Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mansão Sakurabou

Ir para baixo 
+6
runaway
Hikari~*
Fear'
Nathy
White
Ichigo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptySeg Jul 26, 2010 3:51 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Twinghost1
Hp: Dead
Fatal Frame

Sem conseguir se desviar desaparecia aos poucos aos prantos. Ao desaparecer por completo algumas folhas apareceram no chão abaixo do lugar onde ela havia desaparecido.

Mansão Sakurabou - Página 4 Npckanonmasarusakurabou
Finalmente haviam conseguido derrotar os fantasmas,ao ver as folhas se aproximou e observou ao redor antes de pega-las,começou a le-las em voz alta.

"O dia havia amanhecido cinzento, como qualquer outro dia de inverno. Naquela manhã três pequenas garotas, apareceram acompanhando Akane...
Tive medo delas, diziam coisas que me assustavam...
Parecia que eu estava condenada a morte... Elas explicaram sobre um ritual estranho, e diziam muitas vezes que tinham pena da minha alma...
Queria saber o que minha alma tinha haver com tudo isso... Tentei perguntar a Akane mais ela não me respondeu nada, Izumi e Chiharu também não sabiam...
Aquele lugar estava começando a me dar medo, Izumi concordava comigo...
Queria pelo menos mais uma pode ve-lo... Sair desse lugar um pouco, tomar ar fresco, mais Akane sempre me repreendia quando dizia isso...
Provavelmente ela tinha medo que eu fugisse e nunca mais voltasse... Mais não havia sentido para eu fugir... Apenas eu devia ter esse sentimento dentro de mim...
Afinal apenas eu tenho vida, de nos dois..."


Suspirou,pelo que se lembrava apenas os sacrifícios tinham diários com esse tipo de folha,será que era ela que atormentava todos. Teria que pesquisar mais sobre isso.

- Bem vocês ouviram o que eu li certo? Provavelmente é quase certo, pois diários com esse tipo de folha, que tem uma duração muito longa,apenas pertencias aos sacrifícios e pareçe que essas três tinham alguma relação com ela!

Suspirou novamente, as coisas estavam ficando confusas demais.

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcghostsatoru

- Se está tão confusa assim tente abrir a primeira gaveta da cómoda preta, vai achar algo interessante!

Mansão Sakurabou - Página 4 Npckohakumasarusakurabo

De imediato correu até a cómoda e abriu a gaveta se deparando com a Niquel Key,fitou o espirito que havia indicado a gaveta.

- Identifique-se ou uso a câmera contra você!

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcghostsatoru

Desapareceu,reaparecendo próxima a aura que mais lhe chamava a atenção, que no caso era Yoru.

- Tinha me esquecido que humanos eram rudes as vezes! Tenho uma pergunta ela é sempre assim? Ou é comigo mesmo? Enfim já que foi tão educada pedindo eu me apresento! Podem me chamar de Satoru, que a muito tempo era filho da Sacerdotisa,estranho mais sim era filho dela, com o senhor da casa!

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcghostkichiroumasaru

- Demoraram mais que o esperado para acabar com as trigémeas. Acho melhor deixar apresentações para depois e vasculhar o local! - Tinha reaparecido ao lado de Kanon,e apontou levemente para a biblioteca.

Confiar ou não confiar? Será a verdade tudo que está ocorrendo? O que será que a biblioteca contem e quem ira la olhar?
-------------------//-------------------
Finally /o/ E ainda foi com Fatal Frame <333
Bem postem interagindo e coisando ai xDDD
Posto assim que a maioria tiver postado e please não quero mais prejudicar ninguém por falta de post o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2010 4:25 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playershunkoujo

Ouviu atentamente as palavras das folhas, sentindo e ouvindo as palavras do novo fantasma a aparecer.
Sentia-se profundamente aliviado longe da presença dos espíritos malignos que antes havia chegado ali. Não tinha duvidas em confiar ou não naqueles espíritos que haviam aparecido, uma vez que, não sentia como se a aura deles fosse afetá-lo, sabia que não eram como as três que haviam aparecido antes.
Concordou de leve com a cabeça, silenciosamente. Olhou mais uma vez para o local onde o último Red Ghost a aparecer sumira. Sentia realmente tristeza em ver um espírito infantil engolido pela crueldade e maldade. A vida e a morte eram coisas igualmente injustas a seu ver. Esperava que depois daquilo, aquele espírito encontrasse paz.
Abaixou a câmera, deixando-a ainda sim, preparada em sua mão, indo em direção da biblioteca, encostando-se na parede do local e mirando a porta com a câmera, abrindo silenciosamente aquela porta, de maneira lenta, parecendo preparar-se para caso algum espírito surgisse dali também.
Não sabia o que poderiam encontrar ali, mas sabia que todo o lugar da casa deveria estar cheio de informações importantes para resolverem aquele caso, e sozinho ou acompanhado, não iria desistir até que tudo fosse esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2010 4:53 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playertsubakiyoru

Inferno. Mas. que. inferno...?

Eram exatamente essas palavras que se passavam na mente da oriental, enquanto ela observava os "companheiros" depois de vencerem aquelas três crianças assustadoras. Sinceramente, ainda não conseguia acreditar que SUAS IRMÃS estavam correndo o risco de serem atacadas, e ela havia ficado ali parada, sem fazer um movimento sequer. Agora, estava frustrada consigo mesma, e completamente irritada - embora sua expressão não demonstrasse isso tão nitidamente.

Ficou assim parada, com os olhos levemente arregalados durante alguns poucos segundos, quando de repente se pôs a andar até Kochou e se ajoelhou à frente dela, abraçando-a sem dizer nada. Que bom que ela não tinha se machucado...

- ... Gomenasai. - Pediu, ainda abraçando-a com certa força - Eu fui uma inútil. Não consegui fazer nada pra te proteger. - Dizendo isso, foi soltando-a aos poucos, mantendo a cabeça baixa.

E teria continuado assim, se subitamente não tivesse sentido um arrepio indicando a presença de mais um espírito por ali. Com isso, imediatamente se ergueu e agarrou a câmera com uma mão, franzindo levemente o cenho enquanto encarava Satoru com uma expressão nem um pouco animadora. Já tinha decidido: Não ia mais ser uma inútil caso algum outro espírito maligno aparecesse.

Quando ouviu Kichirou dizendo para investigarem e apontando para a biblioteca, deu um passo à frente, logo depois que Shun avançou. No entanto, estava receosa em deixar as irmãs sozinhas, e também estava longe de querer entrar naquele local desacompanhada. O grupo deveria ficar todo junto, afinal.

Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptyQua Ago 25, 2010 4:28 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playertsubakikochou
Ouvia calmamente as palavras que Kanon recitava, se levantando. - É um pouco confuso agora de ínicio mas...tenho a certeza que quantos mais diários encontrarmos, mais ficaremos a perceber sobre este ritual. - Olhou para Hanabi, com um ligeiro sorriso nos lábios, ainda preocupada com ela. - Você está melhor? Sua ferida parou de sangrar?

Seu sorriso ficou mais alegre com a re-aparição de Kichirou e de agora de Satoru. - Shinzui-sama! - Exclamou alegre e animada. Olhou para o lado e viu Shun a caminho da biblioteca. Falou calmamente, sua voz ecoando. - Tenha cuidado, Onii-chama...você não sabe o que pode estar escondido por essas portas...

Foi então que sentiu alguém a abraçando do nada. Olhou para o lado e viu sua irmã mais velha ajoelhada. - Onee-chan?
Citação :
- ... Gomenasai. - Pediu, ainda abraçando-a com certa força - Eu fui uma inútil. Não consegui fazer nada pra te proteger. - Dizendo isso, foi soltando-a aos poucos, mantendo a cabeça baixa.
Abriu a boca para falar algo mas ela logo se levantou, surpresa com a presença do segundo espírito. - Daijobu, Shinzui-sama não nos irá fazer mal.

Antes que Yoru começásse a caminhar em direcção à biblioteca, agarrou na manga do kimono da mesma, a impedindo. Caminhou até ficar à frente dela, agarrando com a outra mão a outra manga do kimono, e a puxando para baixo, dando-lhe um leve beijo na testa.
- Onee-chan no baka. - Tinha o sorriso do costume nos lábios. - Onee-chan não é uma inútil, é uma mulher bem forte. Não precisa pedir desculpa. É normal você ficar chocada com isso tudo não? Já que... - Largou-a e caminhou para o lado com um ar um pouco triste. - ...você nunca acreditou em nada espiritual de qualquer forma.

Parou de andar e se voltou para trás para a fitar, com um ar sério. - Por isso você só precisa se acostumar agora. - Após dizer isto, se dirigiu a Kanon. - Kanon-san. Como a maioria do grupo está usando as câmaras...e eu...bem, sou assim tão nova...que nem sei se faria algo de jeito...contra os Shinzui-sama... - Sua expressão era de claramente tristeza, mas com um sorriso forçado. Afinal, não sabia como aqueles espíritos não podiam ver que ela queria ouvir as suas dores e o que tinham a dizer. - Eu li sobre uma lenda que carregar uma lanterna tradicional em casas abandonadas traz boa sorte. Eu gostaria de trazer boa fortuna para o grupo. - Olhou para Kichirou, agora com um sorriso mais calmo. - Né né, Shinzui-sama. Você sabe de alguma parte da casa que possa ter dessas lanternas? Talvez nos jardins?

---
Off: Porque é que eu aposto que ainda vai haver merda por ela querer ir lá buscar a lanterna? ;_; (Sim, quero uma igual àquela que tem na imagem dela. =3= xD)
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptySex Ago 27, 2010 5:16 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playertsubakikikuri

Sentiu sua garganta tampar de repente, impedindo-a de continuar gritando. Tossiu enérgicamente, como se algo estivesse preso, e ela não conseguisse tirar.

Mas tão rápido quanto essa sensação veio, passou. E a consciência de tudo que tinha falado veio à sua mente.

- Caramba, eu tô me sentindo um perfeito fantoche - Comentou, num fio de voz - Eu sou tão útil que nem sei o que eu estou fazendo aqui. Gomen, Kouchou-chan, onee-chan.

Suspirou, cansada. Gostaria muito de ir para casa, mas algo lhe dizia que agora não tinha mais volta.

- Então, quem vai primeiro? - Perguntou, um tanto quando desinteressada, com uma grande vontade de chorar de raiva. Havia passado uma bela vergonha, mas como é que iria explicar que não era culpa dela?

-x-

Fail, mas tá postado .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2010 7:16 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Npckohakumasarusakurabo

Satisfeita ao ouvir a resposta, acompanhou Shun até a biblioteca,antes de entrar parou em frente a porta, observando enquanto ele a abria, iluminou o cômodo e viu apenas uma coisa desarrumada, um livro caído no chão aberto, o local era empoeirado porem organizado o que era muito estranho.

- Mãe parece que encontramos algo aqui! – Disse em tom normal, enquanto se agachava próxima ao livro, observou a página e coincidentemente estava aberto no ritual da família, deixou a lanterna no chão pegando com as duas mãos delicadamente o livro,pelo estado dele qualquer contato brusco demais o estragaria,pegou a lanterna e levantou-se se dirigindo em direção de Kanon entregando a ela o livro - Coincidência ou não isso será útil para nos!

Mansão Sakurabou - Página 4 Npckanonmasarusakurabou

Olhou para o novo membro do grupo,suspirando. Segurou o livro e deu uma longa olhada nas paginas, era um livro grosso apesar de ser pequeno, quem estivesse próximo dela poderia enchergar o texto repartido em duas páginas.

Spoiler:

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcghostkichiroumasaru

Percebendo que Kanon estava concentrada demais para responder a pequena,tomou partida e se aproximou dela.

- Se a lanterna for acessa por alguém que tenha uma alma pura como a sua você estará protegida! Porém eu só vi dessas lanternas la fora, e o acesso a pé até la está bloqueado,como disse elas estão num arranjo diferente no jardim, do fim desse corredor pode-se ver ele. Apenas aviso que não é aconselhável que vá sozinha buscá-las.

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcaoitsuhikairo

Deu uma risada sarcástica ao ver que os espíritos haviam ido embora.

- Só podia ser coisa dessa maldita família, por isso ela ruiu, você devia ter ido junto assim como aquela outra garota! Apesar de ela ser bem mais atraente que você, é uma grande candidata para eu seduzir! – Disse apontando na direção de Kanon.

Mansão Sakurabou - Página 4 Npcghostsatoru

- Eu lhes disse, seria algo interessante! Se for bom ou ruim para vocês não sei, mais pelo que julgo é de grande ajuda esse livro, por foi a versão que minha mãe fez sobre o ritual.

Mansão Sakurabou - Página 4 Npckanonmasarusakurabou

Largou o livro na mão de Kohaku, desligou a lanterna e acertou a cabeça de Aoi.

- Fale novamente da Yui-chan assim e você não vai ver o sol nascer hoje! Não sei como ela deve suportar alguém tão imbecil cuidando da cidade! Seu pai podia ser desonesto mais tratava as pessoas ao contrario de certas pessoas!


-----------------------------------------------------------------------------
Finalmente /o/ Meu dedo dói muitoooo depois de tanto digitar.
Mais enfim sintam-se livres para perguntar o que quiser para a Kanon incluindo quem é a Yui-chan =DDDDD E desculpem a demora Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptyQua Set 01, 2010 1:04 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playertsubakiyoru

A oriental nada disse ao ouvir as palavras da irmã. Isso porque apesar de Kochou ainda ser só uma criança, ela estava certa. Não totalmente, mas ainda assim estava mais certa do que Yoru. Com isso apenas fechou os olhos, recebendo o beijo na testa, e sorriu para a irmã mais nova - mesmo que ainda estivesse se sentindo bem culpada.

Porém, para não demonstrar apenas afagou a cabeça de Kochou, vendo-a se afastar até Kanon e com isso voltando sua atenção para Kikuri. Afinal, devia saber se ela estava bem também. Foi então que a ouviu falando, e também afagou sua cabeça.

- Não diga uma coisa dessas, minha irmã. - Yoru cortou-a, lançando um olhar de reprovação à ela - Se você não fosse especial, não estaria aqui. Tenho certeza de que, mesmo não podendo ver os espíritos... Sua presença aqui será de muita valia. - Concluiu, abraçando-a. Yoru realmente podia não ter muito jeito com as palavras, mas tinha certeza de que sua irmã perceberia suas boas intenções ao dizer aquilo.

Porém, não demorou muito tempo para soltar a jovem, ainda mais depois de ouvir de Kochou que ela queria ir procurar lanternas no jardim, o que realmente lhe preocupou - e se alguma coisa acontecesse?! E se algum espírito maligno aparecesse como há alguns minutos?!

- Kochou, não! - Acabou não conseguindo conter o tom da voz, e caminhou até a pequena, parando decididamente ao lado dela - Você não vai sozinha. Se quer ir até os jardins pegar uma lanterna... - Fez uma breve pausa, encarando-a com um semblante sério - Eu vou com você.

E, ao dizer isso, olhou para o espírito que surgira há pouco tempo. O tal de Satoru.

- E você. Você irá nos acompanhar. - Estreitou os olhos, antes de agarrar a mão da irmã mais nova, caminhar até Kikuri novamente e agarrá-la pela mão também, pronta para ir "embora". Agora estava só esperando o espírito e achava muito bom que ele aceitasse acompanhá-las... Ou ia arrastá-lo pelos cabelos. Ah, se ia!

Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 EmptySex Set 10, 2010 5:43 pm

Mansão Sakurabou - Página 4 Playertsubakikochou
Citação :
- Se a lanterna for acessa por alguém que tenha uma alma pura como a sua você estará protegida! Porém eu só vi dessas lanternas la fora, e o acesso a pé até la está bloqueado,como disse elas estão num arranjo diferente no jardim, do fim desse corredor pode-se ver ele. Apenas aviso que não é aconselhável que vá sozinha buscá-las.
Olhou preocupada para ele. - Mas a lanterna poderá proteger o grupo também, não é?...Pelo menos um pouco que seja. - Baixou um pouco a cabeça.
Citação :
- Kochou, não! - Acabou não conseguindo conter o tom da voz, e caminhou até a pequena, parando decididamente ao lado dela - Você não vai sozinha. Se quer ir até os jardins pegar uma lanterna... - Fez uma breve pausa, encarando-a com um semblante sério - Eu vou com você.
Ergueu a cabeça para olhar para a irmã, um sorriso feliz aparecendo em seus lábios. Acentiu com a cabeça. - Hai! Arigatou, Onee-chan!
Citação :
- E você. Você irá nos acompanhar. - Estreitou os olhos, antes de agarrar a mão da irmã mais nova, caminhar até Kikuri novamente e agarrá-la pela mão também, pronta para ir "embora".
- Ohhh...porquê você quer levar um espírito conosco, Onee-chan? - Olhou para o espírito.

Citação :
- Só podia ser coisa dessa maldita família, por isso ela ruiu, você devia ter ido junto assim como aquela outra garota! Apesar de ela ser bem mais atraente que você, é uma grande candidata para eu seduzir!
Sentiu uma raiva apoderar-se do seu corpo. Olhou irritada para ele. - Como você se atreve a falar assim de espíritos que foram uma vez humanos?! Você não tem nem uma gota de pena no seu corpo não?! Eu espero que os espíritos malignos peguem seu pé e te levem para o além mesmo! Você merece! Argh!... - Começou a tossir com força por causa do esforço de tar a gritar com ele. Levou rapidamente as duas mãos à boca, arqueando um pouco o corpo para a frente e tendo uma expressão de dor no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mansão Sakurabou - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mansão Sakurabou
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Sakurabou's Mansion-
Ir para: