tornou canadense, e vivendo em Toronto mesmo, aprendeu a falar inglês e francês (as duas línguas oficiais do Canadá). Aos poucos foi descobrindo seu verdadeiro poder: o gelo. Criava, dominava, sentia, manipulava... tudo o que fosse feito de gelo. E por viver em um país cujas temperaturas eram extremamente baixas, seu treinamento se tornou mais fácil ainda. Percebeu ainda que seu corpo não era afetado por temperaturas baixas, sendo praticamente imune ao frio. Logo iniciou também um treinamento especial utilizando uma arma chamada Naginata. Graças a uma forte dedicação por mais de 10 anos, conseguiu atingir um nível realmente alto em termos de magia e luta.
Objetos: ~ Naginata: Arma japonesa que consiste numa longa haste de madeira com uma lâmina de ferro pontiaguda na extremidade. As maiores podem alcançar mais de 2 metros de comprimento.
Spoiler:
~ Foto tirada quando tinha 6 anos
Spoiler:
Aparência
Spoiler:
Nome: Kieran Raed Nacionalidade: Finlandês Idade: 21 anos Raça: Caçador de Mitos Personalidade: Gentil, inteligente e calmo. Essas são as palavras que melhor definem Kieran. Seu sorriso sereno demonstra muita tranquilidade, e o sangue frio para determinadas situações sempre lhe dá certa vantagem. Não age com impulsos. É um pouco rebelde, mas se esforça para não mostrar muito esse lado. Poder: Eletricidade Qualidades: Normalmente as pessoas não o levam muito a sério devido a sua aparência. Muitos até pensam que ele tem uma cara de bobo e é fraco demais, entretanto, de bobo e fraco ele não tem nada. Ao contrário, ele é muito hábil e inteligente, conseguindo descobrir com facilidade os sentimentos e pensamentos das outras pessoas. Física é sua especialidade, principalmente quando se trata de circuitos elétricos. Defeitos: Tem um coração mole demais. Odeia ver alguém chorando, especialmente uma criança, e não descansa até que possa ajudar alguém que esteja em perigo. Distrai-se facilmente, e às vezes nem presta atenção no que as pessoas falam. Embora seja muito inteligente, pode ter um raciocínio muito lento se estiver cansado. História:
Spoiler:
Kieran é rebelde desde que se conhece por gente. Fruto de um amor proibido, foi abandonado pela mãe que temia que ele fosse morto pela família do amante dela. Por ter sido educado em um mosteiro, aprendeu a dominar mais suas emoções, tornando-se sangue frio para as mais diversas situações, porém quando se trata em ajudar alguém, seu coração mole fala mais alto. Após algum tempo, chegou à conclusão de que talvez só aja assim porque não quer que ninguém mais sofra como ele sofreu no passado. No mosteiro, aprendeu também a lutar, tornando-se habilidoso no manejo de espadas e machados. Usando uma técnica especial de purificação, aumentou a força de suas armas, tornando-as capaz de machucar quaisquer criaturas das trevas. Um dia, durante uma tempestade, passando ao lado de uma usina de redes de alta tensão, um raio atingiu um gerador, e vários fios soltaram-se. Devido à explosão que veio a seguir, acabou ficando preso, alvo de vários fios. Os milhares de volts que o atingiram certamente deviam tê-lo matado, mas não foi o que aconteceu. E assim, descobriu quais eram seus verdadeiros poderes.
Objetos: ~ Machado cuja lâmina tem o formato de uma cruz. Seu contorno é extremamente afiado e resistente. Uma vez que essa arma é constantemente abençoada – técnica aprendida por Kieran no mosteiro em que frequentava –, consegue cortar e causar ferimentos graves em demônios, vampiros e quaisquer outras criaturas das trevas, impedindo-as de se regenerar. ~ Óculos escuros ~ Pequeno saco com moedas, pedras preciosas e qualquer outra coisa de valor que possa ser usado para comprar algo.
Aparência:
Spoiler:
keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qua Nov 11, 2009 9:03 am
Nome: Ueki Akemi Nacionalidade: Japão Idade: 158 (aparenta ter 6 anos) Raça: Ninfa Personalidade: Uma garota simpática, que gosta de ajudar, gosta de desenhar e mostra eles para todos. Odeia que fiquem mexendo em suas coisas e que a chamem de baixinha. Adora doces, principalmente chocolate. Sua força é pouca, mas é veloz e seu raciocínio é lento. Poderes: Cura e telepatia; Qualidades: Simpática, gosta de ser prestativa, veloz; Defeitos: Mimada, não tem muita força física, raciocínio lento; História: Akemi e sua família moravam em um bosque lindo, cheio de fauna e flora. Um dia, sua prima estava com raiva e colocou fogo no bosque inteiro. As únicas coisas que sobraram do bosque foram duas ninfas e um trevo de quatro folhas que essa ninfa levava consigo o tempo todo. Uma dessas ninfas era a “vilã” e a outra era Akemi, que jurou aumentar seus poderes para vingar sua família. Objetos: Um trevo de quatro folhas
Spoiler:
Um cachorrinho de pelúcia chamado Shaoran, mas ela o chama de Shao-chi e não anda sem ele
Spoiler:
Um cobertor que sua mãe lhe deu e não dorme sem ele.
Spoiler:
Última edição por keiko em Seg Dez 07, 2009 10:51 am, editado 2 vez(es)
Cáh-chan Bishop
Mensagens : 341 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 30
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 13, 2009 9:39 am
Nome: Taiki Hiraku
Nacionalidade: Japonês
Idade: 1413 (17)
Raça: Barrete Vermelho
Personalidade: Calculista, focalizado em seus trabalhos e em matar aqueles que cometem crimes, sabe mentir e seduzir esplendidamente. Praticamente só sorri enquanto esta mentindo ou seduzindo, apesar de o fazer perto de alguém que lhe tem confiança. Por causa de seu passado, acabou tornando-se um poço profundo de ódio contra alguns tipos de humanos, mais especificamente, contra preconceituosos, não suportando quem discrimina o amor entre irmãos ( incesto ). Não se importa em matar criminosos à sangue frio. Especialista em torturas, desde as mais simples até as mais doloridas, sabe bem quando usar estas. Para que alguém consiga ver seu lado “gentil, calmo e sincero“, é necessário um verdadeiro esforço extremo, já que desde seu passado, tenta trancar seus sentimentos para jamais amar novamente. Apesar de tudo, seus desejos luxuriosos de vida, continuam intensos. Gosta de enfrentar desafios, sejam grandes ou pequenos.
Poderes: * Ilusão * Magia negra
Qualidades: * Mente extremamente bem * físico altamente resistente * Extremamente sedutor ( Desde sua aparência até sua voz conseguem seduzir a mais “ Difícil” das garotas ) * Especialista em torturas * Seus ferimentos se regeneram rápido naturalmente * Imune a magia negra de criaturas do mesmo nível que o seu * Espadachim habilidoso
Defeitos: * Luxurioso * dificilmente se vê sua verdadeira personalidade * vingativo * violento ( se algo não corre em seus planos, tenta conseguir o que quer à força ) * Esquecido ( muitas vezes esquece-se completamente do que lhe pediram/ordenaram fazer ) * Sádico as ocultas ( apesar de não demonstrar em publico, sente um enorme prazer em torturar as pessoas ) * Depende de seu objeto para continuar sua “vida” * Quando se sente desafiado à algo, tenta fazer de tudo para conseguir vencer, uma vez que se interesse pelo desafio.
História:
Spoiler:
Nascido no Japão, em uma aldeia pequena, porém ainda sim, consideravelmente respeitável, graças a sua família.
Desde os tempos remotos, a família Hiraku vinha trazendo samurais extremamente poderosos, e mulheres com belezas inigualáveis para o país. Seguindo uma usual tradição, sua família deveria proteger tal aldeia, enquanto eles plantassem e colhessem, dando-lhes comida, água e lhes servindo. De acordo com as tradições, o primeiro filho deveria ser o líder da aldeia, e o herdeiro da família, porém, em uma batalha entre irmãos, o pai de Taiki sobe a liderança da família, desrespeitando a “ordem natural” que seu clã deveria seguir. Taiki, sendo agora o filho mais velho da família, foi obrigado à seguir rígidos treinamentos desde criança, mesmo sem a mínima vontade para isto. Quando sua irmã mais nova nasceu, tornou-se um verdadeiro raio de luz para a família, Taiki vivia a querer passear com ela, e sorria bastante perto dela.
Assim que a garota atingiu sete anos, Taiki começou a se afastar da garota, já que agora já possuía 14 anos. Começou a achar a beleza nas jovens filhas dos aldeões, começando a observá-las ajudarem na plantação. Sua aparência e seu nome logo começaram a chamar atenção das garotas.
Após seduzir uma das filhas de um dos aldeões, acabou despertando seu lado luxurioso, e aprendendo a usar seu lado sádico. Aos poucos, vendo algumas garotas que o interessassem e mesmo assim, não se aproximavam do mesmo. Começando a tentar aproximar-se de uma delas, uma dessas garotas saiu correndo assustada de perto de si. Após alguns dias procurando aproximar-se, acabou cansando das fugas da garota e decidiu segui-la correndo, que o vendo correr atrás dela, correu ainda mais, acabando por tropeçar por entre as florestas daquela área, próximas à uma cachoeira.
Apontando a espada pro pescoço da garota, fez com que ela o seguisse até sua casa, que ficava “ separada” da casa do resto da família, já que em breve tornar-se-ia um novo homem na família. Obrigou-a à sentar-se e perguntou-a por que ela fugia, a garota disse que sua irmã e seu pai haviam avisado-a pra não se aproximar jamais do jovem, encolhendo-se de medo.
Sentiu aquelas palavras ganharem força dentro dele, cometendo assim, para “ brincar “ um pouco com a família e satisfazer seus desejos sem algo que o impedisse de fazê-los todos na garota, estuprando-a sem piedade, enquanto torturava aos poucos o corpo da garota com a espada, por final, torturando-a até a morte, enterrando-a escondida nos jardins da casa.
Acabou por cativar um enorme desejo por repetir estes atos de meses em mese. Ao completar os 17 anos, acabou cometendo o erro de estuprar e matar o futuro sacrifício da vila, que já estava começando a desconfiar do sumiço repentino das jovens da aldeia.
Parando seus atos por um tempo, sua irmã começou à ir até seu quarto, conversar com o mesmo a pedido dos pais. A garota era um tanto sorridente e gentil, e sempre falava que quando ele não ia falar com ela, acabou sentindo saudades, porém seus pais não a permitiram sair de casa quando os estupros começaram para ir falar com ele, e já que ele raramente ia até a casa principal, não tinha tempo para falar com ele. Começou a visitar seus pais com mais freqüência, enquanto seu pai lhe perguntava se estava treinando de acordo com o que devia, e ele sempre respondia em respostas afirmativas.
Passou a acompanhar sua irmã em passeios, para que ela não andasse sozinha, e seus pais permitissem sua saída. A garota ficava feliz e quase sempre fazia perguntas sobre o que via por ali. Acabava sentindo um sentimento diferente pela garota, porém mesmo assim, que se resumia em um enorme desejo. Tentava suprimir seus desejos pela própria irmã.
Durante um dos passeios, acabou puxando a irmã para uma árvore, quase descontrolando seus desejos, dando-lhe um beijo. Sua irmã sorriu para ele envergonhada, o que o fez parar imediatamente, pedindo desculpas.
Envergonhado pelas próprias atitudes, jurou jamais cometer estes atos novamente, por sua irmã. Porém após o beijo, as coisas acabaram mudando um pouco: Sua irmã confessou que o amava, mesmo que não fosse algo certo, assim como ele a amava.
Porém, quando uma aldeã foi levar as colheitas para a família, acabou batendo em algo duro pelo jardim da casa, achando inicialmente que era uma pedra enterrada, decidiu retirar a pedra dali para que ninguém mais de machucasse, acabando por achar um dos crânios das garotas assassinadas por Taiki. Enojada, correu até a aldeia, avisar que o assassino estava entre a família Hiraku. Incrédulos sobre isso, começaram a conversar, até chegarem a uma resposta: Todos os dias antes da primeira garota assassinada sumir, Taiki havia ido falar com ela enquanto ela fugia, o que lhes bastava para descobrir o caso, mesmo que fosse errado. Avisaram o líder da família, pai de Taiki sobre isso, enquanto a pequena irmã correu para avisar o irmão, que tentou fugir junto da menina, porém, devido aos passos mais lentos da irmã, acabava por muitas vezes ter de esperá-la. Assim que chegou aos portões da cidade para sair, percebeu que haviam ali nos portões, alguns aldeões com pedras às mãos, e mesmo colocando o corpo a frente da irmã pra protegê-la das pedradas que levava, logo mais pessoas chegaram por trás do garoto, atirando em ambos pedras. Sua irmã tentou defendê-lo mesmo enquanto ele tentava defendê-la, e acabando morta por uma pedrada em sua cabeça. Desesperado, chorando enquanto segurava a irmã e abaixava-se para defender o corpo desfalecido da amada e o seu, Taiki em um ato de desespero, tentou segurar a espada e avançar contra quem estava no portão, acabando sendo desarmado pelo próprio pai, que mirava-lhe a espada ao pescoço. Sendo preso e arrastado até o local de sacrifício, vendaram-lhe os olhos, jogando-o em um buraco profundo e enterrando-o vivo, enquanto ele tentava fugir desesperadamente. Acabou morrendo sufocado, preso naquele buraco, jurando vingança pela morte de sua irmã e sua, enquanto segurava sua espada que havia sido enterrada junto dele.
Acabou tornando-se um barrete vermelho, despertando próximo ao local de sua morte, com a espada em mãos, enquanto sentia um enorme poder fluir dentro de si. Acabou por matar todos da aldeia que o haviam atirado pedras e enterrado, juntamente à aqueles que atiraram pedras em sua irmã.
Só então descobriu o que deveria fazer, começando a sempre matar criminosos, para que pudesse continuar vivendo.
Objetos: * Uma espada que o “ sustenta ” e outra que usa para lutar.
* Um anel que lhe provem cura graças à magia branca, para ajudar a curar ainda mais rápido seus ferimentos.
* Correntes
Imagem:
Spoiler:
OSTs:
Taion – The GazettE
Spoiler:
Lust for Blood – Gackt
Spoiler:
----
Primeira ficha, não liguem a merda que a história ficou ok? D:
Última edição por Cáh-chan em Sáb Nov 14, 2009 7:44 am, editado 1 vez(es)
Fear' Bishop
Mensagens : 130 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 13, 2009 6:07 pm
Nome: Rein Kirsch Schiffer Nacionalidade: Alemão Idade: 336 ( 18) Raça: Inferi Personalidade: O tipo príncipe encantado que faz extremo sucesso entre as garotas. Calmo, bastante galante e “pegador”, educado e otimista. Consegue se aproximar de todos facilmente. É uma pessoa alegre, porém mimada, insensível e narcisista. Se ferirem os seus sentimentos ou estragarem seu objetivo se torna totalmente violento. Gosta de observar os humanos da sacada de seu quarto e não dispensa um convite para sair. Sua comida preferida é qualquer tipo de bolo. Poderes: Ilusão e Gelo (Off: Sempre quis ter um personagem que controlasse o gelo *-*) Qualidades: Otimismo; Inteligência; Agilidade; Extrovertido; Beleza; Sabe tocar guitarra muito bem; Canta exageradamente bem.
Defeitos: Violento; Insensível; Narcisista; Diz que ama muito facilmente; Bastante mimado; Entedia-se rápido; Preconceituoso;
História:
Spoiler:
Nasceu na Alemanha, em uma família de nobres bem afortunada e influente. Sempre teve do bom e do melhor. Foi educado com liberdade, por isso sempre foi satisfeito com a vida que levava e desenvolveu um lado alegre ao extremo. Quando completou seus 15 anos, partiu para Dunkelheit der Mitternach (? Lou, este é o nome da cidade?) tendo em mente cursar a faculdade de belas artes que havia ali. Fez vários amigos e se apaixonou por uma menina. Em todos os anos, ia para o baile da família principal. No baile correspondente ao ano em que completou 18 anos, tudo em sua vida mudou. Era o tal baile-chacina, que ocorria de 10 em 10 anos. Extremamente narcisista, se recusou a morrer, embora isso não estivesse em suas mãos. Rejeitou a opção de viver na cidade sem falar com ninguém, ser anti-social era impossível para ele. Também não queria virar um Inferi e ter de matar gente inocente de 10 em 10 anos. Seu destino estava traçado. Amethyst, uma bela Inferi, resolveu que matá-lo seria um desperdício. O humano era muito belo para morrer. Com um sorriso nos lábios, Amethyst transformou Rein em um Inferi. A pessoa que ele amava estava morta. Seus sonhos foram destruídos aquele dia, porém o Inferi recém criado resolveu ignorar esse dia e seguir em frente. Rein já não se lembra muito bem do que aconteceu enquanto era um humano ainda. Prefere considerar que sua vida começou um dia após a grande tragédia. Vive, desde então, alegremente na casa principal da cidade, observando a vida humana de sua sacada. Atualmente não é apaixonado por ninguém, mas não recusa nenhuma dama que aparece para ele. Sempre as trata com delicadeza e as ama, enquanto não se entedia da relação que está vivendo. Depois que virou Inferi, desenvolveu um grande gosto por bolos e se tornou cantor.
Objetos: Uma guitarra:
Spoiler:
Um Relógio:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Nome: Alec Mattiazzi Villano Nacionalidade: Italiana Idade: 2890 (16) Raça: Vampiro Personalidade: Misterioso, sempre com um sorriso enigmático. Nunca sabem realmente o que ele está sentindo. Participou da máfia italiana “Cosa Nostra” há séculos atrás, então possui bastante dinheiro. Faz sucesso com as garotas e por vezes acaba se descuidando e matando-as acidentalmente. No interior, é uma pessoa brincalhona e um pouco desligada da realidade. Dificilmente fica irritado, porém quando uma situação de descontrole surge, algo sempre acaba destruído. Desleixado e preguiçoso. É quase impossível fazê-lo seguir regras. É uma pessoa persistente e decidida, disposta a fazer o que for necessário para conseguir o que quer. Preza muito as amizades e é sempre bem leal. Poderes: Necromancia e Telecinese Qualidades: Beleza; Lealdade; Persistência; Convence os outros facilmente; Perspicácia; Escreve bem; Mestre em tortura psicológica. Defeitos: Não demonstra o que sente; Muito misterioso; “Avoado”; Desleixo; Preguiça; Desobediência; Intolerante ( não aceita o jeito dos outros pensarem :3) História:
Spoiler:
Nascido em uma família italiana com um grande poder feudal, foi um dos fundadores da “Cosa Nostra”. Sempre foi misterioso, mesmo quando estava entre pessoas íntimas. Não tinha piedade com outros seres. Viveu sob a proteção da família até seus 14 anos. Depois, partiu para a sede da Máfia e ficou vivendo lá. Não era exatamente agradável, mas era o que ele mais queria. Realizava as tarefas requisitadas com precisão, não deixando nenhum rastro seu. Quando completou 16 anos, fez uma grande festa. Todos o idolatravam e o parabenizavam. Tinha todas as mulheres e dinheiro à disposição a partir desse dia e as “missões” para conquistar feudos ficaram cada vez mais escassas, já que pensavam em pô-lo no cargo de “chefão”. Porém Alec insistia em fazer algumas delas. Em uma das raras “missões”, fora surpreendido por alguma coisa extremamente forte. Caiu no chão imune e a avistou dois olhos vermelhos e grandes presas na mulher atraente à sua frente, deitada perto dele. Lembra-se claramente da frase da mulher antes de sentir uma dor insuportável em seu pescoço: “Que homem bonito, daria um bom vampiro!” Horas depois, sua garganta ardia e por alguma razão caminhava enlouquecidamente pela cidade, à procura de um cheiro doce que sentia. Quando finalmente encontrou o tal aroma, encontrou uma criança junto. Não se controlou. Atacou a criança, cravando as suas presas no delicado pescoço desta, que gritava e agitava seus membros desordenadamente. Segurou-a com mais força, até a pobre criatura, ficar imóvel e seca. Quando se deu conta do que fez, jogou o corpo no chão, limpou o sangue de sua face e saiu correndo dali, indo para uma cidade no interior da Itália. Sobrevive caçando criminosos, porém, às vezes, se descuida e acaba matando a jovem que estava o acompanhando. Quando a polícia foi posta atrás dele, fugiu para Dunkelheit der Mitternach e acabou ficando por lá.
Objetos: Caneta :
Spoiler:
Guarda-chuva:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
É o Shiki e não a Rima >D *só para falar mesmo*
Última edição por Fear' em Dom Dez 06, 2009 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Cáh-chan Bishop
Mensagens : 341 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 30
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qua Nov 18, 2009 4:30 pm
Nome: Endymion Lir
Nacionalidade: Grego
Idade: 3702
Raça: Basilisco
Personalidade: Extremamente desconfiado de tudo ao seu redor, tenta sempre manter-se alerta, seguindo todas as ordens que lhe dão os Inferis ou entidades superiores a sua. Possui uma gentileza estrema, sendo delicado com as palavras, sempre tentando proteger os mais fracos. Apesar de toda sua gentileza, seu coração é cheio de medo de humanos, principalmente mulheres, devido ao seu passado. Passa grande parte de seu tempo observando o que há ao seu redor. Ama a natureza, plantas, animais, água, e o clima refrescante. Odeia calor em excesso, doninhas e galos (mesmo quando em forma humana, tende a fugir destas duas raças),que o ignorem, ou mesmo tenham medo dele. Sua voz soa aos ouvidos assim como leve ondas do mar, tamanha gentileza em suas palavras. Consegue utilizar seu canto e os sons alheios contra os inimigos.
Poderes: Água e Som
Qualidades: *Voz encantadora *Corpo resistente *Inteligência ( em questão de estudos e planos, apenas ) *Velocidade *Poliglota
Defeitos: * Inocente de mais ( Facilmente é enganado ) * Desconfiança inútil ( mesmo que desconfie de alguém, não seria capaz de reconhecer uma mentira, por mais mal contada que fosse ) * Obediência mutua a seus superiores * Assustado facilmente ( tem medo de mulheres humanas graças à seu passado, doninhas e galos. Os dois últimos, assim que os vê perto, esconde-se e tenta fugir ) * Receoso de sentimentos ( Teme voltar à amar e sofrer novamente, por isso tenta sempre esconder seu amor quando se apaixona )
História:
Nascido de um ovo de serpente, chocado por um sapo, seus olhos são armas de matar quando esta em forma de basilisco. Tem o respeito de todas as cobras, como qualquer basilisco.
Durante já algum tempo morando na Grécia, chegou a passar um tempo pela Itália e outros países da Europa, migrando em forma humana, escondendo sua face real. Devido sua gentileza e delicadeza, muitas mulheres caiam em amores pelo estranho, em maioria delas, eram jovens já casadas, devido ao costume da época de casarem-se cedo. Pela época do feudalismo, como sempre migrando, encontrou estadia na casa de um nobre, cujas filhas eram de uma beleza especial. Entre elas, uma delas a sua vista e conversas, acabou se tornando especial: Aos poucos se apaixonou pela jovem, porém ela tinha um casamento marcado para as proximidades.
Ambos cada vez mais se apaixonavam um pelo outro, e mesmo confessando-se, não podiam manter nada além de beijos e palavras de amor, para que não fossem descobertos. Cansados disso, ambos fugiram as escondidas durante o meio da noite,passando a esconderem-se pelos bosques de terras vizinhas.
Diferente do que Endymion esperava, mesmo que agora pudessem ficar juntos, não poderia ainda revelar sua verdadeira face para a jovem. Portanto, caçava como humano, fingindo não ter mais poderes. Escondiam-se sempre que nobres iam por ali caçar.
Durante um dia, para tentar recuperar um pouco dos poderes, pediu para que a jovem esperasse em um canto da floresta, indo banhar-se em um lago profundo, tomando sua verdadeira forma, sempre prestando atenção aos barulhos ao seu redor, com receio de que a garota o visse. Ao ouvir barulhos se aproximando, virou o rosto a procura de algo, porém nada achava ali perto. Saindo das águas e tornando a sua verdadeira forma, ajeitando suas roupas. Olhava aos arredores, desconfiado se alguém o havia visto, porém parecia não haver ninguém.
Ao retornar ao lugar onde havia pedido para sua amada esperar, achou-a escondida atrás de uma árvore e de cabeça baixa. Aproximando-se, tocando-lhe levemente o ombro. Ela virou seu rosto encarando-o, parecia brava, e assustada ao mesmo tempo. Ele estranhou, perguntando-lhe em voz baixa algumas coisas, abaixando a cabeça e deixando os longos cabelos esconderem-lhe o rosto. Sem resposta, ouvindo a garota aproximar o corpo do dele, ergueu o rosto vendo-lhe fincar uma faca em seu peito. Seus olhos, arregalados e assustados, vendo o sangue lhe escorrer, mesmo sabendo que aquilo não lhe mataria, olhando para a jovem que corria assustada para fora das florestas, caído no chão. Sua visão embaçava-se devido as lágrimas que começavam-lhe a correr o rosto. Colocou levemente a mão ao rosto, sentindo aquelas estranhas gotas lhe correrem ao rosto. Não possuía um sorriso sequer neste momento, seu coração estava completamente despedaçado, e mal podia acreditar que, a pessoa que mais amava e confiava, havia realmente acabado de o “ matar “.
Ao retirar a faca do peito e levantar-se, olhava as flores da primavera, ergueu o corpo, sentindo o sangue seco pelas pontas de seus cabelos. Após tomar um banho, tentou voltar a sua vida normal, porém agora, receoso de seus sentimentos, desconfiado das pessoas ao redor, e mesmo assim, continuando um ingênuo facilmente enganado pelas mentiras alheias.
Objetos: * Uma fita que lhe prende um pouco dos cabelos * um tipo de “ echarpe “ transparente * Ataduras
OST:
Spoiler:
Imagem:
Spoiler:
~~~~~~
Off: D: Desculpa, ficou trash a ficha toda D:
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qui Nov 19, 2009 5:59 pm
~ Nome: Ivana Nikolaevna ~ Nacionalidade: Russa ~ Idade: 592 anos (aparência de 21) ~ Raça: Dragão ~ Personalidade: Uma mulher séria, observadora e de pouquíssimas palavras. Apesar de saber se portar diante das pessoas prefere ficar sozinha, sempre dando um jeito de afastar o engraçadinho que 'lhe encher o saco', como diz em momentos mais 'informais'. Aparentemente não se importa muito com as outras pessoas, mas na verdade esse seu comportamento é apenas uma 'máscara' para esconder a verdadeira Ivana, preocupada, justa e protetora com todos aqueles com quem se afeiçoa. ~ Poderes: Fogo e Ar ~ Qualidades: - Muita força física - Agilidade - Conhecimento sobre armas de fogo diversas - Excelente observadora, podendo reparar detalhes que outras pessoas não veriam
~ Defeitos: - Séria demais - Individualista (ou pelo menos tenta ser) - Fumante compulsiva (Pode deixar de fazer algo importante apenas para comprar cigarros caso os seus tenham acabado) - Orgulhosa (Só pede ajuda a alguém quando está em sérios problemas)
~ História: Vivia em Moscou junto com outros dragões, formando uma espécie de 'clã'. Ali, todos viviam em aparente harmonia e cada um tinha uma função específica, sendo a de Ivana a de segurança particular do líder do clã. Por esse motivo aprendeu a usar vários tipos de armas, além de adquirir muita força e agilidade, tornando-se uma excelente segurança, por assim dizer. E sendo uma segurança particular tinha a total confiança do líder, conhecendo assim os seus segredos mais obscuros envolvendo torturas, estupros, mortes e várias outras intrigas que lhe davam mais nojo a cada dia. Passado algum tempo sem conseguir mais aguentar tudo aquilo, simplesmente se revoltou contra seu "chefe", mas é claro que ainda agia como se nada tivesse acontecido, aproveitando o tempo que tinha livre para procurar outros dragões que poderiam se tornar rebeldes também. O primeiro que decidiu lhe ajudar foi um dragão que atuava em uma "classe" mais baixa, mas muito inteligente, sendo o responsável por bolar as estratégias do grupo rebelde. Ivana acabou se tornando sua amante, ajudando-o a recrutar cada vez mais 'traidores'. Quando o grupo já estava bem grande, anunciou que apenas revelaria as passagens para chegar mais rapidamente ao líder e depois disso partiria para longe junto de seu amante. Porém, ele não aceitou e prometeu encontrá-la mais para frente, depois que a luta já tivesse terminado. Acreditando nisso Ivana partiu sem olhar para trás, mesmo com um mau pressentimento, que fora "confirmado" quando um dos integrantes do grupo à beira da morte conseguiu encontrá-la, anunciando a morte dos dois dragões. Tomada por uma enorme tristeza, decidiu que não se apegaria mais a ninguém para não sofrer desse jeito, e partiu novamente - agora sem deixar rastros -, e chegou a San Petersburgo, onde vive até hoje.
~ Objetos:
- Maços de cigarro - Uma pistola - Uma submetralhadora - Adagas - Munição
(tudo bem, a ficha ficou uó, mas eu tenho medo da Ivana Oo meu Deus, parece um arsenal de armas Oo -nnn ah, e se as imagens não estiverem certas culpem o google 8D)
Kurolady Pawn
Mensagens : 24 Data de inscrição : 21/11/2009
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sáb Nov 21, 2009 11:36 pm
Nome: Noelle Blanchard Nacionalidade: Francesa Idade: 2708 (20) Raça: Basilisco
Personalidade: Noelle é sempre muito calada e pensativa, preferindo observar os outros, o que para ela é melhor do que socializar, já que, assim, não corre o risco de aproximar-se demais de alguém. Não contraria ordens, mesmo que estas violem alguma regra própria. Age assim por pensar que desistindo de suas próprias crenças em benefício de outros talvez um dia seja valorizada e conquiste algum respeito. Além de tudo, é muito leal e faz de tudo para não faltar com suas obrigações.
Poderes: Magia Negra, Ilusão
Qualidades: Leal, Observadora, Determinada
Defeitos: Antissocial, Conformada, Previsível
História: Antes mesmo de nascer, Noelle fez uma grande viagem... Ainda dentro de seu ovo, foi levada por colonizadores gregos até novas terras, que receberiam o nome de Gália, e finalmente França, séculos depois. Lá permaneceu durante muito tempo, sempre educada e manipulada a ser alguém obediente e nunca faltar com sua palavra. Acabou aprendendo a suprir sozinha suas necessidades, observar e planejar antes de agir, aceitar o que lhe era dado ou feito por alguém superior (nunca inferior), e desistir de seus próprios objetivos por um “bem maior”. Assim, Noelle acabou se tornando o que ela mesma denomina ser um “Cavaleiro Devotado”, aquele que vive para cumprir seu destino em forma de ordens.
Objetos: Capa
Spoiler:
Punhal
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Alex Pawn
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 35 Localização : Em casa
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Dom Nov 22, 2009 6:18 pm
Nome: Izual Musspell VII
Nacionalidade: Norueguês
Idade: 1589 (25)
Raça: Dragão
Personalidade: Frio (literalmente), pratico e manipulador. Izual dificilmente se apega a alguém, usando as pessoas ao seu redor em favor de seus propósitos. Por ter passado tanto tempo enclausurado, não consegue simpatizar com as novidades que a tecnologia oferece, se tornando um homem de estilo clássico e excêntrico.
Poderes: Gelo Telepatia
Qualidades: Observador Mestre no uso de espadas Lábia
Defeitos: Orgulhoso Aversão à alta tecnologia Desfigurado (50% do corpo)
História:
Izual é o ultimo (pelo menos é o que tudo indica...) descendente de uma nobre estirpe de Dragões da Escandinávia.
No auge do seu reinado, em meados do século XI, quando heróis noruegueses alcançavam o oriente próximo e desbravavam o Mediterrâneo, a família Musspell foi obrigada a deixar sua terra natal, graças ao avanço do catolicismo, fato que foi influenciado por um poderoso Feiticeiro italiano, que planejava deter os poderes draconicos da região. E conseguiu. Izual foi capturado e torturado pela igreja, passando por uma serie de rituais, onde uma grande parcela de seus poderes foi armazenada num artefato e seu corpo foi congelado e aprisionado no interior de um fiorde.
Em 1807, durante as Guerras Napoleônicas, uma tropa francesa encontra o cativeiro, e liberta sem querer o príncipe dragão. O mesmo volta para seu antigo castelo, parcialmente destruído e envelhecido pelo tempo... Sem seus poderes restabelecidos, Izual tenta recuperar sua influencia na região ate os dias de hoje, cautelosamente, pois sua terra (e a vizinhança principalmente) não é mais como antigamente...
Objetos: Uma espada e as ruínas de um Castelo...
Aparência:
Spoiler:
Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qua Nov 25, 2009 9:27 am
Nome: Psycho Clown (nem ele lembra o seu nome verdadeiro) Nacionalidade: Francês (o único indício disso é o seu sotaque) Idade: 23 anos Raça: Humano Personalidade: Psycho é solitário e imprevisível graças à sua esquizofrenia extrema. Pode em um instante abraçar um desconhecido na rua rindo compulsivamente, em outro correr atrás de uma cabra para "fazer amor" com ela ou mesmo agir como um exemplar e sério gentleman. Seu humor é negro e Psycho tem mania de confundir as pessoas, brincar com elas como um gato faz para passar o tempo... todas atividades sádicas que o tornam uma pessoa extremamente perigosa (para os padrões humanos), mas também úteis se alguém precisar de algum serviço sujo sem querer sair do anonimato ou sem sujar a própria consciência, pois de consciência Psycho não tem nada.
Poder: Ilusão Qualidades: - Acrobata (habilidades físicas circenses: saltos, flexibilidade e equilíbrio) - Perito em facas (em contato e arremesso) - Imitador (de gestos e vozes) - Mente inacessível (ler ou entrar nessa mente seria uma experiência "única")
Defeitos: - Esquizofrênico (costuma ter pesadelos e alucinações) - Cabeça quente - Bipolar - Sádico
História:
Spoiler:
Psycho Clown já teve um nome, ao menos é o que se supõe. Tudo o que ele lembra de seu passado é o de crescer num circo ambulante, onde fazia vários números desde a infância sob pesados e rígidos treinamentos, mas sempre era aplaudido no final e isso o incentivava a tentar sempre mais e mais. No fim da adolecência, ao "tentar mais" e fazer um dos seus números de trapézio sem rede de segurança, sofreu uma queda terrível e um traumatismo craniano. Porém, mesmo com a recuperação física, sua mente jamais se regenerou e Psycho começou a desenvolver sua esquizofrenia na forma de um sadismo degenerado e solitário. Por esse período também passou a perceber que algumas de suas alucinações podiam ser vistas por outras pessoas... ou melhor, que ele podia torná-las visíveis como ilusões se ele se empenhasse para tal fim. Essa habilidade veio misteriosamente com a sua loucura e, como ela, cresce até hoje.
Psycho Clown abandonou o circo na ocasião em que inventou de fazer uma "cirurgia veterinária", sendo encontrado na jaula do leão que estava todo estripado e cujo intestino estava pendurado de um lado a outro como decoração de festa junina. Psycho abria o coração do animal e queria descobrir a origem da expressão "coração de leão", dada a pessoas corajosas e determinadas que não têm medo de nada. As pessoas do circo ficaram horrorizadas e Psycho seria morto pela sua própria família de criação, mas conseguiu escapar ferindo e matando vários deles com suas facas, sem ter guardado o mínimo de remorso por isso.
Desde então, Psycho Clown anda de cidade em cidade ganhando dinheiro em apresentações nas praças e bares. Seu visual se mantém colorido e chama muita atenção, sendo algo entre um bobo da côrte e um palhaço de maquiagem borrada. Seu objetivo secreto ainda se mantém desde o episódio com o leão: o de saber o que se passa dentro do coração das pessoas, o que determina as suas vontades. Mas ele tem sua maneira própria de tentar descobrir, é claro... o que o tornou um Serial Killer. Suas vítimas sempre são degoladas e têm o coração arrancado e devidamente inspecionado, mas, sem encontrar respostas, Psycho sempre o joga em seguida em qualquer lugar. Psycho Clown as seleciona cuidadosamente e escolhe apenas pessoas que têm uma grande e inexplicável determinação na vida.
Quando Psycho Clown viu a placa "Bem vindo a Brigtsburg", até pensou no quanto aquele nome era difícil de pronunciar com o seu sotaque, mas em nenhum momento hesitou em entrar nela que será o seu novo e grande picadeiro.
E claro, ele desconhece a existência de qualquer entidade ou raça sobrenatural. Acreditar nessas coisas é loucura.
Objetos: Broche de flor que atira pequeno jato d'água (ou algum outro líquido surpresa); acessório de mão que dá choque ao apertá-la; cordas (que estende e usa nas apresentações de equilíbrio); muitas facas sob a roupa (para o número de atirador de facas).
Aparência:
Spoiler:
off: Ficha consertada, my mastah! o/
Fausto Pawn
Mensagens : 9 Data de inscrição : 26/11/2009
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 27, 2009 7:50 am
Nome: Hans Jacobs Meuher Nacionalidade: Alemão Idade: 31 (26) Raça: Humano Personalidade: Frio e com um objetivo apenas: Achar uma maneira, com necromancia, de ressuscitar sua mulher e filho. Poderes: Necromancia
Qualidades:
-Medicina -Mãos Rápidas -Discrição
Defeitos:
-Daltonismo (Só enxerga vermelho e tons de cinza) -Proteção (Faz de tudo para proteger o baú com os restos mortais de sua mulher e filho) -Sem sentimentos
História:
Spoiler:
Heer Doktor Meuher é formado na universidade de Bonn, Alemanha, e especialista nas áreas de cirurgia e medicina legal. Desde a juventude, sempre teve a inteligência apenas equiparada a sua beleza incrível: Alto, loiro, olhos azuis... praticamente aquele a quem o próprio Hitler faria questão de chamar de "ariano", se vivesse naquela época. Mas medicina é uma ciência que lhe exigia tudo, inclusive dedicação e empenho máximos para alcançar - ou pelo menos beirar - a perfeição, por isso Hans nunca teve tempo para perder com mulheres e se tornou o melhor na sua área.
Estando no auge da sua carreira profissional, também conheceu a mulher da sua vida - também doutora, o que possibilitou a aproximação entre os dois. - Não demorou até que casassem e formassem uma família quando o pequeno fruto do casal nasceu e lhes coroou a felicidade...
Mas tudo acabou numa noite em que Hans ficou de plantão até tarde. Quando chegou em casa viu a porta aberta e já notou que havia algo errado. Pegou alguns de seus instrumentos cirúrgicos para o caso de haver algum estranho indesejado na casa e, preocupado, subiu para o quarto. A escada pareceu interminável até que abrisse a porta e... nada.
"Não pode ser...", a casa estava silenciosa e seu filho não estava chorando, o que era um péssimo sinal, tanto que o suor frio escorrendo pela sua testa lhe trouxe desespero e Hans correu para o quarto do filho onde viu aquele cenário que jamais esqueceria: o quarto pintado de sangue do berço às paredes, passando pelo chão onde estava jogado o corpo violentado da esposa. Quase vomitou de desespero, seus olhos não mal se aguentavam... andou até o berço com as pernas trêmulas e viu o que restava do seu filho. Mas... mas... onde estava a cabeça dele? Foi quando olhou para a prateleira mais alta do armário, e de lá, do alto, seu filho também o olhava.
Queria gritar, mas sua voz não saía. O que se ouviu foi apenas o barulho da porta dos fundos batendo. Porta dos fundos? Aquilo ferveu o seu sangue. Pela primeira vez na vida Hans teve raiva, raiva de quem quer que fosse, e desceu correndo com todas as forças que podia e que não podia ter, atravessando o quintal e escalando o muro por onde o vulto saltou sem problemas. Conhecia o bairro e pegou um atalho que o permitiu visualizar um homem correndo de sobretudo negro. O homem entrou numa casa velha de madeira, num beco. Logo ao entrar pela porta que rangeu, Hans sentiu que algo o atacava... mas sua adrenalina acelerou mais ainda seu movimento e sua raiva apagou tudo o que se seguiu...
Quando deu por si estava sobre o corpo completamente retalhado e decepado em fatias do que era alguém que já estava morto e com o sangue coagulado há muitos anos: um Vampiro. Isso não o impressionou tanto quanto o livro de Necromancia que estava sobre um pequeno altar naquele refúgio. Hans o tomou para si... e sua vida a partir dali teria um único objetivo: unir aquele conhecimento ao seu para reviver sua esposa e filho, em corpo e consciência. Tanto que com necromancia ele queimou a carne podre para conservar as duas ossadas que guardou num baú, e então de dia trabalhava normalmente, mas à noite trabalhava no necrotério experimentando suas novas habilidades... Aquele dia foi o último em que Hans demonstrou sentimentos: tristeza, raiva, amor... mas agora nada, apenas um objetivo.
Herr Doktor (título dos médicos alemães) recebeu uma proposta de trabalho irrecusável da cidade de Brigtsburg. Aparentemente o melhor médico da cidade, na mesma especialidade que ele, havia morrido de causas misteriosas e o hospital estava disposto a contratá-lo. Assim Hans chega em Brigtsburg levando consigo o baú com "Ele" e "Ela"; e com o seu vício em concretizar sua maior meta.
Objetos: Facas, bisturis, serras, agulhas, anéis com linhas (Cabelo de sua mulher e fortalecidas com um pouco de necromancia), seringas, baú com restos mortais da família, livro de ensinamentos sobre necromancia.
Aparência:
Spoiler:
paulo-vincent Pawn
Mensagens : 34 Data de inscrição : 25/11/2009 Idade : 33
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 27, 2009 10:02 am
Nome: Cid Smith Nacionalidade:inglesa Idade:27 Raça:humano Personalidade:um tanto anti-social e egocêntrico,Cid é bem recluso em seus experimentos, logo tem dificuldades para se relacionar com outras pessoas...ou qualquer coisa que fale. Poderes: eletricidade Qualidades:ciências,astronomia,mecânica, meio de transporte, abrigo, laboratório/oficina e sobrevivência Defeitos:insônia;sono pesado; distraído;louco por: café, cigarros,musica,bebida e desenhos animados; narcisista História:
Spoiler:
Cid cresceu em um orfanato em uma pequena cidade chamada “orchmist” era um garoto nerd comum, gostava de ciências, fazer experiências, explosões, venenos, insetos etc. até que em sua adolescência sua cidade começou a ser corrompida por algo estranho, as ruas começaram a ficar mais sujas, os dias mais escuros, políticos roubavam mais, o crime aumentou, etc, etc. Quando ele já estava velho demais para ficar no orfanato, fugiu para liverpool e foi morar /trabalhar em um ferro velho, onde aprendeu mecânica. Reformou um trailler que transformou em sua casa e laboratório, equipou ele com o básico para fazer experiências e construir aparatos mecânicos. Então em seu aniversário de 20 anos ele roubou o caixa do ferro velho durante a noite e fugiu em seu trailler para onde quer que a estrada o levasse, para um lugar onde ele pudesse enfim realizar seu sonho de fazer uma máquina que anulasse a gravidade. Muito tempo após ele ter fugido do ferro, com sua aparência e gostos já bem diferentes de antigamente ele chegou em uma pequena parada de caminhoneiros no meio do nada para almoçar. Haviam alguns caminhões estacionados mas todos vazios, ele ignorou, entrou no restaurante do local...completamente vazio... Achando estranho ele agarrou uma garrafa atrás do balcão e foi até a cozinha do local e encontrou uma cena estranha, um corpo...não...um esqueleto deitado em uma poça de sangue e trajando as roupas. Um tanto chocado com a cena decidiu sair logo do local para que a polícia não pensasse que ele tinha algo haver com aquilo. Porem ao se virar foi agarrado por algo que sugava sua força e tapava seus olhos. Debatendo-se, tentando se livrar da “coisa” que o atacava, a luta não demorou mais que alguns segundos, até que o jovem deu com as costas na caixa de luz do local, eletrocutando ele e aquilo que o atacava. Com o choque ele apagou e só pode ouvir os “passos” da “coisa”fugindo. Ao acordar ainda zonzo, voltou para seu trailler, ao botar sua mão no computador apenas houve uma explosão, era como se eletricidade saísse da ponta de seus dedos. Ele não sabia o que era, mas gostou, queria mais daquilo,era a fonte de energia necessária que precisava para seus experimentos, então começou a pesquisar fenômenos parecidos ou simplesmente “estranhos” na internet(em um computador novo é claro), chegando assim a Britsburg. Desde que o "acidente" no restaurante aconteceu, toda vez que Vid usa seus poderes seu metabolismofica extremamente acelerado, fazendo ele pensar mais rapido figar mais agil e etc, porém isso tambem causa cansaço excessivo , insônia e dores de cabeça, para driblar isso ele fuma, bebe e toma calmantes para "desacelerar" seu metabolismo e poder dormir, logo ou ele está chapado ou hiper ativo durante todo o dia
Objetos:auto-crossbow, ferramentas ,compostos químicos(ácido,soda caustica, óleo,carbono, álcool ,cal etc...),frascos, ônibus,itens do laboratório,bengala de ferro (usada pra conduzir eletricidade), luvas de borracha,canivete, notebook,isqueiro,colares,correntes,roupas, livros e óculos de solda.
O Trailer: Storm Bringer como diz a pichação em sua lateral, é o meio de transporte e casa de Cid.além de ser o lugar onde ele guarda toda sua parafernalha, também é um mini-laboratório onde ele realiza suas pesquisas e experimentos com eletrecidade e gravidade, o sonho de Cid é fazê-lo voar.
aparência:
Spoiler:
off:imagem consertada :3
Última edição por paulo-vincent em Sex Nov 27, 2009 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Kurolady Pawn
Mensagens : 24 Data de inscrição : 21/11/2009
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 27, 2009 12:45 pm
Nome: Fen Fang Nacionalidade: Chinesa Idade: ??? (9) Raça: Sibila (Vê o passado) Personalidade: Uma garota perturbada por tantos problemas que possui. Apesar disso, sempre tenta se aproximar das pessoas para poder saber de todo seu passado e memórias, e descobrir se é apenas mais um, ou se este poderia ser o seu “salvador”. Sua mentalidade e ações são semelhantes às de crianças que aparentam ter a mesma idade, mas isso se deve ao fato de Fen não lembrar nada sobre suas experiências no passado.
Poderes: Telecinese e Telepatia
Qualidades: Sentidos Apurados, Aparência Inofensiva, Temperamento Calmo Defeitos: Cega, Amnésia, Dependente (necessita da memória de outros para recordar-se de seu passado)
História: Fen Fang é uma garota um tanto peculiar. Carrega consigo o dom da vidência, o fardo de uma cegueira total e incurável, e o doloroso sentimento de não lembrar-se de nada sobre seu passado. Este último é parcialmente reversível, graças a um poder tão peculiar quanto sua dona: Fen rouba a memória de pessoas. Fazendo isso, ela consegue lembrar-se de pequenos fragmentos de sua vida, mas se isso não for feito periodicamente, suas memórias voltam a se perder. Contudo, memórias humanas não são o suficiente. Para ela, estas são curtas e cheias de “buracos”. A garota busca, então, a memória perfeita, que, ao absorvê-la, possa fazê-la recordar-se de todo seu passado. Seu nome e país de origem são suas únicas lembranças que não são perdidas com o tempo.
Objetos: Venda para olhos
Aparência: (obs.: A da esquerda)
Spoiler:
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 27, 2009 1:03 pm
E assim nasce minha terceira ficha =D
Nome: Nielsine Federikke (mais conhecida como Nell) Nacionalidade: Dinamarquesa Idade: 16 Raça: Caçadora de Mitos Personalidade: Nell é o tipo de garota alegre mas que explode fácil, na verdade é praticamente uma bomba armada. Esta sempre sorrindo para todos e adora divertir-se as custas dos outros e incomodar aqueles que estão quietos no seu canto. Entretanto é só mecher com alguém que goste que a garota vira bicho, torna-se agressiva e fria, além de sair distribuindo palavrão por aí. É extremamente ingênua apesar de tudo. Poderes: Telecinese Qualidades: - Alegre - Super protetora com aqueles que gosta - Obstinada - Otimista - Cativante Defeitos: - Explode fácilmente - Ingênua - Implicante - "Boca Suja" xD - Fria quando se trata de alcançar seu objetivo História:
Spoiler:
Nielse, ou Nell, seu apelido de infância, nasceu na zona rural da Dinamarca, tendo levado uma vida pacata e feliz com seus pais e irmã até os 4 anos quando mudou-se para a cidade, onde começou a freqüentar a escola. Foi mais ou menos nesta época que veio a depressão.
Nell era sempre a excluída da sala por ser considerada "estranha", já que esta acreditava cegamente na existência de seres sobrenaturais. Ela não sabia dizer o porque e sequer tinha como provar, mas possuía tanta convicsão que chegava a assustar a si mesma. Foi então que tudo mudou, alguns dias depois de seu aniversário de 12 anos, Nielse chegava da escola em mais um dia comum. A família reuniu-se e à noite, quando todos já se preparavam para dormir, ouve-se uma batida na porta. O pai vai atender apreensivo e manda a esposa esconder-se com as filhas no sótão. Elas a obedeceram.
O tempo passou e passou, segundos pareciam intermináveis horas de aflição e sofrimento, o pai não voltava, a mãe, preocupada com o que pudesse ter acontecido desse, entretanto não volta também. As duas garotinhas, encurraladas contra a parede, ouvem passos cada vez mais próximos. Katrina começa a chorar, mas Nielse consegue fazê-la ficar quieta ao dar-lhe um tapa na cara e logo depois lhe tapando a boca e apertando o corpo desta contra o seu.
Tudo aconteceu muito rapidamente, hoje, tudo o que a Nell consegue lembrar é de vermelhos olhos cor de sangue a lhe fitar e de dois furos profundos no pescoço da irmã, de onde escorria um líquido de mesma cor, depois bateu a cabeça e tudo se apagou. Depois disso ao acordar, sentia uma forte dor no pescoço e em um dos olhos, jpá não possuindo mais a visão no mesmo. Balançou a irmã para, porém esta também não acordava.
Desde aquele dia fatídico, Nielse adquiriu poderes telecineticos que foram evoluindo com muito tempo e treino. Hoje, com a já superada morte dos pais, procura um modo de provar a existência de seres sobrenaturais para assim ter condições de pagar o tratamento da irmã, em coma desde então. O dia em que fizer isso, jurou que largaria tudo para procurar o maldito vampiro que lhe assassinou os pais.
Objetos: Uma arma feita especialmente para ferir seres sobrenaturais, podendo matá-los inclusive. Imagem:
Spoiler:
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sex Nov 27, 2009 5:19 pm
Nome: Katheryne Bennett Nacionalidade: Inglesa Idade: 2350 anos (aparenta ter 18) Raça: Basilisco Personalidade: Katheryne nunca teve nenhum relacionamento serio sempre gostou apenas de brincar com os homens o que era fácil para ele com o seu corpo,sádica e muito excêntrica.Faz todos implorarem por tê-la por uma noite uma legitima cortesã com a chamavam. Poderes: Magia Negra e Eletricidade Qualidades: - Beleza Sobrenatural - Inteligência - Compreensão rápida - Sorrateira Defeitos: - Perde Interesse rápido - Teimosa - Anti-social com mulheres - Impaciente História:
Spoiler:
Katheryne nasceu na antiga Europa, seu ovo fora comprado por uma família nobre da cidade, onde todas usavam longos vestidos cheios de babados e frufrus e ela era a única que odiava usar aquilo sempre preferiu roupas leves, quando havia completado 18 anos parecia que era um costume deles fazer bailes, indignada com aquela roupa resolveu retalhar ela e deixar a seu gosto quando entrou em seu baile fora deserdada por aquela família não antes de roubar a maior parte do dinheiro deles.
Após o incidente fora morar em uma casa um tanto quanto grande, havia deixado a família falida enfim havia gostado de fazer isso e por conta de sua beleza muitos homens vinham lhe pedir a mão oferecendo-lhe dinheiro, jóias e muitas coisas valiosas, nunca passava mais de um ano em cada cidade devido isso viajara muito pelo mundo o único lugar que permanecera mais era o Líbano gostava daquele lugar, podia ver muitas de suas parentes la.
Fora la que conhecera o único homem por quem se apaixonara, era uma jovem príncipe solteiro um dos poucos que eram solteiros o que era um milagre, por causa da cultura era normal eles se casarem cedo mais ele era um dos poucos.
Na época não tinha pouco mais de 500 anos, era uma tarde como qualquer outra, como de costume ia tomar um banho nos pequenos oásis que havia la sempre escolhia os mais afastados para poder fazer isso em sua forma original, enquanto se banhava ouviu alguns estalos no chão, era normal o calor fazia isso não se incomodou continuou seu banho quando pressentiu alguém perto demais voltou a forma humana rapidamente olhando para a direção do barulho era o jovem príncipe,poderia ter matado ele seria acusada disso teria que fugir dali o mais rápido o possível,porem quando foi sair da água lembrou-se que estava sem roupa,era normal para ela mostrar seu corpo nu aos homens mais ele era diferente,não podia fazer isso.Ficamos um longo tempo nos olhando enquanto eu usava meus cabelos para tampar meus seios, ele parecia ter percebido meu desconforto e virou de costas para que eu pudesse sair da água assim que ele se virou corri até onde estava minhas roupas e as vesti depois voltei ao lado dele, iria perguntar o que ele havia visto realmente mais antes que pudesse fazer isso ele tinha uma coisa em mãos, quando fitou o objeto era o símbolo de matrimonio ficou boquiaberta ao ver isso, foi ai que ele explicou que sempre a observava de longe e havia se apaixonado por ela e havia a seguido até aqui, pois queria ficar a sos com ele prometera guardar segredo dito e feito no dia seguinte já estava casada com ele.
Foram se passando os anos e muitos haviam percebido que o só o príncipe que agora era rei envelhecia, então ele me manteve escondida sem que os outros pudessem me ver para não notarem a diferença, já haviam se passado 80 anos o povo estava em paz até que ouve uma guerra na qual Khalid teve de ir representar o povo deixando-a sozinha.Meses se passaram e nada dele voltar quando havia decidido sair para procurá-lo o corpo dele era trazido pelos sobreviventes da guerra,ele havia sido morto por culpa dela o que os outros queriam não eram terras mais sim a Ghada Samad ou seja mulher imortal,com o dever da esposa era estar presente no enterro esteve e após isso saiu de la deixando seu passado para trás,prometendo a si mesma que nunca mais se apaixonaria por ninguém,
Objetos: - Colt Anaconda in .45LC with 6 inch barrel
Spoiler:
- Colt 'Python Elite' with 6 in barrel
Spoiler:
- Chicote; - Acessórios de ouro que está sempre a usar - uma argola na arte superior do cabelo, um cilindro prendendo o final da trança, um bracelete abaixo das tatuagens no ombro, nos pulsos, nos tornozelos e um no pescoço; - Dois suportes pra arma um em cada coxa.
Aparência:
Spoiler:
Cáh-chan Bishop
Mensagens : 341 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 30
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qui Dez 03, 2009 1:52 pm
Nome: Daiki Charon
Nacionalidade: Japonês
Idade: 4787 ( Aparenta 19, no mundo artístico sua idade é desconhecida, porém dita como aproximadamente 29 anos )
Raça: Dragão
Personalidade:
Um tanto relaxado quanto a trabalhos, pouco se importando com criticas. Tem um pequeno vício em jogos que envolvam dinheiro, e normalmente rouba nestes. Se tem algo que adora é escrever poesias, cantar e conquistar o coração de jovens garotas, e mesmo muitas vezes de mulheres “mais velhas” do que sua aparencia. Mesmo muitas vezes sendo chamado de cafajeste pelas garotas com quem terminava, não é dos que realmente se importa muito, e pelo contrario: Considera isso uma vingança do que sua amada fez com ele. É extremamente narcisista, e faz bom uso de sua fama para esconder seus poderes e mostrar-se como alguém normal. Apesar disso, quando se apaixona, é extremamente romântico e gentil, tratando quem ama com carinho.
Poderes: Fogo e magia negra
Qualidades:
* Excelente mentiroso ( e usa e abusa disso para parecer humano ) * Canta divinamente bem ( O que o levou à tornar-se um cantor ) * Criatividade ( ótimo escritor de prosa e poesia ) * Bons instintos * Inteligência * Sedutor
Defeitos:
* Preguiçoso * Vingativo * Narcisista * Egocêntrico * Facilmente afetado emocionalmente ( Quando apaixonado de verdade, em um namoro e este é desfeito, precisa de tempos para conseguir se recuperar ) * Vícios ( mulheres, jogos e cigarros { raramente bebe } )
História:
Spoiler:
Passou muito tempo vagando pelo mundo após ter nascido no Japão, sendo assim, aprendendo diversas culturas diferentes, acabando por conquistar diversas donzelas por onde passava, porém em relações poucos duradoras, pois após conhecê-las realmente, percebia que nenhuma delas era a mulher com a qual queria ficar junto para o resto de sua vida.
Vagando pela Europa pelo final do século XVIII, entrou em contato com o Romantismo, o que o chamou a atenção, e interesse, principalmente pelo fato do amor platônico e da valorização da emoções, algo que vinha conhecendo a tempos. Já sabendo as artes da escrita, passou a escrever poesias e textos cujo estilo era o próprio romantismo. Conforme o tempo passava, sua vida era aparentemente, normal.
Na proximidade dos dias atuais, conheceu uma jovem, delicada, sensível e amorosa, pela qual se apaixonou perdidamente, acreditando que finalmente havia encontrado a garota que seria o amor de sua vida para sempre, se esquecendo até mesmo por um tempo do detalhe: Ela envelheceria, como qualquer humano, já ele, era um dragão e não envelheceria. Quando se deu conta deste fato, preferiu esquecer e continuar sua vida amorosa, o que acabou por ser destruído tempos mais tarde: A jovem acabou por terminar com ele, tendo achado um “homem que amasse mais do que ele”. Enquanto se despediam, mesmo um ultimo beijo de adeus havia lhe sido negado. Voltou para sua casa, passando meses esperando que sua amada voltasse, em vão. Quando finalmente decidiu de esperar, pegou todas as cartas e poesias que havia escrito por amor a ela, e tudo que ela havia abandonado, que ele havia lhe dado, e mesmo os que ela havia lhe dado, e enterrou-os na areia da praia. Pensando em seu passado com ela, compôs uma música e começou a cantá-la na praia. Um caça-talentos que por ali passava, percebeu o talento do jovem dragão, e acabou por chamá-lo para cantar. Começou sua carreira solo, com “ banda de apoio “ paga pelo empresário, tornando-se extremamente famoso, e com sua vida sendo um verdadeiro mistério.
Atualmente, sempre que volta a ver sua antiga amada, lhe dá apenas um sorriso sarcástico, ao ver o quão velha ( aproximadamente 43 anos { aparência ainda mais velha} ) ela ficou e o quanto sua juventude continua intacta, tendo certeza de que ela se arrepende profundamente de vê-lo como está agora, vendo-a olhar com ar triste enquanto anda sozinha, enquanto ele, sempre sorrindo e bem acompanhado de garotas jovens e belas.
Objetos:
Um bloco de notas, uma caneta, dinheiro e um canivete.
Imagem:
Spoiler:
OST: ( Antes ):
Spoiler:
( atual ):
Spoiler:
----
Off: Youtube emo, não deixou colocar os com ceninhas D': Sei que ta uma bosta, mas foi o que consegui @~@ * sem criatividade *
Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Qui Dez 03, 2009 8:44 pm
Nome: Azmaria Erdgeist Nacionalidade: Alemã Idade: 235 (10 anos) Raça: Ninfa Personalidade: Azmaria é sempre calma e delicada em modos, mas não tem muito costume prático de convivência com pessoas, embora saiba e tenha consciência do que eles são capazes graças ao que os espíritos elementais do bosque lhe contavam nas histórias antes de dormir. Aprendeu a lidar com o escuro e se tiver um cantinho afastado logo senta lá e fica observando tudo; se solicitada para ajudar alguém não hesita em fazê-lo; não tem medo de ninguém e nem medo de ficar sozinha, mas gostará automaticamente e será amiga de todo aquele que olhar no seu espelho e não tiver com o que se assustar.
Poderes: Terra e Espiritismo*
Qualidades: Tem bom-senso; faz esculturas com qualquer material; tem Visão Noturna; sente a presença de espíritos e conversa com eles. Defeitos: não sabe nadar; é tímida; não gosta de receber ordens; sente alergia perto de pessoas com espíritos corrompidos e espirra descontroladamente se se aproximar muito delas.
História:
Spoiler:
Tendo crescido numa floresta considerada amaldiçoada pelas cidades vizinhas graças à aparição constante de fantasmas, Azmaria sempre teve uma vida tranquila. A ninfa tinha por hábito conversar com os espíritos que lá habitavam, os quais lhe contavam sobre a vida humana e lhe davam grandes ensinamentos para a vida, além da brincadeira que sempre gostou: brincar de modelar com a terra, fazendo réplicas de humanos de acordo com o que os espíritos do bosque lhe contavam sobre a aparência, as personalidades e as suas fraquezas.
Mas um dia todos os espíritos do bosque começaram a desaparecer misteriosamente um a um e não havia nada que Azmaria pudesse fazer para impedir, embora tivesse tentado de todas as formas.
O último espirito a desaparecer do bosque lhe disse que aquilo estava acontecendo porque um grande mal estava despertando e que ela precisaria ser forte a partir dali, buscando sob o tronco da árvore mais antiga do bosque a arma para fortalecê-la para o que ainda viria. O espírito enfim sumiu e a ninfa se viu sozinha no bosque escuro e abandonado onde chorou por anos e anos. Uma vez que o seu rio de lágrimas havia secado, Azmaria desenterrou sob a árvore do bosque um espelhinho de mão inquebrável cujo cabo é feito de pura rocha cuidadosamente ornada e o espelho em si reflete o que há de pior no espírito de quem nele se espelha misturado às formas de seu rosto. Azmaria usa o espelho para maximizar suas habilidades especiais, embora possa usá-las sem ele.
E dessa forma a ninfa partiu para sua missão de descobrir que "grande mal" é esse que aniquilou todos os espíritos bondosos que a criaram.
Objeto: Um espelho de mão inteiramente inquebrável: sua superfície reflete, além do rosto de quem vê, o que há de pior no espírito da pessoa de acordo com os pecados e defeitos dela; Seu cabo é feito de rocha cuidadosamente esculpida e ornada com símbolos antigos.
Spoiler:
Imagem:
Spoiler:
*são os poderes pouco/não escolhidos, no geral
Che.r.ry Pawn
Mensagens : 26 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Dez 08, 2009 4:14 pm
Nome: Blair Taylor Nacionalidade: Inglesa Idade: 138 anos (aparência de 16) Raça: Barrete Vermelho Personalidade: Sua cara de garotinha inofenciva pode enganar qualquer um, mas Blair é uma garota forte e determinada. Madura demais para sua idade, não gosta de esperdiçar seu tempo com besteiras. Tem o senso de humor distorcido, pois acha graça na desgraça alheia.É uma incrível manipuladora, e usa isso contra suas vítimas. Não é de se apegar muita as pessoas,pois acredita que afeição pessoal é um luxo que você só pode ter depois que todos seus inimigos forem eliminados. Até então, todos que você ama são reféns, enfraquecendo sua coragem e corrompendo sua opinião. Por ser uma barrete vermelha, é fria e cruel na hora de matar, optando sempre por uma morte lenta e dolorosa.Para ela o melhor som é o de suas vítima gritando e implorando por piedade. Com um humor bem ácido, é muito irônica e sarcástica e tem um certo "dom" para falar a pior coisa possível na pior hora possível Poderes: Telepatia e Magia Negra Qualidades:Cozinha bem,perspicaz,inteligente,observadora. Defeitos:É super ignorante,se acha superior a todos,manipuladora,irrita facilmente. História:
Spoiler:
Blair nasceu em uma família normal, os pais trabalhavam o dia inteiro e elar ficava em casa com a irmã.Blair tinha uma irmã gêmea, Beatrice, e elas eram muito unidas, eram melhores amigas.Na escola, Blair e Beatrice não conversavam com ninguém, a não ser uma com a outra.Porém havia um garoto na classe,Jacob, por quem Blair era apaixonada,o único problema era que Beatrice também o amava. Blair resolveu deixar com que sua irmã fosse feliz, e resolveu tocar a vida. Porém, quando as duas tinham 16, descobriu que Jacob traia sua irmã descaradamente, e somente brincava com ela. Foi conversar com sua irmã (coisa que há muito não fazia) e descobriu que ela havia se tornado uma garota fútil, e que também traía seu namorado. Ameaçou contar a todos o que havia se tornado e seu viu numa armadilha de Jacob e Beatrice. Naquela hora lhe bateu que não podia nem deveria confiar em ninguém, e, cega de ódio, matou os dois da pior maneira possível. Seguiu vagando, matando aqueles que não se importavam com os sentimentos dos outros até achar Brigtsburg, onde se intalou, percebendo quantas vítimas em potencial havia ali.
Nome:Jenny Stevens Nacionalidade: França Idade:101 anos (aparênciade de 13) Raça:Inferi Personalidade:Jenny é uma garota muito carinhosa e amavél,ama tudo e todos. Otimista, sempre pensa positivo, é uma garota muito feliz e não consegue guardar rancor de ninguém.Sempre acha um lado bom nas coisas, independente do quão ruim elas estejam.Super sincera,não gosta de mentir para as pessoas,procura sempre fazer o melhor para as pessoas, mesmo que isso fassa mal para ela.Seus amigos são sua família, e por isso os defende com unhas e dentes.Está sempre com o senhor Epaminôndas,um coelhinhode pelúcia que ganhou quando nasceu. Poderes: Som/Música e Fogo Qualidades:Canta bem, gentil, inteligente,está sempre feliz. Defeitos:Não tem maldade,ingênua,desastrada ao extremo,infantil. História:Jenny levava uma vida comum.Filha única, ela e seus pais foram para Brigtsburg quando tinha apenas 4 anos.Seus pais sempre achavam que aquela cidade tinha algo de diferente e quando descobriram ficaram horrrizados e tentaram fugir da cidade, pois não queriam viver alí nem como inferis nem como humanos.Eles acabaram sendo mortos pelos inferis,como Jenny tinha apenas 4 anos,decidiram mantê-la como humana até o próximo baile,onde ela poderia escolher entre ficar humana ou virar uma inferi. Objetos:
Coelho de pelúcia:
Spoiler:
Aparência
Spoiler:
OBS: ignore os erros de português, tava com priguiça passar pro Word !
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Sáb Dez 19, 2009 11:40 am
Nome: Juliete Monnet Nacionalidade: Francesa Idade: 350 (aparência de 10) Raça: Ninfa Personalidade: A princípio, Juliete parece uma menina calma e delicada. Porém, está longe de ser assim. Na verdade é uma garota inquieta e que gosta de perturbar os outros. Pelo menos, até levar uma bronca e sair "armando o berreiro" por aí. Mas, apesar desses defeitos, é uma boa pessoa e realmente só 'torra a paciência' de quem gosta ou tem o interesse em fazer uma amizade. Poderes: Cura ~ Água Qualidades: ~ Resistência física ~ Aparência Inofensiva ~ Agilidade ~ Consegue se adaptar facilmente
Defeitos: ~ Desastrada ~ Distraída ~ Impulsiva ~ Visão debilitada (Tem miopia, mas nunca usou nada para corrigir isso)
História: Juliete vivia em uma região montanhosa, próxima a um pequeno vilarejo, pelo menos até ser encontrada por um grupo de pessoas daquele lugar. Como parecia apenas uma menininha comum, Juliete foi levada até o vilarejo para ser criada por uma família - afinal, uma garotinha não devia ficar sozinha em um lugar daquele -, e acabou se acostumando com o conforto e a companhia das outras pessoas, preferindo ficar junto delas a voltar para as montanhas. Um dia, arrumou a ideia de seguir um grupo de homens que iam trabalhar fora do vilarejo, mas no meio do caminho acabou se distraindo, e quando percebeu estava sozinha e perdida.
Então, sentou-se embaixo de uma árvore e decidiu esperar que todos voltassem, já que não se lembrava do caminho de volta para casa. Não soube por quanto tempo ficou ali sentada esperando, até adormecer e abrir os olhos em um lugar totalmente diferente, que parecia uma jaula em uma traseira de caminhão. Assustada, acabou descobrindo que fora capturada por um grupo de mercadores de gente enquanto dormia, e que eles estavam levando-a - juntamente com outras pessoas - para uma feira ilegal, onde todos seriam vendidos para famílias nobres, como no antigo regime escravocrata.
Mas, é óbvio que ela não queria isso, e não ia permitir que lhe levassem. Porém, teria que esperar uma boa oportunidade de fuga... Que não demorou a surgir. Um dos homens simplesmente lhe tirou da jaula, já que gostava de "brincar" com criancinhas, mas Juliete conseguiu fugir graças à sua agilidade, antes que aquele pedófilo fizesse alguma coisa com ela. Depois de correr durante muito tempo - parando pouquíssimas vezes, em uma delas até improvisando uma arma -, Juliete acabou chegando em uma cidade chamada Brigtsburg, e não hesitou em entrar lá, pois tinha a esperança de ficar protegida daquele grupo horrível que esperava não ter que ver nunca mais.
Objetos:
~ Um pequeno bastão de madeira (muito mal feito, que fez apenas por precaução depois de sua fuga) ~ Vários cristais coloridos que ganhou das pessoas do vilarejo, por achá-los bonitinhos ~ Um prendedor de cabelo com um laço de renda
OFF: Só coisa inútil, credo '-' ''' OFF2: Ah, e desculpe a demora, Lou ç.ç' cê já sabe o que aconteceu, então...
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Dom Jan 17, 2010 1:13 pm
Nome: Alessia Gasparo Nacionalidade: Italiana Idade: 17 anos Raça: Humano Personalidade: Alessia é uma garota ágil e muito inteligente,por ter estudado por anos em casa junto de seus pais ela aprendeu muitas coisas variadas.Porem por nunca ter saído com freqüência de casa se tornou tímida, o que era um problema quando teve de administrar a loja.Quando está em um grupo de pessoas muito grande tende a se afastar dele por medo.Pois isso lembra muito o que ouve antes do incêndio. Poderes: Gelo Qualidades: - Ágil - Boa em refinar coisas - Inteligente Defeitos: - Tímida - Medrosa - Se isola facilmente História:
Spoiler:
Alessia era a filha única de uma família de classe media, a qual a mãe trabalhava como vendedora de joalheria e o pai fazia as jóias.Adorava ver o pai trabalhar sendo que passou a infância vendo e aprendendo como se refinar jóias.Sempre que tentava fazer pedia para o pai que lhe desse os topázios azuis, que eram as suas pedras favoritas.Quando completou 13 anos seu pai lhe deu o conjunto de peças para ela usar.Feliz com isso, nunca os tirava.
Três anos haviam se passado e a sua mãe havia falecido.O que a fez tomar o lugar dela na loja.E em uma tarde enquanto atendia um grupo de homens entrou na loja ameaçando tacar fogo na loja se ela não desse todo o dinheiro do caixa e as jóias para ele.Amedrontada Alessia pegou a adaga que fora herdada de sua mãe e ameaçou o cara a sair dali se não ela o matava.Os homens intrigados apenas rindo duvidando dela, um deles se aproximou e num movimento rápido ela pulou pelo balcão e enfiou a adaga no coração dele e tirando rapidamente.Todos os outros assustados fugiram porem deixaram cair no chão o combustível e inevitavelmente ocorreu o incêndio.
Alessia conseguio fugir, porem não conseguio salvar o pai, pois enquanto os destroços caiam em meio a fumaça a sala do pai havia sido bloqueada.Nem mesmo com a base do seu poder de gelo conseguira fazer muito.Apos o incêndio ter sido extinguido, procurou nos destroços as jóias que ainda restavam para que pudesse vendê-las.Quando juntou todas conseguio vender por um preço bom e comprou as coisas necessárias para si mesma, e saiu andando pela floresta até que chegou em Brigtsburg, ao chegar la achou que seria um bom lugar para recomeçar a vida.
Objetos: - Uma pequena mochila jeans de costas onde leva: comida, lanterna e dinheiro. - As jóias que ganhara do pai todas de topázio, pois era a especiaria dele.Sempre as está a usá-las.
Spoiler:
http://www.amsterdamsauer.com/upload/Anel%20Litorais%20topazio%20azul-A.jpg Anel http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=129095904_9051.jpg&v=P Pingente do Colar http://www.pratafina.com.br/img/prd/1/1077.jpg Colar http://www.flaviocrestana.com.br/img/p/114-232-thickbox.jpg Pingente da Pulseira http://www.pratafina.com.br/img/prd/1/127.jpg Pulseira http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=101931924_6622.jpg&v=P Brincos
- Uma adaga de prata que carrega na perneira. http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=96853657_8484.jpg&v=O
Imagem:
Spoiler:
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: Re: [Fichas] Entrada para Brigtsburg Ter Jan 19, 2010 1:28 pm
Nome: Guinevere Agnelli Nacionalidade: Italiana Idade: 670 anos (aparenta 16) Raça: Sibila - Vê o passado Personalidade: Apesar de aparentar ser uma simples adolescente, o fato de ter vivido tantos anos vendo o passado das pessoas - muitas vezes com cenas que realmente não queria - acabou fazendo com que Guinevere adquirisse uma personalidade mais madura. Está quase sempre com um sorriso no rosto, e procura ser discreta, mas tem a péssima mania de se meter na vida dos outros, mesmo sem querer, e vive se amaldiçoando por isso. Não tem muito jeito com as palavras, e fica desesperada toda vez que alguém lhe pede um conselho, ou até mesmo ajuda psicológica, embora faça o possível para ajudar. Poderes: Terra e Fogo Qualidades: - Boa memória - Simpatia - Dedicada - Aprende as coisas rapidamente
Defeitos: - Curiosa - Chora com facilidade (principalmente depois de ver um passado ruim, em alguma pessoa) - Não consegue controlar a própria língua, o que lhe rendeu a fama de intrometida - Tem medo de insetos (tornando-se até histérica, toda vez que vê um)
História:
Spoiler:
Nascida em Roma, Guinevere é a filha mais nova de uma família pobre, e também a única garota. Por isso mesmo, cresceu sendo 'mimada' pelos irmãos e pais, que se esforçavam e trabalhavam duro para que ela pudesse ter tudo o que eles não puderam. Apesar das dificuldades, era uma criança muito feliz - até mais do que as que possuíam melhores condições - e estava sempre sorrindo, pelo menos até perder os pais, vítimas de uma doença que assolou a região, naquela época. Por sorte, seus dois irmãos conseguiram sobreviver, e a levaram para outra cidade, onde começaram do zero. Vendo o esforço dos irmãos para que ela crescesse sem tantas dificuldades, Guinevere decidiu ajudá-los como podia, nem que fosse para fazer algo imoral - como roubar, o que ela acabava fazendo sempre. Anos depois, seu irmão mais velho acabou atraindo a atenção de uma mulher rica, e apaixonou-se por ela, pedindo-a em casamento. A mulher também parecia apaixonada, e aceitou o pedido sem hesitar, aceitando inclusive a condição de deixar Guinevere e o outro irmão viverem em sua mansão. Então, após o casamento, mudaram-se. Os anos foram se passando, quando a morte 'misteriosa' da mulher de seu irmão abalou toda a família. E foi exatamente no dia de seu enterro que Guinevere descobriu o dom que possuía, ao abraçar o irmão e descobrir que, na verdade, ele a tinha matado envenenada, por tê-la encontrado com um amante. Ficou horrorizada com isso e teve um ataque, chorando e gritando para todos ali que o irmão era um assassino, porém, não foi levada a sério, afinal... Era só uma garotinha abalada. Diante dessa reação das pessoas, Guinevere simplesmente saiu correndo sem rumo, apenas com a roupa do corpo, esbarrando com um homem e vendo o seu passado trágico, novamente chorando e gritando no meio da rua. O homem, espantado com aquilo, decidiu adotá-la, e assim Guinevere se tornou uma integrante da família Agnelli. Porém, nem tudo era cor-de-rosa, e logo seu papai legal acabou se revelando um ganancioso, usando Guinevere para descobrir os segredos dos outros, para chantagens. A menina, extremamente chateada, um dia se rebelou e brigou feio com o pai, saindo de casa antes que ele lhe espancasse ou algo do tipo. Desde esse dia, vagou pelas ruas, de cidade em cidade, vez ou outra chamando a atenção por causa de seu dom, mas nunca aceitando trabalhar para ninguém... Até a atualidade, quando descobriu um assassino procurado pela polícia por engano, recebendo um convite para trabalhar ao lado de agentes renomados. Vendo que poderia ajudar a encontrar as pessoas que faziam mal aos outros, decidiu arriscar desta vez, e aceitou. Com seu dom, acabou adquirindo bastante respeitos entre os agentes, e recentemente foi mandada a Brigtsburg, para investigar as mortes que estavam ocorrendo ali.
Objetos:
- Uma pistola - Munição - Um cordão de ouro, muito antigo, que ganhou do irmão mais velho, antes de fugir - Diversos livros