Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
Assunto: Re: Praça Principal Seg Dez 28, 2009 10:24 pm
Eram mesmo diferentes dos outros esses dois homens, tanto que nem fizeram questão de dizer alguma coisa, embora também não tivessem se achando arrogantes e donos de si como o grupo anterior. Estariam os dois guardando algo? Esperando algo? Tramando algo?
Doktor Hans se foi assim no seu táxi, com essa comunicação absurdamente silenciosa, mas eficaz. Era interessante, muito interessante especular qualquer coisa... mas o dia ensolarado já havia mexido demais com o imaginário de Psycho e ele precisava mudar de ares. Quase lhe bateu uma vontade absurda de sair correndo pela praça sem motivo. Mas são esses mesmos motivos - ou melhor: a ausência deles - que estavam guiando seus passos inconstantes para longe da praça, sempre evitando pisar nas linhas separadoras da calçada por alguma razão que não conseguiria explicar a ninguém de forma compreensível.
São todos iguais, ninguém o entenderia mesmo se tentasse explicar... por isso voltou a assoviar, levar as mãos nos bolsos e, dessa forma, foi contando cada um dos dois mil trezentos e setenta e cinco passos que o levariam de volta ao Hotel Delavieur.
~~~~~~ X ~~~~~~
- Humpf Azmaria não gostou de ser ignorada pela Ninfa de pirulito. Será que ela não percebeu as similaridades entre as duas ou percebeu e a ignorou de propósito? "Tanto faz", pensou. Se já não está perto, falta longe não fará. Continuou brincando as Fen e Akemi, e era essa pequena alegria que importava naquele momento.
Citação :
Fen diz: - E então... Como ficou? - Sabia que estava feio e mal feito, e por isso sorriu antes mesmo de Azmaria e Akemi responderem.
Tendo a atenção tomada pela ninfa que foi embora, só depois respondeu à Fen: - Sabia que você tem mesmo jeito para isso, Fen? Você também, Akemi. Acho que já formamos até uma família, juntas.
Citação :
Juliete diz: - VOCÊS!!! - Exclamou - de um jeito nada discreto -, apontando descaradamente para um trio de meninas que brincavam na terra. Imediatamente correu até elas, mas como estava cansada acabou quase caindo. Parou perto da garota com a venda nos olhos, e abriu um sorriso besta. - Err.... Posso ficar aqui com vocês? - Levou uma das mãos até a nuca e começou a rir descontroladamente. Elas certamente iam achar que era doida por causa de sua forma de agir.
- Aaaaaaaaaaaaaai! - levou um susto tremendo com o grito da garot... garota? Minha nossa... parece que a apreensão inicial em estar entre as pessoas da cidade a estava impedindo de sentir as puras vibrações da natureza que cada uma das ninfas traz no coração e na alma: era outra ninfa! E não apenas isso, pois a própria pequena Akemi ali, sentada com Az e Fez há muito tempo, transparecia essa mesma pureza. Az sorri ao constatar isso, afinal de contas estava junto a outras como ela. Não exatamente como ela, é verdade, mas pelo menos não sairia espirrando feito louca como aconteceria provavelmente perto de algum adulto humano. Akemi a convidou para brincar e Az já emendou: - Pode sim. E que garganta poderosa essa, sua... - impressionada com a vivacidade da recém-chegada. - Estamos brincando de casinha com castelos de areia - sorriu um pouco assustada ao ver a alegria descontrolada dela.
Josephine, outra menina, então apresentou-se a todas. Azmaria ficou mais tranquila ao pensar que Fen conhecia mais pessoas na cidade e, como já estava pensando em voltar para a Reserva Florestal e não poderia levar a nova amiga para lá, era bom que esta não ficasse sozinha. Talvez Josephine fosse até irmã dela. De qualquer forma, Az não viu maldade nas intenções dela e a viu falar com as demais além de Fen.
Citação :
Josephine diz: - E posso saber os nomes de vocês também? - Sua voz era doce e delicada, ao falar com as ninfas - E que estranho... Pensei que Saori viria, enfim. Deve estar dormindo.
- Meu nome é Azmaria - levanta-se logo depois de Fen e limpa as mãos -, estas são Akemi e... e... - lembra-se de que não sabe o nome da outra (de Juliete) - como é o seu nome, mesmo? - Pergunta, sem jeito. - "Saori viria"?... - tentou entender o que aquilo significava, mas não muito. Sorriu para a nova companheira de Fen e tocou a mão da amiga cega.
- Fen, gente... acho que agora vou conseguir um lugarzinho para descansar. Não dormi muito hoje e estou caindo de sono... - de fato estava. Az viera à praça depois de uma boa madrugada brincando na Reserva Florestal e agora apenas o sol forte já a cansava. Mas precisava ficar perto das duas ninfas para que quando voltassem à reserva o fizessem juntas, então o que faria? Pensou um pouco e disse às duas, deitando-se na grama ao pé de uma árvore próxima: - Quando vocês voltarem para "lá"... - e disse com delicadeza o "lá", para que entendessem que se falou em "voltar" só poderia estar falando da Reserva Florestal, afinal, para que outro lugar uma ninfa voltaria na cidade? - me acordem e me puxem junto, tudo bem? Eu vou estar meio sonolent... - boceja - meio zumbi, mas vou junto. Tudo bem? Danke*.
Era bem mais fácil confiar naquelas com quem tinha afinidade. Assim, Azmaria Erdgeist mal deitou na grama e já começou a cochilar, à espera de que logo a acordassem para que ela as acompanhasse à Reserva Florestal.
*Danke = Obrigada
______ [off]Sorry, mastah Runa. Não tinha como Psycho ir atrás de NPCs da raça, já que para ele todo mundo é igual e ele nem sabe desse monte de raças e coisas sobrenaturais. Se não chegaram nele, ele não ia adivinhar e chegar junto. Permaneço seguindo a lógica da ficha. A Az pelo menos tentou puxar assunto. =P
paulo-vincent Pawn
Assunto: Re: Praça Principal Ter Dez 29, 2009 12:57 pm
Citação :
Logo o taxista volta e se desculpa por demorar e já está pronto para ir ao Hotel Delavieur, mas antes de ir, ele encara o homem estranho (Cid) e logo fecha a porta para ir ao Hotel Delavieur
Ele notava que não havia conseguido redirecionar a atenção do suposto médico, então ouvia o suposto elogio do mendigo, que de perto, parecia um palhaço, talvez fosse um , ou um desses assaltante sou pedófilos que se aproveitam de suas fantasias para realizar crimes como se vê nos jornais. Não sabia o que era, então seguiu o exemplo do suposto médico-emo-gotico e respondeu com um aceno de cabeça, mas pensou que fazendo isso iria parecer um retardado que só sabe imitar gestos, então, levantou seu punho direito na direção do palhaço-mendigo-pedófilo-assaltante para fazer um sinal de “positivo”, porém quando estava para levantar seu polegar o táxi do suposto médico-emo-gotico começou a se mover, o que tanto o surpreendeu como desequilibrou. Logo fora derrubado pelo carro movimento,por sorte o movimento do carro ao arrancar não foi dos mais bruscos, talvez o motorista não fosse tão sacana, ou talvez fosse. O jovem “rolou” sobre o porta malas devido ao movimento do carro antes dele cair, o que fez hora que ele já estivesse em “pleno ar” estivesse virado com o corpo para baixo e sua bengala em punho, permitindo a ele de apoiar ela no chão antes de seu corpo se espatifar contra ele, situação que pode ser vista de dois lados:
Lado bom: com o apoio da bengala fez que suas pernas caíssem antes de seu tronco, fazendo-o cair de joelho e evitando o choque do corpo inteiro contra o chão. Lado ruim: após cair joelhos, suas mãos não agüentaram o peso de seu corpo e escorregaram e fizeram cair com a boca do estômago sobre a bengala, o que fez ele em seguida cair no chão com dificuldades para respirar e uma dor insuportável, o que não o impedia de proferir uma grande lista de xingamentos para cerca de três ou mais gerações dar família do taxista que afora ele sabia que era sacana e do suposto médico-emo-gotico.
Alguns instantes depois de descarregar toda a lista de xingamentos conhecidos(e até uns que ele inventou naquele momento) o estranho cientista apoiando-se na bengala de ferro se levantou, limpou suas roupas e olhou em volta. O palhaço já tinha ido sem o ajudar, de fato seus novos conhecidos não pareciam muito camaradas, mas, quem liga? As chances deles se encontrarem de novo seriam mínimas, então ele apenas praguejou e olhou em volta, a procura de um lugar onde pudesse comprar cigarros, tranqüilizantes ou ervas suspeitas que não são bem vistas pela sociedade capitalista européia e inglesa,mas, provocam um grande alívio e sensações prazerosas, a sua mente, que prejudicariam uma pessoa qualquer, mas não alguém com 220.000W em cada neurônio como ele naquele momento. Porem ele já estava tempo demais parado pensando naquilo enquanto sua dor de cabeça começava a voltar quando que subitamente o seu “oásis em meio ao deserto” surgiu, uma boate, “Roxey Dance Club” dizia a placa, ele achou o nome um tanto estranho mas foi naquela direção, se não vendessem cigarros com certeza teria um sujeito suspeito tratando de negócios com mercadorias que também não são vistas com bons olhos pela sociedade capitalista européia moderna, mas ainda assim são produtos que provocam um grande alívio e sensações prazerosas, a sua mente, que prejudicariam uma pessoa qualquer, mas não alguém com 220.000W em cada neurônio como ele naquele momento, ele já havia pensado nisso antes, estranho. Ignorando seus pensamentos que acabava de pensar e afora pensando em novos pensamentos que estavam por vir e o ajudariam no seu futuro quando eles os pensasse, seguiu em direção ao tal lugar com uma esperança de comprar cigarros ou encontrar um sujeito suspeito que tratava de negócios e vendesse mercadorias que não são vistas com bons olhos pela sociedade européia capitalista moderna...
Porém...
Quando seu pé direito já estava a 2metros 31 centímetros e 8 milímetros de distância da boate, ele sentiu algo estranho que impedia o atrito entre sua bota e o chão, era escorregadio e pastoso, e após o cientista-mecânico-nerd mexer seu pé exalou um cheiro forte que chegava a queimar suas narinas, levantou o pé para ver no que pisou, notou a pasta estranha de cor amarelada e mal cheirosa grudada em seu calçado, sabia que aquilo deveria ter vindo de dentro de algum animal, ou talvez fosse um que já não estava mais vivo. Enfim, olhou para a bota, para a boate, para a bota, para a boate e para a bota, de novo, de novo e de novo. Por fim notando que ia ser barrado, na estrada da boate por não estar adequado aos “padrões estéticos e higiênicos” do local. Então lembrou que aquela era sua ultima bota “usável”, claro possuía outros mas nenhum que estivesse “apresentável”, então, lembrou do hotel que o palhaço-mendigo-assaltante-pedófilo falou, alguns hotéis de luxo tem suas próprias lojas de roupas e até restaurantes, lá ele poderia comprar cigarros ou bebidas, quem sabe até encontrar um sujeito suspeito que tratava de negócios e vendesse mercadorias que não são vistas com bons olhos pela sociedade européia capitalista moderna... valia a pena conferir, então ele desamarrou a bota suja, a retirou e a jogou na lixeira mais próxima. Foi mancando até seu trailer com um pé calçado e o outro descalço, entrou nele, fechou a porta, sentou-se em seu banco de motorista, pos a bengala ao lado dele, deu a partida no motor e ligou o radio enquanto dirigia em direção ao Hotel. Musica que cid ouvia:
Spoiler:
Spoiler:
Última edição por paulo-vincent em Ter Dez 29, 2009 2:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : update pedido pela runaway :3)
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 30, 2009 1:13 pm
Citação :
- Nós somos - Respondeu por Nana - Se importam de me acompanhar à um lugar? Preciso buscar uma garotinha chamada Fen... Que também é igual a nós, porém não pode nos achar.
Sorriu ligeiramente. - Prazer. Oh, claro. - E seguiu-a, até chegarem a um local com 3 pessoas, uma das quais, estava com os lhos vendados. Era essa que a rapariga estava a falar sobre?...
Off: Post mais estupido e curto de sempre, mas não posso postar nem com o Gilbert nem com a Mnemosyne...
Sui Queen
Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 30, 2009 1:36 pm
Olhou para o rapaz bonito ao seu lado. Perguntar se eram barretes era algo que não lhe tinha passado pela cabeça pois conseguia 'sentir" o quanto ele e a outra garota eram parecidos com ela.
Taiki escreveu:
- Vocês duas, também são barretes, estou certo? - Falou sem muito entusiasmo, mesmo sabendo já a resposta obvia.
- Sou só eu ou este lugar parece com realmente poucas presas? - Continuou com o mesmo animo ( nenhum ) a falar, retirando o rosto de perto do da pequena barrete.
Apenas o encarou profundamente e deu um sorriso mais enigmático. Ele já sabia a resposta da pergunta, era desnecessário ficar espalhando por aí o que era, já que tinha muitas pessoas que não conhecia.
Ivory escreveu:
- Logo, algo deve acontecer. Se será melhor ou pior... – olhou na direção do grupo de inferis reunidos – Aí, eu já não sei dizer.
Prestou atenção no que a garota ao lado dizia. Seus olhos se mostraram mais entusiasmados. Estava com fome, o que quer que acontecesse, poderia ser muito interessante para ela.
Chase escreveu:
- Yo. – olhou para Jacqueline e ergueu a mão num breve aceno – Procurando amiguinhos, Jackie? – mostrou a língua, divertido.
Virou suavemente o rosto na direção do rapaz que tinha acabado de chegar e passado o braço pelo seu pescoço. Parecia conhecer Jacqueline e sabia que ele era um barrete, assim como ela e o outro rapaz. - E você seria...? -encarou-o profundamente e tirou com delicadeza o braço dele de seu pescoço.
Antes que pudesse continuar com o diálogo, outra garotinha apareceu, reclamando por sangue. - Heh... nem no meio de toda essa multidão, é dificil se isolar por causa da "raça". - jogou os cabelos para trás e ajeitou o decote, voltando sua atenção para Jacqueline novamente quando ela zombava do prefeito.
Jacqueline escreveu:
- O prefeito? pff - Agitou uma das mãos pequenas - O prefeito é uma grande bola de gordura inútil. Imagino que Sara deve ter apagado ele hoje, caso contrário ele ficaria aí na frente falando sobre cavalos e sua semelhança com humanos. Sem uso, a não ser que você goste de batatas fritas na gordura.
- Ele é tão ruim assim? Mas eu não me importo com aparências se o sangue for bom, sabe? Esses são o tipo de homem mais fácil para seduzir por uma refeição grátis. -sorriu mais maliciosa com a lingua entre os dentes.
Jacqueline escreveu:
- Presas nessa cidade é o que não falta. Assassinos em série, corruptos, delinquentes, estupradores, existem muitos. Porém o presídio é nossa casa... Justamente porque o que entra lá não sai nunca mais e porque nós cuidamos do problema sem que precise de um presídio. O luxo que há lá dentro é para nós, somente. Me diga o que você prefere comer e eu indico o melhor local para isso. - Sorriu um pouco a menção da palavra "comer". Estava com fome e isso era fato.
Gostou de saber que naquela cidade tinha um lugar decente, ao menos, para arrumar comida. - Presidios são tão deselegantes. Não é meu lugar favorito para arrumar comida. -suspirou um pouco decepcionada.- Mas se você está dizendo para ele que tem comida de alto nível... Acho que posso fazer um esforço e ir com vocês.
Olhou para Chase e Taiki. - Ao menos temos homens aqui para acompanharem essas damas até o presidío e cuidar da segurança delas. -olhou séria para eles e foi andando, elegantemente ao lado dos demais, até o Presidio Bulckok.
keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
Assunto: Re: Praça Principal Ter Jan 05, 2010 9:09 am
Citação :
- E posso saber os nomes de vocês também? - Sua voz era doce e delicada, ao falar com as ninfas - E que estranho... Pensei que Saori viria, enfim. Deve estar dormindo.
Vendo que Azmaria já a apresentara, apenas deu um sorriso. Coçou o olho sujando um pouco o rosto de terra. Ela sabia que estava ficando com sono. - Etto... Vou voltar para a Reserva agora. –disse isso para Josephine e para Fen. Sabia que elas eram diferentes de si, de Azmaria e da outra ninfa.
Citação :
- Quando vocês voltarem para "lá"... - e disse com delicadeza o "lá", para que entendessem que se falou em "voltar" só poderia estar falando da Reserva Florestal, afinal, para que outro lugar uma ninfa voltaria na cidade? - me acordem e me puxem junto, tudo bem? Eu vou estar meio sonolent... - boceja - meio zumbi, mas vou junto. Tudo bem? Danke*.
-Az, Az, acorda! - Deu uma leve sacudida em Azmaria, a ajudou a levantar e olhou para outra ninfa. Assim seguiu para com as duas ninfas para à Reserva Florestal.
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
Assunto: Re: Praça Principal Ter Jan 05, 2010 3:46 pm
OFF: Eu posto com a Ageha e o Kyle depois e_e/ Btw, post envolvendo os inferis (com a Johana, não da Sara), barretes vermelhos, dragões, caçadores e vampiros. Não falei com todos, mas em maior ou menor grau tão aí x_x/ Sorry for the late.
Jacqueline escreveu:
- Na verdade - Se virou para Chase - Procurava comida, mas achei eles, que são iguaizinhos à gente. Portanto... Se quiser contar como amigo, não me importo.
- Iguaizinhos a mim, não. Não em quesito desespero-por-traços-de-comida, pelo menos. – mostrou a língua divertido, olhando para Sherazade, que se "desfazia" dele, e sorrindo mais largamente – Seria... Muitas coisas... – sorriu travessamente – Pode acabar descobrindo algumas eventualmente, mas seria bom começar "sendo" Chase. Olá. - tornou a mostrar a língua, enquanto pegava novamente o maço de cigarros no bolso, acendendo um enquanto observava o trio que havia sido reunido em torno de Jacqueline. Parecia divertido. – Mas não quero voltar pra lá. – completou os pensamentos em voz alta, tragando o cigarro e soltando a fumaça para um lado onde não iria alcançar nenhum deles, acenando com a outra mão então – Como já comi o bastante por hoje, não devo demorar. Vejo-os lá. - e saiu andando para fora da praça.
Johana escreveu:
- Você não me ofende, mas não posso responder por Emily - Apontou a inferi ao seu lado trincando os dentes - E eu acho que o Juízo Final é um grande evento. Embora Evento não lembre exatamente o que quer dizer. - Sorriu inocentemente.
- Emily devia deixar de ser tão sensível. – recomendou, abanando o ar, sem nem olhar para ela, os olhos em Sara ainda, mesmo enquanto respondia Johana – Ah, existem "eventos" e "eventos". – sorriu torto, com ar ferino – E mesmo que não se pudesse chamar esse um de evento, eu apreciaria.
Johana escreveu:
- Sara não muda nunca. Sempre a mesma máscara... Mas acho que ela sabe que vai cair desse jeito. Espero que saiba que a queda é alta.
- My, não seja assim, Johana... – sorriu mais tortamente ainda e mexeu no cabelo distraidamente – Existem modos e lugares em que ela poderia cair que não me incomodariam em nada, aliás. – disse, com ar travesso, e se pôs em pé, alguns instantes depois de vê-la se levantar e falar com os outros. – Boa sorte, como babá. – ironizou casualmente, acenando de leve para os ali próximos, e adiantando-se à frente para o castelo.
Ashley escreveu:
- Charlie, querida, tudo bem? - Acenou para a amiga e se voltou para Maya e Nielsine - Vocês duas são as mais novas membras da associação! - Deu um pequeno abraço nas duas - Bem, espero que possamos provar o que ninguém acredita. Se parar para olhar nas entrelinhas do que eles dizem - Indicou Sara com a cabeça - Vão encontrar MUITA coisa. Porque não vamos para a associação, conversar melhor?
Depois de ver Ashley abraçar Maya e Nielsine, com um "YAAAY" bem audível, Charlie pulou em cima de Ashley se pendurando em suas costas.
- Vou beeeem, beeeem, e você?~~ – respondeu, balançando o corpo e fazendo Ashley balançar com ela – Esse povo é... – resmungou prolongada e ininteligivelmente, antes de voltar ao tom normal – ...mesmo, e todo mundo sabe, hmph! u_ú~ - soltou Ashley e cruzou os braços, direcionando o olhar para Sara novamente, e então pelas pessoas perto dela, tornando a bufar e respirando fundo na seqüência – Maaas~... Que seja, tanto faz, Ash, depois me ajuda a bater no Matt? Ele me deixo esperando, aquele... coiso e_e" – bateu o pé com força e então olhou para Maya e agarrou-se ao seu braço – Mas Maya me salvoooou <3 By the way, se forem para a associação, acho melhor chamar aquele moço ali pra ir também o.o – disse, apontando para um rapaz de cabelos claros encostado a uma árvore (Kieran) – E já que vão embora, vou também~ Ainda preciso achar aquele tratante que me deu um bolo! u^u Au revoir~! – acenou e saiu saltitante dali, acenando alegremente para o rapaz que apontara ao passar perto dele, rumo ao Hotel Delavieur.
Mary Anne escreveu:
- Matt, aqueles dois ali, dos nossos. Precisamos voltar rápido para o Forte, já que pelo visto temos algo não resolvido pelos basiliscos. - Rolou os olhos para a incompetência raça que considerava como cachorrinhos em forma de cobra - Que precisamos resolver. Pode vir comigo?
Depois de olhar para Daiki com uma sobrancelha levemente erguida, afinal ele parecera notar apenas Mary Anne da mesma raça por ali, e de ignorar o que Jacqueline dissera, voltou o olhar para Mary Anne com a expressão novamente vazia, ou, no máximo, entediada.
- Tanto faz. – respondeu, indo com ela e Daiki até Ivana e Izual, os braços cruzados, enquanto olhava em torno desinteressado, para então ir com eles para o Forte Noerthe.
Gilbert escreveu:
- Não aja como se me conhecesse. Você não me conhece para estar falando do que sou ou não capaz de fazer. E porque raio não faz você isso já que pensa que é tão superior? - Olhou para uma parede de um prédio que estava na sombra. Uma rapariga de cabelos cinza com uma capa estava lá, mais um rapaz loiro. - Aquele ali, tem uma aura igual a nós.
Olhou-o neutramente, com a pequena demonstração de rebeldia. Porque mesmo ela estava tentando ser uma boa garota?
- Suponho que queira ouvir que lamento. – sorriu enviesado e meneou de leve a cabeça – Lamento muito. – sorriu um pouco mais largamente, da mesma forma, demonstrando a ironia completa de suas palavras – Quem está me chamando de superior é você, mas... – riu, quase indiferente, meneando a mão e seguindo a direção que ele indicava com o olhar, afastando brevemente os óculos dos olhos claros, mas franzindo-os ao fazê-lo, mesmo que por um curto momento – É justamente por isso que não me dou ao trabalho de tarefas menores. – estar procurando quais pessoas deveriam ir com ela, sendo que nem estava a fim de dividir espaço com gente medíocre, já era coisa demais pra ela. Mas sorriu, satisfeita, e lhe deu dois tapinhas no ombro, como se parabenizando um cão, olhando-o com sarcasmo por trás das lentes já de volta ao lugar – Molto bene. – deu um passo naquela direção, mas interrompeu-se, olhando para outro rapaz que se aproximava. Era como eles, o que era bom, trabalho a menos.
Alec escreveu:
- Ciao! Percebi que vocês são como eu e vim aqui perguntar se posso ficar junto dos dois, por algum tempo. - sorriu, coçando a cabeça sem jeito. - Ah, meu nome é Alec, posso saber os seus?
- Ciao. – sorriu. Não havia um só que fosse digno de nota? Que lástima. – Sua companhia é de fato conveniente. Sou Ivory, este é Gilbert, olá senhor Alec. Se os dois puderem me acompanhar, estarão poupando muito o meu e o seu tempo. – sorriu docemente, mas não se esforçou por parecer natural, como anteriormente fizera, e moveu a mão num gesto indicando para que a seguissem.
Aproximou-se do rapaz indicado por Gilbert (Zeki), satisfeita por ver a moça que lhe fazia companhia se afastando. Menos mal.
- E eis, creio que, o último que há para encontrar.... – sorriu-lhe divertidamente, porém tornou a girar o corpo, correndo os olhos agilmente pelo resto da praça, procurando mais algum vampiro que lhe parecesse ter que acompanhar. Realmente, o último. Ótimo, já estava se sentindo com excesso de carga. – Creio que apresentações possam esperar, já que deve saber o que esperar de nós... – continuou, ainda com o olhar disperso, voltando então para ele e sorrindo felinamente – Mas, apenas para não ser indelicada, sou Ivory. Bem, temos um lugar para ir. Podem vir comigo ou irem sozinhos, mas a primeira opção seria menos trabalhosa. Pra vocês, no caso. – ainda não estava realmente satisfeita com aquilo, mas apenas meneou a cabeça com uma leve displicência – Sigam-me... Se quiserem. – e se encaminhou para a igreja em ruínas, parcialmente desejando que não quisessem.
Fear' Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Qua Jan 06, 2010 9:31 am
Johana escreveu:
- Johana - Ela estendeu a mão para Rein - Johana Gimpsy, prazer.
- O prazer é todo meu. - Rein sorriu e depois beijou a mão de Johana. Quando Sara subiu ao palco, ficou ansioso para ver o que ela iria dizer, mas decepcionou-se um pouco. Todo aquele discurso só para dar as boas-vindas? Bem, desde que o tirassem dali logo, estaria satisfeito. Saltou do banco logo que ouviu Johana chamar o grupo que se encontrava ali para ir para o castelo. Rein sorriu alegremente e seguiu Johana em direção ao Castelo.
Ivory escreveu:
Bem, temos um lugar para ir. Podem vir comigo ou irem sozinhos, mas a primeira opção seria menos trabalhosa. Pra vocês, no caso. – ainda não estava realmente satisfeita com aquilo, mas apenas meneou a cabeça com uma leve displicência – Sigam-me... Se quiserem. – e se encaminhou para a igreja em ruínas, parcialmente desejando que não quisessem.
- Por mim, Ivory, prefiro ir com você. Não conheço muito dessa cidade e o sol daqui está me incomodando muito. - Deu um de seus sorrisos enigmáticos, enquanto seguia Ivory em direção à Igreja em Ruínas.
-x- Post lixoso, mas tá aí 8D
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
Assunto: Re: Praça Principal Sex Jan 08, 2010 4:44 pm
James ouvia o discurso da mulher encostado á parede(?). Sara era uma personagem no minino contorversa, parecia ser dona de uma serenidade e calma enormes, talvez um dos melhores exemplos da sua espécie. Um sorriso atrevido desenhou-se no seu rosto, teria de tentar a sua sorte uma dia, talvez.
Citação :
- Sara não muda nunca. Sempre a mesma máscara... Mas acho que ela sabe que vai cair desse jeito. Espero que saiba que a queda é alta. - Murmurou, enquanto agitava a cabeça. Se levantou e se virou para os inferis ali perto. - Se quiserem me acompanhar, por favor. O castelo ali - Apontou para as torres no horizonte - Pertence à nós. - Esperando que a seguissem, seguiu para o castelo.
Desviou o olhar para a rapariga, ela tinha razão em parte.Então desencostou-se e começou a caminhar atrás dela.
Pelo que se afigurava Charlie e Ashley já se conheciam, e quem sabe isso fosse bom. Sentiu uma vibração no bolso das calças, levou a mão á fonte de tal, era o telemóvel que começava a gora a tocar. Vendo no visor um nome que a deixava com nauseas voltou a enfia-lo no bolso contendo uma expressão mal-humorada.
Citação :
- Charlie, querida, tudo bem? - Acenou para a amiga e se voltou para Maya e Nielsine - Vocês duas são as mais novas membras da associação! - Deu um pequeno abraço nas duas - Bem, espero que possamos provar o que ninguém acredita. Se parar para olhar nas entrelinhas do que eles dizem - Indicou Sara com a cabeça - Vão encontrar MUITA coisa. Porque não vamos para a associação, conversar melhor?
Recebeu o braço com delicadeza retribuindo. Gostou da forma como falava, ela tinha as mesma ambições e não pensava que ela era maluquinha como toda a gente em Paris pensava que ela era. Sorriu para as outras três de forma cumplice e depois caiu o olhar em Sara uma última vez. Ela tinha de ganhar...
Citação :
- Vou beeeem, beeeem, e você?~~ – respondeu, balançando o corpo e fazendo Ashley balançar com ela – Esse povo é... – resmungou prolongada e ininteligivelmente, antes de voltar ao tom normal – ...mesmo, e todo mundo sabe, hmph! u_ú~ - soltou Ashley e cruzou os braços, direcionando o olhar para Sara novamente, e então pelas pessoas perto dela, tornando a bufar e respirando fundo na seqüência – Maaas~... Que seja, tanto faz, Ash, depois me ajuda a bater no Matt? Ele me deixo esperando, aquele... coiso e_e" – bateu o pé com força e então olhou para Maya e agarrou-se ao seu braço – Mas Maya me salvoooou <3 By the way, se forem para a associação, acho melhor chamar aquele moço ali pra ir também o.o – disse, apontando para um rapaz de cabelos claros encostado a uma árvore (Kieran) – E já que vão embora, vou também~ Ainda preciso achar aquele tratante que me deu um bolo! u^u Au revoir~!
Riu-se levemente de Charlie, ela de facto uma pessoa engraçada e simpática, começava a gostar bastante dela. Fez uma festa no topo da cabeça da ruiva e riu uma ultima vez antes de falar.
- Que exasgero Charlie. - falou num pronuncia gaulesa cerrada.
- Sim vamos. - falou claro.
Nana sorriu levemente para a menina.
Citação :
- OOOOH, Sorry! - Pegou nas mãos da sibila como se aquilo a desculpasse melhor - Desculpe, desculpe, desculpe, não sabia! ><
Fez um carinho nos cabelos dela terminado por tocar o rosto da mais jovem com as costas da mão. Era obvio que ela não podia saber, afinal ela a conhecia de parte alguma, um dia mais trade talvez ela viesse a conhecer a razão de ser muda.
Citação :
- Você...é como eu? - Não demonstrou um sorriso, mas o seu olhar era gentil.
Endireitou-se de forma a poder olhar quem lhe falava; era uma jovem de cabelos cinza (?) com um olhar algo magoado, quem sabe, mas que transmitia uma serenidade e paz fortes. Acentiu á sua pergunta mostrando um sorriso calmo.
Citação :
- Nós somos - Respondeu por Nana - Se importam de me acompanhar à um lugar? Preciso buscar uma garotinha chamada Fen... Que também é igual a nós, porém não pode nos achar.
Segui-as até ao local onde estavam três seres, ao que lhe parecia eram duas ninfas e uma sibila tal como ela.Devia ser a pequena Fen que Josephine falara.
Citação :
- Fen, não é? - Passou a mão de leve pelos longos cabelos da garota e sussurrou de leve em seu ouvido - Lembranças retornam. As suas não fogem à regra. E você deveria se sentir especial, porque não é todo mundo que vê o que você vê. Sou Josephine - Disse em tom de voz normal - E posso saber os nomes de vocês também? - Sua voz era doce e delicada, ao falar com as ninfas - E que estranho... Pensei que Saori viria, enfim. Deve estar dormindo.
Observou-as e fez um ténue aceno com mão para elas sorrindo, depois trocou um breve olhar com a outra sibila de cabelos cinza (Cecilia). Fez uns gestos com as mãos esperando que ela entende-se o que ela estava a questionar-lhe: "Como te chamas?"
(Off:Post trash >.< Gomeeeeeeeeeeeen a grande demora mas perdi-me.Vou tentar não voltar a perder-me.*é morta*)
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: Re: Praça Principal Sáb Jan 09, 2010 4:05 am
Citação :
- Suponho que queira ouvir que lamento. – sorriu enviesado e meneou de leve a cabeça – Lamento muito. – sorriu um pouco mais largamente, da mesma forma, demonstrando a ironia completa de suas palavras
- Preferia que deixasse suas ironias para você. - Estalou a lingua e olhou para outro lado.
Citação :
Mas sorriu, satisfeita, e lhe deu dois tapinhas no ombro, como se parabenizando um cão, olhando-o com sarcasmo por trás das lentes já de volta ao lugar – Molto bene.
Olhou para ela de lado. - *SD* Não me trate como um cão, idiota.
Citação :
- Ciao! Percebi que vocês são como eu e vim aqui perguntar se posso ficar junto dos dois, por algum tempo. - sorriu, coçando a cabeça sem jeito. - Ah, meu nome é Alec, posso saber os seus?
Sorriu. - Yo, meu nome--
Citação :
– Sua companhia é de fato conveniente. Sou Ivory, este é Gilbert, olá senhor Alec. Se os dois puderem me acompanhar, estarão poupando muito o meu e o seu tempo.
- Eu sei me apresentar, não fale por mim! - Falou, já meio chateado por causa dela. Não queria segui-la, mas fazer o quê... Suspirou e foi atrás dela.
Citação :
– Mas, apenas para não ser indelicada, sou Ivory. Bem, temos um lugar para ir. Podem vir comigo ou irem sozinhos, mas a primeira opção seria menos trabalhosa. Pra vocês, no caso. – ainda não estava realmente satisfeita com aquilo, mas apenas meneou a cabeça com uma leve displicência – Sigam-me... Se quiserem.
Riu bem alto, colocando as mãos nos bolsos. - Porque é que raio você pensa que eu vou seguir alguém como você? Ninguém manda em mim, muito menos você.
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: Re: Praça Principal Sáb Jan 16, 2010 5:32 pm
Continuou encarando o outro dragão em sua frente com aquela mesma expressão de antes. Qual é, ele ia ficar de sacanagem por quanto tempo? Revirou os olhos, batendo o pé no chão, um tanto impaciente, até que sua paciência se esgotou totalmente. Virou as costas.
- Já que não vai falar nada... Tenho mais o que fazer. - Respondeu, ligeiramente irritada, mas quando ia dar um passo para se afastar de Izual, parou. Havia notado mais dos seus, ali. Ficou procurando-os com o olhar, até notar a aproximação de Mary Anne, Daiki e Matthew - olhando para este último com uma sobrancelha erguida. Parecia ser um imbecil convencido.
Citação :
Mary Anne escreveu: - Heeeey! - Acenou com um sorriso feliz no rosto, que rapidamente se tornou uma cara séria - Dragões reunidos, né? Por favor, me acompanhem. Sei de um lugar feito para nós... - Sorriu minimamente de novo - E também sei que alguns precisam de algumas respostas.
A princípio apenas a observou, reparando novamente em Daiki e Matthew, em seguida. Fez um leve muxoxo.
- Hmpf. Que seja. - Olhou de soslaio para Izual, mas em seguida foi saindo, acompanhando os outros companheiros de raça para o Forte Noerthe.
Sorriu, sem jeito, ficando totalmente corada ao ver que assustara a pequena garotinha ali, porém, logo ficou séria e a olhou, totalmente curiosa.
- Ahn... Desculpe se assustei você... - Abaixou-se ao lado de Akemi, mostrando a língua. - O que estão fazendo?? - Perguntou, olhando para os bonecos das três meninas, mas a outra guria logo respondeu. Olhou para ela, inclinando levemente a cabeça, rindo quando ela falou de sua gargante, e abrindo um outro sorriso de orelha a orelha quando ela lhe chamou para brincar também. - YAY!! Casinha!!! Brincar de casinha é tão legal!!!
Bateu algumas palmas, animadamente, mas antes que pudesse pegar um pouco de areia, ouviu uma outra voz, de outra garota que se aproximava. Apesar de ser uma estranha ali (pelo menos para ela), era bem simpática. Ao ouvir a jovem se apresentando, levantou-se e fez uma vênia, olhando para Azmaria quando ela começou a se apresentar, e apresentar a outra garotinha, também. Coçou a nuca, lembrando-se que esqueçera totalmente de dizer seu nome à elas.
- Hmm... Juliete...! - Fez um "v" com os dedos. - Desculpem não ter me apresentado antes, esqueci totalmente, heheh... - Abaixou a cabeça, corada, mas a ergueu novamente, olhando para Azmaria, que mais uma vez dizia alguma coisa. Ergueu as sobrancelhas ao ouvir sobre "lá". O que raios era "lá"? Virou a cabeça para Akemi, como se perguntasse "do que ela tá falando?", mas logo voltou a atenção para a terra, fazendo um biquinho. Queria brincar com as meninas, mas pelo visto, aquela não seria uma boa hora. Cruzou os braços, então, e ficou olhando para as outras pessoas ali, perdendo a noção do tempo e só voltando à realidade quando escutou a voz de Akemi chamando Az. Voltou o olhar para elas duas, e ao ver que a pequena já terminara de ajudar a amiga a se levantar, seguiu com elas para a Reserva Florestal, curiosa para saber onde estava indo.
(Post tosco eeeeeeeeeeeeeeeverrr!! Bem, postando... como decidi continuar no rpg... bem, coiso u.u~ (?) )
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
Assunto: Re: Praça Principal Sáb Jan 16, 2010 7:02 pm
Avistou uma moça a andar perto dos dois, de cabelos cinzentos e olhos vermelhos (Koori), e sorriu para si mesmo. Pensando bem, não via muitos como ele por ali. Olhou em torno para checar melhor, e viu uma moça que parecia estar de saída e um outro pela praça, apenas. Olhou para Ageha, que o fitava com curiosidade por seu sorriso.
- Será que poderia chamar aquela moça para cá, por favor, Ageha? – pediu, indicando Mnemosyne.
A garota seguiu a direção indicada pelo dedo de Kyle e fez uma pequena careta.
- Vai embora? – indagou em tom lamentoso.
- Parece que há algumas pessoas novas por aqui, preciso recepcioná-las, não é? Seria deseducado não fazer nada. – respondeu, fazendo-lhe um cafuné, e ganhando um bico e um mini-death-glare da ninfa.
- Entendo... – mas parecia birrar e não aceitar, mordendo o pirulito e assentindo, enfim – Hai, haaai... – e se dirigiu para lá.
- Obrigado. – sorriu-lhe na mesma – E, se puder, chame aquele moço de cabelos castanhos ali! – pediu, indicando Jake, e recebendo um sinal de "ok" com as mãos, da garotinha que se afastava, enquanto ele chegava até Koori – Bom dia, senhorita ^^Me chamo Kyle, bem vinda a Brigtsburg... Aliás, supondo que seja nova aqui. Parece-me... – sorriu-lhe mais amistosamente, embora tivesse noção de que talvez suas próximas palavras soassem estranhas – Que temos coisas em comum. – sim, estranho, mas esperava que ela entendesse de que se tratava.
Aproximou-se de Mnemosyne, parando a frente dela e a olhando curiosamente por um instante. Ela não lhe lembrava Kyle, mas também, ela também não lembrava muito as outras ninfas, e todas eram ninfas na mesma. Suspirou ligeiramente, antes de fazer sua "apresentação" padrão.
- Quer pirulito? – ofereceu, mas achava que não – Hm, senhorita feiticeira, Kyle quer falar com você. Pediu pra te chamar, você vem comigo, né? – indagou, inclinando a cabeça pro lado ligeiramente e tornando a lamber seu pirulito mordido. – Ah, tenho que chamar o outro moço também. Vem, vem...! – pegou sua mão e começou a puxá-la, meio saltitante, para perto de Jake – Moço, Kyle quer falar com você e a moça! – apontou Mnemosyne com o pirulito – Deve querer levá-los pra junto dos outros feiticeiros, em Coven Blaker... – não parecia ter bem certeza, na mesma, mas tampouco parecia se importar – Se quiser, é só vir com a gente – tentou sorrir, mas não parecia seu maior talento – Ah, e se quiser pirulito, também, é só dizer! – e tornou a dirigir-se para perto de Kyle e Koori, puxando ainda Mnemosyne, enquanto esperava que Jake viesse por conta própria – Pronto, estamos aqui! – disse, ao chegar até eles.
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: Praça Principal Dom Jan 17, 2010 6:21 am
Citação :
Suspirou e continuou olhando em frente. Se Conde Arnold aparecesse ali, tanto ele como ela estariam em problemas. - O meu nome é o meu nome, e você ficará mais seguro de certeza se não o saber. - Olhou para ele quando ele beijou a sua mão. - Só para nem você nem eu ganharmos problemas, aviso-o já: já sou casada, e se meu marido aparece por aqui, você estará feito. Por isso é melhor afastar-se. Puxou a mão das mãos dele, ajeitando a sua cartola e luvas. Depois do discurso de Sara, analisou a área á sua volta, á procura de sibilas como ela... Olhou para o tal Zeki. Fez uma pequena reverência e ajeitou a sua cartola. - Até mais, Senhor Zeki. - E saiu da sombra para a zona iluminada.
Surpreendeu-se ao saber que a moça era casada, porém logo recuperou-se, foi neste momento que lembrou de já te-la visto qm uma das festas de negócios acompanhada de um Conde muito rico. Um meio sorriso surgiu em seu rosto, talvez aquele mal entendido pudesse transformar-se em algo muito oportuno para ele. Entretanto, antes que pudesse dizer alguma coisa finalmente começou alguma movimentação no palco e uma bela moça discursou no lugar do prefeito. Quando o mesmo refetiu rapidamente e depois voltou-se para a moça que conversava antes, mas antes que pudesse falar algo a mesma esta já se retirava. - Até mais... - Disse um tanto atrodoado, well, não faltarian oportunidades e, da próxima vez, trataria de ser mais "profissional" ao falar com a mesma.
Citação :
Aproximou-se do rapaz indicado por Gilbert (Zeki), satisfeita por ver a moça que lhe fazia companhia se afastando. Menos mal.
- E eis, creio que, o último que há para encontrar.... – sorriu-lhe divertidamente, porém tornou a girar o corpo, correndo os olhos agilmente pelo resto da praça, procurando mais algum vampiro que lhe parecesse ter que acompanhar. Realmente, o último. Ótimo, já estava se sentindo com excesso de carga. – Creio que apresentações possam esperar, já que deve saber o que esperar de nós... – continuou, ainda com o olhar disperso, voltando então para ele e sorrindo felinamente – Mas, apenas para não ser indelicada, sou Ivory. Bem, temos um lugar para ir. Podem vir comigo ou irem sozinhos, mas a primeira opção seria menos trabalhosa. Pra vocês, no caso. – ainda não estava realmente satisfeita com aquilo, mas apenas meneou a cabeça com uma leve displicência – Sigam-me... Se quiserem. – e se encaminhou para a igreja em ruínas, parcialmente desejando que não quisessem.
Havia se recostado novamente na parede, mas ao perceber o grupo se aproximando retomou a compostura, reconhecendo a aura que os mesmo imanavam. - É um prazer conece-la senhorita - Falou sorrindo de canto como o habitual - De fato prefiro lhe seguir, ao menos até conhecer o caminho. - Falou já a acompanhando, notando a reação de outro dos vampiros e apenas levantando uma sobrancelha displicentemente e suspirando por um momento, realmente, haviam pessoas que não sabiam se controlar.
--- off: não estou com tempo agora pois estou viajando, mas depois posto com o Jake e a Nell, juro >_<
Hikari~* Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Seg Jan 18, 2010 5:09 pm
Parou de andar e ergueu o olhar para o céu, estreitando os olhos ligeiramente. As nuvens estavam paradas demais, o que era um mal sinal; sem vento, maiores chances daquele dia se tornar mais quente dentro de algumas horas. Esperava que não. Talvez aquela misteriosa cidade pudesse surpreendê-la.
Kyle escreveu:
– Bom dia, senhorita ^^ Me chamo Kyle, bem vinda a Brigtsburg... Aliás, supondo que seja nova aqui. Parece-me... – sorriu-lhe mais amistosamente, embora tivesse noção de que talvez suas próximas palavras soassem estranhas – Que temos coisas em comum. – sim, estranho, mas esperava que ela entendesse de que se tratava.
Abaixou lentamente o olhar, arqueando as sobrancelhas para aquele estranho. A princípio pensou que ele estivesse tentando alguma cantada barata, mas... descartou essa possibilidade quase que imediatamente. Encarou-o por algum tempo, analisando-o fixamente.
- Um feiticeiro. - não era uma pergunta. Sua voz, diferentemente do tom amigável daquele sujeito, era bem gélida. Contudo, não era uma ameaça, pois estava calma até. Era bem mais o seu tom formal. - O que deseja de mim? - reparou pelo canto do olho a aproximação de uma garotinha, mas prefeiu manter o olhar sobre aquele rapaz.
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: Praça Principal Ter Jan 19, 2010 9:41 am
Citação :
Devolveu o abraço da garota calorosa e animadamente - Nhaa, siiim, eu pelo menos sou *--* E nós vamos provar, pode ter certesa - Exclamou sorrindo e fazendo um v com os dedos.
Citação :
Depois de ver Ashley abraçar Maya e Nielsine, com um "YAAAY" bem audível, Charlie pulou em cima de Ashley se pendurando em suas costas.
- Vou beeeem, beeeem, e você?~~ – respondeu, balançando o corpo e fazendo Ashley balançar com ela – Esse povo é... – resmungou prolongada e ininteligivelmente, antes de voltar ao tom normal – ...mesmo, e todo mundo sabe, hmph! u_ú~ - soltou Ashley e cruzou os braços, direcionando o olhar para Sara novamente, e então pelas pessoas perto dela, tornando a bufar e respirando fundo na seqüência – Maaas~... Que seja, tanto faz, Ash, depois me ajuda a bater no Matt? Ele me deixo esperando, aquele... coiso e_e" – bateu o pé com força e então olhou para Maya e agarrou-se ao seu braço – Mas Maya me salvoooou <3 By the way, se forem para a associação, acho melhor chamar aquele moço ali pra ir também o.o – disse, apontando para um rapaz de cabelos claros encostado a uma árvore (Kieran) – E já que vão embora, vou também~ Ainda preciso achar aquele tratante que me deu um bolo! u^u Au revoir~!
Riu ligeiramente da reação da garota, ela era animada, gostava disso nas pessoas. Sorriu para elas, despedindo-se com um abano de mão quando Charlie foi embora, meio sem reação. Voltou-se então novamente para as duas que haviam permanecido - Acho uma ótima ideia irmos para associação dar uma pesquisada, então, se vamos chamar aquele garoto - apontou descaradamente para o mesmo - É melhor irmos logo, assim ganhamos mais tempo - Sorria animada, mal podendo conter a própria empolgação.
Quando o tal palhaço se afastou completamente o tédio o tomou quase que por completo, logo o discurso de uma bela mulher começou no palco. "Hunf, mas que ÓTEMO prefeito essa cidade tem, nem para aparecer ¬¬ SE eu residisse nessa cidade estaria indignado u.u" Retirou-se ali do meio, procurando outros feiticeiros que pudessem estar na praça, entretanto antes que pudesse realmente concentrar-se uma pequena menina acompanhada de uma bela mulhe chegou meio saltitante até ele.
Citação :
– pegou sua mão e começou a puxá-la, meio saltitante, para perto de Jake – Moço, Kyle quer falar com você e a moça! – apontou Mnemosyne com o pirulito – Deve querer levá-los pra junto dos outros feiticeiros, em Coven Blaker... – não parecia ter bem certeza, na mesma, mas tampouco parecia se importar – Se quiser, é só vir com a gente – tentou sorrir, mas não parecia seu maior talento – Ah, e se quiser pirulito, também, é só dizer! – e tornou a dirigir-se para perto de Kyle e Koori, puxando ainda Mnemosyne, enquanto esperava que Jake viesse por conta própria – Pronto, estamos aqui! – disse, ao chegar até eles.
Surpreendeu-se um tanto, haviam chegado na hora certa - Aqui esta mesmo entediante e também não vai fazer mal seguir-lhes - deu de ombros, como se não se importasse com o que viria a seguir, indo com a garotinha, recusando com um gesto de mãos o pirulito, rindo baixinho. Ao chegar perto do tal de Kyle no entanto, seu semmblante voltou a ser sério, desconfiado mais especificamente. Olhou de canto de olho para a garota que o acompanhava, persebendo que na mesma um exitação equivalente.
---- x ----- x ---- Off: Pos trash D: Jake é mais cool que isso, mas tou sem tempo e criatividade agora então u.u''''
White Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Qua Jan 20, 2010 12:38 pm
Citação :
Aproximou-se de Mnemosyne, parando a frente dela e a olhando curiosamente por um instante.
Olhou para a criancinha á sua frente, erguendo uma sobrancelha. - O que foi?
Citação :
Suspirou ligeiramente, antes de fazer sua "apresentação" padrão.
- Quer pirulito? – ofereceu, mas achava que não – Hm, senhorita feiticeira, Kyle quer falar com você. Pediu pra te chamar, você vem comigo, né? – indagou, inclinando a cabeça pro lado ligeiramente e tornando a lamber seu pirulito mordido.
- Não obrig-- - Ficou mais desconfiada dela depois de a ouvir. - Como você sabe que eu sou uma feiticeira? E quem é Kyle?
Citação :
– Ah, tenho que chamar o outro moço também. Vem, vem...! – pegou sua mão e começou a puxá-la, meio saltitante, para perto de Jake – Moço, Kyle quer falar com você e a moça!
- Ahhh! Hey miudinha! - Foi arrastada por ela, meio atrapalhada. - Ande mais devagar! Não vê que não posso correr muito com este vestido?! E a moça tem nome! É Mnemosyne! Quando a pequena a colocou á frente de um rapaz loiro e alto, percebeu que ele era o tal Kyle. Sorriu e cruzou os braços, olhando-o nos olhos. - Então você é o "Kyle"?
Hotie Queen
Assunto: Re: Praça Principal Qua Jan 27, 2010 11:49 am
Sorriu com satisfação com a resposta de Zeki e Alec, embora não quisesse acompanhá-los realmente. Suspirou, porém, contendo a impaciência, quando Gilbert disse que não iria. Pôs uma mão na cintura, o fitando o mais neutramente que conseguia – o que não era muito, especialmente porque o sol não ajudava a deixá-la bem humorada.
- Então fique. Apenas tenha em mente que nosso destino é o mesmo de qualquer forma... Vamp boy.Nos veremos, de qualquer forma, com azar em algumas horas. – virou-se, voltando a andar – E em alguns dias, se eu der muita sorte. – resmungou em um murmúrio, sem se importar demais. Não ia se rebaixar nem minimamente para alguém que não estava no seu nível.
Mnemosyne escreveu:
- Ahhh! Hey miudinha! - Foi arrastada por ela, meio atrapalhada. - Ande mais devagar! Não vê que não posso correr muito com este vestido?! E a moça tem nome! É Mnemosyne!
Sorriu miudamente, diminuindo os passos obedientemente, embora não muito, afinal ainda tinha que voltar pra casa, também, depois de fazer o favor que Kyle pedira.
- Desculpe, moça Mnemosyne. Não uso vestidos, então não tinha pensado nisso... – estavam já chegando a Jake, mesmo – E a miudinha é Ageha – meneou a cabeça de leve, então dirigindo-se para Jake. Como ele resolveu ir com elas, mesmo rejeitando o pirulito, meneou a cabeça novamente, antes de tomar com eles a direção de Kyle.
Koori escreveu:
- Um feiticeiro. - não era uma pergunta. Sua voz, diferentemente do tom amigável daquele sujeito, era bem gélida. Contudo, não era uma ameaça, pois estava calma até. Era bem mais o seu tom formal. - O que deseja de mim? - reparou pelo canto do olho a aproximação de uma garotinha, mas preferiu manter o olhar sobre aquele rapaz.
Sorriu-lhe despreocupado, as mãos nos bolsos de maneira jovial.
- Na verdade, nada. Apenas quis me prontificar como anfitrião. – mostrou a língua, ligeiramente – Temos a magia em comum. – sorriu mais enigmático e moveu a cabeça na direção de Ageha e os outros – Os dois ali também. Portanto... – deixou a frase pender, enquanto eles chegavam até ali, enfim. Ofereceu um sorriso amistoso, os olhos fechados, para Jake, com sua pose de desconfiado, e sorriu de maneira menos expansiva para Mnemosyne, que parecia mais direta.
Mnemosyne escreveu:
Sorriu e cruzou os braços, olhando-o nos olhos. - Então você é o "Kyle"?
- Ao seu dispor. Lamento não tê-los reunido pessoalmente. XP – abanou o ar, como se dispensando as próprias desculpas – Ageha, obrigado. ^^ Acho que está na sua hora, também, né?
Curvou-se ligeiramente, e anuiu com a cabeça, sem evitar um muxoxo ao olhar na direção de onde as ninfas estavam brincando mais cedo, com aquela sibila. Murmurou alguma coisa em japonês e pausou um instante a mais, antes de parecer voltar a falar com Kyle.
- Vou pra casa. – piscou duas vezes – Até mais, Kyle! – puxou-o, até que ele se inclinasse, pra lhe dar um beijo na bochecha e um pirulito, que ele aceitou sorrindo, sem nada dizer – Até mais, moça Mnemosyne, moço e moça! – acenou-lhes, e saiu ligeiramente saltitante, enquanto cantarolava algo em japonês, rumo à Reserva Florestal.
- Até, Ageha. ^^/ - acenou-lhe, e então voltou ao assunto em pauta, como se tivesse esquecido até ali que estava no meio de explicações – Suponho que todos já tenham notado que, em essência, somos iguais o.o Mas notei que não os conheço, o que é algo um tanto problemático ^^" Não que eu seja alguém importante u.u> Mas enfim, como são feiticeiros também, creio que a primeira coisa que devo sugerir a vocês é que vão para a Coven Blaker.... Pelo menos assim têm onde ficar e treinar, ou o que quer que queiram fazer, sem precisar esconder o que são dos... – pausou ligeiramente na escolha de palavras – Demais. Em suma, se quiserem, posso levá-los até lá. – ofereceu, com um sorriso.
Hikari~* Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Qua Jan 27, 2010 6:54 pm
- Até. - respondeu num tom um tanto quanto baixo para a pequena ninfa que se despedia, sem propriamente olhar para ela, pois ainda mantinha o olhar em Kyle.
Kyle escreveu:
– Suponho que todos já tenham notado que, em essência, somos iguais o.o Mas notei que não os conheço, o que é algo um tanto problemático ^^" Não que eu seja alguém importante u.u> Mas enfim, como são feiticeiros também, creio que a primeira coisa que devo sugerir a vocês é que vão para a Coven Blaker.... Pelo menos assim têm onde ficar e treinar, ou o que quer que queiram fazer, sem precisar esconder o que são dos... – pausou ligeiramente na escolha de palavras – Demais. Em suma, se quiserem, posso levá-los até lá. – ofereceu, com um sorriso.
- Tanto faz. - foram suas únicas palavras, indiferente se teria um lugar para ficar naquela cidade ou não. Afastou-se um pouco dos outros e ficou observando um pouco o movimento. Ainda assim, manteve-se perto daquele grupo, estando disposta a seguir tal anfitrião para o local sugerido.
runaway Queen
Assunto: Re: Praça Principal Dom Jan 31, 2010 12:47 pm
Acenou para Charlie e se virou para as outras duas.
- Bem, então vamos. Vou só chamar o cavalheiro ali na frente. - Se levantou e aproximou-se de Kieran, dando-lhe um sorriso simpático - Você deve ser Kieran, outro novo membro da associação! - Apertou a mão do moço, ainda sorrindo - Se puder nos acompanhar até a sede da associação, com certeza temos muito a conversar!
E esperando que os acompanhassem, seguiu para a Associação.
White Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Dom Jan 31, 2010 1:56 pm
Citação :
- Então fique. Apenas tenha em mente que nosso destino é o mesmo de qualquer forma... Vamp boy.
Ergueu uma sobrancelha com a alcunha que ela lhe deu. - Bem, eu cá espero que o meu destino não seja aturar-te durante tempo ilimitado. - Suspirou e ajeitou os óculos.
Citação :
Nos veremos, de qualquer forma, com azar em algumas horas. – virou-se, voltando a andar
- Espero bem que não! - Falou alto para ela ouvir, chateado. Virou-lhe as costas e começou a caminhar para sua casa.
Sorria meio divertida ao ver Kyle. Parecia jovem.
Citação :
– Suponho que todos já tenham notado que, em essência, somos iguais o.o Mas notei que não os conheço, o que é algo um tanto problemático ^^" Não que eu seja alguém importante u.u> Mas enfim, como são feiticeiros também, creio que a primeira coisa que devo sugerir a vocês é que vão para a Coven Blaker.... Pelo menos assim têm onde ficar e treinar, ou o que quer que queiram fazer, sem precisar esconder o que são dos... – pausou ligeiramente na escolha de palavras – Demais.Em suma, se quiserem, posso levá-los até lá. – ofereceu, com um sorriso.
- Acredito que essa sugestão tenha algo por "trás", se compreende o que eu estou a dizer. - Caminhou para mais perto dele, ficando frente-a-frente com ele e olhando-o nos olhos ainda com o seu sorriso nos lábios. - Porque é que está a tentar reunir todos os feiticeiros...Kyle? Pouco depois deu uns passos para trás para se afastar e respondeu á sua sugestão. - Faça favor então.
Hikari~* Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Dom Jan 31, 2010 5:52 pm
Passou a mão atrás da cabeça, bagunçando ligeiramente seus cabelos e tirando sua boina um pouco do lugar. Lera tantas vezes aquele mapa que já havia decorado praticamente tudo o que havia naquela cidade, inclusive alguns pontos não-específicos que lhe chamou a atenção pela falta de informações. Quando finalmente guardou o mapa no bolso traseiro da calça, uma garota veio até ele.
Ashley escreveu:
- Você deve ser Kieran, outro novo membro da associação! - Apertou a mão do moço, ainda sorrindo - Se puder nos acompanhar até a sede da associação, com certeza temos muito a conversar!
- Sim, sou eu. Você é uma das responsáveis da associação nesta cidade, suponho. - correspondeu o aperto de mão, sorrindo de forma gentil. - É um prazer conhecê-la, senhorita. Irei com vocês sim, há muitas coisas que gostaria de saber. - desencostou-se da árvore e a seguiu, cumprimentando com um aceno as outras duas que estavam acompanhando Ashley também.
Hotie Queen
Assunto: Re: Praça Principal Seg Fev 01, 2010 3:36 am
Sorriu para Koori, apesar de não notar amistosidade em particular nela, mas pelo menos ela aceitava sua oferta, ainda que de maneira indiferente. Olhou para Jake, em expectativa da resposta, mas Mnemosyne o fez antes.
Mnemosyne escreveu:
- Acredito que essa sugestão tenha algo por "trás", se compreende o que eu estou a dizer. - Caminhou para mais perto dele, ficando frente-a-frente com ele e olhando-o nos olhos ainda com o seu sorriso nos lábios. - Porque é que está a tentar reunir todos os feiticeiros...Kyle? Pouco depois deu uns passos para trás para se afastar e respondeu á sua sugestão. - Faça favor então.
- Talvez esteja correta. - sorriu, quase rindo, divertido - Considerando-se todas as facilidades, vez por outra alguma coisa se espera, embora ninguém seja obrigado a nada. - não falou mais, embora parecesse ter o que falar, afinal sabia que não estava sendo muito claro. Pigarreou - Em todo caso... ^^> De momento estou apenas tentando ser útil, ainda que possam classificar isso como "por conveniência". - mostrou ligeiramente a língua, mas com a resposta positiva de maneira generalizada, virou o corpo, meneando a cabeça em sinal para o seguirem - Há um lucro geral nisso, então acabarão agradecendo. Espero! - riu, e se pôs a andar, esperando ser seguido, rumo a Coven Blaker.
OFF: Desculpa te atropelar, Loli @_@ Bara, vá com o Gilbert para o tópico "Arredores da praça". O restante poste seguindo o Kyle e eu já avanço o grupo no tópico específico daí o/
Hikari~* Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Dom Fev 07, 2010 4:36 pm
Sentiu uma fraca brisa, um tanto abafada, deixando-a um pouco desconfortável. Pegou seus cabelos e juntou-os, dando um "nó" neles, de forma a deixá-los presos em um coque improvisado. Algumas mechas ainda ficaram soltas, próximas ao seu rosto, mas ao menos seu pescoço estava mais livre. Olhou para o seu novo grupo por cima do ombro, observando a pequena conversa entre Kyle e Mnemosyne. Assim que o rapaz deu o sinal para que o seguissem, fechou brevemente os olhos e então se virou na direção dele, seguindo-o como pedido.
Off: Desculpa, não sei descrever penteados -q Post fail, I know u.u"
*Lolita* Bishop
Assunto: Re: Praça Principal Dom Fev 07, 2010 5:27 pm
Observou o sorriso amistoso de Kile e ficou um pouco mais tranqüilo, entretanto não ao desarmando-se por completo. Não viu necessidade de pronunciar-se visto que as outras duas feiticeiras já faziam as perguntas mais relevantes. Ao ver Ageha despedir-se no entanto ofereceu um pequeno sorriso murmurando um “bye”. Logo Kile prontificou-se em leva-los até Coven Blaker, o que o deixou internamente feliz apesar de não demonstrar, com um guia ficaria muito mais fácil, não estava realmente a fim de ter que procurar o local. Sendo assim, assentiu com um movimento de cabeça – Perfect – disse simplesmente, não tinha intenção de ser rude, mas estava demasiadamente acostumado a ter tantas pessoas em volta de si fazendo tudo o que desejava que meio que desconhecia outra forma de agir, de forma que dificilmente se lembraria de agradecer a gentileza. Por fim seguiu o mesmo até o local indicado.
Observou novamente de forma descreta o Vampiro que dava “piti”enquanto dava as costas ao mesmo e seguia Ivory. Realmente haviam pessoas que conseguiam ser extremamente convenientes e não reconhecer uma boa oportunidade. É claro que isso não lhe dizia respeito então nada disse.
Assentiu quando disse que ia convidar um outro garoto e ficou observando de longe, acenando de volta momentos depois para o mesmo e ir correndo para junto deste enquanto arrastava Maya– Heey! – Exclamou receptiva, tomando a liberdade de colocar a mão envolta de seus ombros e seguiu Ashley para a Associação de Caçadores.