Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Entrada Principal

Ir para baixo 
+10
Ichigo
Cáh-chan
Hikari~*
runaway
Fear'
White
Nell
Hotie
Sui
*Lolita*
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
*Lolita*
Bishop
*Lolita*

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyDom Dez 13, 2009 3:15 pm

Spoiler:

A medida que iam se aproximando, mais visível se tornava aquela grandiosa figura. Na entrada, já era possível distinguir 6 pessoas a espera que, aos poucos, tornavan-se mais nítidas. As carruagens já não balançavam tanto naquele trecho da estrada de chão batido e logo todas estavam estacionadas na entrada principal, aos pés de uma longa escadaria.

Lá em cima encontravan-se as seis figuras, quatro delas eram garotas e utilizavam roupas de empregadas e as outras duas, um homem e uma quinta garota, possuiam uma estranha semelhança e vestiam roupas próprias para cozinha.

Entrada Principal Ava_empregadamorena

Desceu a escadaria lentamente e com uma expressão enfezada, indo ajudar a família Romanov a descer e descarregar suas malas. Antes de abrir a porta para estes descerem suspirou profundamente como se procurasse paciência.

- Sejam bem vindos ao castelo - Falava em tom alto suficiente para que as outras famílias também pudessem ouvi-la - Como podem ver, nós despensamos os outros empregados como nos foi pedido, ficando apenas aqueles considerados suspeitos. Nós faremos o possível para atender as nessessidades de todos, mas como estamos em pequeno número esperamos que tenham alguma compreensão com a nossa parte.

Após ajudar todos os três à descer, dirigiu-se até onde as malas encontravan-se quardadas e com ajuda do cocheiro as descarregou com certa rapidez. Pegou algumas das malas e outras deixou para o cocheiro, tanto um como o outro pegando as maiores a fim de que os nobres não carregassem tanto peso.

-Venham por favor.

Entrada Principal Ava_empregadaloira

- Chegaram! Chegaram! - Gritou animadamente a garota ao ver as carruagens se aproximando. Quando estas finalmente estacionaram, desceu-as rapidamente, pulando inclusive alguns degraus, com os cabelos louros à balançar ao vento e dirigiudo-se até a família Le Blanc

- Sejam bem vindos! Espero que tenham feito boa viagem. - Dizia enquanto abria a porta e curvava-se em uma breve reverência, ajudadndo logo em seguida os nobres à descer. Distraiu-se por um momento com o discurso da colega de trabalho, balançando a cabeça no fim em modo de repreensão. Após descer as malas da família com ajuda do cocheiro e pegar algumas para carregar, passou pela mesma cochichando em seu ouvido rapidamente - Você deveria ter mais cuidado com suas palavras Lottie, eles são nobres. - E seguiu para a entrada do castelo.

Entrada Principal Ava_ajudantedecozinha

Riu ligeiramente da animação da amiga e observou as colegas indo ajudar as famílias descarregar. Quando já estavam mais ou menos prontos, desceu alguns desgraus a fim de que fosse possível ouvi-la melhor.

- Sigam-nos, vamos levá-los à sala principal onde poderemos conversar melhor. - Um sorriso de canto brotou em seus lábios, os olhos se estreitaram e ela fitou rapidamente o homem que parecia acompanha-la, sorrindo abertamente então, porém desta vez de modo infantil. Por fim, virou-se de costas, esperando que a seguissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyDom Dez 13, 2009 7:42 pm

Entrada Principal Ava_Sui

Desceu da carruagem assim que avistaram um belo e imponente castelo. Tão logo desceram, empragadas destinadas a cuidar de sua família ali, vieram recepcioná-los. Estava junto com seus dois irmãos, Luna e Pietro.

Cumprimentou as empregadas e agradeceu pela ajuda com as malas. Tinha deixado sua terra natal apenas com o objetivo de encontrar logo o culpado pelo crime cometido ao rei e buscar prestígio pessoal e para sua família.

Outras pessoas das principais famílias do reino estavam presentes ali também. Olhou para alguns com alguma curiosidade e depois para os irmãos. - Estão bem, meus irmãos? -sorriu para os dois. - Há mesmo outras famílias aqui. Devemos nos portar bem. -olhou para as empregadas que os chamavam para entrar e ir a um salão. Sábia atitude pois, principalmente para as garotas, conversar sobre aquele tipo de assunto do lado de fora do castelo seria cansativo demais. - Os herdeiros das principais famílias já chegaram? -perguntou abertamente, sem se dirigir para ninguém em especial.
Hotie
Queen
Hotie

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyDom Dez 13, 2009 9:06 pm

Entrada Principal CW_AVA_Hotie

O olhar entediado que ia para fora da carruagem prendeu-se vagamente sobre as pessoas que encontravam-se adiante, no caminho. Quando a carruagem parou, eles aproximaram-se, e Kaine deixou seus olhos acompanharem-nos enquanto o faziam. Ouvindo a garota que falava em tom mais alto, provavelmente generalizado, que atendia uma outra carruagem, ele adiantou-se para descer, enquanto uma mais empolgada abria a porta. Dispensou-a com um gesto displicente e ele mesmo estendeu as mãos para ajudar Helena e Sophie a descer também, embora sem dizer nada, os olhos ainda na primeira garota. Se perguntava que tipo de conceito havia sido utilizado para avaliar as pessoas como "isentas de culpa".

Olhou em torno brevemente. Não lhe parecia que haviam tantas pessoas assim ali. Significava, claro, que sequer teriam um criado individual, se aqueles seis eram o que tinam disponível, mas poderiam lidar com isso. Provavelmente.

Parou o olhar em Mary, mas desviou-o de novo, quando ela e o cocheiro começaram a cuidar da bagagem, voltando-o para a irmã e a noiva.

- Cansadas? - indagou, por fim, em tom neutro. Não queria que ficassem desgastadas rápido, era bom que pudessem ir para seus aposentos se o trajeto tivesse requerido muito delas. Ouviu um rapaz ruivo que descera de outra carruagem se pronunciar e olhou-o criticamente, avaliando-o, ignorando momentaneamente o convite para ir à sala principal feito por Louise - Pergunta estúpida. - murmurou, sem se dar ao trabalho de se fazer ouvir. Pegou o restante da bagagem, carregando também a que restara de Helena e Sophie e chamando-as com um aceno de cabeça - Vamos logo, não percamos tempo. - disse, adiantando-se atrás de Louise, embora ainda corresse os olhos pelos demais presentes.

OFF: That was lame x_x
http://hotie-chan.deviantart.com
Nell
Pawn
Nell

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyDom Dez 13, 2009 10:11 pm

Entrada Principal Ava_Jakie

Calleb esperou as damas de sua família saírem da carruagem, deu um sorrisinho. Olhou para o céu, depois observou a empregada Charlotte, e fixou o seu olhar nela. Ela parecia uma pessoa séria e ríspida, aquele tipo que ele costumava detestar. Conteu-se para não ir pegar suas malas de uma vez, pois se pegasse, talvez estaria cometendo um... erro.

E observou as pessoas ali em volta, com sua face cínica. Passou o olhar rapidamente pelas outras famílias e fixou o olhar no rapaz ruivo que falara antes, mas preferiu não falar nada, sua própria personalidade condizia que devia permanecer quieto.

O loiro seguiu Louise, ainda com o semblante fechado e convencido habitual.

OFF: Postei por que a Loli estava quase a me bater de chinelo. Eu estava pouco inspirada pra fazer o Calleb abrir a boca ):
http://mafagafizados.blogspot.com
White
Bishop
White

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 7:20 am

Entrada Principal Ava_White
Esperava dentro da carruagem calmo, até chegarem ao local. Quando pararam, Minoru foi o primeiro a descer da carruagem. Voltou-se para trás e deu a mão a Kyoko, ajudando-a a descer também. Estendeu a mão de seguida para Rebecca, caso ela quisesse também.
Sorriu para as empregadas, as cumprimentando, e agradeceu pela ajuda com as malas da família.

Olhou para Kyoko e Rebecca para que elas não se afastassem muito dele, e seguiu Louise, caminhando calmamente.

off: Post de shit mas eu não sabia o que postar. (Y)
Fear'
Bishop
Fear'

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 8:16 am

Entrada Principal Ava_empregadaprateada
Observava as carruagens chegarem sentada em cima de um dos muros do castelo, com suas pernas cruzadas. Suspirou e saltou para dentro do castelo.
- Ah, estou atrasada já! - olhava um relégio que havia tirado de seu avental. - Melhor eu correr, ou serei castigada.
Rosaleen desceu a escadaria correndo, chegando rapidamente perto dos Gasparini.
- Olá, olá. Me desculpem pela demora, é que eu estava sentada, tão feliz que vocês já tinham chegado, que nem me dei conta que já era para descer para ajudá-los. - pegava quase todas as malas da carruagem sem esforço. - Meu nome é Rosaleen White, sejam bem vindos! Os levarei até... Era onde mesmo? Ah, é, até a sala principal, então me sigam, ok? - sorria amigavelmente equanto falava sem nenhum tratamento especial. - Ah, é, cocheiros, peguem as malas que sobraram.
Matteo escreveu:
- Os herdeiros das principais famílias já chegaram? -perguntou abertamente, sem se dirigir para ninguém em especial.
- Ah, eles só virão quando for necessário. -disse, chegando bem perto de Matteo, e fazendo uma cara sombria. - Nós nunca saberemos quando é, eles aparecem e temos de serví-los... Era isso que era para falar, não era? Ah eu não me lembro, portanto, não confie nessa informação, jovem Gasparini.
Se virou e seguiu levando as malas até a sala principal.

Entrada Principal Ava_empregadacereja
-Chegaram. - disse, corada.
Anabelle desceu a escadaria trêmula, insegura de si mesma. Quando finalmente chegou ao fim desta, percebeu que todos já estavam seguindo em frente, menos os Amaterasu, graças a sua incompetência. Ajeitou seu vestido e seguiu em frente, ainda corada. Quando pegou algumas das malas, ficou impressionada, achando que eles deviam estar trazendo vários e vários tijolos. Não coseguiu pegar mais que duas.
- Ah, por favor, me ajudem aqui, senhores. - disse, dirigindo-se aos cocheiros. Logo virou se para os Amaterasu.- Sejam bem-vindos! Sou Anabelle Thompson e os guiarei até a sala principal, por favor, me sigam....Ou sigam a Louise mesmo...- disse, enquanto virava-se e saía andando, fazendo um tremendo esforço para levar as duas malas que havia pego.

Entrada Principal Teaser
- LOOOOOUUU, mas que sorriso esquisito foi esse? Escuta seu pai não permite que sorria desse jeito pervertido, me deixou muito triste. - disse o cozinheiro, depois de pular a escadaria e correr para ficar ao lado de sua amada "filha". - Papai tá com ciúmes, viu? Agora tem um monte de meninos seguindo minha filinha, como isso é possível? - disse olhando com raiva para os que seguiam Louise. - Ela é minha e só minha, ouviram? -disse, enquanto abraçava Louise. - Hum, esses meninos de hoje em dia... - Raynard voltou a caminhar normalmente, soltando Louise, mas continuou segurando a mão desta.
runaway
Queen
runaway

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 8:27 am

Entrada Principal Ava_Lou

Foi dormindo a viagem inteira, já que não poderia ler nem fazer nada que exigisse o uso dos olhos sem passar mal. Acordou assim que a carruagem parou e utilizando a ajuda de Minoru, desceu com um grande sorriso no rosto. Se espreguiçou um pouco, tentando estalar alguns ossos da coluna pelo longo período sentada e correu levemente até alcançar o primo.

- Eeeeeeh, me espera, coisa! - Ela disse divertida, enquanto observava as costas de Louise - E onde essa mulher quer levar a gente? É suspeito isso - Deu uma risada e olhou para trás, tentando ver Kyoko - Acho que a gente foi rápido demais, não? Daqui a pouco a Kyoko perde a gente de vista.

Olhou a cena com os dois empregados e levou um dedo aos lábios, tentando abafar um sorriso. Lou, né? Ela iria gravar isso. Olhou para o lado e viu um grupo de Gasparinis, e seu sorriso foi imediatamente arrancado da cara. Ajeitou o vestido e olhou para frente com um ar orgulhoso.

- Nem aqui, puts - Ela murmurou - Espero que eu fique longe deles pelo maior tempo que eu conseguir.

Continuou andando ao lado de Minoru, de braços cruzados e com um sorrisinho cínico no rosto.

off: post de merda AEAEAEAEAEAEAE \o\
https://surrealewelt.forumeiros.com
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 10:24 am

Entrada Principal Ava_Hika

Passou a maior parte da viagem calada, ora olhando qualquer coisa na paisagem pela janela ora desviando seu olhar para mexer distraidamente no bracelete de rubis dado por sua falecida mãe. Ainda estava irritada e magoada por não terem permitido que suas criadas - suas únicas amigas - viessem junto para o castelo. Ordens de seu querido papai. E tudo porque teriam outros empregados à disposição em sua nova moradia.

"Como se isso pudesse substituir minhas melhores amigas..." bufou baixinho, pensativa. "Não sei porque ele ainda fez questão de agir como se fôssemos filhos dele..." olhou ligeiramente para Matteo, que era a única pessoa com quem poderia contar agora, já que sabia muito bem que Pietro sumiria assim que chegassem lá, ocupado demais com seu próprio umbigo.

Assim que chegaram ao castelo, foram prontamente atendidos por uma das empregadas, uma tal de Rosaleen. Sorriu, rindo ligeiramente com o jeitinho dela. Não só com o dela, mas também com um curioso homem que "brigava" com sua, aparentemente, filha.

Matteo escreveu:
- Estão bem, meus irmãos? -sorriu para os dois. - Há mesmo outras famílias aqui. Devemos nos portar bem.

- Uhn! - assentiu com a cabeça, sorrindo discretamente. Passou rapidamente os olhos pelos outros presentes ali, recaindo por um instante em uma garota de cabelos claros que viera na carruagem dos Amaterasu. Franziu a testa, reparando na maneira rude com que agira. Assim que ela virou o rosto, mostrou a língua para ela, fazendo uma careta e ignorando totalmente o aviso de Matteo para se comportarem. Não podia evitar, já ouvira muito a respeito dos Amaterasu, e pelo o que entendia, era a família que seu pai mais odiava.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 12:33 pm

Entrada Principal Ava_Cah

Suspirou ao chegarem, olhando para Minoru quando este o estendeu a mão, mantendo um sorriso gentil no rosto, segurando delicadamente a mão de seu irmão para descer, agradecendo aos cocheiros por guiarem-os até ali, curvando levemente o corpo. Olhou um pouco pro lugar, observando-o, e logo que voltou à olhar para frente, viu Minoru e Rebecca se afastarem.

- Obrigada pela recepção. - Falou baixinho para Anabelle, antes que ela pegasse as malas, virando-se para seguir até os outros dois.

Mesmo eles estando longe, ia andando com calma, de olhos fechados. Abriu lentamente os olhos, vendo a distancia entre eles... Se não corresse um pouco, seria deixada pra trás.

" Mesmo assim... Correr, seria realmente deselegante na frente das outras famílias... "

- Onii-sama, chotto matte kudasai. - Bufou, falando consigo mesma em voz baixa. Ajeitou o kimono, acelerando um pouco os passos, mantendo a postura mesmo assim, até chegar ao lado dos dois. - Peço desculpas pela demora. - Sorriu calmamente. Olhou para o jeito que Rebecca se comportava e colocou levemente a mão sobre a cabeça da mesma, abaixando levemente o rosto, sem parar de andar, falando no ouvido dela em uma voz baia e calma.

- Não fique assim, apenas tente se animar um pouco, Becky-chan. Se as outras famílias lhe incomoarem, ignore-os ou venha falar comigo, tá? - Ergueu a cabeça, continuando o leve carinho no cabelo da mesma, mas logo parando. - Nee?! - Dobrou levemente a cabeça pro lado, esticando o inicador para cima, ainda andando, viu uma Gasparini mostrar a língua para a garota. Olhou-a irritada e em ar repreensivo ao ato, olhando em seguida para Becky - Ignore, a falta de respeito mostra a decadencia de uma pessoa, portanto, mostra apenas inferioridade. - Falou em voz baixa, mantendo a postura, um tanto séria.

Olhou para trás, vendo Anabelle, estava realmente tudo bem dela carregar aquilo?! Parecia com dificuldades...

- Onii-sama... Você e a Becky vão na frente, tá? - Sorriu gentilmente, tocando levemente no ombro do irmão em um toque suave e em seguida, andando até a empregada.

- Gomen, deixamos você carregando isso... Esta pesado, não está? - Sorriu calmamente, segurando uma das malas que a outra segurava, com até mesmo fácilidade, apoiando-a em um dos braços e " abraçando-a " mais em baixo com a outra. - Acho que se você segurar a mala assim também deve ficar um pouco mais fácil. - Falou com calma, andando ao lado da outra garota em passos calmos.

--------

Off: @-@ Gomen pelo post de lixo e pelo atrazo >___<~ Como a Becky falou que a Kyoko tava pra trás então eu fiz assim, gomen se tiver algo errado xD" Quanto ao coiso dos cabelos claros,eu supus que foi pra Rebecca, já que... Bom, cabelos claros as duas tem @~@" e a Kyoko ainda não tinha aparecido e panz 8D" /apanhasomuch

Pessoas postantes D= -q /levatiro

Se eu demorar nos posts, não me matem, tou sem net por um tempo e panz, só tenho no pc do meu pai, que é um coiso lixoso de usar pra postar >.<~ Teclado duro = inferno.
Ichigo
Bishop
Ichigo

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 1:26 pm

Entrada Principal Ava_Ichi

Durante a viagem ficou na janela da carruagem observando o movimento, a viagem chacoalhou um pouco mais ignorou isso. Ao chegar na mansão desceu da carruagem com a ajuda de Charlotte, assentiu a cabeça para a empregada mal humorada em agradecimento.

"- Vamos ter empregados a menos,isso é ótimo."

Reclamou em seus pensamentos apenas escutando a pequena mal humorada após isso pegou sua bagagem de mão que fora a única que sobrou para ela carregar e seguiu a empregada.
runaway
Queen
runaway

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 1:43 pm

Sorriu fronte à prima. Kyoko sempre sabia o que dizer. Olhou para a Gasparini lhe mostrando língua e arregalou os olhos, sua boca tomando o formato de "O". Apertou os olhos arroxeados e fez um semi-bico.

- Are onna no ko, dare desu ka? - Olhou para a prima meio emburrada - Tá, tá, entendi - Continuou observando a Gasparini e quando percebeu que Kyoko havia se afastado, colocou um dedão de cada lado da bochecha, agitando os outros dedos da mão, e mostrou língua para ela também. Depois se apressou e correu para perto de Minoru, agarrando-se no braço dele.

- Esse povo não muda nunca. Aposto que essa daí é amiga daquela que quebrou a boneca da vovó.

Deu um grande sorriso ao perceper a confusão em que estava se metendo. Havia arranjado briga no primeiro momento naquele lugar. "Melhor parar se quiser fica inteira" Pensou, olhando os dois homens com a garota. Um ruivo com mechas cinza no cabelo atraiu em especial sua atenção. Apertou os olhos para ele e se virou para frente novamente.
White
Bishop
White

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 3:00 pm

Citação :
- Eeeeeeh, me espera, coisa! - Ela disse divertida, enquanto observava as costas de Louise
Abrandou o seu passo, sorrindo de lado para ela, provocando-a. - Tem de andar mais depressa, lenta.
Citação :
- E onde essa mulher quer levar a gente? É suspeito isso - Deu uma risada e olhou para trás, tentando ver Kyoko - Acho que a gente foi rápido demais, não? Daqui a pouco a Kyoko perde a gente de vista.
Puxou-lhe a orelha de leve. - Não seja assim, ela está apenas nos levando ao local onde nos encontraremos com o resto das famílias. - Quando ela falou na Kyoko, olhou para trás, parando por um pouco de tempo.
- Kyoko, se despache e não fique longe de nós. - Falou um pouco mais sério.
Citação :
- Peço desculpas pela demora. - Sorriu calmamente.
- Veja se não fica para trás novamente... - Desviou o rosto para a frente. Ele na verdade, era muito protector com Kyoko. Afinal, era sua irmã mais nova. Não queria que ninguém lhe fizesse mal, mesma coisa para Rebecca.

Percebia que Rebecca e Kyoko falavam algo, mas não prestou muita atenção a isso.
Citação :
- Onii-sama... Você e a Becky vão na frente, tá? - Sorriu gentilmente, tocando levemente no ombro do irmão em um toque suave e em seguida, andando até a empregada.
Quando o chamou e colocou a mão sobre o seu ombro, olhou para ela. - Okay...mas não se atrase, Kyoko... - Virou-se para a frente quando ela voltou para trás, mas olhava para o que ela fazia pelo canto do olho. Tinha ido ajudar a tal empregada...
Eu sei que temos de ser educados e simpáticos com as outras pessoas, mas estas pessoas estiveram perto do Rei, não sabemos se um deles é o criminoso ou não, se são cumplíces ou não...eles podem tentar aproximar-se de nós para depois nos apunhalarem por trás...

Do nada, Rebecca abraçou seu braço. Olhou para baixo, para ela. - O que foi que você fez agora?
Citação :
- Esse povo não muda nunca. Aposto que essa daí é amiga daquela que quebrou a boneca da vovó.
Suspirou e um sorriso delicado apareceu em seus lábios. Soltou o braço das mãos dela e colocou a mão sobre a cabeça dela, fazendo-lhe festas.
- Você não sabe se é amiga ou não, você não a conhece, Rebecca. Não pense coisas precipitadas, idiota. - Depois fez pressão com sua mão para baixar-lhe a cabeça, rindo ligeiramente. - De qualquer forma, não pense nesse assunto da boneca...
Alice
Bishop
Alice

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 5:10 pm

Entrada Principal Ava_Alice

Mariya ia penteando uma das suas bonecas pelo caminho até ao palácio.Tinha colocado a boneca sobre o seu regaço ageitando-lhe delicadamente a roupa cheia de rendas e bordados e cozendo algums pedaços que se haviam rasgado,por fim pefou num pente e começou por pentear os longos cabelos loiros prata encaraculados em pequenos cachos.
Por fim começou a ver ao longe as forma do castelo a delinearem-se.Deu um longo suspiro,queria tudo menos estar ali naquele momento.Ainda gostaria de saber porque razão o seu tio a mandará para lá.

O piso mudou e os balanços incomodativos cessaram,agora a carruagem anada a direito sem qualquer falha ou monte no pavimento.Debruçou-se sobre a pequena janela e fitou tudo em volta com certa curiosidade.Estava na hora.
Assim que o seu trasporte se deteve,levantou-se abrindo a porta da carruagem para ter passagem.

Ao seu lado visionou o sua tia Sophia e o seu tio Calleb,sorriu abertamente a ambos e prestou atenção a quem estava a recebe-los.Era uma jovem morena com ar frio e um tanto distante,mas apesar disso Mariya sorriu-lhe de forma meiga,seguindo depois atrás dela.Queria dizer-lhe que podia levar as suas coisas mas receava ofende-la.

- Olá Tio,Tia. - fez uma reverência a ambos. - Viagem agradável?
keiko
Knight
keiko

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 5:16 pm

Entrada Principal Ava_Keiko

Durante toda a viajem, Pietro ficou olhando para a paisagem, sem prestar atenção nos resmungos de Luna.
Chegando ao castelo, foi o último a descer da carruagem, ouviu o que Rosaleen dizia e sorriu ao reparar o quão desajeitada ela parecia.

Citação :
- Estão bem, meus irmãos? -sorriu para os dois. - Há mesmo outras famílias aqui. Devemos nos portar bem.
-Hum! – Mesmo não prestando muita atenção ao que seu irmão dizia não se permitia ignorá-lo.

Estava seguindo Louise junto aos outros e viu Luna mostrando a língua para alguém. Colocou a mão na boca da garota e sussurrou no seu ouvido. – Já arranjado encrenca Luna? Esse papel é meu! – Sorriu cínico e tirou a mão da boca da caçula.

Olhou quem sua irmã estava provocando; era uma loirinha e que chamou sua atenção. Olhou ganancioso para a garota e pensou: ‘Aquela menina vai ser minha, custe o que custar’.

Última edição por keiko em Seg Dez 14, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comer palavra é feio Keiko ¬¬')
Kairi
Pawn
Kairi

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 7:06 pm

Entrada Principal Ava_Kairi

Enquanto a carruagem ia passando ao longo da paisagem campestre, Sophie ia aproveitando a duração longa da viagem para se concentrar na leitura de livros que tinha pendentes. Considerava essencial a aprendizagem contínua para o processo de complementação do seu estatuto como dama e nobre, e não dispensaria essas condições educacionais por nada. Fez pausas durante algum momentos para ver se Kaine ou Helena necessitavam de algo, e mantinha conversas acerca do tema do livro que lia conforme achava pertinente.

A visão de um castelo ao longe fez com que arrumasse o livro, e observasse por momentos a constituição estética do edifício. Esperava que de facto fosse de condições excelentes, apesar dos acontecimentos recentes, não aceitaria menos que tal. Afinal, quem achavam eles que estavam a receber?

Quando finalmente chegaram à entrada, esperou que tratassem das mordomias necessárias, e após a abertura da porta, deu um pequeno sorriso confiante para Helena e colocou a mão sobre a de Kaine, saindo da forma mais delicada possível. Observava as restantes famílias que já haviam chegado, e deu uma breve olhadela sobre os criados que ali se encontravam. Esperava que fossem eficientes, tinha-se submetido a abandonar o conforto do seu lar por Kaine, mas esperava que tivesse as condições merecidas.

Abanou a cabeça de forma negativa aquando da pergunta de Kaine, e sorriu de seguida. - Estou bem. Se houver algo que possa fazer por você no entanto, Kaine. E você também, Helena. - Adiantou-se então na direcção do dito salão principal, observando as atitudes lamentáveis demonstradas por alguns elementos das outras famílias.

Suspirou, e abanou novamente a cabeça, dessa vez numa forma reprovadora. A falta de consciência desses indivíduos relativamente à sua posição privilegiada e social, era inaceitável. Talvez fosse incorrecto da sua parte realizar juízos de valor dessa forma, mas não havia necessidade imperiosa de gostar deles e muito menos observar as suas reacções dignas de plebe.
*Lolita*
Bishop
*Lolita*

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptySeg Dez 14, 2009 7:51 pm

Entrada Principal Ava_empregadamorena
Citação :
Ao seu lado visionou o sua tia Sophia e o seu tio Calleb,sorriu abertamente a ambos e prestou atenção a quem estava a recebe-los.Era uma jovem morena com ar frio e um tanto distante,mas apesar disso Mariya sorriu-lhe de forma meiga,seguindo depois atrás dela.Queria dizer-lhe que podia levar as suas coisas mas receava ofende-la.

Notou o sorriso da garota de cabelos louros e, sentindo-se acanhada tentou devolvê-lo forçadamente, sem muito sucesso. No final das contas ela sabia que nem todos os nobres eram maus, mas não conseguia acostumar-se com a idéia de ser simpática com um. Virou o rosto e suspirou, voltando a seguir Loise.

Citação :

Distraiu-se por um momento com o discurso da colega de trabalho, balançando a cabeça no fim em modo de repreensão. Após descer as malas da família com ajuda do cocheiro e pegar algumas para carregar, passou pela mesma cochichando em seu ouvido rapidamente - Você deveria ter mais cuidado com suas palavras Lottie, eles são nobres. - E seguiu para a entrada do castelo.

Observou a amiga de canto de olho com certa irritação, notando logo em seguida que alguns nobres se mostrando a língua. Logo, apressou o passo e no mesmo jesto da amiga cochichou – Não tenho muita certeza de que sou eu quem tem de melhorar os modos por aqui – E gesticulou com a cabeça apontando para o grupo, seguindo logo em seguida com seu característico mau humor.

Entrada Principal Ava_empregadaloira

Ao ouvir o comentário de Charlotte sobre os nobres, ficou estática por um momento, porém logo em seguida voltando a subir as escadas. Seu erro foi fazê-lo enquanto olhava para traz, tentando visualizar o que a amiga citara, o que a fez rir ligeiramente, pois logo acabou por tropeçar e derrubar grande parte das malas que carregava. – Nyaa, essa doeu >_< - Falava enquanto acariciava a cintura e tentava recolher as malas caídas sem grande sucesso. – Lottie!! Ajuda aqui! – Mas a mesma já estava fora de vista, provavelmente nem presenciara sua queda. Suspirou, teria mesmo que juntar tudo sozinha. Com uma careta de dor, agachou-se e pôs mãos à obra.

Entrada Principal Ava_ajudantedecozinha

Citação :
- LOOOOOUUU, mas que sorriso esquisito foi esse? Escuta seu pai não permite que sorria desse jeito pervertido, me deixou muito triste. - disse o cozinheiro, depois de pular a escadaria e correr para ficar ao lado de sua amada "filha". - Papai tá com ciúmes, viu? Agora tem um monte de meninos seguindo minha filinha, como isso é possível? - disse olhando com raiva para os que seguiam Louise. - Ela é minha e só minha, ouviram? -disse, enquanto abraçava Louise. - Hum, esses meninos de hoje em dia... - Raynard voltou a caminhar normalmente, soltando Louise, mas continuou segurando a mão desta.

Surpresa, ficou por um momento sem reação, porém logo seus olhos encontravam-se úmidos e, fazendo bico ela fitou o pai – Não diga isso de miiiiim!! Eu nunca seria capaz de um pevertimento papiiiiiiiii –Gritou um tanto quanto histericamente, indo de encontro ao mesmo e o abraçando fortemente, entretanto logo sua expressão mudou radicalmente, agora aparentando certa raiva, as lágrimas já secas – E não seja ciumento deste jeito seu bobo – Falou empurrando o mesmo para que a soltasse e lhe dando um "tapinha carinhoso" na cabeça – Mas que coisa u.u Só atrapalha, vamos gente, vamos indo, não liguem para ele.
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyTer Dez 15, 2009 12:03 pm

Viu que aquela garota para quem mostrara a língua havia retribuído sua careta, fazendo a mesma coisa que ela. Fez menção de abrir a boca para dizer alguma coisa, mas foi impedida por Pietro.

Pietro escreveu:
Colocou a mão na boca da garota e sussurrou no seu ouvido. – Já arranjado encrenca Luna? Esse papel é meu! – Sorriu cínico e tirou a mão da boca da caçula.

- Hunf, pois você está atrasado hoje, irmão! - colocou as mãos na cintura e fitou seu irmão com um misto de irritação e divertimento. Pietro era ótimo para causar problemas, mas até que se divertia com isso de vez em quando.

Prosseguiu pelo caminho indicado por Louise, caminhando sempre entre seus irmãos. De vez em quando observava pelo canto do olho o modo de agir das outras garotas ali presentes, detendo-se principalmente na garota peituda dos Amaterasu e na garota de olhos e cabelos castanhos bem claros dos Le Blanc.

- Que meninas mais pomposas. - arqueou uma sobrancelha, murmurando. Sem perceber, estava agarrada ao braço de Matteo, apertando-o um pouco. Seu instinto fraternal se recusava a deixar seu irmão perto daquelas, a seu ver, narizes empinados que faziam de tudo para manter as aparências só para se gabarem do tipo de vida que tinham.
Sui
Queen
Sui

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyTer Dez 15, 2009 4:44 pm

Rosaleen escreveu:
Olá, olá. Me desculpem pela demora, é que eu estava sentada, tão feliz que vocês já tinham chegado, que nem me dei conta que já era para descer para ajudá-los. - pegava quase todas as malas da carruagem sem esforço. - Meu nome é Rosaleen White, sejam bem vindos! Os levarei até... Era onde mesmo? Ah, é, até a sala principal, então me sigam, ok?

Olhou para a garota que chegara e pegou todas as malas com um misto de admiração e espanto. Aguentava tudo aquilo!? Sorriu, entretanto, agradecendo a ajuda- Muito prazer. Pode me chamar de Matteo Caramello ou como preferir. -inclinou-se cordialmente em uma reverência e depois a seguiu, junto com seus irmãos, para o salão indicado.

Não pode deixar de reparar na atitude infantil de Luna e da garota da família Amaterasu e logo depois para o comentário desnecessário de seu irmão Pietro. Suspirou. O que eles pensavam estar fazendo agindo assim!?

- Ei, Luna e Pietro. Onde acham que estão? Querem envergonhar o nome de nossa família com esse tipo de atitude? Ou pior... querem ME envergonhar na frente de todas essas pessoas distintas!? -dizia em tom imperativo, repreendendo os dois.

Virou-se depois para a garota da outra família que se provocava com Luna. Foi em direção de Minoru, Rebecca e Kyoko e sorriu diante deles. -Perdoem os modos de meus irmãos mais novos. Provavelmente a viagem os cansou e os ânimos ficaram exaltados. Com certeza não compartilho da mesma opinião deles e discordo de suas atitudes, belas damas e respeitável senhor. -curvou-se em reverência aos três, ainda sorrindo e depois voltou junto dos irmãos e da empregada.

Segurava no braço de Luna e sabia que ela ainda reclamava, olhando agora, para a jovem da família Le Blanc. -Luna... pare de olhar assim e fazer esse tipo de comentário de quem nem conhece. Isso pode prejudicar meus planos e ainda te colocar em risco. -disse em tom mais baixo enquanto podiam se aproximar do salão, para que apenas ela escutasse.

Olhou, antes de entrar totalmente no salão que sua empregada os conduzia e sorriu para a garota de longos cabelos castanhos e o rapaz , igualmente com o mesmo tom de cabelos da família Le Blanc e acenou para eles, cordialmente. Depois quando tivesse oportunidade, também se desculparia com eles do mesmo modo que fez com os Amaterasu sobre o comportamento de seus irmãos.

Não estava gostando disso. Teria problemas se os dois não se portassem de maneira mais educada e discreta.
Ichigo
Bishop
Ichigo

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyTer Dez 15, 2009 5:25 pm

Entrada Principal Ava_Ichi

Andava lentamente no mesmo caminho das outras pessoas enquanto prestava atenção nas outras familias que estavam la,enquanto andava pois uma das mãos sobre o ombro de Calleb e sorriu discretamente para ele e apos isso tirou a mão do ombro dele e escutou Mariya falando,como era bom ouvir a voz dessa pequena.

Citação :
- Olá Tio,Tia. - fez uma reverência a ambos. - Viagem agradável?

- Não tanto quanto eu esperava!Achei que seria mais agradavel Mariya!

Disse passando a mala para uma mão só e apoiando a mão sobre a cabeça dela e se curvando levemente para sussurar perto dos ouvidos delas.

- Quando ninguem estiver por perto vamos conversar mais abertamente pequena!

Sorriu levemente para ela e indireitou a postura,olhou ao redor novamente,era só impressão ou a geração mais nova da nobreza havia perdido a compustura o que seria desse reino se governassem,revirou os olhos e voltou a olhar para frente.

Hotie
Queen
Hotie

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyTer Dez 15, 2009 5:36 pm

Entrada Principal CW_AVA_Hotie

Citação :
Abanou a cabeça de forma negativa quando da pergunta de Kaine, e sorriu de seguida. - Estou bem. Se houver algo que possa fazer por você no entanto, Kaine. E você também, Helena.
- Não se preocupe com essas coisas. – disse, e teria afagado seu cabelo se tivesse uma mão livre. Aliás, se tivesse a mão livre, teria dispensado as palavras. Ainda assim, permaneceu apenas observando de canto os demais, conforme andava, captando, tal qual Sophie, o comportamento das garotas das outras famílias. Olhou para Helena e Sophie então, discretamente, e agradeceu internamente por não ter que contar com esse tipo de atitude por parte delas.

Citação :
- Papai tá com ciúmes, viu? Agora tem um monte de meninos seguindo minha filinha, como isso é possível? - disse olhando com raiva para os que seguiam Louise. - Ela é minha e só minha, ouviram? -disse, enquanto abraçava Louise. - Hum, esses meninos de hoje em dia... - Raynard voltou a caminhar normalmente, soltando Louise, mas continuou segurando a mão desta.
Ergueu uma sobrancelha devagar, conforme o outro falava, e acabou por estacar no caminho, encarando-o momentaneamente. Por fim, um riso curto e irônico deixou sua garganta, enquanto punha parte das malas, que segurava com a mão direita, no chão, e estendia-a para Sophie, afagando o cabelo dela brevemente, como tencionara fazer antes e descendo a mão suavemente por seu braço, até sua mão, fazendo-a erguê-la e exibir o anel de noivado, os olhos em Raynard.

- Como pode ver bem, a mais bela flor aqui presente me pertence. – trouxe a mão de Sophie aos lábios, beijando o anel em seu dedo e a olhando enquanto o fazia. O sorriso que tinha era praticamente invisível para a maioria das pessoas, mas tanto ela quanto Helena podiam vê-lo com clareza... Pelos dois segundos que durou, antes de olhar para Raynard com superioridade e descaso – Em outras palavras, é inconveniente e inútil, para mim e para você, que tenha essas idéias equivocadas, uma vez que Sophie me basta. – adicionou um "imbecil" mentalmente, mas achou totalmente desnecessário usar como complemento, apenas soltando com suavidade a mão da noiva.

Interrompeu-se novamente antes de reerguer as malas que assentara, porém, ao ver a garota que carregava algumas das outras cair e derrubá-las.

- Não precisa ser culpada de crime algum pra ser chamada de incompetente. – olhou-a de maneira fria. Pausou, mas acabou apenas recolhendo as malas que já carregava e avançando – É bom começar a torcer para que nada dentro dessas malas tenha se quebrado. – disse-lhe, passando a sua frente, esperando que Sophie e Helena o acompanhassem.

Andava sem perder os detalhes, como as interações que continuavam, entre as outras famílias, olhando analiticamente para o ruivo que sorria para Sophie e ele, acenando, acabando por estreitar quase imperceptivelmente os olhos. Olhou para Pietro, que há pouco tapara a boca de Luna, e Luna, que tivera a idéia adulta de mostrar a língua para Rebecca, olhando então para Rebecca também. Então, tornou a olhar para frente, avançando para a sala principal, depois de concluir que realmente não parecia nada promissor envolver-se com as outras famílias.
http://hotie-chan.deviantart.com
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Dez 16, 2009 9:23 am

Matteo escreveu:
- Ei, Luna e Pietro. Onde acham que estão? Querem envergonhar o nome de nossa família com esse tipo de atitude? Ou pior... querem ME envergonhar na frente de todas essas pessoas distintas!? -dizia em tom imperativo, repreendendo os dois.

- Ah, sinto muito, papai. - revirou os olhos, dando ênfase especial à última palavra. Por mais que soubesse que Matteo não suportava seu pai, era incrível como ele conseguia agir igualzinho a este. Bufou baixinho e virou o rosto, embora continuasse agarrada ao braço dele. Contudo, o que realmente mais lhe desagradou depois foi o fato de seu irmão ter ido se desculpar com aquela família.

Matteo escreveu:
Virou-se depois para a garota da outra família que se provocava com Luna. Foi em direção de Minoru, Rebecca e Kyoko e sorriu diante deles. - Perdoem os modos de meus irmãos mais novos. Provavelmente a viagem os cansou e os ânimos ficaram exaltados. Com certeza não compartilho da mesma opinião deles e discordo de suas atitudes, belas damas e respeitável senhor. - curvou-se em reverência aos três, ainda sorrindo e depois voltou junto dos irmãos e da empregada

Foi obrigada a ouvir aquilo e ainda na presença deles, mas recusou-se veemente a olhar para o rosto de quem quer que fosse. Ao invés disso, observou os membros das outras famílias, sendo que o rapaz dos Le Blanc, Kaine, chamou sua atenção tamanha a grosseria que estava fazendo com a pobre da empregada do castelo.

"Arrogante..." estreitou os olhos, fazendo uma nota mental de nunca ficar a sós com aquele cara, ou temia abrir a boca e falar o que não devia para ele. Então voltou seu olhar para o irmão enquanto se afastavam dos Amaterasu.

- Parla per te, fratello. Non hai visto lo sguardo di superiorità che stavano gettando noi! Odio la gente così, e sperare che tutti, almeno tu mi capisci! - acabou falando rápido demais, em sua língua natal, segura de que as outras famílias não fossem entendê-la. Talvez apenas os Le Blanc compreendessem um pouco, mas sinceramente... Não estava nem aí para eles.

Matteo escreveu:
Segurava no braço de Luna e sabia que ela ainda reclamava, olhando agora, para a jovem da família Le Blanc. - Luna... pare de olhar assim e fazer esse tipo de comentário de quem nem conhece. Isso pode prejudicar meus planos e ainda te colocar em risco. - disse em tom mais baixo enquanto podiam se aproximar do salão, para que apenas ela escutasse.

- Grande coisa... - falava baixo também. - Pietro só se importa com ele mesmo, e você com a reputação idiota da nossa família. Como se a caçula mimada e arrogante, sim eu sei o que falam de mim na vila - completou ao perceber o olhar que seu irmão lhe dava. - Enfim, como se a minha existência fosse fazer alguma diferença. - soltou o braço dele e foi se juntar a Pietro, ficando por fim em silêncio.

~~~~~~*~~~~~~

Parla per te, fratello. Non hai visto lo sguardo di superiorità che stavano gettando noi! Odio la gente così, e sperare che tutti, almeno tu mi capisci! = Fale por si mesmo, irmão. Você não viu o olhar de superioridade que eles estavam nos lançando! Odeio gente assim, e esperava que de todos, ao menos você me entendesse!!
runaway
Queen
runaway

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Dez 16, 2009 9:40 am

- Watashi wa baka dewarimasen - Ela riu - Okei, okei, eu prometo que eu tento parar com isso.

Viu o irmão mais velho dos Gasparini ir em sua direção e sua mão institivamente voou até o pescoço. O ouviu pedir desculpas e olhou para a garota que evitava a olhar, então voltou-se para o ruivo à sua frente.

- Também peço desculpas pelo comportamento infantil e pela prepotência de minha parte. - Abaixou-se num gesto típicamente japonês, já que, apesar de ter decendência italiana e de seu nome, sua maior parte era japonêsa e fora criada com os costumes desse país - Hontou gomenasai.

Voltou a posição normal e se agarrou novamente ao braço de Minoru.

- Minoruu - Ela cutucou um pouco o ombro do maior - Eu tô com fomee - Riu, sabendo que Minoru se assustaria um pouco com essa afirmação.
White
Bishop
White

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Dez 16, 2009 3:04 pm

Reparava na cara que Rebecca fazia para um certo canto. Olhou pelo canto do olho para esse canto...a ponto de encontrar uma outra rapariga de cabelo rosa. Era aquela que Rebecca tinha falado? Uma Gasparini?
Citação :
Virou-se depois para a garota da outra família que se provocava com Luna. Foi em direção de Minoru, Rebecca e Kyoko e sorriu diante deles. -Perdoem os modos de meus irmãos mais novos. Provavelmente a viagem os cansou e os ânimos ficaram exaltados. Com certeza não compartilho da mesma opinião deles e discordo de suas atitudes, belas damas e respeitável senhor. -curvou-se em reverência aos três, ainda sorrindo e depois voltou junto dos irmãos e da empregada.
- Não sei o que se passou ao certo... - Olhou de lado para Rebecca. - Mas peço que perdoem também minha prima, está muito inquieta desde que entrámos na carruagem, Senhor.
Curvou-se fazendo uma reverência também, e quando se afastou, olhou chateado para Rebecca, falando baixo apenas para ela ouvir. - Okay, o que afinal se passou? Acabámos de chegar e já está causando problemas com as outras famílias? Já se esqueceu que temos de limpar o nome da nossa família, Rebecca?
Citação :
- Minoruu - Ela cutucou um pouco o ombro do maior - Eu tô com fomee - Riu, sabendo que Minoru se assustaria um pouco com essa afirmação.
Respirou fundo. Porquê ela nunca o ouvia?!
- Agora não podemos comer, vai ter de aguentar quer queira quer não. - E continuou a seguir Louise. Era bom que Rebecca não voltásse a fazer algo assim, e que Kyoko nem pensásse a fazer o mesmo. Não queria arranjar problemas para a sua família, logo agora que tinham acabado de chegar ao castelo.
Sui
Queen
Sui

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Dez 16, 2009 4:19 pm

Rebecca escreveu:
- Também peço desculpas pelo comportamento infantil e pela prepotência de minha parte. - Abaixou-se num gesto típicamente japonês, já que, apesar de ter decendência italiana e de seu nome, sua maior parte era japonêsa e fora criada com os costumes desse país - Hontou gomenasai.

Minoru escreveu:
- Não sei o que se passou ao certo... - Olhou de lado para Rebecca. - Mas peço que perdoem também minha prima, está muito inquieta desde que entrámos na carruagem, Senhor.

Matteo concordou com a cabeça afirmativamente, indicando que aceitava as desculpas dos dois. - Compreendo. Espero que depois possamos ter mais oportunidades de conversar melhor. -beijou a mão de Rebecca enquanto sorria e depois acenou cordialmente para Minoru, voltando para junto de seus irmãos.

Antes de voltar completamente a atenção para os dois, viu a declaração pública do rapaz da família Le Blanc comentando sobre a bela e educada garota ao seu lado, de longos cabelos castanhos claro. Voltou o olhar para a irmã, que agora, diferente das outras presentes ali, começava a se exaltar ainda mais.

O fato de o ter chamado irônicamente de pai e ainda o comparado com aquele miserável, fez uma veia saltar-lhe na testa ao mesmo tempo que ergueu uma sobrancelha em sinal de reprovação. Antes que dissesse qualquer coisa, Luna continuou "bombardeando-o" com aquela falta de educação e cinismo na frente dos demais.

Luna escreveu:
- Parla per te, fratello. Non hai visto lo sguardo di superiorità che stavano gettando noi! Odio la gente così, e sperare che tutti, almeno tu mi capisci!

- A tacere, sorella! Non vedi che l'unico che agisce senza istruzione ecco voi? Continuare con esso e far finta che io non ti conosco! E si può ottenere inutili scontri con le altre famiglie. Si sta facendo molto influenzato da Pietro! -olhava-a cada vez mais aborrecido e decepcionado.

Lunna escreveu:
Grande coisa... - falava baixo também. - Pietro só se importa com ele mesmo, e você com a reputação idiota da nossa família. Como se a caçula mimada e arrogante, sim eu sei o que falam de mim na vila - completou ao perceber o olhar que seu irmão lhe dava. - Enfim, como se a minha existência fosse fazer alguma diferença. - soltou o braço dele e foi se juntar a Pietro, ficando por fim em silêncio.

- E você não se importa com nada. -soltou igualmente o braço dela e deixou que fosse com Pietro, caminhando na frente dos dois. Como ela podia fazer coisas assim?! Nem parecia vir de uma família nobre. Se Luna continuasse dando seu showzinho de falta de educação com pessoas que nem conhecia e o tratando daquela forma, iria ignorá-la veemente.

-----------------------------

tradução:

-A tacere, sorella! Non vedi che l'unico che agisce senza istruzione ecco voi? Continuare con esso e far finta che io non ti conosco! E si può ottenere inutili scontri con le altre famiglie. Si sta facendo molto influenzato da Pietro! ->

-Cale-se, irmã! Não está vendo que a única agindo sem educação aqui é você? Continue assim e vou fingir que não te conheço! E ainda vai conseguir arrumar brigas desnecessárias com as outras famílias. Está ficando muito influenciada pelo Pietro!
keiko
Knight
keiko

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal EmptyQua Dez 16, 2009 5:38 pm

Entrada Principal Ava_Keiko

Apenas revirou os olhos com o sermão dado por Matteo e riu do comentário de Luna. Matteo realmente lembrava seu pai algumas vezes.

Matteo disse:
Citação :
Virou-se depois para a garota da outra família que se provocava com Luna. Foi em direção de Minoru, Rebecca e Kyoko e sorriu diante deles. - Perdoem os modos de meus irmãos mais novos. Provavelmente a viagem os cansou e os ânimos ficaram exaltados. Com certeza não compartilho da mesma opinião deles e discordo de suas atitudes, belas damas e respeitável senhor. - curvou-se em reverência aos três, ainda sorrindo e depois voltou junto dos irmãos e da empregada.

- O que eu fiz agora? – Sussurrou olhando para Matteo com um olhar pensativo, tentado lembrar o que de tão mal tinha feito.

Continuou andando e viu uma empregada caindo junto com as malas que carregava e logo após, um Le Blanc se dirigindo a ela com uma arrogância surpreendente. - Não precisa carregar tudo. - O ruivo ajudou a garota a se levantar e pegou algumas malas, já que estava com as mãos livres. Definitivamente, o espírito de porco que geralmente está encarnado no Gasparini hoje tinha saído para dar uma volta.

Matteo disse:
Citação :
-Si sta facendo molto influenzato da Pietro!

- Sobrou até pra mim agora? – Comentou baixinho observando a briga dos irmãos. Não queria se meter, pois sabia que ia acabar sobrando para ele.

Luna disse:
Citação :
Pietro só se importa com ele mesmo, e você com a reputação idiota da nossa família. Como se a caçula mimada e arrogante, sim eu sei o que falam de mim na vila. Enfim, como se a minha existência fosse fazer alguma diferença.

Quando Luna veio para seu lado, colocou as mãos na cabeça da garota e disse com a voz mais calma que conseguiu - Luna, pode não parecer, mas nós nos preocupamos com você muito mais do que você pode imaginar.
Luna era muito importante para ele e sabia que para Matteo também.

Tirou a mão da cabeça da garota; não estava acostumado com tanto afeto. Continuou andando tranquilamente, ignorando os maus olhares causados pela briga e olhando algumas vezes para a Amaterasu.
Conteúdo patrocinado

Entrada Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada Principal   Entrada Principal Empty

Entrada Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte