| Personagens em Real Life | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sui Queen
| Assunto: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 4:05 am | |
| Não é fanmade minha e nem nada, mas acho que a maioria aqui já sabe faz tempo que eu defini o Kyousuke Hamao para ser o Yuhi e coiso <3 E também já tem um tempinho que eu escolhi o Koji Seto para ser o Sora <3 Então vou postar imagens deles para que visalizem melhor como eles são (L) *e porque eu acho que seria perfo ter avas com eles nesse estilo too* Quem mais tiver escolhido ou quiser escolher algum ator para os chars do DD, postem aqui para compartilhar u.u/ *ou pra qualquer outro rpg, porque é divertido escolher (L)* E não se aproximem dos meus amores ou eu mordo e mato u_u" Só a Hotie pode porque é óbvio u_u Kyousuke / Yuhi - - Spoiler:
Seto / Sora - - Spoiler:
| |
|
| |
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 10:18 am | |
| dskhfkadhgsjahsgkhdf MEUS AMORES TÃO PERFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS *OOOOOOOOOOOO*
quero ser aquele morango, oh damn
Eu tenho os meus, mas a preguiça de upar fotos agora é maior, depois eu posto ou edito isso aqui (U) Kyousuke sexy estupravel, god (L) | |
|
| |
Jun Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 2:21 pm | |
| Ah o do Carl é o YunHo <3 Esse do meu avatar aí, ó =P EDIT: Hoty pediu pra eu colocar mais fotos -Q - Spoiler:
Carl sorriso pegael
- Spoiler:
Carl seme (-q)
- Spoiler:
Carl em modo Carl /lindo
Última edição por Jun em Seg Jun 14, 2010 8:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 5:09 pm | |
| Susumu ~ Koike Teppei - Spoiler:
Yoshimune ~ Matsumoto Jun - Spoiler:
Hikaru ~ Yuichi Nakamura (Channaka, obvio) - Spoiler:
Porra, tem pouca imagem dele, e ainda por cima as poucas em maioria não pegam ¬_¬
Nariakira ~ as fãs dele que me perdoem Miyavi *sai correndo pra não ser espancada pelas Miyavistas(?)* - Spoiler:
(Off: E creio que as razões desta escolha sejam bem obvias =X /levatiro)
| |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 5:27 pm | |
| ISUADXUSDNMIASDMXIASXMIASXMAISMXASIDJSAIDACMKAXALSXLASX
MATSUMOTO JUN *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*~~~~~~
PORRA, DEPOIS DESSA QUERO PEGAR O YOSHIMUNE Ç_____________________Ç | |
|
| |
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 5:41 pm | |
| Yoshimune gostoso, cara. o3ob foda 8D | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 5:46 pm | |
| Muito, muito, muito *o* Matsumoto Jun é fodaaaaaa <333333333333 | |
|
| |
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 6:36 pm | |
| Tenjou - Nishikido Ryo - Spoiler:
Kenji - Oguri Shun - Spoiler:
Oi eu só vi dois doramas na minha vida (U) | |
|
| |
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jun 14, 2010 10:41 pm | |
| Mandei mesmo, porque o YunHo/Carl is just too sexy e coiso (L) E meu Susumu coisinho ajdksafhks (L)(L) queria ter mais chars pra pegar todos os ukes que eu amo e -QQ Bom, os meus então (L) Todo mundo já sabe bem que o Shouma Yamamoto é o Shin, mas acho que pouca gente sabe que pro Setsuna eu escolhi o Keisuke Kato, então, como o Shouma, ao menos, não é tão conhecido (tanto que mal tenho imagens que não sejam do blog dele), aqui vão umas fotos pra conhecerem <33 Shin (Shouma Yamamoto)- Spoiler:
Setsuna (Keisuke Kato)- Spoiler:
| |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 2:54 am | |
| MEU SHOUUUMAAAAA /SHINMAAAA LINDO E DE PINTA SEEXYYYYYY *OOOOOOOOOOOOOO*
*estupra a pinta*
TÃO LINDOOOOO DFHJDNFGDJH Ç______Ç MEU AMOR COISINHOOO Ç_____Ç
E você escolheu bem as do Keisuke que eu imaginava que eram mais parecidas com o Setsuna *OOOO* | |
|
| |
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 5:34 am | |
| YUNHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU AMOR SAYDH6T5SSDADA <3333 SHUUUUUUN MEU OUTRO AMOR *O* *apanha* Depois disto quero pegar eles. ;_;~ Eu ainda não pensei quem seria o Kaito ou o Yasu...mas, vamos lá ver. Kaito - Haruma Miura- Spoiler:
Yasu - Akanishi Jin- Spoiler:
Done. ~ Miura porque é o fofinho. <3333 E o sorriso dele é apenas sdatg6s5sad. *____* Daria um bom Kaito. <3 Jin, porque para mim o melhor papel dele em doramas foi em Gokusen, em que o personagem Hayato era o líder, e ele era um badass mas depois no fundo tinha bom coração. So, Yasu. ~ E O SUSUMU NÃO PODE SER O TEPPEI! ;___; O TEPPEI É MOEEEE! ;____; (funny que o Teppei também tava em Gokusen quando o Jin tava. 8D Lawlz. XD) | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 10:31 am | |
| - Sui escreveu:
- MEU SHOUUUMAAAAA /SHINMAAAA LINDO E DE PINTA SEEXYYYYYY *OOOOOOOOOOOOOO*
*estupra a pinta*
E você escolheu bem as do Keisuke que eu imaginava que eram mais parecidas com o Setsuna *OOOO* Depois diz que não é seme u.u Semes estupram, ukes não u.u *chutinho em SD* | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 10:32 am | |
| Eu me achei empolgada demais com 5 imagens redimensionadas, mas a Bara se superou XDDD Me perdi em tanta imagem e nesse tamanho nem da pra ver direito @___@
Mas eu gosto do Miura <33 tava salvando ele pra algum outro rpg -q
Edit: Ele pode ser o Teppei sim, porque o Susumu também é moe demais *-* shiu ae u.u *chutinho na Bara* <- só você vê o lado moe dele, oe | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 10:45 am | |
| - Hikari~* escreveu:
- Sui escreveu:
- MEU SHOUUUMAAAAA /SHINMAAAA LINDO E DE PINTA SEEXYYYYYY *OOOOOOOOOOOOOO*
*estupra a pinta*
E você escolheu bem as do Keisuke que eu imaginava que eram mais parecidas com o Setsuna *OOOO*
Depois diz que não é seme u.u Semes estupram, ukes não u.u *chutinho em SD* Sou uke, que é isso? u__u White deixou as imagens imensas @_@ e tem um photobook inteiro dele? XD Mas eu gosto e coiso, de todos estão boas e principalmente os meus <3 *semorre* | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 11:11 am | |
| Seme -Q
Os seus são os melhores *OOOOO* *agarra Kyousuke e foge eternamente com o Seto a tiracolo* | |
|
| |
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 12:28 pm | |
| É que eu tive de postar à pressa *tava atrasada pro bus* então nem redimensionei, gomen. x_x
E é, me empolguei sim porque tava tendo ataques vendo as fotos. <3333
E o Susumu não é moe para mim! HM | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 4:23 pm | |
| Hohoho, now it's my turn òwo/ Ainda não achei um cara bom o bastante para o Kohaku, but... consegui para Aki =DDD - Spoiler:
| |
|
| |
White Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 4:49 pm | |
| What...the. O_O Omg ele tem a cara chapada da Maki. XD | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 7:04 pm | |
| Hika esqueceu do nome -q
E Bara, edita e redimensiona agora então XD E tira umas tambem, fica feio assim e ainda ta quebrando a tabela (U) | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Ter Jun 15, 2010 7:06 pm | |
| Não esqueci =x Não coloquei por razões de seguraça maior e que você já conhece (U) | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jul 12, 2010 12:07 pm | |
| Takauji - Yamada Ryosuke - Spoiler:
As imagens estão um pouco velhas, mas coiso u.u0 *não vai mudar o fato do Ryosuke ter continuado com carinha fofa e pirralho <3~ <- fala isso sendo que é mais pirralha, mas okay.* E... Chii-chan kawaiiii~! -*-*- Quero um abraço dele também ;_;~ Yama-chan sortudo de ganhar abraço dele e coiso!!! T_T~ Agora ninguém que seja realmente importante no RPG, mas que como achei as imagens em momento random, uso elas u.u0 : Vice-diretora ( coordenadora ) : Erika Sawajiri - Spoiler:
Diretora - Taki Hagumi : Miwa Oshiro - Spoiler:
------------------------------ Por enquanto é só e coiso. xD" Da próxima me lembrem que fazer muitos NPCs é realmente problemático u.u0 /levatiro
Última edição por Cáh-chan em Seg Jul 12, 2010 3:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei a foto da Erika pra não coisar a tela x-o) | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jul 12, 2010 1:22 pm | |
| Fofos (as) XDDD
ter muitos chars é mesmo evil u.u so não vai usar todos os atores pros NPCs ou não sobra pra gente usar em outros chars, imouto-chan ;__; *semorre* *not* | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Seg Jul 12, 2010 3:41 pm | |
| Lá se vai minha imagem de garota moe inocente da Erika Sawajiri /fp E o Takauji é tão fofo quanto a versão animeeee akfjskghkdfghdf eu querooooooooo ç____ç
E realmente, se a Cah for dar imagem pra todos os chars, não vai sobrar ninguem pra usar em outros chars -q | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Dom Ago 01, 2010 11:58 am | |
| Não vou pegar pra todos u.u/ Só pros líderes e sub-líderes mesmo xD ( e pra diretora e vice, já que anyway a escola é masculina x~x/ <- aka, nem teria como alguém usá-las here ) Erika é mal-humorada na realidade, é kowai a diferença dos papéis que ela pega e o que ela é =X" Ao menos ela é boa atriz anyway xD /levatiro Agora terminei meus persos pra coisar (L) Escolhi o Katsurou graças ao Musical de Kuroshitsuji, sabia que essas coisas ajudavam a achar atores e coiso! u_u/~ <- mentira, você só estava louca pra ver o Ciel e o Sebastian ali mesmo. Katsurou ~ Sakamoto Shougo - Spoiler:
| |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Personagens em Real Life Dom Ago 01, 2010 1:16 pm | |
| Eu odeio o Shougo. Fim >_> TakuDori ftw, abaixo DorixShougo u_u/ ele tem o sorriso mais horrivel ever u.u você disfarçou escolhendo fotos que ele num mostrou isso g-g | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagens em Real Life | |
| |
|
| |
| Personagens em Real Life | |
|