Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Primeiro dia de Aula

Ir para baixo 
+3
Miss Ropy
Hotie
Jun
7 participantes
AutorMensagem
Jun
Bishop
Jun


Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/01/2010

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyTer Jul 06, 2010 7:06 pm

N A R R A Ç Ã O

Após uma boa - ou não - noite de sono, finalmente o primeiro dia de aula tinha chego para os bolsistas. Fazia um pouco de frio naquela manhã, um pouco nublado, mas com fortes indícios de tempo bom no decorrer do dia. O sol insistia em querer aparecer às 7:00AM, mas parecia que ia ficar nisso até por volta da hora do almoço. O restaurante de Michelline Barbieri havia sido arrumado para servir o café da manhã para os hóspedes desde as 6:30AM. Havia todos os tipos de pães, desde o francês e integral, até o grego e o brioche. Pão de queijo também era encontrado, afinal, já era algo que deixava de ser exclusividade somente da terra brasileira. Diversas frutas estavam cortadas em porções, iogurtes de vários sabores e uma variedade imensa de cereal estava disposta na mesa. Ovos, omeletes, bacon, entre outras comidas salgadas estavam perto da mesa dos frios. As bebidas estavam dispostas do lado oposto de tudo isso.

Os bolsistas não podiam demorar muito, mas isso dependia inteiramente da boa vontade deles de acordarem. O horário de início das aulas era às 8:30AM. Mesmo indo a pé, não era muito longe. No máximo vinte e cinco minutos de caminhada levemente acelerada, Tinham a opção do táxi, mas isso também dependia de pessoa para pessoa (...) O sinal da escola batia exatamente às 10:30AM, anunciando o primeiro intervalo do dia. Os alunos tinham trinta minutos para comerem algo e descansar a mente. Aliás, descansar era uma palavra até então desconhecida para os bolsistas dentro do recinto. Os alunos regulares já indicavam algum bullying próximo, mas pareciam que só resolviam fazer comentários ofensivos, sem ao menos se importar se os outros estavam ou não escutando. Nem os alunos da faculdade escaparam. Os trinta minutos de paz não foram, assim, exatamente "de paz". Mas, repetindo, isso ainda dependia de cada um.

As aulas continuaram após o sinal de retorno, onde os professores interviam esporadicamente quando escutava algo que passava dos limites. Os alunos universitários já estavam cheio de trabalhos e pesquisas para fazerem. Pelo visto, não ia ser um semestre fácil, em muitos sentidos. Finalmente, após muito "blábláblá", o segundo sinal do dia tocara, liberando todos os alunos para o almoço. O refeitório - seria mais apropriado chamar de restaurante - estava localizado entre os dois prédios (escola e universidade). Várias pessoas uniformizadas estavam aguardando a chegada dos alunos, e lembravam muito garçons. Parecia que era a la carte. No caminho, os bolsistas podiam sentir um clima tenso no ar. Uma atmosfera agressiva se formava ali.

A V I S O S

-Desculpem a demora (U) Estava morrendo com coisas de documentação, além de idas aos médicos.
-Digam o que fizeram pela manhã até chegarem no refeitório/restaurante. Vocês estão "na frente da cambada".
-Avancei bastante porque senão ia ficar muito parado.
-A narração ocorrerá agora com a interação de personagens.
-Não há prazo de postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQui Jul 08, 2010 4:05 pm

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Primeiro dia de Aula ShikiAva
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
But I know I won't find answers
By looking at the day after tomorrow

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quando se tem companheiros de quarto que não sabem o limite da inconveniência, nem mesmo um hotel como o Michelline Barbieri podia garantir bons sonhos. É bom mesmo que esteja acostumado a dormir pouco, assim as várias vezes que acordei durante a noite acabavam não atrapalhando tanto quando finalmente tive que me levantar. Aqueles dois ainda pareciam não ter entendido que o quarto era meu, mas eu é que não ia ficar perdendo meu tempo com cordialidades, assim, quando levantei, fui tomar meu banho tranquilamente, sem me preocupar se eles queriam ir primeiro ou usar o banheiro. E não é problema meu que eu levei quase uma hora pra sair, cuidando do restante da higiene pessoal depois de terminar com o banho. A culpa é daquele Tsurumi, pra começar, que eu tive que optar por me vestir no banheiro.

Também não perdi tempo esperando que eles terminassem de se arrumar para descermos juntos para o café da manhã, afinal já era quase 7h30, e não gosto de comer às pressas. Fui à frente, sentindo-me até um pouco mais calmo por me livrar dos encostos, por 15 minutos que fossem, e comi um sanduíche simples de frios, com suco de laranja, só o bastante pra me segurar um pouco durante as primeiras aulas – e me dar tempo de sair de lá antes que o resto dos sem classe se amontoasse, ou, pior, Chad e Tsurumi chegassem ali.

Já tinha noção de que o dia seria longo quando peguei minhas coisas e tomei um táxi para ir ao colégio – porque nem fodendo eu ia andar por aí com aquele bando de gorilas por perto, e eu sei bem que eles devem ir todos a pé, já que a ralé não agüenta -, mas o Ignore Mode funciona bem, de modo generalizado. Aparentemente, os alunos regulares têm bolsistas bastantes pra atormentar pra que um só não faça tanta diferença. Não que isso signifique que eu realmente tive sossego – Deus proibiu –, mas acho que ter alguém como o Tsurumi na minha sala também, porque, é, aparentemente eu não posso ter espaço pessoal em canto nenhum mais, consegue ser pior que ter uma sala inteira de pessoas com cara de bunda.

Também estava pensando se pior era um bolsista sozinho ou dois juntos, em matéria de quanto eles iriam pegar no pé, quando os professores não estivessem perto o bastante pra pôr um basta nos abusos maiores, mas concluí que eu sozinho com milhares de abutres agourentos é melhor que eu com milhares de abutres agourentos e um japonês cara de pau, motivo pelo qual me pus a tentar despistar o Tsurumi, tanto no primeiro quanto no segundo intervalo que tivemos, embora, surpresa, surpresa!, fosse mais difícil do que parecia. Ao menos, estando Chad na universidade, já era naturalmente mais viável escapar dele... Me arrepiava só de pensar que, nesse ritmo, era capaz de eu me acostumar ainda. Deus... Não.

Não fosse o fato de não ter comido nada no primeiro intervalo, eu provavelmente nem iria pensar em comer agora, no segundo, e me pouparia o trabalho de ter que aturar a presença dessas coisas perto de mim, mas agora era um pouco tarde.

- Seria bom se parassem com isso logo. – murmurei, pra ninguém em particular, enquanto escolhia um lugar no refeitório, novamente no canto, onde me parecia mais adequado, embora, na atual circunstância, um lugar realmente adequado seria um longe desses idiotas – Só tenho alguns minutos pra gastar o dinheiro de vocês, afinal.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tagged: Nobody
Mentioned: Hiro, Chad and everybody else
Soundtrack: Complication – ROOKIEZ is PUNK'D
Sidenotes: Primeiro post em primeira pessoa sempre sai lixoso G-G
Melhoro nos próximos o/
Posto com o Elijah quando terminar minha pesquisa /bigode
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptySex Jul 09, 2010 9:27 pm

Primeiro dia de Aula Amelie
Para Amélie não importava muito a existência de alguma semelhança entre ela e Catherine, pois seu olhar detalhista via muito mais diferenças do que similaridades, então ela simplesmente não as achou tão parecidas.

Também não importava muito se o pessoal (Haniel, Bronwen, Cathy, Elijah e Orpheu) fosse confraternizar no bar, pois Amélie não estava no clima, e pediu desculpas por recusar o convite.

Antes de se retirar, a garota avisou Haniel que deixaria a cópia da chave de Twyne na recepção, pedindo para que a entregassem para a garota de cabelos azuis quando ela voltasse a passar por alí. Desse modo nem ela e nem Haniel precisariam se preocupar em ficar procurando-a.

E assim Amélie se retirou, passando rapidamente na recepção para devolver a chave e pedir educadamente que a entregassem para Twyne, antes de rumar direto para o seu quarto.

Chegando ao local não conseguiu não ficar surpresa com o seu tamanho. Ela já tinha viajado e ficado em vários hotéis diferentes, mas nada remotamente parecido com aquilo.

Não ficou tão surpresa, entretanto, quando confirmou que toda a sua bagagem já estava no quarto, pois eficiência era o mínimo que esperaria de um hotel como aquele. Escolheu a cama mais longe da porta e mais perto do canto da parede, começando a desempacotar suas coisas, entre elas um porta-retrato que havia ganhado de Linsy um pouco antes da sua viagem, com uma foto dela e suas amigas. Aproveitou para ligar seu notebook e mandar um email para elas. (*)

Amélie até tentou ir dormir cedo, mas estranhando a cama e o lugar, acabou por apenas se revirar sem conseguir dormir por boa parte da noite. Isso somado ao fato de que odiava acordar cedo, já possuía seu costumeiro mau humor matinal, e de que definitivamente não estava acostumada a ter que acordar antes das 8h pra ir à escola, fez com que ela levantasse de péssimo humor.

E se normalmente ela já era quieta, desse jeito ela permanecia num silencio sepulcral, apenas encarando qualquer coisa com um olhar que variava do completamente assassino para o completamente gelado.

Respondia monossilabicamente quando falavam com ela e foi desse modo que tomou seu café da manhã e foi até a faculdade.

O primeiro tempo antes do intervalo não colaborou em nada para a melhora do seu humor, e Amélie apenas tentava bloquear os comentários e gracinhas maldosas. Tarefa nada fácil, pois ela era a única bolsista de sua turma, o que fazia os comentários se concentrarem exclusivamente nela.

A garota teria tirado um cochilo no intervalo se não tivesse ficado com medo de que a zoassem enquanto estava dormindo. Ao invés disso, numa tentativa desesperada de se livrar do resto da sala, resolveu puxar assunto com o professor.

O restante da aula ela passou ocupada em anotar os trabalhos que eram pedidos, e em fazer desenhos no canto da folha no mínimo... macabros. Quando o sinal finalmente tocou para o almoço, foi a primeira a sair da sala praticamente correndo.

Chegando ao restaurante, Amélie olhou desanimada vendo que ainda não havia ninguém ali que ela conhecia.

Ok, ela conhecia de vista Shiki que havia se sentado num dos cantos, mas já havia decidido que ele não era uma pessoa exatamente agradável e iria manter tanta distância dele quanto de qualquer um dos alunos regulares.

A garota suspirou e encostou-se na parede próxima a porta do restaurante, tentando fazer-se de invisível enquanto encarava os próprios sapatos oxford. Se qualquer uma das pessoas com quem havia conversado no dia anterior não aparecesse ali nos próximos 10 minutos, ela simplesmente iria procurar a lanchonete ou restaurante mais perto para comer FORA dalí. E tendo decidido isso, ficou espiando de quando em quando tanto as pessoas que entravam quanto o seu relógio de pulso.

---

Falando com: Efetivamente? Ninguém. Mas de uma certa forma com Haniel e o professor. o_õ00
Mencionados: Catherine, Twyne, Elijah, Orpheu, Shiki.

Posto com o Vitt quando conseguir falar com a Voltz. o.o

* SUPONDO que tenha wi-fi nos quarto, o que é bem provável, convenhamos. XP

Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQua Jul 14, 2010 5:07 pm

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Primeiro dia de Aula Joshua
---------------------------------------
"A quiet desperation's building higher
I've got to remember this is just a game"

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Flashback

- U-Uhn, obrigada. - Lynn, a garota que trombara em Joshua falou, enxugando as lágrimas após se levantar com a ajuda de sua mão. Observou-a sorrir calmamente logo depois, continuando a falar. - Desculpe mais uma vez pela minha falta de atenção. Bem, com licença. - Não a respondeu, vendo-a ir em direção ao balcão, e logo virar-se novamente por alguns instantes. - Ah, sou Lynn. Lynn Kingsley, muito prazer.

Fechou os olhos, suspirando. A garota não parecia ameaça alguma, realmente, abriu os olhos, virando as costas para ela.

- Joshua Walker... - Respondeu seu nome enquanto afastava-se para ir em direção ao restaurante, comer alguma coisa.

Fim do Flashback

A memória do dia anterior foi a primeira coisa a vir a sua cabeça quando levantou, dando os ombros e murmurando um "Garota estranha. Eu nem tinha perguntado o nome dela..." pra si mesmo.

Havia acordado às 7:10, tomado um longo banho, trocado de roupa, e arrumando-se, descendo para o café, e logo o terminando para ir andando até a escola, chegando 5 minutos adiantado.

Assistiu a primeira aula sem prestar a mínima atenção, apenas pegando as matérias para estudá-las sozinho depois. Não parecia reagir nem negativa nem positivamente ao que ouvia dos não-bolsistas. Afinal, por mais que falassem, se estava ali como bolsista, não era por não poder pagar, e sim por uma condição melhor de não ter de depender exclusivamente do dinheiro de seu pai para viver, porém não se preocupou em comer naquele momento, então havia ficado na sala, descansando. A segunda aula fora deixada de lado por ele, assim como a primeira.

Assim que o horário de aulas terminou e pode sair para o almoço, retirou-se da sala sem demora, no entanto não parecendo ter pressa alguma de chegar ao local.

Sentou-se sozinho em uma das mesas, parecendo relaxado em seu canto, deixando os próprios olhos fechados e deixando a cabeça levemente caída para trás, aleatório ao seu redor, soltando uma baixa melodia por seus lábios fechados, apenas com as cordas vocais, quase como se cantasse a música para si mesmo. No momento comer não parecia sua preocupação maior.

-----------------------------------------------------------------

Interagindo: No momento com ninguém (só resposta do dia anterior à Lynn )
Citados: Lynn
Música: A Beautiful Lie ~ 30 Seconds to Mars
Off: Umh... Eu espero que pudesse fazer isso do flashback pra responder a Lynn e panz... Como deu pra ver, não foi o post dela que foi usado, mas apenas as frazes que ela falou junto a um ponto de vista mais "aleatório" a ela, pra mostrar mais do lado do Joshua. x~x"
Ir para o topo Ir para baixo
Jay
Pawn
Jay


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/11/2009

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQui Jul 15, 2010 12:47 am

Primeiro dia de Aula Av_ethan01

O despertador de Ethan tocara pontualmente às 6h00, mas em vão, uma vez que o rapaz já se encontrava de pé. Era sempre a mesma coisa, a ansiedade que o primeiro dia de aula trazia consigo tornava a noite anterior agitada de tal forma que o rapaz mal conseguia dormir.

Resolveu tomar um banho gelado para espantar o sono, afinal depois de uma noite de insônia acabava sempre com muito sono durante o dia. Ao menos dormiria tranquilamente na próxima noite.

Tomado o banho, era hora do café. Não costumava comer muito tão cedo, mas gostava de comer frutas e tomar um copo de leite. Ao terminar o café, consultou o relógio constatando que já eram 7h00. Não morava exatamente próximo ao campus da faculdade, então tinha que sair cedo para chegar no horário.

O rapaz terminou de se vestir, pegou o material e saiu de seu apartamento, trancando-o antes de descer até o estacionamento do prédio.

-------------------- x -------------------- x --------------------

Como previsto, o moreno conseguira chegar ao campus da Hermaan Byron com antecedência até. Era tempo de sobra para rever os colegas de curso e jogar conversa fora. Aliás, era impressão sua ou todos os alunos estavam excessivamente agitados e... Tinha alguma coisa no ar que não conseguia definir. O primeiro dia de aula costumava ter um clima alegre, cheio de pessoas correndo de um lado para o outro, risadas, coisas do gênero. Mas esse primeiro dia, específicamente, parecia... Tenso. Gozado, não se lembrava de nenhuma guerra ter sido declarada e de nenhum ataque terrorista noticiado recentemente, então por que esse clima pesado?

Enquanto divagava, seus colegas iam se reunindo ao redor de si, falando coisas desconexas. Embora sempre estivesse no meio da turma, não era sempre que prestava atenção às besteiras deles. Aliás, era comum todos estarem rodiando-o enquanto sua mente estava bem longe dali. Mas uma palavra tinha capturado sua atenção, enquanto divagava. Bolsistas?

- Que bolsistas? - O moreno indagou repentinamente, cortando um dos colegas. Todos o olharam significativamente, ao que o rapaz respondeu erguendo uma sobrancelha e disparando: - O que foi?

Um dos colegas, Thomas, suspirou, se dando um facepalm.

- Você é mesmo muito desligado, Ethan. Não ouviu que a Hermaan Byron ia começar um programa de bolsistas? Cara, isso já é assunto do ano passado! - Exclamou revirando os olhos.

Ethan encarou o colega com a mesma cara de ponto-de-interrogação.

- Ouvir eu ouvi, só não achei que era sério. Então eles começaram mesmo o tal programa?

Emma, outra colega, cruzou os braços e entortou o nariz, revirando os olhos.

- Sim, começaram. Mesmo sem o apoio dos estudantes. E o pior: tiveram a ousadia de anunciar ontem, no discurso de boas-vindas, que todas as despesas deles vão ser custeadas pela Hermaan Byron. TODAS. De moradia até roupas. É o cúmulo do absurdo! - Exclamou, tentando conter sua revolta.

- Uau, isso que é ousadia! - Ethan respondeu sorrindo torto. - E todo esse dinheiro vai sair dos cofres da HB? - Indagou soltando um assovio. - Eles tão podendo.

- Estão é desviando nosso dinheiro pra sustentar um bando de mortos de fome! - Emma exclamou mais uma vez, enfurecida.

Desta vez Ethan não conseguiu segurar, acabou rindo da revolta dos colegas.

- Não sei qual é a graça. - Thomas ergueu uma sobrancelha, encarando Ethan.

- Calma, calma! Vocês estão revoltados demais com essa história! Pensem diferente. Pensem que vocês estão fazendo uma caridade, dando uma chance aos menos afortunados. - O rapaz disse, levando uma mão ao peito e fechando os olhos, como se estivesse realizando um gesto nobre e generoso.

Os colegas acabaram caindo na risada (desdenhosa, mas ainda assim uma risada).

- Quero só ver quanto essa "caridade" vai nos custar. - Thomas gracejou, imitando o gesto de Ethan.

- Relaxem, não é como se eles fossem destruir a HB ou acabar com a imagem dela. - Ethan respondeu, cruzando as mãos atrás da cabeça.

-------------------- x -------------------- x --------------------

O dia parecia ter passado mais rápido que o costume, provavelmente porque os professores perderam mais tempo tentando conter o falatório do que passando matéria. Talvez por isso mesmo os mestres resolveram ser ligeiramente mais sádicos que o normal, enterrando os alunos em trabalhos e pesquisas. Se a Hermaan Byron era conhecida por exigir muito de seus alunos, naquele semestre em especial eles pareciam querer exigir ainda mais dos estudantes.

- Talvez nossa pele seja o suficiente. - Ethan respondeu a um colega, que justamente comentava sobre o volume e a dificuldade dos trabalhos requisitados, no caminho para o restaurante, enquanto retirava seu jaleco.

No meio do processo (OFF: de retirar o jaleco + andar sem olhar por onde anda), o rapaz acabou acertando uma garota morena, parada próxima à porta do restaurante, sem querer.

- Ops, desculpe! - Ethan disse para a garota, puxando seu braço de volta. - Desculpe, foi sem querer! Às vezes sou meio desastrado... - Desculpou-se, coçando a nunca e olhando a garota sem jeito.

-------------------- x -------------------- x --------------------
[Conversando: Amélie, bem no final.]
[Outros: Er... Nenhum player. =p]
[OFF: Espero que não tenha ficado confuso. Eu sei que não interpretei só minha personagem, mas... Bom, era necessário. =p Não descrevi os outros porque... Bom, isso era desnecessário. u.u~ Sorry pela demora, Di! ><~]
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQui Jul 15, 2010 5:31 pm

Primeiro dia de Aula Amelie
Depois de alguns minutos Amélie já estava entediada de olhar da porta para o relógio e do relógio para a porta e começou a jogar Sudoku no celular. Como estava distraída, ela não viu Ethan, senão ela apenas teria desviado e se afastado mais um pouco da porta. Infelizmente o esbarrão fez o celular voar da mão dela e deslizar alguns metros pelo piso, e a garota, que já não estava num humor muito bom, deu um suspiro irritado e olhou para o rapaz fazendo um bico que absolutamente não a fazia mais ameaçadora, apenas bonitinha. Se fosse Adam, ela o teria encarado com um olhar assassino e provavelmente o rapaz já teria perdido a cabeça, mas ela não tinha nada contra o outro irmão de Chaim. Para ela aquele era Joshua.

- Tudo bem. Vou pegar o celular, já volto. – ela disse rapidamente e correu para pegar o aparelho antes que alguém o chutasse ou pisasse em cima dele

Amélie se abaixou com os joelhos num movimento gracioso, tomando cuidado com a saia, e se levantou rapidamente, checando o celular e voltando para onde Ethan estava.

Pelo menos minha mãe insistiu pra que eu comprasse um celular resistente. - murmurou, enquanto checava o celular numa mão e ajeitava o cabelo atrás da orelha com outra, mais para si mesma do que para Ethan. Depois voltou a fitá-lo com seus grandes olhos azuis. – Então... irmão do Chaim que eu não sei o nome. – ela disse o olhando com curiosidade. – Nós não fomos apresentados ontem. Eu sou Amélie, prazer. – estendeu uma mão para o rapaz.

---

Falando com: Ethan que ela pensa que é Joshua u.u0
Mencionados: Adam, Chaim, Joshua.
Ir para o topo Ir para baixo
Martini Limão
Knight
Martini Limão


Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQui Jul 15, 2010 10:21 pm

Primeiro dia de Aula Haniava

No dia anterior, Haniel tinha se divertido até um bom tanto no bar com seus colegas bolsistas (aqueles que não desistiram de ir). Bebericara somente um copo de vodka misturada com refrigerante, enquanto ouvia mais do que falava. Aproveitou o momento para conhecer mais os presentes, de vez em quando falando um pouco de si mesma.

Mesmo achando todo mundo muito interessante em suas nacionalidades e personalidades diferentes, Haniel se retirou relativamente cedo, se desculpando.
Não queria ter sono no seu importante primeiro dia de aula.

No quarto, já com cansaço acumulado da viagem, Haniel deixou para arrumar suas coisas no dia seguinte. Apenas se preparou para dormir, tirou um sapo de pelúcia da mala e dormiu agarrada com este. <- Presente da mãe para épocas difíceis.

No dia seguinte, Haniel acordou cedo, por volta das 6, um pouco sonolenta. Vestiu-se com simplicidade, prendeu o cabelo e foi para o restaurante do hotel, onde tomou um café da manhã para lá de reforçado (três pratos, um de frutas, um de bolos e pães e um de cereal) e, sentindo-se revigorada, partiu a pé para a faculdade.

No seu primeiro dia de aula, Haniel se concentrou na matéria, ignorando os colegas, vivendo no seu mundinho a parte, feliz por finalmente estar aprendendo a medicina como tanto sonhara. A única pessoa que existia naquela sala além do professor era Vittorio, por quem já tinha simpatia.
No intervalo, grudara em Vittorio como uma sombra tímida, a cabeça baixa, evitando encarar os outros colegas com seus olhares hostis.
A brasileira era otimista, nada daquilo realmente incomodava, era um preço ínfimo para pagar na realização do seu sonho e por tantas regalias... Além disso, não estava sozinha, tinha Vittorio que era uma boa pessoa na sua turma.
Definitivamente não estava na posição de reclamar, se sentia extremamente afortunada.

Após duas aulas onde Haniel ficou extremamente concentrada, podendo ignorar facilmente qualquer interferência dos colegas, praticamente bebendo cada palavra do professor e anotando tudo o que achava importante com seus óculos de leitura escorregando até a ponta do nariz, a garota estava feliz.
Sim, estava de ótimo humor, obrigada. E com fome novamente.

- Vamos almoçar? - perguntou a Vittorio no fim da aula, tímida, mas sorridente.

Chegando no refeitório, Haniel se impressionou um pouco com a estrutura, mas suspeitava que estava começando a se acostumar com o luxo depois de ver o hotel e as outras instalações da faculdade.

Avistou Amélie de longe e começou a acenar para ela, mas parou quando viu que estava acompanhada.
Era aparentemente um daqueles irmãos altos que estavam com ela no dia anterior.
Parecia que Elie tinha feito mais amigos, quem sabe não devesse incomodar.

Em vez disso, sentou-se em uma mesa vazia, deixando Vittorio livre para acompanhá-la ou não.

---
Falando com: Vittorio.
Mencionados: Pessoal que foi ao bar no dia anterior, Amélie, Ethan.
Nota: Vou deixar o Adam para depois pq preciso falar com Fanf.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptySex Jul 16, 2010 6:07 pm

Primeiro dia de Aula Vt
Na noite anterior Vittorio bebera apenas o suficiente para ficar alegre, primeiro porque não queria fazer alguma besteira perto de Twyne, segundo porque queria estar inteiro no dia seguinte.

Dormiu feito uma pedra e acordou cedo e de bom humor no dia seguinte como de costume. Procurou sentar perto das pessoas que já conhecia e tomar um café da manhã leve. Depois de comer foi a pé para a faculdade com Haniel, e com que mais quisesse ir com eles.

Não achou em nenhum momento que os alunos regulares dariam uma folga no bullying e estava inclusive preocupado com Haniel e em como ela lidaria com isso, tímida do jeito que era. Desse modo o bom humor da garota foi uma grata surpresa. Ou a garota era muito inocente ou muito madura, era difícil de saber. De um jeito ou de outro isso só contribuiu para o seu próprio bom humor, afinal, desse modo era mais fácil ignorar as gracinhas dos outros alunos.

No intervalo, percebendo que Haniel tentava se esconder atrás de si como se tentasse evitar os outros alunos, ficou tentando conversar com a garota para distraí-la.

Durante as aulas se concentrou em anotar todos os trabalhos e pesquisas, não parecendo surpreso ou incomodado com o volume, afinal estava lá para dar o melhor de si. No final, quando Haniel o chamou para almoçar,Vittorio concordou com um sorriso tão ou mais bem-humorado que o dela.

Chegando ao restaurante ficou mais uma vez impressionado. Caramba, era ali que iriam comer todos os dias? Viu Haniel acenando para Amélie, e quando percebeu quem estava com ela, ele riu brevemente, enquanto seguia a loira e sentava-se na mesa em frente a ela.

- Parece que a Amélie ficou com tanto medo do japonês com a câmera que resolveu contratar guarda-costas. – comentou com um sorriso divertido, enquanto abria o cardápio e o olhava brevemente. – É, parece que vou ter que me acostumar com comida chique.

---

Falando com: Haniel.
Mencionados: Twyne, Haniel, Amélie, Ethan, Hiro.
Obs: Post porco porque não to inspirada e eem muita descrição da noite anterior porque não consegui falar com a Voltz e não tenho idéia do que aconteceu. u.u0
Ir para o topo Ir para baixo
Jay
Pawn
Jay


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/11/2009

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQua Jul 21, 2010 6:17 pm

Primeiro dia de Aula Av_ethan01

A princípio Ethan pensou que a garota fosse esfolá-lo vivo. Não que a cara irritada da garota fosse ameaçadora nem nada do gênero – aliás, em outras circunstâncias Ethan teria abraçado Amélie e apertado suas bochechas –, mas seu olhar denunciava a irritação que a morena sentia.

O rapaz observou a forma com a qual a garota se movimentava, ligeira e precisamente, com movimentos graciosos e não espalhafatosos ou exagerados. Ela daria uma ótima esgrimista., Ethan ponderou, ainda analisando a garota.

Surpreendeu-se ao vê-la dar meia-volta e falar mais uma vez com ele. Eles já tinham se conhecido antes ou ela estava apenas tentando parecer simpática? Não, não podia ser, pela cara que a garota tinha feito antes, ela não estava preocupada em ser simpática. Mas então se conheciam? O sotaque dela indicava que ela também era irlandesa, mas a Irlanda não era um país tão pequeno assim pra acontecer uma coincidência daquelas, não é?

Não fosse o fato de ter ouvido o nome de seu irmão, Ethan ficaria um bom tempo perdido em considerações. Ergueu as duas sobrancelhas, encarando Amélie agora com renovado interesse.

- Nossa, fazia muito tempo que ninguém me chamava de "irmão do Chaim". - Comentou rindo. - Então nós estudamos no mesmo colégio? Mesmo? Que coincidência!

Antes que pudesse dizer qualquer coisa a mais, uma colega chegara correndo, praticamente sem fôlego.

- Vocês... Não... Vão... Acreditar... - A garota dizia tentando recuperar o fôlego, apoiando-se em Emma e levando a mão livre ao peito.

Thomas ergueu uma sobrancelha, pegando uma garrafa de água dentro de sua mochila e oferecendo à recém-chegada.

- Respira antes que você morra. Por que toda afobação? - Thomas indagou.

- Dois dos bolsitas... São novatos do nosso curso! - A garota disse, ainda arquejando, pegando a garrafa que Thomas lhe entregara e sorvendo longos goles da bebida.

- O QUÊ?! - Emma exclamou, incrédula. - Eu não acredito, por falta de um nós temos dois bolsistas no nosso curso?? - Continuou, indignada, como a maioria dos presentes, aliás.

Ethan apenas revirou os olhos e meneou a cabeça.

- Quanto tempo mais vocês vão perder falando desses bolsistas? Geez, deixem eles em paz! - O moreno exclamou.

- Mas Ethan... - Emma começou, mas logo foi interrompida pelo rapaz.

- Mas nada. - Disse pegando uma caneta e um pedaço de papel de dentro da mochila. Virou-se então para Amélie, dando um sorriso tímido. - Desculpe pela bagunça. Meu telefone está aqui. Se der qualquer problema no seu celular, pode me ligar que eu pago o conserto do seu celular. - Desviou o olhar para o celular de Amélie rapidamente, voltando a fitar a garota em seguida. - Se é que ele tem conserto... Bom, em todo caso eu posso comprar outro. Até mais. - Entregou o papel com seu celular e seu nome, e despediu-se da garota, entrando no refeitório.

Os amigos do rapaz deram um aceno breve para Amélie e seguiram Ethan.

-------------------- x -------------------- x --------------------
[Conversando: Amélie.]
[Outros: None.]
[OFF: Again, espero que não tenha ficado confuso. Crap post, mas... Supera-se.]
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyQua Jul 21, 2010 9:07 pm

Primeiro dia de Aula Amelie
O humor de Amélie melhorou um pouco quando viu Haniel acompanhada de Vittorio, e ela sorriu e acenou em resposta a garota. Finalmente alguém que ela conhecia no meio daquele monte de abutres. Não ia precisar sair de Hermaan Byron para almoçar, ao menos.

Voltou sua atenção a Ethan e pra disfarçar a mão completamente ignorada, voltou a mexer no cabelo. Enquanto isso, não conseguiu deixar de levantar uma sobrancelha diante frase do rapaz. Eles tinham estudado no mesmo colégio? Heim? Amélie tentou se lembrar das pessoas com que estudara e não, Ethan, não se parecia com nenhuma delas. E se eles tivessem estudado, ela com certeza se lembraria, afinal, ela obviamente se lembrava de todos os garotos bonitos do colégio. A garota começou a se perguntar por que diabos ele havia comentado aquilo e porque diabos ele parecia não se lembrar dela do dia anterior.

[Bebeu demais e perdeu a memória?], ela se perguntou, se lembrando do pessoal que havia ido para o bar no dia anterior, mas Ethan não parecia alguém de ressaca.

[Problema de perda memória recente?], se perguntou mais uma vez, tentando formular teorias para aquela situação.

[... tá dando uma de louco e tirando com a minha cara?], por fim, a mais desanimadora e revoltante de todas.

Então uma colega do rapaz chegou correndo afobadamente, o que fez com a garota interrompesse seu fluxo de pensamentos, acompanhando a conversa entre Ethan e seus colegas que falavam. Por fim a garota cruzou os braços e estreitou levemente os olhos.

[Insuportáveis!] pensou irritada, olhando de Thomas, para Emma e garota que havia acabado de chegar. Em condições normais Amélie não teria ao menos se irritado, se limitando em ignorá-los. Mas ela estava de mau-humor desde que acordara, era demais.

Então Ethan voltou a falar com ela. Bom, pelo menos ele não parecia compartilhar daquela opinião, até porque, seria uma hipocrisia, afinal ele também era um bolsista, não era?

Com esse pensamento não se encaixando perfeitamente no quebra cabeça dentro de sua cabeça, Amélie pegou o papel que Ethan lhe ofereceu e se pegou, frustrada, numa segunda linha de pensamento. Se aquela era a primeira vez que recebia o telefone de um garoto, porque tinha que ser naquela situação? Não que ela fosse ter coragem de ligar para ele, mesmo que seu celular tivesse com algum problema.

[Ou quebrado.] completou, ao mesmo tempo em que Ethan se oferecia para lhe comprar um celular novo. [Eu tenho condições de comprar um celular pra mim, muito obrigada.] pensou ainda irritada, mas sem alterar sua expressão para o rapaz.

Então ele se virou e se afastou, e Amélie ficou estarrecida.

Por que meu Deus, por que as pessoas pareciam decididas a atropelá-la, se afastarem subitamente dela, ou serem grosseiras? Ela era uma dama e não se fazia isso com damas. Especialmente damas como ela. E tenho dito.

Independentemente do que pensava, Amélie apenas ficou olhando para Ethan e seus colegas que se afastavam com cara de paisagem, dando um suspiro irritado ao final. Respirou fundo e se recompôs. No que é que ela estava pensando mesmo? Ah sim, nos amigos irritantes de Ethan. Aliás, porque é que ele tinha esses amigos irritantes? Ele não era um bolsista? E como é que ele já tinha aquela quantidade de amigos? Amélie pensava com o cenho levemente franzido, enquanto brincava como papelzinho que o rapaz lhe dera numa das mãos. Ele devia fazer Medicina, afinal os dois bolsistas que os amigos dele comentaram deveriam ser Vittorio e Haniel. Claro que poderia haver outro par de bolsistas no mesmo curso, mas pelo o que ela se lembrava a maioria deles parecia ainda estar no Ensino Médio, e Ethan estava tirando um jaleco quando esbarrou nela. Medicina era um curso popular, então era mais garantido que dois bolsistas acabassem caindo neste curso.

Essa linha de pensamentos durou segundos apenas, até Amélie finalmente resolver olhar para o papel que Ethan lhe dera.

[Ethan.] ela repetiu mentalmente, decorando momentaneamente – e quem sabe, permanentemente – o nome o número de telefone.

[É um nome até comum na Irlanda. Ao contrário do meu.] Ela divagou por um segundo, até se dar conta de que aquela era mais uma peça que não se encaixava. Então começou a girar nervosamente o papel entre os dedos. Mas, geez, afinal, o que era? Ela poderia ficar plantada ali feito uma árvore pro resto da vida enquanto não descobrisse.

Ela se lembrava... de ter visto Ethan, ontem, o tempo inteiro perto dos outros bolsistas, junto com o gêmeo sem noção e mal educado de Chaim, apesar deles não terem engatado conversa com nenhum dos outros. Amélie repassou mentalmente os acontecimentos da noite anterior e teve um momento de revelação súbita.

Adam, quando encontrara Chaim, chamara o outro gêmeo de Jou. E Jou era um dos apelidos para Joshua, outro nome comum na Irlanda. Era impossível não se lembrar daquilo, devido ao escândalo que Adam fizera.

[HOLY FUCKING SHIT!] ela xingou mentalmente de surpresa um palavrão que ela nunca teria coragem de dizer verbalmente, assim que havia se lembrado daquele detalhe. Amélie não dizia palavrões, então ela se limitou a arregalar levemente os olhos.

[Eles são quatro! Geez, eles brotam por aí ou que?] completou, e saiu correndo atrás de Ethan, diminuindo a velocidade para um passo apressado assim que percebeu que o salto fazia barulho demais.

[Bom, pelo menos a falta de educação daquele outro serviu pra alguma coisa...] não pode deixar de pensar.

Aquilo explicava tudo. O porquê dele não se lembrar dela - afinal, eles nunca tinham se visto; e porque dele ter aqueles amigos. Ethan já deveria ser estudante de lá há algum tempo. E os quatro realmente deveriam ter uma sorte das GRANDES para terem se reencontrado justamente naquele lugar, seja lá qual foi na tragédia que os separou. Como Amélie não acreditava em sorte, aquilo só atiçou ainda mais sua curiosidade. Era coincidência demais. Amélie sorriu, com aquela sensação de fazer bem feita uma coisa que ela sabia que fazia bem feito a inundando.

Finalmente, quando alcançou Ethan, Amélie o tocou levemente no braço.

- Ethan. – ela o chamou com um meio sorriso, ignorando completamente os colegas do rapaz ao seu redor. – Houve um pequeno engano... – ela começou, se perguntando como diria aquilo. Bem, melhor ser direta, não? – Nós não estudamos no mesmo colégio. Eu sou uma das bolsistas, e eu conheci Chaim e seus outros dois irmãos ontem. – esclareceu, dando ênfase ao ontem. – A Hermaan Byron vai nos hospedar no Michelline Barbieri, e nós estávamos reservando nossos quartos. – Amélie sabia que os amigos de Ethan provavelmente chiariam e ficariam ainda mais revoltados com aquela informação (isto é, se já não soubessem) mas no momento ela não estava nem aí. – Parecia fazer anos que eles não se viam, e eu suponho que faz tempo que você não os vê também, não é? Se eles vieram a faculdade hoje devem estar por aí... – completou, se sentindo terrivelmente satisfeita consigo mesma, embora só demonstrasse isso com o meio sorriso que insistia em aparecer na sua boca. Só por isso havia falado demais.

---

Falando com: Ethan.
Mencionados: Adam, Chaim, Joshua, Haniel.
Obs: Post grande porque, enfim, ela pensa demais. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptySáb Jul 31, 2010 11:36 am

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Primeiro dia de Aula EliAva
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
I'll have a chance until this body perishes.
Don't give up, even with 1/100 of a possibility!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Apesar de o número de pessoas que foi, de fato, para o bar, na noite anterior, ser bem menor que o que parecia ser o planejado a princípio, Elijah não só cumpriu seu intento de não beber demais e começar o ano de maneira deplorável, já de ressaca, como também se divertiu bastante. Não era bom em iniciar conversas e nem se jogar no meio de grupos formados, mas uma vez "integrado" era bem espontâneo. Fez perguntas sobre os lugares de onde cada um vinha, seus cursos, seus interesses, até o gosto musical, buscando coisas em comum com qualquer um ali, de modo a saber com quem podia vir a se dar melhor.

Foi para o quarto acompanhado de Orpheu, despedindo-se sorridente dos demais, e dormiu o sono dos justos. Quando acordou pela manhã, estava recarregado. Todo o sono acumulado da viagem havia se dissipado, e o banho que tomou o ajudou a se energizar ainda mais. Comentava com Orpheu sua empolgação para o primeiro dia, ainda completamente indiferente ao fato de que os estudantes da Hermaan Byron queriam suas cabeças num prato de ouro, e foi para o café, se fartando de frutas, pães e bolos. Previa um dia cheio, já que queria conhecer os clubes já, portanto não podia se fazer de rogado com seu estômago.

Já previa isso, mas não tinha nenhum outro bolsista, ao menos cujo rosto reconhecesse, em sua turma, o que não o impediu de levar seu dia normalmente. Já não tinha mesmo a naturalidade de puxar conversa com as pessoas liberalmente, e com a óbvia hostilidade isso se tornava ainda mais nítido. Não se incomodou, porém, afinal tinha ao menos os bolsistas com quem conversara com quem contar, embora estivesse mesmo mais confiante com Catherine e Orpheu, talvez por serem os primeiros com quem falara.

No primeiro intervalo, aliás, foi com eles que procurou se sentar para comer, comentando sobre como o pessoal dali parecia mal humorado e o tanto de coisas que seus professores já estavam jogando nas costas dos alunos, voltando mental e fisicamente preparado pra mais disso para a sala, sem se decepcionar. Pensava que, com o tanto de trabalhos que tinham pra ir pensando já, era de se esperar que os outros tivessem coisas mais importantes pra fazer do que piadinhas e olhares sujos pra ele, mas... Bem, quem ia reprovar não era ele por isso, então tudo bem.

No segundo intervalo, estava já um pouco cansado mentalmente e com um pouco de preguiça, os quais tentava expulsar. Como eram de cursos diferentes, no caso de Catherine até diferiam em nível de ensino e, consequentemente, direção de onde vinham ali na instituição, era um pouco difícil encontrar os rostos familiares, mas já tinha superado isso na primeira vez que saíram das salas, por isso, com calma, rumou para uma mesa bem centralizada, onde pretendia esperá-los.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tagged: Nobody
Mentioned: Catherine, Orpheu and those who were at the bar
Soundtrack: Hyakubun no Ichi (1/100) – Do As Infinity
Sidenotes: Se não quiser que tenham comido juntos, Nathy,
só dizer e eu edito XD *não te viu on pra perguntar*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
hey YUMI
Pawn
hey YUMI


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/06/2010

Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula EmptyDom Set 12, 2010 9:17 pm

Primeiro dia de Aula 25urxwx

Havia despertado cedo naquela manhã (não que lhe fosse uma prática incomum, é claro) e estava incrivelmente satisfeita por não ter acordado ao lado de algum bolsista aleatório e desprezível. Estava sozinha naquele quarto e nada podia lhe parecer mais agradável. Claro, aos olhos de outras pessoas, aquilo pareceria solitário demais, mas uma jovem como Veronika havia se adaptado à solidão há tanto tempo que chegava a estranhar mais estar rodeada de pessoas do que estar sozinha; Não era um bicho-do-mato, claro, mas a presença de pessoas muito efusivas não lhe apetecia e, sendo quem era, infelizmente chamava muito a atenção deste tipo de ralé. Deveria, certamente, lembrar-se de agradecer à filha dos Campbell por ter lhe cedido uma suíte. Não que a loira sentisse como se devesse algo para ela (seu ego gigantesco não permitiria um sentimento assim), no entanto, haviam regras a serem seguidas e se Veronika queria tirar algo proveitoso desse ano, deveria segui-las e agradar um pouco sua nova 'colega', talvez ela valesse a pena no meio de tantos plebeus.

As malas estavam perfeitamente em ordem, terminou de guardar suas coisas e deixou o uniforme do colégio dobrado sobre sua cama - um pouco de planejamento não fazia mal a ninguém -. Deixou seu quarto e seguiu em direção ao restaurante, onde teria sentido-se bem melhor caso o local não se encontrasse tão tumultuado. Era fácil para Veronika identificar aqueles bolsistas, todos aqueles que ficavam surpreendidos com a quantidade de comida oferecida eram bolsistas, aqueles que se comportavam como se estivessem num universo totalmente diferente e estivessem maravilhados também eram. Pessoas com classe, pertencentes a círculos sociais parecidos com o seu não veriam nada de diferente ali, estariam, de todo o modo, acostumadas ao luxo e ao requinte do hotel.

Queria sumir dali, voltar para a Rússia e se fosse uma jovem tão impulsiva, teria comprado suas passagens no instante em que pôs os pés naquele hotel. Mas tinha que se conformar em ficar ali, em Londres, com todas aquelas figuras singulares e fazendo o possível para não vomitar de tanto asco. Voltou ao seu quarto, colocou o seu uniforme e despachou sua bagagem para o colégio enquanto fazia o trajeto a pé. Não podia dar-se ao luxo de andar rapidamente como outros alunos fariam, por isso saía com tanta antecedência (faltavam ainda uma hora para que o sinal tocasse). A opção mais inteligente seria tomar um táxi, mas desde pequena havia aprendido que suas fraquezas a tornavam mais forte, nem gostaria de imaginar o que seus pais lhe fariam caso soubessem que havia pego um táxi ao invés de ter ido a pé somente por seus problemas de saúde.

Tossia moderadamente quando finalmente terminou o percurso, chegando ao colégio. O coração batia com esforço dentro do peito, mas ela não se deixava abalar, continuava com o mesmo olhar e com a mesma postura petulante. Não gostava de expor tal fraqueza, claramente.

O resto do dia se seguiu de forma tediosa, pelo menos para a jovem loira. Julgava as aulas medianas, os professores mal chegavam aos pés dos russos, além de terem aquele sotaque britânico incrivelmente irritante. Mas claro, voltava sua atenção a coisas mais interessantes e divertidas, como os alunos bolsistas que haviam chegado com ela ao colégio. Todos pareciam tão frágeis, tão amedrontados e ela limitava-se a assistir o pequeno espetáculo semelhante a um circo que se instalava no local. Comentários maldosos iam e vinham, ela sorria por dentro, mas não demonstrava apoiar qualquer tipo de atitude, apenas observava minuciosamente as ações e reações dos alunos ao seu redor.

A hora do almoço chegou, finalmente e ela seguiu ao refereitório. Será que patê de foie gras com torradas integrais e vinho branco estavam no cardápio?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro dia de Aula Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro dia de Aula   Primeiro dia de Aula Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro dia de Aula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula 2-A
» Primeiro Set Aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Hermaan Byron-
Ir para: