Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto 2   Quarto 2 EmptyTer Jan 12, 2010 6:58 pm

Quarto 2 :Tokugawa Yoshimune e Kaito Ryouta

Um quarto amplo com metade anterior mais baixa que o quarto mais para frente , em um pequeno “tablado” para a mudança de altura do mesmo, deixando duas camas pela parte pouco mais alta e uma porta-janela em direção reta à porta de entrada dando em uma sacada. Um grande armário divido em duas partes grandes e similares ficava encostado na parede próxima a porta, em seu lado direito.
Ainda na parte de baixo, duas escrivaninhas encostadas uma à outra, encostadas na parede esquerda, cada uma com um notebook em cima.
Entre as duas camas, ambas encostadas na parede esquerda, dois criados mudos com abajures, e na parede oposta, uma estante larga com vários livros.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyQua Jul 14, 2010 11:57 am

Quarto 2 RyoutaKaito
Kaito estava sentado em cima da cama, com uma cara horrivel. Não tinha conseguido dormir quase nada, já que dormir em uma cama que não era a sua era estranho.
- Espero me habituar à porra dessa cama rápido, ou eu vou morrer por esgotamento. - Bocejou e se levantou, esticando os braços. Olhou para o lado, para a cama de Yoshimune. - Yoshimune-saaaan! Já é de manhã, acorde! Ou irá chegar atrasado, ahahah.
Se dirigiu ao seu armário e tirou suas roupas, começando a se trocar.

Off: Nem me lembro se tem uniforme ou não. '3'


Última edição por White em Qua Jul 14, 2010 5:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyQua Jul 14, 2010 12:23 pm

Quarto 2 TokugawaYoshimune

Assim que acordou, olhou de soslaio para Kaito, que o chamava pra acordar.

-... Okay, vou chamar os outros alunos e depois volto a dormir um pouco... - Deu os ombros, levantando-se e se espreguiçando. - Ah, vai querer mudar algum dos móveis de lugar depois? - Perguntou aleatório, indo em direção a porta. - Se quiser, depois das atividades do clube eu ajudo. - Tão logo disse isso, saiu do quarto, mesmo de pijama, voltando pra lá apenas depois de bater na porta de todos os quartos para acordar os alunos, jogando-se novamente na própria cama de olhos fechados. (<- Super exemplo de líder de clubes, fala ai. Chama todo mundo e depois volta pra dormir )

------------------------

Off: Bara, ambas as camas ficam na parte mais alta do quarto. xD"
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyQua Jul 14, 2010 5:14 pm

Off: ...Ah, ups. (U) Tava lendo a descrição e me lembrando dos quartos de Hana Kimi. D: *apanha*

Quarto 2 RyoutaKaito
- Ah, não é preciso, não quero incomodar. E acho que estão bem assim. - Sorriu e continuou a se vestir. Quando acabou se dirigiu à casa de banho para lavar a cara e passar um pouco de água no cabelo. Felizmente seu cabelo era tão liso que nunca era preciso pentear. Quando saiu, viu Yoshimune de volta na cama.
- Yoshimuneee-saaan! Se levante! Vamos, vamos! - Agarrou nas pernas dele, começando a puxá-lo, enquanto ria por causa da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptySex Jul 16, 2010 3:08 pm

Quarto 2 TokugawaYoshimune

Sentiu algo puxar suas pernas, resmungando baixinho e abrindo os olhos.

- Humh... - Uma veia brotou em sua cabeça, suspirando profundamente. - Vá na frente, vá na frente. - Ajeitou-se na cama para "fugir" da maneira como o outro o puxava, abanando uma das mãos e sentando-se ali, como se indicasse pra ele ir. - Eu vou assim que acordar direito. - Suspirou, espreguiçando-se e bagunçando os próprios cabelos.

Levantou-se num tranco, colocando uma das mãos no ombro de Kaito, quase como se houvesse lembrado de algo.

- Kuso... A primeira aula, tome cuidado nela. Dou a dica de não dormir se não tiver um bom sexto sentido. - Avisou, rumando rapidamente para o banheiro, trancando-se ali para tomar banho e se trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyDom Jul 18, 2010 5:27 am

Quarto 2 RyoutaKaito
Citação :
- Vá na frente, vá na frente. - Ajeitou-se na cama para "fugir" da maneira como o outro o puxava, abanando uma das mãos e sentando-se ali, como se indicasse pra ele ir. - Eu vou assim que acordar direito. - Suspirou, espreguiçando-se e bagunçando os próprios cabelos.
Riu. - Tá bom. Se se atrasar não me culpe a mim depois.
Citação :
Levantou-se num tranco, colocando uma das mãos no ombro de Kaito, quase como se houvesse lembrado de algo.

- Kuso... A primeira aula, tome cuidado nela. Dou a dica de não dormir se não tiver um bom sexto sentido. - Avisou, rumando rapidamente para o banheiro, trancando-se ali para tomar banho e se trocar.
Ficou a olhar para o local onde ele estava. - ...Porque é que...algo me diz para ter medo da primeira aula...ahhh... - Uma aura negra o rodeou. Engoliu em seco e preparou a sua pasta, se encostando à porta esperando por Yoshimune.
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyDom Jul 18, 2010 10:00 am

Quarto 2 TokugawaYoshimune

O líder do clube de artes parecia realmente enrolar no banho, sem se importar nem um pouco com o horário. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando os próprios cabelos. Olhou para Kaito e piscou algumas vezes.

- Ainda está aqui? Você vai acabar se atrasando se for mesmo ficar me esperando. - Abriu o armário de seu lado, pegando o próprio uniforme e olhando-o de cima a baixo. - Humh... Um fio solto - Comentou aleatório, vendo um pequeno pedaço de linha, que mal poderia ser visto normalmente, em seu uniforme.

Deu os ombros, vestindo-se ali mesmo, completamente aleatório a presença do outro ali. Assim que terminou de trocar-se, colocou as toalhas novamente no banheiro e pegou a própria pasta em uma das mãos, deixando-a para trás ao apoiar a mão que segurava-a no ombro referente ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 EmptyQua Jul 21, 2010 10:14 am

Quarto 2 RyoutaKaito
Citação :
Saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando os próprios cabelos. Olhou para Kaito e piscou algumas vezes.

- Ainda está aqui? Você vai acabar se atrasando se for mesmo ficar me esperando.
Riu. - Ah não me importo com isso não, já estava habituado a chegar atrasado na outra escola também. - Continuava encostado à porta. - Além disso, os amigos esperam uns pelos outros não? - Sorriu de lado.

Ao ver que ele já estava pronto e com a sua pasta, abriu a porta e saiu do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 2   Quarto 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 1
» Quarto 4
» Quarto 6
» Quarto 5
» Quarto 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Dormitório Estrela-
Ir para: