Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: OST do RPG ~ Sex Nov 13, 2009 7:26 am
Porque toda a gente que já me conhece á algum tempo sabe que eu amo dar themes aos meus personagens de RPG. :3
Gilbert:
Cecilia:
Mnemosyne:
Coloquem as suas too. \o
Última edição por White em Seg Nov 16, 2009 7:42 am, editado 1 vez(es)
Sui Queen
Assunto: Re: OST do RPG ~ Sáb Nov 14, 2009 1:26 am
OSTs de Rozen Maiden ftw *o*
Não sou muito boa para pensar em OSTs mas... vou ver o que fica melhor para a minha barreta e colocar aqui o/
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
Assunto: Re: OST do RPG ~ Sáb Nov 14, 2009 4:44 am
O ladp ruim da falta de ideia pra OST e ter dez chars é.... e_e eu nunca terei ideias o bastante pra todos ç.ç Mas a sua ta perfa, Bara *o* da Mnemosyne ta muuuuito ela XD
White Bishop
Mensagens : 264 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 29 Localização : wonderland.
Assunto: Re: OST do RPG ~ Sáb Nov 14, 2009 4:57 am
Rozen Maiden é ftw mesmo. *-* O problema é que eu ainda vou trocar a OST da Cecilia, acho que não está combinando muito com ela. ;_;'' Maybe para a A Shadow do OST2 de PH... Nya mas então se o povo não consegue dar OST's eu sou uma pessoa estranha. X_X XDD *apanha* E siiim! *O* Eu me matei quando voltei a rever o OST2 de PH e quando ouvi a Darkness Moon, me lembrou logo da Mnemosyne. <3
Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
Assunto: Re: OST do RPG ~ Dom Nov 29, 2009 8:04 pm
Música tema de Psycho Clown não tem videoclipe original... =/ mas por sorte encontrei um vídeo dela com cenas de Tokko (muito perfo *-*):
Korn - Killing
*créditos para quem fez o vídeo, sejaláquemfor*
Alguns trechos comentados:
Spoiler:
"Pássaros estão sobrevoando o céu Eles são chamados de volta para a mão do caçador Oh, por que eles não voam embora?
Certamente eles já perceberam agora Que não há nenhuma arma para abatê-los E mesmo assim eles ainda ficam Por quê? por favor, me diga" Comentário: "pássaros" são as pessoas. Por que insistem em manter o mesmo voo sabendo que são tão vulneráveis? Por que não tentam um voo mais longo? Mais livre, mais... louco?
Eles estão se matando com mentiras? Eles estão lutando por suas vidas? Se matando com seus pensamentos Nunca podem ter o bastante Matando todos, será que estamos matando matando todo e qualquer sentimento? É uma resposta treinada Comentário: alguma dúvida? O refrão é todo Brigtsburg. São aqueles que matam por suas vidas, mas nunca têm o bastante, nunca têm o suficiente.
"Somos todos programados para retornar ao silêncio! Alguém uma vez me disse: Mate-os até eles começarem a se acostumar com isso, E logo eles se alinham."
Comentário: e esse trecho é o próprio Psycho Clown. Nem é preciso comentar...
paulo-vincent Pawn
Assunto: Re: OST do RPG ~ Dom Nov 29, 2009 9:35 pm
temas, ainda sendo ajeitados Oo tema principal: King Edgar Theme-FF6
segundo tema: Gamma Ray - into the storm
thuderstruck:AC/DC
Última edição por paulo-vincent em Dom Dez 06, 2009 7:56 am, editado 1 vez(es)
Hikari~* Bishop
Assunto: Re: OST do RPG ~ Ter Dez 01, 2009 4:14 pm
O nome da música para a Koori já é auto-explicativa =D Não coloquei o vídeo original porque não funciona >_>"
Breaking the Ice - Britney Spears
Depois eu vejo para o Kieran o/~
*Lolita* Bishop
Mensagens : 149 Data de inscrição : 08/11/2009 Idade : 29 Localização : Neverland /o/
Assunto: Re: OST do RPG ~ Qua Dez 16, 2009 4:29 pm
Até agora só encontrei a da Nell e do Jake, mas quando achar uma que combine com o Zeki edito aqui o/
Nell (Nielsine)
Jake
Zeki
Última edição por *Lolita* em Ter Dez 29, 2009 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Fear' Bishop
Assunto: Re: OST do RPG ~ Qui Dez 17, 2009 10:30 am
Demorei, mas eu achei as OSTS \o/ Rein - Cyclone (12012)
Alec - Alumina (Nightmare)
Ichigo Bishop
Mensagens : 223 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 30 Localização : Quando descobrir eu conto...
Assunto: Re: OST do RPG ~ Qui Dez 17, 2009 1:36 pm
Demorei pra achar mais consegui xDD
Katheryne Bennett
Yuumy - Gwen Stefani
Se eu achar mais alguma edito
Alice Bishop
Mensagens : 132 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 31 Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém
Assunto: Re: OST do RPG ~ Qua Dez 30, 2009 7:11 pm
Já há imenso tempo que andava á procura de uma música que se encaixa-se na Nana, uma vez que é das personagens que mais gosto,minhas.Mas já estava farta de procurar e nada ficava bem então enquanto escrevia numa fic ouvi esta música e achei perfeita para ela - uma vez que a letra diz tudo sobre ela.^^
Akarui Nana How to Save a Life - The Fray.
P.S - Imaginem que a Rosette é a Nana e o Chrno é o irmão dela.
Maya de la Croix
Uma vez que a Maya é uma menina rica e que tem tudo o que quer, nada melhor que esta música e o titulo já diz tudo sobre ela.
Beautiful Dirty Rich - Lady Gaga.
Cáh-chan Bishop
Assunto: Re: OST do RPG ~ Sáb Jan 30, 2010 4:38 pm
Aqui vão as minhas o/
Daiki
Endymion
Taiki
Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
Assunto: Re: OST do RPG ~ Sáb Jan 30, 2010 6:37 pm
~ Bom... Até agora eu só achei a OST da Ivana, quando achar a das outras eu dou edit aqui 8D *apanha*
Então... aí vai:
Nightwish - The Poet and The Pendulum:
Ps: Não que a música tenha tuuuuuuuuudo a ver com ela, mas o refrão me lembrou muito³²²³²³²³²³³² e essa música é foda. u.u/