Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Banheiro - Loki x Boris [Restrito]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 9:13 pm

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 BORIS

Boris ficou sem reação com a frase de Loki, era tão clichê que ele nem tinha o que responder, e nem Loki mesmo deveria ter, por isso a disse. Quase sentiu pena dele por algum momento. Havia falado coisas um tanto pesados, apesar de achar que ele merecia tudo isso, fora um pouco rude, mas agora entendia perfeitamente porque Loki era uma pessoa rejeitada pela sociedade. Como alguém poderia gostar de alguém como ele? Alguém tão frio e sem emoções, nem parecia um ser humano.

Não importava, mas seu coração apertou quando Loki fez menção em deixar o lugar. Sua brincadeira divertida iria embora assim tão rápido? Ahhh não..., pensou ele. Apesar de não ter gostado nada do jeito daquele garoto, Boris acabara criando um pequeno lago de afeição por ele, não sabia exatamente o que significava, mas não queria que ele fosse embora.

- Hey, espera aí - chamou Boris enquanto corria até o alcançar - antes de você ir embora eu tenho que fazer uma coisa - disse ele segurando o garoto pelo braço, mas de um jeito leve, sem agressividade - Eu sei que você não queria mais, mas foi o que a gente combinou - então roubou um selinho de Loki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/sexybossy
Madson
Bishop
Madson

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 8:58 pm

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] - Página 2 Avatarrpg2

Quando estava prestes a sair,Boris o puxou de leve pelo braço a principio ficou confuso sem entender o motivo e logo depois que o garoto começou a comentar descobriu do que se tratava mas antes que pudesse fazer algo,sentiu os lábios de Bori contra os seus.

Loki foi totalmente pego de surpresa com a ação de Boris,num instante ele parecia um pirralho que queria barraco e agora isso?Aquele garoto queria brincar com ele?Bem só podia ser,mas bem se ele queria brincar desse jeito,tudo bem!?!

Boris ainda estava segurando seu braço,então ele usou o mesmo para puxar Boris para mais perto e logo em seguida subiu a mão livre até o tronco de Boris,Estava com a mão fechada em cone contra o peito de Boris,ou seja era apenas os dedos depois foi espalmando a mão no peito dele a medida que o emburrava contra parede,quando o imprensou totalmente na parede,olhou nos olhos com desdem.

- Você falou de mim,mas mesmo assim sendo apenas um selinho,foi terrivel. - criticou o rapaz - Vou te mostrar como é um beijo de verdade. - completou.

Antes que Boris pudesse falar algo,avançou sobre ele,e tomou posse dos lábios dele,só que diferente do primeiro beijo,esse foi mais gentil e cálido,no começo foi um beijo gentil e sem língua ou coisa assim,era mais como um selinho avançado,no entanto lentamente ele foi abrindo os lábios de Boris com a ponta da sua língua,porém não adentrou,em vez disso sugou os lábios dele e logo em seguida,separou os lábios dele,não estava afim de aprofundar mais o beijo,seu coração que normalmente se mantém gelado estava começando a derreter não queria que ele começasse a bater aceleradamente,então começou a se afastar do rapaz,indo em direção a sua rota,ou seja porta.
Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro - Loki x Boris [Restrito]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2