Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quarto 3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto 3   Quarto 3 EmptyTer Jan 12, 2010 6:59 pm

Quarto 3 : Kim Hyun e Allain Shinichi Meguro

Um quarto amplo com metade anterior mais baixa que o quarto mais para frente , em um pequeno “tablado” para a mudança de altura do mesmo, deixando duas camas pela parte pouco mais alta e uma porta-janela em direção reta à porta de entrada dando em uma sacada. Um grande armário divido em duas partes grandes e similares ficava encostado na parede próxima a porta, em seu lado direito.
Ainda na parte de baixo, duas escrivaninhas encostadas uma à outra, encostadas na parede esquerda, cada uma com um notebook em cima.
Entre as duas camas, ambas encostadas na parede esquerda, dois criados mudos com abajures, e na parede oposta, uma estante larga com vários livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySex maio 21, 2010 6:34 pm

Quarto 3 DD_Shinichi

Fechou a porta atrás de si, tentando fingir que não sentia o rosto quente agora que estava ali. Sabia que era uma questão de muita, muita sorte que ninguem tivesse passado por ali e visto Yuhi e ele no corredor... Se bem que, com o modo como gemiam... Bagunçou a franja, meio se dando um facepalm e grunhindo, só de imaginar que alguém podia ter ouvido, mesmo sem ter visto. Eram idiotas. Yuhi era o maior idiota de todos e ele era idiota por se deixar levar por ele.

Meio às cegas, e ainda tentando achar uma explicação plausível para a estupidez que tinha feito, arrastou suas coisas para a cama mais próxima da parede, colocando a mochila ali. Soltou as roupas que tinha consigo sobre a cama também, e talvez tivesse feito algo mais, não fosse o fato constrangedor de sentir algo escorrendo por suas pernas. Suspirou, com uma pequena veia saltando em sua têmpora, e tentou se conter em apenas pegar sua toalha e uma roupa íntima limpa, indo para o banheiro, seu rubor se tornando mais consciente conforme andava e notava a umidade no lado interno das coxas aumentar. Devia ter apenas continuado bravo com Yuhi, mesmo que ele não realmente merecesse. Tinha ficado até sem seu chá por isso.

- Aucun usage pour les regrets maintenant... - resmungou, com um suspiro, fechando a porta atrás de si e iniciando seu banho. Tentou não se demorar demais, embora cuidando de limpar-se adequadamente, até sentir-se novamente alguém que não fazia coisas indecentes como sexo público, vestindo a peça que levara e enrolando a toalha na cintura, depois de usá-la para secar e bagunçar seu cabelo.

Voltou pra perto da cama que escolhera pra si, abrindo a mala em busca de uma roupa limpa pra vestir, então. Sua garganta estava mais seca ainda, e estava realmente começando a sentir falta do seu chá. Era bom que Yuhi aparecesse logo. E não voltasse sem ele.


Aucun usage pour les regrets maintenant = Não adianta se arrepender agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySeg maio 24, 2010 3:33 am

Quarto 3 Avatarrpgsui2

Tinha deixado o chá respingar várias vezes em seus dedos enquanto o levava e tentava tomar cuidado para não tropeçar e derrubar tudo pelos corredores antes de chegar até o quarto de Shin. Suas coisas e as malas, tinha jogado na entrada de seu quarto sem pensar de momento se alguém iria mexer nelas ou as encontraria do mesmo jeito quando voltasse. Mas como os quartos eram ao lado, não achava que teria algum problema em deixá-las jogadas ali. E era mesmo mestre em deixar coisas espalhadas e de qualquer jeito pelo chão mesmo.

Bateu de leve com as costas de uma das mãos, enquanto que com a outra, segurava a xícara com a máximo de cuidado que conseguia -e que já não era muito. - Allain! Allain!! Chá!! Abra! -estava mais empolgado de poder levar chá para Shin e era quase como se fosse possível vê-lo abanar o rabo como um cachorro que tivesse ido buscar os jornais para seu dono e agora os trazia de volta, achando que tinha feito um bom trabalho. Ainda que as mordidas de seu ombro, mais próximas ao pescoço doessem ou ainda estivesse com uma ligeira "fome" por Shin ter parado sem irem para a segunda vez, como sempre faziam ou ainda que estivesse ainda com o rosto avermelhado e sem tomar banho, nada disso tirava seu ânimo e empolgação de ter trazido o chá para ele, mesmo que já estivesse quase pela metade e meio frio. As pontas dos dedos queimados também eram o de menos. - Abreeee~~~!! -deu outra batida, ansioso e querendo se agitar mais, por ficar esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySeg maio 24, 2010 8:11 pm

Quarto 3 DD_Shinichi

Mal tinha passado muito tempo depois de sair do banho quando ouviu a voz de Yuhi somada a batidas na porta. Isso era rápido. Do tipo, rápido demais. Abriu a porta o encarando desconfiadamente, antes de descer os olhos para a xícara que segurava. Imediatamente esqueceu que era estranho ele chegar tão rápido, pegando-a com o pires e sorrindo num agradecimento. Que também imediatamente sumiu ao sentir a meleca que aquilo estava. E ver que seu chá estava pela metade da xícara. Ah, e morno <- Como queria que chegasse quente sem ele vir correndo?

- Teve algum terremoto enquanto você voltava? – questionou, olhando aquela coisa grudenta criticamente. Ah, bem, se tivesse gosto de chá, estava servindo. Recuou, lhe dando passagem e bebericando um gole. Horrível beber aquilo sem estar quente mais, mas fazer o que? Era um viciado em chá, quite literally. – Voltou rápido. Lembrou de pegar suas coisas, né? Ou já tinham roubado elas quando voltou? – bebeu o resto rapidamente, pondo o pires com a xícara sobre a escrivaninha que selecionara para si também, voltando pra sua cama e suas malas, onde continuou a mexer, dando liberdade pra Yuhi mover-se por ali. Se fechasse a porta primeiro, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyTer maio 25, 2010 7:17 pm

Quarto 3 Avatarrpgsui2

Olhou para Shin quando ele abriu a porta com um largo sorriso, formando covinhas em sua bochecha quando ele sorriu um agradecimento e entregou a xícara de chá para ele, achando ter feito um bom trabalho e ter sido rápido. Era como se pudesse ver seu rabo abanando mais forte e visível, como um cachorro que, agora, esperava ser recompensado pelo que tinha feito.

Pendeu a cabeça de lado quando Shin perguntou sobre terremotos. – Eh? –encarou-o sem entender. Será que na sua ausência, Shin tinha sentido tremores ali? Pensava sobre isso e observava ansioso para que ele tomasse o chá que tinha trazido e ficasse feliz com isso. Inclinou um pouco o rosto na direção do dele, olhando para o chá respingado sobre a xícara e depois levou as pontas dos dedos para próximas de seus lábios. Estavam um pouco grudentas do chá e queimadas. – Hmmf... –resmungou, não gostando da ardência ali e de ver as pontas dos dedos que segurou a xícara avermelhadas da água quente que tinha caído sobre elas. Aquilo doía e tentava se entreter em fazer parar a dor quando voltou o olhar para Allain. – Peguei tudo!! Don’t worry, Allain!! –fez um “V” com os dedos queimados, na direção dele, sorrindo largo. – Já guardei tudo ali! –apontou para fora do corredor e ficou olhando ele ir até a cama para arrumar suas coisas. – Tava bom o chá?! Eu não sabia que sabor pegar dái tava pensando em eu mesmo preparar um pra você. Um com um mooooontee de ervas e folhas! –abriu os braços, empolgado com a idéia e indo até ele, espiando por trás de seu ombro. – Quer ajuda, Allain? –perguntou, apoiando o queixo nele e encostando sua bochecha na dele, olhando-o de canto e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyTer maio 25, 2010 8:46 pm

Quarto 3 DD_Shinichi

Olhando bem praquele "V", ele estava com os dedos bem vermelhos. Não precisava pensar muito pra juntar 2 e 2, mas ainda sentiu vontade de se dar um facepalm por aquilo. Melhor relevar, é. Nem comentar e fingir que não viu. Ele falar que guardou tudo que tinha, aparentemente no corredor, servia como boa desculpa pra mudar de assunto, por exemplo.

- Não vou me preocupar, mas você devia. Se deixar isso no corredor, não venha choramingar pra mim quando não encontrar nada. Ou, pelo menos, nada inteiro. – respondeu, despreocupado, de fato – Eu não ia querer seu chá, esse estava bom o bastante. – qualquer chá era melhor que a infusão de ervas que Yuhi achava que era chá, a qualquer hora do dia, afinal, e sua breve careta deixava entrever essa opinião, indiferente a empolgação que ele apresentava, logo voltando para a tarefa de separar as roupas da mala. Ainda nem tinha se vestido direito, afinal, com a toalha enrolada na cintura ainda e apenas uma calça separada. Pensando bem, era melhor vestir aquilo, já que Yuhi estava se aproximando tanto. Empurrou-o de leve, corando ligeiramente, quando o sentiu apoiar o queixo e a bochecha nele, vestindo a calça como planejara, deixando a toalha pendurada na cabeceira da cama enquanto terminava, então – Je n'ai pas besoin d'aide. – respondeu-lhe em negativa, voltando atrás de uma camiseta entre as peças que já retirara, mantendo o rubor sutil e evitando olhá-lo – Merci.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyQui Jun 10, 2010 3:19 am

Quarto 3 Avatarrpgsui2

Sacudiu o rosto em negativa, sorrindo e mantendo sua despreocupação de sempre quanto a deixar suas coisas jogadas no corredor. - Hai, Hai! Não vai sumir, Allain. -sorriu largamente, evidenciando suas covinhas nas bochechas e bagunçando um pouco seus cabelos molhados, rindo de leve. - E se sumir, eu venho pra cá e você deixa eu usar suas coisas! -alterou um pouco o sorriso, mais maroto e mostrando a lingua.

Ficou observando o corpo de Shin, só com aquela toalha assim que ele o empurrou, meio corado e buscou logo uma calça para colocar. - Pra que calça, Allain?! -perguntou meio decepcionado e mais ainda quando ele procurou alguma camiseta. Foi atrás dele e o abraçou pelas costas, levando suas mãos por baixo de seus braços e parando-as em seus mamilos, massageando-os juntamente com seu peitoral. - Eu quero dormir com você... -murmurou em seu ouvido, em tom meio mimado. - Não quero ficar naquele quarto com o Lippe-kun. Quero dormir com você e cuidar de você pra que aquele idiota estúpido que dorme aqui também não chegue perto do meu dono... -sua voz agora carregava um tom claramente enciumado. - Não quero que ele veja meu Allain sem camisa ou só de toalha.. -apertou os lábios, dando uma leve fisgada para o lado, antes de pressionar as pontas de seus dedos contra a pele dele deslizando-os pelo seu tórax até o final de seu quadril, esbarrando na cintura da calça e voltando com eles para cima, massageando e repetindo o processo em seguida. - Não quero que o meu dono durma com outra pessoa. Eu quero.... quero te dar comida quando tiver fome e quero... quero.... ficar aqui. -lambeu seu pescoço, seguindose de curtos beijos e mordiscadas, sugando de leve a sua pele e roçando os aros da guia da coleira em suas costas. Mesmo que do ângulo em que estavam Shin não pudesse olhá-lo direito, tinha o olhar pedinte e ainda enciumado. Corou pois ainda tinha fome e ainda queria sentir muito mais de seu dono nele e queria que ele o sentisse também. Queria marcá-lo para que ninguém se aproximasse e esperava que Shin realmente o deixasse ficar ali, nem que por algumas horas. Não pareciam que iam ter aulas agora mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyQui Jun 10, 2010 10:42 am

Quarto 3 DD_Shinichi

Com outra pessoa qualquer, tomaria aquilo como brincadeira. Mas, como era Yuhi, sabia que era sério.

- In your dreams. - respondeu, depois de estreitar os olhos, totalmente não concordando com a idéia de ter que emprestar suas coisas... Como se ele próprio não emprestasse as de Yuhi.

Olhou-o de soslaio, emburrando mais, e corando com um ligeiro bico, sem responder sobre ter vestido a calça, apenas continuando sua busca por uma camiseta, ao menos até ele interrompê-lo com seu abraço e toques. Prendeu a respiração momentaneamente, antes de suspirar de leve e se conter. O único indício de alguma afetação era o coração que começava a acelerar um pouco debaixo do toque das mãos de seu pet.

- O idiota não é um idiota e se chama Kim. - virou o rosto de leve para trás, para olhá-lo melhor e deixar que visse direito sua reprovação - E o seu Allain só saiu de toalha porque está sozinho no quarto. Você não conta. - empurrou uma de suas covinhas com a ponta do indicador, empurrando de leve seu rosto. Estreitou mais o olhar, escondendo a ligeira inconstância da respiração, conforme ele o alisava e acariciava de cima a baixo repetitivamente, apenas virando-se pra frente e tentando voltar ao foco - Cada um tem uma cama, não sei qual o problema. - resmungou, esquecendo-se de que ele próprio se incomodava com a divisão do quarto entre Yuhi e Felippe, e encolhendo de leve o pescoço a seguir, quando ele começou a provocá-lo ali, semicerrando os olhos e apertando nas mãos a camiseta que tinha escolhido enfim. - ...... Se eu quiser comida, eu só tenho que te pedir. Não precisamos estar no mesmo quarto pra isso. - respondeu então, devagar lhe devolvendo o espaço ali e inclinando mais o rosto, deixando-o mais livre ainda, terminando de fechar os olhos e soltando a camiseta de volta na bolsa - Não pode ficar aqui. - até porque era um perigo, se ficasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySex Jun 11, 2010 3:52 pm

Quarto 3 Avatarrpgsui2

Fechou os olhos, empinando um pouco o nariz. - Baka. É claro que uso suas coisas. Vou migrar pro seu quarto. -voltou a olhá-lo,sorrindo e corando de leve quando ele encostou o dedo em suas covinhas do rosto, fazendo-o se lembrar que quando sorria elas se formavam antes de estreitar mais o olhar enciumado quando Shin falou o nome de Kim. - Desde quando você sabe o nome dele?! E se ele não souber qual é a cama dele e for na sua... com você lá? -resmungou e notou a respiração ligeiramente desregulada de Shin com as suas massagens.

Voltou a beijar seu pescoço quando ele deixou de se encolher, desfazendo um pouco o jeito emburrado e enciumado quando ele disse que se tivesse fome o chamaria. Sorriu mais aliviado, percorrendo os dedos mais provocativos pelo seu tórax e levando até seus mamilos, pressionando-os entre seus indicadores e polegares quando ouviu que não podia ficar ali. - Mas temos que treinar para quando formos morar sozinhos, só nós dois, Allain. -sorriu empolgado com a idéia, virando o rosto para ele e se esquecendo de Kim e do ciúmes, momentaneamente. - Quando eu completar dezoito anos, vou te roubar pra mim e levar você pra morar comigo -sorriu mais abertamente, deslizando as mãos novamente pelo seu tórax, abraçando-o. - Não preciso esperar ter vinte anos para isso!! - soltou e segurou em suas mãos, virando-o de frente para si. - Pode ir se preparando, Allain! -apontou o dedo na ponta de seu nariz, sorrindo mais travesso e ligeiramente torto. - Né, né?! Vai ser perfeito. -riu de leve, formando as covinhas novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySex Jun 11, 2010 10:20 pm

Quarto 3 DD_Shinichi

- Nesse caso, eu vou para o seu quarto e fico com o seu lugar. Não cabem três pessoas num quarto, idiota. – respondeu, inafetado, apenas olhando-o ainda mais cético que antes – Está na placa do quarto. E o líder anunciou antes. – virou o rosto, momentaneamente, tentando ser paciente e apenas respondê-lo, com calma, sem nada além – Se ele fosse pra minha cama comigo lá, teria que ser um idiota, e eu já disse que não é. De qualquer forma, eu só teria que polidamente me fazer notar e dizer pra ele ir pra cama certa, não? – olhou-o novamente, estreitando perigosamente o olhar – Ou você acha o que? – questionou, com cara de quem supunha bem o que ele achava, logo suspirando ligeiramente irritado, enquanto devolvia a camiseta à bolsa devidamente. Conhecendo Yuhi, em breve não precisaria dela, de qualquer forma.

Entreolhou-o novamente quando ele falou em treinar, se dando aparente maior liberdade de tocá-lo enquanto isso. Mantinha-se da mesma forma, apenas respirando um pouco mais curto que o normal, ainda que o fizesse para segurar a falta de ritmo, enquanto fechava os olhos momentaneamente.

- Isso não precisa de treinamento. – respondeu em tom meio indiferente, abrindo os olhos para fitá-lo quando inclinou o rosto pra si, desviando o olhar em breve, porém, com um ligeiro rubor – Hah. Tem noção do que está falando? – sorriu cinicamente, voltando a olhá-lo, até ser virado de frente pra ele, coisa que já pretendia fazer de qualquer forma – Me roubar é algo impossível pra você... – olhou-o seriamente, aproximando o rosto de maneira ligeiramente ominosa – Porque não pode roubar quem já te roubou. – afinal, sua intenção de deixar Yuhi voltar pra casa dele, mesmo que nas férias, agora que o tinha "pra si", era completamente nula. Sorriu com autoridade e arrogância com essas palavras, antes de segurar seu rosto entre as mãos, olhando para seus lábios avaliativamente – "Perfeito"... – repetiu, baixo, ponderativamente, mudando a expressão novamente.

Não disse nada, mas olhou-o então, com uma pergunta clara no olhar: "Já não é?". Sabia, na verdade, que a resposta da pergunta era negativa, mas não precisava de perfeição, até porque ele próprio não conseguia oferecê-la. Então, em vez de se focar nisso, apenas roçou os lábios nos dele, esfregando-os de leve, enquanto fechava os olhos, de maneira convidativa, num pedido silencioso para que Yuhi o beijasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySáb Jun 12, 2010 5:14 pm

Quarto 3 Avatarrpgsui2

Franziu a testa, meio emburrado e mais claramente enciumado quando ouviu Shin dizer que ele sairia do quarto se somasse três pessoas ali e ainda defendia mais aquele garoto chamado Kim e que pediria educado para que ele saísse de sua cama, caso fosse procurá-la com ele lá. - E se fosse eu que fosse na sua cama? Você ia pedir educado pra eu sair? -pestanejou, perguntando meio desconfiado e com receio da resposta dele. Até porque imaginava que ele fosse expulsá-lo da cama a pontapés, se viesse no meio da noite, procurá-lo sem avisar.

E para afastar esse tipo de pensamento, resolveu dizer logo seus planos de moram com Shin assim que completasse 18 anos. Como ia, nem tinha pensado a respeito, mas estava determinado a roubá-lo e morarem juntos. E corou um pouco mais quando Shin disse que o tinha roubado primeiro, sentindo seu coração bater mais forte. - Ah... mas..-ficou sem jeito com o comentário e sem saber o que responder, corando ainda mais. Maldito cheater que o tinha pego desprevenido com aquele comentário. Fisgou de leve as bochechas e o lábios, desviando o olhar e depois voltando a encará-lo ainda sem jeito. - Eu te roubo primeiro! E vou sustentar a gente e vamos morar juntos! -riu ainda meio afetado pelo que ele tinha dito - mesmo não sendo grande coisa assim - e um pouco antes de se interromper com a aproximação do rosto de seu dono e o roçar de seus lábios convidativos. Aqueles lábios que eram um de seus maiores vícios, juntamente com ele inteiro. Roçou mais firme os lábios de Allain, entreabrindo os seus e deixando que suas respirações se misturassem ali, durante o curto perído antes de invadir sua boca com a sua lingua, buscando a dele mais sedenta. Levou as mãos para seu rosto, acomodando-as e aumentando o contato de seus lábios, iniciando um beijo mais intenso e ardente, como se fizesse um século que não o beijava, já ansioso pela retribuição de Shin, desregulando mais sua respiração e os batimentos cardíacos. Pensou um pouco. -Já.. é perfeito, né? -comentou abafado e mais pausado, arfando mais alto enquanto o beijava. Morando juntos, só tornaria mais perfeito o que achava que já era.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyTer Jun 15, 2010 12:20 pm

Quarto 3 DD_Shinichi

- Dificilmente acredito que você iria para minha cama por engano. E menos ainda comigo lá. – redargüiu, estreitando um pouco mais os olhos, mesmo sem se interromper para olhá-lo. Yuhi teria que ser tirado da cama aos chutes, ou acabaria fazendo-o deixá-lo lá. Quando viu que ele estava sem jeito pelo que dissera, acabou entortando o sorriso, de maneira meio jocosa, mas divertida. – Tarde demais pra me roubar primeiro, ba~ka~. E nunca ouvi falar de um cão sustentando seu dono. – mostrou a língua de leve, mas com a expressão neutra, enquanto se aproximava de seus lábios, para provocá-lo .

Apreciou a respiração dele em contato com seus lábios, aguardando ansioso para que ele tomasse ação, mantendo os olhos fechados, e apenas entreabrindo-os momentaneamente quando ele enfim juntou os lábios aos seus, movimentando-os e abrindo espaço para sua língua encontrar a dele, enquanto deixava a dele vir buscá-la. Desceu um braço para abraça-lo mais na altura da cintura, subindo a mão e arrastando a blusa dele pra cima, não exatamente de propósito, e agarrou-se à nuca dele com a outra mão, enquanto o beijo se intensificava, mordiscando sua língua e a sugando, incentivador, ao ter o rosto segurado pelas mãos dele, logo deixando a respiração mais desregulada se mostrar, desistindo de contê-la.

- Oui... – concordou suavemente, num sussurro, puxando seu lábio entre os dentes pra si e retomando o beijo mais intensamente, colando o corpo ao de Yuhi. Se sentia idiota, lá no fundo, por pensar "mal" dele e seu cio e no fim estar se deixando levar pelo seu próprio. Mas beeem lá no fundo, só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyQua Jun 16, 2010 3:54 pm

Quarto 3 Ava-Yuhi

Desviou o olhar de Shin meio contrariado pelo que tinha dito, puxando de leve o canto de sua bochecha. Não iria mesmo para a cama dele sem querer e ainda com ele lá. Mais um motivo para achar que seria chutado, se fizesse isso. Mas como tinha certeza de que faria isso, não conseguia retrucar ou desmentir o que ele estava afirmando. Corou ainda mantendo aquela expressão, antes de encará-lo novamente e agitar os braços. - Eu vou conseguir sustentar meu dono!! Tenho planos pra conseguir isso! -apertou os punhos, olhando-o mais decidido e empolgado. - Eu quero, Allain! -levou a mão no seu rosto, jogando sua franja para trás e o encarando melhor, descendo brevemente o olhar para a pinta próxima ao olho e sorriu com a aproximação dos lábios dele dos seus.

Segurou mais firme seu rosto, abrindo mais os lábios para buscar sedento a lingua dele e enroscá-la na sua firmemente, sugando com desejo e arfando igualmente descontrolado quando sentiu a mão de Shin ir de encontro a sua pele, por baixo da camisa. Suspirou alto e entreabriu os olhos, fitando-o luxurioso. - Allain...- ele concordava que era perfeito e ... lá estavam os dois de novo, provocando e se deixando levarem um pelo outro. Mas já que o cio de ambos parecia dificil de controlar e já sabia perfeitamente que era só estarem próximos um do outro para aquilo ficar mais forte, Yuhi não se preocupava muito com isso.

Pressionou o corpo de Shin com o seu, empurrando-o para trás, sem interromper o beijo, até serem barrados pela estante ao lado da cama. Soltou suas mãos de seu rosto e foi descendo com elas novamente numa massagem firme e provocativa até o final de sua cintura, apertando suas nádegas com volúpia e as massageando também. - De novo...? -perguntou apenas por perguntar, pois seu corpo já tomava a inciativa muito na frente de sua razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptyQui Jun 17, 2010 3:23 am

Quarto 3 DD_Shinichi1

Entortou mais ainda seu sorriso com o modo como ele respondeu sobre sustentá-lo. Como se ele fosse se deixar sustentar por ele, simplesmente assim. Mas era mignon quando falava daquele jeito, então não ia ficar contrariando... Agora.

Beijava-o com intensidade, uma vez que ele aceitara seu convite para o beijar, e não se incomodou em ser empurrado, apenas tendo o cuidado de mantê-lo tão próximo quanto já estava, o levando consigo, arranhando-o ligeiramente com a mão que estava sob sua camisa conforme ele descia as mãos por seu corpo também, o fazendo ofegar mais, até suas mãos escolherem o ponto onde queriam estacionar e ele lhe lançou aquela pergunta. Olhou-o, recuando de leve os lábios, como se em dúvida, mas sabia bem que não ia adiantar negar. Ele nem queria negar, pra começar.

- Oferecido. – murmurou, mesmo sabendo bem que quem começara aquilo era ele. Lambeu sua boca de maneira provocadora e desceu a outra mão para junto da outra, puxando a blusa dele pra se desfazer dela e deixá-los em pé de igualdade, enquanto avançava uma perna entre as dele, deixando sua coxa roçar a virilha de Yuhi sugestivamente, logo deixando as unhas descerem novamente pelas costas dele, enquanto mordiscava seus lábios e ia para o pescoço, que lambeu tortuosamente, abaixo da coleira, mordiscando e beijando na curva para o ombro, terminando por sugar de leve e ir então para sua orelha, onde suspirou levemente – Oui... De novo. – anuiu, por fim, desnecessariamente, mordiscando o lóbulo também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 EmptySáb Jul 31, 2010 10:38 am

Pressupõe-se que aconteceram coisinhas aqui u.u/ Double post porque avançou o tempo em on e já se passou o prazo de 4 dias '-'/

Quarto 3 DD_Shinichi1

Claro que depois de um dia como o anterior, os efeitos seriam notáveis, ainda que não especificamente visíveis, no rapaz mestiço. Por exemplo, levantar pela manhã foi mais trabalhoso do que esperava, mesmo acordando prontamente ao som do despertador. A despeito disso, tomou um banho rápido, trocando-se e vestindo o uniforme, tudo numa velocidade bem menor do que a que ele próprio normalmente gostaria de manter, suspirando enfastiado ao concluir. Olhou, só então, para a cama vazia ao lado da sua. Não que estivesse particularmente interessado em saber porque seu colega de quarto não estava ali, mas era um pouco estranho. Bem, a vida não era sua.

Pegou a mochila, ajeitou de leve a franja com os dedos, e saiu. Antes de rumar para as escadas, bateu à porta do quarto de Yuhi, para chamá-lo, descendo apenas quando ele apareceu, para irem juntos para a aula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Quarto 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 3   Quarto 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto 3
» Quarto 6
» Quarto 4
» Quarto 6
» Quarto 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Dormitório Estrela-
Ir para: