Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Outside World

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Outside World Empty
MensagemAssunto: Outside World   Outside World EmptyQui Jun 24, 2010 4:59 am

Ok, então num tinha título pra colocar -QQ

É só que me ocorreu que bastante gente tem PPs que têm algum tipo de vida artística exibível (?) no youtube =D então, pra dar uma amostra do que cada char pareceria "em ação", fiz o tópico, pra postarmos vídeos, áudios e afins dos chars (mas foto não, porque é mutável e coisinho e já tem os avatares assim u.u/)

Pra começar, eu queria postar vídeos dos meus amores, Dori Sakurada (Shiki) e Hiro Mizushima (Hiro <3). Acho que a Sui não vai me matar, se estiver muito ocupada surtando, por postar do Hiro por ela -QQ

Então, do Hiro, eu peguei dois. Primeiro, a gravação do photoshoot dele para a revista TV HOMME, que tem ele ao natural, conversando e fotografando moemente (L) Não sei como ele tem cara de 12 anos pra uns, mas agora eu mostro que ele é fucking sexy *-*/ e ainda me dói saber que é casado



E depois, das gravações de KR Kabuto, com o menino que fez ele criança nos flashbacks <333 E falando em inglês perfamente *-*




E do Dori é meio difícil achar algo mais fácil de visualizar, já que a maior parte são trechos de peças e tal, então eu peguei, primeiro, a abertura do DVD da CAST PRIX ZERO que ele gravou com o... Acho que é o Kamakari Kenta, mas sei lá x_x E tá apertável, como sempre <3 *estraga o coitado usando pro Shiki*



E depois, a mensagem sobre o movie de KR Den-O que ele gravou, que é curtinha mas eu acho moe <3



E pra fechar, um MV com clipes do musical que ele participou, com uma música cantada por ele (L) *não comprei canto pro Shiki então é só pra ouvir a voz dele mesmo -q*




E notei que somos sem criatividade, pensando agora, escolhendo gente de KR em sequência -Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Miss Ropy
Pawn
Miss Ropy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Outside World Empty
MensagemAssunto: Re: Outside World   Outside World EmptyQui Jun 24, 2010 2:27 pm

GEEEENTEEEEE, essa área do fórum é um perigo pra mim =OOOO Eu sou meio que dedicada demais aos meus persos sabe, eu adoro esses plus facts *pessoa que fica até imaginando como seriam os personagens numa party de Ragnarok e Dragon Age, LOL*

Vou começar com a Amélie *SD* O único problema é que postar qualquer coisa da Zooey é praticamente um manual do que a Amélie NÃO FARIA XD

A Zooey é minha musa u.u Eu acho ela linda e fofa, eu queria ser igual a ela ;_; XD *O* Ela tem uma banda, She & Him <3, pra quem não conhece eles fazem um pop retrô e gostosinho de ouvir. Um dos meus clips favoritos é In The Sun, e sinceramente, acho que a Amélie só sairia dançando desse jeito se estivesse MUITO bêbada XDDD


Nas entrevistas ela é sempre simpática e fofinha <3 Acho que em comum com minha perso só os penteados, as roupas e o jeito de se mexer/andar u.u


Agora o Vittorio, bem, eu nunca tinha visto vídeos do Jake, aí fui ver hoje e descobri que os dois são idênticos *GOTA* Jeito de se vestir, de falar, de se mexer, tudo <3 Acho que os vídeos falam por si só XD



Ir para o topo Ir para baixo
 
Outside World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wonderful Wonder World - Tópico da Loli
» Layout 3.O - Lost in a Surreale World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Fanmades :: Inner Heart-
Ir para: