|
| Praça principal | |
|
+6keiko White Nathy Sui runaway Cáh-chan 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Praça principal Qui Fev 25, 2010 2:35 pm | |
| Entre três prédios interligados por corredores, uma praça com um pequeno mural do mapa da escola centralizado, e flores enfeitando o local podia ser visto. Do local, três portas levavam cada uma a um prédio, por mais que pudessem chegar aos outros prédios através dos corredores de ligação. Era um local bonito e calçado principalmente com pedras esbranquiçadas, com pequenos locais sem estas, onde ficavam as flores. A vista do local era bonita, uma vez que se podia ver tanto a escola, como o jardim e alguns locais de Kyoto. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Praça principal Qui Fev 25, 2010 6:12 pm | |
| Riu do comentario de Kenji. - Nobuyuki Kenji-san, não é? Meus pêsames. - Tocou o ombro do rapaz, sorrindo. - Meus pêsames. Todo mundo tem que sofrer um pouco algum dia, não é? Desculpe-me por não poder ajudar. As diretoras que escolhem os quartos. - Soltou o ombro do rapaz, dando os ombros e continuando a andar. Ao chegar até a praça, sorriu virando-se aos alunos. - Meus caros, como podem ver, tem um mapa logo aqui para caso se percam aqui fora, e assim possam ir aos dormitórios. Como vêm, o dormitório do centro é o nosso. As regras são simples. Caso alguém não tenha um despertador, a escola lhes fornecerá um para que acordem cedo. Às sete e meia da manhã começarão as aulas todos os dias, não importe o que, estejam lá. Se vocês vão dormir corretamente ou não, já não é de meu interesse, porém às nove e quinze, obviamente da noite, é obrigatório que todos os alunos estejam em seus dormitórios e dentro dos quartos. As aulas terminam ao meio-dia e quarenta e cinco, porém às atividades dos clubes começarão logo as duas horas, indo até as seis. Deste horário até o de se recolherem, façam o que bem entenderem. Podem até mesmo usa salas dos outros clubes, caso estas não estejam completamente ocupadas por alunos dos clubes. - Apontou o mapa. - Sim, as atividades dos clubes serão aqui em cima, enquanto as aulas realmente, lá em baixo. Considerem isso um método de se exercitarem. Podem entrar aqueles que desejarem. Como poderão ver, apenas o primeiro, segundo e terceiro andar são os dormitórios. Creio que já seja obvio o andar de cada sala. Os quartos estarão na ordem dada a vocês. Lembrem-se que o térreo é de salas de aula, como poderão ver ao entrar neles. Só isso a dizer. Entrou com calma no dormitório de artes. Chegou andando calmamente até lá, virando-se aos alunos do clube intelectual. - Caso se percam, poderão usar o mapa ao centro desta praça. Nosso dormitório é, de qualquer maneira o da direita. - Indicou calmamente com a cabeça. - O térreo é um andar com salas do nosso clube, o primeiro, segundo e terceiro andar são dos dormitórios, a seus respectivos anos. Takauji, encerre para mim isto por favor. Entrou com um ar sério para dentro ao dormitório. Havia terminado a subida com grande dificuldade, apesar de manter a expressão sem emoções. Assentiu com a cabeça ao líder do dormitório ao pedido, olhando aos alunos. - Vocês deverão acordar às seis horas, segundo as regras do nosso dormitório, para estarem prontos para às sete e meia estejam já nas salas de aula lá de baixo. Caso tenham dificuldades de chegarem, podem consultar o mapa ou perguntar a algum de seus senpais. Ao meio-dia e quarenta e cinco, as aulas estarão lá em baixo estarão encerradas, e haverá o almoço, tendo um descanço até as duas horas, para serem iniciadas as atividades dos clubes, que vão até as seis. Às nove horas da noite, pedimos que estejam já dentro do dormitório, com um limite de atraso de quinze minutos. Qualquer duvida, podem procurar por mim no meu quarto ou na sala de informática. - Falava calmamente, sem alterar o tom de voz ou sua expressão, apenas piscando algumas vezes e logo se retirando para dentro do dormitório intelectual. - Como é que é? - Olhou para Yasu com expressão um pouco fechada. - O que estou me fazendo? De nada, apenas estou tentando lhe mostrar a bem o seu lugar, verme. - Continuou a subir. Sorriu de lado com o que ele falou. - Não me subestime pela minha altura. Apesar de eu preferir não sujar minhas mãos com alguém inferior, e achar que realmente seja melhor usar insetos contra os vermes. - Falou ainda sorrindo irônicamente e virando o rosto de volta em direção ao caminho, terminando se subir finalmente, suspirando calmamente. - U-Umh... Domo... Mesmo que, por certa maneira, creio que Susumu-san só esteja tentando ajudar... - Sorriu para Aki, finalmente terminando de subir as escadas logo atrás de Susumu, virando-se calmamente em direção aos alunos. - Irei informar as regras do nosso clube. - Sorriu calmamente para todos ali. - Às sete e meia as aulas no prédio da escola isso é, lá de baixo, terão início, então pedimos que acordem em um horário que consigam arrumar-se a tempo. ao meio dia e quarenta e cinco as aulas de lá terminarão, tendo um almoço, com um intervalo até as duas horas para estarem aqui em cima para as atividades do clube. Às seis horas as atividades serão encerradas, e poderão ficar até as nove e quinze usando tanto as nossas salas quanto a dos outros clubes, tendo de estar dentro do nosso dormitório no termino desse prazo. Caso duvidas de localizações, o mapa estará aqui para isso. o Primeiro andar estará ao primeiro ano, o segundo ao segundo, e o terceiro com o terceiro, sendo o térreo um andar de salas do nosso clube. Ah, aviso que atrás de nosso prédio existem as quadras de esportes, podem acessar lá através dos vestiários. Qualquer duvida, podem procurar a mim ou ao Susumu-san. Curvou-se levemente, indo em direção a dentro do dormitório. ----------- Off: Podem postar aqui por enquanto, que logo estarei abrindo os corredores e salas dos clubes. ^^~ Limite de dois posts por dia, ou entre as postagens da mestra~! Desculpem pelo post, foi corrido ai saiu coiso. >_>~ | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Praça principal Dom Fev 28, 2010 5:07 pm | |
| - Hikaru escreveu:
- - Irei informar as regras do nosso clube. - Sorriu calmamente para todos ali. - Às sete e meia as aulas no prédio da escola isso é, lá de baixo, terão início, então pedimos que acordem em um horário que consigam arrumar-se a tempo. ao meio dia e quarenta e cinco as aulas de lá terminarão, tendo um almoço, com um intervalo até as duas horas para estarem aqui em cima para as atividades do clube. Às seis horas as atividades serão encerradas, e poderão ficar até as nove e quinze usando tanto as nossas salas quanto a dos outros clubes, tendo de estar dentro do nosso dormitório no termino desse prazo. Caso duvidas de localizações, o mapa estará aqui para isso. o Primeiro andar estará ao primeiro ano, o segundo ao segundo, e o terceiro com o terceiro, sendo o térreo um andar de salas do nosso clube. Ah, aviso que atrás de nosso prédio existem as quadras de esportes, podem acessar lá através dos vestiários. Qualquer duvida, podem procurar a mim ou ao Susumu-san.
- Aaaah, acordar cedo - Deu um sorriso discreto - Mal posso esconder minha animação. Colocou a mochila do ombro e saiu puxando a mala em direção ao dormitório. - Yuhi escreveu:
- - Sou eu! -acenou o braço livre e ficou olhando para ele.
- A-ah - Abaixou os olhos, corando com o olhar que recebeu - S-sou Felippe, m-mas pode chamar de Lipe - Parou para refletir sobre suas palavras e rapidamente emendou - Q-q-uer dizer, se você quiser, claro. - Shin escreveu:
- - Hm. – fitou-o ligeiramente analítico. Parecia passivo o bastante pra sofrer na mão de Yuhi. Sentia um pouco de pena. – Esse imbecil. – respondeu, apontando Yuhi – Ele é um tanto idiota e pode ser meio irritante, mas peço que tenha paciência. E não deixe que ele folgue com você. Se deixar uma vez, ele nunca mais vai te dar ouvidos. – olhou para Yuhi com clara reprovação pelo fato de estar falando uma verdade. Então curvou-se ligeiramente, tanto para Kim quanto Katsuo – Sou Shinichi. Desculpem pelo inconveniente. – sendo que o "inconveniente" na frase claramente era o seu pet. Olhou para Kim então, estendendo a mão, mas apenas por fazê-lo. Não era um costume oriental, mas não se importava muito – Yoroshiku.
- ¿Es serio? - Perguntou, novamente levando a mão aos lábios, como que para conter o espanhol involuntário - Quer dizer... aaaaan... p-prazer em conhecer - Não sabia se se curvava ou estendia a mão para um aperto, então meneou a cabeça - Espero não atrapalhar você, Yuhi... -kun? - Hesitou quanto ao uso do sufixo e engoliu em seco, decidinho que a grama do chão era hiper interessante. - Yoshimune escreveu:
- - Meus caros, como podem ver, tem um mapa logo aqui para caso se percam aqui fora, e assim possam ir aos dormitórios. Como vêm, o dormitório do centro é o nosso. As regras são simples. Caso alguém não tenha um despertador, a escola lhes fornecerá um para que acordem cedo. Às sete e meia da manhã começarão as aulas todos os dias, não importe o que, estejam lá. Se vocês vão dormir corretamente ou não, já não é de meu interesse, porém às nove e quinze, obviamente da noite, é obrigatório que todos os alunos estejam em seus dormitórios e dentro dos quartos. As aulas terminam ao meio-dia e quarenta e cinco, porém às atividades dos clubes começarão logo as duas horas, indo até as seis. Deste horário até o de se recolherem, façam o que bem entenderem. Podem até mesmo usa salas dos outros clubes, caso estas não estejam completamente ocupadas por alunos dos clubes. - Apontou o mapa. - Sim, as atividades dos clubes serão aqui em cima, enquanto as aulas realmente, lá em baixo. Considerem isso um método de se exercitarem. Podem entrar aqueles que desejarem. Como poderão ver, apenas o primeiro, segundo e terceiro andar são os dormitórios. Creio que já seja obvio o andar de cada sala. Os quartos estarão na ordem dada a vocês. Lembrem-se que o térreo é de salas de aula, como poderão ver ao entrar neles. Só isso a dizer.
Ouviu Yoshimune em silêncio, para depois voltar a abaixar a cabeça e continuar a olhar o chão. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Praça principal Ter Mar 02, 2010 10:48 am | |
| Se surpreendeu consigo mesmo por ter falado com alguém que não conhecia e não deixado a conversa morrer, pelo que notava, piscando surpreso. Normalmente ninguém nem se interessava e pedir sua opinião ou comentar qualquer tipo de assunto. Pelo menos, Setsuna não parecia ser arrogante, irritado ou afetado, como tinham sido suas primeiras impressões da maioria do resto dos alunos dali e ficou um pouco mais tranquilo quanto a isso. - Setsuna escreveu:
- - Bem vindo ao clube, e não o de esportes. Eu já estou sentindo falta das saias plissadas e risadinhas pelos corredores, e nem passamos por corredor nenhum. – fez um muxoxo, pondo as mãos nos bolsos e continuando a andar, esperando que Sora acompanhasse seu passo
- Saias?! -arregalou os olhos e sorriu forçado, tendo parado um pouco e corando bruscamente. Olhando bem, Setsuna tinha jeito de ser popular. - Hmm.. você deveria ser bastante popular com as garotas, não é, Setsuna-san? -tentou retomar os passos, correndo atrás dele até alcançar. - Setsuna escreveu:
- – Mas você não deu muita sorte, hein? Pegar um mimadinho emburrado, tch. – olhava para Susumu e Yasu discutindo. Pareciam dois filhotes de galinha se bicando e achando que estavam fazendo bonito. Alguém tinha que ensinar uma coisinha ou duas pra ambos. – Bem, não parece que dê pra contar muito com o líder também. – olhou para Hikaru. Bonzinho demais, não devia nem saber o que é dizer "não". – Vai sofrer. – disse, em tom conclusivo então, sem pensar muito em quão animador soava.
Suspirou, desanimado e novamente com um pouco de medo ao se lembrar de Susumu e se encolheu, enquanto andava. Como até agora ele não tinha notado sua presença, esperava que continuasse assim no quarto também. - Irei. Acho que... vou dormir nos jardins... -olhando a sua volta. Pelo menos parecia um bom método de fuga de qualquer coisa que Susumu pudesse fazer com ele quando estivesse a sós. Escutou, por fim, o que o líder do clube falava quanto a horários. Não teria problemas em cumprí-los e também não tinha muita intenção de ficar andando por clubes alheios. E até agora não sabia se estava com vantagem ou não de ter Susumu no mesmo quarto, pois caso tivesse dúvidas, ele estaria ali ao lado, só duvidava que respondesse direito ou que simplesmente lhe desse atenção para isso. - É mesmo como um internato. -olhou para Setsuna. Se ele fosse mesmo popular como parecia, teria problemas em se adaptar ali. - Allain escreveu:
- – Esse imbecil. – respondeu, apontando Yuhi – Ele é um tanto idiota e pode ser meio irritante, mas peço que tenha paciência. E não deixe que ele folgue com você. Se deixar uma vez, ele nunca mais vai te dar ouvidos. – olhou para Yuhi com clara reprovação pelo fato de estar falando uma verdade. Então curvou-se ligeiramente, tanto para Kim quanto Katsuo – Sou Shinichi. Desculpem pelo inconveniente.
Olhou para Shin emburrado por não entender porque estava levando bronca e depois para o modo como ele falava com o garoto com quem iria dividir o quarto. Não era nenhuma mentira. Cruzou os braços. - Não quero folgar com outro que não seja você, Allain. -de novo não estava medindo as palavras e poderia irritá-lo pelo modo como falava mas ainda estava com ciúmes e revoltando por não estarem no mesmo quarto. - Felippe escreveu:
- A-ah - Abaixou os olhos, corando com o olhar que recebeu - S-sou Felippe, m-mas pode chamar de Lipe - Parou para refletir sobre suas palavras e rapidamente emendou - Q-q-uer dizer, se você quiser, claro.
Desfez um pouco a expressão aborrecida quando o garoto com quem dividiria o quarto se apresentou. Apesar de tudo, a culpa não era dele e sim de quem tinha organizado os quartos. - Ah! Nome diferente! -notando que ele não olhava em seus olhos e ainda corava, sem entender o motivo. - Okay! Te chamarei! - Felippe escreveu:
- - ¿Es serio? - Perguntou, novamente levando a mão aos lábios, como que para conter o espanhol involuntário - Quer dizer... aaaaan... p-prazer em conhecer - Não sabia se se curvava ou estendia a mão para um aperto, então meneou a cabeça - Espero não atrapalhar você, Yuhi... -kun? - Hesitou quanto ao uso do sufixo e engoliu em seco, decidinho que a grama do chão era hiper interessante.
Desviou o rosto. Era verdade que era um pet folgado e que Shin não estava mentindo mas sabia que era meio humilhante admitir que ainda não tinha conseguido dar um jeito no seu comportamento. Assentiu de leve com a cabeça, corando ligeiramente sem jeito, olhando para o lado de Shin até voltar a olhar para Felippe. - Acho que não atrapalha! Né, Allain?!-acenou, sorrindo. Voltou a prestar um pouco de atenção em Yoshimune pois ouviu alguma coisa quanto a horários. Tinham que acordar cedo e deitar cedo. - Que cedo... -olhou de lado. Mas ainda tinham algum horário vago e que poderia aproveitar. E ele também não tinha especificado o quarto que tinham que estar, de noite. Começava a sentir saudades das férias. - Queria ainda estar de férias. -suspirou. | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Praça principal Ter Mar 02, 2010 11:54 am | |
| Ainda espera a reação do outro rapaz, quando sentiu alguém segurando seus ombros. Arregalou ligeiramente os olhos, mas voltou ao normal ao escutar o comentário do desconhecido. - Kaito escreveu:
- - Sabe, se eu fosse a você rezaria pela sua alma. Parece que já tem uma fera atrás de você ahahahah.
- Pff... Como se eu me importasse. - Enquanto dava a resposta ao desconhecido que agora se afastava, não alterou a expressão séria, mesmo quando viu Yuhi se aproximando e arrastando o outro junto. Ao vê-lo estendendo a mão, retirou a própria mão do bolso e o cumprimentou - Prazer. Kim Hyun, como você já sabe. - Respondeu calmamente e recuou alguns poucos passos após o término do cumprimento. Foi então que olhou para Shinichi, e depois para Yuhi novamente, ao ouvir a pergunta que ele fizera. Assentiu com a cabeça, um sorriso torto se formando em seus lábios - Sim, pelo menos é o que a lista diz... Não é? - Indagou, e coçou a nuca, voltando a atenção para os outros membros do clube. Vendo que já estava tudo esclarecido - pelo menos para ele -, pediu licença educadamente e foi subindo as escadas até finalmente chegar à praça, onde olhou mais uma vez ao redor, pelo menos até ouvir o presidente se pronunciar mais uma vez. Suspirou quando ficou sabendo do horário, apesar de não ter problemas para acordar cedo. - Que seja... - Murmurou, mas acabou optando por ficar na praça mesmo. Não estava nem um pouco a fim de entrar no dormitório naquele momento. Como seu futuro companheiro de quarto não se manifestou em nenhum momento, o moreno acabou dando de ombros e voltando a atenção para a paisagem, conforme subia as escadas até finalmente chegar à praça. Bom, teria mais tempo de conhecer os companheiros de clube depois, então não viu problema em ficar calado, pelo menos por enquanto. Olhou então para Katsurou, assentindo com a cabeça, e então para Takauji, esperando-o terminar de falar. - Takauji escreveu:
- - Vocês deverão acordar às seis horas, segundo as regras do nosso dormitório, para estarem prontos para às sete e meia estejam já nas salas de aula lá de baixo. Caso tenham dificuldades de chegarem, podem consultar o mapa ou perguntar a algum de seus senpais. Ao meio-dia e quarenta e cinco, as aulas estarão lá em baixo estarão encerradas, e haverá o almoço, tendo um descanço até as duas horas, para serem iniciadas as atividades dos clubes, que vão até as seis.
- Sem problemas. - Sorriu animado, fazendo um sinal de joinha para o sub-líder e então voltando a olhar ao redor. Como ninguém havia falado para entrar no dormitório, acabou se afastando um pouco dos poucos rapazes e sentando-se em um canto qualquer, abrindo a mochila e pegando novamente o livro que lia antes. (<-- isolado.) Decidira ficar ali simplesmente por não saber se era obrigatório se recolher agora, embora achasse isso muito improvável. ---------------------------------------------------- Off: Floodado o/ Pode me bater, Cah @_@ | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Praça principal Qua Mar 03, 2010 3:43 pm | |
| - Citação :
- - Como é que é? - Olhou para Yasu com expressão um pouco fechada. - O que estou me fazendo? De nada, apenas estou tentando lhe mostrar a bem o seu lugar, verme. - Continuou a subir. Sorriu de lado com o que ele falou.
Bocejou sem lhe responder, esfregando um olho. Já estava cansadinho de discutir com esse idiota viadão. ( (L) ) - Citação :
- - Não me subestime pela minha altura. Apesar de eu preferir não sujar minhas mãos com alguém inferior, e achar que realmente seja melhor usar insetos contra os vermes. - Falou ainda sorrindo irônicamente e virando o rosto de volta em direção ao caminho, terminando se subir finalmente, suspirando calmamente.
Falou baixo para si mesmo, porém os mais perto dele podiam ouvir. - É, e eu uso meus punhos para arrebentar com a cara das pessoas que me chateiam que nem você...Ouviu as informações do presidente. As quadras...isso não era a sua especialização mas podia ainda vir-lhe a ser útil para aumentar ainda mais sua resistência. Entrou para dentro dos dormitórios depois de alguns alunos entrarem primeiro que ele. - Citação :
- Às sete e meia da manhã começarão as aulas todos os dias, não importe o que, estejam lá. Se vocês vão dormir corretamente ou não, já não é de meu interesse, porém às nove e quinze, obviamente da noite, é obrigatório que todos os alunos estejam em seus dormitórios e dentro dos quartos.
Fez beicinho. - *SD* Acordar e deitar cedo...baaaah. - Citação :
- Deste horário até o de se recolherem, façam o que bem entenderem. Podem até mesmo usa salas dos outros clubes, caso estas não estejam completamente ocupadas por alunos dos clubes.
Sorriu, mais feliz. Ao menos ainda tinham um pouco de tempo livre. Seguiu atrás de Yoshimune. | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Praça principal Qui Mar 04, 2010 5:48 pm | |
| Ainda seguia Yoshimune, quando ouviu seu nome. - Kei escreveu:
- Hã? Ahh~! Quem aqui é o Fuuma-san?
- Sou eu. Você deve ser Kei, né?- Examinou o garoto de cima a baixo. - Já vou logo avisando, não me irrite! - Deu um sorriso e voltou a andar. Ouviu tudo o que o líder do clube de artes disse, quase sem expressão e apenas bufou baixinho quando ouviu que teriam que acordar cedo. Depois de ouvir tudo, foi direto procurar seu quarto. - Elliot escreveu:
- - Huhuhuhuhu~ Mas logo iremos saber, né? - disse sarcasticamente. - Antony e você não vai conseguir me estressar facilmente, que nome grande...Me chamo Elliot.
Corou e ficou sem graça quando percebeu o duplo sentido do que tinha falado, mas voltou ao normal rapidamente, ao ouvir o outro comentário. - Meu nome é Antony, não tem nada de 'você não vai conseguir me estressar facilmente'. - Olhou para Elliot com uma cara divertida e depois gargalhou - E-lli-ot. Você também não é daqui, é? - Arrumou seu cabelo pela milésima vez. Parou de andar quando viu o grupo parando. Estava ouvindo tudo o que seus sempais diziam apenas com a respiração pesada por causa do exercício, até ouvir que tinham que acordar às seis horas da manhã. - Ah, não! acordar cedo não. - Fez uma beicinho e suspirou. Ouviu o que o sub-lider ainda tinha a dizer e foi para o dormitório, curioso para saber quem é seu companheiro de quarto. | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Praça principal Sex Mar 05, 2010 12:41 pm | |
| Terminou tranquilamente de subir as escadas, sem sentir o menor desconforto. Aquela subidinha definitivamente não era nada, mas era incrível como algumas pessoas, pelo o que pôde perceber pelo canto dos olhos, perderam o fôlego tão rápido. Bando de sedentários. Revirou os olhos e prosseguiu com a caminhada, parando apenas perante à manifestação do líder e do sub-líder quanto às regras e horários. Acordar cedo não era nenhum problema, então não fazia a menor diferença para ele. Uma vez terminado aquele último discurso, optou por se recolher e permanecer no quarto mesmo. Não estava afim de socialização. Contudo, não avançou muito ao se deparar novamente com um certo conhecido. - Bom te ver, Kim. - deu um tapinha amigável nas costas do amigo, jogando sua mochila próximo a um banco logo em seguida. Sentou-se no banco então, encarando Hyun. - Presumo que lhe devo uma explicação... E acredito que você também. - praticamente o fuzilou com o olhar, embora soubesse que Kim já estava muito bem acostumado com aquela expressão, e deveria saber a que ponto Kohaku queria chegar. ~*~ Assim que chegara na praça, continuava a encarar tudo com um olhar astuto e curioso. Deu um largo sorriso, mostrando os dentes, para ninguém em especial. Estava contente simplesmente por estar ali. O que era engraçado, pois quem o conhece bem, certamente acharia estranho vê-lo tão afobado como estava naquele momento. Só voltou sua atenção a Hikaru quando este começou a falar sobre os horários, salas e afins. Anotou tudo mentalmente - embora com certeza fosse esquecer mais tarde - e depois voltou a circular pelos arredores, não querendo ir para o quarto tão cedo, apesar de ainda querer saber como ele seria. Foi então que percebeu seu novo amigo afastado, voltando a ler um livro. - Ah, é o... o... - uma gota surgiu em sua cabeça. Haviam falado sobre suas vidas antes de virem para o Japão, mas não tinham se apresentado. - Hahaha!! Como sou desligado!! - mostrou ligeiramente a língua e saiu meio apressado até Adam, colocando com cuidado suas coisas perto de onde o moreno estava, e logo sentando-se ao seu lado. Cruzou as pernas como índio (<- não sei descrever isso direito u.u"), e manteve as costas ereta, tendo apenas a cabeça inclinada na direção de Adam. - Qual é o seu nome? o.o" | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Praça principal Qua Mar 10, 2010 2:52 pm | |
| Estava procurando um lugar mais afastado para se acomodar e não ser notado pelos outros estudantes, quando viu Kohaku. Acabou sorrindo breve e amigavelmente para ele, murmurando um "digo o mesmo" e voltando a olhar ao redor. Porém não teve muito tempo para ficar apenas admirando o ambiente, já que teria que conversar com o amigo, afinal não poderia ficar enrolando sempre. Suspirou, encarando o rapaz de cabelos azuis e sentou-se ao lado dele. - Bom... - Coçou a cabeça, antes de começar a se explicar - É simples, meus pais se cansaram de me ver chegar surrado em casa e me mandaram pra cá. - Respondeu como se fosse a coisa mais comum do mundo, sorrindo meio sem graça. Sabia que provavelmente o amigo ia ficar indignado com aquilo, mas já estava acostumado e não ligava muito. Além disso, Kohaku já o conhecia há muito tempo, e sabia muito bem como o coreano pensava. Então, suspirou, voltando-se para o amigo - Mas... Eu não esperava te encontrar aqui no Japão, ainda mais em um internato masculino... O que te fez sair da Coréia? E... Bem... E a Kaze? - Murmurou a última pergunta, claramente hesitante. Temia que o pior tivesse acontecido, embora não demonstrasse isso em sua expressão. - Mas o amor, em tamanha extremidade. sabe fazer da dor felicidade. - Murmurou, repetindo um trecho que acabara de ler, e fez uma careta em seguida - Mas que coisa... - Arqueou as sobrancelhas sem entender, mas voltou a atenção para a leitura, até o momento em que percebeu Aki sentando-se ao seu lado. - Hey, boy. - Ofereceu um pequeno sorriso, erguendo um braço e desarrumando os cabelos do amigo mais uma vez, quando ouviu a pergunta dele. Piscou algumas vezes, erguendo o olhar para nada em especial, e arregalou ligeiramente os olhos. E não é que tinha mesmo esquecido de se apresentar? - Caramba, é mesmo! - Se deu um facepalm, com uma expressão do tipo "e_ê" e então olhou de novo para o amigo, claramente sem graça pela mancada - Adam... Adam Spencer. - Respondeu, estendendo a mão para Aki - E você, como se chama? | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Praça principal Qui Mar 11, 2010 12:00 pm | |
| - Kim escreveu:
- - Bom... - Coçou a cabeça, antes de começar a se explicar - É simples, meus pais se cansaram de me ver chegar surrado em casa e me mandaram pra cá.
- Bem perceptivo. - franziu o cenho, encarando-o com certa incredulidade. - Seus pais sempre tiveram uma linha de raciocínio equivocada, e vejo que você está seguindo o mesmo caminho. Duvido que você vá sossegar tão fácil assim. - meneou a cabeça, fechando brevemente os olhos. - Kim escreveu:
- - Mas... Eu não esperava te encontrar aqui no Japão, ainda mais em um internato masculino... O que te fez sair da Coréia? E... Bem... E a Kaze?
Abriu os olhos ao ouvir aquelas perguntas e ficou em silêncio por algum tempo. Colocou as mãos nos bolsos da jaqueta e ergueu o olhar para um ponto distante, em algum lugar do céu. - Kaze veio para cá fazer um tratamento para voltar a andar. Lembra que te contei, da última vez que nos vimos, que ela parecia estar recuperando os movimentos das pernas? Pois bem. É claro que, como o cão de guarda dela, eu tive que vir junto. - fez uma pequena pausa, como se estivesse medindo suas palavras. - Só vim para esse internato porque precisava de uma escola boa o bastante para entrar na Universidade e... - pigarreou, tentando esconder um pequeno constrangimento. - Kaze disse que ficaria mais tranquila sem garotas por perto. - calou-se então, claramente sem jeito para continuar com aquele assunto. ~*~ - H-Hey! - exclamou, ligeiramente sem jeito, ao ter seus cabelos bagunçados de novo. Apesar disso, sorriu. - Assim vou te obrigar a pentear meu cabelo da próxima vez. - fechou um olho, oferecendo um sorriso mais brincalhão ainda. - Adam escreveu:
- - Adam... Adam Spencer. - Respondeu, estendendo a mão para Aki - E você, como se chama?
- Aki Genji! - apertou a mão dele, animado. - Prazer em conhecê-lo, Adam! - nem fez questão de usar algum sufixo, pois primeiro, não estava acostumado, e segundo, como Adam era estrangeiro talvez nem sentisse muita falta de um. - Você está no Clube Intelectual, né? Você é nerd então? - deu um sorriso brincalhão, mostrando os dentes. Só então reparou no livro que Adam estava lendo, soltando uma pequena exclamação. - Minha pseudo-irmã-mais-velha adora esse livro. Ela sabe até algumas frases de cor. - levou o indicador até o queixo, semicerrando os olhos. - Como era mesmo...? "O amor é algo que nunca causa arrependimentos, mesmo que você dê sua vida por ele" ou algo assim... | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Praça principal Dom Mar 14, 2010 7:24 am | |
| - Sora escreveu:
- - Saias?! -arregalou os olhos e sorriu forçado, tendo parado um pouco e corando bruscamente. Olhando bem, Setsuna tinha jeito de ser popular. - Hmm.. você deveria ser bastante popular com as garotas, não é, Setsuna-san? -tentou retomar os passos, correndo atrás dele até alcançar.
A reação do outro era quase épica, e Setsuna teve que se contentar com um pequeno sorriso divertido, em vez do riso que internamente soltava. Era basicamente a mesma reação de uma garota recatada, o que era engraçado e um pouco irônico, pelo assunto da conversa. Mas então arqueou um pouco a sobrancelha pela pergunta que ele fez, sem saber bem de onde vinha isso. - Popu...? Ah... Ah, bem. – desacelerou um pouco, até que ele o alcançasse, e prosseguiram rumo à praça, seguindo os demais membros do clube e os líderes. Não estava a fim de falsa modéstia, mas também não queria parecer alguém a se gabar. – Tinha bastante conhecidos no colégio anterior. – optou por dizer – Mas nada estilo mangá shoujo, onde todas as garotinhas suspiravam de amor à menção do meu nome. Tristemente. – sorriu torto, rindo um pouco. - Sora escreveu:
- - Irei. Acho que... vou dormir nos jardins... -olhando a sua volta.
Dessa vez, teve que rir alto. – Acho que isso seria um tanto extremo. Vamos combinar algo do tipo, se ele pegar no seu pé, você me dá um toque e a gente morga. Dependendo, quem sabe o tal do Katsuo não é legal e deixa a gente por o seu colchão no quarto, nas emergências? Nunca se sabe, podem haver lobos aqui fora. – brincou, e tornou a rir um pouco, lembrando-se da idéia dele. Logo alcançaram a praça e, independente das criancices do sub-líder com o outro cara infantil ali, Hikaru começou a falar sobre as regras do lugar. 1 - Acordar cedo: Não gostava. Mas era inevitável, e já sabia que isso o aguardava, portanto conteve a careta. 2 - Pausa pro almoço, bom. Ainda mais com uma disponibilidade de uma hora e pouquinho pra isso. Não dava pra cochilar, mas sobreviveria. 3 - Das 14h às 18h praticar esportes parecia um pouco puxado, ele não era tããão dedicado assim. Mas, nunca tinha dito que seria o membro mais participativo, portanto não tinha medo de fazer corpo mole, se estivesse sem humor. O que era absurdo era a possibilidade de ficar ainda até depois das 21h por lá. Fazendo o quê?! " Obrigado, mas não. Não há ninguém pra agarrar atrás da quadra por aqui, e a essa altura não vai dar pra praticar o único "esporte" que poderia ser mais interessante, depois de um dia todo treinando.", pensou, com ironia. Agora, o cúmulo mesmo, era o item 4. Ter de estar no dormitório antes das 22h... Era uma situação do tipo "obrigado e adeus vida noturna"? Qual era a penalidade se a pessoa fosse pega saindo às escondidas? Ele provavelmente não demoraria a descobrir na prática. - Sora escreveu:
- - É mesmo como um internato. -olhou para Setsuna. Se ele fosse mesmo popular como parecia, teria problemas em se adaptar ali.
Não dava pra esperar outra coisa, afinal. Mas se fosse do tipo obediente, seus pais não teriam precisado mandá-lo pra lá. Sorriu de maneira ligeiramente diabólica para o rapaz que o acompanhava e abanou o ar ligeiramente, dispensando o pessimismo. - Então serei como o aluno delinqüente. "Regras foram feitas para ser quebradas", já dizem as pessoas clichês. Saa, vamos nos divertir na mesma, Sora-kun. – deu dois tapinhas no ombro dele, em ar de camaradagem – Então, vou lá. Conhecer meu companheiro de quarto e programar nossas noites de truco, pra quando o sublíder-san pegar no teu pé. – mostrou a língua – Qualquer coisa, você ouviu, meu quarto é o 1. Se precisar de algo, fala! – sorriu e acenou, despedindo-se. As palavras eram mais da boca pra fora que qualquer coisa, não ia se sacrificar demais por quem acabara de conhecer, mas, justamente por aquele monte de restrições, era bom ter alguém pra ajudar nas "traquinagens". Além do mais, Sora parecia do tipo obediente, cuja personalidade podia vir bem a calhar, dependendo da hora. Bodes expiatórios nunca são demais, afinal. Só esperava que Katsuo não fosse do tipo certinho comportado, mas isso ia descobrir em breve, já que rumava para os quartos, para onde ele teria de ir uma hora ou outra também. - Yuhi escreveu:
- - Não quero folgar com outro que não seja você, Allain. -de novo não estava medindo as palavras e poderia irritá-lo pelo modo como falava mas ainda estava com ciúmes e revoltando por não estarem no mesmo quarto.
Olhou-o mal humorado, mas tentando se conter. Yuhi estava particularmente inspirado hoje. - Isso me conforta bastante, chien bête. – retrucou, por entre dentes. Depois de passar toda a impressão errada, que na verdade era certa, pros outros, ainda falava coisas que o faziam sentir-se desafiado e irritado. Aquele cachorro idiota estava pedindo pra morrer de verdade. - Felippe escreveu:
- - A-ah - Abaixou os olhos, corando com o olhar que recebeu - S-sou Felippe, m-mas pode chamar de Lipe - Parou para refletir sobre suas palavras e rapidamente emendou - Q-q-uer dizer, se você quiser, claro.
Não demonstrou nenhuma reação em particular a isso, embora continuasse a analisar Felippe da maneira mais racional que conseguia. Parecia mesmo que a tendência fosse ele sofrer nas mãos de Yuhi, mas pelo jeito seu pet realmente tinha em foco atormentar apenas ele. Suspirou contidamente, então, passando o aviso sobre o comportamento de Yuhi, pelo menos pra desencargo de consciência. Não estava satisfeito, na verdade, de não poder vigiar os passos dele quanto a isso, e, no fim, preocupava-se mais em como Felippe iria interagir com Yuhi do que o inverso, já que de Yuhi ele sabia mais ou menos o que esperar, mas quanto a Felippe ficava um pouquinho inseguro. - Felippe escreveu:
- - ¿Es serio? - Perguntou, novamente levando a mão aos lábios, como que para conter o espanhol involuntário - Quer dizer... aaaaan... p-prazer em conhecer - Não sabia se se curvava ou estendia a mão para um aperto, então meneou a cabeça - Espero não atrapalhar você, Yuhi... -kun? - Hesitou quanto ao uso do sufixo e engoliu em seco, decidinho que a grama do chão era hiper interessante.
- Prazer. – murmurou, embora o cumprimento fosse mais direcionado a Yuhi, e focou-se brevemente em Kim, então, embora ele não parecesse muito participativo ou interessado. Isso era consideravelmente bom, indiciava que teriam uma convivência pacífica no espaço que dividiriam. Mas então, seu foco voltou a Felippe ao ouvir o "Yuhi-kun". Involuntariamente o encarava, e sequer notava. Não era fofo o modo como ele desviava o olhar? Poderia ter um ataque de moeness bem ali... " Yeah, sure.", ironizou internamente. Conteve um revirar de olhos, incomodado, sem nem notar sua antipatia momentânea gratuita, e olhou para Yuhi de soslaio, secretamente desejando que ele impusesse a barreira dos sobrenomes. Havia chamado-o de Suwako por meses – e grande coisa se tinha sido por opção própria -, porque aquele espanhol estava com essa liberdade? Mas, claro, sabia que Yuhi não ia se ater a formalidades, ainda mais com alguém com quem iria conviver bastante. E, dessa vez, esse pensamento o incomodou um pouco, seu foco apenas voltando à conversa ao ouvir a voz de Yuhi novamente. - Yuhi escreveu:
- - Acho que não atrapalha! Né, Allain?!-acenou, sorrindo.
Encarou-o irritado por um instante, e bufou de leve, apenas se pondo a andar novamente, aproveitando a deixa de Kim, que se despedia com um meneio educado. Chegando à praça, cruzou os braços, sentindo-se inquieto, enquanto Yoshimune falava. Os horários pareciam razoáveis, a hora de dormir condizia com a de acordar, embora não se empolgasse muito em dormir cedo. Ir para o quarto naquele horário não era um problema, porém, já que sempre podia ler um livro ou algo assim, antes de dormir, além do mais tinham um bom tempo livre para aproveitar, depois do encerramento das atividades do clube, então não havia de que se queixar. Mas Yuhi parecia discordar. - Yuhi escreveu:
- - Que cedo... -olhou de lado. Mas ainda tinham algum horário vago e que poderia aproveitar. E ele também não tinha especificado o quarto que tinham que estar, de noite. Começava a sentir saudades das férias. - Queria ainda estar de férias. -suspirou.
- Dieu, não. Já sinto que vai me dar dor de cabeça o bastante só nos horários de aula e do clube. – balançou a cabeça em negativa, fechando brevemente os olhos. As férias tinham sido... Agitadas demais pra ele, por assim dizer, especialmente em certos eventos. Yuhi era perigoso com tempo demais livre e ainda achava que ele devia ter ido para o clube de esportes, para ver se dispersava um pouco daquele excesso de energia. – Whatever. Não querendo desanimá-lo... – mentira – Mas estamos apenas começando o ano e você ainda tem meses pela frente. É bom começar a se esforçar, já disse que não vou me matar para te ajudar, como fiz com os exames. – suspirou, ainda irritadiço, e puxou de leve a guia dele, soltando-a logo e seguindo adiante, para conhecer os quartos, apenas deixando a dica pra ele de o seguir. OFF: @_@ Só vi o tamanho quando terminei... Sorry, acho que me empolguei *sabe que só a Sui vai ler mesmo* | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Praça principal Dom Mar 14, 2010 6:09 pm | |
| - Yoshimune escreveu:
- - Nobuyuki Kenji-san, não é? Meus pêsames. - Tocou o ombro do rapaz, sorrindo. - Meus pêsames. Todo mundo tem que sofrer um pouco algum dia, não é? Desculpe-me por não poder ajudar. As diretoras que escolhem os quartos. - Soltou o ombro do rapaz, dando os ombros e continuando a andar. Ao chegar até a praça, sorriu virando-se aos alunos.
- Já estou sofrendo desde que cheguei aqui, não poderia ter sido mandado pra lugar pior - bufou e olhou de canto de olhos para a mão que tocava seu ombro, teve uma certa vontade de dar um tapa nela, odiava que o tocassem sem sua permissão - não me responsabilizo se o unicórnio purpurinado ali reclamar que eu o soquei!Otimo até meus horários normais seriam mudados, acordar cedo e dormir cedo, isso era frescura, toque de recolher até parece pré-escola. Ter que fazer exercícios pra mudar de sala, isso era ainda melhor, só faltava o que pra acabar com o resto de esperança que tinha nesse lugar, a espere um momento, o multicolorido estava no mesmo quarto que eu. Pelo menos ainda teria um tempo pra ficar longe desse caos que havia se tornado a sua vida. Rumou até onde Yoshimune estava indo, ir para o quarto no momento era uma das melhores opções. Enquanto aguardava a resposta que de quem supostamente seria seu companheiro de quarto, ouvia cada palavra do líder, os horários eram os mesmos impostos pelos pais, não mudaria muita coisa, a única coisa que mudaria era o publico agora não estaria mais a ser observado por varias e varias garotas enquanto praticava o que faria falta. | |
| | | Fear' Bishop
| Assunto: Re: Praça principal Qua Mar 31, 2010 8:52 pm | |
| - Antony escreveu:
- - E-lli-ot. Você também não é daqui, é? - Arrumou seu cabelo pela milésima vez.
Olhou para o loiro, dando logo em seguida seu típico sorriso meia-lua. - Je suis française, mon amour. - largou sua mala para fazer um coração com as mãos, rindo discretamente. - E você, An? É de onde?Depois de dar mais alguns passos, percebeu que o grupo parava e fez o mesmo. Ouviu pacientemente o que os sempais falavam, embora estivesse irritado com tudo aquilo. Sorriu com sarcasmo, por fim. - Tsch. Acordar cedo até aceito, mas estar até às 9:15 no quarto vai ser um grande problema... - Olhou para Antony, de soslaio. - Parece que querem arruinar meus planos de sequestrar você, Chibi-chan... mais rien n'empêche un chat. Elliot riu maldosamente, se divertir às custas do garotinho fofo estava sendo mais divertido do que pensou que seria. Sem mais delongas, se dirigiu ao dormitório. Desistiu de ajudar o sub-líder. Se esperasse mais, ia acabar se perdendo naquele lugar enorme. No fundo sabia que ele ia ficar bem, mas seu jeito de ser o impediu de ignorar Nariakira caído. - Fuuma escreveu:
- - Sou eu. Você deve ser Kei, né?- Examinou o garoto de cima a baixo. - Já vou logo avisando, não me irrite! - Deu um sorriso e voltou a andar.
- Yep! Prazer em te conhe... - parou de falar assim que viu Fuuma o analisando. Depois de ouvi-lo, ficou com uma expressão de pavor. Voltou a andar, mesmo que o medo o dominasse, o que tornou essa tarefa mais difícil, pois suas pernas não queriam o obedecer. - Fuuma-saaan! Como eu posso te deixar irritado? É... é que eu quero fazer o maxímo possível para sermos amigos. - tropeçou em algumas palavras, pois ainda estava com um pouco de medo do seu colega de quarto. Depois de ouvir o que o líder tinha que falar, olhou para o chão. Acordar cedo com um colega de quarto não seria uma boa... Provavelmente iria acabar brigando com ele e depois se arrependeria profundamente. - Kyaaa >.- começou a gritar consigo mesmo, logo depois corando bastante. " A solução é acordar uma hora antes do Fuuma-san, assim eu não mostro meu lado black e explosivo pra ninguém =D Soulução perfeita, embora eu não vá dormir quase nada..." Seguiu o grupo em direção aos dormitórios com um grande sorriso na face.
-x- Sorry pela demora, é tudo culpa dos rios de trabalhos e provas D: | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Praça principal Sex Abr 02, 2010 5:12 pm | |
| Após certo tempo passando, um forte barulho de sino ecoou por todos os dormitórios. Era meio-dia em ponto. Os líderes de dormitório passaram junto aos sub-líderes, batendo na porta dos quartos com calma, avisando que todos fossem até a área neutra, pois logo estariam servindo um almoço. Ao chegarem todos até a praça, e encontrarem o restante que já havia ficado lá, o relógio já havia parado havia um tempo. Ficou com calma perto a escada, batendo palmas pouco acima de sua cabeça, para chamar atenção. - Alunos de todos os clubes e anos, é melhor descermos já agora para o almoço, em breve ele estará servido especialmente, porém é claro, não são obrigados a ir, caso não estejam com fome. Se quiserem, nos sigam. Assim que Yoshimune terminou de falar, virou as costas, começando a descer as escadas do local. Havia finalmente terminado de subir as escadas após acordar, vendo Yoshimune passar para descer, soltou um longo suspiro. - Maaas jáaa?! – Resmungou baixinho, indo atrás de Yoshimune, rapidamente abraçando-o por trás. – Yoshimune-sama maldoso. Me deixou inconsciente lá, e nem me trouxe pra cima. – Soltou-o rapidamente antes que o líder acabasse dando-lhe um soco, virando-se aos alunos e mandando um beijinho a todos eles, descendo as escadas rapidamente, passando a frente de Yoshimune. Descia com calma, sendo acompanhado de Takauji. O sub-líder ficava pouco atrás de si em silencio. - Ainda acho que Nariakira vai acabar sendo assassinado pelo Yoshimune a qualquer instante... – Ajeitou os óculos enquanto continuava a andar. Esperava enquanto Yoshimune falava, sorrindo com calma o tempo todo, começando a descer logo atrás dos outros líderes, ao lado de Takauji. Ao ver Nariakira melhor, olhou aliviado para ele, em um sorriso mais animado, mesmo que o jovem de cabelos multicoloridos não tivesse o visto. Susumu seguia seu líder com um ar irritado. Apressou o passo a frente dos outros líderes, para tentar ultrapassá-los. Ao ver Nariakira, suspirou. Agora ficar na frente dos outros seria um tormento de agüentar o “bicha louca” ali. Preferiu andar pouco atrás de Yoshimune, ao menos assim o sub-líder de artes iria distrair-se irritando seu líder, e não a ele. E, por sorte, Nariakira estava parecendo tão distraido com sua correria animada para descer as escadas e chegar ao refeitório, que esqueceu-se completamente de irritá-los. Ia em silencio, descendo as escadas, apenas concordando com a cabeça com o que seu líder dizia, olhando algumas vezes para Hikaru enquanto andavam, perguntando-se por que o líder de esportes gostava tanto de sorrir. Era uma pergunta freqüente que ele se fazia, mas jamais perguntando diretamente ao maior. ------------ Off: Wow, eu sei, tá uma merda, mas queria avançar ao menos um pouco no DD, antes que morra de vez. Acho que só faltou a Kairi postar né? >_< Bom, Ichi estava presa por ela, mas peço que ela considere que já foi respondido ( ou ignorado ), e depois, quando Kairi postar sua resposta, faça como ele reagiu no momento ( retratando o que foi que disse/fez naquele momento, sem comprometer que Kairi deva responder de novo no passado para não acabarem “presas ao passado” no jogo, okay? x~x” Peço desculpas pela demora, e desculpas à Kairi caso ela não goste de eu ter avançado sem a resposta dela D: Hontou ni gomen~! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praça principal | |
| |
| | | | Praça principal | |
|