|
| Corredor do 2º andar | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cáh-chan Bishop
| Assunto: Corredor do 2º andar Dom Mar 07, 2010 9:51 am | |
| Um longo corredor, cheio de portas para os quartos de cada aluno podia ser visto. Apesar de sua extensão, os quartos mais ao fundo pareciam vazios. Em cada porta, havia o número do quarto, e na parede ao lado da mesma,uma pequena tabela com os nomes de cada integrante dos quartos, para que ninguém acabasse por se perder e entrar no quarto errado. | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Dom Jun 06, 2010 6:18 pm | |
| Deixando o refeitório pra trás, parecia fácil se encontrar, seguindo as instruções que foram passadas anteriormente. Rumou para o segundo andar onde supostamente ficavam os quartos, carregando seus pertences. Lembrava ainda qual era seu quarto e apenas olhava as placas em busca do número, até encontrar o 1 e entrar apenas para guardar suas coisas, dando uma breve olhada em torno para conhecer, antes de sair de novo, sacando o celular do bolso e o abrindo. Permaneceu alguns instantes apenas fitando o papel de parede e então discou o seu próprio número, embora fizesse a chamada a cobrar, assim Sora não teria que pagar por sua futilidade em ficar com seu celular, aguardando até que ele atendesse, enfim. - Sora-chi. - cumprimentou-o apenas com o nome, mesmo, com um pequeno sorriso que se notava em seu tom também - Ainda estão na escola ou já foi abduzido? - brincou - Já terminei o que tinha pra fazer, pra onde vocês foram? | |
| | | Jun Bishop
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Dom Jun 06, 2010 9:04 pm | |
| [Carl]
Como alguém consegue ser tão ruim de encontrar as coisas como eu? De nervoso que eu estava até agora há pouco, acabei passando direto pelos acesso do segundo andar e me perdendo no meio do prédio... Por sorte, eu ainda conhecia mais ou menos o caminho, então não demorei muito para encontrar as escadas. Estava correndo de leve, por recomendações médicas, mas ainda me cansava um pouco. Subi as escadas rapidamente, olhando para o chão para não tropeçar até chegar no corredor, onde, ainda correndo, acabei esbarrando com alguém parado, que me fez cair no chão com o impacto.
- Ah...! - disse, de olhos fechados, já sentado no chão com o tronco inclinado para trás, apoiado em ambos os braços, a cena típica de quem acabou de cair. Me ajeitei melhor, morrendo de vergonha de ter batido em alguém sem querer, quando eu abri os olhos e me deparei com Setsuna - D-d-desculpa, Setsuna...san... - me desculpei em tom baixo, inclinando de leve a cabeça várias vezes, me levantando em seguida, limpando minha calça de forma casual, olhando para os lados - Não foi por querer, e-eu não lhe vi... Quer dizer, eu tava correndo e acabei não te vendo e... D-desculpa, por favor... - pedi novamente no mesmo tom, corando um pouco enquanto respirava meio ofegante por causa da corrida e do pequeno lance de escadas. E-espero que ele não fique.... bravo comigo.
Última edição por Jun em Dom Jun 06, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Dom Jun 06, 2010 9:15 pm | |
| - Sora escreveu:
- - Ahh.. Setsuna-sa.. ou melhor, Setsuna..! -lembrou que ele não queria que o chamasse usando o "san" - Estamos na quadra de futebol. -corou mais enquanto falava com ele já que não recebia muitas ligações pelo celular. - Ah... e...e.... vo-você vem aqui?! -sorria um pouco.
Sorriu miudamente. Quadra de futebol? Não devia ser difícil de encontrar então. Por si só, já era fácil de identificar, de qualquer forma. - Haaai... - arrastou um pouco, na resposta - Não devo levar mais que alguns minutos, estou no dormitório agora. Se forem jogar, não comecem sem mim. - pediu, meio brincando. De alguma forma, vinha a sua mente a imagem de Sora errando os chutes e mandando o tênis voando, em vez da bola. Pra longe do gol, aliás. E se fosse mesmo algo assim, simplesmente tinha que ver aquilo ao vivo. Aguardava a resposta enquanto começava a se encaminhar para as escadas novamente, distraído, quando alguém trombou consigo. Recuou um passo com o impacto e olhou levemente implicado no primeiro segundo para a pessoa, até ver que era Carl. Afastou o celular da boca, e sorriu, com um riso curto. - Sem o "-san". Daijoubu ka? - perguntou, fazendo menção de oferecer ajuda, mas ele levantou antes - Não se preocupe. - respondeu, abanando o ar. Voltou ao celular curtamente - Já vou praí, Sora. Ja. - e desligou, guardando o celular no bolso, antes de sorrir para Carl - Alguma chance de ter mudado de idéia e querer me acompanhar? Parece que o destino é a quadra de futebol. - sorriu simpático ao convidar. | |
| | | Jun Bishop
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Dom Jun 06, 2010 9:42 pm | |
| Ainda evitava de encará-lo diretamente enquanto me perguntava, mas fiquei realmente sem jeito quando ele me pediu para chamá-lo sem o "san" no final de seu nome - O-ok, Setsuna-s... Setsuna - sorri torto pra ele, tentando olhar diretamente para seus olhos e não parecer mal educado... Percebi que falava com Sora no telefone, e que já estava indo par ao local onde ele estava. Balançava um pouco o corpo, de um modo meio que inconsciente, enquanto ele terminava de falar, até desligar o aparelho e voltar a palavra à mim, sorrindo.
Sorri de volta, emcabulado com o convite, dessa vez um tanto... direto, mesmo não sendo ele o dono da ideia de dar uma volta pela escola - Ahn... - dizia, olhando para baixo um pouco enquanto ponderava em ir não ir. Não sei se os outros iriam achar minha presença incomoda, mas seria chato recusar Setsuna duas vezes... E ele não parecia, assim, tão incomodado comigo. Olhei para ele, novamente, abrindo a boca depois de dar um pequeno suspiro, respondendo-lhe - P-pode ser... - meu tom de voz era um pouco baixo ainda, porém mais animado, enquanto encolhia um pouco os ombros, lembrando-me que não tinha passado no meu quarto ainda.
- Ah, p-poderia esperar um pouco, então...? É rápido, pra eu deixar minhas coisas, eu... eu já volto - falei, andando calmamente pelo seu lado, acelerando os passos até o quarto número seis, onde eu abri a porta e deixei minhas coisas encostadas na cama. Voltei rapidamente, não tinha demorado nem vinte segundos, parado ao seu lado, insinuando que podíamos ir quando quisesse. | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Seg Jun 07, 2010 3:45 am | |
| Sorriu ao ser obedecido por Carl quanto ao nome, até porque seria estranho ter de reciprocar e chamá-lo de "Carl-san". Não achava que combinava em absoluto muito. E deixou então o sorriso se alargar quando ele aceitou o convite, afinal. - À vontade. - permitiu, quando ele pediu pra guardar suas coisas, pondo as mãos nos bolsos e inclinando-se para a parede enquanto aguardava, apesar de ele logo estar de volta - Hahaha, não precisava correr. - brincou, e deu dois tapinhas leves em sua cabeça - Maa, vamos. - e se pôs a andar pra fora dali então, com Carl, tendo o cuidado de ficar perto da parede nas escadas. | |
| | | Jun Bishop
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar Ter Jun 08, 2010 5:16 am | |
| Acabei levantando os ombros levemente quando senti as mãos de Setsuna dando leves tapinhas em minha cabeça. Olhava ainda para baixo, mas sorrindo, enquanto ele indicava que já iria para a quadra de futebol. Balancei minha cabeça positivamente, pondo-me a caminhar ao seu lado, tomando cuidado também para não esbarrar em mais ninguém acidentalmente, mesmo andando devagar.
OFF: Ok, só porque tinha que postar algo do gênero e -q | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredor do 2º andar | |
| |
| | | | Corredor do 2º andar | |
|