Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A música do mal -n

Ir para baixo 
AutorMensagem
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

A música do mal -n Empty
MensagemAssunto: A música do mal -n   A música do mal -n EmptyQua Ago 25, 2010 4:32 pm

Ora bem, para quem ama Fatal Frame, vocês conhecem a música Sleeping Priestess de FF3 right? xD

Para quem não conhece, aqui a full version em inglês e a short em japonês, que mostra cada uma das vozes contidas nas esferas e depois as quatro handmaidens cantando a versão completa no final (cena do jogo essa xD):





Então, à algum tempo eu gravei uma cover da versão japonesa. E decidi também fazer uma da Kochou. \o/ *apanha* Se bem que claro que tive de mudar o pitch para mais agudo, já que ela é novinha e eu a imagino com uma voz aguda e calma. xD E sim, eu me enganei na pronuncia do "hiraite". x_x' Mals.

E sim, eu pretendo fazer ela cantando isto no RPG. (L) Aposto que a Ichi com isso vai fazer uma armadilha qualquer. G_G Tou feita. (O grupo é que tá graças a mim.)

http://www.4shared.com/audio/oHftaJKQ/Yamai_no_Namida_-_Kochou_singi.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
A música do mal -n
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salas de música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Fanmades :: Yuurei no Namida-
Ir para: