Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Kairi!!~ Omedetou!!

Ir para baixo 
+2
White
Hikari~*
6 participantes
AutorMensagem
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 10:20 am

Yay, finalmente estou sendo a primeira a abrir um tópico aqui =D *apanha*

KAIRI, FELICIDADEEEEEES!!! \*O*/

Mesmo que não conversemos muito, pelo chat já morto já vi o quanto você é uma pessoa divertida e carismática. É verdade que no começo tinha medo de falar com você, pois você parecia séria e tal, mas coiso, sei que você não é XD

E espero que o Saint Rangers não morra too sem nem ao menos começar, porque eu sempre achei engraçado seus posts com a Rise, e portanto quero ver você postando mais com ela D:

Enfim, 16 aninhos, hein? <3 Velha 8D *foge* <- olha quem fala

Aproveite bem o seu dia especial, e se divirta muito \o/

~ Parabéns pra você
Eu só vim pra comer
O presente que é bom
Esqueci de trazer ~
/lala
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 11:45 am

Blaaah, se eu não tivesse no Norte teria aberto o topico. =<

Ora beeeeem. À 3 anos que já te conheço...porra ainda parece que foi no outro dia que te vi no SailorMermaid...*feeling old*
No nosso grupo com aquelas outras 2 pegas xolax éramos sempre a que nos davamos pior, lawl guess what, agora que o grupo fez puff, é contigo que falo mais.
Só te queria agradecer por sempre teres tado livre para me ouvires, e por me teres chamado à razão e falado comigo quando eu coiso. G_G'
E isto tá a ficar bué paneleiro mas tu mereces. (Y)

So, PARABEEEEEEENS GAJA COOL DO MEU HEAAAAART. Espero que continues tão cool and spicy, e a minha prenda para ti é uma saída logo à noite, vamos às docas, que te parece? P::
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 12:45 pm

-*-*- Kairi otou-saaan, omedetooou~! *esmaga*

Minha papai e coiso <3~

Muitas felicidades, anos de vida, diversão e coiso!!! Docinhos, presentes, e tudo de bom, no seu dia especial e em todos os outros *0*~

A nossa tsundere fofa do chat tá mais velha now <3~ E que o Kamui e a Utau estejam com você hoje, pra você ficar ainda mais feliz 8D'

Kairi-otou-san "sua paneleira", né? (L) /éespancada
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 1:48 pm

KAAAAIRIIIIIIIIIIIIIII FREIRA DE DEEEUS *OOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Já te dei os parabéns pessoalmente ontem meia noite do horario daí, mas nunca custa dar again <333333333

Te lovi always, Kairi <333333 E fico contente que já nos conhecemos a 3 anos *O* Pessoa deredere que eu adoro encher o saco e tem char perfos de rpg <333 Baratenha e Pseudo for the win, Hainezinha e a Rise pega toda fofa (L)(L)(L)(L)(L)

Must aproveitar bem e sair pra praia no final de semana com o povo doido u__u/

E sabe que desta vez e SOMENTE desta vez, Deus desce do teto pra coiso <333

Pessoa super ocupada que nunca fica entediada as me (L)(L) *entrega BK coberto de chocolate nu e foge*

BK lhe dá uma lambida em mode cão todo paneleiro no seu rosto <3333

Must sempre contar comigo para o que precisar u.u/ Vou sempre estar aqui pra te ouvir já que você sempre escuta minhas chateações too XDD

*abracinho paneleiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 3:35 pm

G-G.... Não acredito que eu deixei a meia noite daí passar, mesmo conversando com você na hora........ *em choque*

Ahhhhh, minha noiva mais lindaaaa, gomen, mas coiso ç_ç

Eu te amo mesmo assim! <- você que coisou, ow!

Acho que você é a única mais racional desse povo todo, que, mesmo quando ta tudo indo pro brejo, ainda é ajuizada e não faz as coisas no impulso como todo o resto, além de ser tambem a única que botava fé num WHS com o Hideki depois de tudo que aconteceu, eu sempre admirei e vou admirar esse seu jeito, que amo muito e muito!

Não temos nos falado tanto quanto falávamos antes, mas ainda te quero muuuuito bem e adoro nossas conversas paneleiras, já que você consegue reviver as bananas podres e tudo o mais! -Q

Muitas felicidades pra você, Kairi-chi, porque você merece DEMAIS, tanto que te daria uns 10 aniversários por ano, só pra ter 10 dias seus <3 (mas envelhecer tudo isso ia ser triste, então coiso)

Parabéns e muitos presentes, principalmente da vida, pra você <3333 *esmaga e dá pote de banana com caramelo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! EmptyQua Jul 14, 2010 4:29 pm

Omedetedou otou-san *-*

Mesmo não conversando com você constantemente, te loveio 4ever too <3333

Muitos presentinhos pra ti. Utau e Kamui vão cantar parabéns pra você s2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kairi!!~ Omedetou!! Empty
MensagemAssunto: Re: Kairi!!~ Omedetou!!   Kairi!!~ Omedetou!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kairi!!~ Omedetou!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Omedetou, Nell!
» Omedetou, Dougieeee!
» Omedetou, Fear e Noxy <3
» Omedetou Kyou-de-Portugal o/
» Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Eventos-
Ir para: