Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Happy B-day Nathy!!

Ir para baixo 
+7
Hotie
Jun
Sui
Hikari~*
Cáh-chan
White
Alice
11 participantes
AutorMensagem
Alice
Bishop
Alice


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 31
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyTer Jun 15, 2010 6:00 pm

Ora bem, é óbvio que ao estar a abrir este tópico me habilito a ser atacada por panelas, tachos, frigideiras e outros afins, mas como eu sou uma vampira overpowerfull (H) *not* eu decidi ser corajosa e abri-lo. Peço já desculpa a quem quer que quise-se abrir este tópico e coise e tal.

Continuando... Muito parabéns Nathy-chan. Espero que tenha um dia em cheio repleto de coisinhas boas e das pessoas que você mais ama. Muito bolo, muitos doces, muitas prendinhas, com muito amor e tudo mais o que desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyTer Jun 15, 2010 6:10 pm

...Quem devia ter aberto isto era eu ó sua pega. =_= *manda leque*

Parabéns twiiiin. *esmaga* <3 Sei que não é meia noite aí mas quando for eu não vou poder dar. xD
So, espero que este ano seja um ano bem melhor para você né. e_e' Porque você merece. >.< E que seus problemas se resolvam todos. *aperta*
E eu a ver se consigo te dar um presentinho ainda. *w*
Beijos da twin que te ama. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyTer Jun 15, 2010 6:22 pm

Sua... Sua * com cara de merda* D:
Ainda não é meia-noite aqui, porra T^T *espanca as duas até a morte por terem falado parabéns antes* Tinha esquecido-me que ai é 4 horas adiantado, e não duas ¬_¬~ * pega gilette e corta pulsos <- momento ULTRA emo*

T^T Anyway, ai vai:

Nathyyyy, omedetou gozaimasuuuu~! *0*~

Muitas felicidades neste seu dia, e que ele seja cheio de doces e presenteees -*-*-/
Você sabe que todas nós te amamos muito, e queremos tudo de bom pra você, né? Nossa letreira(?) do fórum ~*0*~

Você é estressada, mas é assim mesmo que te amamos u.u/ Por que você tem seu próprio jeito perfo <3~

E uma coisa... u.u Se você falar mais uma vez que escreve mal, eu vou te DEGOLAR, sacou? * prepara facão * Amo seus posts, suas histórias, tudo o que você escreve fica perfo, viu, sua baka? >~< então não teima comigo.

Pode sempre contar comigo, e tenho certeza que com todo o pessoal do chat, pra o que quer que aconteça, e qualquer problema! Daisuki da ne~?! -*-*-

*esmaga*

N
A
T
H
Y
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyTer Jun 15, 2010 7:11 pm

SUAS... SUAS.... COISAS!!! Ç_Ç
Btw... u.u""

Somente amanhã farei um post foda para minha pseudo-gêmea u.u~
E Cah, acho que é letrista D: *acho mesmo* >_>"
E preciso terminar o presente dela too @_@"
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 2:59 am

Feliz níver, Nathy o/

Divirta-se e aproveite bem seu dia e o coiso de se fazer 18 anos (L)

Que não muda muita coisa, mas enfim (U)

Coma lots de coisas gostosas <33
Ir para o topo Ir para baixo
Jun
Bishop
Jun


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/01/2010

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 5:56 am

Parabéns e tudo de bom *-* -q
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 10:19 am

Citação :
E Cah, acho que é letrista D: *acho mesmo* >_>"

Na verdade não é nenhum dos dois, mas falei letreira por que é mais engraçado u.u/~

Não tem definição exata pra quem faz letras e coiso, só para as profissões que eles exercem depois s/z~ Ex: Professor de letras, língua portuguesa, etc.

Letrista é a mesma coisa que compositor(escritor de músicas), onee-sama. xP

Quem faz letras = "Estudante de letras" <- see? Não tem graça nenhuma, poxa... D= /levatiro

Anyway.... HOJE É O SEU DIA NATHYYYY *0* Agora sim tou dando parabéns na data certa <3~ Omedetou~!
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 12:31 pm

OMEDETOU NATHEEEEEEEEEEEEE
Tudo de bom pra você, muitas felicidades e que seus sonhos se realizem agora que você tem a idade que tanto queria <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 12:55 pm

OMEDETOUUUUUUUU NATHY again =DDDD

Muitas felicidades e seu Leon sexy com chantilly =DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
kyou
Pawn
kyou


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/06/2010

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 2:40 pm

Muitos parabens Nathy!!!!

( faz um dia depois de mim!!! xD)
Como seja hoje e o seu dia assim que se divirta muito, mas cuidado nao exagere em doces se nao tem dor de barriga!!! Mad

Como e ter mais um ano em cima? xD

O que quero mesmo e que tudo de bom lhe aconteça e que tenha sempre muita gente ( como nos ) a festejar os seus anos... Ja viu tanta gente que gosta de si! ( bem eu passei a gostar... XD ) tirando gente que voce conhece pessoalmente entao ve la... que tenha sempre bons amigos e verdadeiros... ta?

( deixa-me calar que tou a falar de mais... )

Como assim aproveite que so se faz anos uma vez por ano!!! xD

E....

Parabens a voce!
Nesta Data querida,
Muitas felicidades
Muitos anos de Vida!
Hoje e dia de festa,
Cantam as nossas almas
Para a menina NATHY!
Uma salva de palmas!!!

heeeeee

Tenha tudo de bom...
o que a vida contem
tenha muita saude
E amigos tambem!!!

HEEEEEE

MUITAS FELICIDADES!!

Minha penda:
Uma flor para uma dama! flower

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fear'
Bishop
Fear'


Mensagens : 130
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 2:53 pm

Omedetou Nathyyyy =DDD~
Que vosse seja muito feliz, encontre muitas coisas smexys na sua vida, ganhe muito dinheiro e que tenham muitos doces na sua vida tbm XD~
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 4:45 pm

Omedetoooou Nathy /o/ Parabéns pela maioridade too, lhe desejo toda a felicidade do mundo, muitos homens sécsies e doces bóvio -q =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! EmptyQua Jun 16, 2010 7:50 pm

PSEUDO-GÊMEAAAAAA!!!! =DDDD
Demorei, mas estou aqui u.u/
Enfim...

PARABÉNS!!!!!
MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA *O*

Agora você me alcançou de novo, né? XD -q
Pois é, nossos 18 aninhos <3
Pena que não podemos matar ninguém, né? =/

Não importa o que aconteça, Nathy é a Nathy, e eu confio MUITO em você. Acredito na sua força e no seu potencial. Por mais que as coisas desandem, lembre-se de que você nunca estará sozinha. Afinal, o que seria de você sem eu enchendo o seu saco todos os dias, né? =D I'll be always here, girl! Seja para te ajudar com frases para seu set, seja para te encher o saco com algum shipper, seja para te dar apoio quando você estiver chorando. Seremos sempre amigas!! ^-^~

Te adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sua coisa!! <333333
E ainda nos veremos pessoalmente, e se Deus quiser, esse ano u.u/
Felicidades, minha briguenta favorita <3 (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Happy B-day Nathy!! Empty
MensagemAssunto: Re: Happy B-day Nathy!!   Happy B-day Nathy!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Happy B-day Nathy!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday, Che.r.ry \o\
» Happy New Year!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Eventos-
Ir para: