| Armazém abandonado | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Fev 15, 2010 12:08 pm | |
| O membro ' Cáh-chan' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Fev 15, 2010 5:36 pm | |
| Resmungou contidamente mas sem esconder sua irritação crescente por aquela luta se estender além do que estava planejando inicialmente e, principalmente, por ver a cada instante, sua roupa se sujar e rasgar mais com os ataques que estava recebendo. Semi cerrou os olhos, encarando Daniele, indicando seu descontentamento por ela ainda estar viva. Tentou ajeitar os cabelos, já desarrumados pela disputa e tirar o pó das roupas. Concordou com Taiki sobre continuarem com a estratégia inicial e mirou novamente sua esfera de ventos na direção de Daniele, procurando sincronizar seu ataque com os dele e de Blair. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Fev 15, 2010 5:36 pm | |
| O membro ' Sui' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Fev 18, 2010 5:44 am | |
| Olhou para Daniele, que ainda estava de pé, e fechou a cara: - Você... Está começando a me irritar. - disse para a Barrete. - Cáh-chan escreveu:
- Creio que mais um ataque em conjunto continue sendo uma opção melhor, não acham? - Falou com ar frio. - Agora, é questão de honra matar essa Megera. - disse mandando mais uma bola de magia negra na direção de Daniele, sincronizando seu ataque com o de Taiki e Sherazade. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Fev 18, 2010 5:44 am | |
| O membro ' Che.r.ry' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 4:21 am | |
| HP Sherazade - 30 (DANGER)Blair - 100 Taiki - 30 (DANGER)Veronika - 0 (DEAD)Daniele - 45 - Veronika. Taiki. Se continuar assim eu vou ter que entrar no meio. Matem logo ela por favor? eu não estou muito afim de lutar hoje. - Porque, Jackie? - Sorriu, sarcástica - Tá com medinho é? - Caia na real Daniele. Um ataque meu e você morre na hora, e nós duas sabemos disso. Andem, o que vocês estão esperando? - Se virou para os três - Matem essa coisa logo! | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 4:21 am | |
| O membro ' runaway' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 8:03 am | |
| - Pst... Warimashita, wakarimashita. - Falou irritado, vendo que mesmo o ataque em conjunto não havia sido suficiente pra derrotá-la, e acabavam apanhando do mesmo jeito. - Vamos tentar mais uma vez... Juntem a magia ao meu ataque. - Falou, jogando a espada para cima e usando magia negra para atirá-la com força na direção de Daniele. -------------- Off: (U) Shera e Taiki com 10 hp, Lou sua OP em rolar dados!!!! D: tira um zero uma vez u.u/ * vendo em SD que provavelmente quem vai tirar o 0 agora sou eu * | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 8:03 am | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 12:35 pm | |
| Mesmo tentando combinar ataques, algo estava saindo muito errado.Olhou para Taiki aflita. Reconhecia que estavam em perigo e sentia cada vez mais dificuldades em manter a concentração e atacar aquela maldita barrete. Não ia, entretando, demonstrar o quando estava ruim pois isso seria admitir fraqueza, coisa que não queria aceitar. Preferia acreditar que eram apenas um conjunto de situações inusitadas. - Pois bem. Fiquei com pena de você e resolvi estender sua vida. Mas agora acho que já me cansei disso, sabe? Minha maquiagem está ficando borrada e não estou gostando. -sorriu vaidosa e sarcástica. Olhou para Taiki e fez um enorme esforço para reuinir sua magia e combinar com os outros dois, atacando-a. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Fev 20, 2010 12:35 pm | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Fev 28, 2010 12:01 pm | |
| - Cáh-chan escreveu:
- Vamos tentar mais uma vez... Juntem a magia ao meu ataque. - Falou, jogando a espada para cima e usando magia negra para atirá-la com força na direção de Daniele. Olhou para Taiki e Sherazade e percebeu que já estavam a beira da exaustão, se não fizesse algo logo todos acabariam morrendo. - É a última vez que eu tento esse troço de juntar ataques,ok? E você... - virou-se para Daniele. - ...você vai morrer. Tenha certeza disso. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Fev 28, 2010 12:01 pm | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Fev 28, 2010 3:32 pm | |
| HP Sherazade - 10 (DANGER)Blair - 80 Taiki - 10 (DANGER)Veronika - 0 (DEAD)Daniele - 45 Suspirou, cansada. Aquilo estava tomando suas forças e seu tempo, e ela não gostava disso. Preparou mais um ataque, fraca. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Fev 28, 2010 3:32 pm | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Mar 01, 2010 11:59 am | |
| - Vadia, não dá pra você morrer logo de uma vez não? - Falou para Daniele com uma expressão nula, estralando o pescoço. - Já estou cansado de errar os ataques. E já estou começando a considerar isso algo irritante. Creio que não deseje me dar vontade de te fatiar em pedacinhos mesmo depois de morta, não é? Puxou através de magia sua espada novamente até suas mãos. Olhou de soslaio para Blair. - Parece que ainda precisamos de mais um ataque em conjunto para derrota-la, porém se preferir não, faça como bem entender. De qualquer maneira, se forem atacar junto a mim, o meu ataque já vai agora mesmo. Voltou a jogar sua espada em direção a Daniele juntamente a sua magia negra. ------- Off: * Falta de criatividade da em post de lixo, oe* | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Mar 01, 2010 11:59 am | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Mar 01, 2010 12:15 pm | |
| Olhou para Taiki e pode perceber que ele também não estava tão melhor que ela e também estava perdendo a paciência. Por que não conseguia terminar logo com um serviço medíocre daqueles?! Já não tinha praticamente força alguma para reunir em ataques mais fortes ou complexos e também não tinha tempo a perder. - Atacarei junto só porque é bonitinho. -sorriu de leve, ofegante pelos ferimentos, olhando para Taiki e mirando novamente sua esfera de vento na direção de Daniele. Já não sabia quanto tempo mais iria suportar aquilo. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Seg Mar 01, 2010 12:15 pm | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Mar 06, 2010 6:43 pm | |
| Olhou para Danielle,ainda de pé, e resmungou suspirou. "Essa desgraçada não morre mesmo,hein?" - Cáh-chan escreveu:
- - Parece que ainda precisamos de mais um ataque em conjunto para derrota-la, porém se preferir não, faça como bem entender. De qualquer maneira, se forem atacar junto a mim, o meu ataque já vai agora mesmo.
Viu Sherazade acompanhar Taiki em mais um ataque conjunto e resmungou para si mesma. - Que merda. - Mirou em Danielle e mandou mais uma bola de magia negra na direção da barrete. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sáb Mar 06, 2010 6:43 pm | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Mar 07, 2010 5:15 pm | |
| HP Sherazade - 10 (DANGER)Blair - 80 Taiki - 10 (DANGER)Veronika - 0 (DEAD)Daniele - 20 (DANGER)Estava sentindo a morte respirar sobre si, mas tinha de lutar, tinha de continuar. - Eu não vou desapontá-lo Henry - Rosnou para si mesma, com o pouco de força que tinha - Henry... Eu... Eu não vou desistir! EU NÃO VOU MORRER! - Henry? O que você quer dizer com Henry, sua anta? - Arqueou uma sombrancelha - Henry, Henri, Heinri... - Levou uma mão aos lábios, visivelmente surpresa, para logo depois adotar uma expressão suave. - Se for isso que eu estou pensando, você acabou de começar a arruinar ele. Aproveite sua morte, Danni. Ela vai te tratar muito melhor que eu. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Mar 07, 2010 5:15 pm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armazém abandonado | |
| |
|
| |