Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [MiniFic] Juvenile Days

Ir para baixo 
+3
Hikari~*
Lord Crow
White
7 participantes
AutorMensagem
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 9:06 am

[MiniFic] Juvenile Days Entradajuveniledays
(desenho original done pela imouto Run <3)

Data de Início: 18 de Janeiro
Data de Fim: 15 de Junho
Género: Comédia, Romance
Personagens: Queria colocar todos, mas como eu não sei bem como são toooodos os personagens, não os meti. Só participaram aqueles que sei mais ou menos como iriam responder (ou não, podem ter ficado meio off G_G') e que conseguiam se encaixar nas cenas.
Aviso: Isto é uma minific Nolanverse, o que significa que, é passada num diferente cenário e ambiente, não na real WHS. Ou seja, eles estão mesmo no Japão numa escola. (L)

So yeah, aqui está uma minific que tenho estado a escrever nas aulas quando estou aborrecida e sem nada para fazer. (ou quando não quero fazer nada na aula)
Espero que gostem e tal, estou agora a passar os capítulos para o computador. E actualmente estou a escrever o 3ºcapítulo que é o último, por isso yeah... xD Claro que também este não é dos meus melhores trabalhos, ela foi escrita quando estava super bored. .-. Mas espero que consigam rir um bocado com isto. XD


Última edição por White em Qua Jun 16, 2010 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 3:33 pm

*rufando os tambores*

ME WANTZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 6:11 pm

Vou esperar também, Bara <3
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 7:37 pm

[MiniFic] Juvenile Days Juveniledays1

O segundo sino da escola tocou. O silêncio apoderava-se da escola. Todos os alunos estavam dentro das salas. Bem, pelo menos era o que se pensava…

Passos apressados podiam ser ouvidos na escada Este da escola. Cabelos ruivos esvoaçavam ao embater com o ar. Riki Koizumi, 16 anos, 3ºA. Um rapaz alegre que se dava bem com toda a gente, porém as suas notas e pontualidade não eram nada boas.

Pelo contrário, na escada Oeste, podiam-se ouvir passos calmos e o barulho dos saltos das botas. Longos cabelos azuis caíam de cada lado da figura. Kanmuri Kristalhelder, 17 anos, 3ºA. Uma rapariga solitária que não se dava totalmente bem com ninguém a ponto de dizer que eram seus amigos, sendo julgada pela sua maneira de ser. Notas altas e medianas, tinha adormecido.

Era apenas uma questão de tempo até que a vida dos dois mudasse.

…3.
…2.
…1.

Riki chocou contra Kanmuri. Riki era alto e forte, Kanmuri era pequena e fraca. Para além disso, ele estava a correr. Ele estava caído sobre ela no chão, com os livros de Kanmuri os rodeando, que antes eram transportados nos seus braços.
Os seus lábios…estavam colados.

Os seus olhos estavam ligados, surpreendidos e paralisados. Até que Kanmuri despertou. O seu rosto ficou vermelho, fechando as mãos em punho. Começou a socar-lhe a cabeça e o peito até que conseguiu afastá-lo de cima dela.

- M-M-Mas que é que pensas que estás a fazer seu idiota?! - O seu rosto não estava vermelho só de vergonha, mas também de raiva.
Riki levantou-se, andando para trás até embater na porta da sala. Colocou a mão sobre a maçaneta. - E-Espere Kanmuri-san, foi um acidente!
- Um acidente uma ova! - Agarrou nos livros rapidamente. - Desde quando é que chocar com alguém implica um beijo?!
Riki abriu a porta rapidamente para entrar na sala e Kanmuri começou a atirar as coisas contra ele numa tentativa de o acertar mas ele esquivava-se sempre.

O professor - Vincent - olhou para aquilo e desatou a rir. Kanmuri corria atrás dele por toda a sala, cadernos e livros caindo no chão. Quando ela agarrou no último livro o ruivo se abaixou e se escondeu atrás do rapaz de longos cabelos roxos escuros que estava sentado…e que levou com o livro bem no meio da cara em vez do ruivo. Johan, 16 anos. Um rapaz inteligente e sincero demais que não consegue esconder nada. Kanmuri tinha bons debates com ele sobre doces.

- Ah. - Kanmuri olhou para ele em SD. - Johan…
Riki levantou-se erguendo os braços par o tecto. - E o guarda-redes Johan salva a bola com a sua cara! Aeaeae! ~
- Cala a boca idiota! - Ia correr em direcção a ele para lhe bater mas Vincent agarrou-a por trás, erguendo-a ligeiramente do chão.
- Ora ora, melhor pararmos com isto e sentarmo-nos para começar a aula, certo? ~
- Larga-me!!
- Eu largo quando você se acalmar! (L)
Kanmuri só estava a ficar mas irritada. Então uma rapariga de cabelos brancos rosados levantou-se e deu um pontapé nas pernas dele, libertando Kanmuri.
- Pare de abusar.
- Hainezinha é tão mááá! ~
Saltou-lhe uma veia. - É melhor calar a boca antes que se arrependa. - Voltou-se a sentar no seu lugar e Kanmuri sentou-se no lugar ao lado dela.
- O que é que eu fiz para o meu dia começar tão mal.
- O que é que eu fiz para ter este idiota a perseguir-me diariamente.
Suspiraram ao mesmo tempo e Vincent que já estava ao pé do quadro, olhou para elas.
- Oh, estão cansadas? Eu posso fazer-vos uma massagem se quiserem! ~
- Cala a boca e começa a aula! - Haine mandou-lhe o caderno à cabeça.

O toque para a saída soou. Kanmuri deixou-se cair numa cadeira no bar, encostando a cabeça ao tampo da mesa.
- Estás cansada de tanta agitação é? - Haine sentou-se ao seu lado, com duas canecas de café com leite, colocando uma à frente da cabeça de Kanmuri.
- Nem te passa pela cabeça. Já não me bastava ter ficado toda a noite a fazer a porcaria do trabalho agora também tive de aturar o idiota. - Olhou para o fumo a sair da caneca. - E este tempo não ajuda. Frio de manhã e calor de tarde, gah.
Haine tomou um gole no seu café. - Acho que a tua relação com o Riki é como este tempo: odeiam-se e no momento seguinte estão a falar normalmente. - Conseguia sentir o olhar petrificante de Kanmuri sobre si. Desviou a cara para o lado, dando outro gole na caneca.

Kanmuri levantou a cabeça da mesa, agarrando na sua caneca com as duas mãos. - Ele irrita-me. Só leva as coisas na brincadeira, tem de aprender a ser mais maduro.
- Não o conheces o suficiente para saber se isso é só uma faceta. Talvez ele na verdade seja uma pessoa séria.
- Não me interessa se ele na verdade o é ou não! Vou-me vingar por ele ter-me beijado!
De repente dois braços a abraçaram por trás e uma cabeça apoiou-se sobre a dela, fazendo peso. - Mas foi um acidente Kanmuri-san!
As mãos dela começaram a tremer e a sua aura ficou negra.
- *SD* Sai já de cima de mim antes que eu esmague esta caneca na tua cabeça.
Riki riu e soltou-a. Johan encostava um saco com gelo à cara.
- Desculpa pelo sucedido Johan, mas a culpa é do teu amiguinho colorido. Se ele não viesse a correr ele não teria chocado contra mim NEM ME TERIA BEIJADO!
Johan olhou de lado para Riki. - *SD* Agora você anda a divertir-se com as bocas das outras raparigas?
- Já disse que foi um acidente.
- Há pessoas que devem pagar pelos acidentes que cometem! - Levantou-se, pronta para lhe dar um pontapé quando…

- Kaaanmuri-saaaan! ~
Kanmuri engoliu em seco, aparecendo uma gota na sua cabeça. Olhou para Haine. - …Salva-me.
Uma rapariga de cabelos verdes começou a correr em direcção a Kanmuri, saltando em cima dela e mandando-a ao chão.
- *SD* Haruki, sai de cima de mim.
- *SD* Nããão! TwT Eu tive negativa no teste, preciso de me consolar com a Kanmuri-san!
- Eu não sou a tua mãe! - Empurrou-a, tentando libertar-se dela. Riki agarrou nela e tirou-a de cima de Kanmuri, rindo ligeiramente. Kanmuri levantou-se, limpando as suas roupas e escondendo-se atrás de Haine.
Riki colocou a mão sobre a cabeça de Haruki. - Teve negativa a quê?
- …A Biologia. TwT
- Não se preocupe Haruki, tenho a certeza que você vai conseguir subir a nota.
- Claro que ela vai, ela não é como você. - Falou Kanmuri acabando de beber seu café.
- É né…mas você também não como é como eu Kanmuri-san! ^_^
- Quê? - Olhou de lado para ele.
- Eu tenho boas notas nas disciplinas em que você vai--
- É normal os rapazes terem melhores notas que nós em Ed.Física. - Cortou rapidamente Kanmuri.
- E a Misaki-chan? - Kanmuri lançou um olhar mortal a Johan que se calou.

Haine pensou um bocado. - E em Matemática? Vocês os dois têm más notas à disciplina não é?
- *emo corner* Haine sua traidora, tinhas de falar sobre essa coisa deprimente? - Falou Kanmuri.
- *emo corner [2]* Essa disciplina from hell… - Disse Riki.
- Então, nenhum de vós é melhor que o outro, são iguais. - Declarou Haine, rindo.
- Não! - Kanmuri agarrou no casaco de Haine. - Não te atrevas a afirmar novamente que sou igual a este gigante sem cérebro!
- *SD* Ah é, também sou mais alto que a Kanmuri-san.
- Cala a boca!
- Porque não fazem uma aposta então?
Olharam para a pessoa que estava agora ao pé deles. Misaki.
- Hm…aposta? - Kanmuri pensou e teve finalmente uma ideia. - Espera! O teste de Matemática é daqui a uma semana. Isso vai declarar quem é o melhor!
Riki riu animado, lançando um olhar desafiante a Kanmuri. - O que o vencedor ganha?
Kanmuri colocou as mãos sobre a cintura. - Se eu tiver uma nota mais alta que tu, terás de ser o meu servo durante uma semana.
Johan ficou corado ao imaginar cenas e Haine desatou a rir.
- Que foi? - Olhou para eles e calaram-se.
Riki levou a mão ao queixo, pensando no que ele poderia ganhar.
- Hm… - Foi então que um sorriso apareceu nos seus lábios. Riu ligeiramente e olhou Kanmuri nos olhos. - Se eu ganhar, você terá de sair comigo.
Reticências apareceram nas cabeças de todos. Saltou uma veia a Kanmuri.

- NUUUUNCA! - Começou a dar-lhe socos nos ombros e no peito.
- Ahahah. - Agarrou os pulsos dela. - Está preocupada agora, Kanmuri-san?
- Não não estou! Não quero é sair contigo!
- Já apostaste Kanmuri. - Disse Haine divertida com a situação.
- Não apostei nada!
- E já que não estás preocupada e és supostamente “melhor que ele”, não é preciso preocupares-te, certo?
Kanmuri lançou um olhar a Haine e engoliu em seco. Suspirou.
- Ok, está apostado.
- Yay! Pode ir preparando suas roupas para o encontro. - Sorriu.
Uma aura escura percorreu Kanmuri. - Continua a sonhar, não vais ter melhor nota que eu! - Deu-lhe um pontapé no joelho e virou-lhe as costas, indo para a sala.
Riki riu-se. - Isto vai ser divertido. Mas… *SD* A quem vou pedir ajuda? - Uma brisa passou por ali. Já não estava ali ninguém.


Última edição por White em Sex maio 28, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 7:46 pm

OMG, que fofo, Bara *O*
E ficou engraçado também XDD
O Vincent não tem a menor moral como professor, até a Haine leva a melhor sobre ele XDDDD
Não deixe o Riki pedir ajuda ao Akira, pois o Akira é nerd D:

Poste a continuação logo, hein? *-*/
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 7:56 pm

Ah, não é ao Akira que ele vai pedir ajuda não. XD
Vou ver se consigo passar o 2ºcap para o pc segunda à tarde. \o
E ainda bem que gostou! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 8:26 pm

Go, go, Riki. u.u
Mostre a todos sua capacidade na matemática. <--- que capacidade?


...coitado. Tomara que não se perca no caminho para o encontro.


ADOREI, fia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 8:27 pm

Posta logo twinieeee *O*
Ficou bonitinha e engraçada a fic XD
E eu ri do Johan levando a porrada no lugar do Riki =X [/coitado
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySex maio 28, 2010 8:29 pm

Nathy escreveu:

E eu ri do Johan levando a porrada no lugar do Riki =X [/coitado

...amigos são pra essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySáb maio 29, 2010 2:33 am

O Johan é um coitado mesmo, ele vai sofrer again no 2ºcap. XD
Yaaay ainda bem que tão gostando! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySáb maio 29, 2010 6:14 pm

Off: Afinal consegui passar o 2ºcap agora. xD Este é claramente mais pequeno, mas para o contrariar, o 3ºcap está a ficar grandinho. ~

[MiniFic] Juvenile Days Juveniledays2

No dia seguinte. ~

Johan estava sentado no bar da escola, comendo uma sandes calmamente, quando de repente uma mão bateu no tampo da mesa à sua frente, o assustando. Olhou para cima, e viu Kanmuri.
- Johan.
- E-Eu.
- Kanmuri agarrou-lhe o cabelo. - *SD* Você vai-me ajudar com o teste de Matemática não é?
- Mas o Riki--AU! - Kanmuri puxou-lhe o cabelo.
- U_Ú Eu cheguei primeiro! Você vai-me ajudar! Ou você não recebe isto. - Tirou do bolso um cupão para comer tudo o que quisesse durante um dia numa das melhores lojas de doces da cidade. Johan engoliu em seco. - Você quer isto não quer?
- Quero…mas eu não sou assim tão bom em Matemática.
- Não faz mal, desde que eu tenha uma nota melhor que o Riki está tudo bem. - Deu-lhe o cupão e o Johan abraçou-o. - É bom que me ajude.
E virou as costas, subindo as escadas para a sua sala. Estava quase vazia. Sentou-se e cruzou as pernas, suspirando. Aposta estúpida.

De repente a porta abriu-se, e uma pessoa que ela conhecia muito bem entrou.
- Bom dia Kanmuri-san!
- *SD* Não me dirijas a palavra, idiota.
Riki riu. - Que mau humor. Talvez porque está com medo de perder… - Mandou a sua mala para cima da mesa e encostou-se a uma janela.
Kanmuri ficou calada durante um momento mas depois riu. - Acho que quem está em perigo de perder a aposta é você, Riki. - Levantou-se, indo até ele.
- Oh…e porquê isso? - Sorriu e abriu uma janela, deixando uma brisa entrar na sala.
Parou à frente dele, aproximando o seu rosto do dele. - Já tenho alguém para me ajudar, o Johan é meu. É melhor você procurar outra pessoa para te ajudar… - A brisa faz esvoaçar os seus cabelos fazendo com que a sua franja tapasse os seus olhos.
Riki sorriu. - Johan não é o único aqui na escola a quem posso pedir ajuda, Kanmuri-san. - Levou de seguida a sua mão ao rosto dela, desviando-lhe o cabelo. Notou no rubor do rosto dela mas não falou nada.
- H-Hmph! - Afastou-se dele e virou-lhe as costas, voltando a sentar-se. Riki continuou com um sorriso nos lábios e foi ter com Johan e Zakiya que acabaram de entrar.
Alexis entrou no fim, ajeitando a gravata. - Todos sentados, vamos com-- - Alguém chocara contra ele. Olhou para quem era, e corou automaticamente.
- Gomenasai. - Fez uma reverência e quando levantou a cabeça, corou igualmente. - A-Alexis-kun…
- Harumi-chan…
Atrás dela, uma aura negra podia ser sentida vinda de uma pequena rapariga loira. Ela fez um boneco de papel e começou a espetá-lo vezes sem conta com a sua caneta. Claro que, o boneco acabou por se rasgar.
Uma gota apareceu na cabeça de Ai. - K-Kiyi-chan, calma.
Kanmuri suspirou ao ver a cena. Olhou de lado para Riki que conversava com Johan e Zakiya, vendo-o rir. Um ligeiro sorriso apareceu nos seus lábios. Não reparou que Johan tinha apontado para ela. Riki desviou o olhar para ela, com um sorriso malicioso nos lábios. Kanmuri rapidamente desviou o rosto para o colar ao caderno. O seu rosto estava vermelho…

…O toque suou. Riki e Johan dirigiram-se à sala do 3ºB. Precisava de ajuda para a aposta.
Riki abriu a porta e fez um “V” enquanto sorria. - Yo a todos.
Um conhecido virou-se imediatamente para ele. - Rivaaaal! #^_^
- Ohohohoh rival! ^__^#
Os dois apertaram as mãos com força, faíscas saindo dos dois.
- …*coloca os óculos de sol em SD* Enfim (off: Johan ftw.)
De repente os dois levaram dois socos. - Importam-se de parar com essa estupidez? U.U
- Reeen. - Riki mandou-se para o chão, agarrando na sua cintura. - Me ajuda!
- Ajudar no quê? o.ô - Ela desviou a cabeça para olhar para Minato e uma gota apareceu na sua cabeça.
Ele estava com uma cara psicopata, tremendo, com seus cabelos se agitando como o cabelo da Medusa.
- Eu e a Kanmuri-san fizemos uma aposta e eu preciso ter uma nota melhor que ela.
- A quê?
- Matemática.
- …Sabe Riki, eu não sou muito boa a Matemática.
- Não faz mal, eu só preciso ter uma nota melhor que ela! - Fez um “V” com os dedos, sorrindo.
- Hm, encontramo-nos sábado depois de almoço então? - Sorriu, ignorando a cara de ciúmes de Minato.
- Por mim tudo bem. ^_^
- Se é tudo pode voltar para o buraco de onde saiu!
- Ahahah. - Riu Riki ao ser empurrado para fora da sala.
Johan suspirou. - Vemo-nos mais logo. - Despediu-se com um sorriso e seguiu Riki.
Ren beliscou Minato. - Você tem de aprender a ser menos ciumento.
- Au. - Levou a mão ao ombro, desviando o olhar para o lado. - Ele é que te abraçou pela cintura…
Ren corou, rindo em seguida. - Baka… - Agarrou na camisa dele, servindo-a de suporte para se meter em bicos de pés…

Os dias foram passando. Kanmuri e Riki se esforçavam para pelo menos perceber o mínimo que Johan e Ren lhes ensinavam.
Até que, o dia do teste finalmente chegou. Podiam-se sentir as faíscas a voarem à volta daqueles dois.
- Pode começar a preparar-se para obedecer às minhas ordens, Riki!
- Vemos isso depois do teste. ^_^
Kanmuri semi-cerrou os olhos e virou-lhe as costas, indo para a sala.
- Boa sorte Riki. - Disse Haine, rindo, e seguindo Kanmuri.
Johan colocou as mãos sobre os ombros de Riki, empurrando-o.
- Vamos, está quase na hora.

Uma semana se passou… <3

Kanmuri deixou cair a cabeça na mesa.
- Que foi? - Perguntou Haine, trincando o seu pão.
- Hoje vamos receber os testes de Matemática.
- E estás com medo de perder a aposta é? - Kanmuri reparou no sorriso malicioso de Haine.
- Estou, porque não quero sair com ele.
- Oh vá lá Kanmuri, o Riki não é assim tão mau. Não vês que vocês foram feitos um para o outro?
- Nós NÃO FOMOS feitos um para o outro!
- Então porque estás sempre a olhar para ele? - Fez uma pausa. - E estás toda corada, já agora.
Kanmuri abanou a cabeça para ver se voltava à sua cor normal. - C-Cala-te! - Agarrou nas suas coisas e saiu do bar. Haine riu-se e continuou ali a tomar o seu pequeno-almoço.

O sino tocou. Todos estavam dentro da sala esperando pelo resultado dos testes, olhando em silêncio para o professor.
- Não trouxe os vossos testes mas irei dizer as vossas notas. - Disse remexendo nos seus papéis e começando a dizer as notas.
Kanmuri remexia na sua caneta. - Vá lá…nem que seja por um ponto…
- Koizumi Riki, 47 pontos.
Kanmuri engoliu em seco, apertando a caneta.
- …Kristalhelder Kanmuri, 46 pontos.

- …NÃÃÃO! - Kanmuri levantou-se, levando as mãos à cabeça. - Não pode ser verdadeeee!
- Ahahah! - Riki deu um hi five a Johan. - Parece que você perdeu a aposta, Kanmuri-san! ~
- Cala-te! Foi por um ponto!
Haine levantou o indicador. - Uma aposta é uma aposta Kanmuri.
- M-M-Mas!--
- MAS vocês já interromperam a minha aula por demasiado tempo. - Disse o professor. - Kanmuri, Riki, Johan e Haine, lá para fora!
Kanmuri levantou-se rapidamente e saiu da sala, escondendo o rubor do seu rosto. Os outros três saíram logo a seguir, rindo…


Última edição por White em Dom maio 30, 2010 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyDom maio 30, 2010 6:36 pm

Kanmuri - 46 pontos.
Riki - 47 pontos.

E olha que eles estavam estudando COM AJUDA.

...no fim das contas, os dois vão ficar de recuperação, desse jeito. *rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyDom maio 30, 2010 6:51 pm

Os dois simplesmente não têm emenda a Matemática. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Martini Limão
Knight
Martini Limão


Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 35
Localização : Inferno.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptySeg Jun 14, 2010 7:11 pm

Johan - O sofredor.

hauhauahuahuah

mas eu amo-o.

Johan *de óculos escuros*: Na verdade, eu sou o mais foda e o mais modesto também!

Waaah, como será agora?

E wah, o português da sua fic é tão diferente, me encanta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Bishop
Alice


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 31
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyTer Jun 15, 2010 3:39 pm

Matei-me a rir. XDD
Está muito boa White, sério.
Pobre Kanmuri perder por um ponto, eu sei quão mau isso é. E a reacção da Kiyo ficou brutal.
Keep going.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyTer Jun 15, 2010 4:46 pm

Eu ando a misturar português de cá e o português de aí, fica meio diferente. xD
Thanks, ainda bem que estão a gostar! xD
Bem, hoje acabei a fanfic finalmente! Se acabásse sexta-feira teria demorado 5 meses certinhos. xD
Já passei um pouco, faltam-me...13 páginas e meia. *doom song* Sim, ficou assim tão grande.
A ver se amanhã as passo para o computador. Era para passar agora tudo à noite, mas estou com dores de cabeça e não consigo mesmo. x_x'' E btw, vão reparar que a Kanmuri já vai estar meio..."atraída e curiosa" digamos, pelo Riki. xD Not IN LOVE, né, but you know what I mean, já sabem como ela é. xD
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQua Jun 16, 2010 3:52 pm

And voilá, the final cap. ~ Deu 11 páginas ao total, por isso terá de ser dividido em 2 partes.

[MiniFic] Juvenile Days Juveniledays3

Os dias daquela semana pareciam passar a correr. Kanmuri tentava evitar Riki por causa da aposta, mas Haine…
- Sabes que não vais conseguir escapar à aposta não sabes?
Kanmuri congelou.
- Mais cedo ou mais tarde o Riki vai vir falar contigo.
- Eu já disse que não vou.
- E vais deixá-lo no lugar à espera?
- …Sim? - Respondeu Kanmuri, incerta.
Haine riu ligeiramente. - Duvido que consigas fazê-lo.
- Hmph, depois vês. - Continuou a subir as escadas com Haine atrás de si, rindo.
Abriu a porta, entrando sem falar nada e sentando-se no seu lugar. As conversas dos seus colegas passavam-lhe ao lado. Preparava as coisas para a aula quando levantou a cabeça e viu Riki entrar na sala. Analisou-o…Os seus cabelos ruivos selvagens que porém pareciam sempre perfeitos, o seu olhar sincero porém profundo…e o sorriso que estava sempre presente em seus lábios que contagiava toda a gente à sua volta.

Um ligeiro sorriso apareceu em seus lábios. Aquele sorriso de Riki era como uma doença, de facto. Mas a doença que ele lhe tinha pegado não era a mesma dos outros ali presentes…era igual à dele. Os seus olhares se cruzaram por alguns segundos e um sorriso diferente apareceu nos lábios de Riki. Algo mais…amável?
O seu rosto encandeou-se de vermelho e abaixou a cabeça olhando para os cadernos e livros, com um ar chateado e falando baixo para si mesma. - Que raio se passa comigo?
Riki aproximou-se e abaixou-se ao lado da mesa, virado para Kanmuri. - Bom dia Kanmuri-san.
- O que é que queres?
- Vim falar por causa de sábado. - Falou sorrindo.
Desviou o olhar para ele. - Nem penses que vou.
Riu ligeiramente. - Eu acredito que você irá. 13:00 à frente da fonte no largo. Estarei lá à sua espera. - Ele levantou-se e foi para o lado de Johan novamente.
Apoiou a cabeça sobre a mão esquerda. - Sim, claro… - Suspirou e escreveu coisinhas no caderno, à espera do inicio da aula…

A semana passou a voar. Era uma bela manhã de sábado, céu sem uma única nuvem com um sol cintilante. Uma brisa abria caminho pelas cortinas de seda, esvoaçando os tecidos da comprida camisa e os cabelos de Kanmuri. O relógio demonstrava 10:00. - Não vou ter com ele… - Virou as costas à janela e saiu do quarto, se dirigindo à casa de banho. Ligou o chuveiro e começou a despir-se. Olhou para o seu reflexo no espelho que começou a embaciar…

12:30.

Penteava os seus cabelos, já vestida, em frente ao espelho, e colocou dois laços nas suas ponytails.
Suspirou apoiando a cabeça sobre as mãos. - Quero comer algo doce… - Foi até à sala e olhou pela janela lá para fora. - E está calor…Vou comer um gelado, está decidido. - Agarrou na sua mala e calçou-se, saindo de casa.

12:45.

Chegou ao largo. Tinha chegado antes da hora. O vento esvoaçava os seus cabelos ruivos. Riki chegou perto da fonte e sentou-se, com as mãos nos bolsos, com um riso nos lábios.

12:52.

Os olhos de Kanmuri estavam cheios de estrelas enquanto olhava para o gelado dentro da tigela (daquelas altas) com chocolate em cima e um morango. - Waaah! ~ - Levou a colher à boca, ficando com ela ali e levando as mãos à cara.
O café era agradável, e Kanmuri ainda ir demorar a comer o gelado…

13:10.

Kanmuri finalmente saiu do café, andando calmamente e contente por dentro, até que ao passar ao lado da porta de um centro comercial deparou-se com uma miudinha a chorar.
- Onee-chan! - Ela agarrou no vestido de Kanmuri, chamando-a, esta que olhou para baixo para ela erguendo uma sobrancelha. - Perdi-me da minha mãe!
- Olha miúda eu não tenho tempo para isto agora. - Tirou a mão da pequenina do seu vestido e continuou a andar…até que ela chorou e gritou mais alto, fazendo com que as pessoas ao redor olhassem para Kanmuri.
Uma veia saltou-lhe da testa. Ela não se importava com o que os outros podiam falar dela, mas não estava com paciência para ouvir as idiotices deles naquele momento.
Suspirou e agarrou na mão da pequena. - Anda lá coisa irritante. - E entraram no centro comercial.

13:40.

Quando finalmente saiu do centro comercial, encostou-se a uma parede, suspirando. - Finalmente.
- Ora vejam só quem encontrei.
Olhou para o lado. - *SD* Nem te atrevas.
Tirou os óculos de sol, demonstrando uma expressão maliciosa. - Sempre vieste ter com o Riki.
- Não não vim Haine, apenas vim comer um gelado.
- E eu acredito nisso.
- É a verdade! - Disse chateada, com o rosto um pouco corado.
- Bem, vemo-nos segunda. ~ - Disse acenando para ela enquanto entrava no centro comercial.

Desencostou as costas da parede, olhando para o relógio. - 13:43…será que ele ainda lá está? - Kanmuri deu por si a caminhar sem destino…ou pelo menos, era o que ela pensava.

13:55.

Kanmuri chegou à fonte, ficando meio longe dela, analisando quem estava ali. Foi então que reparou em Riki.
Suspirou e aproximou-se um pouco. - O que é que estás ainda a fazer aqui?
Ele sorriu e levantou-se, caminhando até ela ainda com as mãos dentro dos bolsos. - Eu sabia que ia acabar por vir, Kanmuri-san.
- H-Hmph. - Cruzou os braços, desviando a cara. - Eu não vim ter contigo, apenas vim comer um gelado e passei por aqui, simples.
- Sim, claro. Então porque estava procurando por algo?
Kanmuri corou imediatamente. - E-Estava à procura de alguém! - Virou-lhe as costas e começou a andar.

Até que ele agarrou em ambas as suas mãos, colando o peito às costas dela e falando-lhe ao ouvido. - E talvez esse “alguém” seja eu? - Kanmuri estremeceu mas não disse nada.
Riki sorriu e largou-a. - Eu só quero que se divirta, e que tente desfrutar do dia.
Kanmuri pensou um pouco e respondeu. - Bem, não tenho nada melhor que fazer pelo resto do dia por isso…
Ele fez um “V” com os dedos. - Vamos então! - Ele agarrou no pulso dela e começou a andar depressa.
- Hey! Larga-me! Eu sei andar por mim mesma! Para além disso, onde vamos?
Riki olhou para ela, sorrindo de lado. - Você já vai ver.

Kanmuri olhou em SD para cima. - Nós vamos…ver um filme de terror? - Olhou então de lado para Riki.
- Vamos sim! Não me diga que tem medo Kanmuri-san…
Ela bateu-lhe na cabeça. - Não fale coisas idiotas, como se eu tivesse medo de coisas assim!
- Então vamos! - Disse rindo, entrando com Kanmuri. O cartaz dizia “Casa Macabra”.

Ali estavam os dois, lado a lado, numa das filas do meio. Riki comia pipocas feliz, divertindo-se. Enquanto Kanmuri observava calada, um pouco encolhida.
- Então? Está gostando do filme? ^_^
- …Isto não mete medo… - De repente um relâmpago no filme iluminou a sala e um zombie saltou para o ecrã do nada. - GYAAAH! - Levou as mãos aos olhos, baixando a cabeça.
- O que falou? ^_^
- Nada! - Respondeu na mesma posição.
Pelo resto do filme Kanmuri continuou a olhar - apenas quando tinha curiosidade - por entre os seus dedos. E claro que, para infelicidade de Kanmuri, essas acções não tinham passado despercebidas por Riki.

O filme eventualmente acabou, e todos começaram a sair da sala. Já estava a aproximar-se a hora de jantar.
- Ahahahah, foi um filme cool! O que achou Kanmuri-san? - Falou Riki olhando para trás e vendo Kanmuri esbranquiçada. Riki engoliu em seco. - K-Kanmuri-san, você está bem?
- C-Claro que estou bem! Não sei porque perguntas. - Ela caminhava lentamente, como se tivesse algum receio. - Ahhh!
Então ela tropeçou nas escadas. Fechou os olhos, esperando o embate. Mas apenas sentiu um braço à volta da sua cintura e a cabeça em alço macio. Abriu os olhos e viu Riki à sua frente.
- Acho que o filme afinal a afectou. - Riu sem jeito.
- M-Mentira, não metia medo nem nada…
- Uhum, por isso é que você está tremendo.
A rapariga baixa à sua frente corou de imediato, baixando a cabeça.
- Acho que até voltar ao normal é melhor ficar do meu lado.
Então ele agarrou na mão dela, saindo do cinema. Kanmuri olhou para a mão dela, o seu coração saltando uma batida. - N-Não precisa agarrar na minha mão!
- Claro que é preciso! Você quer cair hoje?
Ela engoliu em seco, olhando para o chão. - Mas…é embaraçoso. As pessoas vão olhar para nós e pensar que somos namorados.
O rosto de Riki ficou quase tão vermelho como o seu cabelo. - D-Deixe eles pensarem e falarem o que querem…não é você que diz sempre isso?
- M-Mas neste caso é diferente idiota!
- Oh, me pergunto o porquê. - Riu ligeiramente.
Os dois mantiveram-se assim de mão dada. E realmente, as pessoas olhavam para eles pensando que eram namorados e comentando entre si, o que fez com que Kanmuri e Riki andassem mais rápido.

Kanmuri sentou-se num banco, suspirando. Tinham voltado à praça.
- Já se sente melhor? - Falou Riki rindo e colocando os braços atrás da cabeça.
- Do filme, sim. De estarmos de mão dada, NÃO! - Olhou para ele um pouco chateada. Ele apenas riu.
Realmente, porque é que ele sempre tentava aproximar-se dela? Ela estava sempre isolada na escola mas ele sempre vinha ter com ela. E agora…um encontro?
- O que você quer fazer agora?
Kanmuri saiu do seu transe e olhou para ele. - Eu é que sei? Tu é que me convidaste para um encontro logo tu é que tens de saber o que vamos fazer.
Riki esfregou o queixo com um dedo. - É… - Ele realmente não sabia o que fazer agora.
Então um pássaro poisou na cabeça de Riki. Kanmuri olhou fixamente para ele, como se tentasse ordenar-lhe mentalmente para o bicar. E, realmente, aconteceu. O pássaro começou a bicar Riki sem parar. Kanmuri desatou a rir. - Ahahahah! - Levou a mão à barriga que já doía de tanto rir.
- *SD* Kanmuri-san, não tem graça ser bicado por um pássaro--AU!
- T-Tem sim ahahah! - Ela levou a outra mão aos olhos para limpar as lágrimas.
Riki sorriu. Nunca tinha visto Kanmuri rir assim, e de facto, vê-la assim aquecia o seu coração. Não sabia o porquê dela dizer sempre que não tinha amigos, só colegas, mas ele queria saber tudo sobre ela. Ele queria fazê-la feliz. E um dia, iria conseguir…
Riki levou um dedo ao pássaro na sua cabeça, que saltou para o seu dedo. Riki desceu-o até ao seu rosto e deu um beijo no bico dele.
- Kanmuri.
Ela se supreendeu. Ele nunca o ouvira chamá-la sem o sufixo. Levantou a cabeça e deparou-se com o pássaro à sua frente, que encostou o seu bico aos lábios dela.
- …Ahhh! Agora vou apanhar os germes dele!
O pássaro foi-se embora deixando Riki num canto, cutucando o chão.
- Que foi?
Riki levantou-se, abanando a cabeça para recuperar. - Bem, vamos?
Kanmuri levantou-se de seguia. - Espero que não seja aborrecido.
Ele sorriu de lado. - Não será.


- Woaaah! - Kanmuri se surpreendeu com a estrutura à sua frente. Não tinha estado num restaurante tradicional japonês à muito tempo.
- Seja bem vinda ao Hasu Muzai, Kanmuri-san! - Falou rindo. Abriu a porta e uma empregada veio receber os dois.
- Ara, Riki-san! Bem-vindo de volta! - A empregada fez uma reverência, sorrindo.
- Olá Kaori-chan. - Respondeu também com um sorriso.
Kanmuri apenas olhava de um para o outro, erguendo uma sobrancelha. Então eles conheciam-se? Riki já devia ter vindo a este restaurante muitas vezes…talvez para ver esta rapariga?
- Hoje você vem com bela companhia. - Ela sorriu para Kanmuri, que estava com uma cara séria e intimidadora. - Bem…por favor por aqui, eu vos levarei à vossa mesa. Por favor se descalcem primeiro, podem colocar os vossos sapatos neste cacifo.
Eles fizeram como lhes fora dito e seguiram Kaori.

Kanmuri olhava em redor enquanto estava sentada. Os candeeiros que iluminavam ligeiramente a sala, os tons de vermelho com pastéis e preto que enfeitavam as paredes, a música ambiente…
- O que acha?
Saiu do transe quando Riki falou com ela. - É bonito. Como é que achaste este restaurante?
- Um dia saí com o Johan e como estávamos por perto e com fome, decidimos arriscar. A comida é deliciosa.
- Eh… - Voltou a olhar em volta. Continuava a perguntar-se sobre aquela tal Kaori, queria saber… Inspirou fundo. - E aquela Kaori?
Riki se surpreendeu, piscando os olhos por alguns segundos e sorrindo de lado. - É minha amante.
Kanmuri se engasgou com choque e começou a tossir, enquanto Riki ria. - O-O quê?!


Última edição por White em Qua Jun 16, 2010 4:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQua Jun 16, 2010 3:53 pm

- Brincadeira. Ela foi muito simpática comigo e com o Johan, ficámos amigos. Ela até gosta do Johan de uma maneira diferente de um gostar de amigo…if you know what I mean.
- Ahhh. - Suspirou descansada e ajeitou o cabelo.
- Porquê? Estava com meod que gostássemos um do outro?
Ela paralisou. - H-Hmph! Porque me preocuparia com isso?! Não quero saber de nada da tua vida. - Virou a cara para o lado. Riki reparara no rubor no rosto dela, o que o fez sorrir.

Empregados trouxeram várias comidas para a mesa: sushi, onigiris, sashimi, udon, takoyaki, etc. Estrelas apareceram nos olhos dos dois, que se entreolharam.
- …Itadakimasu! - Mal colocou um pouco de carne na boca, Kanmuri sentiu-se a levitar.
- I-Isto está…
- Delicioso, né? - Riki riu. - Tal como falei.
Os dois continuaram a jantar enquanto falavam sobre variados assuntos, mais propriamente da escola. Até que Riki reparou numa coisa.
- Ah. Kanmuri-san, seu rosto.
- Hm?
Riki estendeu a mão, limpando com o dedo um pouco de molho no rosto de Kanmuri, e lambendo o dedo em seguida.
Kanmuri ficou quase tão vermelha como um tomate. - B-Bastava falares o que era, eu sei limpar sozinha! Não sou uma criança!
Riki riu. Eu sei. Mas eu gosto de ver a Kanmuri-san assim toda atrapalhada e envergonhada por causa de meus actos. - Olhava-a nos olhos, um silêncio e tensão crescendo entre os dois.
- …Riki…tu--

- Posso levantar os pratos?
Kanmuri se atrapalhou, ficando a olhar para as suas mãos enquanto Riki respondia que sim.
“O que é que eu estou a fazer? Eu nem devia estar a pensar nestas coisas, quanto mais perguntar.”
- Kanmuri-san.
Ela ficou congelada sem respirar.
- Vamos? Tenho de pagar a conta. - Sorriu e levantou-se, estendendo a mão para ela. Ela olhou-o de lado mas agarrou na mão dele, que a puxou para cima.

Kanmuri estava à frente da porta lá fora, esperando por Riki.
Foi então que um grupo de 5 homens bêbados saíram do restaurante e foram contra Kanmuri.
- Vejam por onde andam!
Os homens olharam para ela e sorriram de uma maneira estranha. - Ora ora, que linda menina nós temos aqui.
Porque não vens connosco? Tenho a certeza que nos vamos divertir muito juntos. - Colocou o braço à volta da cintura dela.
Rapidamente, Kanmuri deu-lhe um estalo. - Não se atreva a tocar-me.
- Ohh, feitio difícil. Gosto de mulheres com esse tipo de personalidade. Agora quero mesmo que venhas connosco e não vou aceitar um não como resposta! - Agarrou-lhe nos pulsos.
- O-O que acha que está a fazer?! - Deu-lhe uma joelhada na barriga.
- Ela já está a irritar-me.
- Porque não já ali? - O homem apontou para a parede lateral de um prédio meio abandonado.
Quem agarrava os seus pulsos, sorriu de lado. - Vamos lá então.

Eles encostaram-na à parede. Os pulsos dela continuavam a ser agarrados, agora sobre a sua cabeça. As suas pernas um pouco abertas, os seus pés agarrados cada um por dois homens. Um estava à sua frente contemplando o seu rosto.
- És deveras bonita. - Levou a costa da mão ao rosto de Kanmuri, esta que, afastou a cara para o lado.
- Não me toque com essas mãos imundas.
Ele sorriu maliciosamente. - Podes não querer que eu te toque agora… - Aproximou o rosto do dela. - Mas vais gostar de me ter dentro de ti…
Kanmuri arregalou os olhos quando ele levantou a sua saia, remexendo-se para se tentar soltar, mas em vão. Os 5 começaram a rir.
Kanmuri começou a tremer, e fechou os olhos com força. Ganhou coragem e… - RIKIII!

O local preencheu-se com silencio por alguns momentos. Só quando voltou a abrir os olhos é que viu o homem à sua frente ser socado bem no meio da cara e cair no chão.
- Tirem as patas de cima dela, seus canalhas! - Os seus olhos vermelhos mais vivos que o habitual demonstravam que ele não estava para brincadeiras.
- Mas quem és tu?
- Volta para o lugar de onde saíste! - Dois dos homens soltaram Kanmuri enquanto os outros dois agarravam seus membros superiores e inferiores.
Riki enfiou um soco e um pontapé nos estômagos deles. - Sou o rapaz que não querem ver chateado à vossa frente novamente. - E eles também caíram no chão.
Olhou para Kanmuri e de seguida para os outros dois, semi-cerrando os olhos. Deu-lhes dois socos na cabeça e de seguida mandou-os contra os caixotes do lixo. Olhou para Kanmuri novamente. - Você está bem?
Levou a mão ao peito, inspirando fundo. - Agora sim.
Ele olhou para os cinco idiotas. - É melhor aprenderem a não mexer com as mulheres dos outros.
Kanmuri levantou logo a cabeça, erguendo uma sobrancelha e o seu rosto ficando mais vermelho. - Q-Q-Que raio estás tu a falar hã?!

Os homens começaram a levantar-se e levaram as mãos ao bolso do casaco…tirando de lá pistolas.
- Ninguém mexe com a máfia assim, meu amigo… - Riki colocou-se à frente de Kanmuri.
Apontaram-lhe as armas. A tensão apertava mais… e uma veia saltou da cabeça de Kanmuri.
- Foge seu idiota! - Agarrou na mão de Riki e puxou-o dali para fora, começando a correr.
Claro que, passado pouco tempo, era Riki que puxava Kanmuri. Encontraram um beco e esconderam-se nele.

Kanmuri encostou-se a uma parede, ofegante. Riki encostou-se à oposta, olhando para ela.
- Está bem?
- J-Já disse que sim. - Depois de recuperar o fôlego, olhou com firmeza para ele. - Que te passou pela cabeça?! Devíamos ter fugido logo, eles podiam ter nos matado!
- E deixá-los a rir por quase te terem violado? Nunca. - Olhou com firmeza para ela, que desviou a cara para o lado.
- E-Eu não preciso que te preocupes comigo. Tens é de te preocupar contigo.
Ele surpreendeu-se um pouco e sorriu gentilmente. - Fico feliz em saber que se preocupa comigo, Kanmuri-san.
Ela corou e cruzou os braços. - J-Já estás a sonhar. Se eu me preocupasse contigo, serias um fardo!
“Procurem-nos!”
Kanmuri e Riki olharam para a estrada. Eram eles. Kanmuri levou a mão à testa, suspirando. Foi então que algo lhe passou pela cabeça…era embaraçoso, mas era melhor do que acabar com uma bala no corpo.

Agarrou em Riki e colocou-o à sua frente, virado de costas para a estrada e a escondendo.
- O que você está fazendo Kanmuri-san?
- Shiu! Faz como eu te digo e safamo-nos. Tens aí o teu gorro não tens? Mete-o. - Falou baixo enquanto desamarrava os laços do seu cabelo.
Riki ainda sem perceber, retirou o gorro do casaco e colocou-o na cabeça.
Depois de soltar o cabelo, Kanmuri tossiu um pouco e colocou as mãos na cintura. - O-Ora bem. Isto é um caso de vida ou de morte. Portanto, t-tens de colaborar…okay?
Riki que já estava a ficar nervoso com a conversa de Kanmuri, começou a corar. - C-Colaborar com o quê?
Ela ficou ainda mais corada. - J-Já vais ver!

“Espalhem-se!”
Conseguiam ouvir os passos deles mesmo ali perto. A pressão apertava mais…

“Tu! Procura naquele beco!”

O coração de Kanmuri saltou uma batida com o nervosismo. Engoliu em seco e inspirou fundo, aproximando-se ainda mais de Riki e colocando-se em bicos de pés, os seus olhos postos nos dele.
- Colabora, idiota… - Levou as mãos à nuca dele e beijou-o.
Riki estava em pleno choque com aquilo, mas logo viu o que ela tinha planeado. Fechou os olhos e abraçou-a pela cintura, puxando-a mais para si e aprofundando o beijo.
- Oh, é só um casal ahahah! - Kanmuri baixou as mãos para as costas de Riki, agarrando com força o seu casaco. - Opah ahahah. Força aí rapaz, boa sorte!
Os rostos dos dois ficaram mais vermelhos que nunca, e conseguiram ouvir “São só um casal, eles já devem ter fugido. Vamos beber saké!” “Vamos!”. Quando já não se ouvia nada, Riki e Kanmuri quebraram o beijo e afastaram-se, encostando-se à parede, ofegantes.

Nenhum dos dois dizia nada. Só o som das suas respirações pesada os rodeava, enquanto o olhar dos dois continuava colado.
- A-Ainda bem q-que colaboraste, ou e-eu matava-te!...
- Se eu n-não tivesse colaborado, j-já estaríamos mortos, v-você não conseguia fazer nada.
- C-Cala a boca!
Riki riu e continuaram calados até as suas respirações voltarem ao normal, os seus corpos iluminados pelo luar.

Foi então que nuvens escuras cobriram o céu, e a chuva começou a cair.
- *SD*…Só me bastava mais esta. Porcaria de tempo, eu odeio-te! Ainda por cima o meu vestido é branco!
A chuva começou a cair com mais intensidade e não havia nenhum abrigo por perto. Riki retirou o gorro e colocou-o na cabeça de Kanmuri.
- Que é que estás a fazer?
- A proteger-te da chuva. - Tirou o casaco e colocou-o sobre os ombros dela.
- Isso não protege nada.
- *SD* Quer que eu tire então?
- N-Não! - Empurrou-o e só ouviu um riso em troca.

Ele colocou o braço à volta dos ombros dela e puxou-a para si. - Eu te levo a casa.
Ela olhou para o lado. - Acho bem…
Começaram a andar rápido em direcção a oeste, para a casa de Kanmuri…

- Finalmente! - Chegaram ao tejadilho da casa de Kanmuri. As suas roupas não paravam de pingar. As gotas que escorriam dos cabelos de Riki percorriam o seu rosto e os seus lábios, e Kanmuri captou isso com o seu olhar. - Estás todo encharcado, não me devias ter dado o gorro e o casaco.
Ele sorriu. - Não faz mal, sua saúde me importa mais que a minha própria.
O rosto de Kanmuri ficou rosado. - Que estupidez… - Ela abriu a porta e virou-se para ele. - Não queres entrar para secares um bocado pelo menos?
- Não, obrigado. Preciso me despachar, já é um bocado tarde.
- Hmm… - Olhou para o chão por momentos e retirou o gorro e o casaco, dando-os a Riki. - O-Obrigada, por hoje… - Olhou para o lado, sem coragem de olhar para ele.
Riki riu e vestiu-se. - De nada. Você merece tudo isso e muito mais…
Kanmuri olhou para ele sem perceber, e só se deparou com um sorriso.

Ele colocou os braços à volta da cintura dela, puxando-a para si e aproximando os rostos. - Kanmuri… - E beijou-a, pressionando o seu peito ao dela, colando as roupas molhadas mas também numa tentativa de aquecer os corpos.
Os olhos de Kanmuri estavam arregalados com tudo o que estava a acontecer. Devia parar com aquilo e torturá-lo…mas sentia-se bem nos braços dele. Sentia-se…

Protegida…

Colocou os braços à volta do pescoço dele, aprofundando o beijo e percorrendo as mãos pelo cabelo molhado dele. Não se ouvia mais nada a não ser a chuva…

Os dois quebraram o beijo, mas continuaram nos braços um do outro, azul no vermelho.
- E obrigado por ter vindo ter comigo hoje… - E beijou-lhe a testa.
- *SD* Eu fui comer um gelado, só me encontrei contigo por acaso.
Ele riu. - Sim, sim. Você queria sair comigo!
Uma veia saltou da cabeça de Kanmuri. Deu uma joelhada no estômago dele e empurrou-o de volta para a chuva. - Espero que apanhes uma gripe e fiques em casa! - E fechou a porta de casa, encostando-se à madeira da mesma e abraçando-se a si mesma. - Eu não…me posso apaixonar…ainda…

Dois dias depois, segunda-feira. ~

- Atchoo! - Kanmuri levou um lenço ao nariz.
- Bem, estás mesmo mal. O que andaste a fazer este fim-de-semana? - Perguntou Haine, fazendo-se de inocente, enquanto as duas entravam pelo portão da escola.
- Apanhei uma molha. - Suspirou.
- Só?
- …SÓ. - Falou com firmeza, olhando de lado para ela. Quando voltou a olhar em frente, a sua mente encheu-se de cenas de sábado, mais propriamente, dos dois beijos com Riki. O seu rosto ficou rapidamente avermelhado.
- Riki! - Ouviu Haine exclamar o que fez com que a acordasse do seu transe. Inspirou fundo e aproximaram-se dele, que estava com Johan e Haruki perto da entrada do edifício.
- Bom dia! - Falou Johan com um sorriso.
Haruki agarrou-se a Kanmuri. - Bom dia Kanmuri-san! <3
- Não te agarres a mim, estou constipada.
- Você também?
- Também? - Falaram Haine e Kanmuri ao mesmo tempo.
- Eu estou gripado desde sábado. - Falou Riki rindo. Uma aura negra já podia ser sentida à volta de Kanmuri.
- Mas que raio…? Conta coisas!
- Ah, você sabe né…que quando dois corpos se aproximam 90% das vezes o segundo apanha a doença do outro doente. - Ele riu novamente e olhou para Kanmuri, engolindo em seco.
- Vo…cê…
- Oh, estou a ver!...Divertiram-se muito então “debaixo da molha”. - Olhou de lado para Kanmuri, contendo o riso.
- H-Haine-san, você não está ajudando… - Falou Haruki, soltando Kanmuri, com medo.
- Voooo…cêêêê!... - Começou a correr atrás de Riki, erguendo a sua pasta. - ANDA CÁ SEU %$&%$&! EU VOU COSER SUA BOCA PARA VOCÊ APRENDER A FICAR CALADO!
Riki ria e tossia por causa da gripe enquanto fugia de Kanmuri. No background, gotas apareciam nas cabeças de Johan, Haine e Haruki. - Eles se amam cada vez mais.
- CALEM A BOCA!
- Haaaai… - E entraram dentro do pavilhão, deixando aqueles dois para trás.
- Kanmuri-saaan, você não devia correr atrás de mim ou sua gripe também irá ficar pior ahahah!
- Cala-te eu id--Atchoooo!

~ The End for now ~
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Bishop
Alice


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 31
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQua Jun 16, 2010 4:20 pm

Very good, very good. *o*
Owwwn, que relação mais fofa *abre guarda chuva para se proteger das 17486 coisas que a Kanmuri pode atirar* gostei especialmente a chegada a casa, muito romantica.
A Haine é um amor de amiga XDD
Os meus parabéns menina White a escrita está óptima. Agora...Mais, bitte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Crow
Knight
Lord Crow


Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/12/2009
Localização : Floresta LSD.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQua Jun 16, 2010 10:23 pm

Moral da história: o amor é como a gripe. Ambos são contagiosos.

Ou algo assim.

ADOREI, fia. ^^
Leitura muito gostosa.
Ir para o topo Ir para baixo
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQui Jun 17, 2010 6:31 am

A Haine é uma xolax.
É, algo assim. XDDD
Ainda bem que gostaram! *w*~
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days EmptyQui Jun 17, 2010 11:44 am

Kyaaa, que mega perfooooo *0* *tendoataquefangirl* Maravilhosa White, muito boa a fic White /o/ KanmurixRiki owa muito -fato A cena do portão da casa foi mega moe *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MiniFic] Juvenile Days Empty
MensagemAssunto: Re: [MiniFic] Juvenile Days   [MiniFic] Juvenile Days Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MiniFic] Juvenile Days
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Fanmades :: Wonderland High School-
Ir para: