| Yuurei no Namida | |
|
+5Cáh-chan runaway White Nathy Ichigo 9 participantes |
Você irá participar do Yuurei no Namida ? | Sim | | 75% | [ 6 ] | Talvez (explique =D) | | 25% | [ 2 ] | Não | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 8 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Yuurei no Namida Qui Dez 24, 2009 10:09 pm | |
| Basicamente o RPG é baseado no jogo para PS2 Fatal Frame,da Project Zero.
Na floresta ao lado da pequena cidade de Honoka, há uma mansão abandonada que pertence à família Sakurabou, ou melhor, dizendo pertencia. A única descendente é Kanon, uma jornalista que quer descobrir o que ouve com a família, com intenção de descobrir ela volta à cidade após muitos anos longe.
Nesse tempo ela pesquisou o maximo que pode sobre lendas antigas,rituais ancestrais e muitos deles tinham haver com a câmera obscura que a que havia recebido de sua mãe antes de sair de casa.Descobriu também que todos os lideres das famílias tinham essas câmeras para cada um de seus herdeiros, ainda é um mistério como conseguiram achar as câmeras, porem estas só podem ser usadas por quem tem sensibilidade espiritual, ou seja, quem consegue ver e tocar espíritos.
Ao voltar à cidade ela observa todas suas anotações e percebe que os descendentes das famílias-raizes, moram na cidade, porem sem saber o que ouve.
Kanon decidida em descobrir o que ocorreu, lembrasse de sua mãe a falar que todas as câmeras estavam na prefeitura e sabendo que o prefeito não aprovaria a idéia dela, ela entra escondida na prefeitura e pega as câmeras obscuras as quais deviam estar com os reais donos e deixa em cada casa um bilhete mandando que fossem a meia noite do dia 13 na entrada da cidade.
Todos que ela manda os bilhetes, diretamente ou indiretamente a família contribuiu em alguma forma na morte de seus ancestrais.
O jogo será envolta de Kanon e as pessoas que ela chamou que por algum motivo querem descobrir a verdade,mais foram impedidos!
(Sorry pela longa historia =D) | |
|
| |
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Qui Dez 24, 2009 10:12 pm | |
| Primeira a votar =D/ já disse antes, participo sim u__u~ | |
|
| |
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 5:40 am | |
| Same. =D *aperta personagem que vai assustar toda a gente* | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 5:43 am | |
| Participoooo MUAHAHAA. Fatal Frame é evil mas tem gaio não. Vou participar do mesmo jeito XD | |
|
| |
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 11:36 am | |
| Participo sim o/~ Parece divertido xDD | |
|
| |
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 12:34 pm | |
| FATAL FRAAAAAME me wants *-* | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 12:39 pm | |
| vai ter só elementsos do fatal frame um ou vai ter as mandingas do 2 e do 3? tipo o radio e power ups e zaz (ea mayu e myu? *o*) pra todos os efeitos, to dentro o-o/ | |
|
| |
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 12:48 pm | |
| O RPG será baseado no jogo, a unica coisa em si que terá do jogo será a camera obscura, e por ser baseado nenhum dos personagens do jogo estara no RPG pois não fazem parte do enredo do RPG. Como eu disse é apenas baseado,ou seja, tudo em si é de autoria minha baseado com coisas do jogo,mais em si é sem muitas copias. | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 1:00 pm | |
| ok saquei, e ja imaginavaalgoassim, mais uma pergunta, vai se passar em que época? atualidade? anos 50? anos 80? anos 60? (decada do rock *o*) | |
|
| |
Ichigo Bishop
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sex Dez 25, 2009 1:09 pm | |
| O RPG vai se passar na atualidade.
A data exata do inicio do RPG na historia é dia 13 de Fevereiro de 2009.
Ou seja uma sexta feira 13. | |
|
| |
Sui Queen
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sáb Dez 26, 2009 9:45 am | |
| Votei em talvez porque coiso.
Nunca joguei FF u.u'
Mas se tiver explicações e as coisas certinho, posso entrar @_@ | |
|
| |
Fear' Bishop
| Assunto: Re: Yuurei no Namida Sáb Dez 26, 2009 12:47 pm | |
| nhu, eu jogo *.* FF me lembra o You Haibara morro de sangramento nasal por ele -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yuurei no Namida | |
| |
|
| |
| Yuurei no Namida | |
|