Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Chegada no Hotel

Ir para baixo 
+9
Cáh-chan
Jay
Miss Ropy
Nathy
Hikari~*
Hotie
Voltrotz
Martini Limão
Jun
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Martini Limão
Knight
Martini Limão

Chegada no Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 11:58 am

Chegada no Hotel - Página 2 Haniava

Ao ouvir o convite de Twyne, Haniel olhou para a mesma, um pouco confusa.
- M-mas... A gente devia chamar os outros bolsistas, não? D-digo, a gente devia se entrosar...

A garota olhou para o grupo específico de Elijah, Orpheu e Catherine por um momento. Eles pareciam ser extrovertidos e divertidos.

Quando Bronwen se aproximou e disse que iria esperar com ela, Haniel sorriu e corou, feliz por ter alguém que notasse ela ali, no seu mundinho. Procurou Amelíe com os olhos e viu ela junto a muita gente, na recepção... A seus olhos, ela parecia estar se divertindo.
- A Elie pode demorar um pouco... Ela está falando com os nossos colegas - disse, com certo tom de admiração, - Que é o que a gente deveria estar fazendo, não é?

Ela pausou e respirou fundo várias vezes, tomando coragem.
- V-vamos, Chase... Vamos cumprimentá-los.
A brasileira puxou Bronwen de leve antes de caminhar com seus passos tímidos até o grupo que julgara ser extrovertido.
- O-olá.... Eu sou H-Haniel Alencar, muito prazer.... Sou do Brasil e... E... V-vocês?
Ela mal podia encarar Orpheu, Elijah e Catherine e estava vermelha como um pimentão.

[Tentativa de socialização falha! Muito bem Haniel, agora eles pensam que você tem problemas...], pensou consigo, quase fumaçando pelas orelhas.

===

Falando com: Twyne, Brownie, Elijah, Catherine e Orpheu.
Mencionados: Amelíe, todo mundo na recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 12:42 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Vt
Vittorio viu Amélie sair para pegar o quarto das garotas, enquanto ficou esperando uma resposta positiva de Bronwen, que no final acabou saindo para pegar um quarto e voltou. O rapaz ficou olhando o outro em dúvida, mas quando ia perguntar se ele havia pego um quarto para três, Haniel saiu o arrastando em direção a outro grupo, e Twyne já havia saído em direção ao bar e... e...

[WAAAAAAAAAAAAHHH, me largaram sozinho!] ele pensou consternado em como aquele povo todo havia conseguido se dispersar em tão pouco tempo. Ah, espera, ainda tinha Tyler.
- Parece que nos largaram sozinho, acho que não somos boas companhias. - disse num tom divertido para o rapaz.

Depois disso, ele olhou para Twyne que se afastava.
- Hey Twyn, espera aí que esse povo não parece muito afim de beber não! - ele gritou no mesmo tom divertido para a garota. Em seguida olhou para Tyler como se pedisse um minuto e correu até Twyn, a pegando levemente para o braço. - Que tal chamarmos mais gente? Olha só, a Haniel parece que deu pra se socializar com o outros. - comentou com um sorriso, enquanto indicava o grupo de Haniel, Bronwen, Elijah, Orpheu e Catherine.

Vittorio colocou uma mão nas costas de Twyne a conduzindo até o grupo citado, no caminho voltou a olhar Tyler, fazendo um gesto de "VEM!", e finalmente chegando perto do grupo, abriu um sorriso simpático, enquanto olhava de um para outro.

- Haniel, as vezes eu acho que você vai entrar em combustão. - comentou, sorrindo para a garota, que pra variar estava vermelha feito um tomate. Depois olhou para Elijah, Orpheu e Catherine.
- Vittorio, Twyne e Tyler. - disse apontando para si e depois para os colegas. - Nós estávamos indo beber, falar mal dos riquinhos da escola e fazer coisas idiotas como dançar em cima da mesa. Estão convidados. - disse com um sorriso divertido e por fim fixou o olhar em Catherine como se a olhasse pela primeira vez. - Dio, você é igualzinha a Amélie. - disse impressionado.

---

Falando com: Twyne, Tyler, Elijah, Orpheus, Catherine e Haniel (sim, tudo isso @_@)
Mencionados: Amélie e Bronwen.
Obs: Vittorio ENTRÃO u.u;; To adotando os colchetes nos pensamentos com a Min e o Fanf porque acho que fica mais legível.

Editado DE NOVO porque eu baka, fico postando do trabalho, e acabo esquecendo de alguns detalhes. U_U <- vagaba

Dio = Deus, acho que é óbvio, mas enfim XD
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 2:38 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegada no Hotel - Página 2 Bronwen

Ouviu atentamente o comentário de Haniel,mas antes que pudesse responder a garota puxou pelo braço subitamente e quando percebeu estava caminhando em direção a Amélie,Orpheu, Elijah e Catherine.

Viu a apresentação de Haniel e depois ficou vermelha como um pimentão,sentiu necessidade de ajuda-la e tira-la daquela situação embaraçosa então colocou-se na frente dela ajudar ela.

- Olá eu sou Brownie. - estendeu a mão,mas percebeu o que tinha dito e logo sacudiu a cabeça sorrindo por seu erro.- Que dizer Bronwen...Bronwen Chase,sou de Los Angeles. - sorriu ainda embaraçado por causa do seu erro mais nada demais.

Mas antes que houvesse resposta viu Vittorio e o seu grupo se aproximar,antes que algum deles tocasse a sua mão retirou sem perceber e voltasse a ficar do lado de Haniel,ela ficou mais tensa depois do comentário de Vittorio,então tocou levemente no braço.

- Não se preocupe você foi ótima. - Elogiou a garota sorrindo e ao mesmo tempo tentando acalma-la,realmente ele foi bem corajosa ao enfrentar o sue medo e sua vergonha.

people talking: Haniel,Amélie,Orpheu, Elijah e Catherine
mentioned: Vittorio e o grupo
note: nada a declarar,se tiver algum erro de escrita,eu corrijo D:
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 2:42 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Hiro

Olhou admirado pela janela do micro-ônibus quando foram se aproximando mais do hotel. Sem dúvida, era MUITO melhor que o hotel em que estava hospedado desde que tinha vindo para Londres tratar de seus assuntos. Mas também tinha que concordar que, como seus avós juntaram dinheiro para pagar sua estadia, realmente não podia comparar o nível dos dois. Sentia-se até meio intimidado com tudo aquilo. E, olhando tudo ao redor, distraído, acabou entrando juntamente com os rapazes e a garota com quem tinha conversado na cerimônia de abertura. Apesar de estar intimidado com aquilo, sentia-se feliz por poder vivenciar essas coisas enquanto tinha oportunidade.

Abriu um largo sorriso para as outras pessoas que começavam a entrar ali também, sem ser específico para ninguém. Não se lembrava de nenhum deles. Era muita gente e achava que esse seria seu pior problema. Mas levava na esportiva e não se preocupava. Também não se intrometeu na conversa dos outros que estavam por perto, limitando-se a olhar para algum, dependendo do comentário que faziam.

Olhou mais atento para Shiki e sua teimosia e ligeira falta de educação ao responder os outros e pedir um quarto só para si. Tão bonito e tão egoísta que não queria dividir sua presença com ninguém? Estalou a língua em sinal de reprovação mas antes que precisasse intervir, Chad o fez, praticamente exigindo os três no mesmo quarto. Sorriu animado para o loiro, indo até ele e lhe dando alguns tapinhas em seu ombro. - Yoosh, Chad-kun! Bom trabalho! Capturou o Shiki-kun para a gente! -aceitou o cartão do quarto que ele lhe entragara e depois lançou um olhar malicioso para Shiki, em tom de brincadeira. - Nós não mordemos, Shiki! Não precisa fazer escândalo. Não sei Chad mas eu tento me comportar! -piscou, enfatizando o "tento", ainda em tom de brincadeira e depois olhou ligeiramente para o escândalo que outros faziam ali, notando o rapaz que chamava o outro mais intimamente. A garota loira metida também tinha lhe chamado atenção, principalmente depois que tinha dado seu cartão de crédito para Shiki. De fato, existiam pessoas muito distintas por lá. Por outro lado, achou melhor não puxar assunto com todos pois sabia depois que poderia se arrepender de conhecer alguns. E depois, teria tempo o suficiente para conhecer todos, muito bem, durante o tempo que durasse sua bolsa.

Fez um ligeiro bico quando Shiki proibiu-o de tirar fotos no quarto e de não invadir espaços alheios. - Bah... isso significa que nem a cama você vai dividir, Shiki-kun? -bateu as pontas dos dedos indicadores, indicando ligeira frustração. - Estamos em três, anyway. Ganha os votos da maioria! -ergueu o nariz, cruzando os braços e lançando um breve olhar para Chad. - Vai ver como é legal o quarto com mais gente! Vai ser mais fácil de levar adiante do que você pensa. -sorriu animado, estreitando um pouco mais os olhos na direção dos dele, meio num sorriso felino.

off: desculpa a demora, me perdi legal agora com tanta conversa paralela, e como coiso, avisem se tiver erros ou esses trecos. No geral, o Hiro tá olhando para todos, mas só comversou com quem tá em negrito x_x"
Lord Crow
Knight
Lord Crow

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 4:38 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Joshuaava

Ao ver Orpheu e, posteriormente, Elijah cumprimentando-o à distância, Joshua percebeu que não tinha sido muito discreto ao apontar pessoas. O moreno deu um sorriso desconcertado, como se pedisse desculpas por sair indicando-os. A ação foi seguida de um aceno de mão.
“Joshua Collier, muito prazer!”, apresentou-se em voz alta, antes mesmo de se aproximar.

Ele desviou os olhos para o seu irmão, querendo confirmar se este estava sendo educado, mas o espaço onde Adam se encontrava momentos atrás estava agora vazio.
“Quê...”, deixou escapar.

Olhando em volta, meio confuso, encontrou Adam um pouco afastado, olhando uma loira rica (supunha que fosse uma das clientes do hotel), uma expressão estúpida estampada no rosto.
Joshua revirou os olhos. <--- inclua facepalm aqui

Olhando novamente para o trio no qual tentava se entrosar, o rapaz fez um gesto com as palmas das mãos abertas, um claro Esperem um minuto, por favor. Depois disso, foi na direção do irmão com passos largos, mas nunca chegou a alcançá-lo.
O mais velho dos Collier saíra numa corrida desesperada pelo saguão do hotel, parecendo ter visto um fantasma.
“O que diab...”, mas Joshua engasgou ao ver na direção de quem Adam corria.

Não podia ser. Dentre todos os lugares do mundo. E eram tantos. Justo ali, naquele hotel, num país diferente?

Coincidência demais. Quais seriam as chances daquilo acontecer?

Joshua quase se recusava a acreditar. Tinha que ser só alguém parecido. Adam se precipitara.

Adam escreveu:
- Jou, Joooou, é o Chay, vem ver, É O CHAAAY!

Toda a descrença se desfez.
A esperança, a saudade e a felicidade tomaram o lugar dela, e seus olhos ficaram molhados por alguns segundos.

Chaim...?”
Agora era ele quem corria de forma descontrolada, indo de encontro ao irmão.

“Pare de sacudí-lo!”, empurrou Adam levemente para o lado, “Chaim... É mesmo você?”

Ali, frente a frente com o irmão que não via desde a infância, reconhecendo-o e não tendo mais dúvidas sobre quem ele era, Joshua Collier sentia que tinha muito a dizer.
Porém, tudo o que conseguiu fazer foi abrir bem os braços e envolvê-lo com eles.

10 anos.
Um longo tempo de espera para um simples abraço.

Chegada no Hotel - Página 2 TylerAva

Twyne escreveu:
Olhou para Tyler e confirmando com um sorriso disse:
Sim, sou a Twyne! *estirando a mão para apertar* Twyne e Tyler... nossa, bem parecido nosso nomes não? *A garota sorriu com a brincadeira* Você tem cara que aguenta umas boas cervejas heim?

O rapaz apertou a mão da garota de chamativos cabelos azuis, achando-a surpreendentemente simpática.

“Se você gosta tanto de beber, não são só nossos nomes que são parecidos.”, ironizou Tyler, já usando de tal comentário para responder a segunda pergunta da garota.

Sim, ele agüentava.
Umas boas cervejas, umas boas tequilas, e uma lista de outros “bons líquidos inebriantes”. O cigarro continuava sendo seu único vício, no entanto.

Foi então que o grupo iniciou uma debandada geral, partindo nas mais diversas direções. O comentário de Vittorio foi preciso: se ficassem parados, seriam largados sozinhos.

“Euforia coletiva.”, o americano suspirou, observando a correria geral(e até algo que parecia um reencontro entre irmãos...?). “Tô velho demais pra isso.”

A reclamação, é claro, era um exagero típico da personalidade rabugenta do rapaz. O tom não era forte, no entanto, e Vittorio provavelmente entenderia a brincadeira. Tyler estava de bom humor. Hotéis 5 estrelas de graça fazem isso com as pessoas.

Foi então que o italiano também se enturmou com o “pessoal do balcão”. O loiro ergueu uma sobrancelha.

[...nota mental. Fiquei amigo de um grupo sociável demais. Merda.], pensou, erguendo a mão para os desconhecidos ao ser apresentado a eles, num gesto(não muito esforçado) de educação. [Lembrete para o Tyler do Futuro. Tome cuidado, ou logo estarão te fazendo participar de guerras de travesseiro. Sério.]

Os pensamentos ácidos foram interrompidos, no entanto. Oh, Deus. Filho-da-puta criador do Universo. Aquele tipo de coisa acontecia MESMO?

Bronwen se apresentara como “Brownie”. A piada interna fora criada poucos minutos atrás, mas já tinha infectado até mesmo seu alvo. Genial.

O loiro riu, sem se conter. Se aproximou do outro americano, dando um tapa de leve em suas costas.

“Depois dessa, a sua primeira cerva fica por minha conta.”, e se virou para os desconhecidos, o humor aparentemente revigorado. “E aê, meus caros? Podemos contar com vocês? Caso não tenham notado ainda, esse povo vai ficar ainda mais engraçado quando estiverem bêbados.”

Pimenta nos olhos dos outros é refresco para Tyler Halpert.
Refresco dos mais deliciosos. *cofcof*

Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 12:20 pm

----------------------------
Chegada no Hotel - Página 2 ChadAva

Papel de palhaço: foi isso que Chad fez ao ser ignorado por Amber. Retornou a mão estendida próxima ao seu corpo, dando um sorriso amarelo quando a viu ignorá-lo. Passou então a observar a próxima reação da garota, deixando-o um tanto surpreso por ter a capacidade de ignorar todos ali, virando-se para Shiki quando comentou sobre tirar a vaga de outros bolsitas - Shiki, não fale isso - fez uma forçada cara de bravo, bagunçando seu cabelo. Estampou novamente aquele sorriso diferente do habitual enquanto Hiro comentava sobre dividir os quartos - Eu me comporto só até meia noite. Depois disso eu não me responsabilizo pelos meus atos - estirou a língua para ambos, sendo interrompido, novamente, por Amber.

A viu abrir sua bolsa e retirar o cartão pessoal dela, entregando para Shiki. Acabou fazendo uma careta indisfarçável de dúvida, franzindo o cenho enquanto se perguntava por que diabos ela fizera isso com o oriental se ele nem ao menos dirigiu a palavra à ela. Seguiu-a com os olhos até ela entrar no elevador e desaparecer de vista. Ah, uma figura complicada, mas ele não iria desistir fácil - Cama? - perguntou, obviamente perdido na conversa que se prosseguia, mas não demorou muito para se encontrar. - Vai ser divertido, vamos pedir pra Lynn ficar perto de nós! - procurou a garota, puxando-a para próximo ao encontrá-la - Lynn, você vai ficar num quarto próximo ao nosso? Aí você poderá invadir nosso quarto nas madrugadas - passou os braços por cima dos ombros de Shiki e Hiro, encarando a garota enquanto esperava uma resposta.
tags: Shiki, Hiro, Lynn.
mentioned: -
wearing: -polyvore coming- (acho que nunca vem -q)
notes: -
music: -
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 4:09 pm

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Chegada no Hotel - Página 2 ShikiAva
The song I hum is always a tune with ambiguous lyrics

Não havia paz, por ali. Isso porque Chad estava de volta e mexendo nele de novo. Olhou feio para ele ao ter o cabelo tocado, imediatamente pondo o braço no caminho e empurrando indelicado, ao mesmo tempo recuando a cabeça pra fora do alcance dele. Hiro e ele falavam coisas que lhe deixavam ainda menos predisposto a dividir o seu espaço com eles. Tentar se comportar? Se comportar até a meia-noite?

- É bom saber, assim não preciso me responsabilizar pelo que eu fizer com vocês por isso, também. – respondeu, estreitando os olhos pra eles, antes de sentir o impulso de se meter na conversa – ou o que quer que fosse – alheia, entre a loira do último andar e o rapaz alto.

Já tinha deixado de lado o assunto – que nem lhe dizia respeito –, quando ela veio lhe falar. Não deixou de erguer uma sobrancelha, não bem em surpresa, mas sim em ceticismo, quando se apresentou. Estava mais interessado em saber com que interesse vinha lhe falar, já que não parecia disposta a falar com ninguém mais, mas, como não parecia que ia descobrir já, olhou para o cartão estendido neutramente.

- ...Hm. – disse apenas, aceitando-o e olhando meio avaliativo, embora sem dar importância, logo voltando a olhá-la quando lhe desejou sorte – Não me parece que você precise, mas idem. – disse, novamente erguendo uma sobrancelha, enquanto ela se afastava de pronto. Gente louca. Era só o que tinha por ali. Mas, ao menos aquela tinha classe, diferente de alguns.

Alguns, que por sinal, não ligavam muito pra nada do que dizia. Olhou irritado para Hiro, corando ligeiramente, sem controle do ato, quando falou em dividir a cama. Ia dizer que não aceitava desconhecidos em sua cama, porém isso nem sempre era uma verdade. Não que fosse uma boa idéia que Hiro viesse a saber, claro. Mesmo assim, optou por uma sinceridade diferente.

- Se eu quiser dividir a cama, eu vou pra sua, está bom assim? – revirou de leve os olhos. Abanou o ar em negativa, rindo com ironia, mas curtamente então – Baka da ne, omae? Eu disse que o quarto é meu. Não existe vontade da maioria, só a minha. Aprenda a lidar com isso. – estalou o dedo na testa de Hiro, encarando-o até ouvir Chad falando em por Lynn num quarto próximo, redirecionando apenas os olhos pra ele, ainda que o rosto permanecesse virado para Hiro. Suspirou, virando o rosto pra ele então, cruzando os braços, a mão com os cartões de Amber e do quarto brincando ligeiramente com eles entre os dedos – Seria preferível que fossem vocês pro quarto dela, assim eu dormia em paz. – rangeu os dentes, segurando a orelha de Chad e a dobrando, com força, enquanto pressionava a clavícula dele de cima pra baixo, encarando-o momentaneamente, num "pedido" bem claro pra que tirasse o braço de si, mas nem esperou que ele o fizesse por conta, logo empurrando-o de novo e esquivando, antes de se espanar de leve e bufar discretamente. Olhou para Lynn então, e sorriu com falsa doçura – Isso não seria problema, não é, Busu-nee-chan? Afinal, sabe bem que ninguém ia te fazer mal ou forçar a algo, sendo tão desinteressante e insossa. – pôs o indicador na bochecha de leve, numa falsa ingenuidade também, antes de dar de ombros – Toriaezu, sayonara. – disse, meio subitamente, deixando o grupo e rumando para o restaurante. Era óbvio, com isso, que ia jantar antes de ir para o quarto, e igualmente óbvio que não pretendia convidar nenhum deles para acompanhá-lo também.

Tagged: Amber, Chad, Hiro and Lynn
Mentioned: Chaim
Soundtrack: Butterfly – ON/OFF
Sidenotes: Baka da ne, omae? = Você é idiota?
Toriaezu, ja na. = Por enquanto, tchau.
http://hotie-chan.deviantart.com
Jay
Pawn
Jay

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 7:39 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Av_chaim01

Chaim observou as reações de Amélie em silêncio, mantendo seu sorriso nos lábios. Tinha noção de como as pessoas reagiam a sua presença, mas normalmente esse nervosismo só acontecia quando ele estava com uma arma em mãos. Então, provavelmente, o nervosismo era por conta da timidez? Se bem que se fosse julgar pela atitude da garota ao resolver devolver o casaco de Amber como "punição", não diria que ela era exatamente tímida... A morena tinha sido corajosa demais. Quer dizer, corajosa demais para um tímido. "Interessante.", pensou ainda analisando a garota.

O rapaz surpreendeu-se ao ouvir a última declaração da garota, alargando o sorriso. Não esperava encontrar uma irlandesa em Londres, mas ficou realmente feliz por poder falar com alguém de sua terra natal mais uma vez.

- 'Sea, is as Éire dom.* Também sou de Dublin. An bhfuil Gaeilge agat? Níl Gaeilge mhaith agam.** - Respondeu rindo mais uma vez.

Foi então que ouviu alguém berrar seu apelido, chamando a atenção de todos os presentes. Chaim gelou e prendeu a respiração, virando-se para a fonte do grito lentamente, primeiro com os olhos e depois o rosto em si. Mal teve tempo de registrar o acontecimento, a pessoa já estava em cima de si, segurando seu rosto fortemente com as duas mãos. Estava tão estupefato com a ousadia daquele rapaz que não conseguia registrar quem estava falando consigo ou o que aquele ser berrava sem parar.

Cerrou os punhos, pronto para afundar o nariz do infeliz. Já estava quase em posição de ataque quando o primeiro rapaz foi empurrado por um segundo. Ergueu uma sobrancelha, sem entender muita coisa, mas antes mesmo que pudesse perguntar o que estava acontecendo o segundo rapaz abraçou Chaim fortemente. O moreno empurrou o segundo rapaz, segurando-o pelos ombros.

- Vocês estão me envergonhando. Sério. - Foi tudo o que disse, finalmente conseguindo analisar os dois rapazes.

Olhou de um para outro, sua expressão mudando de confusa para chocada em poucos segundos. Adam? Joshua? Ok, de TODOS OS LUGARES DA FACE DA TERRA ele tinha encontrado os irmãos ali? Em Londres? Deus era um cara muito, muito sarcástico. Inspirou fundo, massageando os olhos, e olhou para os dois rapazes mais uma vez. Bom, eles não podiam ser uma alucinação, tinha sentido os dois instantes antes. Ou pelo menos era o que ele esperava.

- Adam... E Joshua? - Disse lentamente, apontando de um gêmeo para o outro. - Sério, são vocês? O que é que vocês estão fazendo em Londres?? - Franziu o cenho, custando a acreditar no que estava vendo. - Hey, wait, Ethan está com vocês? Ele trouxe vocês pra cá? - Perguntou ao lembrar-se que da última vez que tivera notícias do irmão, soubera que ele tinha se mudado para Londres. Sua cabeça girava e girava cada vez mais, parte pela surpresa dos acontecimentos repentinos e parte pela ação prolongada do álcool.

-------------------- x -------------------- x --------------------
[Conversando: Amélie, Adam, Joshua]
[Outros: None]
[OFF: Desculpem a demora, travei um monte de gente! /o\ Foi por não estar me sentindo bem, sorry ppl. ;o;]
[SAP:
* Sim, eu sou irlandês.
** Você fala Gaélico? Eu não falo fluentemente.
>>traduções adaptadas<<]
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 8:42 pm

Chegada no Hotel - Página 2 OrpheuArchipoulos
No matter how many lies that I live, I will never regret

- Orpheu Archipoulos. - elevou a voz também para que Joshua o ouvisse, entrando no clima de "empolgação" de um primeiro dia de aula onde todos conheciam a todos. Ser sociável tinha lá suas vantagens, e quanto mais pessoas conhecesse, melhor para o futuro, não? - Ahn... Vejamos. Te conheço há 5 minutos, e eles há 3 segundos. Você deve ser mais meu amigo do que eles. - deu um grande sorriso, voltando sua atenção novamente a Elijah. - Vai lá. - disse assim que o rapaz se prontificou a ir reservar o quarto deles. Ao menos um problema já estava resolvido e teria um companheiro de zona quarto.

Deu uma última batucada com sua palheta e por fim a guardou no bolso da jaqueta de couro preta, acabando por ouvir o resmungo de Catherine. Riu baixo, lançando um novo olhar pelo hall.

- Bom, nunca é tarde para começar a procurar. Você pode dar sorte e encontrar alguém que esteja sozinha. Eu dei. - comentou, indicando Elijah com a cabeça, que por sinal, já estava voltando. - Ah, valeu. - agradeceu o cartão de acesso ao quarto e também o guardou no bolso. Nem parou para reparar qual era o número do quarto ou do andar. Isso era o de menos. Aparentemente, dormir em um sofá daquele saguão já parecia luxo demais.

E teria se divertido com aquele pensamento se mais pessoas não tivessem chegado, tomando sua atenção.

- Orpheu Archipoulos, muito prazer. - sorriu largamente, ainda mais ao ver Haniel ficar tão vermelha por aquela iniciativa. Considerava garotas com iniciativa bem melhores do que as reservadas, de qualquer maneira. - Brasil, heh? Vim da Grécia. - pensou em dizer mais alguma coisa para a garota, talvez tentar deixá-la mais tranquila, ou provocá-la um pouco para ver se ela era capaz de ficar mais ruborizada do que aquilo, mas por mais que a última opção fosse a mais tentadora, sequer teve a chance de usá-la pois mais dois rapazes surgiram (Vittorio e Bronwen). - Orpheu. - simplesmente disse, já perdendo a conta de quantas vezes já dissera seu nome naquela noite. - Oferta aceita. Será um grande prazer. O que vocês acham? - perguntou, voltando o olhar para Elijah e Catherine.

Tagged: Joshua Collier, Elijah, Catherine, Haniel, Vittorio and Bronwen @_@'
Mentioned: Acho que ninguém x_x"
Sidenotes: Se eu esqueci alguém, desculpaaaa! Era muita gente @_@

~*~*~*~

Chegada no Hotel - Página 2 Lynn
The flow of my feelings, the melody of my heart

Estava bem excitada, fazendo vários planos mentalmente de rotinas e outras coisas para progredir mais e mais e ficar mais perto de alcançar seu grande sonho. Fez menção de avançar um passo na direção que daria à piscina para que pudesse ver como ela era e se daria para treinar vez ou outra, mas logo voltou à realidade ao ouvir a pergunta de Chad

- Natação!! - exclamou, muito animada. - Bom, dança também, mas... - desviou o olhar, fazendo um muxoxo, a animação indo embora tão rápido quanto chegara. Mas balançou a cabeça e afastou aquele pensamento, afinal dançar era uma obrigação imposta por seu pais, e que só teria que continuar para que não fosse seriamente castigada. - Poderei treinar aqui e me aperfeiçoar nas modalidades de nado. - ergueu o indicador enquanto explicava, dando um grande sorriso.

Sorriso que morreu rápido com o comentário infeliz de Shiki. Por que ele não sumia de vez e a deixava em paz?! Cruzou os braços, contrariada, virando o rosto para o outro lado. Como não tinha ninguém com quem dividir o quarto, talvez acabasse sozinha mesmo. Por mais que olhasse em volta, todos já pareciam ter companhia. E pareciam estar se enturmando bem também. E... E... A maioria parecia ser tão mais velha. Agora sentia-se uma pirralha no meio daquelas pessoas. Suspirou, distraindo-se totalmente enquanto Chad e Shiki conversavam com uma loira que, pelo o que reparara, parecia agir como a rainha do mundo. Era bem verdade que ela era muito bonita e parecia uma modelo, mas com um gênio daqueles nem valia a pena tentar começar um diálogo com ela.

- Eu ainda não sei, mas se eu puder, sim. - meneou a cabeça poisitivamente com a pergunta de Chad, embora aquele "invadir nosso quarto nas madrugadas" não soasse muito convidativo. Não seria estranho uma garota sozinha em um quarto com três garotos na madrugada? No final das contas, isso não faria a menor diferença, afinal não precisaria ir até lá mesmo. Não depois da nova estupidez de Shiki.

Foi a gota d'água. Estivera aturando demais até agora, porém... Ele passara dos limites da crueldade. Sentiu seu rosto arder, principalmente seus olhos. Deu meia-volta, murmurando um "com licença", e saiu correndo.

Ou ao menos tentou.

Acabou, sem querer, na pressa de correr com a cabeça abaixada e os olhos fechados, batendo de frente nas costas de alguém (Joshua Walker). A força fora tanto que Lynn acabou se desequilibrando, caindo sentada no chão.

- Aaaah... Que dor... - gemeu baixo, algumas lágrimas acabando por cair inconscientemente, até que ergueu o olhar para cima para ver em quem havia trombado. - De...Desculpa... - disse, acuada, limpando as lágrimas rapidamente.

Tagged: Chad and Joshua Walker
Mentioned: Shiki
Sidenotes: Ela é estranha, não liguem (U). E o post ficou enorme x__x"
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 9:15 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Amelie

Amélie não teve tempo de responder Chaim, pois viu o gêmeo do rapaz vir correndo feito um projétil na direção de ambos. Anos de esgrima foram suficientes apenas para fazê-la pular por instinto para o lado tentando desviar de Adam, pois sua perplexidade era tanta, que ela apenas ficou fitando os dois rapazes com cara de tacho.

Antes ela havia suposto que Chaim estava na recepção apenas para pegar um quarto para ele e seus irmãos, mas agora o outro gêmeo agia como se houvesse acabado de reconhecer seu par.

Ela por um instante teve vontade de chutar Adam por arruinar seu momento perfeito. Mas logo depois Joshua chegara, e Amélie notou que aquilo na verdade era um reencontro. Pelo misto de descrença e alívio estampado nos três, parecia que eles não se viam há longos e longos anos.

[Merda.] Amélie pensou sentindo-se completamente deslocada naquela situação.

Então ela viu Joshua com os olhos marejados e abraçando Chaim, e aquilo começou a ficar sentimental DEMAIS para o gosto dela. Não que ela recriminasse alguém por ficar sentimental depois de ficar a sei lá quantos anos sem ver um de seus irmãos, mas ela sentiu-se invadindo um espaço extremamente privado e particular, e ela estava extremamente constrangida com isso.

[Merda.] Ela repetiu mais uma vez mentalmente e enterrou o rosto nas mãos ao sentir-se corar levemente.

Sentindo uma imensa necessidade de sair logo dalí, Amélie suspirou e caminhou até um dos sofás do saguão, afundando-se nele. Lembrou que precisava dar as chaves do quarto que reservara para Twyne e Haniel, mas ao vê-las se entrosando com outros bolsistas, simplesmente não sentiu vontade de se enfiar no meio de tanta gente naquele momento.

E assim Amélie ficou ali, pensando na vida. Mais especificamente na vida de Chaim, Adam e Joshua. Afinal, quais eram as chances de um reencontro acontecer daquela maneira, em tais circunstâncias? [Mistério.] Ela pensou, sorrindo de lado e fazendo sua mente se enveredar por teorias de conspiração e coisas do tipo.

---

Falando com: Ninguém. XD
Mencionados: Chaim, Adam, Joshua, Haniel, Twyne.
Martini Limão
Knight
Martini Limão

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 9:51 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Adamava

Adam, ainda confuso e atordoado, abraçou os dois irmãos de uma vez, antes de Chaim se afastar deles e olhá-los melhor.
- Como assim, por que estamos aqui? Estamos aqui por causa de uma bolsa dos infernos que conseguimos naquele colégio de patricinhas! Era você no ônibus, de óculos! Você não viu a gente? – ele olhou para Joshua, como se pedindo para que ele confirmasse.
O tom de voz do moreno ainda era alterado pela euforia e empolgação por encontrar um irmão perdido, mas ao ouvir falar de Ethan, seu sorriso morreu um pouco e sua voz voltou ao normal.

- Pensei que ele estivesse com você, não foi assim que fomos separados? Eu e Joshua, você e Ethan...? – agora ele piscava confuso, - Você... Também se separou dele? Mas como? Quem é que está cuidando dele então?!
O rapaz alto estava perplexo, como Chaim poderia deixar o irmão mais novo sem ninguém? (Outras pessoas que não fossem seus irmãos = Ninguém)... E logo o frágil Ethan? Aquilo não estava certo.
Aguardaria pela explicação do irmão, mas esperava que houvesse uma BOA explicação para aquilo.

Meio inquieto, o mais velho dos Collier colocou as mãos nos bolsos e olhou em volta.
- Ah... Desculpe, espantei sua nova garota... Não vai apresentá-la a gente?
Adam não estava mais com raiva de Chaim supostamente ter roubado Amelíe dele, ele era seu irmão. Colliers não brigavam por mulheres, isso não era certo. Chaim chegou nela primeiro, Chaim levou a garota.
Se sua expressão continham algumas rugas de preocupação e descontentamento, era por causa das notícias de Ethan.

===
Falando com: Chaim e Joshua C.
Mencionados: Amelíe e Ethan.
Lord Crow
Knight
Lord Crow

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySex Jun 25, 2010 11:43 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Joshuaava

Joshua sorriu ao ouvir Chaim mencionar seu nome.
“Isso mesmo, somos nós. Quem mais seria”, e ficou subitamente sério, “Ou tá drogado e pensa que somos alguma alucinação?”

Lembrando da personalidade do irmão quando este ainda era uma criança, nada era impossível.

Certas coisas mudavam. Outras não.

Quando Adam falou sobre a bolsa, o rapaz de olhos castanho-esverdeados se limitou a assentir brevemente, confirmando a história.

“E pensar que Adam estava pensando em comprar uma briga com você assim que te viu. Acho que era o sangue chamando ou algo assim.”, falou, um certo tom irônico em sua voz. “Aposto que Chaim nem estava acordado naquele momento...ou perceberia sua aura assassina.”

A conversa rumou para Ethan, e Joshua também assumiu uma expressão preocupada. Então o irmão mais novo continuava desaparecido? Sempre pensou que no dia que encontrasse um irmão perdido, automaticamente encontraria o outro.

Não estava prevendo aquilo.
Manteve a cabeça no lugar, no entanto.

“Calma, Dam. Não esqueça que eles são adultos agora.”, tranqüilizou-o, pondo a mão em seu ombro, “Ethan não é mais uma criancinha e com certeza mudou muito. Já deve ser capaz de se cuidar sozinho.”

[...ou assim espero.], sua própria expressão não desanuviou. Sentia-se um pouco decepcionado por não poder reencontrar Ethan, seu par.

Mas nem tudo estava perdido. Chaim dissera que ele estava em Londres.
“Podemos procurá-lo nas listas telefônicas mais tarde...”, acrescentou, achando que isso soava mais animador.

Ao falarem sobre Amélie, Joshua parou de pensar em Ethan por alguns instantes, reparando na garota morena.

“Aquela ali...?”, perguntou, olhando-a. “Ah... me desculpe se atrapalhamos algo, Chay. Fiquei cego depois que te vi.”

Uma afirmação exagerada, mas verdadeira.

Foi nesse momento que o bolsista estralou os dedos subitamente, como se lembrasse de algo.

“Ah, sim. Vou reservar logo um quarto para nós três. Mais tarde podemos nos recolher e conversar sem atrapalhar nosso recém-encontrado irmão.”, Joshua brincou de leve, e olhou para Amélie, reforçando o que dizia. “Bonita, por sinal. Dou meu apoio.”
Talvez o gosto, quando o assunto era mulher, fosse uma coisa genética, afinal.

E rapidamente foi até a recepcionista, solicitando um quarto para os irmãos Collier.
Jay
Pawn
Jay

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 3:43 am

Chaim ouviu as explicaçõs dos gêmeos em silêncio, massageando as têmporas. Era coincidência demais todos terem ganhado bolsa para estudarem no mesmo lugar.

- Eu não vi ninguém no ônibus, estava mais preocupado com a minha ressaca. - Comentou encarando Adam. - Você tem sorte de eu não estar prestando atenção, eu não ia pegar leve se você desse uma de engraçadinho. - Fez uma pausa, desviando o olhar. - De qualquer forma, é Ethan deveria estar comigo, mas você o está vendo por acaso? Então, já deveria ter percebido que não estamos juntos. - Suspirou, coçando a nuca. - É uma longa história, não me traz boas lembranças e não estou a fim de falar sobre isso agora. Mas não se preocupe, ele deve estar bem. - Finalizou sorrindo e acariciando os cabelos de Jou. - Ele é mais forte do que vocês pensam. E de qualquer forma ele se deu bem com a "nova família". - Encolheu os ombros, demonstrando que não estava tão preocupado com Ethan assim.

Martini Limão escreveu:
- Ah... Desculpe, espantei sua nova garota... Não vai apresentá-la a gente?
Lord Crow escreveu:
“Aquela ali...?”, perguntou, olhando-a. “Ah... me desculpe se atrapalhamos algo, Chay. Fiquei cego depois que te vi.”
- Minha garota? Amélie não é minha, só estávamos conversando. Ela é irlandesa também, acho que o sangue deve ter atraído. - Comentou sem esboçar segundas intenções. - De qualquer forma, enquanto Jou vai buscar as chaves, eu vou pedir desculpa por vocês terem cortado a pobrezinha. - Disse em tom brincalhão, estirando a língua e afastando-se.

O rapaz foi até Amélie e sentou-se ao lado da garota, largando-se ali completamente.

- Hey Amélie, desculpe pelo corte. - Começou coçando a nuca e sorrindo sem jeito. - Desde que eu cheguei aqui só tem acontecido coisas estranhas. Pra completar o pacote, eu reencontrei meus irmãos depois de dez anos separados. - Suspirou, afundando-se ainda mais no sofá, se é que era possível. - Cara, esse sofá é confortável demais. Ou isso ou eu estou muito cansado, não vou conseguir levantar pra ir pro quarto. - Riu baixinho, desviando a conversa completamente. - Ai, eu preciso realmente dormir. - E soltou um suspiro, fechando os olhos. Estava realmente cansado.

[Conversando: Amélie, Adam, Joshua]
[OFF: Post lixo, é, eu sei. É culpa do sono. @_@]
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:09 am

Amélie estava perdida em suas teorias de conspiração, cogitando se aquele programa de bolsas na verdade não era um experimento do governo ou de alguma sociedade secreta (seria Hermann Byron comandada por uma organização secreta?), e qual diabos seria o objetivo daquele experimento. Ou ainda se aquilo não era um reality show e eles não estavam entrando na vida de Truman*, e independentemente da hipótese, porque todos eles ali haviam sido especificamente escolhidos. Amélie se divertia ao cogitar essas teorias, deixando um meio sorriso brincar no canto da boca, como se estivesse achando graça de uma piada que só ela entendia.

Voltou a realidade quando Chaim sentou-se ao lado dela. Como ela realmente não esperava que o rapaz lembrasse sua existência depois de se reencontrar com os irmãos, não pode deixar de se sentir feliz com o fato.

Amélie sorriu levemente e num gesto inconsciente começou a torcer uma mecha de cabelo entre os dedos.

- Tudo bem. – ela disse assim que Chaim se desculpou. – Eu só achei que vocês fossem querer conversar e matar a saudade, por isso saí. – Amélie encolheu os ombros e desviou o olhar, encarando o próprio colo. Em seguida ela mordeu o lábio inferior, pensando no que queria dizer em seguida. – Mas obrigada... por vir até aqui, sabe. – a garota disse encarando o rapaz e corando levemente ao dizer isso. Depois ela ficou em silêncio por alguns momentos, enquanto ouvia Chaim falar. Quando ele terminou, ela assentiu com a cabeça. – Acho que você deveria ir dormir então, não deve ser agradável ter que carregar alguém com quase dois metros de altura. – ela ponderou, olhando para nenhum lugar em especial no meio do saguão.

Depois Amélie fitou o perfil de Chaim de olhos fechados, o achando muito bonito daquele jeito. Enquanto o fitava ela deixou seu lado prático e realista analisar a situação pela primeira vez e chegou a duas conclusões:

Primeiro, ela em nenhum momento teve qualquer esperança de que Chaim correspondesse ao interesse dela.

Segundo, Chaim em nenhum momento a havia olhado como mulher, o que reforçava a primeira conclusão.

Ao mesmo tempo em que se sentia chateada por pensar que o rapaz provavelmente a via apenas como uma pirralha sem nenhuma graça ou atrativo, Amélie também sentiu uma certa onda de alívio. Era como voltar a um lugar seguro, pois ela não saberia o que fazer ou como agir caso Chaim começasse a demonstrar algum interesse nela.

E pra falar a verdade, o rapaz estava começando a perder os seus atrativos.

[Apesar dessa pose de bad boy, será ele um bom garoto?] Amélie pensou, chegando a essa conclusão pelo fato de Chaim ter sido o tempo todo simpático e atencioso com ela. Talvez ela devesse ter ficado só admirando de longe mesmo. A garota sentiu uma vontade imensa de rir, mas apenas sorriu, se recostando no sofá de um modo mais confortável e encarando o teto. Não que ela tivesse deixado de se sentir atraída por ele. Na verdade aquele sofá era um belo material pra sua imaginação.

---

Falando com: Chaim.
Mencionados: Ninguém! XD
Obs: Gente, os posts da Elie sempre vão ficar grandes porque, enfim, ela pensa demais. Sorry ._.

EDIT: * The Truman Show é um filme onde o protagonista vive toda sua vida dentro de um reality show sem saber disso. Sua vida é o reality show. xD
hey YUMI
Pawn
hey YUMI

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:52 am

Chegada no Hotel - Página 2 25urxwx

Em nada lhe agradava a mudança repentina para a capital britânica, talvez se fosse somente mais uma viagem à passeio seu humor estivesse melhor, mas não, ela sabia que aquela estadia era de tempo indefinido, obviamente levando ao seu humor do não-agradável para o incrivelmente desgostosa - um perigo para qualquer um que desconhecesse seu gênio -. Não voltaria a residir na Rússia tão cedo, maldita fosse sua saúde frágil! Respirava com dificuldade, já que havia chegado à pouco no país, seu corpo ainda tentava se adaptar as diferentes altitudes e também ao clima diferente, mas com os estorvos costumeiros que devia enfrentar toda a vez que saía de sua terra natal. Mas claro, o maior obstáculo estava bem longe de ser superado, afinal de contas, Veronika não tinha a mínima vontade de se adaptar ao novo colégio, tampouco fazer novos amigos, já bastavam-lhe os falsos laços que tinha na Rússia, não precisava de mais destes na Inglaterra, principalmente com alunos suburbanos bolsistas. Mas, havia prometido aos seus pais que se comportaria e promessa é dívida, principalmente quando é feita com sangue do seu sangue.

Suspirou fundo, quando o carro finalmente parou e o motorista indicou-lhe que aquele era o tal hotel Michelline Barbieri. Pagou o motorista, saindo do carro com a elegância clássica que portava, andando graciosamente até o hotel. Os olhos azuis, muita vezes cintilantes, se encontravam apáticos conforme ela observava o local em que se encontrava. Claro, não podia reclamar do hotel em si, mas aquela ralé presente no saguão não lhe agradava. Seriam aqueles os seus “colegas” de sala durante aquele ano letivo? Uma expressão de desaprovação surgiu em seu rosto, enquanto ela caminhava até a recepção.

Naturalmente, Veronika era sempre subestimada por sua baixa estatura, pela combinação olhos azuis + cabelos loiros e pelo rostinho de bebê, mas seu olhar frívolo e o nariz empinado deixavam todas as impressões precipitadas afastadas. Os sapatos de salto-alto - na verdade, o modo como conseguia andar confiante com saltos muitas vezes grandes de mais para uma menina tão jovem -, lhe davam a aparência confiante que compartilhava sua personalidade. As pessoas sentiam-se intrigadas quando a viam pela primeira vez, afinal de contas, sua postura e sua fisionomia podiam ser tão contraditórias quanto o possível e virtualmente eram. Veronika tinha o rosto de um anjo, mas jamais deveria ser confiada tal aparência angélica e aqueles que não sabiam disso, logo descobririam.

Virou-se para a atendente da recepção, tentando não soar tão impaciente quanto realmente estava:

- Por favor, um quarto na cobertura. – O sotaque russo saía forte em seu inglês e seus olhos fitavam a recepcionista de um modo não tão agradável, apesar do sorriso que se desenhava em seus lábios rosados. Um tanto quanto intimidador? Certamente. A mulher olhou com receio para o computador, a expressão em nada agradava a loira que tamborilava graciosamente (e também meio impaciente) o balcão da recepção com suas unhas perfeitamente manicuradas. – Há algo de errado? – Ela arqueou a sobrancelha direita, esperando que a resposta fosse negativa pelo bem da recepcionista. Seu sorriso logo sumiu de seu rosto e ela franzia o cenho, ainda estranhando o que a mulher estava lhe dizendo. – Alguém reservou todos os apartamentos do último andar? – O sotaque russo agora estava ainda mais marcado e a sua voz parecia incrédula, mas ao mesmo tempo, irritada. – Que tipo de pessoa faria algo assim? – Era uma pergunta hipócrita, de fato, afinal de contas, ela mesma teria feito algo assim. A atendente, por outro lado, recomendou que ela ficasse num quarto com os outros estudantes que iriam se hospedar, mas Veronika, mimada como era, não iria aceitar facilmente, muito menos se tivesse que se misturar com aquela ralé. – Você realmente espera que eu me junte à... eles? – Uma combinação de seu sotaque russo com desdém a tornava ainda mais insuportável, claro e ela não dava a mínima para o que aparentava, seu único foco era o quarto. A moça parecia assustada, meio receosa, então não lhe respondeu. – Arranje-me a cobertura ou você vai se arrepender, eu falo sério. – Aquilo era uma ameaça, de fato e uma ameaça muito bem fundada. Sendo da família Real, tinha contatos em Londres e, num piscar de olhos, aquela atendente poderia ser demitida. E sim, talvez Veronika tivesse mesmo tendências megalomaníacas, ou melhor, ela era a representação da megalomania carnal (e de muitos outros defeitos também, só para constar).

Citação :
então... a veronika é meio vak, não me odeiem T_T. to tentando postar em terceira pessoa, mas é tenso e também to tentando me acostumar com a personagem, então peço só um pouquinho de paciência comigo ._.'

Última edição por hey YUMI em Qua Jun 30, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 11:39 am

Chegada no Hotel - Página 2 EliAva
I'll have a chance until this body perishes.
Don't give up, even with 1/100 of a possibility!

Depois de entregar o cartão para Orpheu, sorriu miudamente para Catherine, que lhe dava permissão de chamá-la pelo apelido.

- Cathy então! Pode me chamar de Eli, se quiser, se é assim. – respondeu, sorrindo mais, embora fosse um apelido que não se usasse tanto fora de casa. Pestanejou a seguir, quando ela disse que não tinha irmã, olhando de novo na direção da outra, que parecia tanto com ela – Mas... – mas ela nem estava mais lá. Hum, bem, melhor não ficar olhando demais para o trio ali perto. Nem sabia que era tão fácil achar gente tão mais alta que ele, primeiro Orpheu, e agora mais três... Assustador.

Continuaria "refletindo" sobre isso, não fosse pela aproximação de mais pessoas. Imaginava que aquele outro, do trio, que lhe dissera o nome... Joshua? Achava que era isso, mas não chegara nem a responder. Enfim, achava que ele acabaria se aproximando deles, pelo que dera a entender, mas isso parecia agora história passada. Já o grupo que se achegava era novidade, embora tivesse visto-os pouco antes, enquanto olhava em torno.

Olhou para eles, conforme se apresentavam. Primeiro a brasileira, que lhe fez sorrir, tanto por sua origem, que lhe parecia bastante interessante, quanto por não olhar pra eles direito e corar daquele jeito, como se tivesse feito algo absurdamente constrangedor. Bem, não podia culpá-la exatamente, ele também não era bom em abordar pessoas, especialmente aquelas que já estavam agrupadas.

O segundo foi um rapaz que o fez rir com o comentário sobre Haniel entrando em combustão. De alguma forma, era similar com o que ele próprio estava pensando. Meneou a cabeça de leve para ele e os outros dois que ele apresentou, ouvindo então o Browni—Bronwen, se apresentar. Pestanejou de leve, sem entender bem a coisa de "Brownie", mas sorria divertido. As apresentações pareciam concluídas, então aproveitou a deixa, depois de Orpheu, para se apresentar também.

- Elijah, sou canadense, prazer em conhecê-los. – sorriu enfático, e olhou então para Vittorio, pelo comentário que ele tinha feito que chamara sua atenção – Amélie seria... A moça que estava aqui até há pouco? – apontou discretamente a direção do balcão ao lado, e então fez cara de pensativo – Será que tem irmãos perdidos por aqui? <- Sim, mas não são elas.

Voltou ao foco pouco depois, com Tyler reforçando o convite para beberem que Vittorio fizera, e Orpheu aceitava, chamando-os. Olhou para Catherine, meio como se hesitasse, e de novo para o grupo. Ainda estava meio sonolento e cansado, mas... Se perdesse a chance de se entrosar de novo, podia não ter mais uma. Acabou sorrindo e assentindo.

- Acho que agüento beber um pouco sem ter maiores problemas pras aulas de amanhã. Seria meio patético começar a vida aqui de ressaca, né? – riu de leve de si mesmo.

Tagged: Catherine, Orpheu, Vittorio, Haniel, Tyler, Twyne and Bronwen
Mentioned: Amélie and Joshua C.
Soundtrack: Hyakubun no Ichi (1/100) – Do As Infinity
Sidenotes: Sorry não ter postado ontem (U) E se esqueci de alguém, sorry (U)
http://hotie-chan.deviantart.com
Voltrotz
Bishop
Voltrotz

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 6:49 pm

Chegada no Hotel - Página 2 44935889

Twyne foi literalmente "guiada" para o outro grupo, mas ficou um pouco sem jeito, ela é bem comunicativa com grupos pequenos, mas grupos grandes é como uma palestra e... ela tem um certo trauma.

Oi? *foi a unica coisa que ela disse, baixando a cabeça um pouco vermelha*
Estou indo ao bar, tomar alguma coisa... *olha para o restaurante* o restaurante ainda esta aberto, caso alguém queira comer algo... *caminhou de cabeça baixa até o bar*

Nossa, que apresentação horrivel, ele vão achar que sou autista, que tenho problemas, que sou emo... que terrível... *olha para o balconista* Poderia me dar uma cerveja inglesa por favor, gostaria de provar.

*Recebendo a cerveja* Nossa, e agora vão achar que eu sou uma emo, alcoolatra. x.x *baixando a cabeça* Espero que mais alguém venha, assim não fico sozinha...

Mas pensando bem, perto de tantas garotas bonitas e interessantes... quem vai prestar atenção em mim? *olha para a cerveja* só você não é querida? *bebe um gole*

Ao fundo do salão havia um piano, aparentemente para ser tocado no jantar, como em restaurantes elegantes da Europa. Que perfeito, será que posso tocar...

*Twyne caminha em direção ao piano, com sua cerveja em uma taça extremamente elegante, levanta sua tampa e senta. Colocando seus dedos delicadamente em suas respectivas notas, como se pedisse licença ao piano, começa a dedilhar uma musica suave e muito sensual, típica de cabarets burlescos Franceses.*

Spoiler:

*Quando Twyne toca... é como se fosse transportada para outro plano e ninguém mais estivese lá, ela canta sem se importar com as pessoas próximas*

Esse é o primeiro dos ótimos dias que terei aqui... um ótimo dia... *Pensa Twyne enquanto toca*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala: exemplo
Pensamento: exemplo
Ação: *exemplo*
Spoiler: musica em mp3 para ilustrar melhor a postagem

OBS: Amei esse post *-* (amo essa musica)
http://voltrotz.deviantart.com
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 7:05 am

Chegada no Hotel - Página 2 Vt
Vittorio deu um olhar e um sorriso de desculpas para Haniel, não tinha dito aquilo com maldade e a intenção não era deixá-la ainda mais embaraçada.

Depois ia fitando as pessoas que se apresentavam, tentando associar os nomes com os rostos e ficando feliz por eles estarem aceitando o convite.
- Eu normalmente sou bom em lembrar o nome das pessoas, mas já me apresentei pra tanta gente hoje que, bem, se eu esquecer algum me desculpem. - disse sorrindo sem graça.

Quando Elijah comentou sobre Amélie e apontou o balcão, Vittorio olhou rapidamente na direção, vendo que a garota já não estava mais lá mesmo.
- É, ela tinha ido reservar um quarto para as meninas, mas aparentemente foi abduzida no caminho. - ele disse encolhendo os ombros e olhando em volta, se perguntando onde diabos a garota havia se enfiado. Deu com Amélie entre feliz e envergonhada num sofá ali perto, enquanto conversava com um cara que ele nem se lembrava de ter visto. Vittorio deu um sorriso enviesado e voltou a atenção para o grupo. - Parece que ela está bem, afinal. - disse num tom divertido.

Por fim Twyne se apresentou daquele jeito tímido e Vittorio a olhou com estranhamento. Onde é que tava aquela garota extrovertida e alegre? Será que ela tinha ficado brava com ele por meio que ter a arrastado daquele jeito? Ele só tinha feito aquilo porque achou que a garota não gostaria de ser excluída. Depois Twyne saiu cabisbaixa e Vittorio se sentiu ainda pior, voltando novamente a atenção para o grupo.

- Bem, eu já vou indo. Ciao! - ele disse rapidamente, dando um sorriso de desculpas, e saiu correndo atrás de Twyne.

Vittorio estancou próximo ao piano, fitando a garota com admiração. Piano era um de seus instrumentos favoritos, e ele admirava pessoas que tinham talento musical. Ele mesmo morria de vontade de aprender a tocar contrabaixo acústico, mas nunca tivera tempo para isso, ou dinheiro para comprar o instrumento.

O rapaz terminou de se aproximar do piano, se apoiando com os braços nele. Twyne não parecia ter percebido sua presença por estar completamente envolvida pela música. O rapaz sorriu, pensando que ela tocava um tipo de música que ele gostava e em como ela parecia ainda mais bonita enquanto fazia isso. [De um jeito praticamente obsceno.] ele pensou com um sorriso enviesado. Obviamente o ritmo da música ajudava nisso.

---

Falando com: Elijah, Orpheu, Catherine, Tyler, Bronwen, Haniel, Twyne.
Mencionados: Amélie.
Obs: Ciao = Pode ser tanto "oi" quanto "tchau", nesse caso, tchau.
Desculpem se esqueci de alguém. '''XD
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 12:37 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Joshua

Sentiu um leve impacto em suas costas, virando-se com uma expressão irritada e fria. Ao notar que não havia nada em sua altura, abaixou de leve o olhar, vendo a garota(Lynn) caida e com lágrimas nos olhos. Sua expressão se suavizou, suspirando de leve e passando uma das mãos atrás da cabeça, em seus próprios cabelos.

Assim que a garota olhou para si pedindo desculpas, estendeu a mão que passava nos próprios cabelos, no entanto sem dirigir-lhe nenhuma palavra, porém com uma expressão que por si só dizia para que ela usasse sua mão como apoio.

A garota, no final das contas, não lhe parecia um grande ameaça, e apesar de parecer confiável, não iria deixar-se "iludir" por alguém que acabara de conhecer. Iria continuar atento, afinal. Era um novo lar, não sabia quem estaria mentindo, encenando ou falando a verdade.

Fechou os olhos, ainda com a mão estendida.

- Você está bem? - Perguntou em tom baixo, sem parecer alterar-se.

Última edição por Cáh-chan em Dom Jun 27, 2010 7:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (U) esqueci de centralizar ava E colocar em Lynn em negrito, sorry...)
Martini Limão
Knight
Martini Limão

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 1:12 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Haniava

Já estava difícil para Haniel manter a compostura ali, o comentário de Vittorio sobre entrar em combustão não ajudou.
- D-d-d-d-desculpe! – ela baixou a cabeça, nem sabendo ao certo porque estava se desculpando.

Quando Bronwen se postou na frente dela, a brasileira, mais aliviada, ficou tal como uma sombra por uns momentos, recuperando a cor natural do rosto.
Mesmo muito embaraçada, não pôde deixar de ouvir e sorrir quando este se apresentara como Brownie. Engraçado como ultimamente estava com vontade de comer aquele doce o tempo todo, só de mencionar.
Ao ouvir Bronwen falar que ela fora muito bem, a garota sorriu novamente. Mesmo que não acreditasse no que ele dizia, valorizava a tentativa de confortá-la.
- Você é muito gentil... Obrigada. – e fez uma pequena reverência, com as bochechas rosadas.

Conforme as pessoas novas iam se apresentando, Haniel saia aos poucos da sombra de Brownie, respondendo com “Muito prazer” a cada um.
Ouviu comentários sobre a semelhança de Catherine e Amélie e teve que concordar internamente com eles ao olhar de uma a outra. Eram realmente parecidas e até tinham tamanhos muito parecidos também. Poderiam ser irmãs, perfeitamente.
[E ambas tão bonitas... Todo mundo é realmente bonito aqui. Me pergunto se beleza contou como pontos], pensou, novamente se sentindo o patinho feio do local.

Estavam todos falando sobre beber (e dançar em cima da mesa, o quê?!) e Haniel sentiu-se mais deslocada ainda.
- Eu... Sou fraca a bebida – revelou, ajeitando a franja, - E concordo com o Elijah... Não é sábio beber antes do primeiro dia de aula, pode ser que já sejam dadas matérias importantes.
Sentindo que o que dissera fora meio nerd, ela emendou:
- Sei que tem aquele ditado que as pessoas só se conhecem mesmo depois de se verem bêbadas, mas a gente pode deixar essa parte pro final de semana...
[E aí eu invento uma desculpa e fujo desse encontro. Se me vêm bêbada eu não poderia encará-los no dia seguinte. @_@]

Por fim, ela notou Vittorio e Twyne se afastarem e irem até o piano. Piscou em confusão.
Será que tinha feito algo de errado ao ir se apresentar a mais gente?
Será que tinha incomodado?
Será que era má companhia por quase entrar em combustão sempre?
Em resumo, será que era a culpada por eles terem se afastado?

[Haniel, você estragou tudo!], pensou, colocando ambas as mãos na bochechas com uma cara de culpada. <- Garota que pensa demais e chega a conclusões precipitadas. E sem noção também.

===
Falando com: Vittorio, Bronwen, Orpheu, Elijah, Catherine, Tyler.
Mencionados: Amélie e Twyne.
===

Chegada no Hotel - Página 2 Adamava
Adam não ficou nenhum pouco satisfeito com a explicação de Chaim sobre Ethan. O moreno cruzou os braços e fechou sua expressão, franzindo o cenho.
- Esteja com saco ou não, você vai ter que explicar, mais cedo ou mais tarde – praticamente rosnou, - Sinceramente, isso é coisa que se diga a um irmão preocupado?
Ele abanou a mão ao ouvir sobre uma família nova. Pessoas estranhas não contavam.

Qual foi sua surpresa quando, apesar de dizer que não era sua garota, Chaim foi atrás de Amélie todo gentil. Adam fez cara de tacho.
Na mente egoísta dele, aquilo era inaceitável.
- Ei! Você vai virar as costas pros seus irmãos perdidos por uma garota que não é nem SUA? – falou em voz alta, indignado, - VOCÊ me envergonha, isso sim!

O rapaz se virou para Joshua com os dentes trincados.
- Cancele o quarto triplo, pegue um duplo mesmo e deixe esse idiota amargar sozinho.

Ele bem abriu a boca para dizer mais, porém, a visão de outra loira barbie purpurinada (Se bem que essa era versão mignon, talvez uma Polly? aka Veronika) o fez engasgar.
- Quantas dessas eles têm por aqui? - murmurou, novamente entrando em hipnose.
Se existiam tantas assim para ele ver duas seguidas num dia só, o seu sonho de comprar uma não seria assim tão difícil, seria? <- WTF de sonho é esse?

===
Falando com: Chaim, Joshua C.
Mencionados: Amélie e Veronika.
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 7:54 pm

Chegada no Hotel - Página 2 Hiro

Abriu um sorriso divertido quando Chad disse que só se comportava no quarto até meia noite. Isso era legal e tornaria mais interessante dividir o quarto com eles. Tinha tido sorte de os conhecer assim que chegara naquela instituição. - Vamos passar a noite toda acordados fazendo coisas divertidas e cansativas, né? -sorriu meio com a lingua entre os dentes, com um certo ar malicioso para os dois. - Ah, estou brincando, Shiki! -ajudou Chad a bagunçar seus cabelos, emendando em seguida. - Eu acho. -estreitou o olhar mais felino e levemente sarcástico até desfazê-lo ligeiramente, quando Chad convidou Lynn para ir no quarto deles de noite. Era indiferente quanto a isso já que não tinha nenhum interesse nela. Mas se o rapaz loiro convidava, ao menos tinha que ser educado em não ir contra, a não ser que não fosse ser divertido ou que atrapalhasse de alguma forma. Assentiu com a cabeça, sorrindo largo para a garota.

Voltou rapidamente a atenção para Shiki, que falava em japonês com ele e não conseguiu evitar um sorriso mais maliciso, pendendo o corpo para frente, na direção dele, apoiando uma das mãos na cintura. - Heh! Pode deixar que eu deixo um bom espaço na minha cama, Shiki. Garanto que vai adorar. -sorriu ligeiramente malicioso, esticando a mão para sua cabeça, fazendo menção de afagá-lo, mas voltando-se logo em sua posição normal quando sentiu o estalo do dedo dele em sua testa. - Hey! Não seja egoísta, Shiki! Você é tão lindo pra ficar num quarto sozinho.... que seria desperdício. Né, né, Chad-kun? -voltou-se sorrindo para o loiro. Ainda deixava que ele permanecesse com o braço sobre o seu ombro, mas já tinha desviado sua atenção sobre Lynn, ainda preocupando-se em fazer Shiki desistir de achar que o quarto é só dele e não se isolar por aí.

Coisa que já estava querendo fazer quando se afastou dos dois, empurrando Chad daquela maneira. - Ei! Shiki-kun!! Machuca assim! -elevou um pouco o tom de voz para que ele escutasse mesmo se afastando e afagou, bagunçando ligeiramente os cabelos de Chad. - Chad-kun está sendo gentil com a gente, não merece isso. -resmungou um pouco aborrecido mas logo se recompondo ao notar que o oriental ia para o restaurante. - Matte, Shiki! -apressou os passos para alcança-lo. Olhou para Chad como sendo certo que ele iria junto também e meio de canto de olho para Lynn, sem saber se ela iria já que tinha saído de lá também, depois do que Shiki dissera.

off: frase em itálico está dita em japonês e Matte é espera, caso não saibam e caso eu escrevi certo.
Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptySeg Jun 28, 2010 9:51 am

Chegada no Hotel - Página 2 AmberAva

Ah sim, finalmente, uma bela noite de sono depois de um dia super cansativo e estressante. Abri as portas do quarto, respirando profundamente para me acostumar com o meu novo ambiente. Ia ser difícil, eu sei. Não se compara com o meu quarto em Nova Iorque, mas esse aqui está de bom tamanho. Tinha acabado de colocar minha Louis Vuitton em cima da cama quando o telefone toca. Encarei o aparelho de forma sutil, incrédula por tamanha ousadia da pessoa por trás desse telefonema. Deus que me perdoe, mas será que as pessoas não tem noção de que Amber Campbell precisa de paz pelo menos um momento? Já não basta a mendigos imundos e mortos de fome tentando criar rugas em minha face perfeita e angelical desde a nossa entrada na famosa e honrada Hermaan Byron? É o cúmulo da ignorância.

Revirei os olhos, atendendo a pobre infeliz - Amber Campbell, pois não? - deixei um tom de impaciência soar em minha magnífica voz - Desculpe-me querida, acho que devo estar um pouco desatenta. O que você disse? - perguntei, pedindo para a desastrada rapariga me responder - Oh! Pode dizer que está tudo ocupado querida, pode mencionar meu nome que ela vai entender. Quem não conhece uma Campbell no mundo? Como assim? Para eu descer? Desculpe-me, mas isso será impossível no momento - suspirei pesadamente. Nunca passei por tanta humilhação em meus dezoito anos de vida. Imaginem só! Pedindo para eu comparecer ao hall de entrada para conversar com a encarnação do abuso. Sem muitas opções, decidi que seria melhor descer e atender o pedido da insolente. Podem admitir, meu lugar para o céu está garantido, pois sendo a melhor e mais bondosa pessoa do mundo, não é de se esperar.

Assim que cheguei na recepção, imediatamente aquela figura loira estática estampou-se em meus lindos olhos azuis. Tinha um certo ar de arrogância, conseguia até chamar um pouco da atenção alheia. Quanto abuso. Quem ela pensa que é? Eu, por um acaso? Caminhei em passos firmes em sua direção, com o meu rosto erguido num ângulo perfeito, milimetricamente calculado - Boa noite, qual o seria o problema que acontece aqui? - perguntei calmamente. Já havia me preparado mentalmente no trajeto. Oh céus, espero que ninguém conhecido me veja aqui... Uma pobre, linda, delicada e perfeita mulher arrumando problemas que nem ao menos são de minha conta? Aliás, pobre não. Uma rica, linda, delicada e perfeita mulher.
tags: Recepcionista
mentioned: Veronika
wearing: -

Chegada no Hotel - Página 2 ChadAva

Ai ai ai, Shiki! - dizia fazendo cara de dor quando o oriental o maltratava. Acabou tirando mesmo o braço de cima dos ombros dele, massageando a própria orelha - Você é muito maldoso, sabia? - fez um biquinho sorridente (?), ainda apoiado em Hiro, escutando seu comentário com um certo interesse - Concordo completamente com o Hiro! Shiki, não se preocupe, prometemos não abusar! - sorriu, deixando seu cabelo ser bagunçado por ele. Logo Shiki trocou palavras com Lynn, fazendo Chad fechar o sorriso por alguns instantes, olhando de um lado para o outro. Acabou também sendo abandonado por Hiro ali, enquanto este seguia o outro oriental para o restaurante - Ah... Espera aí... - disse em voz baixa, dando um passo em direção aonde Lynn havia corrido, mudando de rumo e correndo em direção aos japoneses. Ficou indeciso - Ahhh! - coçou a cabeça desastrosamente, decidindo então ir com a dupla nipônica - Esperem...!
tags: Shiki, Hiro,
mentioned: Lynn.
wearing: -polyvore coming- (acho que nunca vem -q)

Citação :
AVISO

Eu criarei dois tópicos, um de Restaurante e um de Bar. Quem for pro bar, poste no Bar, quem for pro restaurante, poste no Restaurante (um pouco óbvio, mas acredito que virão erros por aí)

E me desculpem pela não postagem de ontem. Acabei dormindo em cima do teclado.
hey YUMI
Pawn
hey YUMI

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 6:33 pm

Chegada no Hotel - Página 2 25urxwx

Os olhos azuis fitavam elétricos a jovem loira que aparecia em sua frente. Presumiu que aquela fosse a tal pessoa que reservou todos os quartos do último andar, forçando Veronika a passar sua estadia em quartos comuns com pessoas igulamente comuns e desinteressantes. Analisou-a atentamente, não fugia muito do perfil que havia traçado: Patricinha de Beverly Hills, talvez um pouco mais nova do que previa e com roupas que até chegavam a lhe agradar, superava (e muito) as outras pessoas que invadiam o hotel Michelline Barbieri. Não fosse o fato de ter reservado o quarto que lhe interessava, Veronika poderia até sentir uma certa empatia pela loira a sua frente.

Encarando a cena de longe, ela se tornaria cômica. Ambas as jovem eram loiras e estavam bem vestidas, mas a grande diferença entre a altura das duas era o 'quê' engraçado. De todo o modo, a russa não se sentia intimidada (de modo algum se intimidaria tão facilmente) e continuou encarando a menina a sua frente, alguns segundos após ela ter terminado sua fala. Seus olhos não denunciavam o que passava por sua mente, talvez o sorriso no canto dos lábios sim. Aquilo poderia ser mais fácil do que ela imaginara, desde que tivesse a lábia necessária para manipular a situação ao seu favor e que Amber Campbell fosse tão esperta quanto Veronika supunha (deste modo, entenderia que era melhor que ambas tivessem uma relação empática do que o contrário).

- Senhorita Campbell, certo? É um prazer, sou Veronika Romanov. - Se a menina tivesse tão bons contatos quanto julgava, entenderia que uma Romanov não deveria ser subestimada e nem ignorada. Veronika também não via necessidade de apresentar seu título de realeza, seria burrice tendo em vista o perfil que havia traçado de Amber com base em seu sobrenome, isso provavelmente a irritaria e a russa não queria irritá-la. - Fui informada de que a senhorita reservou todos os quartos do último andar e eu gostaria muito de ficar com um deles. - O tom amigável em sua voz se mantinha e ela não deu espaço de tempo para que a menina respondesse, prosseguindo: - Veja bem, em nada me apeteceria ficar num andar junto aos outros estudantes triviais, se é que a senhorita me entende... - E sim, com triviais ela queria dizer a ralé, os bolsistas, os pobrinhos. - Logo, eu ficaria muito grata se pudesse dispor de um dos quartos reservados. -

Veronika, naquele momento, jogava com suposições e a crucial para que seu plano desse certo era: Amber era inteligente o suficiente para perceber o quanto ambas podiam se beneficiar daquela relação. Caso ela não estivesse certa, bem, digamos que faria o possível para que a loirinha se arrependesse por toda a sua vida.

Encarou Amber profundamente, procurava criar algum laço de confiança, de segurança, precisava que suas suposições estivessem corretas!

- Então, o que a senhorita me diz? - As sobrancelhas arquearam-se, enquanto a russa tinha uma expressão interesseira, que, aliada ao sotaque russo, fazia tudo aquilo parecer realmente uma transação de negócios. Só faltavam um aperto de mão para que o acordo fosse fechado (e isso dependia, obviamente, de Amber).
Jay
Pawn
Jay

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 6:50 pm

Chaim nem deu ouvido para as reclamações do seu gêmeo, afinal já esperava tal reação; Adam sempre fora desnecessariamente preocupado. Tinha certeza de que Ethan estava bem, onde quer que ele estivesse. Aliás, dos quatro irmãos ele era quem estava em melhor situação. Bom, pelo menos financeiramente. De qualquer forma, prestar atenção aos resmungos do irmão mais velho não ia mudar o fato de que eles estavam separados.

Já estava sentado, conversando com Amélie quando Adam resolveu disparar aquela frase constrangedora. Realmente, Amélie não era sua, mas depois desse fora do irmão, o moreno perdera quaisquer chances de mudar esse fato. Chaim abriu os olhos e virou-se para Adam, encarando-o de forma ameaçadora, como se o fuzilasse com o olhar. Adam tinha perdido o senso de perigo. Não, espera, Adam não estivera com ele esse tempo todo, não tinha como ele ter noção do perigo. É, devia ser esse o motivo do seu tom abusado. Mesmo assim não conseguia não ficar bravo com o irmão.

O irlandês desfez sua carranca e virou-se para a garota, sorrindo.

- Eu tinha me esquecido de como o Adam era tão mala e apegado. Chiclete. - Comentou com ninguém em especial, revirando os olhos e levantando-se. - Bom, vou indo senhorita. Quanto mais eu ficar aqui, mais meu irmão folgado vai me torrar a paciência, e mamãe não ia gostar se eu o matasse. - Comentou com um sorriso enviesado. - Cuidado com a sua radioatividade, não vá matar ninguém, hein? Slán agat.* Oíche mhaith duit.** - Comentou rindo, afastando-se de Amélie.

Caminhou na direção dos irmãos, voltando a encarar o seu gêmeo idêntico. Queria falar muita coisa, mas preferiu ficar em silêncio. Ainda estava de ressaca, não era um bom momento pra ter uma discussão. Desviou o olhar para o outro irmão, desanuviando o semblante.

- Josh, você já pegou as chaves do quarto? Eu tô cansado e não estou afim de ficar ouvindo a encheção de saco do seu irmão. - Disse evitando olhar para Adam. Era melhor guardar a paciência pra mais tarde, porque o pior ainda estava por vir...

[Conversando: Amélie, Joshua]
[OFF: Fenon.]
[SAP:
* Tchau.
** Boa noite.]
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 8:08 pm

Se antes Amélie havia ficado com vontade de chutar Adam por ter arruinado seu momento perfeito, agora sua vontade era de enfiar o salto na testa do rapaz e vê-lo sangrar até morrer.

Independentemente dos irmãos estarem há 10 anos sem se ver, isso não era motivo para o rapaz agir com aquela falta de educação. Ele podia muito bem ter ido lá e chamado Chaim feito uma pessoa civilizada, ao invés de ser grosseiro daquele modo.

Pensando bem, vê-lo morrer rápido demais não teria graça, então antes ela aplicaria todos os métodos medievais de tortura que conhecia.

Quem olhasse para aquela garota de feições delicadas provavelmente não conseguiria imaginar sua mente trabalhando em cima desse tipo de requinte de crueldade. E embora sua imaginação fosse bastante fértil, ela apenas encarava Adam com os olhos antes límpidos e azuis, agora quase cinzas de irritação.

- Slán leat.* - ela respondeu Chaim que saíra rapidamente, não dando muito tempo para ela formular qualquer frase muito longa.

[Eu devo estar mesmo com uma placa de radioatividade brilhando em cima da cabeça pras pessoas ficarem fugindo de mim hoje, ARGH!] ela pensou irritada e desgostosa.

Em seguida ela se levantou rapidamente, varrendo o saguão do hotel com o olhar a procura de Haniel e Twyne. No final ainda nem havia dado a chave do quarto para as duas.

Achou a loira junto com um grupo (Bronwen, Elijah, Orpheu e Catherine) que estava perto do balcão e marchou para lá, respirando fundo e se acalmando no meio do caminho. Ao chegar lá já ao menos parecia ter voltado ao normal.

- Hani, Bronwen. - ela chamou, fazendo notar sua presença. - Olá para vocês. - ela disse olhando rapidamente para Elijah, Orpheu e Catherine. - Eu sou Amélie, prazer. - se apresentou no seu costumeiro tom monocórdico, ainda irritada para conseguir ser um mínimo simpática de verdade. Percebendo isso, quase conseguiu ouvir uma reprimenda de Linsy dentro de sua cabeça, e meneou a cabeça, fechando rapidamente os olhos. Em seguida ela olhou parecendo meio aflita para o grupo a qual acabara de se apresentar.

- Eu estou de mau-humor, me desculpem a... - pausou como se procurasse a palavra certa. - ... falta de jeito. - disse soando levemente desanimada e encarando o chão. Depois disso, se virou para Haniel.

- Eu trouxe as chaves do nosso quarto... - disse estendendo uma das chaves para a loira e olhando rapidamente para os lados. - Onde está a Twyne? - perguntou quando não a viu em lugar nenhum do salão.

Amélie observou Haniel mais atentamente e notou que a garota parecia estar com uma expressão entre envergonhada e culpada. Automaticamente ela colocou uma mão em cima do braço da loira.

- Querida, você está bem? - perguntou com preocupação.

---

Falando com: Chaim, Haniel, Bronwen, Elijah, Orpheu, Catherin. (desculpem mais uma vez se esqueci alguém, esses foram os nomes que decorei @_@)
Mencionados: Adam, Twyne

* Tchau. o/

EDIT: Arrumando o irlandês. u.ub
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chegada no Hotel   Chegada no Hotel - Página 2 Empty

Chegada no Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte