|
| Sala Principal | |
|
+9keiko Cáh-chan Ichigo Sui runaway White Hotie Hikari~* *Lolita* 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 10:59 am | |
| Chegou ao salão acompanhado com Luna, olhou em volta vendo que nem todos tinham chegado. Ouviu Luna falar algo baixo, mas não conseguiu ouvir direito. Foi a mesa e se serviu de lasanha e um pouco de vinho, mesmo não tendo idade para beber ainda. Era melhor que chá e água. Viu seu irmão falando Rosaleen comer a Lasanha. Aquilo era grosseiro, mas necessário. Riu da animação dela por comer da mesma comida que ele e esperou algum tempo até começar a comer. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 12:11 pm | |
| - Rosaleen escreveu:
- - Jura que eu posso *0*?- olhou para o banquete e depois para Matteo. - É o dia mais feliz dessa minha vida! Nunca fui convidada pra comer com os nobres e é a primeira vez que alguém me chama pelo meu apelido! - correu para a mesa e sentou-se em uma cadeira.
Riu ao ver a reação de Rosaleen e depois indicou que se sentasse ao seu lado. - Seria muita falta de educação de minha parte deixar uma dama em pé enquanto eu como. -sorriu para ela enquanto a via entusiasmada. - Tu sei molto carina così eccitata. -riu novamente enquanto a observava comer atentamente. - Rosaleen escreveu:
- Bem, acho que nem a lasanha nem o vinho estão envenenados. É concerteza não devem estar. Não senti nada estranho, nem estou perdendo o controle sobre nada.Vejam, estou linda ainda! - disse, passando a mão no cabelo. - É, ataquem a lasanha e o vinho, porque a Leen aqui aprova! - disse, sorrindo. - Mas, se a paranóia de vocês for muito grande, me ofereço para provar o que quiserem, ok?
- Hey, hey... gostou tanto assim? -riu ainda mais e comecou a provar a comida. Cortou uma fatia da lasanha e acompanhou com o vinho. - Se tiver veneno, é algo muito bom pois está muito gostosa a comida. -continuou comendo, olhando agora para os irmãos e esperando que fizessem o mesmo. Notou o desanimo de Luna e a encarou com reprovação. - Uma dama deve ter sempre um sorriso no rosto, em público, por mais que esteja sangrando de dor internamente. -disse sem olhar para ninguém mas sabia que Luna ia entender que isso era para ela. ----------------------------------- tradução fail:- Tu sei molto carina così eccitata. (Você fica muito fofa entusiasmada assim.) | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 12:31 pm | |
| Seguia a empregada responsável por sua família até o Salão Principal, totalmente calada, preferindo mais uma vez ficar para trás, deixando que o irmão e a prima fossem à frente, enquanto tentava enxugar os olhos, discretamente. Não queria que os parentes lhe vissem daquele jeito e ficassem preocupados, assim como não queria fazê-los pensar que seria um peso morto ali, porém, para seu desespero, Kaine infelizmente percebera seu "estado". Ergueu o olhar para ele por um momento, como se fosse dizer alguma coisa, mas apenas assentiu com a cabeça e a abaixou novamente. Quando finalmente passaram pela discreta porta que levava à Sala de Jantar, Helena evitou olhar ao redor, mesmo sabendo que havia mais pessoas ali. Limitou-se a menear a cabeça brevemente, observando o irmão puxar a cadeira para si, se acomodando na mesma e pegando um guardanapo de pano, colocando-o sobre o colo. Depois de concluir a "tarefa", permaneceu de cabeça baixa, esperando que os empregados provassem os pratos para que finalmente todos pudessem comer. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 2:37 pm | |
| Viu a cara feia que Anabelle fez ao comer. Abaixou levemente o olhar. Pelo jeito ela não estava gostando da comida. - Gomen... Isso é tudo... Se quiser, pode nos acompanhar na refeição, mas pelo visto não gostou muito da comida. - Sorriu gentilmente. - Peço perdão mais uma vez por tê-la feito experimentar antes a comida... Sentou-se com calma em uma cadeira, pegando um pouco de yakisoba, com delicadeza. Olhou ao redor, e alguns já haviam começado a comer, porém esperaria seu irmão sentar-se para que pudesse começar a comer. Manteve postura enquanto sentada na cadeira, fechando os olhos e continuando com um sorriso ao rosto. Deixou o leque fechado sobre seu colo, esperando com calma. | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 3:40 pm | |
| Chegou á sala junto com Kyoko e Rebecca. Olhava para o monte de comida até que apanhou o olhar de Kyoko para si. - Citação :
- - Etto... Onii-sama, meu cabelo esta estranho? - Perguntou envergonhada, levando uma das mãos até o próprio cabelo, com cuidado examinando-o para ver se o coque não estava desfeito ou algo assim, ao menos não ao que parecesse.
Aproximou o rosto do dela e sussurou para Kyoko. - Não, seu cabelo está muito bonito. Eu não olho para você só quando você tem algo errado, baka...E voltou á distância de antes. Analisou que todas as famílias estavam a fazer os seus empregados experimentarem a comida primeiro. Hm, uma acção inteligente. Assentiu com a cabeça quando Kyoko também pediu a Anabelle. Quando viu a cara que Anabelle fez, sentiu-se um pouco mal. - Perdão, você não deve gostar desse tipo de comida... Obrigado, Anabelle. - E fez um sorriso simoático para ela.Puxou uma cadeira e sentou-se ao lado de Kyoko, ajeitando seu casaco. Olhou para Rebecca. - Rebecca, não foi você que falou que estava com fome? Se você não for sentar nós vamos começar sem você. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Sala Principal Seg Jan 25, 2010 6:06 pm | |
| Ainda segurando o cabelo, entrou na sala principal com um ar despreocupado. Fez um rabo de cavalo alto e se sentou do lado de Minoru. Ao ver que Anabelle comeu, e, apesar de não gostar, não morreu envenenada, se levantou e fez uma pequena reverência. - Hontou gomenasai, Anabelle-san - Fez outra reverência, serviu água num copo e entregou para a moça - Aqui, talvez isso tire o gosto da sua boca.Se sentou novamente, colocou o guardanapo no colo e olhou para a mesa a procura de um hashi. Suspirou longamente ao ver que não havia nenhum a vista, pegou o garfo ao seu lado ligeiramente desajeitada e começou a comer, parecendo perdida em pensamentos enquanto enrolava a ponta de seu rabo-de-cavalo. Pegou um pouco de chá verde e deixou ao lado de seu prato. Engoliu uma garfada e se virou para Kyoko. - Nan nin watashi tachi to rinku shi te iru hito to omou no desu ka*?- Perguntou-a em tom baixo, ainda enrolando o cabelo, involuntariamente tentando fazer um cacho e falhando miseravelmente nisso - Sem ofensas, claro. - Tomou um gole do chá e sorriu. -X- * -> O que achou das pessoas que estão conosco? | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 9:53 am | |
| - Minoru escreveu:
- Aproximou o rosto do dela e sussurou para Kyoko. - Não, seu cabelo está muito bonito. Eu não olho para você só quando você tem algo errado, baka...
E voltou á distância de antes. - A-Arigatou, onii-sama. - Sussurou baixinho em resposta a seu irmão, levemente corada. - Rebecca escreveu:
- Nan nin watashi tachi to rinku shi te iru hito to omou no desu ka*?- Perguntou-a em tom baixo, ainda enrolando o cabelo, involuntariamente tentando fazer um cacho e falhando miseravelmente nisso - Sem ofensas, claro. - Tomou um gole do chá e sorriu.
- Etto... Kirei na hitotachi desu ga... Hen mitai kana... Demo... Watashi wa mada kono hitotachi ii shiranai yo ne? - Falou também em voz baixa, olhando para a Becky ao outro lado de Minoru. De fato achava um pouco estranho ver pessoas com culturas tão diferentes próximas a ela. Serviu um pouco de chá para si e olhou para seu irmão sorrindo calmamente. - Posso lhe servir o chá, onii-sama?---- " Etto... Kirei na hitotachi desu ga... Hen mitai kana... Demo... Watashi wa mada kono hitotachi ii shiranai yo ne? = 'deixe me ver'... São pessoas bonitas, mas... Parecem estranhas... Mas... Eu ainda não conheço essas pessoas bem, né?" | |
| | | *Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 5:33 pm | |
| Estava recostada na parede um tanto alheia a tudo que acontecia quando um comentário em particular chamou sua atenção: - Citação :
- -Então, Mary, Lottie e Lou... qual deles é o mais bonitinho? - disse, rindo. - Posso tentar arranjar um pra vocês! E se me chamarem de louca, vou ficar normalmente feliz e vou arranjar algum pra vocês de qualquer jeito... Ah, é, precebi que em todos esses anos de convivência, vocês nunca me chamaram pelo meu apelido ç.ç - deu uma pausa, para olhá-las com os famosos "Puppy Eyes".- Me chamem de Leen e eu serei a pessoa mais feliz do mundo!
Por um estante, não mais do que isso, a imagem de Calleb passou por sua mente, o que fez a garota ficar vermelha como um pimentão e irritar-se um tanto - Q-que diferença faz? São apenas um bando de riquinhos mimados!>_<- Falou nervosa e atrapalhadamente, de uma forma que jamais havia sido vista. Charllote agradeceu interiormente ao ouvir Sophia a chamar para provar a comida. - Sim madame! - E pela primeira vez acatou as ordens sem pestenejar. Infelizmente o único lugar vago era exatamente ao lado daquele que ela não queria ver nem pintado, o que a fez ficar nervosa novamente devido a situação anterior. "Respire fundo, ele não passa de um nobre mesquinho e aproveitador como todos os outros u.u" Sentou-se ao lado dele e com a polidez de uma legítima nobre e serviu-se de Pelmeni. Após ingerir algumas fatias concluiu - Bem, acredito que se houvesse alhum veneno na comida a este ponto já me encontraria morta. - Falou friamente, reprimindo o que realmente sentia. | |
| | | Nell Pawn
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 6:12 pm | |
| Viu Charlotte sentar-se ao seu lado e deu um sorrisinho sínico, que parecia como sua marca registrada. Havia permanecido quieto até aquele momento, pois não estava com pique o suficiente para falar com as pessoas de outras famílias e sabia que se tinha de falar com Sophia ou Mariya, poderia fazê-lo em particular na área dos Romanov. Observou a garota provar a comida em silêncio, mas ainda com aquela expressão pouco comum, sabia que de uma forma ela estava aborrecida mas também interessada. Ele era maluco em olhar e sorrir para uma criada deste jeito, mas sua personalidade era assim. Após ela fazer o que devia, Calleb pronunciou-se: - Isso é o óbvio, minha graça. Sei que você é inteligente o suficiente para notar isso, não é? - Falou num tom sacana, e viu a expressão mais aborrecida de Charlotte. - Lottie, você é incrível, mesmo tendo pouco tempo que nos conhecemos, não é? Ele sabia falar o que não precisava. Um dia eu arranjo uma cor pras falas dele D: | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 6:55 pm | |
| - Charolette escreveu:
- Sentou-se ao lado dele e com a polidez de uma legítima nobre e serviu-se de Pelmeni. Após ingerir algumas fatias concluiu - Bem, acredito que se houvesse alhum veneno na comida a este ponto já me encontraria morta. - Falou friamente, reprimindo o que realmente sentia.
Ouviu ela responder um sim madame e após isso observou ela sentar-se a mesa e provar a comida,fitou-a não havia nenhum reação estranho,ou seja, estava comestível a comida,era seguro comer,por hora se serviu e deu uma leve garfada levando a boca para apreciar o gosto,que por incrível que parecesse estava divino,após isso tomou um gole de vinho. - Ainda bem que esta livre de veneno,não estava afim de perder a única criada que esta a cuidar das vontades de minha família!Após terminar de falar escutou a voz do sobrinho,lançando-lhe um olhar reprovador.Onde já se viu,elogiar uma criada na frente das outras famílias,isso era um deboche para o legado Romanov. Levantou-se e fitou Calleb. - Meu sobrinho para que elogiar ela,se só fez o que lhe foi ordenado? Faça-me o favor e sente-se de uma vez a mesa! Antes que eu mesma o traga até aqui!Disse num tom aborrecido,mesmo não gostando de agir daquela forma,tinha de mostrar que pertencia a família. Esperava em pé ao lado da cadeira que o sobrinho viesse logo para a mesa. | |
| | | Nell Pawn
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 7:01 pm | |
| Calleb sabia o quanto sua tia Sophia poderia ser assustadora quando aborrecida, mas não refletiu quanto suas atitudes, era uma criança burra... Ao contrário da tia, uma mulher bem mais madura. - Claro, claro, tia Sophia, não quero lhe aborrecer! E não quero que puxe minhas orelhas. - Deu de ombros e seguiu até a cadeira antes que recebesse algum cascudo de alguém. - Espero que realmente não faça isso! - Continuou e esperou que Sophia sentasse e logo depois ficou comportado. - Não te farei mais passar vergonha, prometo. - Fitou-a com um sorrisinho, apesar de saber que ela continuaria aborrecida. Uma das manias incorrigíveis de Calleb era que sabia irritar os outros, mesmo com sua rígida educação. | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Ter Jan 26, 2010 7:23 pm | |
| Já estava quase terminando o pouco de comida que havia posto no prato, quando ouviu o comentário de seu irmão. - Matteo escreveu:
- - Uma dama deve ter sempre um sorriso no rosto, em público, por mais que esteja sangrando de dor internamente.
Arregalou levemente os olhos diante disso e, mesmo sem querer, acabou forçando um sorriso. Se estava fazendo aquilo, era somente porque não queria que Matteo a odiasse mais, e não porque se importava com o que as outras famílias iam pensar dela. Pousou os talheres sobre o prato e virou um pouco a cabeça. Observava o jeito que as outras pessoas ali reagiam a respeito da comida, e reparou na garota Le Blanc que parecia estar tão animada quanto ela naquele almoço. Será que tinha brigado com alguém também? Improvável, mas não ia ficar julgando ninguém a esmo. Voltou a olhar para seu prato, mantendo a cabeça baixo, aguardando obedientemente seus irmãos terminarem para poder se retirar. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Sala Principal Qua Jan 27, 2010 4:59 am | |
| Deu um grande sorriso ao ouvir a prima falar. Eram várias culturas completamente diferentes de como os Amaterasu foram criados... Riu mais um pouco, tomou um gole de seu chá e pousou os talheres no prato que agora estava vazio. - Jissai ni wa , utsukushiku te iru hitobito ga, hito no kao no chūshin bu ga hyōji sa re te i masu* - Disse, divertida. Estava animada com algo, mas não sabia o que. - To suru to, Minoru - Se virou para o primo que estava quieto até então - Nani wo dō omoi masu ka*? -X- * ->Certamente são pessoas bonitas, mas quem vê cara não vê coração. * ->E você, Minoru, o que acha? | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Sala Principal Qua Jan 27, 2010 5:11 pm | |
| - Calleb escreveu:
- - Claro, claro, tia Sophia, não quero lhe aborrecer! E não quero que puxe minhas orelhas. - Deu de ombros e seguiu até a cadeira antes que recebesse algum cascudo de alguém. - Espero que realmente não faça isso! - Continuou e esperou que Sophia sentasse e logo depois ficou comportado.
Suspirou levando uma das mãos sobre a testa balançando a cabeça negativamente. Fitou o sobirinho e voltou a se sentar na cadeira tomando um gole do vinho. - Já me aborreceu! Porem não vou lhe bater ainda sou uma mulher que tem compostura e sabe se portar na frente das pessoas! Mais trate de se comportar antes que eu me aborreça mais!Suspirou novo e deu mais uma garfada na comida. Antes de ouvi-lo falar novamente. - Calleb escreveu:
- - Não te farei mais passar vergonha, prometo. - Fitou-a com um sorrisinho, apesar de saber que ela continuaria aborrecida. Uma das manias incorrigíveis de Calleb era que sabia irritar os outros, mesmo com sua rígida educação.
- Trate de engolir esse sorrisinho ele só me irrita mais! - disse em tom mais baixo para que somente ele ouvisse - agora tente se comportar como um digno Romanov Por mais que não gostasse de agir assim,ele estava extrapolando demais ,até ali sua paciência tinha limite e estava quase estourando. Logo teria que se retirar dali antes que tivesse vontade de brincar com agua. | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Sala Principal Qua Jan 27, 2010 5:48 pm | |
| Ficou intercalando o olhar entre Luna e Rebecca e fazendo bagunça com a lasanha por não estar prestando atenção. Luna ainda estava triste. Como Matteo conseguiu fazer isso com Luna e não se sentir mal? - Citação :
- Matteo disse:
Tu sei molto carina così eccitata. “Agora também deu pra ele cantar a empregada?” Pensou com raiva. - Citação :
- Matteo disse:
Uma dama deve ter sempre um sorriso no rosto, em público, por mais que esteja sangrando de dor internamente. Isso tinha deixado Pietro realmente irritado. Além de fazer a irmã chorar varias vezes ainda estava falando pra ela sorrir? Deu um soco na mesa derramando seu copo de vinho – Scusami! – Disse secamente se levantando e indo em direção a porta. Precisava sair dali antes de se descontrolar. Saiu do salão principal e foi para os Jardins do Castelo.---------------------------------------------- Scusami = Com licença. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Sala Principal Qua Jan 27, 2010 6:06 pm | |
| Esperava a resposta de Minoru quando viu Pietro saindo irritado da sala. Olhou para o seu prato intrigada: Será que era ela que havia irritado a família inteira? Deveria se desculpar, mas para tal deveria falar cara a cara com um Gasparini. Apoiou a mão no queixo e suspirou. - Licença Kyoko-chan, Midoru-kun - Se levantou, mandando o orgulho pras cucuias e ajeitando o vestido - Parece que preciso pedir algumas desculpas.Soltou o cabelo e ajeitou-o com os dedos até que ele voltasse ao liso normal, e seguiu Pietro até os jardins. | |
| | | Kairi Pawn
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : pote de caramelo com bananas.
| Assunto: Re: Sala Principal Qua Jan 27, 2010 6:47 pm | |
| Prosseguiu ao longo do caminho, seguindo Mary e aparentando uma expressão serena como de costume, tomando atenção em manter a elegância quando finalmente chegaram ao local referenciado. Muito sinceramente, não tinha vontade de estar ali, estava cansada e queria realmente descansar.
No entanto, teria de fazer o esforço durante mais um pouco de tempo. Poderia depois pedir licença mais cedo, quando tivessem concluído a refeição.
Ao escutar as palavras de Kaine, olhou por momentos para Helena, ficando algo preocupada. No entanto, sabia que não tinha exactamente os meios para a acalmar. Pegou na mão dela por momentos, tentando transmitir algum apoio, embora soubesse que não era exactamente a pessoa ideal para tal.
Soltou-a após alguns momentos, e suspirou antes de entrar na dita sala, começando a adoptar uma expressão diferente da que adoptara até ali. Realmente, manter um determinado comportamento ao longo de um dia inteiro era exaustivo, por mais que já estivesse habituada a tal. Quando já se encontrava lá dentro, dirigiu-se à cadeira que Kaine havia puxado para ela e sentou-se após agradecer.
Permaneceu depois quieta enquanto observava as restantes famílias e tentava não se deixar abater pelo cansaço, esperando que a respectiva comida fosse saboreada pelas empregadas que Kaine havia indicado. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Sala Principal Qui Jan 28, 2010 12:50 pm | |
| Enquanto comia, viu que Luna parecia já ter terminado e Pietro, agora, estava fazendo escândalos e dando socos na mesa. Mas que família mais problemática tinha arrumado. Mas Pietro era homem, diante dele já não tinha tanto o que falar e ele mesmo zelaria pela própria reputação. Era diferente do caso de sua irmã. Sentia vergonha por Rosaleen estar presenciando cenas assim bem como todas as famílias restantes. - Terminou sua refeição, Luna? -olhou para ela e depois para as outras famílias. - Se já terminou, está livre para ir onde quiser ou fazer o que quiser. Só tome cuidado por ai e lembre-se de não voltar tão tarde para o seu quarto. - já não parecia tão irritado com ela. Seu tom de voz era mais neutro e, na verdade, já tinha cansado de discutir com os dois. Era melhor cuidar de seus interesses e deixar que cada um fizesse o que bem entendesse. Assim evitava se estressar demais. Colocou mais um pouco de vinho na taça e continuou bebendo, enquanto terminava seu almoço. Pretendia andar e conhecer mais o castelo em breve e também se socializar melhor com os membros das outras famílias. Alianças seriam bem-vindas, caso precisassem. | |
| | | Fear' Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Qui Jan 28, 2010 3:03 pm | |
| - Matteo escreveu:
- - Seria muita falta de educação de minha parte deixar uma dama em pé enquanto eu como.
- Sou uma dama? *o* Fico muito feliz em saber disso! É, com toda certeza, hoje é o dia mais feliz da minha vida! - deu mais alguns goles no vinho, apreciando bastante. Quando ouviu a frase em italiano, mesmo não entendendo, ficou alegre, achou que devia ser um elogio ou algo do tipo. Limitou-se a sorrir de volta e voltou a comer sua lasanha. - É, está realmente muito gostosa a comida! Nunca havia provado algo tão gostoso assim na minha vida, acho! E o vinho está muito bom também!Mesmo percebendo o clima tenso da família, não interviu em nada. Esses assuntos só poderiam ser resolvidos por eles próprios, nessas horas ela não poderia ajudar, mesmo que quisesse. - Nossa, porque o Pietro ficou tão irritado? - perguntou, pois não havia entendido direito o motivo dos socos na mesa. - Ah, Luna se houver algo incomodando você, pode me falar, viu? Mesmo que você sorria, seus olhos continuam mostrando tristeza... Não quero ver ninguém triste, nem sofrendo!-disse, enquanto comia o último pedaço de Lasanha e terminava de tomar seu vinho. - Quando quiserem, posso levá-los de volta aos seus dormitórios, ou posso levá-los para onde quiserem.... É só me falar para onde desejam ir, que eu levo vocês lá! Ah, esqueci de avisar, Leen vai fazer uma festa para vocês e as outras famílias hoje!!!! Se quiserem ir, acho que vai começar às 8 hrs... Espero que estejam lá, porque vai ser muito legal e divertido!
-ficou esperando a resposta dos dois que ainda se encontravam ali, enquanto brincava com a taça de vinho. | |
| | | *Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: Re: Sala Principal Sex Jan 29, 2010 2:00 pm | |
| Riu da pergunta de Rosallen, jogando a cabeça para traz e depois voltando ao normal - Bem que eu gostaria de prestar atenção "Leen-chan", mas papi faz vista grossa sabe?- Piscou um olho pondo, mostrando a línua em seguir para depois rir meigamente. Observou primeiro surpresa e depois desconfiadamente, no bom sentido, da reação de Charllote, porém nada disse. Ao ouvir o pedido da família Le Blanc, recuou um passo e empurrou Mary para frente, o sorriso meigo agora tornara-se cínico, algo perigoso - Quem serve eles é você não é? A minha parte eu já fiz. - Cruzou os braços então e ficou observando o desenrolar do jantar com certo desenteresse. Riu levemente do comentário de Rosaleen - Se você faz questão Leen *--*- Pegou as mãos da garota e deu pequenos pulinhos feliz em aprofundar uma amizade, para então sorrir com certa cumplicidade - Beem, na verdade ainda não deu tempo de olhar bem, mas eles arrecém chegaram néh? - Piscou um olho sorrindo, entretanto o mesmo logo fugiu de seus lábios ao levar uma cotovelada de Charllote (que nem notou o que fez xD). Levantou uma sobrancelha tentando entender o que acontecia, enquanto levava uma das mãos ao ponto machucado. Porém ver a amiga ser cantada pelo jóvem Romanov foi o que bastou para fazer a loira compreender o que se passava. Pensava em depois comentar o fato com Rosaleen, entretanto um dos nobres Le Blanc a chamou juntamente com Loise para provar a comida. Revirando os olhos, Mary ia puxar a colega com sigo quando a mesma lhe empurrou. Ao ouvir seu comentário, a loira bufou e foi marchando para perto da família que servia - Com todo o prazer ^^0 - Abriu um sorriso forçado como anteriormente e sentou-se à mesa, provando a comida assim como o vinho. Após esperar alguns minutos para sertificar-se, respondeu por fim - Acredito que não haja qualquer probelema com a comida. - E então retirou-se novamente para onde se encontrava antes de ser chamada. | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Sex Jan 29, 2010 2:50 pm | |
| - Pietro escreveu:
- – Scusami! – Disse secamente se levantando e indo em direção a porta.
Deu um pequeno sobressalto, assustando-se com a atitude repentina de Pietro. Fez menção de se levantar e segui-lo, mas se deteve. Conhecendo seu irmão, devia querer ficar sozinho. E assim como ele respeitara sua dor, iria respeitar a dele. - Fique bem... - murmurou, preocupada. - Rosaleen escreveu:
- - Ah, Luna se houver algo incomodando você, pode me falar, viu? Mesmo que você sorria, seus olhos continuam mostrando tristeza... Não quero ver ninguém triste, nem sofrendo! -disse, enquanto comia o último pedaço de Lasanha e terminava de tomar seu vinho. - Quando quiserem, posso levá-los de volta aos seus dormitórios, ou posso levá-los para onde quiserem.... É só me falar para onde desejam ir, que eu levo vocês lá! Ah, esqueci de avisar, Leen vai fazer uma festa para vocês e as outras famílias hoje!!!! Se quiserem ir, acho que vai começar às 8 hrs... Espero que estejam lá, porque vai ser muito legal e divertido!
- Ah... - olhou um pouco sem jeito para Rosaleen e logo desviou o olhar. Precisava de algo para recuperar o humor, ou não conseguiria agir friamente com os outros como deveria fazer, mesmo que a odiassem por isso. - Matteo escreveu:
- - Terminou sua refeição, Luna? -olhou para ela e depois para as outras famílias. - Se já terminou, está livre para ir onde quiser ou fazer o que quiser. Só tome cuidado por ai e lembre-se de não voltar tão tarde para o seu quarto.
- Sim, meu irmão. - fez um rápido gesto com a cabeça, colocou a toalha que estava sobre seu colo de volta à mesa e então se levantou. - Senhorita Rosaleen, poderia me levar às cocheiras, por favor? | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Sala Principal Sex Jan 29, 2010 10:45 pm | |
| Observava com atenção, embora seu foco não parecesse voltado para nada que ocorresse ali, as ações das outras famílias e dos criados, enquanto os outros seguiam sua idéia e punham os criados para comer, e as duas que ele havia chamado enrolavam para obedecer, o que culminou com Louise empurrando a tarefa exclusivamente para Mary. Observou-a com um pouco mais de atenção, num primeiro momento, mas logo passou a acompanhar Mary com o olhar, ao menos até Pietro derrubar o vinho e se retirar. - Déjà vu. – murmurou inaudível e sarcasticamente. Lá se iam os Gasparini a iniciar um novo espetáculo. Os Romanov, porém, estavam envolvidos num show próprio, e os Amaterasu ocupados demais sendo mal educados e gerindo uma conversa no próprio idioma, coisa que qualquer um – que não estivesse ocupado demais lidando com a própria família, ao menos – acharia rude, visto que nem todos iriam entender. Mas... Suspirou, recebendo o veredicto de Mary sobre a comida e o vinho e meneou a cabeça positivamente. Via os Amaterasu com o chá, e Anabelle teve um copo de água oferecido a ela também. Ninguém estava morrendo pelos líquidos, portanto esses dois também pareciam seguros. – Lamento por terem de esperar. – desculpou-se com Helena e Sophie, meneando a cabeça novamente, de leve, dessa vez num indicativo para que se servissem, coisa que ele também fez. Uma taça de vinho acompanhava e, comparativamente à comida, parecia ser mais agradável ao palato do rapaz. Parecia relativamente alheio a tudo, nesse período, porém continuava observando silenciosamente. OFF: Perdi toda a "ação", então fica foda de postar coisa decente, né =/ mas vai lá...
Última edição por Hotie em Sáb Jan 30, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Redundância maldita ._.) | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Sala Principal Sáb Jan 30, 2010 12:39 pm | |
| Comia calmamente, olhando ligeiramente para as outras famílias enquanto Kyoko e Rebecca falavam quando Kyoko falou para ele. - Citação :
- - Posso lhe servir o chá, onii-sama?
- Pode sim Kyoko, obrigado. - Olhou para a pequena discussão que se levantara entre os Romanov. Porque é que estas famílias ocidentais tinham de ser tão rígidas... - Citação :
- - To suru to, Minoru - Se virou para o primo que estava quieto até então - Nani wo dō omoi masu ka?
Ia responder quando do nada um rapaz dos Gasparini deu um murro na mesa, se levantando. Ergueu uma sobrancelha e logo a seguir Rebecca... - Citação :
- - Licença Kyoko-chan, Midoru-kun - Se levantou, mandando o orgulho pras cucuias e ajeitando o vestido - Parece que preciso pedir algumas desculpas.
Olhou sério para ela. Seria uma falta de respeito e vergonhoso se ela abandonásse agora a mesa. - Rebecca não te atrevas a levantar da mesa e ires atrás dele. - Quando ela se foi embora, fechou a mão direita em punho, respirando fundo. - Está vendo irmãzinha? É assim que eu não quero que você se comporte em público. Só irá causar problemas e vergonhas. - Bebeu um pouco de chá e olhou ligeiramente para Kaine. - Me pergunto o que é que eles devem estar a pensar de nós agora... | |
| | | Kairi Pawn
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : pote de caramelo com bananas.
| Assunto: Re: Sala Principal Sáb Jan 30, 2010 7:35 pm | |
| Observava sem comentar as confusões e distúrbios que pareciam aumentar com o tempo entre as outras famílias. Supôs que aquilo era resultado de muita tensão junta, pela função que estavam a cumprir naquele castelo. Possivelmente, não possuiam a habilidade de se manterem calmos e serenos na maior parte das situações, ao contrário de si. Quando Mary finalmente se aproximou para provar a comida, olhou por momentos na sua direcção, esperando para ver se ocorria algo, ou se a comida estava de facto normal. Como via as outras famílias já a comer, era algo esperado que a comida se encontrasse em condições no entanto. As suas suposições confirmaram-se e olhou então para Kaine, esperando que lhe indicasse que já poderia comer. Assentiu quando ele lhes permitiu que se servissem, e ia comendo e bebendo a um nível não demasiado apressado, e tentando manter a delicadeza e suavidez dos seus movimentos ali igualmente. Ia apreciando o paladar vagarosamente, ficando satisfeita com o sabor do prato. Não diria que era uma dádiva de Deus, mas estava bem confeccionado. Continuou a refeição, até finalmente acabar de comer e então, ficou sentada na mesa até que lhe fosse permitido abandonar o salão. Considerando que as outras famílias não pareciam estar a ficar muito tempo lá, no entanto, supôs que estas diligências não seriam necessárias em breve. Enquanto esperava e se limpava com o guardanapo, pensava no que poderia fazer essa tarde, embora a resposta mais óbvia para si, fosse obviamente uma sesta. Não sabia no entanto se Kaine iria precisar de si para explorar o castelo, discutir teorias ou até estudar o crime mais profundamente. Era mais simples esclarecer essa pergunta de uma vez. Pousou então o utensílio que havia utilizado e falou para Kaine. - Foi feito o planeamento de alguma actividade em especial para esta tarde, ou podemos utilizá-la conforme entendermos, Kaine? | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Sala Principal Dom Jan 31, 2010 7:58 am | |
| Sorriu para seu irmão, ajeitando a manga do próprio kimono, e então servindo-lhe chá com postura e calma, praticamente como se estivesse em uma cerimônia do chá, terminando de servi-lo, voltou a deixar o chá sobre seu lugar original, ajeitando-se com postura na cadeira, porém acabando por assustar-se ao ouvir o barulho de soco sobre a mesa e ver o Gasparini batendo na mesma. Ao ver Rebecca levantar-se, fez menção a impedi-la quando seu irmão lhe proibiu, mas logo voltou a sua postura. Ao ouvir o que seu irmão disse, olhou-o de soslaio, segurando sua própria mão, voltando a olhar para sua comida. - Eu jamais lhe desobedeceria, onii-sama... - Falou calmamente. - Mas acho que se a Becky-chan foi atrás daquele garoto, deve haver algum motivo, não é? - Perguntou em voz baixa, segurando o garfo na mão esquerda, enquanto enrolava o macarrão do yakisoba em seu garfo com ajuda da faca na mão direita, trocando o garfo para a mão direita na hora de levar a comida para a boca. Apesar de demorar um pouco mais para conseguir comer com talheres, ainda conseguia fazê-lo com postura. Continuava comendo com calma. Ao terminar, pegou com calma seu chá, segurando o copo de maneira oriental, algumas vezes por impulso girando levemente o copo com a mão esquerda. ------------- Off: >_>~ post tosco like ever *da os ombros * | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Principal | |
| |
| | | | Sala Principal | |
|