| Armazém abandonado | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
runaway Queen
| Assunto: Armazém abandonado Seg Jan 18, 2010 11:34 am | |
| Um antigo armazém que fora a falência, hoje utilizado como depósito de armas. | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 3:25 pm | |
| Entrou no armazem com a cara mais inocente que conseguia fazer. Ouviu uma movimentação no lado esquerdo do galpão e inclinou a cabeça para a esquerda. Se virou para os barretes atrás de si e pigarreou, sussurrando. - Alguém mate o humano primeiro, porque ele é um idiota... - Falou, o veneno impregnado na voz - Se virou para um humano que aparecia atrás de si, com um sorriso sacana no rosto. - Você não devia estar aqui, Jackie... Esse não é o lugar propício para crianças. - Disse, rodando uma pistola nos dedos - Porque não vai brincar com as outras crianças no jardim de infância? Ao ouvir o humano se pronunciando, se virou para os barretes. -... Porque eu me recuso a gastar energia com esse babaca. Procurou um caixote alto e se sentou em cima, balançando as pernas. Olhou para o humano e disse, numa voz surpreendentemente infantil. - Mas Gabriel, o que eu posso fazer? - Olhou para ele com a cabeça pendendo para o lado - Se todas as crianças só querem brincar comigo quando estou com fome? Não tenho escolha a não ser pegar as vidas dela pra mim... - Inclinou a cabeça para trás, olhando para os barretes - Bom proveito.
Última edição por runaway em Ter Jan 19, 2010 4:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 4:04 pm | |
| Ergueu uma sobrancelha, olhando ao humano indicado. - Podem deixar comigo. - Falou calmamente, dando os ombros e olhando ao humano com um sorriso de lado, voltando a sua face normal, indo andando em direção a este como se nada houvesse acontecido, e ao passar por ele, retirou sua espada, tentando atacá-lo. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 4:04 pm | |
| O membro ' Cáh-chan' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 4:13 pm | |
| Olhou assustado pra Jacqueline e para o homem que agora atacava-o. Olhou para todos com medo nos olhos e tentou se desviar do ataque de Taiki. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 4:13 pm | |
| O membro ' runaway' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 4:33 pm | |
| Balançou a cabeça negativamente. - Humanos... - Suspirou, puxando de volta sua espada com sangue. - Bom, ao menos já consegui um pouco de energia. - Guardou sua espada ensanguentada, falando com calma e olhando para Jaqueline. | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Ter Jan 19, 2010 5:08 pm | |
| Ficou um pouco afastada da luta entre aquele humano e Taiki. Não iria sujar suas mãos por tão pouca coisa. Assim que ele terminou com aquilo, passou do lado, caminhando lentamente e lançando um olhar de desprezo para Gabriel. - Onde estão presas de alto nível? Não vim aqui para caçar presas tão insignificantes. -olhou para Jackeline, dizendo de forma mais aborrecida e impaciente. | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 20, 2010 4:29 pm | |
| Mesmo tentanto se defender, Gabriel caiu morto com um só golpe de Taiki. - Tsc tsc, patético - Murmurou para si mesma. - Citação :
- -Onde estão presas de alto nível? Não vim aqui para caçar presas tão insignificantes. -olhou para Jackeline, dizendo de forma mais aborrecida e impaciente.
- Ali - Apontou para duas pessoas saindo dos fundos do galpão. - Ora ora ora se não é a bonequinha de luxo dos inferi - Apontou pra Jacqueline com uma faca, que tinha em mãos - O que eles querem agora, acabar com a gente? - É, tecnicamente é isso - Suspirou - Se vocês não fossem tão burros, poderíamos estar ao seu lado, mas nããããããão, tem que matar todos os humanos primeiro e ficar sem energia - Pateu pequenas palmas - Vocês são belas antas. - Retire o que disse AGORA! - Gritou para a menor - AGORA! - Não. - Se virou para os barretes - Querem fazer as honras? À vontade. | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 20, 2010 6:37 pm | |
| Finalmente as presas apareceram. Não era exatamente o tipo que mais apreciava, mas enfim, tinha aceitado aquele trabalho e não costumava abandoná-lo. - Bom, meninas, nada pessoal mas... -lambeus os lábios, olhando sedutora e ameaçadamente. - Tenho um trabalho a cumprir. -olhou para Daniele. Parecia nervosinha. - Gritar é tão deselegante... -murmurou, reprovando a atitude da garota e agachando-se ligeiramente. Encostou a palma da mão direita sobre o solo e dela uma rajada forte de vento na direção dela. Esperava atingí-la | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 20, 2010 6:37 pm | |
| O membro ' Sui' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Jan 21, 2010 9:26 am | |
| Entrou no armazem no exato momento em que Taiki matava Gabriel. - Ui, ja começaram sem mim? - runaway escreveu:
- Ali - Apontou para duas pessoas saindo dos fundos do galpão. Olhou para onde Jacqueline apontava e viu duas mulheres.Elas definitamente eram barretes,como eles. - runaway escreveu:
- - Não. - Se virou para os barretes - Querem fazer as honras? À vontade.
- Com prazer. - disse olhando fixo para as mulheres. Viu Sherazade atacar a barrete morena, então virou-se para a outra. - Bom...parece que sobrou você, pra mim.Vamos ver oque você pode fazer. - disse mandando duas bolas de magia negra em direção a loira. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Jan 21, 2010 9:26 am | |
| O membro ' Che.r.ry' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Jan 21, 2010 10:00 am | |
| Suspirou olhando as duas barretes que chegavam. - Duas inimigas para nós três... Já começaram, então... Qual das duas eu devo atacar? - Ergueu uma sobrancelha, com ar despreocupado e olhou para Veronika de soslaio. Um sorriso de lado se formou em seu rosto. Criou em uma de suas mãos uma esfera de magia negra, atacando-a contra a barrete inimiga. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qui Jan 21, 2010 10:00 am | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sex Jan 22, 2010 12:28 pm | |
| - Citação :
- - Gritar é tão deselegante...
- Você vai ver o que é deselegante, quando eu acabar com você! - Lançou uma jato d'água em Sherazade. Magia Negra? Os Dois? Arregalou os olhos vendo o ataque dos dois e deu um passo para trás. - Vou mostrar o que eu sei fazer... - Dito isso, fez crescer duas estacas de gelo e mandou em direção a Taiki e Blair. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sex Jan 22, 2010 12:28 pm | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sex Jan 22, 2010 7:03 pm | |
| Seu golpe havia sido uma falha completa pelo que podia notar. Após receber seu dano, logo voltou a fazer magia negra e tentar atacar a mesma inimiga. ------------- ( Off: Esse post foi em homenagem a minha vitória em um dos awards do Alice Game (L)~ Eu sei que todos me amam mesmo eu sendo chamada de flooder, né?! -n /sechuta ) | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Sex Jan 22, 2010 7:03 pm | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Jan 24, 2010 4:05 pm | |
| Não tinha conseguido atingir Daniele completamente, com seu ataque. Não mostrou alteração nas expressões do rosto mesmo tendo atigida por ela. Recuou um pouco e uniu as palmas da mão, criando uma esfera crescente de vento até a direção da barrete. O vento ganhou velocidade conforme a esfera crescia e era arremessada. - Deselegante já estou....já que estou molhada. -ia tentar parar aqueles jatos de água e os desviar com seu vento. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Dom Jan 24, 2010 4:05 pm | |
| O membro ' Sui' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 27, 2010 9:31 am | |
| - runaway escreveu:
- Vou mostrar o que eu sei fazer... - Dito isso, fez crescer duas estacas de gelo e mandou em direção a Taiki e Blair. Viu sua bola de magia negra atingir Voronika e deu um sorriso maldoso. - Só isso oque você pode fazer? - perguntou olhando para a estaca de gelo que vinha em sua direção. - Amadora. Criou mais uma bola de energia e mandou em direção a estaca, esperando que isso a destruísse. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 27, 2010 9:31 am | |
| O membro ' Che.r.ry' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 27, 2010 12:30 pm | |
| Os ataques de Taiki e Sherazade falharam, porém o de Blair funcionou perfeitamente. HP Sherazade - 90 Blair - 100 Taiki - 75 Veronika - 80 Daniele - 100 Ambas não disseram nada, somente se esforçaram em madar uma bola de energia em seus oponentes. --- Nos awards do surreale me indiquem como user mais flooder, okei? Beijos .__. | |
|
| |
Flamingo King
| Assunto: Re: Armazém abandonado Qua Jan 27, 2010 12:30 pm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armazém abandonado | |
| |
|
| |