| Happy Birthday, Che.r.ry \o\ | |
|
+4Che.r.ry Cáh-chan keiko runaway 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
runaway Queen
| Assunto: Happy Birthday, Che.r.ry o Qui Dez 24, 2009 8:52 am | |
| Hoje, véespera de natal, essa data feliz, é aniversário da nossa membra Che.r.ry \o\
Minha BEST, eu te desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO. Desejo que a gente continue saindo, se divertindo, tendo os melhores momentos juntas. Porque os melhores momentos foram a maiora com você. As maiores loucuras, melhores risadas. Ficar conversando na banheira até 23:30 da noite, ter idéia pra fic fazendo miojo, ficar lendo yaoi até tarde, chorar de rir com a Érika, tentar matar a Ana, irritar a Anna, enfim. Coisas que só a gente faz. Coisas que só a gente pensa. Mas são únicas por isso, porque é a nossa amizade estranha que faz com que a gente faça tudo isso JUNTAS. Me deixa feliz que seja eu que você conta tudo, que seja eu que você pede ajuda, que sejam os meus conselhos os que você segue, porque isso mostra que você me considera. E apesar da gente ser TÃO diferente, a gente se entende, e acho que é isso que torna nossa amizade forte o suficiente pra durar 6 anos. Muitos anos de vida Bella! Que seus (ALGUNS DE, sabendo da extensão que eles tomam) seus desejos se realizem. E muito mais anos de amizade pra gente, assim como mais sorrisos, gargalhadas, risadas, amores, dinheiro, presentes, e acima de tudo, felicidades.
Eu te amo muito Bella (L) | |
|
| |
keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 9:29 am | |
| BAKA, eu ia criar o tópico agora Ù.U Enfim, OMEDETOUU CHIBIII!!!!!! Não te conheço a tanto tempo assim *aponta pra mensagem da Lou* , mas você já é especial!! P.s.: Merry Christmas to all | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 9:48 am | |
| Omedetooou <3
Muitos anos de vida, doces e presentes pra você, Cherry~! *-*v
Felicidades e tudo de bom o/ | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 10:26 am | |
| genteeeeeeeeeeeeee, MUITO OBRIGADAA !
lou,keiko, cáh...brigadão mesmo...eu to quase chorando aqui xD UHAUSHAUHSASU
AMO MTU VOCÊS ! BEIJOOS SZ | |
|
| |
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 11:14 am | |
| CHERRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!! *Agarra e rola*(?) Parabééééns, guriaaaaaaaaaa!!! Muitas felicidades, muito dinheiro, muita saúde... Enfim, tudo de bom pra ti!!! =DDDD Curta muitooooooooooo <333 | |
|
| |
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 1:30 pm | |
| Já te dei os parabéns no msn mas anyways. XDD Parabéééééns Cherry! <3 Espero que se divirta e...sua sortuda. D: vai receber presentes 2 dias seguidos. D: | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 1:52 pm | |
| Cherry parabéeens o/
Fazer níver perto do Natal deve ser legal XDD
Divirta-se, aproveite e ganhe bastante coisas legais o/ | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Qui Dez 24, 2009 5:03 pm | |
| brigada genteee xD verdade...de vez em quando eu recebo 2´presentes, mas na maior parte das vezes eu ganho um só, de natal e de aniversário ¬¬
AUSHAUSHUASHUASHUASHUAHS, mas muuuito obrigada gente xD beijoo ! | |
|
| |
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ Sex Dez 25, 2009 10:05 pm | |
| Nyaa to completamente atrasada, mas acho que nunca é tarde para desejar um Feliz Aniversário!!! Tudo de bom para vc Cherry! Muita saúde, felicidades, anos de vida e PRESENTES *0*
Espero que tenha se divertido nesse dia tão especial ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Happy Birthday, Che.r.ry \o\ | |
| |
|
| |
| Happy Birthday, Che.r.ry \o\ | |
|