|
| FICHAS: Inscreva-se aqui o/ | |
|
+9Nell Sui Cáh-chan Hikari~* White runaway Ichigo Alice *Lolita* 13 participantes | Autor | Mensagem |
---|
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
| Assunto: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Sex Nov 27, 2009 8:06 pm | |
| Serão permitidos até 5 personagens por família então corram pelas vagas 8D Reservas: INSCRIÇÕES ENCERRADAS O/Gasparini: (ZERADO) Sui/Hikari/Keiko Romanov: (ZERADO)Alice/Ichigo/Nell Amaterasu:(ZERADO)Runaway/White/Carol-chan Le Blanc: (ZERADO) Hotie/Kairi/Nathy Fichas: Nome: Aparência (imagem): Idade (mais de 15 e menos de 30): Família: Parentesco (em relação ao cheve de família): Personalidade: Qualidades: (deve haver um número correspondente de qualidades e defeitos, ou seja, se vc colocar 3 defeitos, automaticamente o personagem deve possuir 3 qualidades '-') Defeitos: História: Objetos: - Código:
-
[b]Nome:[/b] [b]Aparência:[/b] [b]Idade:[/b] [b]Família:[/b] [b]Parentesco:[/b] [b]Personalidade:[/b] [b]Qualidades:[/b] [b]Defeitos:[/b] [b]História:[/b] [b]Objetos:[/b]
Última edição por *Lolita* em Dom Dez 06, 2009 12:18 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Sáb Nov 28, 2009 5:43 pm | |
| Nome:Mariya "Maria" Oxana Filippa Polina Romanov Aparência:Cabelos loiros até ao meio das costas com franja escadeada para o lado e cortado em V escadeado também,olhos verdes-azulados,pele muito clara.É alta possuindo cerca de 1,75 metros,possui um corpo com bastantes formas e atlético. Costuma usar vestidos de cores claras e radiosas,com alguns folhos e debroados que assentem bem no seu corpo. Idade:17 anos. Família:Romanov Parentesco:Sobrinha em primeiro grau. Personalidade:Mariya é uma rapariga delicada,calma,meiga e com um infinito espirito nobre,sempre disposta a ajudar o mais fracos e desafortunados não imporantando o seu aspecto ou como a trata.É caracteristica pela sua simpatia e sentido de humor peculiar,pelos seus conselhos sábios, o facto de ser uma excelente ouvinte,bastante brincalhona e ser incapaz de magoar seja quem for.Tenta ao máximo estra muito perto da sua familia ou dos membros mais imporantes desta para evitar ter de usar a sua arrogancia e rudeza,mas sempre que o faz acaba por quase ser descoberta por ser tão má mentirosa(cora com facilidade).Raramente fica triste mas muitas vezes fica melancólica pois nunca teve uma amiga ou se apaixonou por alguém e ao ver os outros ela sente-se esquesita e "anormal". Qualidades:Meiga,carinhosa,inteligente,corajosa,leal. Defeitos:Ingénua,melancólica,tem um enorme medo de perder quem ama,demasiado dedicada,medo de falhar á familia. História:- Spoiler:
Mariya é filha única do irmão mais novo do lider do clã Romanov,nascida da Rússia e aí criada,desde cedo foi iniciada numa educação rigida e extricta. Cresceu perto dos primos e junto de algumas outras crianças também de poderio que levavam o mesmo tipo de educação.Ela ao contrário dos outros não se tornou arrogante e fria,manteve-se como sempre fora,carinhosa e meiga. Devido a isto ela sempre teve muitos problemas e sempre levava reprimendas pois todos achavam que ela era demasiado "coração de manteiga" para enfrentar um mundo como aqueles, a sua educação foi então mais restricta e rigida.A jovem foi iniciada no desporto,artes marciais e luta com armas assim como o seu contacto com o mundo controlado,só poderia sair de casa ao final da tarde e aos fins-de-semana a partir da tarde. Mas isso nunca mudara Mariya,nem a falta de carinho da parte dos pais a fazia esmurecer e ficar triste.Ela sabia que aquilo era já algo imposto na sua familia,foi então que tomou a decisão de se esforçar um pouco mais nisso e tornar-se no mais perfeito e rude possivel que em frente da sua familia(sendo que para ela não era algo fácil,pois muitas vezes a natureza bondosa e calma de Mariya eram mais fortes) e sempre que pudesse estar longe ela fazia tudo o que estava a seu alcance para ajudar os mais necessitados e até mesmo pessoas que jamais vira na vida. Quando numa reunião de familia recebeu a noticia de que o Rei falecera e agora havia um busca de sucessor para reinar entre as quatro familias mais conhecidas,desejou que a mantivessem de parte mas isso seria dificil já que em pouco tempo ela tinha-se tornado num dos mais importantes membros da familia. Objetos: Uma colecção de bonecas de porcelana e caixas de música;um espelho de prata pura e escova condizente. Imagens- Spoiler:
| |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Dom Nov 29, 2009 5:03 pm | |
| Nome: Sophia Channel Romanov Aparência: Cabelos Longos Castanho Claro,Olhos Castanhos,Pele Clara,Alta(1,83) e Corpo bem definido.Está sempre a usar vestidos longos de espartilho de cores escuras com rendas e decotes. Idade: 20 anos Família: Romanov Parentesco:Irmã mais nova Personalidade: Sophia sempre soube controlar suas emoções em cada situação,muito paciente e dificilmente a ver triste ou brava sempre está com a mesma expressão serena de sempre. Qualidades:- Paciente - Controlada - Elegante Defeitos:- Fria - Severa - Arrogante História:- Spoiler:
Sophia casou-se cedo, tinha 16 anos, por costume de família assim deixando a casa para morar com seu marido, general da força militar da Inglaterra, estava feliz por isso. Haviam se passado alguns anos até que seu marido teve que se afastar para resolver uns problemas e prometera voltar em 4 meses,logo que ele partiu Sophia começou a se sentir estranha com enjôos e tonturas algumas semanas depois descobriu que estava grávida e ficou a espera do marido para contar-lhe o que havia acontecido. Passado os 4 meses como ele havia prometido o carro no qual ele partira estava a frente da sua casa,saiu as pressas da casa acompanhada das empregadas que brigavam com ela para que não corresse foi quando encontrou apenas o subordinado de seu marido lhe dizendo que ele falecera em batalha,a noticia foi tão repentina que acabou por perder o rumo dos pensamentos e desmaiar caindo de bruços no chão fazendo com que perdesse a criança. Após esse acontecimento se fechara do mundo mesmo não tendo uma expressão fria por dentro se coroe de dor e sofrimento mais nunca mostra isso a ninguém. Viúva resolveu voltar para a casa da família sabia que la seria melhor e também havia sido chamada por conta da morte do rei e foi la que conheceu Mariya sua sobrinha a qual ficou muito próxima e vendo a ausência de seu irmão passou a cuidar dela dando todo o carinho que queria ter dado a criança que perdeu. Pela profissão do marido aprendeu muito sobre armamento e táticas de guerra porem prefere armas de fogo a armas brancas. Além de armas de fogo sempre teve paixão por pedras preciosas como qualquer outra mulher porem tinha uma que era a que mais gostava tanto que seu anel de casamento e a maioria das jóias que usa são dessa pedra. Objetos: - Um par de brincos de Citrino Madeira com a base em ouro e os detalhes em madre perola, fora um presente de casamento da família de seu marido. (http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/ml_99308900.jpg ) ->Imagem da pedra. - Um pente, um broche e uma fivela de madrepérola pura. - Seu anel de casamento de ouro puro com um Citrino Madeira incrustado na parte superior com vários menores contornando o anel inteiro. Imagem:- Spoiler:
| |
| | | runaway Queen
Mensagens : 241 Data de inscrição : 06/11/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Ter Dez 01, 2009 11:59 am | |
| Nome: Rebecca Jacqueline Meneghini Amaterasu (Mais conhecida como Becky) Aparência: - Spoiler:
Idade: 16 Anos Família: Amaterasu Parentesco: Sobrinha Personalidade: Rebecca é conhecida na família como “Doidinha”. Está sempre inventando moda e sempre quer saber de coisas novas. Tem um forte senso de justiça, senso esse que nunca se abala. Está frequentemente aprontando e explorando novos lugares. Adora praticar esportes. É bastante inteligente. Acha que as pessoas são iguais, a despeito do dinheiro, e que devem ser tratadas como iguais. É bem gentil e carinhosa, adorando ajudar quem precise. Acha os Gasparini mimados demais, não aceitando de jeito nenhum como os pais deixam os filhos largados com os empregados. Adora conhecer novas culturas e novos jeitos de fazer as coisas. É extrovertida ao extremo, cara-de-pau, irônica e bem falsa, mas somente com que não gosta. Com seus amigos, é extremamente leal. Piromaníaca de natureza, tem a mania de colocar fogo em diferentes materiais só para ver como eles reagem ao fogo. Está permanentemente com fome e, apesar de ser magra, come demais. Qualidades: Cozinha muito bem (Comida apimentada é com ela mesma). Sabe tocar piano e cantar. Inventa várias facilidades, em decorrência de sua curiosidade extrema. É rápida e boa nos esportes, o que, aliada com sua inteligência, faz com que ela se saia bem em quase todos os esportes. Defeitos: Chega à mentir tanto que não sabe onde começa a verdade e onde começa a mentira. É bastante descuidada e vive dizendo coisa errada na frente de pessoas erradas. Tem a mania de bater sem pensar, o que a mete em muitas confusões. Línguas são seu suplício, e as vezes se acha o desgosto da família por não saber falar nem "bom dia" em latim. Também tem a mania de julgar antes de conhecer, o que a torna um pouco prepotente. História: Rebecca é filha da irmã mais velha do líder do clã. Sempre foi muito espevitada, querendo conhecer tudo bem a fundo. Quando tinha oito anos, estava brincando com uma boneca que havia ganhado de sua avó e uma Gasparini mandou-a entregar a boneca. Logicamente, disse que não, já que sabia muito bem que a menina poderia ter quantas bonecas tivesse. Com raiva, a Gasparini quebrou a boneca em pedacinhos, o que deixou Rebecca com um ódio profundo de toda a sua família, já que a avó dela havia falecido há pouco tempo. Sentiu-se melhor já que tinha o colar de sua avó, que nunca tira e geralmente nunca está a mostra. Afora esse colar, não sentiu mais nenhum apreço por nenhuma jóia ou nenhum objeto, e se contenta com pouco. Cresceu normalmente desde então, se tornando quem ela é hoje. Objetos:- Spoiler:
O colar de sua avó - Spoiler:
Outro colar que lhe foi dado pela sua mãe, mas só o usa em bailes e afins.
Última edição por runaway em Qui Dez 10, 2009 4:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Ter Dez 01, 2009 3:11 pm | |
| Nome: Minoru Ryou Kai Amaterasu Aparência: Alto (1,80), pele clara, cabelos curtos azuis escuros, olhos amarelos, corpo e físico definidos e trabalhados. O seu vestuário ronda os tons escuros, especialmente azul escuro e preto. Idade: 21 anos Família: Amaterasu Parentesco: Primo mais velho Personalidade: Mostra uma aparência calma e é educado com toda a gente, mas as pessoas mais chegadas a ele - como a sua família - sabe muito bem que ele é brincalhão e gosta de provocar as pessoas. Claro que, não é por mal. Simpático e racional, tenta sempre resolver as coisas pela conversa antes de ter de lutar. Tem um sentido de justiça apurado, querendo convencer os outros que não foi a sua família que matou o Rei. Está sempre disposto a ajudar toda a gente sempre que possível. Costuma andar estar sempre sozinho mas não é por não querer ninguém ao pé dele, muito pelo contrário, ele até gosta de ter uma boa companhia ao seu lado. Fala sempre a verdade e sabe guardar bem um segredo, e sempre que vê alguém a mentir ele têm tendência em dar-lhe um sermão, pelo menos quem seja da sua família. Qualidades: Excelente lutador de corpo-a-corpo, raramente adoeçe, racional o que o ajuda a criar estratégias, sabe guardar segredos, inteligente o que o ajuda a resolver mistérios e problemas. Defeitos: Fumador, quando vê algo fora do comum a sua curiosidade ganha pose dele e faz com que ele se aproxime para ver o que é, é muito reservado quanto aos seus sentimentos o que faz com que as pessoas á sua volta nunca saibam ao certo o que lhe vai na cabeça e alma, como costuma andar sozinho e tem sempre uma cara séria e calma as pessoas tendem a pensar que é uma pessoa assustadora e má, ele sempre se exalta e perde a sua calma quando as pessoas falam mal ou magoam a sua família podendo assim chegar a falar coisas que não devia da boca para fora. História: Minoru é o primo mais velho da chefa de família, conhecendo-a já muito bem e dando-se igualmente bem com ela. Sempre teve excelentes notas e excelentes resultados em tudo o que fazia, mas infelizmente as pessoas deixavam-no de parte por pensarem que ele é que queria ficar sozinho. Sempre se deu bem com toda a gente, falando muito com as pessoas das outras três famílias, mas depois da morte do Rei e com a desconfiança que as pessoas ganharam da sua família, as pessoas das outras três famílias afastaram-se dele. Porém, ele não as culpa, pois afinal, é o que todos pensam dele. Nunca demonstrou os seus verdadeiros sentimentos a ninguém, fechando-se um pouco dentro dele. Sempre fez desportos e actividades físicas pois sempre gostou de estar em movimento, isso fez com que ele ganhásse um belo corpo e esbelto e começásse a informar-se sobre lutas corpo-a-corpo. Sempre se deu bem com os seus pais, mas desde a morte da sua mãe que sofrera uma doença sem cura que ele não fala tanto com o seu pai. Também graças á morte da sua mãe que começou a fumar. Minoru também tem um hábito estranho de andar á chuva mesmo em dias de temporal e tempestade, é algo que o acalma e faz reflectir e pensar sobre as coisas. Enquanto as pessoas com guarda-chuva passam e olham para ele como se ele fosse um maluco, ele nem se importa, pois é uma coisa que ele gosta de fazer. Objetos: Os seus cigarros (ou whatever que seja porque a Kairi adora me chatear e diz que não há cigarros (L)), um relógio de bolso Imagem:- Spoiler:
P.S- Sei que a história tá uma nhanha mas estava sem imaginação. P.P.S- O Minoru perdeu a sua mãe com 17 anos, logo já fuma á 4 anos. | |
| | | Hikari~* Bishop
Mensagens : 297 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 32
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Qua Dez 02, 2009 5:10 pm | |
| Nome: Luna Carmelli Gasparini Aparência:- Spoiler:
Idade: 16 anos Família: Gasparini Parentesco: Filha caçula Personalidade: Instável. É extremamente teimosa, sendo que quando coloca algo na cabeça, é quase impossível fazê-la mudar de idéia. Tem um gênio um pouco forte devido à maneira que fora criada, mas apesar de toda a riqueza ostentada por sua família, não é do tipo artificial, que prefere bens materiais acima de qualquer coisa. Ao contrário, sempre desejou apenas afeto e atenção, algo que seu irmão mais velho, Matteo, nunca hesitou em lhe dar. É um pouco mimada e possessiva, mas somente com aquilo que realmente ama. Não sente vergonha de chorar na frente dos outros quando está triste, e não é do tipo de pessoa que fica calada facilmente quando quer desabafar ou brigar. Está sempre cuidando muito bem de seu corpo, e tem um gosto bem pessoal quando se trata de roupas, acessórios e perfumes, nunca usando algo porque está na moda ou porque assim o mandam, e sim por ter seu próprio estilo. É apaixonada por flores e sua fruta favorita é o pêssego. Apesar do temperamento forte e decidido, apenas se faz de durona na frente daqueles que não conhece, pois na realidade detém um lado extremamente gentil e cativante, que poucos conhecem. Talvez, apenas seus pais, seus irmãos e suas criadas particulares a conheçam como é de verdade, inclusive tais criadas acabaram se tornando suas grandes amigas e confidentes. Detalhe final: Quando está de TPM, acaba causando, inconscientemente, tremores de terra. Aliás, nesse período, torna-se realmente explosiva. Ou melhor, explode porções de terra como se houvessem minas dentro delas. Qualidades:~ Determinada ~ Pulso firme, tendo facilidade para se fazer de forte em qualquer ocasião, por mais que esteja com raiva ou magoada por dentro ~ Culta, entende muito da cultura e história clássica (greco-romana), especialmente no que se refere às divindades daquela época ~ É extremamente habilidosa com jardinagem, e seu maior hobby é cultivar flores. Conhece todos os tipos de espécies, bem como ervas ~ Tem uma habilidade natural para lidar com cavalos, mesmo os mais selvagens, portanto adora praticar equitação/montaria. Espera, inclusive, seu aniversário de 18 anos, pois Matteo lhe prometeu dar qualquer cavalo que ela quisesse. Defeitos:~ Teimosa demais, e nunca desiste de uma idéia ou vontade, mesmo que isso ponha sua vida em risco ~ Não gosta de admitir quando está errada, e é capaz de persistir no mesmo erro só para não ser contrariada ~ Tem um pequeno problema para controlar seus poderes quando está de mau humor, por isso provocá-la nessas ocasiões é pedir para morrer ~ É um ímã para problemas, não ficando quieta nem que sua vida dependesse disso. Não que tenha uma boa força física, mas quando se trata de xingar e ofender, ninguém a segura. ~ Não tem muita sorte com jogos, mas está sempre disposta a novos desafios, aceitando-os sem hesitação História:- Spoiler:
Luna é a filha caçula do chefe da família, Giovanni. Perdeu sua mãe muito cedo, tendo sido criada por babás. A única lembrança que restou de sua mãe foi um bracelete de rubis que lhe foi presenteado por esta, horas antes de seu falecimento. “Seja feliz, minha lua.” foram as últimas palavras, ditas à pequena, daquela mulher de longos cabelos ruivos e presença poderosa. Depois disso, Luna nunca mais tirou tal jóia, considerando-a seu tesouro mais precioso.
Uma vez, quando tinha 7 anos, enquanto brincava com seus irmãos nos jardins do castelo do Rei, acabou se perdendo. Chorou por vários minutos, pensando que nunca mais veria Matteo e Pietro de novo. Nisso, foi encontrada por um estranho senhor. Devia ter mais de 80 anos devido à barba e aos cabelos brancos, mas seu semblante era gentil e bondoso. Ele cuidou de Luna até que a pequena fosse encontrada pelos guardas ou por seu irmão, e enquanto isso lhe contou várias histórias que fascinaram a garota. Antes de ir embora, porém, ele deu à ela um colar com 3 pingentes – um trio de meia-luas. Um prateado, um perolado e um dourado. Cada um possuía um significado diferente, algo importante e grandioso, mas que lhe foi dito que deveria descobrir sozinha. Ela deveria ficar com um e dar os outros dois a pessoas que estivessem fortemente ligadas a seu destino, e no dia que descobrisse o que cada pingente significa, encontraria todas as repostas que seu coração necessitasse.
Cresceu em meio ao luxo. Suas roupas sempre foram feitas da mais cara seda, principalmente quando se tornou adolescente. Seu pai desejava casá-la com algum nobre, por isso nunca mediu esforços para lhe dar o melhor tratamento e as melhores roupas para destacar sua beleza. Contudo, seu gosto único para moda somado à resistência de Matteo de impedir que ela se casasse tão cedo, facilitou para que Giovanni desistisse e a deixasse fazer o que quiser. Sua casa sempre foi cheia de criados, sendo que grande parte deles eram anões. Muito prestativos, fortes e fiéis aos Gasparini.
Luna tinha duas criadas a seu serviço, Crisnelle e Catarina, que sempre cuidaram dela, desde que ela nasceu. São suas melhores amigas, e nunca hesitou em confiar a ela seus segredos, pois sabia que elas jamais a trairiam. Inclusive, são ótimas cúmplices quando a garota quer fazer algo contra as regras de seu pai, ou mesmo de seu irmão.
Decidiu se mudar para o castelo somente para sair um pouco de casa, usando como desculpa se comprometer a descobrir o assassino do Rei e assim ajudar seu pai a assumir o trono. Embora tenha ganho permissão para usar quaisquer meios para se dar bem, recusou-se a jogar sujo contra as outras famílias. Objetos: *~ Um colar que contém 3 pingentes em forma de meia-lua. Cada meia-lua representa algo diferente, e podem se destacar do conjunto principal. Presenteou seu irmão, Matteo, com um pingente. No momento carrega os outros dois, à espera de outra pessoa igualmente importante em sua vida para lhe presentear com um pingente e, assim, carregar só um consigo. *~ Um delicado bracelete de rubis dado por sua mãe antes de falecer.
Última edição por Hikari~* em Sex Dez 04, 2009 1:41 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Cáh-chan Bishop
Mensagens : 341 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 30
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Qui Dez 03, 2009 8:44 am | |
| Nome:Kyoko Midori Amaterasu Aparência:Pele extremamente clara, longos cabelos azulados em tom claro, olhos azuis, esbelta, com um corpo " perfeito " e sensual. - Spoiler:
Idade: 17 Família: Amaterasu Parentesco: Prima de primeiro grau Personalidade: Aparentemente, uma pessoa calma, relaxada, prendada e perfeccionista, mas nem sempre está assim: Quanto realmente irritada com algo, não é lá uma boa pessoa de conviver, brigando com freqüência e não admitindo derrotas. Extremamente calorenta, tende a ir até rios para disparar seu poder e tentar “ refrescar-se “ devido ao seu poder. Quando sozinha em casa, tende a relaxar e deixar seu kimono um tanto solto. Desde pequena foi criada para ser um verdadeiro exemplo de mulher, mesmo que algumas vezes, sua irritabilidade levasse-a à discussões: Não que passasse daí,já que quase nunca conversava com pessoas de outra família, jamais gostava de atacar estas pessoas, porém não hesitaria em revidar. Quando irritada, tende a falar mais do que pensar, o que não lhe é muito bom. Apesar disso, jamais perde a compostura e nunca solta palavrões, algo que não admite em seu vocabulário. Quando calma, é realmente uma pessoa agradável, fazendo de tudo para ajudar as pessoas que gosta e cuidar delas com todo seu carinho. Nunca desiste de algo que quer, e sempre esconde suas lágrimas de outras pessoas. Qualidades: * Resistência física alta * Inteligência fora do comum ( aprende tudo o que quer com facilidade, muitas vezes utilizando deste para criação de “mini-bombas” devido ao seu conhecimento ) * Perfeccionismo ( Tudo o que faz, exige o máximo de si mesma para que saia perfeito ) * Determinada ( Para fazê-la desistir de algo que quer, é o mesmo que falar com uma pedra e esperar resposta ). * Beleza natural * Lutadora exemplar ( Treinando desde pequena, acabou por treinar seus socos e chutes para autodefesa, tendo uma incrível habilidade nisso { luta desarmada } e aprendendo a utilizar espadas { luta armada } ) * Conhecimento pleno sobre venenos e seus antídotos Defeitos: * Irritabilidade * Exigência consigo mesma * Quando irritada fala coisas sem pensar * Calorenta * Iludida ( Nunca leva nada na malícia, acreditando tudo em seu sentido literal ) * Crença utópica ( Acredita que pode transformar o mundo em um lugar pacifico e perfeito se esforçar-se ) * Submissão ( crê que quando apaixonada por um homem, deve ser submissa ao extremo e cuidar dele após o casamento ou em um compromisso sério. ) História: - Spoiler:
Nascida como prima da líder da família Amaterasu,desde pequena foi ensinada sobre etiqueta e os estudos do momento e tendo sempre resultados perfeitos para sua idade. Logo que começava a falar, já havia pedido aos seus pais para que à ensinassem a lutar, vendo muitas vezes seu irmão mais velho treinar, acabando por ter uma enorme admiração por ele. Acabou se dando bem com sua prima, e acreditando em todos seus ideais, e desejos. Quando o Rei foi assassinado e as desconfianças do assassinato caírem sobre sua família, ficou realmente irritada e disposta a provar que estavam errados e obter a coroa, para limpar o nome de sua família. Mesmo com a morte de sua mãe, a garota jamais demonstrou lágrimas em publico, sempre mantendo seu porte e elegância, mesmo chorando às escondidas, até de sua família. Objetos: *Leques que ganhou de sua mãe antes da morte da mesma - Spoiler:
- Spoiler:
* Katana - Spoiler:
* Prendedores de cabelo (muitas vezes prende o cabelo com estes, outras deixa-os bem guardados consigo) que ganhou de sua mãe em seu aniversário de 10 anos. - Spoiler:
* Uma pequena sacola com dinheiro para caso necessário ---------- Off: Sorry tar um lixo, preguiça de fazer ficha é tenso @~@ * olhando que história ficou bem menor que personalidade* é que ela é xomplexa u~u -NOT | |
| | | Sui Queen
Mensagens : 448 Data de inscrição : 06/11/2009 Idade : 39
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Sex Dez 04, 2009 3:29 pm | |
| Nome: Matteo Caramello Carmelli Gasparini Aparência:estatura alta, cabelos vermelho escuros , olhos azuis, pele clara, corpo bem definido - Spoiler:
oke, é o Battler, depois pego mais imagens dele e coloco já que a maioria está junto com a Beato x_x" Idade: 19 anos Família: Gasparini Parentesco: filho mais velho Personalidade:É gentil, doce e protetor com quem ama e nutre algum sentimento, mas também é ciumento e possessivo, justamente por conta do quanto se preocupa com a pessoa de que gosta. Quando encontra assuntos que envolvem sua família ou sua irmã, não se importa de chantagear ou agir interesseiramente, apenas para garantir seu bem estar. Não importa o que tenha que fazer, ou com quem tenha que se envolver. Qualidades:doce, gentil, protetor Defeitos:ciumento, possessivo, manipulativo História: Por ser o filho mais velho, sempre almejou o posto de chefe da família assim que seu pai morresse. Para tanto, sempre se esforçou em tratar educadamente as pessoas com quem convivia desde pequeno. Esboçar um sorriso ou palavras cordiais e elogios sempre foram coisas normais e viram seu hábito. Muitas vezes, entretanto, elas nem sempre são sinceras. Superou bem a morte da mãe já que para ele, ela sempre foi bastante ausente e sempre esteve por perto de Luna, a única presença feminina com quem tinha maior contato dentro daquela família. Teve a melhor educação que poderia receber e como nunca teve muito interesse por parte da família em saber como estava indo com os estudos, resolveu viver sem dar muita satisfação aos outros e cuidar de sua irmã, já que a família mesmo não fazia isso. Matteo quer herdar o posto de herdeiro a todo custo, por isso se esforça em conseguir alianças ou presta favores para outras famílias e pessoas que possam ser influentes para, no futuro, colher os frutos dessa “dedicação”. Ganhou da irmã um pingente em forma de meia lua que mantém amarrado em seu pulso, sem deixar visível. Conseguir uma coroa ou desvendar um crime soou como uma interessante oportunidade de se mostrar qualificado a sucessor e fazer com que sua família eleve-se e seja a mais influente. Desvendar o crime também foi um motivo que encontrou de ficar perto de Luna, já que ela se mostrou interessada em partir também. Sua relação com os outros membros da família é tolerante. Se não se intrometerem em seu caminho ou tentarem roubar seus objetivos, não vai nem se importar e tratar de forma distante ou indiferente. Objetos:pingente de meia lua que sua irmã mais nova, Luna lhe deu. está um lixo, mas enfim, antes que acabe nem postando u.u" | |
| | | Nell Pawn
Mensagens : 22 Data de inscrição : 30/11/2009 Idade : 28
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Dom Dez 06, 2009 11:59 am | |
| Nome: Calleb Abderman Foltz Romanov Aparência: Alto, magro, de cabelos louros e olhos azuis. Usa roupas formais, semelhantes com uniformes colegiais, mas ao mesmo tempo engraçadas, extravagantes e elegantes. (Tipo as do Hirako Shinji -s) - Spoiler:
Idade: 18 Família: Romanov Parentesco: Filho (mais novo?) Personalidade: Tem uma personalidade falsa, egocêntrica, pervertida, orgulhosa e extrovertida de faxada, porém é um homem com um coração fechado pelas suas tristezas da juventude. Qualidades: - Quando adquire simpatia por alguém, torna-se alguém puro - Tem uma inteligência incrível - Maneja bem a Katana, mesmo com pouca experiência - Sabe resolver problemas quando necessário Defeitos: - É falso na maioria das ocasiões - Sua inteligência é retraída por sua personalidade - Pervertido - Tem várias "faces" para cada tipo de situação História: Sendo filho do chefe dos Romanov, teve a educação tão rígida que o tornou um rapaz falso, excêntrico e frio, podendo vez ou outra mostrar várias de suas faces, inclusive a de um garoto completamente fraco e covarde. Quando tinha 17 anos conheceu uma moça de classe mais baixa, Lucia, por quem se apaixonou perdidamente. Ela hesitava em aceitá-lo, pois odiava o quanto ele era falso com outras pessoas. Depois de tanto tentar conquistá-la, Lucia fez Calleb prometer que seria o mais sincero possível para com ela e então conseguiram concretizar seu amor por uma noite, após esta noite, o rapaz a deixara em casa e voltou à residência ansioso para o dia seguinte dos dois, em que a pediria em casamento e se fosse preciso, fugiria dos Romanov. Porém, ao chegar na casa de sua namorada com um anel de noivado, a encontrou morta, assassinada pela sua própria família. Nos anos que se seguiram, ele voltou a ser falso e egocêntrico para abafar suas mágoas. Apesar de odiar a família pela morte de sua amada, segue junto a eles na disputa pelo trono. Objetos: Katana que conseguiu num jogo de cartas por aí, relógio de bolso que ganhou de seu pai, anel do seu noivado não realizado e um chapéu. - Spoiler:
Anel de noivado; Relógio de bolso;
Ficou tenso RSRSRS DORGAS. Mas só pra postar logo. *a que tinha empacado só na história*
Última edição por Nell em Ter Dez 08, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Dom Dez 06, 2009 4:33 pm | |
| Nome:Pietro Dante Carmelli Gasparini Aparência: - Spoiler:
Idade: 17 Família: Gasparini Parentesco: filho 'do meio' Personalidade: Adora desobedecer às regras é arrogante e metido. Sempre usando as pessoas para seu bem. A única pessoa com que o garroto tem afeição é Luna, mas nunca foi um bom irmão. Fica muito tempo isolado e pensando. Quase não liga para os outros, a frase mais dita por ele é ‘Tanto faz!’ e não se estressa facilmente. Nunca amou ninguém e quando tocam nesse assunto com ele, fica vermelho e faz de tudo pra fugir da conversa. É muito fresco com seus gostos. Se não gostar da comida não come, se não gostar da roupa, não usa. Mas sabe cozinhar muito bem. Está sempre muito bem arrumado. Sempre gostou de desenhar e tem uma imaginação enorme. Sabe tocar saxofone, nunca fez questão de aprender, mas gosta do som do instrumento. Qualidades: - Não se apega facilmente a nada; - Desenha bem; - Raciocínio rápido; - Calmo; - Toca saxofone; - Nunca desiste do que quer; - Sabe cozinhar. Defeitos: - Arrogância; - Sempre se coloca acima de tudo - Não se relaciona com as outras pessoas - Mimado; - Não sabe quase nada do que tinha que aprender na escola; - Acha que dinheiro é fonte de vida; - Machista História: Sempre nunca teve muita intimidade com ninguém e com a morte de sua mãe, isso piorou. Apesar dela nunca ter sido muito presente na vida dele, o garoto gostava dela. Quando criança, raramente brincava e quando brincava, era com Matteo e Luna. Foi crescendo sem ter muito contato com as pessoas, só falava o necessário e só se aproximava das pessoas para conseguir algo que queria. Quando era muito pequeno, comprou um colar para dar a sua mãe, mas nunca teve coragem de entregar e hoje, ele guarda-o como lembrança. Nunca fez questão da presença do pai, pois raramente o via, para Pietro, ele era como uma visita, não fazia diferença se estava lá ou não. Desde pequeno desenha muito bem e tem quase todos os desenhos colados na parede de seu quarto. Sempre teve notas baixas na escola, pois nunca se interessou por nenhuma matéria. Tem uma grande tendência em se meter em encrenca e irrita os outros por pura diversão. Objetos: Anda sempre com um caderno embaixo do braço e com lapiz e borracha no bolso - Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por keiko em Seg Dez 14, 2009 4:27 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Ter Dez 08, 2009 1:13 pm | |
| Nome: Helena Le Blanc Aparência: Cabelos castanhos, longos e lisos; olhos azuis e traços femininos. Tem a pele branca; o físico delicado e mede 1.63m. - Spoiler:
Idade: 16 anos. Família: Le Blanc Parentesco: Filha caçula Personalidade: Helena é bastante disciplinada e responsável graças ao modo como foi criada, mas, exatamente por essa sua criação, acabou crescendo com uma personalidade muito fechada. Não gosta de nenhum tipo de reunião, preferindo ficar longe das pessoas, dedicando-se à música, à pintura ou à culinária, seus passatempos favoritos. A única companhia que aprecia é a do gato de estimação, Loki. Porém, mesmo com essas características, ainda pode se revelar uma boa amiga, que sabe ouvir e faz o possível para ajudar aqueles que ama. Qualidades: - Inteligência - Agilidade - Boa memória - Talento com quase tudo relacionado à arte - Paciência - Bom senso de direção Defeitos:- Antissocial - Fraca fisicamente - Medrosa - Sensível (chora por qualquer coisinha) - Auto-flagelação (quando não alcança a perfeição) - Submissa História: Desde pequena, Helena foi criada para ser a esposa perfeita, dependente do marido. Por isso, Thomas jamais autorizou que ela aprendesse nenhum tipo de luta - armada ou não -, afinal, uma moça como ela deveria se comportar como uma dama extremamente delicada. Então, cresceu aprendendo somente coisas relacionada à artes, limitando-se a apenas assistir os treinos de luta dos homens - e mesmo assim, quando recebia permissão. Nas festas, costumava ser exibida tocando instrumentos ou cantando, para quem sabe arranjar um pretendente, o que não era difícil (apesar de Thomas jamais dar a mão da filha a eles, por achar que não eram bons o suficiente para ela). Por esse motivo, acabou desenvolvendo raiva de reuniões - familiares ou não -, mas ainda comparecia em todas elas para mostrar que era uma boa filha. Quando tinha 12 anos, foi apresentada a um pretendente - escolhido a dedo pelo próprio pai -, mas como não queria se casar por ainda ser muito nova, acabou armando um escândalo e foi punida, sendo trancada em um quarto escuro por muito tempo. Por isso, acabou desenvolvendo medo de lugares escuros, graças ao "trauma". Após essa punição, implorou ao pai para que ele lhe deixasse ficar um pouco mais velha, e então ela se casaria com quem ele quisesse, independente de quem fosse. O pai concordou - afinal, já tivera problemas demais com o filho mais velho -, mas, com a morte do Rei, o noivado de Helena acabou sendo adiado por dois motivos: O primeiro, era que Thomas precisava expandir a influência da família, e isso estava em primeiro plano; e o segundo, é que aproveitando-se da inteligência e da boa memória da filha, ele decidiu selecioná-la para desvendar a morte do Rei, além de ficar de olho no irmão mais velho também. Como Helena queria adiar o noivado o máximo possível, aceitou a ordem do pai, obedecendo-o, e foi para o castelo. Objetos: Materiais de desenho; um violino; um bicho de pelúcia; jóias; adereços para o cabelo e um livro de culinária. ------------------------------------------------------------------ off: taí, horrível, mas n consigo pensar sob pressão | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Ter Dez 08, 2009 2:15 pm | |
| Nome: Kaine Le Blanc Aparência: Cabelos castanhos muito escuros (parecem pretos), curtos, e olhos azuis de tom variável. Pele clara e altura mediana (cerca de 1,75m), com físico esguio e traços finos. - Spoiler:
Idade: 18 anos Família: Le Blanc Parentesco: Filho Personalidade: Bastante objetivo e direto, sua polidez chega a parecer fria, ou melhor, frieza é algo de que Kaine não é tão raramente "acusado". Indiferente à maioria das coisas – especialmente se achar que não o afetarão muito -, acaba sendo uma pessoa muitas vezes desagradável, com uma atitude muito frustrante, do gênero "Se vire". O problema em ser assim, de forma generalizada, é que Kaine adaptou-se a deixar o lado racional nublar o emocional, ou seja, nem sempre consegue se expressar corretamente, quando se trata de sentimentos (os bons, em particular, já que os ruins são mais "comuns"), o que o deixa irritado consigo mesmo e pode gerar situações, por vezes, inusitadas. É um tanto arrogante, mas é exatamente por ser visto assim já naturalmente por alguns, e achar mais fácil ser odiado do que gostar das pessoas, justamente pelo problema anterior, e acaba sendo então propositalmente irritante em boa parte do tempo. Ainda assim, é reconhecidamente uma pessoa determinada, justa e lógica, e ter seu afeto significa ter um apoio constante, um amigo sempre presente – mesmo que em 99% do tempo acabe parecendo que diz coisas só pra provocar, em vez de ajudar. Qualidades:- Inteligência; - Autodidatismo; - Instintos muito acentuados ("sexto sentido", perceptividade extremamente aguçada); - Excelente resistência física; - Inventividade/criatividade; - Combate armado (especialista em espadas) e desarmado (preferência por essa categoria); - Bom jogador (além de ser muito bom com blefes, ainda parece ter uma sorte bastante favorável, o que se aplica fora de jogos também). Defeitos:- Arrogância; - Inaptidão emocional; - Arredio; - Senso de direção falho (se perde facilmente, muitas vezes só conseguindo se encontrar se estiver no alto [ou seja, voando], e mesmo assim só se conhecer BEM a área); - Introspecção; - Obstinação; - Inaptidão para artes (música e pintura/desenho). História: - Spoiler:
Sendo filho do líder da família, a pressão imposta em Kaine desde cedo seria suficiente pra deixar qualquer adulto em desespero. Nem por isso, o pequeno garoto deixava de se esforçar em tudo que lhe mandavam fazer, de modo a agradar os pais, por sorte contando com uma inteligência acima da média para a execução disso. Era simpático, educado, bom em esportes... Sua única falha era com o quesito arte, mesmo apreciando genuinamente, especialmente a feita por sua irmã Helena, e esse simples detalhe bastava para que fosse criticado como uma falha ambulante, todo o resto e o fato de ser "melhor" que muitos da sua idade e até alguns vários anos mais velhos em muita coisa não significava nada quando ele os decepcionava em algum ponto. Ainda assim, Kaine se esforçava para ser o filho ideal, o que só percebeu realmente ser em vão quando foi mandado para fora do país, pra ver se assim ele "voltava como um Le Blanc decente". O fato disso acontecer no início de sua puberdade incentivou um momento de rebeldia no garoto, que, depois de descobrir alguns talentos prematuramente, nem todos exatamente corretos – como jogos, mulheres e álcool, só pra mencionar alguns, incluindo algumas brigas, sendo uma delas violenta a ponto de render-lhe uma cicatriz na mão, por um ferimento feito a espada -, foi repreendido severamente e acabou por se desligar dessas questões. Desprendeu-se emocionalmente de sua família, e, na verdade, de todas as outras pessoas, exceto por Helena. Se o importante era se destacar em tudo que se propusesse, em nome dos Le Blanc, até podia fazer isso, mas apenas se estivesse dentro de suas capacidades... Nada mais de ficar se torturando por "não ser bom o bastante". Nessa época, acabou sendo classificado pelos familiares como "Vento frio", pela dificuldade de interação com ele, o que mostrou a Thomas que estava perdendo as rédeas de Kaine de vez, e, para controlá-lo melhor, induzindo responsabilidades nele, noivou-o com uma sobrinha sua, prima de Kaine, chamada Sophie, a qual ele sequer se lembrava de conhecer, especialmente pelos anos passados fora do país. Ainda assim, sem muito que opinar, afinal já esperava que quisessem "sacrificá-lo" pela família, concordou com o arranjo e tratou de tentar se aproximar da garota, no intuito de se induzir a apaixonar-se, afinal, se iam viver o resto da vida juntos, era bom que pelo menos gostassem um do outro. "Gostar um do outro" até foi fácil, sendo Sophie atualmente uma das poucas pessoas que pode realmente dizer que conhece um pouco sobre como Kaine é por dentro, juntamente com Helena, mesmo com todas as dificuldades de interação dele, porém não é exatamente como ele planejava – embora ainda não tenha perdido as esperanças de realmente se apaixonar pela noiva. Com a morte do rei algum tempo depois desse combinado, e as desconfianças generalizadas, Thomas indignou-se, e resolveu por em uso o "lado útil" de Kaine, selecionando-o com alguns dos demais Le Blanc para tirar a desconfiança do nome dos Le Blanc e desvendar a morte do rei, especialmente porque assim o poder político deles se expandiria. Novamente, sem disposição para ficar contrariando a família inteira, Kaine aceitou e foi para o castelo. Objetos: Uma adaga; uma espada; o anel de noivado; um baralho; folhas de papel e lápis para anotações e idéias; óculos de descanso; e, eventualmente, algum livro. | |
| | | Kairi Pawn
Mensagens : 46 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : pote de caramelo com bananas.
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ Qua Dez 09, 2009 4:39 pm | |
| Nome:Sophie Camille Le Blanc Aparência: Pele clara e suave, digna de uma dama. De cabelos loiros extremamente longos e encaracolados, olhos de um castanho quase mel, de estatura mediana. Delicada e bastante leve, ostenta sempre vestidos extravagantes e de extremo detalhe. - Spoiler:
Idade: 16 Anos Família: Le Blanc Parentesco:Sobrinha Personalidade: Sophie, apesar de já ter um noivo e posteriormente, uma data de casamento marcada, mesmo sendo tão nova, nunca reclamou explicitamente. Seu orgulho e a educação e etiquetas severas que recebeu desde sua infância não lhe permitiam discordar publicamente. Sempre ficou um pouco insegura quando pensava no casamento mas como Kaine sempre a tratou muito bem, começou a gostar dele, transformando a admiração e respeito, por amor. E justamente por respeito, ela aceita as decisões de sua família por acreditar que isso também é o melhor para ela. Seu orgulho também não permitiria ser deixada para trás ou se transformar na vergonha de seus pais, por isso, sempre se esforçou em ser uma boa companhia para seu primo. Aprecia bons livros e coisas refinadas, por isso gosta de estar cercada delas. Gentil e educada com qualquer um desde que a trate bem e a respeite. Pode ser rancorosa se tiver seu orgulho ferido, pois acredita que a sua honra e os seus interesses/ambições assim como os da sua família são sempre os mais importantes. Qualidades: - Dotada de uma grande inteligência e cultura. - Cortesã nata. - Educada e rege-se por leis de etiqueta específicas. - Grande talento vocal. - Consegue mentir de forma bastante convincente. Defeitos:- Rancorosa quando ferem o seu orgulho ou a sua honra. - A situação descrita acima pode fazer disparar níveis altos de cinismo da sua parte. - Não é hábil na cozinha, mas como possui empregados não vê essa aprendizagem como prioridade. - Dá demasiado valor à sua própria luxúria, não dispensando usar do melhor. - Demasiado orgulhosa para seu próprio bem por vezes. História: - Spoiler:
Desde pequena, Sophie sempre foi bastante mimada devido a sua beleza e sua aparência elegante e delicada. Seus pais sempre gostaram de exibi-la para a família e gabarem-se de sua beleza e bons modos. Por isso mesmo, sempre desejaram que ela se casasse com alguém da mesma família, para perpetuar o sangue e a beleza, já característica da família. Sophie cresceu nesse ambiente e se acostumou a ser chamada de bela e elogiada por todas suas qualidades. Isso acabou fazendo com que se tornasse orgulhosa. Porém, sempre acreditou que seu orgulho a protegeria de qualquer coisa. Ela acredita que uma boa moça deve ter orgulho próprio e também honrar sua família. Com essa ideias, sempre viveu buscando a melhor forma de harmonizar suas vontades com as de seus pais. Viajou por diversas cortes, de forma a relacionar-se com diferentes tipos de pessoas e culturas, e possivelmente encontrar alguém que os seus pais achassem digno. Até o dia em que eles a levaram a casa de uma tia com quem não tinha tido muito contacto até então. Anteriormente, eles tinham avisado que arranjaram um noivo para ela. Alguém igualmente belo e da mesma família. Ganhariam muito com a união dos dois, ambos os pais e, mesmo sem saber quem era ou de ver seu futuro ser decidido assim, por outras pessoas que não fosse ela, Sophie não teve coragem de ir contra a decisão dos pais. Talvez por sempre buscar ser a filha exemplar e aceitar os costumes de sua família, ela acabou aceitando a proposta e então foi visitá-lo, junto com os pais, tão logo isso ficou acertado. Estava apreensiva e insegura mas assim que conheceu Kaine, aos poucos, seu medo foi se afastando. Para se conhecerem melhor , seus pais combinaram a frequência com que iam se encontrar. No começo nem tanto, mas com o passar do tempo, Sophie esperava cada vez mais ansiosa para se encontrar com o noivo. Kaine era incrivelmente belo e educado com ela. Um pouco frio, mas compartilhavam de quase sempre as mesmas opiniões e as conversas estavam sempre no mesmo nível, logo Sophie começou a desenvolver uma profunda admiração por Kaine e seu modo de viver, buscando sempre sua companhia. A idéia de casamento começou, aos poucos, a não lhe parecer tão desagradável assim. Passar sempre todos os seus dias em companhia dele começavam a lhe ser uma ideia agradável. Sempre teve as pessoas tratando-a com certa distância, embora com admiração. Talvez sua beleza afugentasse as pessoas ou seus modos e, como Kaine foi o primeiro da família com quem teve mais contacto e intimidade, passou realmente a gostar dele. Se fosse com ele, talvez combinassem , pois os dois eram bonitos, inteligentes e elegantes além de serem primos. O casal perfeito, em sua opinião. Resolveu que viveria para se esforçar em cuidar dele e ser cuidada. Em viver ao lado dele e ser uma boa esposa, por ele e por seu orgulho próprio. Quando Kaine foi chamado para investigar a morte do rei, seguiu-o como qualquer boa esposa. Objetos: Um grande baú com inúmeros vestidos luxuosos, pequenas caixinhas com diversas jóias dos mais variados tipos, o anel de noivado, alguns poemas e outros presentes dados por outros homens nas cortes que frequentou (embora esconda isso de Kaine), livros sobre diversas matérias. 99% da ficha feita com a ajuda da Idril, obrigado. (L) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FICHAS: Inscreva-se aqui o/ | |
| |
| | | | FICHAS: Inscreva-se aqui o/ | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |