Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Hall de entrada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
runaway
Queen
runaway

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySex Dez 25, 2009 4:16 pm

Uma ampla sala circular, com várias mesas e poltronas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
runaway
Queen
runaway

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySeg Jan 04, 2010 6:02 pm

Hall de entrada Untitled2-2

Chegou pulando ao hall, onde escolheu uma poltrona e se sentou.

- Bem, pessoal - Cruzou as pernas - Imagino que devam estar cansados de toda aquela pataquada... - Revirou os olhos - Se tiverem alguma pergunta, podem fazer para a Sara - Apontou a inferi adentrando a sala e meneou a cabeça - Ela é a mais certa pra responder.

Hall de entrada Untitled4-1

Chegou e ficou parada de pé, próxima a porta. Quando viu Sara entrar, abaixou-se numa mesura.

- Sara - Murmurou, depois voltou à posição normal e se assentou numa poltrona ao lado de Johana.

Hall de entrada C1-1

- Boa tarde para todos vocês - Acenou para os Inferis no salão e se sentou em uma poltrona qualquer - Qualquer dúvida de qualquer coisa, me perguntem. E se não houverem dúvidas, gostaria de explicar um pequeno favor que gostaria que me fizessem - Sorriu maliciosamente.
https://surrealewelt.forumeiros.com
Che.r.ry
Pawn
Che.r.ry

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyTer Jan 05, 2010 2:08 pm

Hall de entrada Df1

Entrou na sala logo após Sara,se assustando com o tamanho do local.Como nunca tinha entrado aqui?

Viu a rainha sentar-se e foi atras dela.

- Tia Sara... - a chamou timidamente. - Porque estamos aqui?
Alice
Bishop
Alice

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptySáb Jan 16, 2010 5:04 pm

Hall de entrada Untitled32

James entrou seguindo Johana, Emily e Sara. No seu rosto dominava a sua tipica expressão divertida e pervertida que tanto lhe davam a fama.Dirigiu-se á parede que ficava em frente ao local onde Sara de sentará e ficou a olha-la inespressivamente por alguns segundos acabando eventualmente por deitar o olhar aos outros da sua espécie.

Citação :
- Boa tarde para todos vocês - Acenou para os Inferis no salão e se sentou em uma poltrona qualquer - Qualquer dúvida de qualquer coisa, me perguntem. E se não houverem dúvidas, gostaria de explicar um pequeno favor que gostaria que me fizessem - Sorriu maliciosamente.

Desencostou-se da parede e deu alguns passos en frente fazendo o som das solas dos sapatos ecoarem pela divisão, fez uma elegante reverência á Inferi superior e deitou-lhe um olhar sensual e malicioso sorrindo de través.

- Da minha parte não há dúvidas. - fixou o seu olhar por segundos. Quanto ao favor, terei todo o gosto em ajuda-la bela donzela.

off:Coisa gay úu
Fear'
Bishop
Fear'

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada EmptyDom Jan 17, 2010 4:38 pm

Hall de entrada Untitled42
Entrou na sala despreocupado, logo se jogando em uma das poltronas. Assim que viu que a Sara de antes estava ali, apenas a olhou. Ela ficava mais simpática e bonita quando era vista de perto. Se limitou a sorrir para ela. Estava muito desanimado para continuar com boas maneiras de sempre e se apresentar. Faria isso depois, claro, não ia deixar a moça sem saber de seu nome.
Sara escreveu:
- Boa tarde. - disse, sorrindo, ainda sentado na poltrona. - Assim como ele, - Rein indicou com a cabeça a quem se referia, ou seja, James, - não tenho dúvidas. E ficaria feliz em ter algo para fazer, então pode dizer qual é o favor que deseja... - Suspirou e ficou olhando para Sara enquanto esperava a resposta.

-x-
Se ficou gay, é culpa da minha irmã <3
Conteúdo patrocinado

Hall de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de entrada   Hall de entrada Empty

Hall de entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1