Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Livraria

Ir para baixo 
+5
Madson
Hikari~*
Cáh-chan
Hotie
Miammy
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Livraria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria   Livraria - Página 2 EmptySáb maio 15, 2010 3:43 pm

Mas será possível?

Olha, a Hotie me passou bem por alto a situação. Eu prometi que não ia interferir em RPG nenhum, mas se for assim, vou ter que entrar no meio.

Será que é PRECISO dizer e avisar pra gente MAIS VELHA QUE EU que não mata colocar uma especificação? Eu vou ter de colocar isso nas regras? Se for assim, não seja por isso. Terminando esse post vou colocar nas regras especificações para posts NC-18/M.

Tudo bem, leia quem quer, não sou contra. Mas AVISE pra quem não quiser ler, não ler.

Miammy, considere isso um SEGUNDO warn. Eu estou MUITO ausente e MUITO ocupada, e nem preciso dizer o tanto que eu fiquei possessa vendo isso aqui. Eu espero que eu não tenha de voltar neste tópico de novo pra ralhar com gente que com certeza pode dar conta do que é certo ou errado.

Tópico destrancado, pra ver o quanto vão me linchar. Mas acho que eu não preciso lembrar delicadamente que eu sou admn, né? (L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Livraria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria   Livraria - Página 2 EmptySáb maio 15, 2010 3:56 pm

Lou, me mate se quiser, mas trancarei aqui.

Tipo, já foi, já passou. Acho que - mesmo tendo estado ausente essa semana e não ter participado diretamente disso - já deu o que tinha que dar.

Miammy não sei se voltará ao fórum, a Hotie já expos o lado dela e o Kyon o dele. Todos já viram barraco demais e gratuito. Não sei, mas tenho trauma de barracos de forum por causa de rpg.

E além do que acho desnecessário. Não me pronunciarei sobre tudo o que aconteceu. Acho que já foi tudo dito e se alguém tiver mais alguma reclamação, deixe para fazer por msn ou mp.

Mas já deu, né?

Vamos gastar nosso tempo com coisas mais felizes e postar nos rpgs que precisam de movimento e motivação ao invés de ficar todos perdendo tempo com brigas e intrigas que não levam a muita coisa não.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Livraria
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Caixa de correios :: E-mail-
Ir para: