runaway Queen
| Assunto: Hall de entrada Sex Dez 25, 2009 4:16 pm | |
| Uma ampla sala circular, com várias mesas e poltronas. | |
|
runaway Queen
| Assunto: Re: Hall de entrada Seg Jan 04, 2010 6:02 pm | |
| Chegou pulando ao hall, onde escolheu uma poltrona e se sentou. - Bem, pessoal - Cruzou as pernas - Imagino que devam estar cansados de toda aquela pataquada... - Revirou os olhos - Se tiverem alguma pergunta, podem fazer para a Sara - Apontou a inferi adentrando a sala e meneou a cabeça - Ela é a mais certa pra responder. Chegou e ficou parada de pé, próxima a porta. Quando viu Sara entrar, abaixou-se numa mesura. - Sara - Murmurou, depois voltou à posição normal e se assentou numa poltrona ao lado de Johana. - Boa tarde para todos vocês - Acenou para os Inferis no salão e se sentou em uma poltrona qualquer - Qualquer dúvida de qualquer coisa, me perguntem. E se não houverem dúvidas, gostaria de explicar um pequeno favor que gostaria que me fizessem - Sorriu maliciosamente. | |
|
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Hall de entrada Ter Jan 05, 2010 2:08 pm | |
| Entrou na sala logo após Sara,se assustando com o tamanho do local.Como nunca tinha entrado aqui? Viu a rainha sentar-se e foi atras dela. - Tia Sara... - a chamou timidamente. - Porque estamos aqui? | |
|
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
| Assunto: Re: Hall de entrada Sáb Jan 16, 2010 5:04 pm | |
| James entrou seguindo Johana, Emily e Sara. No seu rosto dominava a sua tipica expressão divertida e pervertida que tanto lhe davam a fama.Dirigiu-se á parede que ficava em frente ao local onde Sara de sentará e ficou a olha-la inespressivamente por alguns segundos acabando eventualmente por deitar o olhar aos outros da sua espécie. - Citação :
- - Boa tarde para todos vocês - Acenou para os Inferis no salão e se sentou em uma poltrona qualquer - Qualquer dúvida de qualquer coisa, me perguntem. E se não houverem dúvidas, gostaria de explicar um pequeno favor que gostaria que me fizessem - Sorriu maliciosamente.
Desencostou-se da parede e deu alguns passos en frente fazendo o som das solas dos sapatos ecoarem pela divisão, fez uma elegante reverência á Inferi superior e deitou-lhe um olhar sensual e malicioso sorrindo de través. - Da minha parte não há dúvidas. - fixou o seu olhar por segundos. Quanto ao favor, terei todo o gosto em ajuda-la bela donzela.off:Coisa gay úu | |
|
Fear' Bishop
| Assunto: Re: Hall de entrada Dom Jan 17, 2010 4:38 pm | |
| Entrou na sala despreocupado, logo se jogando em uma das poltronas. Assim que viu que a Sara de antes estava ali, apenas a olhou. Ela ficava mais simpática e bonita quando era vista de perto. Se limitou a sorrir para ela. Estava muito desanimado para continuar com boas maneiras de sempre e se apresentar. Faria isso depois, claro, não ia deixar a moça sem saber de seu nome. - Sara escreveu:
- - Boa tarde para todos vocês - Acenou para os Inferis no salão e se sentou em uma poltrona qualquer - Qualquer dúvida de qualquer coisa, me perguntem. E se não houverem dúvidas, gostaria de explicar um pequeno favor que gostaria que me fizessem - Sorriu maliciosamente.
- Boa tarde. - disse, sorrindo, ainda sentado na poltrona. - Assim como ele, - Rein indicou com a cabeça a quem se referia, ou seja, James, - não tenho dúvidas. E ficaria feliz em ter algo para fazer, então pode dizer qual é o favor que deseja... - Suspirou e ficou olhando para Sara enquanto esperava a resposta. -x- Se ficou gay, é culpa da minha irmã <3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hall de entrada | |
| |
|