Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Descubra seu arcano do tarot

Ir para baixo 
+9
Nathy
Kefka Palazzo
Kurolady
Hotie
*Lolita*
Cáh-chan
White
runaway
Sui
13 participantes
AutorMensagem
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySeg Nov 23, 2009 10:14 am

http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html

Primeiro eu fiz com meu nome e deu:

Spoiler:

Ou seja sou perfa *o*

Depois fiz com Sui e deu

Spoiler:

=DDD
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Nov 27, 2009 8:20 am

Fiz com meu nominho sem graça e...

Spoiler:

Depois com meu Nick e.e

Spoiler:

Que tenso, deu tudo certo Ç.Ç


Última edição por runaway em Sex Nov 27, 2009 9:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
White
Bishop
White


Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 29
Localização : wonderland.

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Nov 27, 2009 9:02 am

Com meu nome:
Spoiler:
Depois de fazer este com o meu nome, passei a ter medo de tarot, a sério. Porque a primeira coisa que está aí falando nos vários topicos, é completamente verdade...

Bem, com o meu nick White:
Spoiler:
Tudo certo, e sim, eu explodo facilmente. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan


Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 29

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Nov 27, 2009 9:25 am

Spoiler:

Negritos = So true xD"
Eu realmente vivo sendo chantagiada emocionalmente T_T" <- e sempre sede o pedido das amigas, chegando a pagar mico por causa delas /dançounumafestaporisso/

D: aaah, qualé, eu sou apaixonada, mas só me fodo véio!!! <- ta falando que nem a melhor amiga assim, Cáh, pode parando já! -> Primeiro um emo, e depois um cara com namorada, minha sorte com romance é nula D:

Quanto a concentração... So true... Tem vezes que tão falando comigo e eu tou em outro mundo @~@

Sou carente mesmo xD * fica pedindo abraço das amigas e dos pais quase o tempo todo, e fica fazendo carinho no cabelo dos amigos e abraçando eles too * D: Droga de jeito romantico. Nunca me saio bem com esses coisos D:

Quanto aos 6 anos, nem lembro o que houve, mas se não me engano foi quando eu quebrei meu nariz ou quando estava correndo atrás dum garoto da minha sala falando que ia me casar com ele ( já nessa idade já assustava os garotos com isso, ele corria pagarai de mim =D Mas nos outros garotos eu batia (l)~{ aka, parte de eu ser delicada é mentira u~u } é que ele era perfo =D } xD <- ou foi aos 7/8 que quebrei o nariz??? Nem lembro xD

Romantismo?! TA ME CHAMANDO DE EMO PORRA? T_T" Eu nã sou tragica assim <- é sim, só mata personagens ou faz deles assassinos, amores impossiveis nas redações e panz. Fora que ainda acha que a morte é mesmo fim de todos os males 8D" <- Porra, morte não é fim dos males não, é coisa de emo D: arg, eu SO /levatiro

Qual é... Sou só um pouco emo, mas nem tanto D: <- *cof cof * tava pensando em se matar pra ver se os pais não ficavam putos ao ver seu boletim, sorte que você tem dó da vida. <- narradora chata, para de desmentir ai pô! u-ú I'm not emo!!!

Isso foi com meu nome só " Carolina " xD O completo foi:

Spoiler:

O_O medo... 13 anos = idade que apaixonei-me por um garoto e ele virou emo.

"Doa-se muito e perde muita energia com isso;" Opa opa opa, pera aue, frase de duplo sentido? D= Isso é evil!!!

Os em italico e negrito apenas, são as dicas for me que acho que realmente tinha que seguir... Bom, eu sinto falta do meu pai por que ele muitas vezes parece que se importa só com minhas notas e nada mais comigo * coça queixo * /levatiro

Ah, os odis deram bastante negrito e coisas so true D: protesto!


Última edição por Cáh-chan em Sex Nov 27, 2009 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Nov 27, 2009 9:38 am

Com meu nominho feliz:

Spoiler:

Medo... Deu cerinho para mim o.o Agora com o nick "Lolita Lempicka" o/

Spoiler:

Deu mais ainda xDD Tenho medo dessas coisas, sério =D E note que eu tenho 14 anos neste momento xDD Eu diria que o acontecimento a nível piscicológico foi a minha formatura de 8° série, mas ainda tenho meio ano para descobrir se algo de mais surpreendente vai aconter ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Nov 27, 2009 10:14 am

Já conhecia o site, e quando verem meu arcano... u_u Er... Ok, lá vai...

Spoiler:
Problemas com pessoas controladoras... *cof* Pois é, né...
Pessoalmente, não concordo muito =/

Com Hoty eu nunca fiz antes, mas vejamos no que dá '-' Vou de "nick completo" pra ver (Hoty Nicogawa, não peçam explicações u.u00)

Spoiler:
E quando você soma ambos, tem um leonino.
Which, as everybody knows, is me =/ Me sinto previsível e idiota de repente T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Kurolady
Pawn
Kurolady


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/11/2009

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySáb Nov 28, 2009 9:27 am

Vamos ver no quê isso dá...

Spoiler:

No geral, até que acertou um pouco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : Asilo Arkhan

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySeg Dez 07, 2009 5:47 pm

Hehehe... é a minha vez... clown
Vai dar alguma coisa pervertida com o meu nome*, querem ver? >_>"

Spoiler:

Viram? Eu falei!!!
Em negrito a perversão, em itálico as outras coisas tudo a ver comigo.
Oh, my dog!!! Eles sabem sobre mim!!! *O*

*paranóico e se sentindo observado à la Tarso*
>.>
<.<

*o nome off
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy
Bishop
Nathy


Mensagens : 211
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 31
Localização : Dead Gardens (?)

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySáb Dez 19, 2009 8:31 am

Bom, eu fiz, e... Bom, bizarro o.o
Esse é com o meu nome o.ob

Spoiler:

E esse é com o meu apelido =D" (o Nathy, no caso *aquela que tem um monte de apelidos*)

Spoiler:

E... Bem, o que tá em negrito é o que acho que combina comigo o.o <-- ACHO, porque nem eu me conheço direito o.o *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari~*
Bishop
Hikari~*


Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 32

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptyDom Dez 20, 2009 6:36 pm

Juro, cara... Isso foi MUITO assustador... TUDO O QUE TÁ ESCRITO AQUI É VERDADE PARA MIM!!! Ç_Ç

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Madson
Bishop
Madson


Mensagens : 147
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 28
Localização : Fui jogada no marrocos e o resto só dels sabe ;9~

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptySex Abr 16, 2010 9:41 pm

com meu nome :
Spoiler:

está certo O_O ou quase,pode ter uma ou duas coisas erradas mas está 99% certo O_o

Com meu nick :

Spoiler:

98% certo,porque eu ñ sofro falsa modéstia e foi com 11/12 anos não com 8 DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizu
Pawn
Mizu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 32

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptyQui Jun 17, 2010 5:24 pm

Spoiler:

A grande maioria correta, isso foi com meu nome. EU sou realmente uma pessoa lógica e que critica a mim mesma, até demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Voltrotz
Bishop
Voltrotz


Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/06/2010

Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot EmptyQui Jun 17, 2010 6:36 pm

Spoiler:

OMG gente... amei amei amei! principal: Detesta ser dirigido(a) ou liderado(a); Eu me lidero baby kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://voltrotz.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Descubra seu arcano do tarot Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra seu arcano do tarot   Descubra seu arcano do tarot Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descubra seu arcano do tarot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Culture-
Ir para: