Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
Assunto: Outside World Qui Jun 24, 2010 4:59 am
Ok, então num tinha título pra colocar -QQ
É só que me ocorreu que bastante gente tem PPs que têm algum tipo de vida artística exibível (?) no youtube =D então, pra dar uma amostra do que cada char pareceria "em ação", fiz o tópico, pra postarmos vídeos, áudios e afins dos chars (mas foto não, porque é mutável e coisinho e já tem os avatares assim u.u/)
Pra começar, eu queria postar vídeos dos meus amores, Dori Sakurada (Shiki) e Hiro Mizushima (Hiro <3). Acho que a Sui não vai me matar, se estiver muito ocupada surtando, por postar do Hiro por ela -QQ
Então, do Hiro, eu peguei dois. Primeiro, a gravação do photoshoot dele para a revista TV HOMME, que tem ele ao natural, conversando e fotografando moemente (L) Não sei como ele tem cara de 12 anos pra uns, mas agora eu mostro que ele é fucking sexy *-*/ e ainda me dói saber que é casado
E depois, das gravações de KR Kabuto, com o menino que fez ele criança nos flashbacks <333 E falando em inglês perfamente *-*
E do Dori é meio difícil achar algo mais fácil de visualizar, já que a maior parte são trechos de peças e tal, então eu peguei, primeiro, a abertura do DVD da CAST PRIX ZERO que ele gravou com o... Acho que é o Kamakari Kenta, mas sei lá x_x E tá apertável, como sempre <3 *estraga o coitado usando pro Shiki*
E depois, a mensagem sobre o movie de KR Den-O que ele gravou, que é curtinha mas eu acho moe <3
E pra fechar, um MV com clipes do musical que ele participou, com uma música cantada por ele (L) *não comprei canto pro Shiki então é só pra ouvir a voz dele mesmo -q*
E notei que somos sem criatividade, pensando agora, escolhendo gente de KR em sequência -Q
Miss Ropy Pawn
Mensagens : 44 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 35 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Outside World Qui Jun 24, 2010 2:27 pm
GEEEENTEEEEE, essa área do fórum é um perigo pra mim =OOOO Eu sou meio que dedicada demais aos meus persos sabe, eu adoro esses plus facts *pessoa que fica até imaginando como seriam os personagens numa party de Ragnarok e Dragon Age, LOL*
Vou começar com a Amélie *SD* O único problema é que postar qualquer coisa da Zooey é praticamente um manual do que a Amélie NÃO FARIA XD
A Zooey é minha musa u.u Eu acho ela linda e fofa, eu queria ser igual a ela ;_; XD *O* Ela tem uma banda, She & Him <3, pra quem não conhece eles fazem um pop retrô e gostosinho de ouvir. Um dos meus clips favoritos é In The Sun, e sinceramente, acho que a Amélie só sairia dançando desse jeito se estivesse MUITO bêbada XDDD
Nas entrevistas ela é sempre simpática e fofinha <3 Acho que em comum com minha perso só os penteados, as roupas e o jeito de se mexer/andar u.u
Agora o Vittorio, bem, eu nunca tinha visto vídeos do Jake, aí fui ver hoje e descobri que os dois são idênticos *GOTA* Jeito de se vestir, de falar, de se mexer, tudo <3 Acho que os vídeos falam por si só XD