Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novas Moderadoras!

Ir para baixo 
+3
Hotie
Kefka Palazzo
runaway
7 participantes
AutorMensagem
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySex Jul 30, 2010 2:31 pm

Yosh! Lou sumida volta das cinzas para começar uma série de novidades no fórum!

Começando hoje, com uma novidade~!

Ultimamente eu tenho achado que estou deixando muito peso em cima da Hotie e da Sui. Portanto, conversei com umas meninas e elas concordaram em me ajudar. A Partir de hoje, Keiko e White farão parte do time de moderadoras do fórum. Meninas, dêem seu seu melhor para fazerem do fórum um lugar melhooor! =^.^=

Desejem boa sorte para as meninas, guys, elas merecem! XD

Kissu \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : Asilo Arkhan

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySex Jul 30, 2010 8:55 pm

Cool, cerimonial de posse *o*
Boa sorte, Keiko e White. o/

Quanto à moderação, já contei à Hotie o que houve aqui em casa para ter sumido, e tal ._." mas agora já guardei os pedaços de corpos e está tudo okei.
Tem enredos cool nos RPGs de agora =D *devorando tudo*

E uia, mestrinha runa entrou na onda dos Palhaços Assassinos =D
Aqui, Runa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Killer_Klowns_from_Outer_Space
Clássico de terror trash B, um dos iniciadores da fobia absurda por palhaços. Aí no link é só informativo dele no wikipédia, mas se puder assistir, baixe em algum lugar, assista.... e ria.
clown
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 3:17 am

Wow o_o

Jeito estranho de descobrir que tem mais gente entrando pra equipe, hmm... Especialmente porque eu estou on direto e dava pra ter me falado (por PM seria fail, já que descobri agora há pouco que minha caixa estava lotada u.u" Por isso, desculpe, Kefka, se você me falou por PM eu não recebi @_@).
Acho que você devia ter avisado eu e/ou a Sui antes, Lou, mas ok. Também não acho que o fórum esteja agitado ou grande o bastante pra precisar de 5 pessoas cuidando dele, mas ok². Agora já foi, então... Coiso.


Última edição por Hotie em Sáb Jul 31, 2010 3:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 3:24 am

Nossa, faço minhas as palavras da Hotie. *sentindo-se A incompetente por, mesmo com o fórum parado, outra admin achar que ele precise de MAIS 2 moderadoras*

Eu não estava on esses dois dias mas a Hotie estava e existe MP para esse tipo de coisa. Acho que essas decisões deveriam ser tomadas em grupo e não individualmente. Não estou me sentindo sobrecarregada com nada, sim, obrigada por perguntar. <- sim é irônico.

O fórum anda meio parado e cada um deve ter seus motivos. Mas nãoé por isso que essas coisas devam ser feitas assim, individualmente.

Isso me chateia um pouco. Mas oke. Estou entrando no fórum todo o dia e sinceramente, não vejo a minima necessirade de moderação sendo que já existem 3 admins e pouco movimento.

Se me fosse perguntar agora, se eu acho que precisa de moderadores, a minha resposta: Não, não precisa. Já tem admins que entram aqui todos os dias, não tem users problemáticos e pouco movimento. É desnecessário, sou contra, não estou sobrecarregada.

Só respondi aqui porque acho que tenho esse direito de dizer minha opnião, ja que ela foi totalmente desconsiderada aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
keiko
Knight
keiko


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 28
Localização : Wonderland

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 9:10 am

Obrigada Kefka.

Hotie e Sui, respeito a opinião de vocês e também ficaria surpresa de ser avisada assim, mas a Lou só está tentando fazer o melhor pro fórum, que não queremos ver morrer.

Como todos nós, vocês também têm seus problemas e a Lou estava se sentindo mal em ficar ausente por causa dos estudos e deixar o fórum todo nas costas de vocês. Tudo bem que o fórum não tá bombando mas ainda assim, é bastante responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 10:11 am

Thanks Kefka. xD

Respeito as opiniões da Hotie e da Idril, e acho que também não gostaria de não ser avisada, mas a Lou só não quer que tenham a responsabilidade toda não? o.õ I mean, ela anda ocupada com a escola, e aposto que ela não é a única se sentindo mal por ver o fórum tão inactivo assim, por isso só queremos arranjar alguma maneira de fazer o fórum voltar a ser activo como no início do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 10:16 am

Não precisamos de mais de 10% dos usuários moderando o fórum para que ele seja ativo, ou será que todo mundo precisa ser da adm pra postar e movimentar o fórum? Don't think so.

É um fórum pequeno, eu e a Sui estávamos dando conta, não tinha a mínima necessidade de colocar mais gente nisso. Além do mais, se era assim, sem ofensa, mas ela devia ter ao menos escolhido pessoas que participam mais do fórum, não apenas pessoas que são mais próximas dela. Mas o que me incomoda de verdade é que minha opinião sequer foi consultada antes de uma decisão importante assim ser tomada, afinal, se tem três admins, não vejo porque uma deva tomar decisões sozinhas - como eu falei pra Sui mais cedo, eu sempre esperei a Lou entrar pra perguntar pra ela o que ela achava de uma coisa ou outra, justamente pra não DECIDIR SEM ELA.

Eu não aprovo mesmo, completamente.

EDIT: Raciocinei que a Sui e eu somos maioria, então ao menos a um debate a gente tem direito, mas pra não ficar lavação de roupa suja aqui no fórum, peço que venha falar comigo no msn quando entrar, Lou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 10:39 am

Faço minhas as palavras da Hotie. O fórum não precisa de admins pra ser ativo ou a merda que for. Precisa de todos empenhados. Não há a minima necessidade de mais gente se não há movimento e as pessoas que frenquentam aqui normalmente são de boa. E o que mais me entristece é que essas coisas são resolvidas em paralelo, ignorando totalmente nossa opnião. Em nenhum forum que eu administrei até agora, esse tipo de decisão foi tomada assim.

Também gostaria de saber quais critérios a Lou usou para escolher as pessoas, porque, nada pessoal, tem gente bem mais ativa e que fez muito mais pelo fórum e que poderiam estar aqui agora. Gente que fez layouts, que trouxe pessoas, que criou rpgs que movimentaram e trouxeram mais gente para cá ou que simplesmente estão mestrando bem os seus, menos com o pouco movimento e tentando fazer seu melhor para o fórum.

Não concordo com isso. E concordo menos ainda que a minha opnião e a da Hotie não tenha valor nenhum sendo que nós sempre esperamos para decidir alguma coisa em conjunto e não inidividualmente. E não tem desculpas pois sempre uma de nós, quando não as duas, estão on para decidir esse tipo de coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 11:04 am

Ahn, Lou... Não quero ser intrometida, mas... como uma usuária do fórum, posso pontuar algumas coisas?
Não tenho nada contra a Keiko ou a Bara, e sei que elas são capazes de fazer um bom trabalho, porém... não acha que isso foi muito precipitado de sua parte?
O fórum tá quase morto, tem muita pouca gente, e se a sua intenção foi buscar um novo jeito de mudar as coisas, não teria sido melhor abrir um tópico de discussão para que as pessoas ativas dessem sua opinião?

A Hotie e a Sui têm seus próprios problemas sim, mas elas são adultas o suficientes para saberem administrar o tempo delas para cuidar daqui. O fórum está com alguns problemas, mas as duas não poderiam fazer nada sem a sua opinião, né? Sem querer ser chata, mas você esteve on praticamente todos os dias nas férias, e quase não te vi aqui fazendo alguma coisa. Tem RPG morto, muita gente sumiu ou desanimou... Como adm, também fazia parte de seu trabalho começar algo para fortalecer o fórum, não? Afinal, foi você quem o criou. Imagino que você tenha suas próprias preocupações, mas não é a única.

Além do mais, como disse acima, não tenho absolutamente nada contra a Keiko e a Bara, mas no meu ponto de vista, se fosse para ter mais adms, há outras pessoas aqui que merecem igualmente, ou até mais. Pessoas que postam bastante, esforçam para começar algo novo e ajudam a levantar o astral do fórum. Se a Bara e a Keiko merecem, pode ter certeza que usuários como a Cah, a Ichi, o Kyo, Nathy... enfim, merecem também.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 11:45 am

Eu já estou é a ver o caminho que isto vai seguir.

Eu não escolhi para ser administradora. A Lou falou comigo, eu disse-lhe que ela é que tem de tomar as decisões, ponto final. Agora Hotie, você tá falando que ela deveria ter escolhido pessoas que entrem mais no fórum. Não estou a dizer que vocês ou qualquer outra pessoa neste fórum não entrem no fórum, mas eu acho que eu entro muitas vezes no fórum até, por isso não concordo com o que a Hotie a Idril falaram nesse aspecto.

Mas já falei. Isto é uma decisão para tomarem entre vocês então. Se era para ser assim teria negado o lugar logo no ínicio.
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 3:08 pm

O problema é que ninguém me avisa também. Ninguém me avisou das brigas, ninguém me avisou de nada que acontecia aqui. Ninguém me avisou de novos RPGs, ninguém me avisou de nada.

Sabe porque escolhi a White e a Keiko? Porque as duas que falam mais comigo. É pela White que eu fico sabendo das coisas, e eu vejo a Keiko todo dia. A Hotie e a Sui não falam comigo a mais de meses, a não ser pra vir falar de brigas do fórum.

Eu posso não ser adulta, mas é como eu disse, eu não acho justo. Porque, pelo que eu vi, a Hotie e a Sui não tão tendo tempo de mexer aqui. E no geral, não vai mudar em nada o fórum. Se ele tá parado e morto, e ninguém tá tendo tempo, então duas admn a mais nem muda nada. Mas vai mudar pra mim, que pelo menos vou ficar sabendo das coisas.

Posso até ter sido precipitada, ou mesmo ter errado, mas eu peço que todo mundo olhe para o que faz, se faz alguma coisa pra animar ou não. Eu tava conversando com a White ontem e estávamos vendo algumas coisas novas pra animar o fórum.

Na moral, quando eu disse que ia ficar ausente, eu pedi encarecidamente pra Hotie e pra Sui pra não deixarem o fórum morrer. Agora, se os usuários acham ruim, porque não vem falar comigo? Se eu não tenho no msn, tem as MPs. A última pessoa que me mandou MP veio falar que tava chateada com a administração, por ter dado uma warn sem sentido.

E pronto, acabou. Não precisa ficar assim porque duas pessoas vão me falar o que acontece aqui. Na verdade, não mudou nada, mudou? Porque na maior parte do tempo não foram 3 moderadoras, e sim 2, porque eu não podia estar presente. E na maior parte do tempo todo mundo tá ocupado.

Hoje eu tô um caco (acabei de chegar de viagem), tenho dois livros para ler pra segunda, minha irmã tá passando mal e tenho de arrumar a casa, mas ainda assim, quem quiser me mandar PM ou falar comigo no msn, a vontade. Pô, eu não mordo! Podem falar comigo quando quiserem ou precisarem.

Chega de discussão. ok? Acho que ninguém aqui tá com cabeça pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! EmptySáb Jul 31, 2010 3:43 pm

Boa sorte, Keiko e White.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Novas Moderadoras! Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Moderadoras!   Novas Moderadoras! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Moderadoras!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Caixa de correios :: News-
Ir para: