Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Mansão Sakurabou

Ir para baixo 
+6
runaway
Hikari~*
Fear'
Nathy
White
Ichigo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Flamingo
King

Mansão Sakurabou - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 6:45 pm

O membro \'Cáh-chan\' realizou a seguinte ação: Lançar dados

\'Chance (D10)\' :
Mansão Sakurabou - Página 3 Untitled11
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 6:50 pm

Mansão Sakurabou - Página 3 Playertsubakikikuri

Borboleta do mal escreveu:
- Você que está morrendo de medo aí deveria ter cuidado com o som da sua voz. Você vai acabar por acordar os outros espíritos. - Girou a cabeça ligeiramente para olhar para ela. - Ou até mesmo, para nos provocar que já estamos acordados. Você deveria ter cuidado com a maneira que fala para sua irmãzinha...ou você vai deixar passar que a odeia, e se você quiser mesmo, nós podemos aspirar esta pequena alma deste corpo tão delicado e fraco...

- HEY! - Disse, se levantando de um pulo - ESPERA AÍ? CÊ ACHA QUE VAI SAIR FALANDO E FAZENDO O QUE QUISER SÓ PORQUE BATEU AS BOTAS? TÁ ENGANADA MERMÃO!

O medo havia sido varrido para longe. Agora sentia uma indignação e uma raiva que tomavam conta de si...

- EU falo o MAIS ALTO QUE EU QUISER - Berrou, para irritar - OUTROS ESPÍRITOS QUE VÃO PRA PUTA QUE PARIU, BANDO DE MAL COMIDOS - Não notava as besteiras que falava, pois a raiva a cegava com sua intensidade - EU AAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOO MINHA IRMÃ, E VOCÊ TIRA ESSAS SUAS... ASAS, OU WHATEVER DELA, SEM MÃE! E ESPÍRITOS GRANDIOSOS COMO DELA NÃO SE AFETAM POR HABITAR EM CORPOS MENORES! VOCÊ VAI TOMAR NO RABO LINDO, FILHA DAS UNHAS!

Algo lhe dizia para não sucumbir a avalanche de sensações que os três espíritos mandavam, mas era difícil - eram três almas contra uma, e ela não estava preparada para isso. Podia ouvir as três crianças falando, e isso a deixou mais raivosa, beirando ao ódio.

- ENFIA O PASSADO NO CU E DEIXA MINHA IRMÃ EM PAZ, CARALHO! - Berrou, mal se lembrando que isso ia a deixar em problemas depois. Ela estava com tanta raiva, com tanto ódio... tinham feito tanto mal a ela, e ainda queriam a fazer mal... ela tinha de descontar, queria machucar alguém, ou até mesmo, matar.

Já não se importava.

E se alguém não a parasse, ela ia matar alguém mesmo.
https://surrealewelt.forumeiros.com
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 7:32 pm

Mansão Sakurabou - Página 3 Playerjulietwatari
-Oh! Isso realmente é um fantasma que eu deva temer? - falou ao ver a criatura pequena que estava a sua frente com uma faca.
Citação :
- Nada é justo com ninguém... a morte nunca é programada... é tudo questão de destino... e as vezes esse destino é cruel ...
Fufufufufufu. Realmente o destino é cruel, mas fazer o que? Temos de enfrentá-lo, não é? - sorriu maldosamente para o espírito, estava se divertindo com aquilo.
Pegou a câmera e mirou contra a menina e sentiu um arrepio. Uma música antiga invadiu sua mente naquele momento. Não resistiu e começou a cantá-la.
- "Anata no te anata no koe...Anata no omokage o motomete o.." - revirou os olhos. Porque diaboa estava cantando aquilo? - Porra de lembraça maldita! É você que está me fazendo lembrar dela, não é sua criança infeliz? - Aquela música era a que a mãe de Juliet cantava para ela dormir. Seu corpo estva cheio de raiva e tristeza ao mesmo tempo. Usou a câmera contra a menina maldita e esperou para ver o que aconteceria.
-x-
Auê, finalmente vou usar um dado pra ser feliz ou não =D -q
Flamingo
King

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 7:32 pm

O membro \'Fear'\' realizou a seguinte ação: Lançar dados

\'Chance (D10)\' :
Mansão Sakurabou - Página 3 Untitled2
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyDom Jun 13, 2010 7:44 pm

Off: Okay people os dados devem ser jogados no tópico deRolagem de Dados não aqui ta ^^' Mais passa tudo bem.

Fear pode jogar o dado de novo, la no tópico ta.

Já informo que os meus dados aqui deram.

Fantasma 1: 8
Fantasma 2: 5
Fantasma 3: 5

Eles são numerados na ordem que apareceram. O fantasma da Hanabi levou um Fatal Frame <3
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 2:26 am

Off: KIKURI PARA PRESIDENTE! XDDD Omfg I'm laughing so hard, srsly. E deixem minhas queridas borboletas em paz. ;.;

Mansão Sakurabou - Página 3 Playertsubakikochou
Ao ouvir a mantra de Shun, sentia sua voz a voltar ao normal e seu corpo a reganhar forças lentamente. Encostou a cabeça no ombro de Shun, se acalmando.
Citação :
- Não ouça essas vozes... O desejo que estes espíritos têm traz a desgraça, você deve ignorá-los. Não deve odiá-los, mas também não deve se apegar a eles. - Falou mantendo certa calma em sua voz. Olhou para a borboleta fixamente.
Abriu os olhos ligeiramente, e a boca também para falar algo, mas nenhuma palavra conseguiu sair.

Citação :
- A alma desta garota não lhe pertence. Se deseja-a tirar, serei eu quem você deve enfrentar... Sua alma não deve trazer mais sofrimento para se libertar dele. Está apenas criando uma cadeia sem fim, da qual você não poderá se libertar se continuar. Não queremos te atacar para libertar sua alma.
Ergueu o olhar para ver o rosto de Shun. Um ligeiro sorriso apareceu em seus lábios. Kochou se deparou a pensar na seguinte pergunta: se ela tivesse um irmão mais velho, como ele seria? - ...De facto...seria bom ter...um irmão mais velho...como você. - Apertou a camisa dele com a sua delicada mão para se segurar melhor a ele. Reparou então nas três crianças que apareceram à sua frente. Os seus olhos se arregalaram.

Sua "paz" foi interrompida com a voz estridente de Kikuri. Fechou os olhos com força e levou rapidamente as mãos aos ouvidos. - I-Ittai!...
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jun 14, 2010 6:06 pm

Mansão Sakurabou - Página 3 Playershunkoujo

Notando o sorriso de Kochou, tentando manter-se sério mesmo com o comentário dócil da garota, não o respondendo, apenas olhando-a de maneira mais gentil enquanto ela se segurava em sua camisa.

Pouco se importava se o fantasma continuaria ou não atacando, não deixaria-o em vantagens, e muito menos arriscaria que Kochou acabasse se machucando por sua culpa caso tentasse conversar "calmamente" com o espírito. Notou Kochou a dizer "itte".

- Desculpe-me. Fiz com que você se machucasse, ojou-chan? - Perguntou com calma, sem soltá-la enquanto olhava de soslaio para o Red Ghost, voltando a apertar o botão da câmera. Parecia tentar ficar totalmente alheio ao restante do ambiente, porém sem deixar de responder aos gritos nos quais Kikuri se irritava com os fantasmas.

- Poderia tentar não irritar mais os espíritos com ofensas? Gritar só vai piorar nossos problemas atuais... E não estou com a mínima vontade de ser fatiado antes de descobrir o que existe por trás desta casa. - Perguntou com calma, sem elevar o tom de sua voz, nem desviar sua atenção do fantasma.
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 1:45 pm

Mansão Sakurabou - Página 3 Twinghost1
Hp: 45 F1- 8 Shun - 9 = 9-8=1

Quase conseguiu escapar do flash da câmera, porem o mesmo pegou-lhe um pouco do braço o que lhe fez arfar e largar a faca, enfurecida partiu para o pescoço de Shun o qual havia tirado a foto.

Mansão Sakurabou - Página 3 Twinghost2
Hp: 30 F2- 5 Juliet- 9 = 9-5=4

Desapareceu apos ser atingida pelo flash e quando reapareceu estava mais e mais enfurecida,ainda possuia a faca em mãos, então desaparecendo e reaparecendo com uma enorme agilidade tinha como intuito tentar acertar Juliet

Mansão Sakurabou - Página 3 Twinghost3
Hp: Dead Hanabi=10 ou seja Fatal Frame

Gritava agoniadamente enquanto se retorcia e desaparecia.

Mansão Sakurabou - Página 3 Npckanonmasarusakurabou

Rapidamente correu até Kochou e a puxou para o centro do grupo, por hora estaria mais segura ali no meio deles, do que sozinha com Shun, que enfrentava um espirito.

-------------------//-------------------

Bem lembrem-se que o topico rolagem de dados é para rolar dados xDDD Quando forem atacar especifiquem o que estão fazendo. E bem eu dei os valores dos dados la apenas por curiosidade,não era para atacar novamente D=
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 2:12 pm

Mansão Sakurabou - Página 3 Playerhanabihikurenai

Mas que... diabos...? Aquilo era brincadeira, não? COMO ASSIM AQUELA CÂMERA TINHA MESMO FUNCIONADO?!!

- Um holograma... É, é isso... Somente um maldito holograma. - respirou fundo, tentando buscar uma explicação lógica. Pelo menos havia conseguido eliminar um. Argh, depois dessa, ia mesmo sair para beber quando saísse daquela porcaria de casa. Porém, ao ouvir os palavrões de Kikuri ao se exaltar, não pôde deixar de rir e assentir com a cabeça, concordando com ela.

É claro que o estraga-prazeres do médium tinha que se meter para falar coisas esquisitas novamente. Pessoas sem senso de humor eram terríveis.

- Dá um tempo, senhor dos espíritos. - revirou os olhos, impaciente. Então voltou-se para Kikuri. - Você faz muito bem em se expressar livremente. Com certeza é uma das minhas. - sorriu ferina, levando uma mão ao queixo. - Acabou de ganhar o meu respeito. Quando precisar de cobertura, pode contar comigo. - por fim voltou sua atenção novamente a Shun, vendo aquele holograma atacá-lo. Franziu o cenho e ergueu, displicentemente, a câmera na direção daquela... coisa. E clicou.
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 3:00 pm

... Isso é tão legal *-*!!! Não é nem um pouco parecido com assustar os outros, é tão... tão emocionante. - falou empolgada consigo mesma, dando pulinhos no mesmo lugar, quando viu a fantasma desaparecer. -Eh? Mas não era pra essa aspirante à Gasparzinho ter evaporado?-murmurou baixinho, depois que viu a garotinha reaparecer.
Era impressionante o quanto seu humor mudava rapidamente. Juliet estava com um sorriso alegre na sua face e apertou o botão da câmera o mais rápido que pode. Não passou nem pela sua cabeça tentar desviar da fantasma, no momento ela estava empolgada demais para pensar no que seria mais racional.
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 18, 2010 4:08 pm

Citação :
- Desculpe-me. Fiz com que você se machucasse, ojou-chan? - Perguntou com calma, sem soltá-la enquanto olhava de soslaio para o Red Ghost, voltando a apertar o botão da câmera.
Abanou a cabeça para os lados. - Iie...foi a Onee-chan.
Citação :
- Um holograma... É, é isso... Somente um maldito holograma. - respirou fundo, tentando buscar uma explicação lógica.
- Não não é! - Se virou para Hanabi, com um ar meio desesperado. - Eles são espíritos! Não tem nada aqui que a estúpida ciência dos humanos possa explicar!
Foi então agarrada por Kanon, o que a fez se contercer para a largar. Preferia estar ao pé de Shun.
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 25, 2010 7:29 am

Hp: 35
F1- 4
Hanabi- 4 =
4 - 4 = 0
Shun- 6 6 - 4 = 2

Escapou ilesa do flash de Hanabi, porém distraída com isso, não conseguiu a tempo se esquivar completamente do de Shun,recebendo o flash direto nos olhos, gemeu alto e desapareceu por um momento, reaparecendo em cima de Shun com a faca mirando sua cabeça.

Hp: 5
F2- 2
Juliet- 7 =
7 - 2 = 5

Desapareceu após ser atingida novamente pelo flash,quando reapareceu ficava dando voltas ao redor de Juliet e por fim atacou pelo lado.

Hey, sorry a demora, estava organizando algumas coisas antes de postar. Bem mais um ataque pra cada RG vocês acabam com eles <333 Posto assim que os que forem atacar postarem.
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jun 25, 2010 11:28 am

Sentiu algo acima de Shun, o que fez com que Kochou desviásse logo a sua atenção para cima. Arregalou os seus olhos.
- Onii-sama, acima de você!
(Flood. (L))
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySáb Jun 26, 2010 9:27 am

- O grito dela? - Perguntou calmamente a Kochou ao ouvir a resposta dada por ela anteriormente.

Tão logo Kanon segurou Kochou, soltou-a para deixar que a ruiva tirasse a pequena garota dali de seus braços. Viu o espírito ser acertado por seu flash, sentindo logo a presença sobre si quando ele desapareceu, arregalando um pouco os olhos e ouvindo a voz de Kochou, levantando a câmera em direção ao que sentia o fantasma, apertando o botão rapidamente enquanto jogava-se mais para trás no chão.
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jul 05, 2010 7:13 pm

Ficou um tanto confusa enquanto tentava seguir a fantasma que estava correndo ao redor dela. Respirou fundo; se continuasse girando junto com "a coisa" ia ficar tonta e não conseguiria tirar a maldita foto. Assim que Juliet percebeu que a criança fantasma parou de dar voltas, concentrou-se. Com uma ajuda de seus reflexos, mirou na fantasma e apertou o botão da câmera, tratando de esquivar-se o mais rápido possível.
- Espero que desapareça logo ._. Estou perdendo a paciência... - comentou, com a voz um tanto cansada e com um pequeno sorriso no rosto.

-x-
Desculpaa pela demora >3< *se atira do penhasco,mas antes taca fogo na escola, na bergamota [lol] que teve que desenhar para artes e no livro de literatura* e desculpa pelo post trash x_x'
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 5:04 pm

Hp: 35
F1- 4
Shun- 4 =
4 - 4 = 0

Havia sido exposta pela pequena garota atrás dele, atacaria ela. Desapareceu no chão e reapareceu logo atrás de Kochou pronta para ataca-la.

Hp: Dead
F2- 1
Juliet- 8 =
8 - 1 = 7

O flash havia acertando em cheio o seu corpo, caiu de joelhos no chão berrando e logo após desapareceu.

Bem apenas mais um fantasma e pronto u.u
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 8:32 pm

Tão logo vira a fantasma desaparecer, pode sentir a presença da mesma em outro canto. Arregalou os olhos, colocando uma das mãos no chão para levantar-se em um giro, mirando onde a fantasma estava, arregalando os olhos ao vê-la atrás da pequena garota, deixando-os semicerrados enquanto apertava o botão, visando concentrar-se apenas no fantasma, e não nos humanos presentes no local. Jamais havia se distraido com tais coisas, e não seria agora que isso aconteceria, certo?!

- OJOU-CHAN, SAIA DAI! - Elevou o tom de sua voz, sem no entanto modificar sua expressão usual, séria.
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 8:48 pm

Sentiu algo atrás de si, o que a fez virar-se para trás. Arregalou um pouco os olhos ao ver a fantasma à sua frente.
- V-Você...nunca me faria mal, certo? Eu sempre estive estudando mais e mais sobre vocês, me querendo aproximar de vocês... - Foi então que a fantasma começou a preparar-se para atacá-la. O seu corpo ficou como paralizado, em transe. Só piscou os olhos quando ouviu a voz de Shun. Sem ainda força suficiente para fugir dali, apenas conseguiu gritar e colocar as mãos em cima da sua cabeça, se abaixando.

Off: Amanhã (logo) tenho consulta no médico por isso voltei hoje (ontem) para cima, mas logo volto para a porcaria do interior do país. D:
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyTer Jul 06, 2010 10:23 pm

Off: Bem imouto você conseguiu a façanha de tirar um Zero xDDD Jogue o dado novamente. Como dado de sorte. Espeçifique que é para tentar a sorte xD
Hikari~*
Bishop
Hikari~*

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyQua Jul 07, 2010 10:33 am

Mansão Sakurabou - Página 3 PlayerHanabiHiKurenai2

Seu ataque anterior não havia surtido muito efeito, mas aquele holograma falsificado não parecia ter feito algum dano considerável no médium. Bom, era impossível também, certo? Contudo, arregalou ligeiramente os olhos ao ver aquela garotinha atacando Kochou. Mesmo que estivesse tentando se convencer com todas as forças de que aquilo era só uma imagem projetada, seu instinto falou mais alto, e correu em direção à pequena, abraçando Kochou e colocando-se entre as duas para receber o golpe no lugar dela. Não iria... permitir que mais nenhuma criança morresse na sua frente.
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptyQua Jul 07, 2010 11:50 am

Hp: 25
F1- 4
Shun- 4 =
4 - 4 = 0
Hanabi- 6 = 6 - 4 = 2

Percebeu que Hanabi havia entrado em seu caminho, iria continuar o ataque se Shun não tivesse usado o flash, desviou e sumiu no chão novamente. Porém ao se desviar tão rapidamente causou-lhe um pouco de dano. Realmente mau humorada resolveu atacar Hanabi que havia atrapalhado seu ataque, foi na direção dela com a faca.

Alguém rogou praga nesses dados u.u Só cai 4 no do fórum e no meu aqui em casa u.u
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySex Jul 09, 2010 7:57 am

Assim que a fantasma retornou, voltou a apertar o botão da câmera, não se importando em pensar duas vezes ao vê-la mirando Hanabi novamente.

---------------

[ Off: Flood-pra-ataque, oeee~! ]
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 11:06 am

Hp: 20
F1- 1
Shun- 2 =
2 - 1 = 1
Hanabi- 0 = 1 - 0 = 1
Hanabi Hp: 55

Teve que desviar por culpa do ataque de Shun que acabou lhe ferindo um pouco,mais antes desviar conseguiu de relance fazer um corte no braço de Hanabi. Desapareceu e reapareceu partindo pra cima de Shun.
Gomeeeeeeeen Hika Ç___Ç mais tava demorando demais.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 11:20 am

Ao ser Hanabi se machucar, mesmo que de leve, estreitou os olhos, parecendo irritar-se um pouco, e não se importar com o fato de ser o novo alvo do fantasma. Inclusive, preferia assim do que o contrário.

Posicionou novamente a câmera, rapidamente, e apertando novamente o botão da câmera.

------------------------

Off: *Floodando em SD pra atacar*
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 2:21 pm

Abriu os olhos quando sentiu braços à sua volta. Olhou para quem era, vendo Hanabi à sua frente. - Você...Arigatou. - Olhou para Shun por momentos e arregalou os olhos quando o fantasma voltou para perto de Hanabi.
- AH! - Exclamou quando o fantasma cortou o braço da mesma. - S-Seu braço está-! - Enrolou o tecido da longa manga direita do seu kimono à volta da ferida para estancar o sangue o mais rápido possível.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mansão Sakurabou   Mansão Sakurabou - Página 3 Empty

Mansão Sakurabou
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Sakurabou's Mansion-
Ir para: