Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3

Ir para baixo 
+3
Nathy
White
Cáh-chan
7 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQua Mar 03, 2010 3:44 pm

Ainda nem ta perto da meia-noite do Brasil, mas coiso u.u Antes que façam o tópico, vou fazer ò.ó/

Parabéns neste dia especial, onee-sama. Muitos anos de vida, felicidades, doces, eventos de anime, animes, mangás, carinhas sexies e tudo de bom u.u/ * parte mais importante em negrito, hehe /apanha *

Minha onee-sama perfa e perva, saiba que sempre vou estar ao seu lado pra tudo que precisar, viu? Em problemas e em tempos bons, em momentos tristes e em momentos de felicidade, em qualquer situação, quero estar sempre do seu lado pra poder te encher.

Saiba que sempre estarei do seu lado pra te apoiar quando estiver triste, ou quiser tomar uma decisão, eu vou estar aqui pra te proteger u.u~ Apesar de você ser uma baka de ficar triste por bobagens, e precisar muitas vezes de um cascudo pra se animar, ainda é alguém que admiro muito, por ser sempre gentil e meiga, e estar sempre se esforçando pra se manter forte. Mesmo que muitas vezes você se ache fraca, ou idiota, saiba que você apenas será assim, se continuar a dizer isso para você mesma, por que no fundo desse jeito chorão, tem um coração que sempre esta perto para me apoiar quando sou eu a ficar triste, e um coração cheio de uma bela paciência pra aturar as burradas da sua imouto.

E uma senhora inteligência, que sempre esta disposta a me ajudar com minhas burrices nas matérias, e corrigindo meus erros de português. Minha cdf-onee-sama~! /apanhasomuch

Obrigada por sempre ser uma amiga preciosa para mim, e mais do que tudo, uma verdadeira irmã mais velha que eu amo muito, então, espero que mais anos e anos, possamos estar juntas, mesmo quando você for pra faculdade e me abandonar aqui, okay? * esmaga *

E pensar que nossa amizade toda, começou graças a uma imagem de exibição no msn, né? Graças ao aniversário da sua irmã também. * aperta * Pequenas coisas como essa imagem, construíram algo que eu realmente acredito ser indestrutível, que é minha amizade com você. Espero que nada jamais possa nos separar. Ao menos, se depender de mim, nunca iremos deixar de ser amigas.

Onee-sama ga daisuki!!! Tanjobi ni omedetou gozaimasu.
Egao o shite de yamettekunai. Anata no egao wa watashi ni... Hontou ni totemo juuyou na koto desu yo. Datte... SMILE, SMILE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 12:19 am

Parabéééééns Hikaaaaa. <3 *pula em cima*
Gah você agora está com a idade que eu quero ter. ç.ç' xD

Espero que hoje seja um dia muito feliz para você, cheio de coisinhas boas - tipo rapazes sexys como a Cah falou (L) - e que se divirta ao máximo. \o
E se lembre que estarei aqui sempre que você precisar de desabafar. x3 Porque você não precisa dar atenção para pessoas que não a merecem, né? xD

Off: Porra Cah pára de humilhar em japa. D: *chuta por causa das ultimas linhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 7:37 am

Nyaaahh Hikaaa <3333333 *aperta muito*
Tanjobi ni omedetou gozaimasu! <-- vai na onda da Cah
Enfim, vou repetir aqui o que escrevi na minha msg:

Espero que seu dia seja MARAVILHOOOOOOOSOOOOOOOOO, com MUITAS coisas boas, muitas comemorações, muita alegria, simsim! =DDD
E também te desejo TUDO DE BOM, porque você merece!!!

E saiba que pode contar SEMPRE comigo, oka? Mesmo eu sendo um desastre pra consolar, pelo menos sou uma boa ouvinte @___@~
E também, como sua amiga, eu vou sempre estar ao seu lado ^^

Então mais uma vez, parabéns! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 9:52 am

A Cah foi tão enfática que sobra pouco pra falar sem ser repetitiva o.o'
E Bara, não seja baka XD Todo mundo aqui ama a Hika, somos Manipuladas em grupo. Você pode nunca estar no chat, mas com certeza lembra disso (W)

Enfim, Hika... Muitas felicidades, porque, primariamente, acho que é o que você mais precisa e merece. O resto acaba sendo genérico. Felicidade é o que a gente espera que você tenha e é o que vamos nos esforçar pra te dar!

A gente não se conhece nem há um ano, mas você é muito importante na minha vida, e pra termos passado pelos desentendimentos que passamos e nos resolvido eu acho que não é uma amizade frágil e falsa - porque já provamos que de falsidade nós não precisamos. O fato de tudo que eu digo não ser da boca pra fora me faz perceber ainda mais o quanto eu gosto de você e quero ver você bem, realizando seus sonhos e desejos, mesmo que seja uma pisciana chorona (L) *apanha*

Portanto, como a Cah já disse, sorria ^^ Porque seu sorriso é precioso, e espero sempre te dar motivos pra sorrir mais e mais. Sei que, às vezes, meu jeito brusco de dizer as coisas pode ser grosseiro e magoar, mas você sabe que não faço por mal e coiso (U) Puxões de orelha ajudam a evoluir e, como minha amiga, você sabe que não precisa só ouvir e pode fazer o mesmo comigo, né? (L)

Adoro você DEMAIS e não vou deixar ninguém nem nada destruir nossos laços, que, com o seu azar, vou fazer durar por muitos outros aniversários! *esmaga* Feliz aniversário, Hika!! (L)(L) Aproveite o seu dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Keitava
Pawn
Keitava


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : No fim do mundo

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 10:08 am

Feliz aniversário ae, boa sorte, paz, tranquilidade, menos lágrimas e mais sorrisos e tudo de bom que você merecer. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 12:00 pm

Parabéns, Hika. ^^

Feliz aniversário pra você. Mais uma vez, que Deus abençoe seus projetos e ambições.
Lute sempre pelo que quer, e continue sempre sorrindo.

Quanto mais velho se fica, mais a vida mete a voadora na nossa cara...u.u...mas é assim mesmo pra todo mundo. Que você esteja sempre cercada de amigos e pessoas que gostam de você, que assim a barra é BEM mais leve.

Finalizando: felicidades!

Î segundo fórum em que parabeniza u.u0
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 12:18 pm

Yay, postarei atrasada, mas ainda está em tempo @_@""

Feliz aniversario nee-chan <33 Eu não preciso ser a primeira a postar para você saber o quanto eu me importo com você e se as vezes eu te falo algumas coisas mais coisinhas, é somente porque eu me importo com você e quero te ver bem.

Saiba que estarei sempre aqui para te ajudar, escutar sobre seus problemas e torcer para que você sempre consiga achar a melhor maneira de sair deles. Estarei sempre desejando que conquiste seus sonhos e corra atrás de seus reais objetivos, então aproveite esse ano para fazer isso e acreditar mais em você mesma, pois todo mundo sabe que você é uma pessoa incrível, inteligente e que pode fazer o que quiser, basta ter confiança em si mesma.

Não deixe nada e nem ninguém destruir seus sonhos este ano e, no que eu puder, estarei ao seu lado para te ajudar com isso. Nem tudo será fácil, mas se fosse fácil, não teria graça, né? XD E aproveite seus 18 anos, que, teoricamente, não fazem muita diferença também (U) Mas é um ano a mais =D

Você é uma pessoa muito, muito importante pra mim, espero que não tenha se esquecido disso, sua baka chorona XD

Divirta-se no seu dia e aproveite bem o/ *esmaga e esfrega as bochechas* <33
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 EmptyQui Mar 04, 2010 2:00 pm

Nunca estou no chat? Todo o mundo me vê lá quase todo o dia. xD
Consegui acabar meu presente yaaaay...ficou um grande fail. ._. Eu sucko a desenhar (e a escrever) no pc. D:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3   Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onee-sama, tanjobi ni omedetou~! <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kairi!!~ Omedetou!!
» Omedetou, Nell!
» Omedetou, Dougieeee!
» Omedetou, Fear e Noxy <3
» Omedetou Kyou-de-Portugal o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Eventos-
Ir para: