runaway Queen
| Assunto: O Sistema do RPG Qui Nov 12, 2009 1:52 pm | |
| O Sistema vai se basear em três pontos básicos: -> Hierarquia e Níveis. As cinco espadas no avatar indicam que o personagem é do nível máximo, ou seja, 5. Um personagem de nível um não poderá atacá-la mesmo se quiser. Os personagens vão conseguir subir de nível com a experiência adquirida nas missões. Por exemplo, o personagem X fez uma missão e ganhou 30% de experiência. Quando ele conseguir 100%, sobe para o nível 2. A cada nível que o personagem subir, ganha um poder à escolha (Confio nos players, mas se eu achar que ficou OP, vou mudar). Humanos terão de aprender à lidar com as magias que tem. As magias serão descritas pelos players (Confio NOVAMENTE, e se ficar OP, mudo.) e eu decidirei o nível da magia. Quando seu personagem chegar ao nível máximo, ele passará a fazer parte do conselho das raças até que os outros players cheguem ao nivel 5, para que o baile/batalha final comece. Essa batalha final será a decisão dos humanos de se tornarem Inferis ou morrerem, ou de eventuais rebeldias que ocorrerão, assim como disputas amorosas. Os Inferis costumam chamar essa batalha de Juízo Final. -> Rolagem de dados Para conseguir ganhar uma batalha ou para interagir com os objetos e opções, os players terão que rolar o dado de Chance. Em batalhas, entrarão na conta nível, o nível das magias e o nível das magias de proteção do adversário, assim como o nível deste. ->Erros/Acertos Os personagens sofrerão as consequências dos erros que cometerem, e receberão os prêmios pelos acertos que fizerem. Por exemplo, se um barrete matar sem permissão, sofrerá as consequências depois que o caso for apurado. Mas se um barrete matar um Serial Killer, será recompensado. O sistema está meio complicado e eu tenho conciência disso. Dúvidas no tópico de dúvidas, e terei o prazer de respondê-las.
Última edição por runaway em Sáb Nov 14, 2009 6:58 am, editado 1 vez(es) | |
|
runaway Queen
| Assunto: Re: O Sistema do RPG Sáb Nov 14, 2009 7:00 am | |
| Lançando dados para demonstração. | |
|
runaway Queen
| Assunto: Re: O Sistema do RPG Sáb Nov 14, 2009 7:00 am | |
| | |
|
runaway Queen
| Assunto: Re: O Sistema do RPG Ter Jan 19, 2010 4:11 pm | |
| Para calcular a perda de HP de cada personagem, é tirado a diferença entre os dois dados, e o resultado é comparado em uma tabela. Por exemplo, se o Player 1 tirou 6 e o NPC tirou 2, a diferença é quatro. Portanto, ao observar a tabela abaixo: Podemos ver que o 4 tira 20 pontos de HP. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Sistema do RPG | |
| |
|