Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Praça Principal

Ir para baixo 
+14
Hotie
keiko
Alex
Alice
Fear'
Sui
Fausto
Kurolady
paulo-vincent
Ichigo
White
*Lolita*
Kefka Palazzo
runaway
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kurolady
Pawn
Kurolady

Praça Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 7:56 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled26

Fen sentiu mais uma garota se aproximando enquanto conversava com Azmaria, e sorriu quando ela se apresentou.
Citação :
Akemi:
-Konnichi wa*²! Sou Akemi e esse é Shaoran*³. – Disse sorrindo e mostrando o cachorrinho – Podemos brincar com vocês?
Citação :
Azmaria:
– Claro que podem. Não podem, Fen?
- Nihao. Meu nome é Fen - Se apresentou para a menina, que parecia ter a voz mais infantil que a de Azmaria -, e podemos brincar juntas, sim. - Respondeu, com um pequeno sorriso nos lábios.
Citação :
Azmaria:
– Meu nome é Az. Só que eu... acho que não conheço nenhuma brincadeira... – coçou a própria cabeça, sem jeito.
- A única coisa que me distrái é sentir a textura dos objetos. E isso eu acho que vocês não irão gostar... - Comentou, dando um meio sorriso envergonhado.

Enquanto falava, algo incomodava Fen em seu interior. Tentava sentir a outra pessoa que estava com Akemi, ouvir sua respiração ou sua voz, em vão.

- Hmm... Quem é e onde está Shaoran? - Perguntou por fim, esperando que o mesmo lhe respondesse.

Apesar disso, estava começando a gostar muito de tudo aquilo. Mais dois colegas além de Azmaria. Precisava agora apenas de um lugar para se instalar. Mas isso poderia esperar. Afinal, ainda não havia brincado e se divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Pawn
Alex

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 9:20 pm

Sherazade:
Citação :
...Você não sabe domar nenhuma fera? Algum dragão ou outro animal assim? -olhava para ele com um sorriso torto...

"?!"

Psycho Clown:
Citação :
Dragão”? – Psycho quase engasga com o último pedaço de maçã ao ouvir. – Ah, Shera, minha doce talibã – sorriu ao dizer isso a olhá-la nos olhos –, tenho jeito com feras, sim... um jeito bem especial, aliás – tirou um pedaço de casca de maçã entre os dentes com a faca antes de retorná-la à manga da roupa –, mas nem eu sou louco para acreditar em mitologia, certo? Ainda assim, todos os meus melhores números são com as minhas crianças – referindo-se às facas. – Dê-me uma fera e com elas eu a domarei!

"..."

O Dragão caminha levemente sobre o piso não familiar, atravessando a praça para lançar um olhar frontal, curioso, aos olhos da mulher de cabelos azul-safira. Acostumado a fazer aquilo, Izual sabia o quão revelador era a reposta a um olhar penetrante.

Praça Principal - Página 2 Untitled23

*Estou apenas assustado ou preciso aguçar meus sentidos?.. A cor da pele mostra sua descendencia das "terras do leste".. Raro contato mantive com aquele povo. O palhaço... não passa de um palhaço pelo visto. De qualquer maneira preciso atentar as palavras dos presentes desconhecidos..*
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 5:54 am

Praça Principal - Página 2 Ava_Charlie

A garota que cantarolava alto enquanto andava sobre um par de coturnos altamente customizados, vestindo uma saia plissada roxa e uma miniblusa branca, com fitas entremeando o tecido de maneira tortuosa e estilosamente estranha, parecia não se importar com alguns olhares que recebia enquanto caminhava em direção à praça. Sabia que não era apenas por ser estranha, sua voz era bastante agradável, afinal, porém quando se aproximou mais, foi baixando o tom e correndo os olhos pelas pessoas que já estavam ali, com um muxoxo, olhos estreitos, comicamente analíticos, e um "Hmmmm" prolongado. Parecia ter muita gente interessante.

- E um palhaço... - riu sozinha, só de olhar, mas logo parou, fitando o grupo. - Hmm, nah... u.u~ - continuou observando as pessoas, um instante, braços cruzados às costas, enquanto andava de maneira quase dançante, distraída do que fazia, até seus olhos recaírem numa moça loira de olhos azuis (Maya). Sorriu empolgada e se aproximou, era com ela mesma que ia falar. - Boa tarde! - cumprimentou, com um aceno alegre, mesmo estando agora próxima - Sou Charlie, olá, olá! Ahn, assim, por acaaaso.... - bateu as pontas dos indicadores, a olhando com cara de cachorrinho - Se importaria em me fazer companhia? ç-ç É que...>_<~~ Não tenho com quem andar, e esses eventos são mais divertidos em grupo ç.ç Pleaaaaase?

Praça Principal - Página 2 Ava_Ryan

Já tinha bastante gente na praça pela altura em que chegou, vestindo uma calça negra de algo similar a couro e uma camisa azul escura de botões, pouco menos de metade desabotoada, e mangas longas, que estavam dobradas até o cotovelo, mas isso não lhe interessava nem minimamente. Ok, talvez interessasse quão atraentes ou não aquelas pessoas eram, mas no momento não ia ficar perdendo tempo com isso, de modo que apenas olhava casualmente as pessoas, enquanto caminhava altivo por ali, portando um ar arrogante de superioridade, mesmo com sua expressão neutra. Não tinha trabalho algum de discernir as pessoas que lhe interessavam dos pequenos grupinhos espalhados ali, mesmo os mais chamativos, como o do palhaço - e o que fazia um palhaço ali, de qualquer forma? Bah, não o interessava realmente, por hora. Chegou até Emily e Johana, parando ao lado delas e colocando as mãos nos bolsos, olhando-as com as sobrancelhas brevemente erguidas, bem superfluamente.

- Hm. Isso me parece que vai ser maçante. - comentou, como se ao acaso, e tornou a passar os olhos pela praça, antes de voltá-los então para as duas - Ah! Boa tarde. - cumprimentou então, com um leve sorriso de ar sarcástico.
http://hotie-chan.deviantart.com
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 7:33 am

Praça Principal - Página 2 Daikicharonavatar

Entrou no local em silencio, com olhar entediado. Bocejou se espreguiçando.

- Lembrar de nunca mais dormir pouco antes de vir para festas e... - Parou seus passos ao ouvir um estranho palhaço falar com uma jovem.

Psycho escreveu:
– “Dragão”? – Psycho quase engasga com o último pedaço de maçã ao ouvir. – Ah, Shera, minha doce talibã – sorriu ao dizer isso a olhá-la nos olhos –, tenho jeito com feras, sim... um jeito bem especial, aliás – tirou um pedaço de casca de maçã entre os dentes com a faca antes de retorná-la à manga da roupa –, mas nem eu sou louco para acreditar em mitologia, certo? Ainda assim, todos os meus melhores números são com as minhas crianças – referindo-se às facas. – Dê-me uma fera e com elas eu a domarei!

O comentario fez sobre não acreditar em mitologia, e mesmo de domar uma fera com as facas fez com que Daiki acabasse por sorrir de lado, segurando uma risada, se esforçando para que não voltasse a rir. Aproximou-se do palhaço, com um sorriso no rosto.

- Yo. - Abanou levemente a mão, em um cumprimento. - Parece que já fez alguns truques, poderia me mostrá-los também? Estava distraido, portanto acabei por não ver antes, e parece que ocorreram bons truques por aqui. - Sorriu levemente, e logo deviou o olhar para algo que lhe chamava mais atenção ainda: As jovens que observavam o palhaço, e ao que parecia, conversarem com ele. - Estarei observando caso faça mais truques. - Sorriu torto, pegando de seu bolso sua caneta e o bloco de notas, encostando-se em uma árvore e começando a escrever uma nova música, varias vezes desistindo e virando o papel para começar novamente.

Praça Principal - Página 2 Taikihirakuavatar

Desde o inicio da festa, ficava deitado sobre o galho de uma árvore, com expressão neutra, olhando aqueles que passavam ali por baixo. Apesar de ver o palhaço, não parecia ter realmente se animado muito com aquilo. Mesmo assim, as mulheres por ali lhe chamavam bastante a atenção. Fechou os olhos, sorrindo de lado, porém logo voltando a expressão anterior. Não parecia lá alguém que estaria comemorando a festa.

Praça Principal - Página 2 Endymionliravatar

Apesar de andar pelo local, estranhava completamente as pessoas ali, e principalmente a quantidade destas, vendo um palhaço a fazer truques, riu ligeiramente ao ouvi-lo imitar uma voz feminina, fechando os olhos e colocando uma mão a frente a boca. Assim que abriu os olhos e o viu fazer os truques, ficou a observar atentamente, parecendo um pouco impressionado. Observanto principalmente as facas que o palhaço utilizava. Assim que o palhaço terminou aqueles truques, voltou a andar pela festa.

--------------

Off: D: Post trash, só pra postar alguma coisa e não me perder total D':
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 8:47 am

Praça Principal - Página 2 Untitled21

Psycho escreveu:
– Hahahahaha! – gargalhou ao constatar que não havia uma pessoa feia naquela cidade exceto, talvez, o sujeito que saíra do trailer. – Salut*, para você também – agora sim havia muita gente no lugar. Esse era o momento perfeito para se estabelecer de vez na cidade e conhecer seus moradores. – Sou apenas um pierrot viajante em busca de diversão. E já que você me parece ser um bom anfitrião, me diga: o que a vossa cidade tem a oferecer?

- Um palhaço, que interessante... - Alec tinha a expressão neutra, embora o sol o fizesse sentir um certo desconforto.- Essa cidade, senhor palhaço, pode oferecer várias atividades interessantes.- Deu uma pequena pausa para dar um pequeno bocejo. - E aí, que tipo de truque sabe fazer?
Ficou um certo tempo olhando para seu guarda-chuva, em dúvida se o usava ou não. Por fim, optou por não usá-lo, seria muito estranho ser o único ali que usava um guarda-chuva preto em um dia ensolarado. Lembrou-se então de que havia posto um óculos escuro no bolso de sua jaqueta preta. Pegou o objeto e colocou-o em seu rosto.
- Meus olhos são muito sensíveis ao sol. Se eu não usar óculos, posso ficar lacrimejando e só Deus sabe o que irá acontecer depois. - falou, somente para dar uma explicação ao fato de usar óculos enquanto conversava com outras pessoas.

Praça Principal - Página 2 Untitled42

- Já chega, não aguento mais ficar sentado aqui, sem fazer nada.
Rein suspirou e fechou os olhos. Levantou-se e partiu para perto do palhaço, onde havia uma certa concentração de "gente". Chegando mais perto, olhou todos rapidamente e decidiu falar com o palhaço.
- Parece que está fazendo bastante sucesso por aqui! - Rein sorria, parecendo alegre. - Conta aí, palhaço, qual é sua especialidade? - Olhou para o palhaço com um ar superior e um sorriso sínico. - Ah, a todos que desejem saber, me chamo Rein. Posso saber o seu nome também, palhaço?
Rein olhava todos que estavam ali com empolgação, porém não pretendia ficar muito tempo ali por perto. Seu interesse era ver o que aquele ser colorido fazia para chamar tanta atenção. Depois de ver um dos truques, planejava ir falar com alguém que estivesse observando de longe.
paulo-vincent
Pawn
paulo-vincent

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 9:11 am

Praça Principal - Página 2 D1

Ele lia o crachá e achava besta o “doktor”, pensava: “que droga era aquilo? Erro de digitação? Um nerd jogando rpg live action? Escrita de outro país?Se for é da Alemanha... ele tem cara de Hans ou Fritz mesmo, mas, porra não sei mais de 3 palavras em alemão. Ele tem analgésicos? Será que ele vende? Só espero que não seja emo, se for roubo os analgésicos e pimba.. peraí, então seria bom se ele fosse emo... ah que se foda, ele parece mudo mesmo... vamos testar...”

Ele repousava a bengala de ferro no chão e ficava a observar o suposto “médico”, queria fazer ele falar, mas não queria que fosse de uma maneira idiota. Suspirou e pensou por um instante, pegou sua bengala com ambas as mãos, ela era pesada e lisa, podia fazer um bom estrago. Olhou para o médico, para a bengala, para o livro, para a bengala, para o carro, para a bengala, para a pélvis dele e para bengala. Fez cálculos de peso vezes velocidade menos resistência do ar e concluiu.

Deu um passo pra trás ergueu a bengala com uma mão, posicionou ela em um ângulo de 45º, puxou catarro e deu uma estocada com ela em direção ao lado direito da pélvis do “doktor”, não ia machucar(muito) se pegasse, mas ia doer o bastante pra saber se ele era mudo ou não. Na pior das hipóteses ele era um médico mesmo...ou estava vestido de médico...agora já era.
Spoiler:
Fausto
Pawn
Fausto

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 10:07 am

Praça Principal - Página 2 Untitled44

Citação :
Deu um passo pra trás ergueu a bengala com uma mão, posicionou ela em um ângulo de 45º, puxou catarro e deu uma estocada com ela em direção ao lado direito da pélvis do “doktor”, não ia machucar(muito) se pegasse, mas ia doer o bastante pra saber se ele era mudo ou não. Na pior das hipóteses ele era um médico mesmo...ou estava vestido de médico...agora já era.

Por sua visão periférica, Hans conseguiu ver o movimento do homem e, por seus vários anos em exercendo medicina ele adquiriu habilidades com as mãos (Preciso e rápido), levou a mão para segurar a bengala e encarar o homem...

Spoiler:
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 08, 2009 11:01 am

Praça Principal - Página 2 53518178
A cabeça de Psycho começava a doer... não que fosse ruim estar ali, muito pelo contrário, pois estava conhecendo pessoas da cidade e isso sempre esteve nos seus planos. Mas... um peso da parte de trás do seu cérebro quase turvou a vista ao olhar mais duas pessoas que se aproximaram... parecia que as cores se misturavam e se tornaram hostis, vindo com as pessoas para lhe ameaçar, para lhe matar, para lhe capturar! “Merda! Saiam da minha cabeça!” Levou a mão a uma das têmporas e recuou um passo quando alguém se aproximava sorrindo:

Citação :
Daiki escreveu:
- Yo. - Abanou levemente a mão, em um cumprimento. - Parece que já fez alguns truques, poderia me mostrá-los também? Estava distraido, portanto acabei por não ver antes, e parece que ocorreram bons truques por aqui. - Sorriu levemente, e logo deviou o olhar para algo que lhe chamava mais atenção ainda: As jovens que observavam o palhaço, e ao que parecia, conversarem com ele. - Estarei observando caso faça mais truques.

Havia uma faca na manga e muitas outras nos bolsos. “Eles” estavam todos vigiando-o de todos os lugares e precisava fazer algo para detê-los. Esse homem sorridente era um espião... e o que espiões merecem? “Uma faca enfiada bem no meio da sua boca, atravessando a garganta de cima a baixo”. Psycho fechou os olhos e quase tirou a faca da manga só para isso, mas deteve-se quando uma outra pessoa chegou ao mesmo tempo em que o italianinho de guarda-chuva lhe respondeu. “Mais um? Estão todos vindo em grupo!”

Citação :
Alec diz:
- Um palhaço, que interessante... - Alec tinha a expressão neutra, embora o sol o fizesse sentir um certo desconforto.- Essa cidade, senhor palhaço, pode oferecer várias atividades interessantes.- Deu uma pequena pausa para dar um pequeno bocejo. - E aí, que tipo de truque sabe fazer?

Citação :
Rein diz:
- Parece que está fazendo bastante sucesso por aqui! - Rein sorria, parecendo alegre. - Conta aí, palhaço, qual é sua especialidade? - Olhou para o palhaço com um ar superior e um sorriso sínico. - Ah, a todos que desejem saber, me chamo Rein. Posso saber o seu nome também, palhaço?

Sorriu, ergueu a cabeça e via tudo misturado, todo aquele “grupo” ao seu redor como uma criatura só ansiosa por alguma demonstração... Todos queriam um truque, todos queriam mais Psycho Clown. E tudo o que Psycho Clown queria era controlar esse turbilhão paranóico de sua cabeça. Aliás, não controlá-lo, extravasá-lo em alguém!

– Hehehe... qual é a sua especialidade, Psycho Clown?... – disse em terceira pessoa e com tom de voz mais baixo, imitando a voz de Rein – E aí? Que tipo de truque sabe fazer? – agora imitando a voz de Alec, e só então ergueu a voz e respondeu com a sua própria, levantando a cabeça e sorrindo: – Facas! acrobacias... feras! acrobacias, malabarismo, facas sobrevivência e... um pequeno segredinho...

Dito isso olhou para “criatura” que era como via aquele grupo inteiro e olhou-a nos olhos... fitando coincidentemente e diretamente os olhos de Rein bem quando todo aquele “peso” na sua cabeça gritava para ser libertado... “Eis a minha especialidade, monsieur!”, pensou... e concentrou-se:

Era para Rein e apenas para Rein o efeito especial básico de ilusionismo que a mente do pierrot manifestava para ser percebida externamente como já fizera tantas vezes na vida. Somente para a visão e a audição do moço, para que ele visse o rosto de Psycho aumentar de tamanho até não ver nada além dele, deformado com seus olhos graúdos, dilatados; de sorriso rasgado de orelha a orelha com seus dentes serrilhados e uma gargalhada infernal e ensurdecedora... Mas por um instante apenas, só para assustá-lo.
Spoiler:
Dessa forma, Psycho acalmaria sua cabeça e, assim que o moço piscasse os olhos, tudo voltaria ao normal aos seus olhos e ouvidos...

Mas é claro... todos têm uma resistência natural a esses efeitos, alguns mais, outros menos... A demonstração de sua "especialidade" terminaria tão bem quanto o planejado?

~~~~~~ X ~~~~~~

Spoiler:
runaway
Queen
runaway

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 5:30 am

Praça Principal - Página 2 Untitled2-2

- RYAN! - Ela bateu palmas e o puxou para sentar-se junto com ela e Emily - Espere um pouquinho, sim? Sara já vem e aí isso termina.

Continuou a fazer "fotossíntese" enquanto esperava a tal Sara.

Praça Principal - Página 2 Untitled4-1

Olhou bem para a figura que pegara em sua mão e constatou logo de início o que ele era.

- Bem, no que se pode ir bem numa situação dessa - Suspirou - Fique aqui. Ou então ache mais dos nossos e traga para cá, se você puder. - Disse, esperando que ele entendesse o que nossos dizia.

Praça Principal - Página 2 Untitled1-1

Chegou numa roupa bastante curta e dava vários sorrisos aos seus conhecidos. O dia quente a agradava - e ela fazia questão de mostrar isso.

Continuou andando até ver um... palhaço?

"THATS SO F***ING DAMN WEIRD!" Correu mais para perto e continuou observando cuidadosamente, até que conseguiu ver que ele tentava fazer alguma magia em um Inferi. Uma análise cuidados mostrou que ele era simplesmente humano. "Deeeus do céu. Se a Sara pega estamos ferrados com um F maiúsculo". Levou alguns poucos segundo para pensar e deu um meio sorriso ao decidir o que ia fazer. Aumentou a velocidade no limite que as aparências permitiam até colidir levemente com o palhaço.

- AAAAAAAAH! - Gritou, colocando a mão na frente do rosto e escondendo o riso, mas parecendo com um olhar surpreso - DESCULPA CARA! - Ajudou o palhaço a se levantar e, cuidadosamente, deu um passo para trás. Se virou para Rein com um sorriso amável - Tá vendo aquela menina ali, de cabelo curto e meio branco, do lado daquela que parece fazer fotossíntese? - Apontou para as duas - Então. Ela está te chamando. Diga que quem te falou isso foi a Mary Anne, sim? - Se voltou para o palhaço com um olhar preocupado - Eu te machuquei?
https://surrealewelt.forumeiros.com
Fear'
Bishop
Fear'

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 8:38 am

Praça Principal - Página 2 Untitled42
Psycho escreveu:
– Facas! acrobacias... feras! acrobacias, malabarismo, facas sobrevivência e... um pequeno segredinho...
- Quer parar de enrolar e mostrar algo logo? - disse, um pouco irritado. Aquela enrolação já estava o deixando mais entediado.
Rein ficou olhando para Psycho enquanto este parecia se concentrar para fazer algo realmente especial. Seus lábios tomaram a forma de um meio sorriso e seus olhos se estreitaram. Seria mesmo o que ele estava pensando que era, uma ilusão?
"Será bem irônico..." pensou, enquanto fechava os olhos. "O feitiço irá se virar contra o feiticeiro?"
Rein ficou olhando a ilusão feita pelo pierrot que encontrava-se à sua frente. Ignorou completamente a caricatura e a risada, era somente isso que ele tinha para oferecer? Quando piscou novamente, tudo voltou ao normal, mas Rein não conseguiu se conter e acabou solatando uma gargalhada exagerada.
- É só isso que sabe fazer, Psycho Clown?- falava, irônicamente, ainda rindo um pouco. - Posso te mostrar o que...
No momento que viu uma menina se aproximar, calou-se. Observou ela derrubar o palhaço e segurou o riso, mordendo seu lábio inferior. Escutou o que ela tinha a lhe falar e sua expressão e voz ficaram animadas.
-Hum, já está me chamando, é? Que bom, isso vai ficar animado apartir de agora! Obrigado por ter dado o recado, Marry Anne, pode deixar que falo isso para ela.
Rein virou-se e partiu para perto da tal garota " que estava fazendo fotosssíntese". Caminhava com o passo apressado, cada vez mais empolgado. Ao chegar perto dos 3 Inferis que estavam sentados em um banco, parou na frente deles.
- Hallo! Foi a Marry Anne que me mandou aqui - disse empolgado. - Como estão?
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQua Dez 09, 2009 9:23 am

Estava tudo certo e esperava um grito ou um susto do rapazote e logo aquela dor de cabeça terrível e a mistura brutal de cores passariam quando terminasse o truque... Mas alguém o... interrompeu? Aquela garota há um instante não estava longe demais para chegar a esbarrar em Psycho?

Sua ilusão saiu “torta”, ou melhor, mal saiu. Tudo o que Psycho pode fazer foi virar-se um pouco de lado para evitar que a faca sob a manga de sua blusa arranhasse a garota ao esbarrar nele. O movimento evitou o contato dela com a faca, mas desequilibrou o pé de apoio do pierrot. Caiu... e gargalhou porque a tensão daquele segundo serviu ao menos para acabar com a forte dor de cabeça. Aproveitou para regular algo em sua luva.

Citação :
Rein diz:
- É só isso que sabe fazer, Psycho Clown?- falava, irônicamente, ainda rindo um pouco. - Posso te mostrar o que...
Rein acabou recebendo só um décimo da intensidade da ilusão... Mas o que era aquilo? O moço ia lhe mostrar algo?

– Mwuauahahahaha!!! – sorriu de ansiedade e estendeu a mão para a garota que se desculpava e levantou-se. A dor em sua mente passara, mas não a paranóia. Concluiu: “Ela está em conluio com ‘Eles’. É uma conspiração”.

Ainda segurava a mão da garota quando ela falou com Rein que, pelo jeito, desistiu de lhe mostrar o tal “algo”.
Citação :
Mary Anne diz:
- Se voltou para o palhaço com um olhar preocupado - Eu te machuquei?
O dispositivo de choque elétrico em sua luva só servia para brincadeiras de mau-gosto. O máximo dele servia apenas para deixar alguém um pouco zonzo, nada mais. Psycho ao cair regulara com um pouco menos que isso para “retribuir” o fato de ela ter lhe atrapalhado. Apertou a mão dela o suficiente para ativar o choque e disse, ao soltá-la:

– Estou bem, obrigado! 8D

Em seguida olhou para Rein que estava indo até as pessoas a quem Mary Anne lhe indicou, mandou um beijo à distância para ele e disse com voz feminina, para que pudesse ouvir:
– Até mais, bonitão. Quando quiser me mostrar o seu “algo”, é só levantar minha saia e nós continuamos de onde paramos, mon amour! – piscou para ele fazendo biquinho.
– E eu, Mary Poppings? Ninguém tá mi chamando taméim? – fez cara de tristinho ao fazer voz de criancinha para Mary.

Sua paranóia voltara mais do que nunca: "Eles estavam todos juntos".

~~~~~~ X ~~~~~~

Spoiler:
runaway
Queen
runaway

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 1:42 pm

Olhou para o Inferi a sua frente e sorriu.

- Hallo! A Mary Anne, foi? - Olhou para a ruiva que acenava ao longe e sorriu - Bom, pode esperar um pouco aqui sim? Daqui a pouquinho isso acaba e a gente vai pro castelo - Apontou algumas torres ao oeste - E aí explicamos tudo, se é que você não sabe.

Ficou esperando mais alguém aparecer, enquanto mantia Rein ao seu lado.

Percebeu a onda elétrica em sua mão e deu um pequeno sorriso. Ele planejava eletrocutá-la ou fazê-la meramente assustada com aquilo? Faça-a rir. Para manter as aparências, pulou de uma vez e fechou levemente a cara.

- Isso não é nem um pouquinho educado, monsieur - Disse monsieur com um tom de brincadeira na voz e sorriu de leve depois - E por enquanto, ninguém está te chamando. Pode deixar que eu te aviso se te chamarem.

Se virou e continuou a observar a praça, ocasionalmente acenando para alguém.

Praça Principal - Página 2 Undtitled1

Andava pela praça prestando mais atenção nas pessoas à sua volta do que em quem trombava. Chegou numa árvore em que havia uma garota (Katheryne) encostada. Sorriu de canto e se colocou ao lado dela.

- Dia entediante, não? - Olhou para o céu - E claro demais, não acha?
Alice
Bishop
Alice

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 2:25 pm

Praça Principal - Página 2 Mayadelacroix

Maya continuava ao telefone a ouvir a lamúrias da amiga.Sempre dizia algo ela fazia ainda mais drama e chorava mais,por isso decidiu continuar com as onomatopieas habituais para que a outra soubesse que ela estava ali.Supirou aborrecida já que nada de interessante acontecia,então retirou da mala uma revista de moda e começou a folhea-la.Ia apreciando as roupas e os figurinos,por vezes acrescentava notas mentais sobre os modelos que envergavam as roupas.Ela seria muito melhor que alguns que ali estavam.

Hotie escreveu:
- Boa tarde! - cumprimentou, com um aceno alegre, mesmo estando agora próxima

Ao ouvir uma voz levantou os olhos de uma mala Prada roxa que já estava a "namorar" há uns bons dez minutos.Fixou a rapariga á sua frente,analisando-a de alto a baixo.
Tinha longos cabelos ruivos,olhos vermelhos brilhantes,a pele era entremédia e o rosto era bem equilibrado com feições harmoniosas.

- Salut! - disse com um sorriso.

Citação :
- Sou Charlie, olá, olá! Ahn, assim, por acaaaso.... - bateu as pontas dos indicadores, a olhando com cara de cachorrinho - Se importaria em me fazer companhia? ç-ç É que...>_<~~ Não tenho com quem andar, e esses eventos são mais divertidos em grupo ç.ç Pleaaaaase?

Piscou várias vezes os olhos um pouco supreendida,não acreditava que ela lhe estava a pedir para se sentar perto dela,mas acabou por soltar uma gargalhada calma e sorriu-lhe.Fazendo sinal para espererar um pouco.

- Steph je me vais,abientot! - fechou o telemóvel e deu um longo suspiro.Era bom não ouvir asqueles dramas todos por um pouco.

Prazer em conhecer-te Charlie. - levantou-se e deu dois beijos no ar de cada um dos lados do rosto da rapariga - Je sui...Er...Eu sou a Maya. - falou numa pronuncia carregada de frances - - Claro que posso te fazer companhia.O que queres fazer?
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 2:42 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled33
Citação :
– Gostamos, sr. galã – disse com um sorriso provocativo por ele ter chegado assim de repente. – Espero que um de vocês tenha uma proposta desse entretenimento mais “ousado”. Aceito-o sem problemas, afinal, é sempre bom ter habilidades múltiplas... mas vou logo dizendo que sou um péssimo go go boy e coisas parecidas..
Não gostou da maneira como ele lhe falou. Humanos eram mesmo todos iguaizinhos. Mas como ele era um cara legal, levou na boa.
- Ahahah, não sou galã. - Riu ligeiramente e continuou sorrindo. Quando ele se foi embora, desfez o sorriso, suspirando e passando a mão pelos cabelos.
Então prestou atenção novamente á rapariga.
Citação :
- Sim. - pendeu a cabeça, sorrindo elegantemente. - E o senhor...? Se me permite saber seu nome. -olhava para ele curiosa. - E, se me permite um elogio... é muito bonito, sabia?
Sorriu simpático para ela. - Gilbert, Gilbert Korbinian. Se passar muito tempo á noite pelas ruas já deve ter ouvido falar de mim. - Riu olhando para baixo, e quando levantou a cabeça, olhou nos olhos de Sherazade, mostrando malícia e mistério nos seus olhos vermelhos.
- Obrigado, é sempre bom receber elogios de raparigas, ainda mais tão bonitas como você. - Agarrou na mão dela do nada e puxou-a ligeiramente para ele. - E sim, isso fui eu elogiando você também...
Lambeu os seus lábios quando estava assim perto dela, sorrindo divertido e largou a mão dela, voltando á distância normal.
Ichigo
Bishop
Ichigo

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 2:44 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled45-1
Estava entretida nas letras arabes em sua pulseira,que acabou por se assustar ao ver alguém chegar perto dela.
Citação :
- Dia entediante, não? - Olhou para o céu - E claro demais, não acha?
Olhou para o lado para ver quem era um rapaz.
- Nem fale,nunca tive tanto tédio em um dia só! - Sorriu para o rapaz e depois respondeu novamente - Claridade não é um problema tão grande para mima estou acostumada já, a proposito me chamo Katheryne Bennett!
Apos se apresentar voltou a olhar para o humano-palhaço e suspirou.
- Não sei o que vem de graça nesse palaço!
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 5:49 pm

OFF 1: Gostaria de pedir ao Kefka para restringir as offagens. Mary Anne dirigiu-se contra Psycho Clown numa "velocidade que mantivesse as aparências", logo, o comentário sobre ela estar longe demais pra esbarrar nele foi completamente injustificado. E evite também alterar algo sobre uma ação depois que ela já tomou efeito (Rein já havia visto a ilusão em intensidade completa, ela ser interrompida por Mary Anne não alterou sua "intensidade" ou o que for). Por favor, tenha mais cuidado em separar o que você sabe do que o seu personagem sabe.

OFF 2: Como pus mais chars nesse post e falei com mais pessoas, o post ficou grande, então para facilitar a vida de vocês e poupá-los de ler inutilmente, o post afeta as pessoas perto dos Inferis, o grupo perto do Psycho Clown, e o grupo de Fen Fang, assim como Maya. No próximo post coloco os NPCs que faltam x_x

Praça Principal - Página 2 Ava_Ryan
Johana escreveu:
- RYAN! - Ela bateu palmas e o puxou para sentar-se junto com ela e Emily - Espere um pouquinho, sim? Sara já vem e aí isso termina.
- Sara... – sorriu de maneira apreciativa, enquanto cruzava os braços, depois de ser puxado e sentar-se – Ela vem pra terminar o que nem começou, que graça tem? – indagou, agora mais cinicamente, cruzando as pernas e recostando-se mais no banco, apoiando os cotovelos no encosto, parecendo enfastiado – Apesar que nas atuais condições, não tenho porque achar ruim. – tapou a boca escondendo um bocejo.

Praça Principal - Página 2 Ava_Charlie

Sorriu largamente já quando a viu fechando o celular e juntou as mãos formando um coração, empolgada, como se agradecendo sem querer atrapalhar a ligação que terminava.

Maya escreveu:
Prazer em conhecer-te Charlie. - levantou-se e deu dois beijos no ar de cada um dos lados do rosto da rapariga - Je sui...Er...Eu sou a Maya. - falou numa pronuncia carregada de francês - - Claro que posso te fazer companhia.O que queres fazer?
Diferente de Maya, não se continha, e a abraçou apertado, com um "Yaaaay!!" animado. Não estava nem minimamente incomodada com o sotaque ou alternância francesa da outra, e sorria animada.

- Prazeeeer em conhecer você, Maya!! – exclamou, pegando suas duas mãos e apertando-as, como se fossem grandes e velhas amigas. – Muito obrigaaaada, você está salvando minha vida, de verdade! >_< Não há quase nada que eu odeie tanto quanto andar por aí sozinha ç_ç~ Mas, mas... Hm... Eu não sei o que fazer... – soltou-a, pondo uma mão no queixo, de maneira ponderativa, olhando em torno – Hmmm... HMMMM.... Eu chuto que alguma coisa mais interessante que palhaços assa... Com facas vá acontecer eventualmente, já que é um dia importante! – exclamou, erguendo o punho – Mas por hora, me parece meio... paraaaado =3= Se... Se tiver sugestões... '-' – murmurou, em SD, olhando-a.

Praça Principal - Página 2 Ava_Matthew

Chegou andando calmamente, com uma calça jeans e camiseta vermelha, cumprimentando conhecidos que avistava com meneios de cabeça, parando de andar ao avistar o pequeno advento do grupo do palhaço. Olhou para Mary Anne com uma pequena gota e suspirou, chegando perto.

- Apesar de que, considerando-se Ryan e Emily, isso ser improvável. – chegou opinando, depois de ouvi-la falar que avisaria Psycho se ele fosse chamado. Olhou neutramente para os presentes, e depois parou em Mary Anne – Não para mesmo. – comentou – Alguma noção de quanto ainda teremos de esperar? – obviamente, não se preocupava nem um pouco em interagir com o restante.

Praça Principal - Página 2 Ava_Ivory

Já estava por ali havia algum tempo, uma moça elegante, com uma curta saia de couro, com um cinto particularmente longo, dando varias voltas frouxas em sua cintura e de aspecto meio estranho, com uma tomara-que-caia branca de rendas, delicada e destoante também das altas botas de couro e salto alto. Não parecia vestida para uma tarde na praça, de qualquer modo que se olhasse. Agitou levemente os cabelos presos num rabo de cavalo, descruzando os braços e abrindo os olhos azuis escondidos por trás dos caros óculos escuros, levantando-se e espreguiçando-se languidamente, como faria um gato, antes de adiantar-se também até o grupo que cercava Psycho Clown, e dar de braços com Matthew, olhando-o com um pequeno muxoxo.

- Impaciente as ever. – murmurou, comentando sua pergunta, que ouvira estando ali perto.

Observou Ivory e bufou curtamente, cruzando os braços, embora sem se soltar dela.

- Não é como se tivesse nada de muito mais interessante, de qualquer forma. – disse, olhando para Psycho Clown, enquanto falava.

Praça Principal - Página 2 Ava_Ivory

- Pode tentar interagir, pra matar o tempo. – riu, ignorando o olhar cético dele, afinal sabia que ambos pensavam o mesmo: Não valia a pena interagir com seres inferiores... O que só mostrava o quanto Ivory estava entediada – Certo, Anne? – perguntou, em tom divertido, mostrando a língua para a dragoa, antes de olhar para o restante dos presentes – Sou Ivory. Este é Matthew. – pausou o olhar de maneira venenosamente divertida em Sherazade e Gilbert, antes de sorrir, exibindo os dentes – Olá a todos e prazer em conhecê-los.

Revirou os olhos, acostumado com o jeito de Ivory se fazer de doce com eficiência quando era conveniente, e apenas descruzou os braços, fazendo um aceno vago, geral, antes de olhar pro lado, entediado, sem comentar.

Praça Principal - Página 2 Ava_Ageha

Lambendo um pirulito colorido, que segurava cuidadosamente com ambas as mãos, passeava pela praça como se não tivesse nada melhor pra fazer, dando voltas pra lá e pra cá, parecendo alheia e desinteressada nas pessoas... pelo menos até enxergar Fen, Azmaria e Akemi. Os olhos lilases brilharam um pouco, enquanto a pequena garota com um quimono rosado estampado de borboletas se aproximava, segurando o pirulito na boca com os dentes e pestanejando, com expressão séria, para o trio. Tirou-o da boca, e olhou-as ainda seriamente. Baixou o olhar e então olhou-as de novo.

- Olá. – cumprimentou – Ano... Alguém... Quer pirulito? – perguntou, meio sem jeito, mas ainda séria.
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 6:37 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled18

Arregalou os olhos quando ele a chamou de talibã. Uma ofensa certamente. Não podia pressupor nada e ainda mais a tratar tão arrogantemente. Pertencia a nobreza... ou melhor, pertenceu, e isso significava que não gostava de ser tratada de maneira tao geral por um qualquer. Franziu o olhar enquanto ele se gabava por feras e elogiava suas facas. - Bem... eu tenho uma teoria de nunca negar a existência de algo antes de ter alguma prova de que ela existe ou não, caro palhaço. Tem seres e coisas neste mundo que já viveram muito mais do que sua mente pode captar. Coisas antigas demais. Não seja tão prepotente, é só uma dica. -afastou-se ligeiramente dele, com o natural sorriso sedutor no rosto. - Desculpe mas... se não pode amansar feras, não considero essa apresentação de meu total interesse. Pode brincar com suas faquinhas. Irei buscar algo de meu interesse. -disse, por fim, com um sorriso mais sarcástico.

O rapaz bonito ainda estava ao seu lado. Resolveu ignorar aquele palhaço. Apenas ficaria de olho se ele ainda se mostrasse uma fonte de alimento rápido.

Gilbert escreveu:
Gilbert, Gilbert Korbinian. Se passar muito tempo á noite pelas ruas já deve ter ouvido falar de mim. - Riu olhando para baixo, e quando levantou a cabeça, olhou nos olhos de Sherazade, mostrando malícia e mistério nos seus olhos vermelhos.
- Obrigado, é sempre bom receber elogios de raparigas, ainda mais tão bonitas como você. - Agarrou na mão dela do nada e puxou-a ligeiramente para ele. - E sim, isso fui eu elogiando você também...
Lambeu os seus lábios quando estava assim perto dela, sorrindo divertido e largou a mão dela, voltando á distância normal.

- Hmm.. creio então que já encontramos em alguma festa por aí..... -deixou-se puxar e se aproximar mais dele. - Obrigada pelos elogios. -lançou-lhe um olhar mais sedutor e depois se afastou também. - Estou a procura de algo divertido por aqui mas... parece que só tem os homens errados neste local. -suspirou, jogando os cabelos para trás e puxando o decote.

Olhou para mais alguns que se aproximavam.

Matthew escreveu:
Alguma noção de quanto ainda teremos de esperar? – obviamente, não se preocupava nem um pouco em interagir com o restante.

Olhou para ele educadamente mas resolveu não dizer nada. Porém, concordava com a demora. Se não aparecesse logo suas presas em potencial ou algo divertido, iria para outro lugar. Não ia perder tempo ali.

A outra garota, muito bela que o acompanhava, também se aproximou.

Ivory escreveu:
– Sou Ivory. Este é Matthew. – pausou o olhar de maneira venenosamente divertida em Sherazade e Gilbert, antes de sorrir, exibindo os dentes – Olá a todos e prazer em conhecê-los.

- Prazer. Me chamo Sherazade, mas se preferirem, chamem-me de Shera. -sorriu sedutora e elegantemente. Notou os dentes proeminentes. - Este lugar só terá esse showzinho desse palhaço ridículo? -suspirou, dirigindo a pergunta a um deles.
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 7:29 pm

Praça Principal - Página 2 Daikicharonavatar

Algumas vezes tirava os olhos do papel pra ver o que acontecia no grupo do palhaço, e pelo que podia ver, uma verdadeira bagunça, o que aquele palhaço pensa...

- Eu não vi isso... - Deixou o bloco de notas e a caneta cairem no chão, levando a mão a boca, começando a rir apos a cena do palhaço mandando beijo para o outro garoto.

- That's so gay!!! - Caiu no chão rindo, pondo uma das mãos na barriga e a outra limpando lágrimas de riso dos olhos. - Fuck, isso foi engraçado - Quando finalmente conseguia parar de rir se levantou apoiado na árvore.

Tinha uma enorme vontade de aprontar algo como colocar um pouco de fogo na roupa do palhaço para que ele pulasse de medo, mas definitivamente não seria uma boa idéia, poderia acabar machucando alguém por ali por acidente, ainda mais com as facas que o mesmo segurava. Sorriu de lado, pegando novamente suas coisas e voltando a escrever, com mais calma e ainda um sorriso sarcastico, girando algumas vezes a caneta na mão antes de continuar a escrever.

Praça Principal - Página 2 Endymionliravatar

Parou um pouco vendo que havia " alguém " em cima de uma árvore com um ar realmente entediado, olhando aquilo com uma gota na cabeça, ver aquele tipo de expressão lhe dava certo medo. Algumas pessoas ali realmente pareciam realmente não gostar muito da festa. Suspirou calmamente, voltando a andar devagar.

Praça Principal - Página 2 Taikihirakuavatar

Ao abrir os olhos viu o estranho palhaço colidir com uma jovem garota e um tempo depois pregar uma peça de choque contra a mesma, suspirou.

- taikutsu na* - Falou em voz baixa e sem muito sentimento. Será que isso já podia contar como o suficiente pra poder matar alguém? Duvidava muito que tal atitude já lhe fosse suficiente. Sorriu de lado, seria dificil achar por ali alguém que pudesse matar, e isso o deixava realmente ainda mais de mal humor.

Olhou fixamente ao palhaço, o jeito que ele havia se despedido do outro jovem realmente havia sido um tanto... gay. Colocou uma mão na testa, aquele palhaço achava realmente que aquilo tinha graça?! Para o tipo de animo de Taiki, graça aquilo não tinha alguma.

Voltou a fechar os olhos, pondo a mão a frente do rosto. Para ele aquilo estava um tédio total.

{ off : taikutsu na = Entediante }

{ Off²: Medo do Daiki @~@""" * imaginando cena da risada ainda * }
keiko
Knight
keiko

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 8:08 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled28

Sorriu animada, seria bom fazer amigas. Sentiu Azmaria colocar a mão em sua cabeça e olhou confusa para a menina, não entendia o que isso significava.

Citação :
- Hmm... Quem é e onde está Shaoran? - Perguntou por fim, esperando que o mesmo lhe respondesse.

Akemi custou a entender porque Fen estava com a aquela venda nos olhos e ficou com vermelha por não ter percebido antes.
-Desculpe, este é o Shao-Chi. – Colocou o cachorrinho na mão da Fen para ela poder senti-lo. – Ne, eu gosto de brincar de casinha, mas por que não brincamos um pouco de cada coisa?

Citação :
- Olá. – cumprimentou – Ano... Alguém... Quer pirulito? – perguntou, meio sem jeito, mas ainda séria.

Se surpreendeu com a chegada da garota, pois estava destraída. -Olá. Hum, não, obrigada! Qual é o seu nome? – Perguntou curiosa, mas com um pequeno sorriso no rosto
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyQui Dez 10, 2009 9:50 pm

Psycho estava aliviado pela cabeça, de certa forma, porém, mais duas pessoas chegaram e se apresentaram (Ivory e Matthew). Fez um olhar terrivelmente paranóico aos dois e recuou dois passos sem sorrir a nenhum dos comentários.
De fato algo mudara em sua cabeça da água para o vinho: não tinha mais a mínima vontade de sorrir ou cumprimentar quem quer que fosse ali naquele grupo, pois eram todos espiões da KGB ou sabe-se-lá-daonde.

Citação :
Ivory diz:
– Olá a todos e prazer em conhecê-los.
Citação :
Sherazade diz:
- Bem... eu tenho uma teoria de nunca negar a existência de algo antes de ter alguma prova de que ela existe ou não, caro palhaço. Tem seres e coisas neste mundo que já viveram muito mais do que sua mente pode captar. Coisas antigas demais. Não seja tão prepotente, é só uma dica. -afastou-se ligeiramente dele, com o natural sorriso sedutor no rosto. - Desculpe mas... se não pode amansar feras, não considero essa apresentação de meu total interesse. Pode brincar com suas faquinhas. Irei buscar algo de meu interesse.
Começou a caminhar para longe de todos eles com as mãos nos bolsos. "São todos espiões, correr seria alertá-los que eu os descobri". Era tarde demais para qualquer sorriso: a paranóia ativou sua bipolaridade e o deixara terrivelmente sério.

- Quando, por uma lei das supremas potências,/ O Poeta se apresenta à platéia entediada, / Sua mãe, estarrecida e prenhe de insolências, / Pragueja contra Deus, que dela então se apiada.* - começou a recitar coisas enquanto se afastava sem tirar as mãos dos bolsos, poemas de sua terra que nem sabia como ou por que sua mente guardara.

Não andava a nenhum lugar especial, queria apenas manter distância do "grupo", e quando deu por si estava caminhando na direção do tal trailer, onde se aproximava de um loiro de jaleco e do dono do trailer. Não ligou inicialmente e continuou.

- Ao pão e ao vinho que lhe servem de repasto / Eis que misturam cinza e pútridos bagaços; / Hipócritas, dizem-lhe o tato ser nefasto, / E se arrependem por haver cruzado os passos...*

[off]* trechos do Canto I de "As Flores do Mal", do poeta francês Baudelaire.

~~~~~~ X ~~~~~~

Praça Principal - Página 2 17670016
Citação :
Akemi diz:
Ne, eu gosto de brincar de casinha, mas por que não brincamos um pouco de cada coisa?
Citação :
Fen diz:
- A única coisa que me distrái é sentir a textura dos objetos. E isso eu acho que vocês não irão gostar...

Azmaria se alegrou tanto com o que Fen quanto com o que Akemi disseram. Teve uma ideia:
- Eu costumo brincar de fazer castelos e casas com areia e terra. Não é nada muuuuuuuito complicado, mas podemos fazer juntas, que tal?

Sentou-se numa parte em que a grama recuava e havia mais areia. Que confortável era a sensação de estar em contato com aquilo que mais acalmava o seu espírito... e as meninas, tão puras... Azmaria suspirou de alegria por sentir essa paz.
Segurou a mão de Fen para que ela a sentisse e sentasse também.

- Vai sujar um pouco a sua mão, mas eu posso te ensinar - disse para Fen, gesticulando para Akemi brincar junto.

Citação :
Ageha diz:
Havia mais crianças no local... Az sorriu meio torto porque mal estava se familiarizando com as duas e já vinha chegando outra menina, só que essa vinha mais séria e isso deixava Az ainda mais sem jeito.
- Não... er... obrigada... é que eu vou... er... - a outra mão (a que não segurava a mão de Fen) já estava na areia e toda suja. Mostrou-a para a menina nova, para mostrar que ia brincar com a terra e por isso ia sujar demais as mãos para pegar no pirulito e aceitar a oferta.

~~~~~~ X ~~~~~~

OFF: relaxa, co-mestra. Psycho esperava um susto como de costume. Como não houve, a única explicação para ele era achar que foi o esbarrão que atrapalhou a sua concentração. Eu sei que ele não poderia fazer nada mais forte graças ao seu nível 1, mas como ele nunca fez isso antes em ninguém que tenha resistido, é mais normal para ele achar que teve problema ao fazer a ilusão do que imaginar que o sujeito é que tinha resistência sobrehumana, isso sim seria offagem.
Quanto à aproximação da Mary, Psycho não pensou nada sobre "velocidade anormal" ou coisa do tipo. Quando escrevi, tratei a coisa como resultado da confusão de cores bem descrita no post de quando ele se concentrou em Rein, tendo consequentemente toda a sua visão ao redor prejudicada... mas tudo bem. Eu pensei em interpretar esses defeitos da percepção dele sempre que alguma alucinação viesse... mas se não precisar, blz. É até melhor para mim.
White
Bishop
White

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 8:50 am

Praça Principal - Página 2 Untitled33
Citação :
- Hmm.. creio então que já encontramos em alguma festa por aí..... -deixou-se puxar e se aproximar mais dele. - Obrigada pelos elogios. -lançou-lhe um olhar mais sedutor e depois se afastou também.
- Bem, quer nos tenhamos encontrado ou não, espero voltar a vê-la algum dia... - Sorriu novamente e sentiu a presença de mais um vampiro se aproximando para além dele.
Olhou para o lado lentamente, analisando aquela mulher.
Citação :
– Sou Ivory. Este é Matthew. – pausou o olhar de maneira venenosamente divertida em Sherazade e Gilbert, antes de sorrir, exibindo os dentes – Olá a todos e prazer em conhecê-los.
Olhou sério para ela como se estivesse em transe, mas voltou rapidamente ao seu sorriso divertido de sempre. - Prazer em conhecê-los também! Meu nome é Gilbert.
Reparou então no palhaço se afastando e falando coisas estranhas. Riu ligeiramente e colocou as mãos nos bolsos, continuando a sorrir. - Acho que o sol lhe fez mal.
Kurolady
Pawn
Kurolady

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySex Dez 11, 2009 12:26 pm

Praça Principal - Página 2 Untitled26

Citação :
Akemi:
-Desculpe, este é o Shao-Chi. – Colocou o cachorrinho na mão da Fen para ela poder senti-lo.
Ah! Então não passava de um simples animal de pelúcia. Fen sorriu sem jeito ao tocá-lo.

- Shaoran, você é tão macio. – e apertou levemente o bichinho, entregando-o logo em seguida para Akemi.
Citação :
Azmaria:
- Eu costumo brincar de fazer castelos e casas com areia e terra. Não é nada muuuuuuuito complicado, mas podemos fazer juntas, que tal?
Enfim algo que Fen talvez não tivesse dificuldade em executar. Seria agradável, de qualquer forma. Percebeu que Azmaria havia se sentado, e tentou fazer o mesmo, ficando próxima a garota. Então sentiu o toque em sua mão, levando-a até a areia.
Citação :
Azmaria:
- Vai sujar um pouco a sua mão, mas eu posso te ensinar - disse para Fen, gesticulando para Akemi brincar junto.

Sujar as mãos? Por que se preocupar com isso quando está brincando, algo que nunca havia feito (ou pelo menos não se lembrava) em sua vida?
Sentiu a areia em seus dedos e tentou juntar um pequeno punhado com as duas mãos. Não parecia ser fácil assim manuseá-la como Azmaria disse, mas tentaria, de qualquer forma.
Citação :
Ageha:
Muito entretida com a areia, Fen mal percebera a presença da garota, e acabou por responder apenas um “Olá” seco, sem dar muita importância a isso. Afinal, estava brincando, ou ao menos tentando. Isso a alegrava e a distraía das suas muitas perturbações.
paulo-vincent
Pawn
paulo-vincent

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySáb Dez 12, 2009 2:31 pm

Praça Principal - Página 2 D1

Ele via sua bengala ser parada pelas mãos do suposto médico, recuou o golpe puxando a bengala para trás, repousando-a novamente no chão.

“mudo e ágil...igual o ajudante do zorro ._.”

Analisou mais uma vez as feições do indivíduo, duvidas surgiram sobre a sinceridade em suas “não palavras”. As mãos dele pareciam rápidas demais para um simples médico, talvez apenas tenha roubado o casaco de um médico, com aquelas mãos rápidas não seria difícil ser um ladrão, talvez ele fosse, quem sabe, ele não o conhecia, mas era estranho ladrões lerem. “O que um ladrão estaria lendo?” ele se perguntou,então notou um ser com roupas estranhas que vinha em sua direção, seria um mendigo? Teve então uma idéia de chamar a atenção do suposto médico ladrão mudo para o mendigo pra observar o que ele estava lendo, assim ele poderia ver o que ele estava lendo.
Deu alguns passos ficando ao lado do táxi onde o sujeito suspeito estava sentado, sentou sobre o porta malas e falou:

“Olha tem um mendigo vindo na sua direção, acho que ele quer esmolas ou te passar uma cantada, olhar estranho õ_o”

Tentava ler o livro através do vidro traseiro do carro olhando sobre os ombros do indivíduo esperando que ele olhasse para o mendigo.

(Off:o mendigo é o psycho clown o_o/)
Spoiler:
runaway
Queen
runaway

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 2:36 pm

- Vai dizer que você vai reclamar de sair daqui e ir pro castelo de novo? - Ela cutucou um pouco mais o ombro de Ryan -Anda, vá. Se você quiser ficar mais um pouco você sabe que eu sempre dou um jeito - Riu.

Praça Principal - Página 2 Untitled12-1

Andava pela praça calmamente em cima de seus saltos agulha. Ajeitou o laço no cabelo e seguiu andando até chegar em um banco onde haviam uma garota loira e uma ruiva (Maya e Charlie). Reconheceu a loira na hora, pelo formulário de inscrição que recebera no dia anterior. Se sentou ao lado das duas e sorriu.

- Posso ficar aqui com vocês?

Sorriu para Ivy e fez um joia com os dedos.

- Podes crer Ivy! - Olhou para o palhaço saindo meio cambaleante a apontou para ele - Olha lá! São as dorgas man. Parece que ele acha que a gente é da Reversal Russa - Olhou mais uma vez e riu.

Praça Principal - Página 2 Untitled9-2

Estava com um os olhos arregalados para a grande comemoração que tomava lugar na praça. Andou despreocupadamente até trombar de leve em uma menina com longos cabelos castanhos (Nana).

- Aaaaah, sorry - Ela levou a mão os lábios e se encurvou um pouco - Não te vi aí! Eer, posso ficar perto de você? É que eu tô sozinha >.<
*Lolita*
Bishop
*Lolita*

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2009 7:19 am

Praça Principal - Página 2 Untitled39

Citação :
Abriu os olhos calmamente, olhando em frente e falando com sua voz baixa e sensível. - Tenho os meus motivos... - Ajeitou a sua capa com uma mão.
- Curiosa?... Isso é o que você deve dizer a todas as outras mulheres, não é verdade?... –

Suspreso, de fato Zeki fez de ir embora, entretanto parou estático neste momento, voltando então a virar-se de frente para a moça – Pois sabes que sua resposta só me deixou mais interessado? Mesmo que diga isso para muitas mulheres não quer dizer que não se aplique a você. Anyway, deixando isso de lado eu poderia saber seu nome? Chamo-me Zeki Brown, é um prazer. – Falou em seu natural tom galante enquanto tomava um das mãos de Cecília e a beijava.

Praça Principal - Página 2 Untitled31

Levantou os olhos do livro que lia e começou a observar o lugar ao seu redor, procurando algo de interessante para fazer, visto que ficar ali sentado já o estava cansando à muito tempo. Acabou por levantar-se e, com as mãos nos bolsos e o livro embaixo do braço, juntou-se ao grubo ao redor de Psycho Clow, esperava que algo de interessante acontecesse. Neste momento, este se gabava de sua aptidão com facas e feras e logo depois tentou algo em um garoto por ali, porém foi derrubado por uma garota que passava. Logo este se levantou e começou a recuar com um ar sério enquanto recitava um tipo de poema.

Com uma sobrancelha levantada, ficou observando aquilo meio que se rindo – Eu heim, é cada um que me aparece... – Comentou para ninguém em especial.

Praça Principal - Página 2 Untitled17-1

Sua irritação havia se dissipado anormalmente rápido graças ao tédio que sentia, tédio tão grande aliás que fé Nielsine dormir recostada naquela árvore, acordando apenas graças ao seu pesadelo, porém depois de bom tempo. Os olhos arregalados, a respiração ofegante, havia sonhado com aquele dia novamente. Não, balançou fortemente a cabeça, por que aqueles acontecimentos a perseguiam assim, se ela já estava pronta para seguir em frente?

Levantou-se um tanto cambaleante e observou a praça, ao que parecia não havia perdido nada durante seu cochilo. Notou o palhaço que a aborrecera antes recuar com um ar estranho e parecendo falar alguma coisa. "Puf, é só u louco mesmo, não tinha mesmo motivos para estragar meu dia com ele..." Pensou o seguindo com um olhar carregado de pena, entretanto com seus instintos alerta, loucos não sabem o que fazem, era preciso ficar de olho.

Notou também não muito longe dali um grupo de três garotas (Ashley, Maya e Charlie), reconhecendo duas delas da Associação de Caçadores. Limpou a roupa, retirando o que pudesse ter de terra e folhas e dirigiu-se para lá.

- Hej! Er... eu poderia me juntar a vocês? Hoje o dia esta anormalmente entediante e ao que parece vai demorar para esse festival começar. – Falava com certa animação e de forma simpática ao mesmo tempo que gesticulava com as mãos de forma expressiva.

Última edição por *Lolita* em Dom Jan 17, 2010 5:58 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Praça Principal   Praça Principal - Página 2 Empty

Praça Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte