Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Yuurei no Namida

Ir para baixo 
+5
Cáh-chan
runaway
White
Nathy
Ichigo
9 participantes

Você irá participar do Yuurei no Namida ?
Sim
Yuurei no Namida Vote_lcap75%Yuurei no Namida Vote_rcap
 75% [ 6 ]
Talvez (explique =D)
Yuurei no Namida Vote_lcap25%Yuurei no Namida Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Não
Yuurei no Namida Vote_lcap0%Yuurei no Namida Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

AutorMensagem
Ichigo
Bishop
Ichigo

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptyQui Dez 24, 2009 10:09 pm

Basicamente o RPG é baseado no jogo para PS2 Fatal Frame,da Project Zero.

Na floresta ao lado da pequena cidade de Honoka, há uma mansão abandonada que pertence à família Sakurabou, ou melhor, dizendo pertencia.
A única descendente é Kanon, uma jornalista que quer descobrir o que ouve com a família, com intenção de descobrir ela volta à cidade após muitos anos longe.

Nesse tempo ela pesquisou o maximo que pode sobre lendas antigas,rituais ancestrais e muitos deles tinham haver com a câmera obscura que a que havia recebido de sua mãe antes de sair de casa.Descobriu também que todos os lideres das famílias tinham essas câmeras para cada um de seus herdeiros, ainda é um mistério como conseguiram achar as câmeras, porem estas só podem ser usadas por quem tem sensibilidade espiritual, ou seja, quem consegue ver e tocar espíritos.

Ao voltar à cidade ela observa todas suas anotações e percebe que os descendentes das famílias-raizes, moram na cidade, porem sem saber o que ouve.

Kanon decidida em descobrir o que ocorreu, lembrasse de sua mãe a falar que todas as câmeras estavam na prefeitura e sabendo que o prefeito não aprovaria a idéia dela, ela entra escondida na prefeitura e pega as câmeras obscuras as quais deviam estar com os reais donos e deixa em cada casa um bilhete mandando que fossem a meia noite do dia 13 na entrada da cidade.

Todos que ela manda os bilhetes, diretamente ou indiretamente a família contribuiu em alguma forma na morte de seus ancestrais.

O jogo será envolta de Kanon e as pessoas que ela chamou que por algum motivo querem descobrir a verdade,mais foram impedidos!

(Sorry pela longa historia =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptyQui Dez 24, 2009 10:12 pm

Primeira a votar =D/
já disse antes, participo sim u__u~
White
Bishop
White

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 5:40 am

Same. =D *aperta personagem que vai assustar toda a gente*
runaway
Queen
runaway

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 5:43 am

Participoooo MUAHAHAA. Fatal Frame é evil mas tem gaio não. Vou participar do mesmo jeito XD
https://surrealewelt.forumeiros.com
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 11:36 am

Participo sim o/~
Parece divertido xDD
Hotie
Queen
Hotie

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 12:34 pm

FATAL FRAAAAAME me wants *-*
http://hotie-chan.deviantart.com
paulo-vincent
Pawn
paulo-vincent

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 12:39 pm

vai ter só elementsos do fatal frame um ou vai ter as mandingas do 2 e do 3? tipo o radio e power ups e zaz (ea mayu e myu? *o*)
pra todos os efeitos, to dentro o-o/
Ichigo
Bishop
Ichigo

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 12:48 pm

O RPG será baseado no jogo, a unica coisa em si que terá do jogo será a camera obscura, e por ser baseado nenhum dos personagens do jogo estara no RPG pois não fazem parte do enredo do RPG.
Como eu disse é apenas baseado,ou seja, tudo em si é de autoria minha baseado com coisas do jogo,mais em si é sem muitas copias.
paulo-vincent
Pawn
paulo-vincent

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 1:00 pm

ok saquei, e ja imaginavaalgoassim, mais uma pergunta, vai se passar em que época?
atualidade? anos 50? anos 80? anos 60? (decada do rock *o*)
Ichigo
Bishop
Ichigo

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySex Dez 25, 2009 1:09 pm

O RPG vai se passar na atualidade.

A data exata do inicio do RPG na historia é dia 13 de Fevereiro de 2009.

Ou seja uma sexta feira 13.
Sui
Queen
Sui

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySáb Dez 26, 2009 9:45 am

Votei em talvez porque coiso.

Nunca joguei FF u.u'

Mas se tiver explicações e as coisas certinho, posso entrar @_@
Fear'
Bishop
Fear'

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida EmptySáb Dez 26, 2009 12:47 pm

nhu, eu jogo *.* FF me lembra o You Haibara morro de sangramento nasal por ele -q
Conteúdo patrocinado

Yuurei no Namida Empty
MensagemAssunto: Re: Yuurei no Namida   Yuurei no Namida Empty

Yuurei no Namida
Ir para o topo 
Página 1 de 1