Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto 4   Quarto 4 EmptyTer Jan 12, 2010 7:05 pm

Quarto 4: Shimazu Nariakira e Kenji Nobuyuki

Um quarto amplo com metade anterior mais baixa que o quarto mais para frente , em um pequeno “tablado” para a mudança de altura do mesmo, deixando duas camas pela parte pouco mais alta e uma porta-janela em direção reta à porta de entrada dando em uma sacada. Um grande armário divido em duas partes grandes e similares ficava encostado na parede próxima a porta, em seu lado direito.
Ainda na parte de baixo, duas escrivaninhas encostadas uma à outra, encostadas na parede esquerda, cada uma com um notebook em cima.
Entre as duas camas, ambas encostadas na parede esquerda, dois criados mudos com abajures, e na parede oposta, uma estante larga com vários livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 EmptySáb Jul 17, 2010 5:39 am

Quarto 4 NobuyukiKenji

Fitava o teto com certo ódio, odiara aquela cama, não era confortável ao seu ponto de vista. Sentou-se bagunçando levemente os cabelos soltos, pegou o travesseiro e da cama mirou na cara de Nariakira, e arremessou.

- Ande logo sua bicha louca, ou vai se atrasar, o que não seria um bom exemplo aos outros!

Foi até o armário pegando suas roupas e se dirigindo a casa de banhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 EmptySáb Jul 17, 2010 8:26 pm

Quarto 4 ShimazuNariakira

Ao receber o travesseiro na cara, segurou-o enquanto aconchegava o próprio rosto ali, resmungando um pouco.

- Iie da yo~! Minha bunda ta doendo. T^T - resmungou, revirando-se de leve na cama, abrindo levemente os olhos enquanto sentia o cheiro de travesseiro. - Hehe. Gostei do seu cheiro. Emitindo feromônios pra me seduzir, é, companheiro-de-quarto-san~? - Sorriu num ar safado, colocando o travesseiro acima do próprio e deitando-se novamente, porém com o rosto sobre o objeto alheio.

- Uwaah, que sono. - Resmungou, espreguiçando-se como se fosse um gato, sem levantar o rosto dali, logo acabando por cair no sono novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 EmptySáb Jul 17, 2010 9:11 pm

Quarto 4 NobuyukiKenji

Lavava o rosto depois de ter se trocado, e quando escovava os dentes teve a infelicidade de escutar Nariakira falando, o que fez com que cuspisse pasta de dente no espelho.

- Mas vá a merda mister rainbow!

Limpou o espelho e terminou de escovar os dentes,percebendo que ele havia dormido novamente, encharcou uma toalha de rosto com água gelada,voltou ao quarto e soltou na cara dele.

- E eu quero meu travesseiro de novo, ou não será apenas a toalha molhada que tacarei em você!

Pegou a mochila e dirigiu-se a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 EmptyDom Jul 18, 2010 10:06 am

Quarto 4 ShimazuNariakira

Acordou de imediato ao sentir algo gelado sobre sua cabeça, arrepiando-se e rapidamente levantando, jogando a toalha longe.

- Itteee... - Levou a mão até as próprias costas, fechando os olhos enquanto uma gota surgia em sua cabeça. Ao ouvir o companheiro de quarto, piscou algumas vezes, dando um sorriso malicioso. - Nãaao~? Prefiro assim, pode jogar qualquer coisa em cima de mim, 'amorzinho'~! Gosto de coisas selvagens, grawr~!- Piscou, direcionando-se rapidamente ao banheiro para tomar um bom banho e fugir de Kenji, antes que acabasse levando um soco ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 EmptyDom Jul 18, 2010 9:52 pm

Quarto 4 NobuyukiKenji

Girou a maçaneta para sair do quarto e novamente ouviu o que não queria.

- Selvagem você vai ver o soco que eu vou lhe dar se não calar a boca!

Bateu a porta atrás das costas e rumou para a sala de aula bufando, certamente não agüentaria muito tempo naquele quarto, junto com aquele ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 4   Quarto 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 4
» Quarto 6
» Quarto 1
» Quarto 2
» Quarto 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Dormitório Estrela-
Ir para: