Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de Postagem de Mestres

Ir para baixo 
+2
*Lolita*
Kefka Palazzo
6 participantes
AutorMensagem
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : Asilo Arkhan

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 8:54 am

*pigarreia*

Não é preciso ser tão observador para notar que o início do RPG WHS botou para escanteio todos os outros RPGs, cujas últimas postagens ficam com a data de 4, 5, 6 dias atrás, enquanto que ele e o DD com postagens fréticas e sucessivas, e isso tendo os(as) mesmos(as) jogadores(as).

Gosto não se discute, afinal, cada um tem o direito de preferir o RPG que quiser e ficar no que quiser ficar, porém, esse ritmo desenfreado é mantido pelos próprios mestres, já que ATUALMENTE não há limite de regras de postagem para eles, e isso valeria para TODOS os RPGs, sem distição. Estilo:

Se um mestre posta algo, há X dias até ele postar de novo. Os jogadores têm essa quantidade de dias para interagir com a situação proposta por ele até que ele poste novamente.
Apenas isso daria a mesma velocidade e o mesmo ritmo para todos os RPGs (repito: sem distinção e com imparcialidade).

Caso contrário os outros RPGs, apesar de interessantíssimos, estarão destinados a definhar aos poucos e tudo o que foi feito até aqui no fórum antes dos dois High Schools começarem (inclusive a dedicação das outras mestras para criar os seus RPGs) será desperdiçado.
Também não tenho contato com as outras mestras, mas elas devem estar sentindo na pele essa "rejeição" (ou não).

É só uma sugestão, é claro, mas é algo que qualquer membro ativo do fórum pode notar com clareza.

Sei que sou só um "estrangeiro" aqui, e isso significa que minha opinião poderá ser completamente desconsiderada ou mesmo odiada. Porém, o caráter público do fórum indica que todos tem o direito a emitir uma opinião, desde que ela seja para melhorar, e acho que me encaixo nesse quesito.


(e ainda acho que o gif do Cyrax na assinatura quebra o ritmo de postagem séria e importante >_>)
Ir para o topo Ir para baixo
*Lolita*
Bishop
*Lolita*


Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 28
Localização : Neverland /o/

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 12:11 pm

É... bem, não posso dizer que não concordo até porque mais um pouco e eu vou começar a implorar de joelhos para postarem no CW xDD Mas em fim, seria bom estipular alguma regra para mestres também para que todos os RPGs possam avançar sem maiores problemas e os players comprometerem-se a postar no mínimo uma vez por semana para que o jogo desenvolva-se e tal e também para não trancar outros players '-' É só a minha opinião néh, mas acho que seria interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 2:03 pm

Não nego XD Realmente, há uma discrepância notável, mas em alguns casos têm-se que levar em caso a disponibilidade dos mestres mesmo - não em todos, mas no caso do DM, por exemplo, eu não posso avançar com algumas pessoas porque sou co-mestra e estou esperando instruções da Lou, que por sua vez só anda tendo acesso a internet no final de semana, o que complica um pouco.

No CW, desculpas pessoais à Loli XD Mas eu estou trancada, não posso postar ali pulando uma reação que preciso pra avançar (e, no mais, meu grupo não pode chegar à Torre antes do povo que foi direto pra lá, sendo que eles foram primeiro andar por aí, né?)

A coisa de estipular dias pode ser interessante, mas também pode ser limitante, a menos que fosse um prazo máximo de aguardo entre posts dos mestres, já que se todo mundo ou uma maioria boa tiver postado bem antes do prazo, deixar as pessoas floodando com nada ali seria inútil, não é? E no mais, é complicado em alguns casos estipular uma próxima data... Mas é um assunto a se debater, então estou me abrindo a opiniões aqui, mesmo sem consultar a Lou nem a Sui @_@" *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Ichigo
Bishop
Ichigo


Mensagens : 223
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 30
Localização : Quando descobrir eu conto...

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 2:07 pm

Eu tenho postado onde posso hoje mesmo vou postar no WHS que não postei mais no resto eu sinceramente não tenho o que fazer!

O YN é bem não por falta de incentivar a postar mais também eu estou estudando e muito posso estar todos os dias no pc mais estou sempre estudando. Nos rpgs que demorei a postar pedi desculpa as mestras já e forma mais de mim vezes por que foi complicação minha.

Os dias no meu já estão estipulados, alguns como eu disse la eu sei o motivo da demora para postar e aceito bem de boa. O problema não é perda de interresse mais falta do que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 3:01 pm

Bom, tenho postado no WHS porque sou mestra, mas essa semana não consegui postar decentemente em nada devido à maldita enxaqueca.

DM eu só tenho uma char e necessito da Lou e Cherry que só entram uma vez por semana, então fico bem limitada nele x_x"

CW eu tou pseudo trancada porque meu char não pode chegar primeiro mas coiso, reunirei esforço para postar por lá logo, Loli e Fear x_x"

DD eu psoto, mas também é normal, não ando com exageros por causa da dor mesmo.

YN eu postei agora, desculpa para os que eu tava trancando.

Espero logo voltar no meu ritmo e a dor ficar mais tolerável com os remédios x_x"

Quanto a dias e prazos, isso vai de mestre pra mestre e cada um vê a necessidade que acha melhor. Talvez fosse bom mas desde que não muito impositivo
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres EmptySex Fev 26, 2010 6:28 pm

Eu já expliquei para algumas pessoas e vou explicar aqui de novo.

Tia Lou é pirralha e ainda está no 9º ano. Como na minha cidade eu tenho três ótimas opções de ensino médio (Coltec, CEFET e Colégio Militar) eu vou tentar entrar em um dos três. Porém, eu não sou a única que tem essa idéia, e os três são os cursos de ensino médio mais concorridos da cidade. Para passar, vou ter que estudar mais do que já estou estudando (algo como sentar uma e meia e largar sete horas da noite), e eu QUERO passar nesses cursos e fazer um bom ensino médio que me prepare bem para o vestibular.

Além de estudar para os concursos eu ainda tenho um 9º ano todo pela frente. Então isso significa estudar, ou seja, menos tempo.

Como eu disse para a Ana, não posso exigir dos meus players algo que nem eu posso dar. Sinto muito, mas se for consenso geral dos players, não me incomodo em trancar o DM e continuar quando tiver mais tempo. E no geral, estou me desdobrando para poder deixar tudo em dia. Keiko pode dizer o quanto eu me preocupo com o fórum e nos lugares que tenho de postar.

Tudo é conversado, e apresentando minha situação, acho que as mestras e as admns podem chegar a um acordo. Só peço que os players do DM tenham paciência, porque definitivamente não esqueci deles. Só peço um pouco mais de paciência e tempo, até que eu coloque tudo em dia.

(TENHO PROVA ESSE DOMINGO PRO CURSINHO OMG ;____; ME DESEJEM SORTE (yn))
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regras de Postagem de Mestres Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de Postagem de Mestres   Regras de Postagem de Mestres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Postagem de Mestres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Postagem
» NPCs [treinadores, caçadores, mestres...]
» Regras do RPG
» Sistema e Regras
» Regras Para Novos RPGs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Caixa de correios :: E-mail-
Ir para: