Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VOCALOID - Uma história para cantar/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ EmptySeg Jun 28, 2010 4:28 pm

Já faz algum tempo que eu estava com a ideia de escrever uma fic sobre vocaloid, mas só agora me animei em escreve-la de fato. Basicamente, já tenho a maioria dos capítulos em mente, mas por via das dúvidas decidi que todos os capítulos terão um "inicício, meio e fim" de modo que, caso eu perca a motivação, não fica aquela coisa pela metade no vácuo =D

VOCALOID - Uma história para cantar/ Vocaloid-logo

Capítulo 1:] O Início


Última edição por *Lolita* em Seg Jun 28, 2010 4:36 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: Re: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ EmptySeg Jun 28, 2010 4:32 pm

O Início

Kinkino koini namida otsu
Kami yodokomade su nandesu
Totsuzen hinketsu memai gasi
Kyouwa akirame te kaeri masu
Rojini mitsuketa harigami niwa
“Hensitsu sya ni chuui”
Henna kao
Yami no ou utsuroni mau
Kuruoshii aiwo shiru


Diretor - Oook gente! Intervalo! Bom trabalho Kaito! *faz sinal positivo para o jóvem de cabelos azuis na sala de gravação*
Kaito - Waa finalmente >_< *barriga ronca* Noffa o.o Melhor ir comer =D *vai até a mesa de comes e bebes e serve-se de coca-cola, além de beliscar uns salgadinhos. Responde a um ou dois tapinha nas costas simpaticamente quando ouve uma voz familiar vinda da porta, logo reconhecendo-a.*
? - Você não devia comer a uma hora dessas, vai prejudir sua voz para as próximas gravações o.ó E o que é isso? Coca-cola? O que é? agora deu para querer virar uma baleia, maninho?

Sim, era ela mesma, escorada na porta com seu característico conjunto de saia e top vermelhos de vinil, o cabelo castanho chanel, Meiko, a irmã mais velha e empresária de Kaito.

Kaito - Onee-samaa!! *-* *Corre para os braços eda irmã, abraçando-a apertado*
Meiko - Waah!! kaitooo!! Vai me derrubar desse jeito! *ele a solta e ela desamassa a roupa* Parece até uma criança >_>
Kaito - Hahahaha, e você parece uma velha resmungando xD Se bem que você já tem vin e aiiiaiaiai o.< *meiko puxa a sua orelha e começa a arrasta-lo pelo corredor, enfezada*
Meiko - Não ouse pronunciar esse número from hell ò.ó Ele não significa nada para mim u.u
Kaito - Aiiiaiai, aham e eu sou o coelinho da páscoaaa aiaia >_< Ta parei i.i
Meiko - Hum u.u *solta a orelha do irmão* - De qualquer forma não foi para isso que trouxe você aqui, mas sim por um motivo muito mai relevante -* Para de caminhar subtamente em frente a porta que da para a sala de espera, fazendo kaito trombar de leve na mesma que o fitou de canto de olho enfezada, porém logo depois mudou sua expressão para um grande sorriso* - A verdade é que tenho uma surpresa para você. Lembra que tinhamos conversado de aumentar a empresa e contratar novos cantores para formar um grupo? Pois então *Meiko abre a porta* - conheça seus novos companheiros de banda!

Em um canto da sala, esparramados no sofa de dois lugares, estão um casal de gêmeos conversando bainxinho, confidentes. Ele parece fitar as pessoas ao seu redor com certa incredulidade, porém isto não dura muito, pois logo esboça um meio sorriso de quem esta prestes a fazer o que não deve. Magros, de cabelos louros e olhos azuis, não devem ter mais de 14 anos. O ideal de estética angelical em duas mini pessoas quase identicas.
Do lado oposto, em uma poltrona floriada, uma jóvem de longas madeichas verdes presas em duas chucas esta sentada de pernas cruzadas e fita os irmãos que acabam de entrar, observadora, cética.


Meiko - Esta é Miku *a garota de cabelos verdes bufou de leve, virando o rosto* e aqueles são Rin e Len.
Len - fala aê, Ouji-chan o/
Meiko - Não são adoráveis?
Rin - Onii-san, eu estou com medo daquela mulher, ela parece uma Keba-san >_< *cochicha para o irmão BEM alto, provocativa, abraçando-a*
Meiko - Me chamou DO QUE sua pirralha? ò.ó *gritou enfurecida, entretanto rapidamente acalmou-se, massageando a testa com uma dãso mãos* - [Não posso me estressar, não posso me estressar ainda, é muito cedo...] - *abre um sorriso simpático e bate palmas dando alguns pulinhos* - Okkk pessoal, acho que isso merece uma comemoração não concordam?? Waah, eu vou buscar o saquê *--*

Len, Rin e Miku levantan-se e seguem Meiko que os guia para dentro das dependências da gravadora juntamente com Kaito.

Len - Olha só, parece que além de Keba-san ela é alcoólatra, melhor você ão se aproximar muito Rin... 8D
Meiko - *olhar fulminante ameaçador*
Rin e Len - xD
Rin - O Ouji-chan também é estranho, ta com uma cara de pevertido piscicopata para cima da outra alí.
Rin e Len - BAAAKA *riem ao mesmo tempo*
Len- E a Onee-sama é bonita mas muda D:
Miku - Não sou muda, apenas me guardo para falar quando nescessário ao invés de sair falando pelos cotovelos como vocês.
Len - ... *-*
Rin - Gostei de você, acho que vamos nosdar bem =D
Miku - Se você diz, acho que posso fazer um esforço ^^ *olha com cara de nojo para Kaito que a segue olhando com emorragia nasal* Que nojo! Sai de perto de mim!
Len e Rin - ò.ó *empurram kaito ao mesmo tempo com um ponta pé* SAI DE PERTO DA ONEE-SAMA Ò.Ó

Kaito sai tropeçando e acaba esbarrando em Meiko, que já estava com a garrava de saquê em mãos aberta, derramando assim na própria roupa e respingando em Miku. Ambas começam a discutir com Kaito e os gêmeos se intrometem achando divertido.

É aqui que começa nossa banda, é aqui que começa nossa história.


--- Extras:
Música que o kaito canta no início - Lord of the Darknes
Observação: Sim, o primeiro capítulo é curtinho porque é um tipo de introdução, a história mesmo começa no segundo capítulo =D
Dicionário:
Vinil: Tecido sintético meio brilhoso/lustroso
Onee-sama: irmã mais velhas
Onii-sama: Irmão mai velho
Ouji-chan: tio
Keba: um estilo japonês em que mulheres vestem apenas roupas de griffe e maquiagens extremamente caras e normamente fazem bronzeamento artificial além de descolorir os cabelos. Muitas vezes, para suportar esse estilo de vida, elas chegam a prostituir-se para conseguir o dinheiro.
Caso ouver alguma outra paravra que não conheçam avisem =D Embora eu ache que a maioria aqui conhece todas -qq
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: Re: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ EmptySeg Jun 28, 2010 7:33 pm

ANTES DEMAIS. =_= O Kaito e a Meiko NÃO SÃO irmãos. U_U Vou-me chatear, mau. *jk*
Amei a Rin e o Len falando mal ali da Meiko e Kaito. XD E acho que nunca chamariam a Miku de Onee-sana, mas pronto. xD
EU EXIJO LUKA X GAKUPO. *já está à espera de ter cenas do couple lame de Kaito x Miku*
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: Re: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ EmptyTer Jun 29, 2010 4:11 pm

Eu sei que eles não são irmãos -q Nem na fic eles são irmãos, mas isso vai ser exposto depois 8D

E sobre GakupoxLuka poode esperar mesmo, só que pode demorar um pouco paq vai ser o terceira a aparecer, já que eles virão depois /o/ Será na ordem seguinte:
RinxLen
MikuxKaito
LukaxGakupo

Extra Yaoi

E o último é surpresa hohoho -q
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: Re: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ EmptyTer Jun 29, 2010 5:41 pm

RINXLEN SDYGSDA6GASDSDASD7 <33333333
=_=...gah, Miku x Kaito...
Elah, yaoi. 8D

TENHO UMA PROPOSTA.

Já que a Meiko não tem aí nenhum par na sua lista...porque você não a mete com o Meito, o genderswap dela? 8D *ama o Meito sy6dasd*
Ou então COM O AKAITOOOOOOO! <333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty
MensagemAssunto: Re: VOCALOID - Uma história para cantar/   VOCALOID - Uma história para cantar/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOCALOID - Uma história para cantar/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do RPG
» A História + Sistema \o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Fanmades-
Ir para: