| Happy B-day Nathy!! | |
|
+7Hotie Jun Sui Hikari~* Cáh-chan White Alice 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
| Assunto: Happy B-day Nathy!! Ter Jun 15, 2010 6:00 pm | |
| Ora bem, é óbvio que ao estar a abrir este tópico me habilito a ser atacada por panelas, tachos, frigideiras e outros afins, mas como eu sou uma vampira overpowerfull (H) *not* eu decidi ser corajosa e abri-lo. Peço já desculpa a quem quer que quise-se abrir este tópico e coise e tal.
Continuando... Muito parabéns Nathy-chan. Espero que tenha um dia em cheio repleto de coisinhas boas e das pessoas que você mais ama. Muito bolo, muitos doces, muitas prendinhas, com muito amor e tudo mais o que desejar. | |
|
| |
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Ter Jun 15, 2010 6:10 pm | |
| ...Quem devia ter aberto isto era eu ó sua pega. =_= *manda leque*
Parabéns twiiiin. *esmaga* <3 Sei que não é meia noite aí mas quando for eu não vou poder dar. xD So, espero que este ano seja um ano bem melhor para você né. e_e' Porque você merece. >.< E que seus problemas se resolvam todos. *aperta* E eu a ver se consigo te dar um presentinho ainda. *w* Beijos da twin que te ama. <3 | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Ter Jun 15, 2010 6:22 pm | |
| Sua... Sua * com cara de merda* D: Ainda não é meia-noite aqui, porra T^T *espanca as duas até a morte por terem falado parabéns antes* Tinha esquecido-me que ai é 4 horas adiantado, e não duas ¬_¬~ * pega gilette e corta pulsos <- momento ULTRA emo*
T^T Anyway, ai vai:
Nathyyyy, omedetou gozaimasuuuu~! *0*~
Muitas felicidades neste seu dia, e que ele seja cheio de doces e presenteees -*-*-/ Você sabe que todas nós te amamos muito, e queremos tudo de bom pra você, né? Nossa letreira(?) do fórum ~*0*~
Você é estressada, mas é assim mesmo que te amamos u.u/ Por que você tem seu próprio jeito perfo <3~
E uma coisa... u.u Se você falar mais uma vez que escreve mal, eu vou te DEGOLAR, sacou? * prepara facão * Amo seus posts, suas histórias, tudo o que você escreve fica perfo, viu, sua baka? >~< então não teima comigo.
Pode sempre contar comigo, e tenho certeza que com todo o pessoal do chat, pra o que quer que aconteça, e qualquer problema! Daisuki da ne~?! -*-*-
*esmaga*
N A T H Y | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Ter Jun 15, 2010 7:11 pm | |
| SUAS... SUAS.... COISAS!!! Ç_Ç Btw... u.u""
Somente amanhã farei um post foda para minha pseudo-gêmea u.u~ E Cah, acho que é letrista D: *acho mesmo* >_>" E preciso terminar o presente dela too @_@" | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 2:59 am | |
| Feliz níver, Nathy o/
Divirta-se e aproveite bem seu dia e o coiso de se fazer 18 anos (L)
Que não muda muita coisa, mas enfim (U)
Coma lots de coisas gostosas <33 | |
|
| |
Jun Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 5:56 am | |
| Parabéns e tudo de bom *-* -q | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 10:19 am | |
| - Citação :
- E Cah, acho que é letrista D: *acho mesmo* >_>"
Na verdade não é nenhum dos dois, mas falei letreira por que é mais engraçado u.u/~ Não tem definição exata pra quem faz letras e coiso, só para as profissões que eles exercem depois s/z~ Ex: Professor de letras, língua portuguesa, etc. Letrista é a mesma coisa que compositor(escritor de músicas), onee-sama. xP Quem faz letras = "Estudante de letras" <- see? Não tem graça nenhuma, poxa... D= /levatiro Anyway.... HOJE É O SEU DIA NATHYYYY *0* Agora sim tou dando parabéns na data certa <3~ Omedetou~! | |
|
| |
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 12:31 pm | |
| OMEDETOU NATHEEEEEEEEEEEEE Tudo de bom pra você, muitas felicidades e que seus sonhos se realizem agora que você tem a idade que tanto queria <333 | |
|
| |
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 12:55 pm | |
| OMEDETOUUUUUUUU NATHY again =DDDD
Muitas felicidades e seu Leon sexy com chantilly =DDDD | |
|
| |
kyou Pawn
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 2:40 pm | |
| Muitos parabens Nathy!!!! ( faz um dia depois de mim!!! xD) Como seja hoje e o seu dia assim que se divirta muito, mas cuidado nao exagere em doces se nao tem dor de barriga!!! Como e ter mais um ano em cima? xD O que quero mesmo e que tudo de bom lhe aconteça e que tenha sempre muita gente ( como nos ) a festejar os seus anos... Ja viu tanta gente que gosta de si! ( bem eu passei a gostar... XD ) tirando gente que voce conhece pessoalmente entao ve la... que tenha sempre bons amigos e verdadeiros... ta? ( deixa-me calar que tou a falar de mais... ) Como assim aproveite que so se faz anos uma vez por ano!!! xD E.... Parabens a voce! Nesta Data querida, Muitas felicidades Muitos anos de Vida! Hoje e dia de festa, Cantam as nossas almas Para a menina NATHY!Uma salva de palmas!!! heeeeeeTenha tudo de bom... o que a vida contem tenha muita saude E amigos tambem!!! HEEEEEEMUITAS FELICIDADES!!Minha penda: Uma flor para uma dama! - Spoiler:
| |
|
| |
Fear' Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 2:53 pm | |
| Omedetou Nathyyyy =DDD~ Que vosse seja muito feliz, encontre muitas coisas smexys na sua vida, ganhe muito dinheiro e que tenham muitos doces na sua vida tbm XD~ | |
|
| |
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 4:45 pm | |
| Omedetoooou Nathy /o/ Parabéns pela maioridade too, lhe desejo toda a felicidade do mundo, muitos homens sécsies e doces bóvio -q =D | |
|
| |
Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! Qua Jun 16, 2010 7:50 pm | |
| PSEUDO-GÊMEAAAAAA!!!! =DDDD Demorei, mas estou aqui u.u/ Enfim...
PARABÉNS!!!!! MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA *O*
Agora você me alcançou de novo, né? XD -q Pois é, nossos 18 aninhos <3 Pena que não podemos matar ninguém, né? =/
Não importa o que aconteça, Nathy é a Nathy, e eu confio MUITO em você. Acredito na sua força e no seu potencial. Por mais que as coisas desandem, lembre-se de que você nunca estará sozinha. Afinal, o que seria de você sem eu enchendo o seu saco todos os dias, né? =D I'll be always here, girl! Seja para te ajudar com frases para seu set, seja para te encher o saco com algum shipper, seja para te dar apoio quando você estiver chorando. Seremos sempre amigas!! ^-^~
Te adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, sua coisa!! <333333 E ainda nos veremos pessoalmente, e se Deus quiser, esse ano u.u/ Felicidades, minha briguenta favorita <3 (L) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Happy B-day Nathy!! | |
| |
|
| |
| Happy B-day Nathy!! | |
|