Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Banheiro - Loki x Boris [Restrito]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] Empty
MensagemAssunto: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQua maio 26, 2010 10:57 am

Banheiro do Refeitório. <- Jogo entre Loki e Boris. O jogo é recomendado apenas pra maiores de 18 anos, porém nada impede que alguém que deseje ler, faça-o, já que o aviso já está dado xD" Aviso que contém yaoi o.o~ *momento obvio*

Obs: Tópico restrito para os jogadores kyoBartlett e Madson, isso é, apenas eles podem postar aqui. Caso queiram um tópico igual, MP e eu faço xD"

Obs2: Kyo, Madson, não sabia como vocês queriam que eu deixasse o nome do tópico, e espero que não se importem se for esse, já que é o local onde eles estão >-<~ Qualquer coisa é só mandar MP e coiso que eu mudo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQua maio 26, 2010 4:05 pm

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] Avatarrpgboris

Boris continuou lutando para se livrar de Loki. O que ele pensava que estava fazendo? Sabia que estava numa escola que só tinha homens, mas pensou que esse tipo de coisa só acontecesse quando os garotos sentissem muita falta das garotas, não esperava encontrar esse tipo de comportamento logo assim de cara.

Sentia a língua de Loki junto à sua e só pensava em acabar com aquilo de uma vez por todas.

- Recompensas são dadas depois de a gente fazer o trabalho e não antes – disse ele indignado enquanto olhava nos olhos de Loki, que estavam muito próximos dos seus agora – Se você quiser eu posso até te ensinar como se faz isso direito, porque parece que você não sabe – continuou provocativo, desvencilhando-se.

- Agora vem, me ajuda com isso que depois que dou o seu beijinho – Boris apontou a camisa ainda suja sobre a pia, olhando para Loki com um sorrisinho sínico e debochado.
http://www.formspring.me/sexybossy
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQua maio 26, 2010 5:24 pm

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] Avatarrpg2

Soltou- Boris estava coma cara de quem comeu e não gostou,afastou para o lado indo para o lado direto da pia sentando-se lá e cruzando os braços.

- Gosto de receber adiantado - bufou cruzando mais ainda os braços e fechando a cara.
Logo depois voltou-se pra perto de Boris ignorando tudo que ele estava falando estava zangado demais e não sabia o motivo,puxou a camisa da mão de Boris e foi para um das pias que tinha lá,longe de Boris e começou a lavar a camisa,não sabia lavar direito,por mais que esfregasse não saia mancha começou a ficar mais irritado,agora lavava parecendo que a camisa era um bicho e ele fosse o caçador.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyTer Jun 01, 2010 9:36 pm

Boris sorriu ao notar como o garoto ficara depois de tudo que havia dito, no fundo sentiu uma pontada de piedade misturada com um sentimento paternal, Loki parecia tão meigo agindo daquela maneira.

- Não precisa fazer tanta força - disse ele num tom baixo enquanto descia de cima da pia e se aproximava de Loki - Eu vou te ajudar com isso.

Boris chegou por trás de Loki devagar, tocando o corpo dele com o seu. Colcou o nariz em seus cabelos, tinha um cheiro muito bom. Passou os braços por sua volta, o envolvendo e tocando suas mãos, que pareciam tão agressivas enquanto lavavam aquela camisa.

- Mais devagar. - sussurrou Boris ao ouvido de Loki, enquanto segurava as mãos deles com as suas e se roçava em seu corpo sem disfarçar.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 6:48 pm

Loki assustou com investida de Boris,sua nunca ficou arrepiada quando ele colocou seu nariz em seus cabelos elogo em seguida tocando sua mão e esfrengando sue corpo no dele,sentiu-se nervoso com aquilo e ao mesmo tempo envergonhado,estava bastante embraçado...Seu nervosismo aumentou a ponto de faze-lo suar então emburrou Boris para tras com o corpo fazendo ele dar uma brecha então sai daquela situação tensa,na verdade além de estar nervoso e evergonhado estava também assutado,nunca ninguém investiu sobre ele era sempre o contrario.

- O que...que diabos pensa que está tentando fazer? - Perguntou nervosamente quase num grito e estava bastante corado e por algum motivo estava com um braço levantado na altura do rosto como se estivesse se protegendo de algo,na verdade era um cena um pouco cômica,mas era bem vergonhsa e embaraçante para ele.

- Vou te ajudar a lavar essa droga,mas não toque em mim odeio ser tocado e ainda não quero mais droga de recompensa. - disse como se fosse um esclarecimento.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 7:06 pm

Boris se espantou coma alteração de Loki, em seguida riu. Achava um tanto meiga aquela maneira dele se comportar. O garoto tinha um porte um tanto agressivo, um tanto dominador, era engraçado ver a forma que reagia ao ser dominado.

- Relaxa, cara, eu só tava te ajudando - disse ele entre risadinhas, não conseguia manter a seriedade. - Não faz assim - deu um passo pra frente, ficando próximo de Loki de novo. - que tal se a gente se der bem de aqui em diante? - então tocou o ombro de Loki, olhando em seus olhos.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 8:07 pm

Loki acabou se irritando com a reação de Boris,ele fizera algo realmente vergonoso talvez estara corado se seu orgulho não tivesse quebrado,sua expressão tornosse fria quase como uma carranca.

- Não,obrigada - disse friamente apos ter enfiado a mão de costas por debaixo da de Boris assim tirando de seu ombro bruscamente. - Não estou interessado em nenhum tipo de relacionamento,amizades,isso não é comigo. - falou com desdém.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 8:38 pm

Boris o olhou desanimado.

- Para com isso, vai. - disse ignorando tudo o que o garoto lhe havia dito. - Vai mesmo querer continuar com essa gracinha? - continuou ele em um tom mais rígido, era difícil se estressar com alguém, mas aquele garoto estava conseguindo. Que pessoa era essa que não gostava de amizades? Se tinha uma coisa que não suportava era esse tipo de gente que dispensava as coisas boas da vida.

Boris ficou em frente a pia, encarando Loki pelo espelho, sem o clima amigável de antes.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 8:48 pm

- Gracinha,acha que eu etou bricando?Amizades,relacionamentos e tudo mais é uma grande perda de tempo e só serve para decepcionar as pessoas.- falva isso enquanto estava recostado na parede com os braços cruzados e os olhos fechados estava tão determinado que não tinha percebido que acabara de se denunciar.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQui Jun 03, 2010 9:21 pm

Boris sorriu olhando para Loki com certo fascínio. Havia ficado muito interessado depois do que o garoto lhe dissera. Que tipo de mágoa aqueles olhos guardavam? Boris precisava descobrir. Agora sentia que precisava conhecer o universo que ele escondia.

- Não vale a pena pensar assim, cara. - disse sério, olhando para seu reflexo no espelho. Boris não sabia se estava falando para si mesmo ou para Loki, afinal já havia pensado da mesma forma que ele algumas vezes no passado.

Mas o passado é para permanecer no passado.

Boris se virou e atravessou o banheiro, encarando Loki até se aproximar.

- Não sei quem foi que te fez ficar assim, mas eu te garanto que não vou fazer igual - disse Boris com um meio sorriso. Sabia que não parecia convincente, mas estava sendo sincero dessa vez.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 04, 2010 9:19 pm

Se incomodou com o qu eo garoto disse e depois quis se fuzilar ao perceber o que acabara de dizer,realmente tinha se denunciando..mas continuou com a pose de pessoa inabalavel.

- Que coisas sem nexo vcoê está dizendo?Ninguém fez nada comigo. mentiu descaradamente.

- Já disse que eu não estou interessado não insista!! A proposito por que tanto ser meu amigo?- perguntou um tanto desconfiado - Seres humanos são seres malditos que só se importam com eles mesmos,como eu vou saber que você é mesmo diferente como diz,e alias até eu sou assim...só me importo comigo mesmo,então na espere muito de mim,como eu disse sou um mercenário...
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 04, 2010 10:59 pm

Banheiro - Loki x Boris [Restrito] BORIS

- Blá blá blá - debochou Boris, mas ainda assim sério e continuando a encarar Loki. Aquele garoto devia se achar muito maduro dizendo aquelas coisas, mas a opinião de Boris era diferente, ele sabia que isso tudo não passava de infantilidade, não havia poder vindo daquelas palavras, Loki apenas parecia um animal assustado que não sabia conviver com seres humanos.

- Não sei que seres malditos são esse que você conhece, mas posso te garantir que não sou um deles - disse Boris, num tom amigável. - Vem cá vem, me dá um abraço, deixa eu te fazer esquecer - continuou ele, com um sorriso largo no rosto, totalmente incapaz de manter a seriedade.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 04, 2010 11:34 pm

Ouviu calado todo o qu eo rapaz falava depois,não falou mais nada,suas pernas começaram a dor por ficar em é tanto tempo,maldita hora que tinha derramado suco na camisa daquele cara,ainda por cima estava com fome, e comos enão bastasse acabou revelando coisas que eram pra ficar escondidas.

Suspirou fundo..maldição estava zangado consigo mesmo a unica coisa que o mantinha firme era o orgulho.

- O que te faz pensar que eu farei isso?Francamente eu vou embora,já esto cansado de tanto conversar. -disse indo em direção a saída.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 04, 2010 11:40 pm

Boris engoliu em seco, havia quebrado a cara mais uma vez. Por que devia continuar insistindo? Agora ele quem estava chateado, mas não podia deixar aquele cara sair do banheiro antes de lavar sua camisa, mesmo sabendo que poderia fazer isso sozinho.

- Você não sai daqui antes de consertar a besteira que você fez - disse Boris em um tom ríspido - esqueceu que tem que lavar a camisa que você sujou? Ou quer que eu taque um copo em você também? - continuou, segurando no braço de Loki, agora um tanto estressado.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySeg Jun 07, 2010 6:44 pm

Ficou petrificado com a ousadia daquele garoto,bufou longamente puxando seu braço das mãos de Boris,estava machucando apesar de aparentar ser fragil aquele garoto até que tinha uma forçinha,mas isso não vinha ao caso,estava mais irritado do que de costume por ser contrariado de tal forma,não verdade estava se sentindo humilhado por isso o tom vermelho em suas bochechas mas ele não sabia se era de raiva ou vergonha,ficou com vontade de caminhar até a pia e rasgar aquela maldita blusa,assim não teria que lavar porcaria nenhuma,essa idéia o tentou bastante na verdade sua mão começou a coçar em querer realiza-la .
Olhando Boris com fúria,caminhou até a pia pegou a camisa molhada e jogou-a dentro da pia novamente,talvez isso foi uma jeito de aliviar seu árduo desejo de rasga-la.

- Eu já tentei lava-la então consegue,por que você não lava ela sozinho e meu deixa em paz,minha parte como bom samaritano eu já fiz,ou pelo menos tentei fazer!?! - disse meio pesaroso quando sua argumentação,afinal ela não foi uma das melhores...
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySeg Jun 07, 2010 8:09 pm

Boris já tinha perdido o pouco de paciência que ainda lhe restava. Pra que teve que pedir para aquele chato ficar? Ele só sabia reclamar da vida, e isso era tudo que não gostava em alguém. Havia tentado, ficou frustrado por não ter consigo, mas pelo menos agora não podia se culpar de não se dar bem com ele dali pra frente.

- Quer saber? Pode ir embora, você é muito emo pro meu gosto! - disse Boris, olhando para o reflexo de Loki no espelho - Deixa que eu lavo isso daí, aposto que faço melhor que você, que pelo visto não conseguiu nem limpar nada até agora.

Estava prendendo essas palavras por um bom tempo, mas não conseguiu segurá-las dessa vez, e nem queria, aquele garoto o havia irritado demais e merecia tudo aquilo que havia sido dito.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyTer Jun 08, 2010 11:28 am

Loki o olhou espantado e boquiaberto por alguns segundos como se tivesse levado um choque e parado o tempo,em seguida um rubor de raiva subiu-lhe a face,como aquele garoto era indolente,sentiu odeio,muito ódio e decidiu fazer aquele garoto engolir as malditas palavras.

- Ora seu...seu bastardo...emo é sua vovozinha e eu sou MUITO melhor do que você...tudo que você pode ser capaz de fazer eu fço melhor em dobro,escutou?EM DOBRO!! - Falou com numa mistura de raiva,determinação,indignação e arrogância.

Em seguida arregaçou as mangas da camisa,lavou as mãos com o sabonete,depois de enxagua-las arrancou a blusa da mão de Boris e foi para um pia longe dele,então começou a lavar a camisa,perfeitamente,como se ele já tivesse pratica com aquilo,bem...mas um segredo revelado de Loki,no inicio ele estava apenas fingido que não sabia porque não tava afim demonstrar um de seus dotes não tão masculinos para as pessoas e ainda mais porque estava irritado por não receber sua devida recompensa...mas agora se tratava de honra não deixaria esse garoto falar assim dele sem mostrar pra ele qual era o seu lugar.

Depois de um tempo,enxaguou a camisa,depois torceu-a e logo depois sacudiu,e voalá a camisa estava novinha em folha nem parecia que tinha caido algo lá manchado-a,um sorriso de satisfação brotou do seu rosto,estendendo a camisa para Boris olhar.

- HÁ e agora sabichão?O que achou disto ãhn?- perguntou num tom de deboche.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyTer Jun 08, 2010 11:34 pm

Boris se segurou, mas só faltou se dobrar de rir depois que Loki lhe mostrou a camsia nova em folha.

- Ah então era isso que eu tinha que fazer pra você me obedecer? - perguntou, tomando a camisa da mão dele - Quem dera se eu tivesse descoberto antes, mas deixa, acabou que foi engraçado.

Boris estava muito feliz de ter conseguido manipular os sentimentos de Loki daquela forma tão fácil. Ele pelo visto era daquelas pessoas que só conseguiam fazer algo produtivo se fossem pisadas, ignorando os bons sentimentos das pessoas.

Que estúpido, pensou enquanto vestia a camisa.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQua Jun 09, 2010 6:36 pm

- Eu não vou te obedecer coisas nenhuma ou algo assim,fica a dica,seu idiota. - virou a cara enfezada cruzando os braços contra o peito forte. - Já que não tenho mais o que fazer aqui posso ir embora agora,não é ?!!

Última edição por Madson em Qui Jun 10, 2010 1:24 pm, editado 1 vez(es)
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptyQua Jun 09, 2010 6:50 pm

- Você não vai obedecer, você já obedeceu. - respondeu Boris, ríspido - Eu queria a camisa limpa e olha só! - disse ele, fazendo um gesto pra mostrar a camisa limpinha - Muito obrigado, agora você já pode ir embora. E ah! Já ia esquecer! Fique sabendo que você daria uma ótima dona de casa.

Sorriu sínico.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 11, 2010 8:09 pm

O sangue de Loki queimou na suas veias de raiva como se fosse larva,como aquele garoto ousava?Realmente tinha se controlado mas depois do "dona de casa" não conseguiu aguentar...

Golpeando Boris com um forte soco fazendo cair no chão,Loki o olhava com uma expressão de raiva,estava com o olhar assassino e os dentes trincados de ódio,seu punho estava fortemente fechado,e sua vontade era de espcancar boris até que ele desmaiasse,como se atrevia a falar coisas desse tipo?

- DESGRAÇADO!!! -rosnou de ódio - Como se atreve? Um bastardo como você,seu estúpido!! - Estava pronto para deferir outro soco em Boris dependendo das resposta dele.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 11, 2010 8:17 pm

Boris arregalou os olhos quando caiu no chão. Não estava com medo e nem com raiva, apenas sentiu uma crescente empolgação. Se o garoto havia partido para a violência significava que não era tão bom assim com as palavras.

- Então é isso que você faz com as pessoas que te esculacham? - perguntou Boris fazendo uma cara cínica - Acho que o único bastardo aqui que não sabe resolver as coisas que nem gente é você, e não eu.

Levantou-se, encarando Loki com severidade.

- Se tem alguém aqui que é baixo, se tem alguém aqui que é menor, esse alguém é você! - gritou ele - Ignorante.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 11, 2010 8:30 pm

Serrou o punho com a reposta de Boris,aquela maldito desgraçado...não iria bater mais nele,afinal partir para violência realmente era baixo,mas ele tinha pisado em sue calo,nem se importava se fosse esculachado mas pisar em seu calo era demais.

- Gente civilizada na partiria pra baixaria como você...se eu partir para violência fui culpa sua que tem a língua maior do que o corpo,você não sabe conversar direito e partir pro esculachamento,então por que eu me manteria civilizado já que você não faz a menção de educação?Me poupe dessa ladainha.. - Falou cruzando os braços tentando manter a calma.

- Você é tão impotente que tenta atingir os inimigo em seus calcanhares,eu chamaria alguém como você de muito mais baixo que alguém como eu que parte para violência, posso até ser ignorante mas você é simplesmente ridículo.
kyoBartlett
Bishop
kyoBartlett

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 11, 2010 8:43 pm

- Ahhh coitado dele, falou falou e não falou nada - respondeu Boris, rindo - Onde você pretende chegar com isso? - perguntou ele, com um sorriso debochado, cruzando os braços assim como Loki, o imitando - Você chega, derrama suco em mim, me dá um beijo na boca, dá um show no banheiro, me dá um soco e eu sou ignorante por te responder? Fala sério. - continuou, fazendo uma careta - E o pior de tudo é o que beijo na boca nem foi lá essas coisas. Você devia praticar mais, o problema é que não sei quem é que iria querer, né? Do jeito que você é insuportável eu acho bem difícil arrumar alguma coisa!

Boris ria feliz enquanto se preparava pra levar mais um soco.
Madson
Bishop
Madson

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] EmptySex Jun 11, 2010 8:55 pm

Aquele garoto era mesmo baixo, realmente ele apelava demais,só sabia tentar atingir as pessoas pelos seus pontos fracos, simplesmente era um covarde que não ia de cara ficava apenas na defensiva parece que não confiava em sue taco,aquele cara conseguiu o irritar,mas estava obvio o que ele queria que fizesse,então simplesmente arranjou forças sobrenaturais para se conter,e conseguiu,caso contrário estaria em cima de Boris o espancando até que esguichasse sangue.

Simples olhou com uma cara de deboche e cinismo misturado,cruzando os braços novamente,não iria responder,então novamente o olhou agora com dizendo assim " aos idiotas o meu silencio",suspirou,dando meia volta e se aproximando da porta seria ótimo deixa-lo falando sozinho quando olhou de relance para o seu percebeu que já estava tarde,ficara mais de 2 horas naquele banheiro com aquele garoto,devia ser por isso que suas pernas estavam doendo...virou a cabeça para trás olhando para boris.

- Só pra constar,cansei de discutir com crianças!! - Depois virou o rosto com todo o cinismo do mundo,não estava fugindo de nada,apenas estava cansado, aquele garoto não sabia discutir só queria jogar sujo,e ele não estava afim de ceder aos caprichos daquele idiota.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Banheiro - Loki x Boris [Restrito]   Banheiro - Loki x Boris [Restrito] Empty

Banheiro - Loki x Boris [Restrito]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte