Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de RPGS variados.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Corredor do 2º andar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cáh-chan
Bishop
Cáh-chan

Corredor do 2º andar Empty
MensagemAssunto: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyDom Mar 07, 2010 9:51 am

Um longo corredor, cheio de portas para os quartos de cada aluno podia ser visto. Apesar de sua extensão, os quartos mais ao fundo pareciam vazios. Em cada porta, havia o número do quarto, e na parede ao lado da mesma,uma pequena tabela com os nomes de cada integrante dos quartos, para que ninguém acabasse por se perder e entrar no quarto errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyDom Jun 06, 2010 6:18 pm

Corredor do 2º andar DD_Setsuna

Deixando o refeitório pra trás, parecia fácil se encontrar, seguindo as instruções que foram passadas anteriormente. Rumou para o segundo andar onde supostamente ficavam os quartos, carregando seus pertences. Lembrava ainda qual era seu quarto e apenas olhava as placas em busca do número, até encontrar o 1 e entrar apenas para guardar suas coisas, dando uma breve olhada em torno para conhecer, antes de sair de novo, sacando o celular do bolso e o abrindo. Permaneceu alguns instantes apenas fitando o papel de parede e então discou o seu próprio número, embora fizesse a chamada a cobrar, assim Sora não teria que pagar por sua futilidade em ficar com seu celular, aguardando até que ele atendesse, enfim.

- Sora-chi. - cumprimentou-o apenas com o nome, mesmo, com um pequeno sorriso que se notava em seu tom também - Ainda estão na escola ou já foi abduzido? - brincou - Já terminei o que tinha pra fazer, pra onde vocês foram?
http://hotie-chan.deviantart.com
Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyDom Jun 06, 2010 9:04 pm

[Carl]

Como alguém consegue ser tão ruim de encontrar as coisas como eu? De nervoso que eu estava até agora há pouco, acabei passando direto pelos acesso do segundo andar e me perdendo no meio do prédio... Por sorte, eu ainda conhecia mais ou menos o caminho, então não demorei muito para encontrar as escadas. Estava correndo de leve, por recomendações médicas, mas ainda me cansava um pouco. Subi as escadas rapidamente, olhando para o chão para não tropeçar até chegar no corredor, onde, ainda correndo, acabei esbarrando com alguém parado, que me fez cair no chão com o impacto.

- Ah...! - disse, de olhos fechados, já sentado no chão com o tronco inclinado para trás, apoiado em ambos os braços, a cena típica de quem acabou de cair. Me ajeitei melhor, morrendo de vergonha de ter batido em alguém sem querer, quando eu abri os olhos e me deparei com Setsuna - D-d-desculpa, Setsuna...san... - me desculpei em tom baixo, inclinando de leve a cabeça várias vezes, me levantando em seguida, limpando minha calça de forma casual, olhando para os lados - Não foi por querer, e-eu não lhe vi... Quer dizer, eu tava correndo e acabei não te vendo e... D-desculpa, por favor... - pedi novamente no mesmo tom, corando um pouco enquanto respirava meio ofegante por causa da corrida e do pequeno lance de escadas. E-espero que ele não fique.... bravo comigo.

Última edição por Jun em Dom Jun 06, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyDom Jun 06, 2010 9:15 pm

Sora escreveu:
- Ahh.. Setsuna-sa.. ou melhor, Setsuna..! -lembrou que ele não queria que o chamasse usando o "san" - Estamos na quadra de futebol. -corou mais enquanto falava com ele já que não recebia muitas ligações pelo celular. - Ah... e...e.... vo-você vem aqui?! -sorria um pouco.
Sorriu miudamente. Quadra de futebol? Não devia ser difícil de encontrar então. Por si só, já era fácil de identificar, de qualquer forma.

- Haaai... - arrastou um pouco, na resposta - Não devo levar mais que alguns minutos, estou no dormitório agora. Se forem jogar, não comecem sem mim. - pediu, meio brincando. De alguma forma, vinha a sua mente a imagem de Sora errando os chutes e mandando o tênis voando, em vez da bola. Pra longe do gol, aliás. E se fosse mesmo algo assim, simplesmente tinha que ver aquilo ao vivo.

Aguardava a resposta enquanto começava a se encaminhar para as escadas novamente, distraído, quando alguém trombou consigo. Recuou um passo com o impacto e olhou levemente implicado no primeiro segundo para a pessoa, até ver que era Carl. Afastou o celular da boca, e sorriu, com um riso curto.

- Sem o "-san". Daijoubu ka? - perguntou, fazendo menção de oferecer ajuda, mas ele levantou antes - Não se preocupe. - respondeu, abanando o ar. Voltou ao celular curtamente - Já vou praí, Sora. Ja. - e desligou, guardando o celular no bolso, antes de sorrir para Carl - Alguma chance de ter mudado de idéia e querer me acompanhar? Parece que o destino é a quadra de futebol. - sorriu simpático ao convidar.
Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyDom Jun 06, 2010 9:42 pm

Ainda evitava de encará-lo diretamente enquanto me perguntava, mas fiquei realmente sem jeito quando ele me pediu para chamá-lo sem o "san" no final de seu nome - O-ok, Setsuna-s... Setsuna - sorri torto pra ele, tentando olhar diretamente para seus olhos e não parecer mal educado... Percebi que falava com Sora no telefone, e que já estava indo par ao local onde ele estava. Balançava um pouco o corpo, de um modo meio que inconsciente, enquanto ele terminava de falar, até desligar o aparelho e voltar a palavra à mim, sorrindo.

Sorri de volta, emcabulado com o convite, dessa vez um tanto... direto, mesmo não sendo ele o dono da ideia de dar uma volta pela escola - Ahn... - dizia, olhando para baixo um pouco enquanto ponderava em ir não ir. Não sei se os outros iriam achar minha presença incomoda, mas seria chato recusar Setsuna duas vezes... E ele não parecia, assim, tão incomodado comigo. Olhei para ele, novamente, abrindo a boca depois de dar um pequeno suspiro, respondendo-lhe - P-pode ser... - meu tom de voz era um pouco baixo ainda, porém mais animado, enquanto encolhia um pouco os ombros, lembrando-me que não tinha passado no meu quarto ainda.

- Ah, p-poderia esperar um pouco, então...? É rápido, pra eu deixar minhas coisas, eu... eu já volto - falei, andando calmamente pelo seu lado, acelerando os passos até o quarto número seis, onde eu abri a porta e deixei minhas coisas encostadas na cama. Voltei rapidamente, não tinha demorado nem vinte segundos, parado ao seu lado, insinuando que podíamos ir quando quisesse.
Hotie
Queen
Hotie

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptySeg Jun 07, 2010 3:45 am

Sorriu ao ser obedecido por Carl quanto ao nome, até porque seria estranho ter de reciprocar e chamá-lo de "Carl-san". Não achava que combinava em absoluto muito. E deixou então o sorriso se alargar quando ele aceitou o convite, afinal.

- À vontade. - permitiu, quando ele pediu pra guardar suas coisas, pondo as mãos nos bolsos e inclinando-se para a parede enquanto aguardava, apesar de ele logo estar de volta - Hahaha, não precisava correr. - brincou, e deu dois tapinhas leves em sua cabeça - Maa, vamos. - e se pôs a andar pra fora dali então, com Carl, tendo o cuidado de ficar perto da parede nas escadas.
Jun
Bishop
Jun

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar EmptyTer Jun 08, 2010 5:16 am

Acabei levantando os ombros levemente quando senti as mãos de Setsuna dando leves tapinhas em minha cabeça. Olhava ainda para baixo, mas sorrindo, enquanto ele indicava que já iria para a quadra de futebol. Balancei minha cabeça positivamente, pondo-me a caminhar ao seu lado, tomando cuidado também para não esbarrar em mais ninguém acidentalmente, mesmo andando devagar.

OFF: Ok, só porque tinha que postar algo do gênero e -q
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredor do 2º andar   Corredor do 2º andar Empty

Corredor do 2º andar
Ir para o topo 
Página 1 de 1