Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Chegada no Hotel

Ir para baixo 
+9
Cáh-chan
Jay
Miss Ropy
Nathy
Hikari~*
Hotie
Voltrotz
Martini Limão
Jun
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Jun
Bishop
Jun

Chegada no Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 3 EmptySex Jul 02, 2010 1:20 pm

----------------------------
Chegada no Hotel - Página 3 AmberAva

Ora, a infeliz foi tão lenta ao me responder que uma outra voz vindo próxima me chamou atenção. Uma russa. Virei-me lentamente para a sua direção, esperando mais um amontoado de lixo com habilidades comunicativas, mas... Não. Explicado o por que da minha alergia não estar me atacando. Uma Romanov. Finalmente alguém que merece um pouco de meu respeito. Analisei-a do mais alto fio de cabelo em sua cabeça até a ponta do chiquérrimo salto alto que ela calçava. Isso sim era algo que me agradava, uma futura soberana da Rússia. Acabei deixando um sorriso sincero estampar-se em minha boca quando ela falou de suas razões por procurar um dos meus queridos quartos na cobertura. Vejam só, aquilo era bastante humilde e digno de sua parte - Prazer, srta. Romanov. - disse, demonstrando toda a minha satisfação em conhecê-la.

Via o poder em minha frente. Poder tão grande, quase próximo ao meu - Entendo seus motivos perfeitamente - enfatizei as últimas palavras, balançando minha cabeça gentilmente, deixando um sorriso enviesado enquanto me preparava para continuar - Peço mil perdões pelo meu erro, se soubesse que alguém tão respeitosa e carismática estivesse vindo para o tão charmoso e glorioso hotel Michelline Barbieri, não teria cometido tal incopetência - tinha de fazer meu teatro. E nisso eu era digna e (mais) perfeita. Além do mais, falei algo que não fosse verdadeiro ali, meus queridos? Virei-me para a recepcionista rapidamente, batendo leve e delicadamente minha mão na bancada - Ceda para a srta. Veronika Romanov quantos e quaisquer quartos que ela quiser - ordenei autoritária, mas sem perder o tom de respeito que deveria ter em qualquer ambiente público.

Esperei o fim do processo, virando-me simpaticamente para a minha nova e futura parceira. Sim, não iria passar meus dias em Londres acompanhados de incopetentes. E por sorte, logo encontrei alguém que se encaixasse perfeitamente em meu perfil de companheirismo - Então, srta. Romanov. Digo.. Veronika. Posso lhe chamar assim? - perguntei, esperando sua permissão, continuando - O que a traz para a tão linda e magnífica cidade londrina? - perguntei, passando os olhos rapidamente pela escória que perambulava pelo hall de entrada, voltando minha atenção para a bela Veronika.
tags: Veronika
mentioned: Todos os bolsistas presentes no hall de entrada
wearing: -
notes: -
music: -

Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 3 EmptyDom Jul 04, 2010 10:10 pm

Chegada no Hotel - Página 3 Lynn
The flow of my feelings, the melody of my heart

Ótimo, aquele dia estava saindo pior do que esperava. Como se já não bastasse tudo o que aguentou desde que pisara em Londres, ainda por cima havia se chocado contra um cara lindo. Bom, nunca tivera sorte com garotos mesmo. Agora que notava, aquele rapaz não era o único bonito dali. A maioria dos novatos era realmente...

...Incrível. Não pareciam alunos do colegial, então deviam ser de algum ano da faculdade assim como Chad.

- U-Uhn, obrigada. - aceitou a ajuda dele, logo se levantando. Enxugou as lágrimas rapidamente, mais calma, chutando Shiki de sua mente com todas as forças. Já havia lançado contra o japonês todas as pragas que conhecia, de tão brava que estava. Mesmo com toda a raiva que havia acumulado minutos antes, conseguiu sorrir levemente para o rapaz à frente, com um humor mais tolerável. - Desculpe mais uma vez pela minha falta de atenção. - coçou ligeiramente a bochecha, sem graça, logo abrindo um sorriso maior. - Bem, com licença. - voltou-se na direção do balcão para pedir um quarto, já que teria que ficar sozinha pelo visto. Porém, antes virou-se mais uma vez para aquele rapaz. - Ah, sou Lynn. Lynn Kingsley, muito prazer.

Tagged: Joshua Walker
Mentioned: Shiki and Chad
Sidenotes: Amanhã eu edito esse post e coloco a parte do Orpheu x_x To morrendo de sono e minha cabeça não funciona mais...
Nathy
Bishop
Nathy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 4:00 pm

Chegada no Hotel - Página 3 CatherineMorganAVA

Catherine ofereceu um sorriso simpático ao loiro que conhecera há alguns minutos e assentiu com a cabeça, dando-lhe uns tapinhas amigáveis no ombro. Típico dela. No entanto, desviou sua atenção para um certo trio que se aproximava, fixando principalmente o olhar na jovem que se apresentara primeiro e parecia um pimentão agora. Acabou não conseguindo conter o riso, mas em seguida a olhou de maneira simpática, indicando que sua reação não fora para sacanear ninguém ou algo do tipo.

- Prazer, Haniel! Eu sou Catherine, e sou daqui mesmo. Não da cidade, ok, morei em Liverpool durante toda minha vida, e... B-Bem, vocês entenderam! - Fez uma careta cômica e empinou o queixo por um instante, antes de começar a rir de si mesma. Definitivamente precisava aprender a ficar calada, ou acabaria falando coisas desnecessárias demais. Mas aquela não era a hora para pensar nisso, pois logo Vittorio, Bronwen, Twyne e Tyler se aproximaram e/ou foram indicados uns pelos outros. A garota então sorriu animada para todos eles, repetindo a apresentação, mas parou ao ouvir o comentário de Vittorio sobre sua semelhança com a tal Amélie. Suspirou e acabou com um sorriso sem graça se formando nos lábios. Daqui a pouco começaria a achar que tinha uma irmã mais velha desconhecida, só podia!

- Hahaha, você não é a primeira pessoa que diz isso... - Baixou o olhar por um instante e agarrou o braço de Elijah, se recuperando do "choque". Até que seria divertido ter alguém tão parecida com ela assim, na Instituição. Quem sabe não poderiam se passar por irmãs mesmo e aprontar algumas?!

Pensava exatamente nisso, quando a pergunta de Tyler fez com que arregalasse os olhos, surpresa. Beber? Mas já, assim?!

- E-Eu não sei, bem... Tenho que reservar um quarto ainda, e t-tô sozinha, e... - Começou a falar rapidamente e geslticular, mas no fim acabou desistindo. Bah, que se danasse a reserva dos quartos, poderia fazer isso muito bem depois! E, além do mais... Havia acabado de conhecer várias pessoas aparentemente ótimas, então por que desperdiçar a chance de se entrosar mais ainda? - Tá bom, vamos nessa, então... - Riu, fazendo um sinal positivo com o polegar. Não queria beber e ia só para fazer companhia ao grupo, porém ao escutar de Haniel que ela tinha fraqueza ao álcool e provavelmente não ia, franziu o cenho e fez um bico.

- Como isso...?! Não, não, senhorita Haniel...! Por favor, vamos...! - Disse, juntando as mãos com carinha de cão sem dono - Vamos nos socializar, parece que vai ser divertido, e... Nem que seja só pra ficar no refrigerante, vamos, vamos... - Agarrou o braço da garota exatamente quando ela parecia mais preocupada com alguma coisa, no entanto não havia percebido e continou puxando-a levemente, como se pedisse atenção. E teria continuado com isso, se Amélie não tivesse se aproximado e se apresentado. Catherine então a olhou da cabeça aos pés e no fim chegou à conclusão de que os outros realmente estavam certos. Céus, tinha uma irmã perdida mesmo?! - Ah, prazer...! Catherine Morgan! É um prazer conhecê-la! - Respondeu animada, com um sorriso de orelha a orelha, mas a jovem parecia não estar muito bem, então Catherine se calou.

"Melhor continuar a conversa outra hora, então...", concluiu, vendo a jovem falar com Haniel. Na mesma hora acabou sorrindo mais sem jeito ainda por estar perturbando a paciência da brasileira, e voltou a atenção para os rapazes com quem conversava, como se dissesse "vamos, então?".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: Desculpem pela demora... Tive uma $%¨&#$# crise de falta de criatividade e só consegui postar hoje... E por favor, desculpem também o post ruim, morrendo de dor de cabeça e não consegui pensar em nada melhor. >.<

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 3 Empty

Chegada no Hotel
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3