|
| Praça Principal | |
|
+14Hotie keiko Alex Alice Fear' Sui Fausto Kurolady paulo-vincent Ichigo White *Lolita* Kefka Palazzo runaway 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fear' Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 16, 2009 9:06 am | |
| - Johana escreveu:
- - Hallo! A Mary Anne, foi? - Olhou para a ruiva que acenava ao longe e sorriu - Bom, pode esperar um pouco aqui sim? Daqui a pouquinho isso acaba e a gente vai pro castelo - Apontou algumas torres ao oeste - E aí explicamos tudo, se é que você não sabe.
- Está bem, mal posso esperar para que isso termine... - disse, sentando-se ao lado de Johana. - Acho que não sei o seu nome, poderia me dizer como se chama, senhorita? - Perguntou a Johana, sorrindo enquanto sentava em uma posição mais comportada. Alec por fim se cansou de ficar ali olhando para Psyco Clown. O sol estava o incomodando de mais e não valia a pena ficar sofrendo por um ser como aquele. Saiu de perto do palhaço, abrindo a sua sombrinha e voltou a dar voltas na praça. - Pelo menos, pude me divertir um pouco. - disse, enquanto bocejava. - Foi engraçado ver aquela moça esbarrando no tal Psycho.-x- Tá uma porcaria 8D Sorry x.x | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 16, 2009 2:41 pm | |
| - Citação :
- – Pois sabes que sua resposta só me deixou mais interessado? Mesmo que diga isso para muitas mulheres não quer dizer que não se aplique a você. Anyway, deixando isso de lado eu poderia saber seu nome? Chamo-me Zeki Brown, é um prazer. – Falou em seu natural tom galante enquanto tomava um das mãos de Cecília e a beijava.
Suspirou e continuou olhando em frente. Se Conde Arnold aparecesse ali, tanto ele como ela estariam em problemas. - O meu nome é o meu nome, e você ficará mais seguro de certeza se não o saber. - Olhou para ele quando ele beijou a sua mão. - Só para nem você nem eu ganharmos problemas, aviso-o já: já sou casada, e se meu marido aparece por aqui, você estará feito. Por isso é melhor afastar-se. Puxou a mão das mãos dele, ajeitando a sua cartola e luvas. | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 16, 2009 3:46 pm | |
| Sorriu frente à basilisca. - Sou Val - Pegou na mão dela e depoisitou um beijo suave - Val Krakens. Prazer. Consegue localizar mais algum de nós? Estava sentada em uma árvore observando toda a multidão. - Não tem muito sangue - Passou a língua pelos dentes afiados e sorriu maliciosamente - Que desapontamento. Vou me ver com a Sara dessa vez. Estava apoiado na árvore, logo abaixo de Jacqueline e a escutou dizer algo que tinha a ver com Sara. - Não fale disso perto de todos esses humanos - Ele olhou para a barrete acima de si e se encaminhou para o centrou da praça, onde havia sido montado um pequeno palco. Andou até o microfone no centro e deu três leves batidinhas para verificar o funcionamento. - Boa tarde - Disse numa voz solene - Agradeço pela paciência de todos vocês de esperarem um pouco. O senhor prefeito precisou se ausentar, então pediu para outra pessoa vir no lugar - Deu um leve sorriso ao ver quem despontava entre a multidão. - E eu vou permitir que ela mesma se apresente.Chegou na praça vestida de um belo vestido prata, que ia até um pouco antes do joelhos, sapatos de salto alto e deixara os cabelos se soltos. Caminhava com um sorriso amigável no rosto e cumprimentava ocasionalmente algumas pessoas. Seguiu resto até a plataforma montada e deu um sorriso amigável para o gêmeo. - Obrigada Keane - Pegou o microfone e pigarreou um pouco - Bem vindos. Espero que não tenham morrido de tédio enquanto esperavam algo acontecer e peço perdão pela demora. Sou Sara Mairels. Bem, há mais de 400 anos, essa cidade era só uma pequena vila. Mas algo mágico, talvez, fez com que se desenvolvesse e virasse a cidade que vários tem o prazer de chamar de lar. Devemos aprender com os anos anteriores e aceitar o diferente. Também devemos conhecer antes de julgar ou tentar enfrentar. E bem vindos aqueles que chegaram aqui... pelos mais variados motivos. - Sorriu e desceu da plataforma, fazendo um sinal para que Keane chegasse mais perto. Ouviu todo o discurso calado, olhando para o nada. - Precisa de mim? - Perguntou, enquanto observava a multidão à frente. - Preciso que você junte todas as raças. E as mande para o lugar correto - Deu um pequeno sorriso, que passava longe de ser amigável - Creia em mim Keane, eu sinto o Juízo Final vai ser muito, mas muito divertido. Deu um grande sorriso com todos os seus dentes pontudos. Pulou no chão e andou até uma mulher morena ( Sherazade). - Você gosta de sangue - Afirmou em voz baixa, logo atrás da mulher - Pode sentir mais alguém que gosta? Alguém feito você... ou eu? Deu uma risada abafada. Queria diversão. (FESTA ACABANDO. Encerrem suas ações em dois posts e procurem os NPCs de cada raça.) | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 16, 2009 6:25 pm | |
| - Citação :
- - Sou Val - Pegou na mão dela e depoisitou um beijo suave - Val Krakens. Prazer. Consegue localizar mais algum de nós?
Ao sentir o toque dos labios dele percebeu algo diferente e ao ouvir a pergunta respondeu rapidamente. - O Prazer é meu Val! - sorriu maliciosamente para ele,pelo beleza só podia ser da mesma raça,deixou seu olfato pairar por todos,porem com os olhos seguindo percebeu que havia mais dois deles,obesevou atentamente era uma mulher e um homem interresante - Pelo que percebi contando com eu e você a mais dois aqui! Achei que haveria menosDisse por fim voltando seus olhos a ele. - Mais especificadamente é um rapaz e uma moça!Disse um pouco rapido demais devido ao sotaque arabe que ainda possuia. | |
| | | Sui Queen
| Assunto: Re: Praça Principal Qui Dez 17, 2009 1:33 am | |
| Ainda olhava para os dois que estavam próximos dela e depois para o comunicado do rapaz que tinha subido no palco. - Keane escreveu:
- - Boa tarde - Disse numa voz solene - Agradeço pela paciência de todos vocês de esperarem um pouco. O senhor prefeito precisou se ausentar, então pediu para outra pessoa vir no lugar - Deu um leve sorriso ao ver quem despontava entre a multidão. - E eu vou permitir que ela mesma se apresente.
Não pode evitar de fazer uma expressão de desapontamento. Justamente a sua presa em potencial não viria?! Justo agora que estava ficando cada vez mais faminta!? Resmungou no idioma de sua terra natal, virando o rosto aborrecida. - Sara escreveu:
- - Obrigada Keane - Pegou o microfone e pigarreou um pouco - Bem vindos. Espero que não tenham morrido de tédio enquanto esperavam algo acontecer e peço perdão pela demora. Sou Sara Mairels. Bem, há mais de 400 anos, essa cidade era só uma pequena vila. Mas algo mágico, talvez, fez com que se desenvolvesse e virasse a cidade que vários tem o prazer de chamar de lar. Devemos aprender com os anos anteriores e aceitar o diferente. Também devemos conhecer antes de julgar ou tentar enfrentar. E bem vindos aqueles que chegaram aqui... pelos mais variados motivos. - Sorriu e desceu da plataforma, fazendo um sinal para que Keane chegasse mais perto.
Olhou levemente para a garota, analizando-a. Era a representante do prefeito mas era uma mulher... Frustrante. Odiava ter que atcar mulheres já que os homens eram mais saborosos por diversos aspectos. A menção do "acontecimento mágico" era a única coisa que ainda a motivava a ouvir o discurso. Esperava que ela explicasse mais coisas, ao menos, mas ela logo desceu da plataforma e foi conversar algo com a rapaz que tinha subido ali anteriormente. - Jacqueline escreveu:
- - Você gosta de sangue - Afirmou em voz baixa, logo atrás da mulher - Pode sentir mais alguém que gosta? Alguém feito você... ou eu?
Virou-se e viu uma garotinha. Pelos dentes e a energia que emitia, similar a sua, pode ver que era uma barrete também. Inclinou-se para ela, jogando os cabelos que ocasionalmente lhe caiam sobre os ombros e rosto. - Existem vários aqui que pude perceber que gostam... mesmo sendo diferentes de nós. Sinto que existem mais como nós duas por aqui. Se quiser procurá-los, fique à vontade. -sorriu sensualmente. - Eu, entretanto, estou começando a ficar com fome e a presa que eu aguardava ansiosamente não veio. O prefeito é mesmo alguém muito deselegante por deixar uma dama como eu esperando-o e ainda não vir. -sorriu levemente sarcástica. - Me chamo Sherazade... ou se preferir, Shera. E você? Sabe onde tem pessoas "interessantes" para nós? -olhava-a com certa curiosidade. | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Qui Dez 17, 2009 12:57 pm | |
| Ouviu o discurso apesar da falta de interesse no mesmo, voltando depois a observar o bloco de notas, pensando. A garota que estava antes com o palhaço... Blá, tanto fazia, não conseguia mesmo escrever. Guardou suas coisas e levantou-se indo até Mary Anne, aproximando o rosto do dela com um sorriso. - Oy! Você não levou choque aquela hora com o palhaço, não foi?! - Pausou levemente sua frase, olhando-a ainda de perto. - Você é da mesma raça que eu, ou é impressão minha apenas? - Falou em voz baixa, afastando o rosto em seguida. - Prazer em conhecê-la, meu nome é Daiki Charon, e qual seria o de tão formosa donzela? - Sorriu de um jeito sedtor, jogando a mecha do cabelo que caia pelo seu ombro para trás. Quando o discurso começou, rapidamente virou o rosto na direção do palco, prestando atenção. Sentiu que alguém parecia observá-lo, virando os olhos e vendo Katheryne. Aquelas presenças... Cobras... Basilíscos, também?! Pendulou levemente a cabeça, observando melhor. Agora que pensava... Não pareciam ser apenas os dois, havia mais alguém ali também... Aproximou-se lentamente de Val e Katheryne. - Erm... Vocês também são... Basíliscos... Não são? - Perguntou com voz baixa e receosa, olhando-os. Viu uma jovem pular de uma árvore não muito distante à sua e falar de sangue. Sorriu de lado, sentando-se de lado no galho, parando para ouvir o discurso. Assim que terminou, viu a mesma jovem que parecia ter falado de sangue conversar com outra. Saltou da árvore, indo silenciosamente até atrás da pequena, e lambendo-lhe levemente o rosto. - Como pensei, não és mesmo humana... - Falou olhando pra mesma e em seguida para Sherazade. - Vocês duas, também são barretes, estou certo? - Falou sem muito entusiasmo, mesmo sabendo já a resposta obvia. - Sou só eu ou este lugar parece com realmente poucas presas? - Continuou com o mesmo animo ( nenhum ) a falar, retirando o rosto de perto do da pequena barrete. -------- Off: Sorry post de lixo, não sabia o que escrever >__<~ | |
| | | Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
| Assunto: Re: Praça Principal Qui Dez 17, 2009 6:49 pm | |
| Sorriu para rapariga sendo supreendida pelo abraço repentino que esta lhe dera,mas correspondeu envolvendo levemente o tronco da mesma com os braços. - Citação :
- - Prazeeeer em conhecer você, Maya!! – exclamou, pegando suas duas mãos e apertando-as, como se fossem grandes e velhas amigas. – Muito obrigaaaada, você está salvando minha vida, de verdade! >_< Não há quase nada que eu odeie tanto quanto andar por aí sozinha
Maya riu-se abertamente.Salvar-lhe a vida?De certa forma embrava-lhe Stephenie mas por outro lado lembrava-lhe Françoise,era bom ter uma mistura das duas ali sempre atenuava o facto de sentir um férmito de energia estranha ali. - Também é uma honra para mim Charlie.Mas não me parece que lhe tenha salvo a vida. - riu. - Citação :
- - Mas, mas... Hm... Eu não sei o que fazer... – soltou-a, pondo uma mão no queixo, de maneira ponderativa, olhando em torno – Hmmm... HMMMM.... Eu chuto que alguma coisa mais interessante que palhaços assa... Com facas vá acontecer eventualmente, já que é um dia importante! – exclamou, erguendo o punho – Mas por hora, me parece meio... paraaaado =3= Se... Se tiver sugestões... '-' – murmurou, em SD, olhando-a.
Uma rapariga de cabelos castanhos,com algum estilo chegou perto delas.Acentiu com a cabeça á sua pergunta com um tergeito no rosto. - Claro.Eu sou a Maya. - cumprimetou-a do mesmo modo que a Charlie,com dosi beijos no ar de cada face da jovem.Ao chegar asim perto sentiu que a energia que ela emnava era semelhante á sua o que fez tomar um pose entre o descontraída e o hirta.Não sabia bem se havia ou não de confiar. Olhou de lado para o palhaço,não gostava dele nem um pouco.Suspirou pensando em algo que pudessem fazer as duas mas aquilo estava mesmo muito parado.Uma mulher de cabelos prata subia ao palco.Mais um suspiro,enfim os deuses da moda e da beleza não podiam ser generosos para toda a gente,óbvio.Umas mexidas na roupa e talvez um outro penteado fossem melhores nela,mas para quê dar-se ao trabalho de ajudar o "inimigo"? - Acho que já arranjamos que fazer ne c'est pas Charlie? - disse com algum pesar na voz. Nana olhava com atenção o palhaço e pequena multidão que se formava por ali,algumas pessoa conheciam-se fazendo talvez amizades,outras pareciam estar numa mais ao ataque,mas o que a fascinava era ver a vida.O como as coisas podiam mudar da noite para o dia e a as diferenças entre todos que acabava por se tornar numa semelhança. Sentiu um leve encontrão contra o seu corpo,então voltou-se de imediato para ver o que fora,deparando-se com uma menina de cabelos castanhos e olhos bi-colores. Sorriu-lhe meigamente baixando-se para ficar até ao seu nível fazendo um carinho na cabeça. - Citação :
- - Aaaaah, sorry - Ela levou a mão os lábios e se encurvou um pouco - Não te vi aí! Eer, posso ficar perto de você? É que eu tô sozinha >.<
Fez um movimento vago coma mão como em sinal de "Não te preocupes,está tudo bem." e seguidamente acentiu com a cabeça.Levou a mão direita á garganta tocando-o levemente e depois afastou a mão como se mostrasse que algo tinha fugido,e era verdade a sua voz tinha "fugido". "- Eu não consigo falar,sou muda."Só esperava que a pequena a conseguisse entender,afinal elas tinham a mesma energia ele deveria ser uma sibila também. Ouviu com atenção Sara e ficou pensativa coma situação,detestava lutas era algo que a deixava devastada.Esperava não ter de lutar. Manteve-se perto dos da sua raça ouvindo atentamente Sara.Oh finalmente ia começar,um pouco de diversão por fim.Detestava aquele dias chatos em que nada sucedia só as mulheres tornavam esses mesmos dias um poco mais satisfatórios e interessantes. [off:Post da treta,mas estava sem inspiração úu] | |
| | | Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 18, 2009 8:59 am | |
| Não fazia mais diferença os sorrisos e os comentários. Andando sem rumo, mas na direção do trailer, viu o que parecia ser um clima hostil entre os dois homens, o médico loiro de jaleco e o sujeito de cabelos ao alto que acabou por notar sua aproximação. - Citação :
- Cid diz:
“Olha tem um mendigo vindo na sua direção, acho que ele quer esmolas ou te passar uma cantada, olhar estranho õ_o” Deu um olhar nostradâmico para o homem e respondeu, como se fizesse uma previsão: - Mendigos... Como um mendigo Deus retornará ao mundo para purificá-lo de toda a corja pútrida que o assola...Depois interrompeu o que ia perguntar, quando olhou de lado para o palco no centro da praça onde a mulher que se apresentou como Sara Mairels fez um discurso comemorativo. "Nada demais", pensou, exceto as boas-vindas que ela deu, palavras que bateram em sua face como ideias futuras... ideias... Psycho quase sorriu, mas não era hora para piadas: no momento precisava de um novo "Circo". Inclinou-se bem de frente para os dois, olhou para o jaleco do médico "Doktor Hans" e a seu olhar vazio esquisito, depois para o outro homem de barba mal feita, para a bengala, para o homem de barba mal feita, para a bengala... - Hmmm... suponho que vocês não são daqui, monsieurs. - olha para Cid: - Você deve ter mais pelos no rosto do que todos os sujeitos dessa cidade inteira somados... e cá entre nós - levou a mão para o canto da boca como se contasse um segredo -, acho que eles até depilam as pernas.E depois, olhando para Hans: - E o herr Doktor com essa cara de funeral não parece nada com os adolescentes daqui. Meu nome é Psycho - curva-se em cumprimento - e sou tão novo aqui quanto os senhores. Recomendarei o hotel Delavieur como estadia - aponta para o alto prédio de 15 andares. - Garanto que do alto, a náusea do povo daqui é um pouco menor. Agora... Excusez-moi*.
Recolocou as mãos nos bolsos preparando-se para sair, mas não antes de ouvi-los. Lembrou-se ed que gostara ao menos da piratinha de tapa-olhos e pensou o quanto será interessante fazer umas pesquisas pela cidade. E ainda havia o tal Rein... ah, os assuntos inacabados... Quase o seu humor retorna numa gargalhada que a praça inteira ouviria, mas não, não agora. Muito claro e muita gente com pouco senso de humor. [off]*com licença, francês~~~~~~ X ~~~~~~ Sentou mais perto de Fen. - Não é assim, não... tem que fazer uma base maior, ó... - ensinando-a a fazer torres maiores de areia. - Daí você pega e amassa bem a terra assim... e faz um homenzinho - pega um punhado de areia e aperta bem na mão usando sua afinidade com terra para deixá-la um pouco mais sólida e unida, com a consistência de argila, depois lhe delineia uma rosto, braços e pernas e o põe no alto da torre. - Viu? - e sorriu para ela, completando para Akemi: - Acho que esse é o... pai da casa? - coçou a cabeça. Definitivamente não sabia brincar de casinha, apenas moldar a terra. Az não sorrira muito na vida, e até que era muito mais fácil sorrir a alguém que não pode vê-la ou julgá-la. Sua timidez nesse caso não a atrapalhava e a deixava bem espontânea. Mas quando fez o molde de terra lembrou-se de onde reconhecera a menina com o pirulito: da Reserva! Lembrava-se de tê-la visto ao longe por lá, embora não tivessem se comunicado... Ela era uma ninfa oriunda da região. Olhou-a... pensando no que perguntar, até que conseguiu, hesitando: - Você... vai... voltar para a Reserva agora?Queria muito conversar com ninfas do lugar, talvez se perguntasse a ela pudesse saber alguma coisa sobre o que houve no bosque onde vivia, porém... lançou um olhar para Fen e para Akemi e pensou que não podia deixá-las sozinhas ali. Fen teria dificuldades e Akemi era novinha demais. Esse era um sentimento tão novo e estranho que Az até pensou no quanto ficar sozinha era bem menos complicado. ~~~~~~ X ~~~~~~ - Spoiler:
| |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 18, 2009 4:41 pm | |
| OFF: Eu ficaria mais convencida se não fosse a conveniência das "paranóias" do Psycho, Kefka, mas deixo a cargo da mestra decidir se há necessidade de chamar atenção se tornar a ocorrer.- Hm... – sua expressão pareceu inalterada, embora um pouco, quase imperceptivelmente, corada. Tornou a por o pirulito na boca, prendendo-o com os dentes – Ok, até maish. – disse. Não era muito boa com táticas de aproximação, e se a que usara "falhara", acharia outra coisa pra fazer. Felizmente, não tardou, e achou isso. Ao ver Keane no palco, aproximou-se com passos miúdos, lambendo o pirulito e observando atentamente. Terminou por suspirar, porém, afinal nada de realmente interessante fora dito. - Sara é figura, mesmo o.o – comentou, chegando por trás da pequena ninfa, que virou-se para ele com expressão surpresa, antes de acenar. Sorriu de volta e acenou também, antes de inclinar-se afagando seu cabelo – O que faz aqui sozinha, Ageha?- Aniversário, então... – encolheu os ombros, indiferente. – Ano, será que podemos sair daqui, já? – indagou, escondendo um pequeno bico atrás do pirulito, mas ele apenas riu em resposta, oferecendo-lhe a mão. Suspirando novamente, ela a aceitou e se deixou guiar por ele, andando a esmo. Fez um muxoxo jocoso ao ouvir Johana. - O que torna as coisas interessantes não é apenas o lugar, depende muito da companhia... – sorriu torto – Aqui não parece muito promissor. Sem ofensas. – adicionou um pouco de cinismo ao sorriso, passando os olhos por Rein então, ampliando-o um pouco, antes de ir para Keane que anunciava Sara – Enfim. – espreguiçou-se, ouvindo-a com desinteresse e se pôs em pé ao fim – Pelo menos ela parece ter um grande... evento em mente. – sorriu jocoso, lambendo os lábios, olhando na direção dos gêmeos. Olhou com expressão de choque para Maya e negou coma cabeça veementemente, em SD. - Salvou! Salvou! Definitivamente salvou! É minha heroína! *-* - afirmou, empolgadamente, como já se mostrava claro ser seu jeito costumeiro. Sorriu largamente com a aproximação de Ashley, então, e acenou-lhe animada. – Claaaaro, claro! Seja bem vinda ao Clube da Luluzinha! – brincou, rindo, e fez o mesmo com Frederike – Yay, mais um membro! Bem vinda, bienvenue, youkoso, whatever, não sei falar essas coisas, blergh e_e' – parou de tagarelar, ouvindo Maya e então notando Sara. Fechou um pouco a expressão, coisa leve, e permaneceu ouvindo-a, fazendo um muxoxo ao fim - Ah~ que coisa chata, era só isso? – e num tom menor – Mulherzinha arrogante...Sorriu para Sherazade, com um meneio leve de cabeça, anotando seu nome mentalmente mais por hábito que por se importar, assim como Gilbert, embora este fosse mais relevante, já que as chances de vê-lo mais, mesmo sem interesse nisso, eram maiores. - Logo, algo deve acontecer. Se será melhor ou pior... – olhou na direção do grupo de inferis reunidos – Aí, eu já não sei dizer.Riu curtamente, para Mary Anne, embora com um quê óbvio de ironia, e seguiu seu olhar atrás de Psycho Clown, com olhos atentos, com uma ferocidade velada. - Small fry. – murmurou, suavemente – Parece problemático, mas acho que prefiro que alguém como Chase ou Jacqueline cuide disso. – abanou o ar. Depois de responder as apresentações alheias com um simples aceno, e nem se importar em comentar sobre Psycho Clown, acabou apenas focando a atenção em Sara, assim como Ivory, porém ambos pareciam desinteressados. Logo, viu Jacqueline, que se aproximara e falava com Sherazade. Olhou para a outra, concluindo, pelo que ouvia, sua raça. - E por falar nela... Olá, Jackie, bom vê-la também. – disse, despido de emoções. - Ora... – riu, divertida, se soltando enfim de Matthew – Reuniões, eis aí algo que acho que podia ser conveniente. Deixá-los-ei em paz, então. – sorriu com um leve cinismo, porém o olhar parou em Gilbert – À l'exception de vous – sorriu mais ferinamente – Você me acompanha, certo? – e amansou o sorriso, embora falsamente e encaixou um dedo em sua gola, o puxando para si, sorrindo travessa, antes de lhe dar as costas, mencionando com a mão para segui-la – Vejo-os depois, divirtam-se! – disse aos demais, e, depois de instantes, virou para Gilbert, analiticamente, sem sorriso algum agora – Hmm.. Bem, eu tenho você comigo então me pouparei o trabalho. Se é que você serve pra isso, mas... – meneou a cabeça, com leve descaso – Está vendo algum outro como nós por aqui?Cruzou os braços depois de ser solto por Ivory, olhando para Mary Anne com uma sobrancelha erguida, como se esperasse alguma idéia interessante por parte dela, novamente alheio a qualquer outra pessoa ali. Tirou os óculos escuros ao chegar à praça, já tendo perdido metade do discurso de Sara. Deduziu, pela metade final, que não fora nada relevante mesmo, e soltou uma densa nuvem de fumaça depois de tragar o cigarro, jogando-o de canto, sem apagar, e continuando a andar. Do que podia ver, apesar de haver vítimas possíveis ali, não eram particularmente interessantes, melhor se poupar o trabalho. Caminhou até Jacqueline, depois de um breve aceno para outros conhecidos que avistava, mesmo sem sorrir, com a cara de quem acordara de mau humor depois de uma noite longa... Que era bem o caso. Chegando perto dela, no entanto, foi pelo pescoço de Sherazade que passou o braço, e para ela que sorriu maliciosamente. - Yo. – olhou para Jacqueline e ergueu a mão num breve aceno – Procurando amiguinhos, Jackie? – mostrou a língua, divertido.
Última edição por Hotie em Sáb Dez 19, 2009 12:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cor de fonte u.u/) | |
| | | White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 18, 2009 5:36 pm | |
| Bocejou, mostrando suas presas. - Porra, se isto continuar assim acho que vou embo-- Foi então interrompido pelos Inferis falando. Olhou de lado para eles, com uma cara mais séria. Após ouvir o que a tal "Sara" tinha falado...a sua boca abriu-se sem poder acreditar naquilo. - Quer dizer, ficámos aqui esperando por qualquer coisa e agora o prefeito não aparece e ela só fala isso? Agora isso sim foi uma decepção. - Ajeitou os óculos de sol e ia-se virar de costas para aquela gente toda para se ir embora quando... - Citação :
- – À l'exception de vous – sorriu mais ferinamente – Você me acompanha, certo?
Olhou para trás para ela e fez um sorriso divertido. - Te acompanhar? Ora, mas acabámos de nos conhecer e... - Citação :
- – e amansou o sorriso, embora falsamente e encaixou um dedo em sua gola, o puxando para si, sorrindo travessa, antes de lhe dar as costas, mencionando com a mão para segui-la
Meteu-lhe a lingua de fora quando o "mandou" segui-la. Ele sabia que ela era uma vampira como ele, e conseguia sentir uma aura mais forte vinda dela. Provavelmente ela era uma nobre entre as raças... Mas se ela pensava que iria mandar nele, estava bem enganada. Colocou as mãos nos bolsos e seguiu-a de perto. - Citação :
- depois de instantes, virou para Gilbert, analiticamente, sem sorriso algum agora – Hmm.. Bem, eu tenho você comigo então me pouparei o trabalho. Se é que você serve pra isso, mas... – meneou a cabeça, com leve descaso – Está vendo algum outro como nós por aqui?
Semi-cerrou os olhos. - Não aja como se me conhecesse. Você não me conhecesse para estar falando do que sou ou não capaz de fazer. E porque raio não faz você isso já que pensa que é tão superior? - Olhou para uma parede de um prédio que estava na sombra. Uma rapariga de cabelos cinza com uma capa estava lá, mais um rapaz loiro. - Aquele ali, tem uma aura igual a nós. Depois do discurso de Sara, analisou a área á sua volta, á procura de sibilas como ela... Olhou para o tal Zeki. Fez uma pequena reverência e ajeitou a sua cartola. - Até mais, Senhor Zeki. - E saiu da sombra para a zona iluminada. Aproximou-se de uma rapariga de longos cabelos castanhos, um pouco mais baixo que ela ( Nana). - Você...é como eu? - Não demonstrou um sorriso, mas o seu olhar era gentil. Levantou-se do seu banco quando Sara começou a falar. Após ouvir aquilo tudo, ficou irritada. - Mas estão a gozar com a nossa cara? Tanto alarido para o prefeito não vir e dizer apenas essas palavras, sinceramente! - Suspirou e começou a caminhar apressadamente - por estar irritada - para sair daquele local. Porque é que tinha decido ficar ali desde o príncipio... | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 18, 2009 5:50 pm | |
| Ivana caminhava a passos lentos pela praça principal, de braços cruzados e com uma expressão nada animadora em seu rosto. A verdade é que decidira deixar o lugar onde estava antes para não receber mais nenhuma notícia de seu clã. Sabia que, com a morte do antigo líder, muitas coisas iam mudar por lá, mas não tinha interesse em ficar para assistir. Preferia que pensassem que estava morta ou algo do tipo, e, para isso, tinha que ficar longe deles. Só não sabia o motivo de ter escolhido ir para Brigtsburg. De qualquer forma... Bah, isso não importava, não naquele momento. Pensaria nisso mais tarde, quando estivesse mais calma. Então, suspirou pesadamente e olhou ao redor, rumando para uma árvore mais afastada, onde podia ficar observando sem ter que ficar no meio daquelas pessoas. Ao chegar onde pretendia, subiu em um dos galhos mais altos e ficou ali, calada, apenas observando os acontecimentos, à procura de detalhes - mesmo que fossem aparentemente insignificantes. Algo lhe dizia que ia precisar deles logo, logo... | |
| | | Alex Pawn
Mensagens : 4 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 35 Localização : Em casa
| Assunto: Re: Praça Principal Sáb Dez 19, 2009 8:22 pm | |
| O tempo passava rápido, assim como sua paciência... Mas antes de retornar a seu refugio, percebe que sua espera chegara ao fim. A alguns metros, a postura da mulher de cabelos prateados chama sua atenção. Com passos cuidadosos, Izual atravessa mais uma vez a praça e encosta-se na arvore, esperando que a presença sobre sua cabeça seja aquela que esteve esperando. - "Difícil entender esse costume.. você é a segunda pessoa que vejo emaranhada na copa de uma arvore. Agora me pergunto como seria essa experiência. Não brinco. Acho que nunca tentei. Não creio que seja fobia, simplesmente nunca me interessei. Mas não vim gastar seu tempo com passado alheio..." Um olhar de soslaio é lançado sobre seus ombros... um olhar instintivo, aquele que tenta demonstrar algo familiar, nesse caso, biológico. "Podemos falar sobre o presente? Se possível em solo?" | |
| | | Kurolady Pawn
| Assunto: Re: Praça Principal Dom Dez 20, 2009 6:46 am | |
| Que sensação... incomum! A presença daquela mulher (Sara) na festa de aniversário da cidade acabou agitando Noelle. Aproximou-se do palco onde o discurso foi feito apenas para poder visualizá-la melhor. Ela tinha uma presença tão magnífica aos olhos da basilisco, que passou a ignorar o fato de estar perto de tantas pessoas, o que ela repudiava. Ao término do discurso, ela viu várias pessoas dispersando, mas um duas pessoas (Katheryne e Val) lhe chamaram a atenção. Os olhares incisivos que lançavam às pessoas ao redor... Pareciam à procura de alguém. Aproximou-se, apenas para comprovar suas suspeitas. Mas também conversar não faria com que sua língua caísse... Talvez. - Com licença, mas parecem à procura de algo. Quem sabe eu não possa ajudá-los? - Ofereceu-se, fitando-os com particular curiosidade. Fen estava se divertindo como nunca. Essa "nova" experiência, brincar, a deixava disposta, ainda mais por que tinha a companhia das duas garotas. Mas apesar de tentar, e Azmaria a ajudar a moldar a terra e a areia, Fen percebia que não tinha jeito nenhum para aquilo. Tentou unir mais um punhado de terra e moldá-lo para ser a "mãe" da casa. Mostrou à Azmaria o projeto de boneco, todo deformado. - E então... Como ficou? - Sabia que estava feio e mal feito, e por isso sorriu antes mesmo de Azmaria e Akemi responderem. | |
| | | Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Praça Principal Dom Dez 20, 2009 10:56 am | |
| Andava sem rumo pelas ruas da cidade, quando notou uma pequena movimentação na praça principal.Foi andando calmamente até lá e percebeu que havia mais movimentação do que imaginava.Um monte de gente que nunca tinha visto se encontravam no local;mas oque será que estavam fazendo aqui? Vasculhou a praça com os olhos,procurando alguém que conhecia, mas não achou ninguém.Continuou procurando até que avistou uma mulher, com um vestido prata, se dirigindo ao microfone. - runaway escreveu:
Chegou na praça vestida de um belo vestido prata, que ia até um pouco antes do joelhos, sapatos de salto alto e deixara os cabelos se soltos. Caminhava com um sorriso amigável no rosto e cumprimentava ocasionalmente algumas pessoas. Seguiu resto até a plataforma montada e deu um sorriso amigável para o gêmeo.
- Obrigada Keane - Pegou o microfone e pigarreou um pouco - Bem vindos. Espero que não tenham morrido de tédio enquanto esperavam algo acontecer e peço perdão pela demora. Sou Sara Mairels. Bem, há mais de 400 anos, essa cidade era só uma pequena vila. Mas algo mágico, talvez, fez com que se desenvolvesse e virasse a cidade que vários tem o prazer de chamar de lar. Devemos aprender com os anos anteriores e aceitar o diferente. Também devemos conhecer antes de julgar ou tentar enfrentar. E bem vindos aqueles que chegaram aqui... pelos mais variados motivos. - Sorriu e desceu da plataforma, fazendo um sinal para que Keane chegasse mais perto. "Sara....Acho que ela pode me ajudar. " pensou a garota, indo em direção a moça.Chegou perto dela e puxou a barra de seu vestido de modo infantil. - Tia Sara, você pode me dizer oque está acontecendo aqui? - perguntou olhando para a moça de modo inocente. ____________________________________________________________________________________________________________________ Andava pela cidade a procura de alguma vítima,seu anel já estava começando a perder a cor.Deu um sorriso malvado quando viu algumas pessoas em uma praça e se dirigiu ao local.A praça estava toda decorada, parecia que estavam comemorando alguma coisa.Observava as pessoas,escolhendo sua vítima, quando notou que havia algo errado.A aquelas pessoas, elas eram...diferentes.Seus olhos param em uma garota morena( Jacqueline). "Essa garota, ela...ela é como eu."pensou Bair, ainda olhando para ela. Foi em direção a garota,que estava de costas, e falou: - Eu quero sangue...eu preciso de sangue...e você sabe onde posso escontrar.Pode me mostrar? | |
| | | Hikari~* Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Dom Dez 20, 2009 6:03 pm | |
| Fazia poucas horas que havia chegado de Toronto, e não estava nem um pouco animada - como se isso fosse possível - por estar naquela cidade. Contudo, não tivera outra escolha. Não podia ficar muito tempo no mesmo lugar ou as pessoas começariam a notar o fato que ela não envelhecia. Estagnara na aparência de uma adolescente de 17 anos, e desde que seus pais adotivos faleceram após uma avançada idade, não tinha muitos motivos para continuar no Canadá. Acabou achando aquela cidade aleatoriamente em um mapa, pois não tinha um destino específico, portanto nem fazia ideia do segredo que aquele lugar guardava. Caminhava distraidamente pela praça, sem prestar atenção na multidão que ali estava ou que naquele dia estava ocorrendo uma comemoração. Usava roupas de uma típica colegial, se não fosse o fato de que há muito tempo não era uma. Em suas costas carregava sua arma de estimação, uma longa naginata visivelmente afiada. Não se importava se chamaria a atenção com aquilo ou não, afinal, ninguém tinha nada a ver com sua vida, e andaria armada quando bem quisesse. - Finalmente estou aqui!! - exclamou animadamente, ajeitando a boina sobre a cabeça com uma mão enquanto a outra segurava um enorme mapa que estivera analisando durante todo o caminho. Havia sido indicado por um amigo para que fosse "checar" aquele curioso lugar. Tinha ouvido alguns boatos mesmo, o que só o instigou a pegar o primeiro avião para Brigtsburg. E de fato não se arrependeu. Estava bem movimentado por ali, e ponderou se devia ou não pedir informações para alguém. Decidiu, sem pensar muito afinal, que mais tarde se preocuparia com isso. Encostou-se em uma árvore e começou a ler outro mapa, agora um da cidade que havia conseguido no aeroporto. Precisava decorar os pontos principais, e depois se acomodar em algum lugar. | |
| | | Fear' Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Seg Dez 21, 2009 4:06 pm | |
| - Nem tem mais graça andar por essa praça. Acho que vou emb... Alec interrompeu sua fala assim que Sara subiu ao palco. Ficou olhando-a com uma expressão mais animada, finalmente uma notícia boa naquele dia. Agora restava uma pergunta que não queria calar: O que ele faria agora? O sol estava incomodando-o demais e sentia um pouco de sono, afinal não dormira quase nada. E havia mais uma coisa que não poderia deixar de lado, Alec estava com sede. Por fim, resolveu ver se haviam mais como ele ali, seria interessante ver se eles conheciam algum lugar interessante e se o levavam junto para um "lanche". Observou todos na praça, quando finalmente encontrou dois como ele ( Ivory e Gilbert), se falando. - Isso é realmente bom. - falou, para si mesmo, enquanto fechava o seu guarda-chuva e ajeitava os óculos. - Vejamos o que eles tem a me dizer... - deu um sorriso, exibindo as suas presas, enquanto caminhava na direção de Ivory e Gilbert. Quando chegou bem perto dos outros dois vampiros, sorriu amigavelmente. - Ciao! Percebi que vocês são como eu e vim aqui perguntar se posso ficar junto dos dois, por algum tempo. - sorriu, coçando a cabeça sem jeito. - Ah, meu nome é Alec, posso saber os seus? | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Praça Principal Seg Dez 21, 2009 4:41 pm | |
| - Arf... Nossa... Que cansaço... - A pequena Juliet resmungou consigo, dando uma olhada no local onde chegara depois de tanto tempo correndo para não ser achada pelos mercadores que lhe sequestraram antes. Estava muito cansada, mas o lugar estava tão movimentado e... Sua curiosidade acabou falando mais alto, por isso decidiu "analisar" o lugar, ao invés de descansar um pouco - mesmo precisando. Além disso, dessa forma tinha mais chances de despistar os seus sequestradores, caso eles aparecessem por ali - o que ela torcia para que não acontecer, claro. Sem pensar duas vezes, foi se metendo no meio dos pequenos grupinhos que se formavam, muitas vezes murmurando um "com licença" em sua língua mãe, até que... - VOCÊS!!! - Exclamou - de um jeito nada discreto -, apontando descaradamente para um trio de meninas que brincavam na terra. Imediatamente correu até elas, mas como estava cansada acabou quase caindo. Parou perto da garota com a venda nos olhos, e abriu um sorriso besta. - Err.... Posso ficar aqui com vocês? - Levou uma das mãos até a nuca e começou a rir descontroladamente. Elas certamente iam achar que era doida por causa de sua forma de agir. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Off: Ewwww post inútil! \o/~ | |
| | | keiko Knight
Mensagens : 78 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 28 Localização : Wonderland
| Assunto: Re: Praça Principal Ter Dez 22, 2009 4:42 pm | |
| Akemi sentou-se junto as outras garotas, colocando Shaoran do seu lado e começou a mexer com a areia, tentando formar alguma coisa, mas não sábia o que estava fazendo. Não se importava de sujar as mãos, estava se divertindo e isso que importava. Quando acho que tinha terminado, olhou para a escultura de areia e tomou um susto. Parecia um bicho, mas tinha seis pernas e quatro olhos. Não que coisas sobrenaturais sejam lá muita novidade no mundo em que vive, mas nunca tinha visto nada assim. - Bem, é uma arte abstrata! – Riu da própria piada e se sentou novamente para transformar o mostro em um pequeno menino, imaginando que seria o filho. Seu monte de areia ainda parecia deformado, mas estava mais reconhecível. - Citação :
- - E então... Como ficou? - Sabia que estava feio e mal feito, e por isso sorriu antes mesmo de Azmaria e Akemi responderem.
-Está ótimo! – Deu um sorriso animado para Fen – Acho que também terminei o meu. - Citação :
- - - VOCÊS!!! - Exclamou - de um jeito nada discreto -, apontando descaradamente para um trio de meninas que brincavam na terra. Imediatamente correu até elas, mas como estava cansada acabou quase caindo. Parou perto da garota com a venda nos olhos, e abriu um sorriso besta. - Err.... Posso ficar aqui com vocês? - Levou uma das mãos até a nuca e começou a rir descontroladamente. Elas certamente iam achar que era doida por causa de sua forma de agir.
Deu um pulo com o grito da garota. – Eu... acho que você... pode brincar com a gente.- Olhou para Azmaria e para Fen, para ver o que elas diriam. | |
| | | Nathy Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Qua Dez 23, 2009 11:22 am | |
| - ... Nada de interessante, tsc. - Foi tudo o que disse, murmurando enquanto cruzava os braços, irritada. Não conseguia acreditar que tinha ficado ali aquele tempo todo pra nada! Sinceramente, devia ter saído daquela praça antes... - Citação :
- Izual escreveu:
- "Difícil entender esse costume.. você é a segunda pessoa que vejo emaranhada na copa de uma arvore. Agora me pergunto como seria essa experiência. Não brinco. Acho que nunca tentei. Não creio que seja fobia, simplesmente nunca me interessei. Ivana suspirou, tentando conter sua vontade de respondê-lo com um "problema seu". Curvou um pouco o corpo e baixou o olhar, fitando-o com uma sobrancelha arqueada. - Citação :
- Izual escreveu:
- "Mas não vim gastar seu tempo com passado alheio..." Um olhar de soslaio é lançado sobre seus ombros... um olhar instintivo, aquele que tenta demonstrar algo familiar, nesse caso, biológico. "Podemos falar sobre o presente? Se possível em solo?" - Juura...? - Revirou os olhos, passando a mão nos cabelos. Por que nunca conseguia ficar sozinha e sossegada?Murmurou um palavrão em russo,olhou para o estranho mais uma vez e atendeu o pedido dele, descendo da árvore rapidamente. Agora sim, pôde encará-lo, sem muito interesse. - O que você quer?-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Off: Okay, post horrível, sem inspiração. Alex, sorry por não ter respondido antes u.u e Hotie, não vou mais esperar u_ú | |
| | | runaway Queen
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 25, 2009 12:11 pm | |
| - Johana - Ela estendeu a mão para Rein - Johana Gimpsy, prazer. - Citação :
- - O que torna as coisas interessantes não é apenas o lugar, depende muito da companhia... – sorriu torto – Aqui não parece muito promissor. Sem ofensas. – adicionou um pouco de cinismo ao sorriso, passando os olhos por Rein então, ampliando-o um pouco, antes de ir para Keane que anunciava Sara – Enfim. – espreguiçou-se, ouvindo-a com desinteresse e se pôs em pé ao fim – Pelo menos ela parece ter um grande... evento em mente. – sorriu jocoso, lambendo os lábios, olhando na direção dos gêmeos.
- Você não me ofende, mas não posso responder por Emily - Apontou a inferi ao seu lado trincando os dentes - E eu acho que o Juízo Final é um grande evento. Embora Evento não lembre exatamente o que quer dizer. - Sorriu inocentemente. Escutou Sara com atenção, apertando um pouco os olhos. - Sara não muda nunca. Sempre a mesma máscara... Mas acho que ela sabe que vai cair desse jeito. Espero que saiba que a queda é alta. - Murmurou, enquanto agitava a cabeça. Se levantou e se virou para os inferis ali perto. - Se quiserem me acompanhar, por favor. O castelo ali - Apontou para as torres no horizonte - Pertence à nós. - Esperando que a seguissem, seguiu para o castelo. Deu uma risada maníaca ao ouvir Sherazade falar no prefeito. - O prefeito? pff - Agitou uma das mãos pequenas - O prefeito é uma grande bola de gordura inútil. Imagino que Sara deve ter apagado ele hoje, caso contrário ele ficaria aí na frente falando sobre cavalos e sua semelhança com humanos. Sem uso, a não ser que você goste de batatas fritas na gordura. Taiki indicou que estava ali e ela girou nos calcanhares, olhando para ele. - Presas nessa cidade é o que não falta. Assassinos em série, corruptos, delinquentes, estupradores, existem muitos. Porém o presídio é nossa casa... Justamente porque o que entra lá não sai nunca mais e porque nós cuidamos do problema sem que precise de um presídio. O luxo que há lá dentro é para nós, somente. Me diga o que você prefere comer e eu indico o melhor local para isso. - Sorriu um pouco a menção da palavra "comer". Estava com fome e isso era fato. - Citação :
- - E por falar nela... Olá, Jackie, bom vê-la também.
Inclinou a cabeça para trás, juntamente com o tronco, de modo a olhar Matthew de cabeça para baixo. - Matthew, se você for matar alguém hoje, me entregue antes que morra... embora eu não goste de moribundos. E é ótimo vê-lo também. - Voltou a posição normal, próxima de Taiki. - Citação :
- - Yo. – olhou para Jacqueline e ergueu a mão num breve aceno – Procurando amiguinhos, Jackie? – mostrou a língua, divertido.
- Na verdade - Se virou para Chase - Procurava comida, mas achei eles, que são iguaizinhos à gente. Portanto... Se quiser contar como amigo, não me importo. - Citação :
- - Eu quero sangue...eu preciso de sangue...e você sabe onde posso encontrar. Pode me mostrar?
- Parece que todo mundo está com fome... Bem, já que é assim - Pulou à frente de todos, num salto gracioso. Lambeu os lábios e os dentes pontudos e fez uma pequena reverência - Vamos para Bulckok. Seguiu até o Pesídio Bulckok, murmurando uma canção macabra de ninar e esperando que os outros a seguissem. - Charlie, querida, tudo bem? - Acenou para a amiga e se voltou para Maya e Nielsine - Vocês duas são as mais novas membras da associação! - Deu um pequeno abraço nas duas - Bem, espero que possamos provar o que ninguém acredita. Se parar para olhar nas entrelinhas do que eles dizem - Indicou Sara com a cabeça - Vão encontrar MUITA coisa. Porque não vamos para a associação, conversar melhor? - Um rapaz e uma moça, é? - Passou os olhos pela praça e sorriu maliciosamente quando viu o rapaz que procurava chegar perto de si e falar timidamente. - Citação :
- - Erm... Vocês também são... Basíliscos... Não são? - Perguntou com voz baixa e receosa, olhando-os.
- Natural de basiliscos perceberem quem são seus parentes - Abaixou a cabeça numa semi-reverência e levantou, ainda com o sorriso treiteiro nos lábios - Somos sim. E se me permite... Sua fala foi cortada por uma outra basilisca. - Citação :
- - Com licença, mas parecem à procura de algo. Quem sabe eu não possa ajudá-los? - Ofereceu-se, fitando-os com particular curiosidade.
- Já ajudou. Estávamos à sua procura - Sorriu e beijou de leve a mão da basilisca - Já que estamos aqui, que tal conversarmos no castelo? Melhor para nós. Andou em direção ao castelo, esperando que os outros o seguissem. Sorriu ao ouvir Daiki. - Claro que não - Ela sussurrou em seu ouvido - Dragões não se machucam com essa facilidade. - Observou mais dois dragões ao longe e se virou para Matthew a olhando. Puxou Daiki pela mão até Matthew - Matt, aqueles dois ali, dos nossos. Precisamos voltar rápido para o Forte, já que pelo visto temos algo não resolvido pelos basiliscos - Rolou os olhos para a incompetência raça que considerava como cachorrinhos em forma de cobra - Que precisamos resolver. Pode vir comigo? - Ainda puxando Daiki pelo pulso, correu até os dois que conversavam ao longe. - Heeeey! - Acenou com um sorriso feliz no rosto, que rapidamente se tornou uma cara séria - Dragões reunidos, né? Por favor, me acompanhem. Sei de um lugar feito para nós... - Sorriu minimamente de novo - E também sei que alguns precisam de algumas respostas. - Sorriu normalmente dessa vez e seguiu para o Forte Noerthe, ainda segurando Daiki pelo pulso. Quando entendeu o que Nana queria dizer, levou a mão à boca em sinal de surpresa e vergonha com o que tinha feito. - OOOOH, Sorry! - Pegou nas mãos da sibila como se aquilo a desculpasse melhor - Desculpe, desculpe, desculpe, não sabia! >< - Citação :
- - Você...é como eu? - Não demonstrou um sorriso, mas o seu olhar era gentil.
- Nós somos - Respondeu por Nana - Se importam de me acompanhar à um lugar? Preciso buscar uma garotinha chamada Fen... Que também é igual a nós, porém não pode nos achar. Andou até onde as duas ninfas e a sibila brincavam na areia. Agachou-se e tocou de leve o ombro da garota que se entretia em fazer bonequinhos de terra. - Fen, não é? - Passou a mão de leve pelos longos cabelos da garota e sussurrou de leve em seu ouvido - Lembranças retornam. As suas não fogem à regra. E você deveria se sentir especial, porque não é todo mundo que vê o que você vê. Sou Josephine - Disse em tom de voz normal - E posso saber os nomes de vocês também? - Sua voz era doce e delicada, ao falar com as ninfas - E que estranho... Pensei que Saori viria, enfim. Deve estar dormindo. Observava o movimento da praça quando sentiu a barra de seu vestido ser puxada. - Citação :
- - Tia Sara, você pode me dizer o que está acontecendo aqui? - perguntou olhando para a moça de modo inocente.
Sorriu verdadeiramente pela primeira vez no dia e alisou os cabeços roxos da inferi que estava agarrada em si. - Nada importante, querida. Porque não vamos pro castelo? Você se sentiria bem melhor lá. Acenou para Kaine e levou Jenny para o castelo. | |
| | | Che.r.ry Pawn
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 25, 2009 3:19 pm | |
| - runaway escreveu:
- Parece que todo mundo está com fome... Bem, já que é assim - Pulou à frente de todos, num salto gracioso. Lambeu os lábios e os dentes pontudos e fez uma pequena reverência - Vamos para Bulckok.
Seguiu até o Pesídio Bulckok, murmurando uma canção macabra de ninar e esperando que os outros a seguissem. Olhou para os outros ao seu redor e levantou a sobrancelha,dando as costas para eles.Seguiu Jacqueline em direção ao Presídio Bulckok. __________________________________________________________________________________ - Citação :
Sorriu verdadeiramente pela primeira vez no dia e alisou os cabeços roxos da inferi que estava agarrada em si.
- Nada importante, querida. Porque não vamos pro castelo? Você se sentiria bem melhor lá.
Acenou para Kaine e levou Jenny para o castelo. Sorriu para a mulher e,ainda agarrada a sua saia, a seguiu em direção ao Castelo | |
| | | Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
| Assunto: Re: Praça Principal Sex Dez 25, 2009 3:53 pm | |
| - Val escreveu:
- - Um rapaz e uma moça, é? - Passou os olhos pela praça e sorriu maliciosamente quando viu o rapaz que procurava chegar perto de si e falar timidamente.
Assentiu a cabeça concordando,antes que pudesse dizer algo o jovem que havia percebido estava ao lado deles perguntado timidamente. "- Ohhhh que coisinha timida mais fofa..."Parou por um momento para observar no que pensou,okay era fato devia se controlar a partir de agora.Logo apos a sua ilustre conclusão antes que Vlad pudesse se comunicar com o basilisco fofo ele fora cortado o que fez seus olhos irem em direção da voz. - Noelle escreveu:
- - Com licença, mas parecem à procura de algo. Quem sabe eu não possa ajudá-los? - Ofereceu-se, fitando-os com particular curiosidade.
Suspirou,por mais que foçe uma semelhante não deixava de ser mulher e este fato já lhe irritava muito.Não iria se dar ao trabalho de responde-la era capaz de cuspir veneno se falasse,mais enfim esperou que Val tomasse as palavras. - Val escreveu:
- - Já ajudou. Estávamos à sua procura - Sorriu e beijou de leve a mão da basilisca - Já que estamos aqui, que tal conversarmos no castelo? Melhor para nós.
Andou em direção ao castelo, esperando que os outros o seguissem.
- Disse as palavras magicas,não aguento mais ele lugar!Respondeu impacientemente,ageitou seu manto e o seguio andava praticamente em passos iguais aos dele em direção do castelo
Última edição por Ichigo em Seg Dez 28, 2009 9:51 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Fausto Pawn
| Assunto: Re: Praça Principal Sáb Dez 26, 2009 3:07 pm | |
| Vendo a ação do homem estranho (Cid), Hans apenas o ignorou novamente pois o homem era "lerdo" demais e não poderia fazer nada contra ele. - Citação :
- Tentava ler o livro através do vidro traseiro do carro olhando sobre os ombros do indivíduo esperando que ele olhasse para o mendigo.
Era um livro preto, e parecia mais com um caderno de anotações do que com propriamente um livro. O livro tinha uma estranha "fechadura" na qual Hans o fecha e passa a olhar a pessoa de roupas estranhas que está vindo em direção aos dois (Psycho). - Citação :
- - E o herr Doktor com essa cara de funeral não parece nada com os adolescentes daqui. Meu nome é Psycho - curva-se em cumprimento - e sou tão novo aqui quanto os senhores. Recomendarei o hotel Delavieur como estadia - aponta para o alto prédio de 15 andares. - Garanto que do alto, a náusea do povo daqui é um pouco menor. Agora... Excusez-moi*.
O olha e retribui o cumprimento acenando a cabeça. Logo o taxista volta e se desculpa por demorar e já está pronto para ir ao Hotel Delavieur, mas antes de ir, ele encara o homem estranho (Cid) e logo fecha a porta para ir ao Hotel Delavieur- Spoiler:
| |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Praça Principal Sáb Dez 26, 2009 5:25 pm | |
| Sorriu de volta para Mary Anne quando ela lhe respondeu. Antes de falar qualquer coisa mais acabou sendo puxado pela dragoa. - Eh?! - Exclamou, com uma gota na cabeça enquanto acompanhava a velocidade da dragoa sendo puxado ainda pelo pulso, em silencio, vendo-a falar com os outros dragões e seguindo-a ainda sendo puxado, até o Forte Noerthe. ------------------ - Jacqueline escreveu:
- Presas nessa cidade é o que não falta. Assassinos em série, corruptos, delinquentes, estupradores, existem muitos. Porém o presídio é
nossa casa... Justamente porque o que entra lá não sai nunca mais e porque nós cuidamos do problema sem que precise de um presídio. O luxo que há lá dentro é para nós, somente. Me diga o que você prefere comer e eu indico o melhor local para isso. - Sorriu um pouco a menção da palavra "comer". Estava com fome e isso era fato. - Sou desu ka? - Sorriu de lado, em um ar maldoso. - Ao menos tem um atrativo nessa cidade... Umh... O que prefiro, é algo que acho melhor manter para mim mesmo pelo momento. - Continuava com aquele sorriso, olhando-a falar com outro Basílisco que havia chegado por ali. - Jacqueline escreveu:
- - Parece que todo mundo está com fome... Bem, já que é assim - Pulou à frente de todos, num salto gracioso. Lambeu os lábios e os dentes pontudos e fez uma pequena reverência - Vamos para Bulckok.
Seguiu até o Pesídio Bulckok, murmurando uma canção macabra de ninar e esperando que os outros a seguissem. Olhou para a garota, suspirando levemente e ficando com expressão séria, seguindo-a sem muita pressa, ficando pouco atrás da mesma, em direção ao Pesídio Bulckok Sorriu gentilmente para os dois outros basíliscos, também curvando-se em uma reverência, com a mão ajeitada próxima ao peito, em um estilo um tanto medieval. Viu também outra Basílisca se aproximar, apenas movendo levemente a cabeça como um " oi" silencioso, e pendulou levemente a cabeça ao ouvir Val falar. Ouviu então Katheryne concordar em ir, e apenas confirmou com a cabeça, seguindo devagar os seus semelhantes em direção ao castelo.-------- Off: Post coiso @_@ gomen, mas estou sem criatividade u-uv <- mas isso já é normal em você, Carolina Amzalak, hehe~! | |
| | | Kurolady Pawn
| Assunto: Re: Praça Principal Seg Dez 28, 2009 8:54 am | |
| - Citação :
- Val:
- Já ajudou. Estávamos à sua procura - Sorriu e beijou de leve a mão da basilisca - Já que estamos aqui, que tal conversarmos no castelo? Melhor para nós. Cumprimentou com um leve aceno de cabeça os outros dois que ali estavam, e pareceu não se importar com o beijo do basilisco (Val) em sua mão. Concordou com o que ele disse, afinal, permanecer naquela Praça havia se tornado algo muito monótono para ela. Esperou que os dois o seguissem e os acompanhou à alguns passos de distância até o Castelo. Para ela, mesmo estes sendo de sua raça, ainda não eram nem um pouco confiáveis. - Citação :
- Josephine:
- Fen, não é? - Passou a mão de leve pelos longos cabelos da garota e sussurrou de leve em seu ouvido - Lembranças retornam. As suas não fogem à regra. E você deveria se sentir especial, porque não é todo mundo que vê o que você vê. Sou Josephine - Disse em tom de voz normal - E posso saber os nomes de vocês também? - Sua voz era doce e delicada, ao falar com as ninfas - E que estranho... Pensei que Saori viria, enfim. Deve estar dormindo. Ao ouvir aquilo, Fen se perturbou. Não havia notado aquela garota chegando, e ainda o que lhe disse a fez acordar um lado antes adormecido. Na verdade, continuava a ser a mesma Fen pura e infantil, mas que tem apenas um objetivo: Conseguir se lembrar de seu passado. E ela sabia muito bem que tinha o poder para isso. Largou no chão o boneco que até então tentava modelar, levantou e virou-se para Josephine. - Sim, meu nome é Fen. - Respondeu-lhe calmamente - Por que veio até mim?Sentiu que seu tempo junto de Akemi e Azmaria naquele dia chegavam ao fim. Entristeceu-se por isso, mas sabia que voltaria a encontrá-las, mais cedo ou mais tarde. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praça Principal | |
| |
| | | | Praça Principal | |
|