Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Armazém abandonado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptySeg Jan 18, 2010 11:34 am

Um antigo armazém que fora a falência, hoje utilizado como depósito de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 3:25 pm

Armazém abandonado F

Entrou no armazem com a cara mais inocente que conseguia fazer. Ouviu uma movimentação no lado esquerdo do galpão e inclinou a cabeça para a esquerda. Se virou para os barretes atrás de si e pigarreou, sussurrando.

- Alguém mate o humano primeiro, porque ele é um idiota... - Falou, o veneno impregnado na voz - Se virou para um humano que aparecia atrás de si, com um sorriso sacana no rosto.

Armazém abandonado Untitdled3

- Você não devia estar aqui, Jackie... Esse não é o lugar propício para crianças. - Disse, rodando uma pistola nos dedos - Porque não vai brincar com as outras crianças no jardim de infância?

Armazém abandonado F

Ao ouvir o humano se pronunciando, se virou para os barretes.

-... Porque eu me recuso a gastar energia com esse babaca.

Procurou um caixote alto e se sentou em cima, balançando as pernas. Olhou para o humano e disse, numa voz surpreendentemente infantil.

- Mas Gabriel, o que eu posso fazer? - Olhou para ele com a cabeça pendendo para o lado - Se todas as crianças só querem brincar comigo quando estou com fome? Não tenho escolha a não ser pegar as vidas dela pra mim... - Inclinou a cabeça para trás, olhando para os barretes - Bom proveito.

Última edição por runaway em Ter Jan 19, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 4:04 pm

Armazém abandonado Taikihirakuavatar

Ergueu uma sobrancelha, olhando ao humano indicado.

- Podem deixar comigo. - Falou calmamente, dando os ombros e olhando ao humano com um sorriso de lado, voltando a sua face normal, indo andando em direção a este como se nada houvesse acontecido, e ao passar por ele, retirou sua espada, tentando atacá-lo.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 4:04 pm

O membro 'Cáh-chan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled6
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 4:13 pm

Armazém abandonado Untitdled3

Olhou assustado pra Jacqueline e para o homem que agora atacava-o. Olhou para todos com medo nos olhos e tentou se desviar do ataque de Taiki.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 4:13 pm

O membro 'runaway' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled5
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 4:33 pm

Balançou a cabeça negativamente.

- Humanos... - Suspirou, puxando de volta sua espada com sangue. - Bom, ao menos já consegui um pouco de energia. - Guardou sua espada ensanguentada, falando com calma e olhando para Jaqueline.
Sui
Queen
Sui

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyTer Jan 19, 2010 5:08 pm

Armazém abandonado Sheracpia

Ficou um pouco afastada da luta entre aquele humano e Taiki. Não iria sujar suas mãos por tão pouca coisa. Assim que ele terminou com aquilo, passou do lado, caminhando lentamente e lançando um olhar de desprezo para Gabriel. -Onde estão presas de alto nível? Não vim aqui para caçar presas tão insignificantes. -olhou para Jackeline, dizendo de forma mais aborrecida e impaciente.
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 20, 2010 4:29 pm

Mesmo tentanto se defender, Gabriel caiu morto com um só golpe de Taiki.

Armazém abandonado F

- Tsc tsc, patético - Murmurou para si mesma.

Citação :
-Onde estão presas de alto nível? Não vim aqui para caçar presas tão insignificantes. -olhou para Jackeline, dizendo de forma mais aborrecida e impaciente.

- Ali - Apontou para duas pessoas saindo dos fundos do galpão.

Armazém abandonado Untitled1-2

- Ora ora ora se não é a bonequinha de luxo dos inferi - Apontou pra Jacqueline com uma faca, que tinha em mãos - O que eles querem agora, acabar com a gente?

Armazém abandonado F

- É, tecnicamente é isso - Suspirou - Se vocês não fossem tão burros, poderíamos estar ao seu lado, mas nããããããão, tem que matar todos os humanos primeiro e ficar sem energia - Pateu pequenas palmas - Vocês são belas antas.

Armazém abandonado Untditled4

- Retire o que disse AGORA! - Gritou para a menor - AGORA!

Armazém abandonado F

- Não. - Se virou para os barretes - Querem fazer as honras? À vontade.
Sui
Queen
Sui

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 20, 2010 6:37 pm

Finalmente as presas apareceram. Não era exatamente o tipo que mais apreciava, mas enfim, tinha aceitado aquele trabalho e não costumava abandoná-lo.

-Bom, meninas, nada pessoal mas... -lambeus os lábios, olhando sedutora e ameaçadamente. - Tenho um trabalho a cumprir. -olhou para Daniele. Parecia nervosinha. - Gritar é tão deselegante... -murmurou, reprovando a atitude da garota e agachando-se ligeiramente. Encostou a palma da mão direita sobre o solo e dela uma rajada forte de vento na direção dela. Esperava atingí-la
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 20, 2010 6:37 pm

O membro 'Sui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled8-1
Che.r.ry
Pawn
Che.r.ry

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQui Jan 21, 2010 9:26 am

Armazém abandonado Untitledl2-1

Entrou no armazem no exato momento em que Taiki matava Gabriel.

- Ui, ja começaram sem mim?

runaway escreveu:

- Ali - Apontou para duas pessoas saindo dos fundos do galpão.

Olhou para onde Jacqueline apontava e viu duas mulheres.Elas definitamente eram barretes,como eles.

runaway escreveu:
- Não. - Se virou para os barretes - Querem fazer as honras? À vontade.

- Com prazer. - disse olhando fixo para as mulheres.

Viu Sherazade atacar a barrete morena, então virou-se para a outra.

- Bom...parece que sobrou você, pra mim.Vamos ver oque você pode fazer. - disse mandando duas bolas de magia negra em direção a loira.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQui Jan 21, 2010 9:26 am

O membro 'Che.r.ry' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled6
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQui Jan 21, 2010 10:00 am

Suspirou olhando as duas barretes que chegavam.

- Duas inimigas para nós três... Já começaram, então... Qual das duas eu devo atacar? - Ergueu uma sobrancelha, com ar despreocupado e olhou para Veronika de soslaio. Um sorriso de lado se formou em seu rosto.

Criou em uma de suas mãos uma esfera de magia negra, atacando-a contra a barrete inimiga.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQui Jan 21, 2010 10:00 am

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled5
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptySex Jan 22, 2010 12:28 pm

Armazém abandonado Untditled4

Citação :
- Gritar é tão deselegante...

- Você vai ver o que é deselegante, quando eu acabar com você! - Lançou uma jato d'água em Sherazade.

Armazém abandonado Untitled1-2

Magia Negra? Os Dois? Arregalou os olhos vendo o ataque dos dois e deu um passo para trás.

- Vou mostrar o que eu sei fazer... - Dito isso, fez crescer duas estacas de gelo e mandou em direção a Taiki e Blair.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptySex Jan 22, 2010 12:28 pm

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled10 Armazém abandonado Untitled2 Armazém abandonado Untitled10
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptySex Jan 22, 2010 7:03 pm

Seu golpe havia sido uma falha completa pelo que podia notar. Após receber seu dano, logo voltou a fazer magia negra e tentar atacar a mesma inimiga.

-------------

( Off: Esse post foi em homenagem a minha vitória em um dos awards do Alice Game (L)~

Eu sei que todos me amam mesmo eu sendo chamada de flooder, né?! -n /sechuta )
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptySex Jan 22, 2010 7:03 pm

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled3
Sui
Queen
Sui

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyDom Jan 24, 2010 4:05 pm

Não tinha conseguido atingir Daniele completamente, com seu ataque. Não mostrou alteração nas expressões do rosto mesmo tendo atigida por ela. Recuou um pouco e uniu as palmas da mão, criando uma esfera crescente de vento até a direção da barrete. O vento ganhou velocidade conforme a esfera crescia e era arremessada.

- Deselegante já estou....já que estou molhada. -ia tentar parar aqueles jatos de água e os desviar com seu vento.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyDom Jan 24, 2010 4:05 pm

O membro 'Sui' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled11
Che.r.ry
Pawn
Che.r.ry

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 27, 2010 9:31 am

runaway escreveu:

- Vou mostrar o que eu sei fazer... - Dito isso, fez crescer duas estacas de gelo e mandou em direção a Taiki e Blair.

Viu sua bola de magia negra atingir Voronika e deu um sorriso maldoso.

- Só isso oque você pode fazer? - perguntou olhando para a estaca de gelo que vinha em sua direção. - Amadora.

Criou mais uma bola de energia e mandou em direção a estaca, esperando que isso a destruísse.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 27, 2010 9:31 am

O membro 'Che.r.ry' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled12
runaway
Queen
runaway

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 27, 2010 12:30 pm

Os ataques de Taiki e Sherazade falharam, porém o de Blair funcionou perfeitamente.

HP
Sherazade - 90
Blair - 100
Taiki - 75
Veronika - 80
Daniele - 100

Armazém abandonado Untditled4Armazém abandonado Untitled1-2
Ambas não disseram nada, somente se esforçaram em madar uma bola de energia em seus oponentes.

---
Nos awards do surreale me indiquem como user mais flooder, okei? Beijos .__.
Flamingo
King

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado EmptyQua Jan 27, 2010 12:30 pm

'Chance' :
Armazém abandonado Untitled8-1 Armazém abandonado Untitled10 Armazém abandonado Untitled2
Conteúdo patrocinado

Armazém abandonado Empty
MensagemAssunto: Re: Armazém abandonado   Armazém abandonado Empty

Armazém abandonado
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Dunkelheit der Mitternach :: Mundo Humano-
Ir para: