| Dúvidas e Sugestões | |
|
+3Kefka Palazzo runaway Hotie 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Dúvidas e Sugestões Qua Nov 11, 2009 8:52 pm | |
| Tomei a liberdade de criar o tópico, para que aqueles que tenham alguma pergunta ou sugestão relativa a qualquer aspecto do jogo tenham um lugar onde postá-la. Ou seja, não queimem suas cabecinhas sozinhos =D Falem aqui e a gente resolve!
Última edição por Hotie em Dom Fev 21, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Nov 27, 2009 8:15 am | |
| Passando para avisar que se tudo der certo, o RPG começa dia 5 ou 6. Por favor, postem suas fichas até o dia 4, porque depois desse prazo vai ficar demorar um pouquinho para entrar ^^ | |
|
| |
Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 3:36 pm | |
| Vamos às perguntas: (eu caprichei nelas XD) - O que acontece com outras pessoas, inclusive do próprio AG ou do Lendas, que queiram entrar no RPG e não tenha mais vagas? Ele/ela não entra, mesmo havendo jogadores com vários chars e vagas? (não, não conheço ninguém que queira entrar, é só uma pergunta hipotética ._.")- E na seção de OST, com as trilhas de cada char, só são aceitas músicas de anime/j-rock/j-pop e derivados? - Se alguém fizer uma fic, conto, novela ou oneshot detalhando um evento importante do passado do seu char, haverá um tópico onde publicar? por enquanto é só... | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 3:40 pm | |
| Vamos às respostas XD~
- Aí depende de cada mestre. No meu RPG, eu abri o limite de três vagas para cada. No caso de desistência, se libera o número de vagas que o player tinha. Mas aí o AG ou o Lendas não tem nada a ver com isso. A vaga é de quem chegar primeiro ^^
- Na seção de OST, vale qualquer música.
- No local certo de cada RPG, no tópico de Fanmades. Só criar um tópico indicando que é uma fic e o título ;D
Espero ter respondido tudo n.n | |
|
| |
Kefka Palazzo Knight
Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/11/2009 Idade : 38 Localização : Asilo Arkhan
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 3:50 pm | |
| Aaaaaahn, respondeu, sim, mastah! 8] Ah não, não respondeu não: tem mais. o/ Sobre os Poderes por nível: quem tem dois poderes passa a ter duas habilidades/ataques especiais por nível que upa (o que totalizaria 10 habilidades especiais separadas), ou só uma habilidade nova por nível upado, que pode combinar tanto os dois poderes num só ataque ou usar um ou outro (isso totalizaria 5 habilidades, mas com hibridismo)? E essa lista de ataques especiais personalizadas de cada char (dos 5 níveis) precisa ser feita e passada para você agora, numa data específica, ou só vamos dizendo a você no decorrer da carruagem (no caso, do RPG)? /desculpa encher o saco | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 3:58 pm | |
| Não está enchendo o saco, o tópico é pra isso ^^
- Bom, é uma habilidade por nível upado, mas o sentido era tirar o máximo de proveito dos poderes, seja misturando-os ou usando-os sozinhos.
- À medida que o RPG avançar, vou avisando quando eu for trocar a carteirinha de seu Char (quando ele subir de nivel) e aí nessa ocasião você me avisa, por PM, o poder que ele vai ter, que vai ser adcionado no "Grimório" de cada personagem ^^ | |
|
| |
Kefka Palazzo Knight
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 4:14 pm | |
| - E qual o seu signo? Huahsushuhausahusahau/zuaEntão entendi certo o funcionamento do sistema, sim. Sem mais perguntas. Thankx, my mastah! *-*b Acho que boa parte dessas perguntas e respostas ajudou também quem não pergunta porque tem vergonha <= sujeito sem vergonha /sim, esse post foi flood. Me processem ._./ | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 4:38 pm | |
| UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Que bom que entendeu ^^ qualquer dúvida, não hesite em me perguntar ;D
A pirralha aqui nasceu dia 07/04/1996. Ou seja, Titia Runa é de áries XD~ | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Dom Nov 29, 2009 6:28 pm | |
| TODAS as skills devem ser relacionadas ao elemento de domínio do char? tipo, eu sou um humano mecânico/cientista/macgyver com habilidadesde relâmpagao posso ter uma skill relacionada a mecânica ou posso fazer tudo dela apenas tendo-a nas qualidades? era isso arigathanks :B | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qui Dez 03, 2009 8:59 am | |
| Necessáriamente, não, mas seria coerente que sim. Pode ter o poder que quiser contanto que ele esteja na lista.
Aproveito para avisar novamente que o RPG começa no dia 5, depois de amanhã, portanto, quem não fez a ficha ainda, atenção! | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Dez 04, 2009 12:18 pm | |
| AVIES UP!
Olhem na seção de avatares e me diga o que acharam. As cores são de cada raça, para ficar melhor pra mim e pra vocês ^^
Ainda tá em tempo de mandar ficha, quem ainda não mandou. Corram! | |
|
| |
Fausto Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Dez 04, 2009 12:25 pm | |
| A da Ichigo tá sem o símbolo de "ouro" ali no cantinho =P. Bom, eu curti =D. E qual cor é cada raça? (O mais legal perguntando isso =X) | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Dez 04, 2009 12:27 pm | |
| Putz, voei Ç.Ç. Vou colocar e troco.
Vou colocar os NPCs e aí dá pra ter uma boa idéia de qual raça que é ^^
Se eu esqueci de alguém, de alguma espada ou qualquer outra coisa, me avisem okei? Eu tou com a leve impressão que esqueci de alguém e.e | |
|
| |
Fausto Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Dez 04, 2009 12:31 pm | |
| Aaaah, outra dúvida oO. Quando temos que te falar qual é o nosso nível 1? Depois que começar a mesa (É de fórum, mas o burro escreveu mesa porque é o que eu estou acostumado =X) você avisa ou já vamos te bombardear no pvt? =P
Última edição por Fausto em Sex Dez 04, 2009 12:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sex Dez 04, 2009 12:42 pm | |
| O rpg é jogado pelo fórum, não é um rpg de mesa o.o Será jogado por postagens na área específica de jogo. Nível 1 é o padrão de atributos de todos os personagens agora no rpg, não há nada além do que está na ficha a ser especificado, pelo menos de momento, até a mestra decidir que quer saber algo XD | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sáb Dez 05, 2009 9:33 am | |
| os avatares dos personagens devem ser usados só nas postagens ou devem ser colocados nos lugares dos nossos? (acho que só nas postagens porque tem mó galera com mais de um personagem, mas eu tinha que perguntar o-o/) | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Sáb Dez 05, 2009 9:56 am | |
| Só nas postagens mesmo ^^ Justamente por ter gente com mais de um XD E também por ter gente em mais de um rpg, seria complicado XDD No caso de quem tem mais de um personagem, seria colocado o avatar de um, feita a ação, e então na ação do outro personagem o avatar do personagem em questão, separando/definindo o.ob | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Ter Dez 08, 2009 10:37 pm | |
| la vai mais uma, eu postei uma ação de "quase" ataque fausto respondeu com uma esquiva agoa admim vai fazer roagemde dados ou continuamos normalmente? :3 arigathanks ^^ | |
|
| |
runaway Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 1:11 pm | |
| Continua porque não foi um ataque. Quando for um ataque, favor especificar, no final do post, o ataque (poder+level+raça) para que eu faça as contas e role o dado normalmente.
AVISO: Peço ENCARECIDAMENTE para que coloquem entre parentesis, cochete, chaves ou etc o nome do personagem para quem é direcionada a ação, porque só a descrição fica confuso. Lembrando que existem vários personagens de cabelo cinza no RPG, o que confunde muito XD | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 5:58 pm | |
| - Citação :
- Lembrando que existem vários personagens de cabelo cinza no RPG, o que confunde muito XD
tradução:não matem o papai noel, nem o velhinho da praça, nem o dono da padaria O_ó mais duas perguntas, 1ª só admins podem rolar dados? 2ª no outro tópico tu fez uma rolagem de dados, só apareceu um monte de numero e não consegui intender nada, é sempre assim mesmo? se for, como funciona pra ler aquilo? arigathanks | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 7:31 pm | |
| Tradução melhor: É impossível entender com quem fulano falou só por "se dirigiu até uma garota/um rapaz de cabelos tal e olhos tal", quando não tem tanta diversidade assim de coloração. Especifiquem com quem falaram entre parênteses ou equivalente, ou vai ser realmente difícil de levar essa cena de introdução pra frente, já que não foram só um ou dois que reclamaram de não conseguir se achar por causa disso. Sobre suas dúvidas, vou tentar responder XD Primeiro, segundo o que a Lou postou no sistema... - Citação :
- Para conseguir ganhar uma batalha ou para interagir com os objetos e opções, os players terão que rolar o dado de Chance.
Então, pelo que interpreto (aqui é um achismo por não ter falado com ela antes de fazer esse post) são os players que jogam o dado. Cedendo a descrição do ataque e as informações que a Lou pediu no post anterior, a mestra faz o cálculo e dá o resultado, basicamente isso. Segundo, o dado tem 11 faces, indo de 0 a 10, o post cheio de números foram vários lançamentos exemplificando como seriam os resultados. No caso, durante o jogo um lançamento apenas será efetuado, ou seja, o post terá apenas um número, equivalente ao resultado do dado jogado, que, somando-se às informações do personagem, será comparado ao dado do alvo + infos do alvo, para se obter o resultado. Acho que é isso o.o Espero ter respondido eficientemente x_x | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 7:38 pm | |
| sim sim respondeu então, mais uma e última, pergunta se são os jogadores que rolam os dados, como faço isso? tem uma opção ou um comando pra isso (que eu ainda nom descobri ._.") ou quando vc falou que os players rolavam o dado era só mandar as informações mesmo? :3 | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 7:44 pm | |
| Pra rolar os dados, você precisa responder sem usar o fast-reply, ou a opção não vai aparecer o.o Ou seja, clique em "Add. Resposta". Embaixo da caixa de postagem, há a opção de rolagem de dados (Lançar Dados). Só precisa ir na caixa onde está um " - " e selecionar um (ou mais, não sei se haverá necessidade, porém, e provavelmente será avisado, se for o caso), e enviar a mensagem normalmente. O dado será lançado automaticamente na sequência ao post ^^ | |
|
| |
paulo-vincent Pawn
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 8:12 pm | |
| mesmo lá, não achei como usuário, sério, a menos que seja o "WoW" a propósito, o que é aquilo? o-o | |
|
| |
Hotie Queen
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões Qua Dez 09, 2009 8:35 pm | |
| *respira fundo*<- não serve pra co-mestra Não vejo nenhum "WoW" aqui, então não sei responder. Mas a opção de Lançar dados está, sim, embaixo da caixa de postagem. Eis uma print pra você se localizar: - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas e Sugestões | |
| |
|
| |
| Dúvidas e Sugestões | |
|