Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
Assunto: OST dos personagens Sex Jul 02, 2010 10:24 am
Diferente da Hika, eu não sou caprichosa, não faço imagem bonitinha pra por aqui :\ Bom, o título é auto-explicativo '-' Aqui a gente posta as músicas temas dos chars (L) Eu ainda não escolhi uma pro Elijah, provavelmente porque não ando ouvindo música ocidental ultimamente, mas como já tenho a do Shiki e ninguém abria logo esse tópico, cá estou de novo u.u/
Então, a música do Shiki é Colors of the Heart, do UVERworld u.u/ Eu descobri depois que é Ending Theme de um anime ae *num lembro o nome* mas foda-se u.u
Tradução pro inglês, porque não confio nas em português u.u~
Spoiler:
On that day, my heart crumbles without a sound No matter how much I scream and break, the unerasable memories and darkness continue to flow past my eyes And I sink into the tomorrow where I can't even differentiate the colors anymore
I continue to search for the day where I can come to an understanding Now I am just living for the sake of losing Even when it is all over and I am fighting alone If you turn on the lights I will shine towards it
"Thoughts filled with wishes will one day create colors" This is what I have been taught by the person who lives in my heart Everything is born out of colors Once again, I am going to paint tomorrow with these hands
I became used to losing without even realising it Even the things that are placed on my hands are slipping through my fingers Before my tears dried up, I just want to know till now, who am I really trying to save with the words I want to hear It's all your fate. You gonna do that
If the light becomes stronger, darkness will also become deeper Even after realising it, I still have nothing to fear everything is created by the colors born out of the corner of our hearts If we open our eyes, we will be able to see it
The breath of sadness The color which I have been looking for is fading away without producing any sound
"Thoughts filled with wishes will one day create colors" This is what I have been taught by the person who lives in my heart Everything is born out of colors Let it be illuminated by the fingertips of light
just drawing, colors in light and darkness and take it, colors in light and darkness The gentle colors that cannot be expressed now I will once again paint them with these hands
Depois que achar a do Elijah eu posto u.u/ Pra quem já tiver escolhido as dos seus chars, fiquem à vontade =D Vamos montar uma trilha moe (-n) pro rpg <3
Sui Queen
Assunto: Re: OST dos personagens Sex Jul 02, 2010 11:01 am
A do Hiro (U)
Breath - Breaking Benjamin
sou MUITO fail pra arrumar OSTs para chars, então relevem qualquer coisa. Quando estiver mais familiarizada com ele, posto outras, caso ache.
hey YUMI Pawn
Assunto: Re: OST dos personagens Sex Jul 02, 2010 11:20 am
bom a música da veronika é uma música meio desconhecidãã hdasdauishdiuhdsiuahduiadhsaiusadah mãããããããs o que vale é a letra que é bem a cara dela hihihi
BITCH BY PLASTICINES
Spoiler:
I'm a bitch When I brush my teeth I'm a bitch walking down the street
I'm a bitch When I paint my lips I'm a bi-tch When people look at me
I'm a bitch In disguise I'm a bitch That never minds
I'm a bitch Just realize I'm a bitch All the time
I'm a bitch i-t-c-h
I'm a bitch When I walk my dog I'm a bi-itch When I fall in love
I'm a bitch When I give a kiss I'm a bi-itch When I sing like this
I'm a bitch In disguise I'm a bitch That never minds
I'm a bitch Did you realize I'm a bitch Every time
I'm a bitch i-t-c-h
b-i-t-c-h b-i-t-c-h in disguise b-i-t-c-h b-i-t-c-h, I'm a bitch
Voltrotz Bishop
Assunto: Re: OST dos personagens Sex Jul 02, 2010 8:40 pm
Nhaai gostei dessa xD Vou por a minha (que por sinal é uma que eu gosto muito)
A Twyne é Dj, ja viajou muitos lugares do mundo e é bem animada, acho que essa musica representa muuito dela. (axo q vcs vão gostar)
Spoiler:
The tarantula, Time for the massive come sing ya Black tarantula Don't play with my style I might sting ya Black tarantula You want me inject me bacteria It make ya body goin' stiff And your spine goin' numb Now come fi get some...
Massive! Time to fix you up something here right now...
Shotter, hitter, serial killer Go-a your funeral and all drink out your liquor When you are bury we a-stand next to the vicar Fling on some dirt and make your bury a little quicker Shouldn’t test the youth them in the Tommy Hilfiger Hug up ya mama, say sorry to ya poppa All-a get number for ya little sister It true we cold like alaska, freeze
Miss Ropy Pawn
Mensagens : 44 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 35 Localização : São Paulo
Yumi, já tinha ouvido falar de Plasticines, mas nunca tinha parado pra ouvir =O Só sei que amei essa música <3 me lembra The Long Blondes *o*
Bem, eu não escolhi uma música tema pro Vittorio porque ainda to muito indecisa sobre ele u.u; Mas pra Amélie eu escolhi não só uma música tema como uma OST inteira =DDDD <- pessoa feliz e obcecada
Bem, se eu fosse indicar uma música mais... “pop” para ela, diria que ela é a Mariella (e não o eu-lírico) da música Mariella da Kate Nash. Mas só por causa da letra, já que a Amélie só ouve música erudita e o ritmo é meio nada a ver com a personagem.
Letra (Tradução)
Spoiler:
Eu tenho mão pesada, pra dizer o mínimo Minha mãe pensa que eu serei uma péssima agarradora porque eu derramo coisas por me empolgar com elas muito rápido Eu falo alto demais É como se, uma vez que eu tenho uma opiniao, ela tem que sair Eu rio de coisas idiotas porque elas me fazem cócegas
E as vezes, as vezes, eu queria ser como Mariella Ela tinha alguma cola e colou seus lábios Então ela nunca tinha que falar, nunca tinha que falar, nunca tinha que falar As pessoas diziam que ela era quieta como um rato, ela não fazia um pio
Ela foi para seu guarda roupa e jogou a cor fora Porque usar preto parece misterioso, mas não agradou sua mãe Ela queria vestir seu bebê com estampas e flores Mas Mariella apenas cruzou seus braços e chorou por horas Mariella Mariella Minha linda garotinha Descole seus lábios e use rosa e pérolas Voce pode chamar seus amigos, eles podem ficar pro chá Voce nao vai tentar se enturmar, por favor, faça isso por mim Mas Mariella só cruzou os braços e foi para cima e entrou no seu quarto e sentou na sua cama E ela se olhou no espelho e pensou consigo mesma "Se eu quero brincar, posso brincar comigo, se eu quiser pensar, eu pensaria na minha cabeça"
Na escola, Mariella não tinha muitos amigos As garotas lá, olhavam para ela e a achavam bem estranha Garotos nao gostavam muito de garotas naquela idade E os professores, eles achavam que Mariella estava apenas passando por uma fase Mas Mariella apenas sorria e saltitava rua abaixo porque ela sabia todos os segredos do seu mundo É ela fazia o caça palavras certo todo dia e ela podia dizer o alfabeto ao contrario, sem cometer erro nenhum Mariella Mariella Linda linda garota Mariella Mariella Feliz no seu próprio mundo Feliz no seu próprio mundo E ela diz "Eu nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca vou descolar meus lábios" E ela dizia eu "Eu nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca vou descolar meus lábios"
Já a música tema de verdade é a Torrent de Chopin, que é a Amélie em forma de música praticamente. u.u (E INVEJEM a pianista porque deve ser um parto aprender essa música o_o)
OST inteira:
Coloquei só os links pra não pesar o post, já que são 10 músicas. u.u (tinha tentado colocar dentro de spoiler, mas aí quando clicava no play o spoiler fechava XDD)
Alguns vídeos tão com o som meio baixo, então aumentem no PC.
1. Dies Irae - Verdi https://www.youtube.com/watch?v=BZ2OAS9UTCA (EDIT: errei o link u.u)
Eu sei, todo mundo prefere o Requiem do Mozart, mas essa parte em particular eu prefiro a do Verdi =O
2. The Ride of the Valkyries - Wagner https://www.youtube.com/watch?v=nwu2S38lKCQ
3. Night on a Bald Mountain - Mussorgsky https://www.youtube.com/watch?v=iCEDfZgDPS8
4. The Sorcerer’s Apprentice - Dukas https://www.youtube.com/watch?v=ZZZg1JOAF1s
I'm singing in the rain Just singing in the rain What a glorious feelin' I'm happy again I'm laughing at clouds So dark up above The sun's in my heart And I'm ready for love Let the stormy clouds chase Everyone from the place Come on with the rain I've a smile on my face I walk down the lane With a happy refrain Just singin', Singin' in the rain
Dancin' in the rain Dee-ah dee-ah dee-ah Dee-ah dee-ah dee-ah I'm happy again! I'm singin' and dancin' in the rain!
I'm dancin' and singin' in the rain... [ADDITIONAL VERSE] Why am I smiling And why do I sing? Why does September Seem sunny as spring? Why do I get up Each morning and start? Happy and head up With joy in my heart Why is each new task A trifle to do? Because I am living A life full of you.
Já tinha postado a Rhapsody in Blue, e ela continua. Como a música é grande, tá dividida em duas partes.
Rhapsody in Blue (1/2) - Gershwin - https://www.youtube.com/v/-cocB-DHzTU Rhapsody in Blue (2/2) - Gershwin - https://www.youtube.com/v/YlSVMNd0veI
AMO esse solo de clarinete no começo <3333
Pra quem não tiver paciência com os dois vídeos, tem a versão resumida e retardada de Nodame Cantabile que tem 4 minutinhos só 8D
Rhapsody in Blue - S-Oke (Nodame Cantabile) - https://www.youtube.com/watch?v=VSfXLktCq14 *rouba o Chiaki e sai correndo*