Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Restaurante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jun
Bishop
Jun

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Restaurante   Restaurante EmptySeg Jun 28, 2010 9:59 am

Dia: 05/09/2010

R E S T A U R A N T E
Logo à direita da entrada do hotel, um pouco mais próximo à recepção, é possível encontrar o restaurante. Atrás da porta dupla, muitas mesas e cadeiras estão dispostas e, no meio delas, há a mesa do buffet. É possível pedir também à la carte, onde os garçons mais charmosos e atraentes da cidade estão disponíveis. Todos são treinados para falarem inglês, espanhol, francês e italiano. Apenas os garçons orientais falam inglês, mandarim, japonês e coreano. Há um piano localizado em uma plataforma mais alta, no canto direito, ao fundo do bar. Um músico é contratado para tocar nos dias de terças, quintas e domingos.

Última edição por Jun em Ter Jun 29, 2010 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySeg Jun 28, 2010 10:38 pm

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Restaurante ShikiAva
The song I hum is always a tune with ambiguous lyrics

A única resposta que tinha pra dar para Hiro sobre a cama era uma cara de Paola Bracho caprichada. No lugar dele, não contaria muito com isso, mas já que ele queria se dar trabalho, que ficasse à vontade. Empurrou-o ainda um pouco depois de estalar o dedo em sua testa, como castigo extra pela menção óbvia que fizera de encostar nele de novo. Quantas vezes tinha que repetir que não queria ser tocado pra essas pessoas entenderem?!

E a coisa de não querer dividir o quarto também parecia algo difícil pra eles captarem. Não conteve um sorriso de escárnio ao pensar que o intelecto simples não devia permitir que decifrassem a necessidade alheia de espaço pessoal. Mas logo apagou a expressão, afinal não era algo conveniente de se ter nas pessoas com quem teria que conviver constantemente por obrigação.

- Mou kaeritai. – resmungou baixo, enquanto ia para o restaurante, ignorando também as reclamações de Hiro sobre o que fez com Chad e os dois mandando esperar então, fechando os olhos momentaneamente ao andar e respirando fundo. Escolheu uma mesa no canto, onde ficaria em paz – teoricamente, ao menos – e sentou-se, pegando a carteira pra guardar o cartão do quarto, pondo aquele cartão que recebeu da loira junto. Olhou pro caminho que fez então, já prevendo que Hiro e Chad logo chegariam, mesmo com uma esperança distante – e, sabia bem, vã – de que não iriam até ele, ao menos – Estão querendo acabar com o meu apetite, não? – perguntou retoricamente, mais como se falasse pra si, mas alto o bastante pra que ouvissem, visto que falou quando estavam já próximos.

Tagged: Chad and Hiro
Mentioned: Amber
Soundtrack: Butterfly – ON/OFF
Sidenotes: Mou kaeritai = Quero ir embora
http://hotie-chan.deviantart.com
Sui
Queen
Sui

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyTer Jun 29, 2010 9:06 am

Restaurante Hiro

Diminuiu um pouco os passos quando Chad pediu que esperassem, para que o alcançasse e fossem juntos atrás de Shiki que já estava muito mais à frente. Assim que o loiro se aproximou, voltou a andar mais rápido para alcançar logo Shiki e não perdê-lo de vista no restaurante, caso estivesse cheio demais ali.

Felizmente pode vê-lo bem e voltou a erguer os braços, acenando animadamente, com um sorriso no rosto. Mesmo ele parecendo ser meio irritado ou não ter muito senso para brincadeiras, simpatizava com ele e não ligava para o seu comportamento. Ele já era adulto mesmo, não iria ficar dando lições de moral, educação ou simpatia para o oriental pois acreditava que ele já tivera e que sabe o que tem que ser feito. E também, achava esse jeito dele extremamente divertido e moe, como costumam falar em seu país. Ia ter que dividir algum tempo juntos naquela escola, afinal, e era ruim ter que dividir sozinho. Queria conhecer Shiki melhor para que ele não agisse de forma tão antisocial com ele e com Chad pelo menos.

E quando avistou-o e localizou a mesa que tinha se sentado, segurou no braço de Chad, puxando-o até ele. - Comer sozinho estragaria o apetite. Juntos é mais interessante e podemos conversar. -chegou até ele, soltando o braço de Chad um pouco antes, esperando que ele também fosse. Puxou uma cadeira de frente para Shiki e se sentou, ainda olhado tudo em volta, admirado. - Sugee tem de tudo aqui, né?! Já sabem o que vão pedir para comer? -olhou para os dois, apoiando o braço na mesa e o rosto sobre a mão.

off: Suge = Sugoi = cool, incrível e coiso, todos sabem.
Jun
Bishop
Jun

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jun 30, 2010 12:45 pm

----------------------------
Restaurante ChadAva

Não demorou pra alcançar Hiro e Shiki, afinal, a distância não era, assim, enorme para ele sair correndo desesperadamente atrás dos dois. Adentrou no restaurante , admirando o local boquiaberto, pois achou o local mais impressionante que o resto do hotel - sendo que a única parte onde tinha visto, mesmo, era o hall de entrada, mas ignoremos o fato. Acabou deixando ser puxado por Hiro, sentando-se ao lado de Shiki, porém - Acho que a lógica de Hiro é mais condizente! - respondeu animadamente para o pequeno oriental, pegando o cardápio. - Ainda não sei... - respondeu para o outro, focado em escolher o que iria comer.

Por sorte entendia a maioria das comidas com nomes franceses, pulava as alemãs e orientais. Não sabia o que poderia vir dali e portanto decidiu que ia ficar com um prato "normal" - Eu acho que vou comer isso aqui - disse, apontando para o cardápio - E vocês? Já escolheram?
tags: Shiki, Hiro.
mentioned: -
wearing: -polyvore coming- (acho que nunca vem -q)
notes: okay, confesso que eu não tenho a mínima ideia do que tem no cardápio SHAUISHIUSHASJKHUD *burro*
music: -
Hotie
Queen
Hotie

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jun 30, 2010 2:28 pm

Restaurante ShikiAva
The song I hum is always a tune with ambiguous lyrics

Não via nada de interessante em estragar seu apetite com a companhia indesejada, mas não era hora de ficar discutindo. Sabia respeitar a mesa e a comida, afinal.

- Não é condizente. Falar enquanto come, além de deselegante, ainda nos faz ingerir ar em lugar de comida, causando uma falsa sensação de satisfação. – respondeu, fechando os olhos momentaneamente ao se reclinar confortavelmente na cadeira, abrindo-os novamente com a nova pergunta. Olhou criticamente para o braço de Hiro e aquele cotovelo na mesa. Pelo visto, falar em deselegância por ali era perda de tempo também. Suspirou, pegando o cardápio, como Chad, e folheando quase desinteressadamente. Não queria ser típico e escolher uma comida de seu país, mas também não estava ansioso por mudar de dieta, mesmo acostumado com comidas estrangeiras. – Se vão ficar falando enquanto comem, acho que vou esperar que terminem, primeiro. – disse por fim, baixando o menu, embora já tivesse se decidido. No entanto, não achava que havia qualquer necessidade de compartilhar essa escolha com eles.

Tagged: Hiro and Chad
Mentioned: --
Soundtrack: Butterfly – ON/OFF
Sidenotes: --
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQua Jun 30, 2010 10:53 pm

OFF: Post em conjunto Di e Voltz =D, estrelando Vittorio e Twyne

---

ON:

Restaurante 44935889
Twyne tocava como se estivesse em um concerto, e cantava como se tivesse sito transportada para ou outro plano ou um período distinto, era isso que a musica fazia nela. Essa era a melhor sensação do mundo até que a musica acaba e Twyne se vê sentada no piano, enquanto um grupo de alunos estava nas mesas conversando, ela suspirou aliviada, imaginando que eles nem se preocuparam com a música, imaginando que era algum musico contratado, e tomando um gole de sua cerveja que era um pouco mas cevada que a de habitual, percebe Vittorio ao seu lado, olhando-a, admirando-a.

Twyne da outro gole, desta vez de nervoso e bebe tudo de uma vez... Olhando para Vittorio, com uma cara de assustada pergunta;

- Você estava ai a quanto tempo?

Restaurante Vt
Vittorio que até agora estava praticamente babando na garota, saiu de seu transe e sorriu para ela.

- Me desculpe, eu não queria te assustar. - ele disse suavemente, como se tentasse tranqüilizá-la, e sentou-se no banco do piano, próximo a ela. - Eu estava desde que você começou a tocar, e do jeito que você é boa, deveria ter uma platéia aqui te aplaudindo. - disse com sinceridade, e pausou por alguns segundos, enquanto fitava Twyne com um sorriso.

Depois de alguns momentos, ele continuou.
- Eu vim pra me desculpar, sabe... Não queria que você se sentisse mal ou saísse correndo porque te arrastei pra perto de um monte de gente que você não conhecia. - encolheu os ombros, dando um sorriso sem jeito. - Eu achei que você não fosse gostar de se sentir excluída.

Restaurante 44935889
Twyne sorriu ficando corada, ela achou que eles haviam tido outra impressão dela, mas.. Vittorio
estava tão fofo...

A cerveja estava fazendo mais efeito do que Twyne previa, a cevada era doce, daquelas que vai
embebedando se se dar conta, e com isso, ela foi se soltando, mais do que a Twyne sóbria fária.
Mas não era visível, era apenas... um pouquinho mais eufórica.

- Não querido, você não teve culpa. *disse sorrindo e pegando nas mãos dele delicadamente*Eh que eu fico meio sem geito quando tem muitas pessoas, acho que 6 é o máximo de pessoas que consigo conviver ao mesmo tempo *soltando uma risada* É por isso que nunca aceitei falar no microfône na ONU ou em qualquer outro lugar com muitas pessoas, as vezes eu escrevo e mando alguém ler *twyne sorri e olha nos olhos de Vittorio*

- Obrigada por se preocupar comigo, e por me elogiar tocando, mas.. não sou tão boa em instrumentos rusticos assim... *olha para o grupo que eles estavam* Eles não vão ficar bravos por eu ter "roubado" *faz sinal de aspas quando fala* o futuro médico mais chamoso do grupo?

Restaurante Vt
Vittorio pareceu não se importar muito quando Twyne pegou suas mãos, apenas a ouviu com atenção. Mas depois de sua última frase, o rapaz piscou várias vezes, como se tentasse absorver a informação. Por fim corou levemente e abaixou a cabeça, rindo.

A graça era que Twyne já devia estar alta e ele era o único "futuro médico". Haniel era mulher e ele não estava contando pelo tom que Twyne tinha dado a frase.

- Futuro médico mais charmoso? - repetiu entre o riso. - Bem, eu sinceramente não me importo se eles vão ou não ficar bravos, desde que possa apreciar a companhia da mulher mais bonita e interessante do hotel. - disse fitando Twyne e dando um sorriso enviesado.

Assim que um garçom passou o rapaz pediu o mesmo que Twyne estava bebendo. Era melhor começar a ficar bêbado também.

Restaurante 44935889
Twyne ficou bem vermelha depois do comentário de Vittorio, ele a estava cantando (ela não se
da conta de que esta ficando "feliz") Quando ele pede a bebida, ela pede mais uma também.

- Não vai querer beber sozinho. *sorrindo* Me diz uma coisa Vitto, posso te chamar assim? Você esta sem lente ou você falou que eu era a mulher mais bonita do hotel para me agradar?
*falou sorrindo se aproximando dele*

Chega o garçon com as bebidas e Twyne da um gole na dela.

Cuidado com essas bebidas, você não parece ter o hábito de beber e pode ficar alcolisado fácilmente.
*disse com um tom de brincadeira*

Restaurante Vt
Vittorio estava começando a achar que havia feito o errado pelo certo. Tinha achado que havia chateado a garota, tinha ido lá só para se desculpar, mas agora eles estavam finalmente a sós e Twyne parecia finalmente estar mostrando algum interesse nele. Sinceramente, estava bom demais pra ser verdade e ele só esperava que qualquer intenção da garota não fosse só efeito da bebida.

O rapaz assentiu com a cabeça quando a garota perguntou sobre o apelido.
- É assim que me chamam.

Depois achou graça do comentário das lentes.
- Não signorina, eu não tenho nenhum problema de visão, se essa for sua preocupação. Digamos que eu sou uma pessoa honesta e de bom gosto. – disse e deu um sorriso galanteador.

Quando o garçom voltou com as bebidas, Vittorio pegou a sua e deu um gole.
- Eu não pareço que bebo? – ele perguntou surpreso para a garota. – Eu tomo vinho quase como se fosse água, serve? – disse com um sorriso divertido.

Por um momento passou pela sua cabeça o quanto era bizarro que eles estivessem monopolizando o piano e bebendo em cima dele, mas logo afastou esse pensamento. Ele é que não ia estragar o clima sugerindo que fossem pra uma mesa.

Restaurante 44935889
Twyne deu uma bela gargalhada quando ele comentou do vinho, e depois se conteve colocando a mão da boca quando percebeu que foi um pouco alta.

Acho que estou começando a ficar um pouco eufórica *disse sorrindo* Quer ir para uma mesa mais ao fundo? Lá acho que posso falar um pouco mais alto. *disse olhando para o grupo de orientais que estavam na mesa próxima*

Beber vinho é uma arte *disse se levantando devagar*, é um hábito muito saudável e delicioso. *dando mais uma risada alta* Nossa.. vamos logo antes que nos expulsem Vitto, seja cavalheiro e acompanhe a dama ^^

Levantando e dando o braço para que Vittorio a acompanha-se.

Restaurante Vt
Vittorio acompanhou o olhar de Twyne, finalmente reparando em Chad, Hiro e Shiki. Não tinha percebido a presença dos três alí. Olhou rapidamente de um modo discreto, pois não queria ser pego encarando, e achou bom que fosse assim, pois o humor de um dos orientais para variar não parecia dos melhores.

Ao invés de oferecer o braço, o rapaz segurou a mão da garota e inclinou-se como numa reverência, depositando um beijo suave nela.
- As suas ordens signorina, cavalheirismo é meu segundo nome. – disse sorrindo enquanto fitava a garota e acariciava levemente sua mão. Por fim levantou-se e ofereceu o braço a ela, deixando que escolhesse onde se sentar, sugerindo sutilmente o lugar mais longe de tudo e todos. Quando chegaram à mesa, puxou uma cadeira. – Por favor. – disse sorrindo e fazendo um gesto para que Twyne se sentasse.

---

Falando com: Vittorio falando com Twyne e Twyne falando com Vittorio, oras bolas. u.u

Mencionados: Chad, Shiki e Hiro, e vagamente o super grupo Haniel, Bronwen, Orpheu, Catherine, Elijah... esqueci alguém? @_@

Amanhã tem continuação =DDDD
Sui
Queen
Sui

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQui Jul 01, 2010 4:23 pm

Restaurante Hiro

Já tinha se sentado e olhava animadamente para o cardápio, concordando com a cabeça para o que Chad dizia sobre comerem juntos e sorria de leve para os tipos de argumentos que Shiki inventava para tentar se livrar dos dois e comer sozinho. Ou pelo menos, sem ter que conversar e contar mais sobre ele para eles. Achou aquilo engraçado mas não chegou a comentar, distraindo-se com as comidas do cardápio. Não sabia realmente o que pedir e nem se era bom arriscar pedir algo que não conhecia o gosto.

Olhou curioso para o que Chad tinha escolhido, mas não sabia se aquilo era bom e voltou a olhar o seu cardapio, concentrado. Não estava com tanta fome assim mas também ainda não sabia o que pedir. Espiou ligeiramente para o cardápio de Shiki, tentando ver o que ele tinha escolhido já que não tinha falado, mas não conseguiu enxergar direito. Voltou a olhar para o seu, inclinando-se mais sobre a cadeira, e dobrando uma perna por cima da outra, acomodando o cardapio ali. - Acho que vou pedir salmão <3 Já que estamos aqui, é bom aproveitar, não acham? - olhou para Chad, como se esperasse uma aprovação dele e depois para Shiki. - E ninguém está comendo ainda, Shiki. Não tem problema falar. -riu de leve, fechando o cardápio e o colocando na mesa.

Hotie
Queen
Hotie

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptyQui Jul 01, 2010 6:16 pm

Restaurante ShikiAva
But I know I won't find answers
By looking at the day after tomorrow

Olhou para Hiro, quando pareceu se decidir por salmão pra aproveitar. Se queria aproveitar, era melhor pedir carne, não? Bem, não ia opinar, ele que fizesse como queria, não ia comer a mesma coisa, de qualquer forma. Se é que ia comer algo, já que, além da companhia, ainda tinha aquela música horrenda no ambiente. Esperava bem mais de um hotel 5 estrelas, e estava se perguntando se era por não gostar muito de piano que estava incomodado, até enxergar os cabelos azuis da pianista. Agora sim, podia considerar o hotel sem classe. Só por essa, pra ele, já devia perder de uma a duas das suas estrelas. No mínimo.

Pelo menos, logo a bolsista parou de tocar, mas a essa altura já estava cansado do ambiente. Voltou o olhar para Hiro, quando ele falou que não tinha problema em conversar, já que ainda não estavam comendo. Baixou o olhar para a mesa, ponderativamente, por alguns instantes.

- ...Vou comer no quarto. Shitsurei shimasu – anunciou então, se levantando, cuidando pra não arrastar a cadeira, desviando de Chad, que estava sentado ao lado, e se retirando do restaurante. Se os dois acabassem ficando por ali, devia ganhar pelo menos meia hora de paz, acreditava. E sem músicas que não combinavam com o seu gosto.

Tagged: Chad and Hiro
Mentioned: Vittorio and Twyne
Soundtrack: Complication – ROOKIEZ is PUNK'D
Sidenotes: Shitsurei shimasu = Com licença (traduzindo meio livremente)
Eu perguntei pro Jun se ter artes (piano) dá no mesmo que um pianista profissional e ele
disse que não, portanto o Shiki pode achar ruim, especialmente por não gostar de música
assim o/ E antes que considerem offagem, eu achei que eles estavam no bar, já que foi
pra lá que disseram que iam, senão o Shiki teria reclamado da música antes já.
Jun
Bishop
Jun

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySex Jul 02, 2010 12:57 pm

Restaurante ChadAva

Encarou Shiki alguns momentos, pendendo a cabeça de lado enquanto Hiro comentava. Acabou escutando a música de fundo, encarando o piano onde Twyne tocava. Acabou sorrindo para ela por simpatia, mas logo virou-se para os amigos quando a música terminou, encarando especialmente o menor que encontrava-se de cabeça baixa - Hm? Está passando bem, Shiki? - perguntou, mostrando um tom de preocupação em sua voz enquanto baixava a cabeça levemente para tentar encará-lo, em vão, pois logo em seguida o mesmo levantou-se e se despediu da mesa. Virou-se rapidamente para Hiro, erguendo as sobrancelhas.

- Shi-o-que-masso? - perguntou, passando os olhos rapidamente pela direção do outro - Fizemos algo de errado? - perguntou enquanto inclinava sua cabeça. Suspirou pesadamente, olhando profundamente para Hiro, levantando-se em seguida - Vamos? - sorriu convidativo, enquanto o esperava levantar-se. Não ia deixar Shiki livrar-se dele tão facilmente. Desistência não fazia parte do vocabulário de Chad, especialmente quando o "desafio" era tão difícil.
tags: Shiki, Hiro.
mentioned: Twyne
wearing: -polyvore coming- (acho que nunca vem -q)
notes: -
music: -
Sui
Queen
Sui

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante EmptySex Jul 02, 2010 2:10 pm

Restaurante Hiro

A música realmente não lhe atrapalhava. Na verdade gostava de música e estava tão distraído escolhendo o que pediria que mal tinha prestado atenção na "música ambiente". Mas prestou bastante atenção quando Shiki se levantou, afastando a cadeira. Piscou para ele, arregalando um pouco os olhos para o que tinha dito em japonês. - Eh...? - ia sair assim? Olhou então para Chad que parecia confuso com o que ele tinha dito e sorriu acalmando-o. - Não é nada de mau. Mas, hey, Shiki!! Se pode comer no quarto, porque não disse antes, né, Chad-kun? -olhou para o loiro animado. Não sabia que podiam comer no quarto mas com certeza seria bem mais interessante colocar a comida no colo, na cama e conversarem mais sossegados. Talvez Shiki até deixasse sua timidez de lado e se soltasse mais. E também poderia ver como Shiki comia. Deveria ser fofo igual ele. Sorriu com esses pensamentos e voltou a encarar Chad, levantando-se com o convite. - Hai~! -levantou-se. - Shiki deve ter vergonha de comer em público, né? A gente pode levar comida no quarto sempre. É mais divertido comer na cama, né, Chad-kun? -sorriu, apertando um pouco os olhos com o sorriso e indo junto com ele atrás de Shiki, para o quarto deles. Também tinha certa curiosidade de saber como era o lugar. - Vamos tirar bastantes fotos lá. - tinha que aproveitar e registrar essas coisas. Ainda mais por Shiki ser tão lindo e Chad ser tão simpático e sentia uma boa afinidade com ele.
Conteúdo patrocinado

Restaurante Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante   Restaurante Empty

Restaurante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Michelline Barbieri-
Ir para: