|
| Cassino clandestino | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Cassino clandestino Qua Fev 03, 2010 2:13 pm | |
| Um prédio de aspecto comum erigido em um ponto estratégico no centro da cidade. Olhando por fora, parece ser apenas um prédio de escritórios, e, no primeiro andar essa fachada se mantém. De lá para cima, um cassino de funcionamento ilegal tem seu lugar, com máquinas caça-níquel, mesas de poker, e outros, numa disposição que faz o local parecer bem mais espaçoso do que realmente é. | |
| | | Hotie Queen
Mensagens : 482 Data de inscrição : 06/11/2009 Localização : Everybody's blacklist -Q
| Assunto: Re: Cassino clandestino Qua Fev 03, 2010 2:34 pm | |
| Parou diante do prédio, olhando para ele com desagrado óbvio. - Alguém devia ter acabado com esse lugar antes. – murmurou, o "alguém" sendo claramente ele próprio. Parecia também ter vontade de por as palavras em prática agora, mas sabia que a situação não favorecia atitudes bruscas. Moveu a mão levemente, indicando para Ivana e Daiki o seguirem. No primeiro andar, apesar de haver portas pelo corredor, que terminava numa escada larga que subia, a maioria estava fechada, e as poucas abertas mostravam salas de escritórios desertas. Matthew foi até o pé da escada e encostou-se no corrimão, virando para a dupla e cruzando os braços, enquanto movia ligeiramente a cabeça, indicando o segundo andar. - Pelo horário, não devem haver muitas pessoas, mas alguém tem que estar lá. Não vou subir junto, já que há uma chance maior de ser identificado, portanto cuido para que não tenham problemas externos daqui, e vocês sobem e fingem estar interessados em se aliar. Arranquem o máximo de informação possível e depois acabem com quem quer que esteja lá. – para quem não falava muito, Matthew estava se expressando bastante, mas era apenas por ver a necessidade de ser o mais claro possível – E sejam cuidadosos, eu só vou intervir se a coisa ficar muito feia. Agora, vão.No topo das escadas, via-se bem claramente que o primeiro andar era um disfarce muito mais que mal feito, o andar não tinha divisões, exceto por um ou outro pilar sustentando o piso do terceiro andar, e muitas máquinas típicas de um cassino realmente, sendo então um "cômodo" único e bem espaçoso. Uma escada similar à que haviam acabado de subir encontrava-se no canto, porém ao fim dela havia uma espécie de alçapão impedindo a subida. O andar, como previsto, encontrava-se basicamente deserto. Exceto por uma garota de cabelos azuis sentada em cima de um balcão, que lixava as unhas, muito longas e de aspecto ligeiramente pontiagudo. - Ora, ora... – pôs a lixa de metal de lado, descruzando as pernas e tornando a cruzá-las invertidas, ao notá-los, um pequeno sorriso, quase malicioso, surgindo no rosto – Um pouco cedo para que a clientela comece a chegar. Ainda mais... – lambeu os lábios – Clientes especiais. – referia-se claramente a serem da mesma raça, e, exatamente por isso, se notava que ela não estava exatamente confiando neles, embora não se mostrasse hostil tampouco – O que os traz até aqui, buddies? | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Qui Fev 04, 2010 12:53 pm | |
| Abanou a mão para Matthew, indicando que havia entendido, subindo as escadas com um sorriso no rosto enquanto já deixava bem planejada sua "mentirinha básica" em sua mente. Ao ver a garota e identificá-la como de sua espécie, sorriu para a mesma. - Yo. - Respondeu simplesmente, acenando com uma mão em um leve olá, sorrindo de maneira um tanto canalha. - Eu e minha " amiguinha " viemos até aqui a procura de mais alguns de nossa espécie. - Cruzou os braços. - Afinal, ficar sem aparecer aos iguais é algo um tanto mal educado de nossa parte. Já conversamos hoje pela manhã com um outro grupo uma vez, mas parece que eles possuem "líderes" ou algo assim que não são de nossa espécie, então não me animou muito a juntar-me a aquele grupo. Inclusive, parecem um simples bando de idiotas que se acham "os fortes", então não é algo que seja animador. - Deu os ombros, fechando os olhos em um sorriso de quem pouco se importava com aquilo. - Então, viemos aqui por que gostaria de saber como é o grupo de vocês, para ver se nos apetece a entrar ou não. - Falava com calma, e tudo o que saia tanto de sua boca quanto a expressão de seu corpo, parecia poder enganar muito bem. Mentir lhe era uma boa especialidade do dragão, apesar de muitas vezes fazê-lo com mais naturalidade do que se contasse uma verdade. Enquanto falava, pensava simplesmente na jovem a sua frente ( Ravena ) usando um biquíni ou lingeries, dando-lhe um sorriso um pouco malicioso. --------- Off: Daiki tem uma mente fértil, não liguem S2 /levatiropeloposthorriveleporeleter"mentefértil" | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Cassino clandestino Qui Fev 04, 2010 4:06 pm | |
| Seguira Matthew até o centro da cidade, permanecendo calada durante todo o caminho, enquanto olhava ao redor para ver se não havia ninguém observando o trio. Porém, assim que chegou a seu destino direcionou o olhar apenas para o prédio à frente, colocando as mãos nos bolsos, ignorando totalmente a expressão de desagrado do dragão mais experiente, voltando a seguí-lo para dentro do local. Ouviu atentamente tudo o que ele dissera e assentiu com a cabeça brevemente, como se dissesse um "sabemos nos virar", subindo as escadas logo depois de Daiki. Ao chegar e se deparar com uma outra jovem de sua raça, a encarou sem expressão por alguns instantes, sacando um maço de cigarros da jaqueta e acendendo um, levando-o aos lábios. Pensava no que poderia falar para ganhar a confiança dela, mas antes que falasse alguma coisa, Daiki se pronunciou. Ainda bem, porque usar as palavras nunca foi sua especialidade, então seria melhor apenas concordar com o que ele dissera. - Exatamente, os "Inferi" ou coisa do tipo... Grandes idiotas. - Respondeu, depois de tirar o cigarro da boca e soltar a fumaça, abanando a mão para dissipá-la, enquanto fitava a garota com a mesma seriedade de antes. - Seria bom se alguém pudesse acabar com os imbecis, mas parece que eles têm muito apoio... Nada que a junção de um grupo e boas estratégias não resolvam. - Concluiu, voltando a pôr o cigarro na boca e cruzando os braços, ligeiramente aborrecida. (Off: Post lixo lalala) | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Cassino clandestino Dom Fev 07, 2010 7:56 pm | |
| Sorriu de maneira ligeiramente maliciosa em resposta ao sorriso canalha de Daiki, olhando discretamente curiosa para Ivana, pelo modo como ela a chamara de "amiguinha", enquanto o ouvia e mudava para um sorriso um pouco mais convencido, ao concluir a breve análise, voltando o olhar para ele. - Os senhooores inferis, donos da cidade e das rédeas de boa parte das pobres almas que acham que fazem bem seguindo-os. - riu curta e cínica, se levantando em cima do balcão com uma mão na cintura, em postura superior - Não espanta que tenham se desagradado, o que me espanta é que hajam tantos cãezinhos cegos que os seguem, pfft. - inclinou a cabeça, jogando o cabelo para trás, a franja afastando-se do olho apenas por um breve instante, enquanto ela sorria divertida - Mas parece que eles se espantam com a nossa resistência. Acho que não esperavam que pudéssemos constituir um grupo com tantas raças para opor-se a eles, HAH! - parou, olhando para o lado de uma das janelas, com um sorriso de escárnio e um olhar que parecia ir longe, antes de voltar a eles, e abaixar-se no balcão, ajoelhando-se e apoiando o corpo nas mãos também, o decote bem a mostra, assim como um sorriso, digamos, safado - São novos na cidade, é? - sorriu, mordendo os lábios, o olhar afiado - É natural que eles os encontrem rapidamente e tentem convocá-los, mas nós não temos esse tipo de meio, em geral... - entortou o rosto, recolhendo as mãos e sentando sobre as pernas, um braço cruzado servindo de apoio para o cotovelo do outro, cuja mão se encontrava embaixo de seu queixo - Exatamente por isso, me pergunto... Como foi que encontraram esse lugar, buddies?OFF: Poderes da Ravena são telepatia e eletricidade, dado para tentar ler os dois o.o/ Joguem um para tentar evitar quando postarem o/ | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Dom Fev 07, 2010 7:56 pm | |
| O membro ' Hotie' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 8:07 am | |
| - Como achamos? Digamos que eu sinto cheiro de garotas sexys e acabo atraido, ainda mais quando são da mesma raça. - Falou obviamente mentindo, fingindo-se péssimo mentiroso, porém logo continuou. - Brincadeirinha, claro. Apesar da parte de achar garotas sexys assim não ser bem uma brincadeira - Terminou a frase em voz baixa, mais para si mesmo. - Sentimos o cheiro de mais dragões, e o primeiro lugar que nos atraiu pelo cheiro de dragões, após nos afastarmos dos bonequinhos-de-'Infe-sei-lá-o-que', foi o seu. Ela tem um bom olfato, o que nos ajudou a chegar até aqui. - Olhou para Ivana com semblante calmo. " Pelo jeito colocaram uma garota boa de fala e corpo pra procurar os novos integrantes, nada bobos esses dai. Apesar que... Obedecer idiotas ou idiotas me da na mesma. De qualquer maneira tenho que sujar minhas mãos com todo esse lixo. De qualquer maneira... Essa é sexy assim como ela. As duas de biquini seria algo que eu não perderia por nada, hehe <3~" Sorriu um pouco cretinamente, analisando por um instante Ivana e em seguida Ravena, se segurando para não fazer uma pergunta MUITO indiscreta. " Será que se entrar pra esse grupo de panacas inclui poder catar quem quer esteja de membro na boa? Apesar que continuando nesse ainda tenho duas sexys ao meu redor. Vantagem aos seguidores dos Inferis no momento." ------------ Off: Critérios bons de avaliação do Daiki em " de que lado fico realmente?", em?! 8DDDDDD" /levatiro | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 8:07 am | |
| O membro ' Cáh-chan' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
| | | Nathy Bishop
Mensagens : 211 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 32 Localização : Dead Gardens (?)
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 8:22 am | |
| - Panaca. - Foi tudo o que disse para Daiki, ao escutar a resposta dele. Aquilo era coisa séria, mas pelo visto o dragão estava mais interessado na tal garota do que na missão em si. Suspirou, analisando o local, antes de olhar de novo para Ravena e a responder sem alterar a expressão - Nos encontramos na praça durante o tal evento, vimos os babaquinhas dos inferis, os cães deles e então ficamos procurando outros de nossa raça até acharmos esse local. - Respondeu como se não fosse nada, recostando-se na parede e lançando um olhar muito feio para Daiki quando o pegou lhe "analisando". Porém, logo voltou a atenção para Ravena, esperando uma resposta dela, embora já estivesse preparada para um possível ataque caso a mentira não desse certo. Off: não sei mentir, comofas// -q e sorry pelo post ruim | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 8:22 am | |
| O membro ' Nathy' realizou a seguinte ação: Lançar dados'Chance' : | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 10:25 am | |
| Sorriu mais conforme ouvia-os. Infelizmente, aquela outra parecia osso duro, não conseguia captar nada que pudesse servir aos seus interesses dela, mas... O outro compensava por isso. Aliás, até demais. Riu curtamente, pulando para o chão e afastou-se alguns passos casualmente, girando o corpo para eles então, o indicador no queixo e um ar maroto, enquanto sorria. - Vou ser gentil e explicar que, com o tanto de raças misturadas que há em nossa resistência e que freqüentam esse lugar... Achar-nos pelo cheiro seria difícil. – afinal, a diferença entre o cheiro daquele local só se destacava muito vagamente do resto da cidade, já que as raças estavam todas espalhadas por lá. Ela sorriu mais jocosamente então. – Considerem uma informação de presente, embora só a esteja dando porque... Não vão ter oportunidade de passá-la adiante. Sujar as mãos com lixo realmente é deplorável... – comentou – Pena que sobre pra mim. – juntou as mãos à frente do corpo, algumas faíscas se vendo claramente a sair delas. No instante seguinte, estava perto de Daiki, a mão em seu pescoço – E eu realmente teria gostado de te mostrar meu biquíni. – e lançou-o para o outro lado, enquanto com a outra mão lançou um raio na direção de Ivana. OFF: Dado 1 para Daiki e 2 para Ivana '_' (vou sempre seguir essa ordem u.u/) | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 10:25 am | |
| | | Nathy Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 10:43 am | |
| Arregalou ligeiramente os olhos diante da nova resposta de Ravena, mas logo voltou a fechar a cara enquanto olhava discretamente para Daiki, como se dissesse "você estragou tudo!". Porém, não teve tempo de falar mais nada, já que agora a outra já estava preparando um ataque elétrico para si e também para o outro dragão. Mordeu os lábios mais satisfeita em ver que já poderia lutar - embora a missão fosse a de arrancar informações antes de cair na porrada -, e avançou para cima de Ravena quando a viu agarrar o outro pelo pescoço e o lançar para o outro lado enquanto também mandava um raio em sua direção. Assim, tentaria desviar do raio dela e atingí-la com um soco no estômago, para atordoá-la ou quem sabe até fazê-la desmaiar (?). Caso conseguisse, teria um pouco mais de tempo para saber o que fazer para saber sobre o tal "grupo de oposição". Off: Não sei narrar lutas, ok? -Q | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 10:43 am | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 11:30 am | |
| Suspirou ao ver que sua mentira não havia dado certo, colocando as mãos atrás da cabeça com ar despreocupado, porém ao abrilhos ao sentir um choque sobre seu pescoço, rapidamente arregalou os olhos, encarando-a um pouco assustado pelo ataque repentino. - Ravena escreveu:
- E eu realmente teria gostado de te mostrar meu biquíni.
- Arg, leitura de mentes. - Uma veia brotou em sua cabeça, erguendo a mão em direção a barriga de Ravena e lançando-lhe rapidamente uma bola de fogo. " Droga, sabia que devia ter ficado do lado dela de uma vez u.u Mas da próxima eu me lembro de pensar nas garotas sem roupa. Não ei de esquecer isto no futuro. " Olhou Ivana de soslaio com um brilho nos olhos e um sorriso de lado pervertidamente. " Bem que esse tipo de coisa podia funcionar com ela também." Olhou pra Ravena novamente, pra ficar concentrado a luta. - Já que vamos morrer logo, por que não nos fala mais sobre o grupo de vocês? Como por exemplo, quem é o líder ou onde vocês estão reunidos principalmente, algo assim?- Piscou para a mesma, ainda sorrindo. - Ou poderia lutar só de toalha, ou sem nada se preferir, para dar-me uma ultima bela visão sua. - Falou pervertido, jogando a mecha comprida de seu cabelo para o lado, em um sorriso cara de pau. ---------------- Off: Isso são coisas pra se pensar no meio de uma luta, senhor Daiki? u.u'' * chutinho no próprio personagem * D= fica distraido e sorrindo enquanto luta, comofas?! | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 11:30 am | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 11:50 am | |
| HPDaiki - 85 Ivana - 100 Ravena - 55 Caiu ao chão com o golpe de Ivana, o golpe que recebeu lhe tirando o ar completamente e atordoando por um instante, mas consequentemente também a tirou da mira de Daiki, e, se não acertara aquela lagartixa crescida, pelo menos a ele parecia ter causado dano. Reergueu-se agilmente e riu sarcástica para Daiki, embora apenas o olhasse pelo canto dos olhos, ao inclinar o corpo erguendo a perna em ângulo reto, mirando o rosto de Ivana com o calcanhar, para devolver "na mesma moeda". - Lutar com essa saia já não é bonus o suficiente? - indagou, referindo-se a saia curta que vestia, a qual ainda subia mais ainda com movimentos exagerados, como aquela abertura das pernas. Uma esfera faiscante surgiu em sua mão direita e ela arremessou-a contra Daiki - Desculpe, não sou tão caridosa assim. | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 11:50 am | |
| | | Cáh-chan Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:04 pm | |
| - Umh... É um belo bônus - analizou rapidamente com um sorriso. - Mas a blusa podia tar rasgada em algumas partes, ai ficaria perfeito - Sorriu, cara de pau. Não parecia ligar muito pro dano que havia recebido, por enquanto. - Aaah, podia ao menos anotar num papelzinho o endereço - Suspirou desapontado, dando os ombros. Ivana parecia ter se dado bem no ataque, e não ter levado dano algum. - Nice shot. - Falou simplesmente, percebendo que algo vinha na sua direção, virou o olhar vendo a faísca a vir em sua direção, uma gota surgiu na sua cabeça, abrindo levemente a boca e olhando para os lados. - Fuck. Kiss, call me. - Fechou um dos olhos enquanto rapidamente tentou lançar uma rajada de fogo contra a esfera, segurando o próprio pulso direito com a mão esquerda, deixando o braço direito estendido em direção a Ravena e seu ataque. | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:04 pm | |
| | | Nathy Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:12 pm | |
| Lançou um olhar superior à Ravena, um breve sorriso sacana se formando no canto de seus lábios ao vê-la levando aquele soco e caindo no chão. Tsc, e ainda achava que teria uma luta decente ali... Estalou a língua discretamente e deu uma rápida olhada no outro dragão que fora atingido pelo golpe, arqueando uma sobrancelha e meio que assentindo com a cabeça quando ele disse para que a outra falasse logo o que sabia, embora tivesse certeza de que ela não faria isso. E realmente estava certa, já que Ravena se ergueu rapidamente e sem nenhum sinal de que pretendia colaborar e abrir a boca. Diante disso, meneou a cabeça negativamente e, vendo o golpe que ela pretendia lhe dar, tentou se esquivar para o lado(?) e abaixar-se em seguida, esticando a perna e fazendo um arco paralelo ao chão, visando dar uma rasteira na garota e derrubá-la no chão novamente. Off: Não sei narrar lutas² Off:² O dado odeia a Cah ._. | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:12 pm | |
| | | Hotie Queen
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:22 pm | |
| HPDaiki - 35Ivana - 100 Ravena - 40Ivana mostrou-se mais ágil que Ravena, escapando de seu golpe e tornando a derrubá-la. Bufou, dolorida, mas ao menos dessa vez tinha sido atingida com menos força, embora já estivesse sentindo a soma dos impactos. Aquela garota não tinha finésse alguma. - Se esse é o seu tipo de garota... - começou a falar, dirigindo-se a Daiki, na direção de quem deu um mortal ao se levantar, já que parecia-lhe estar mais desgastado, e se se livrasse de um ficaria mais fácil acabar com o outro, e girou o corpo impulsionando o cotovelo contra a têmpora dele para ao menos desacordá-lo - Nós não íamos dar certo, anyway, fofo. - e dessa vez foi para Ivana que lançou a esfera de eletricidade. | |
| | | Flamingo King
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:22 pm | |
| | | Nathy Bishop
| Assunto: Re: Cassino clandestino Seg Fev 08, 2010 12:40 pm | |
| Exclamou um "hah!", ainda mais satisfeita quando conseguiu derrubar aquele projeto de lagarto no chão pela segunda vez, erguendo-se tão rapidamente quanto ela, mas recuando e encarando-a com um olhar desafiador. A luta mal havia começado e a jovem de cabelos azuis já se encontrava desse jeito?... Tsc... Ela era tão... - Patética. - Murmurou, ajeitando-se rapidamente e jogando os cabelos para trás enquanto via Daiki sendo atacado mais uma vez. Aliás, ele só estava levando porrada, hein? Que cara inútil! - Aprenda a lutar direito antes de atacar pessoas superiores a você. - Disse calmamente, dando uns passos para o lado rapidamente, em mais uma tentativa de desviar do ataque elétrico, enquanto concentrava uma pequena quantidade de ar em sua mão, pretendendo lançá-lo na direção de Ravena como se este fosse uma lâmina. Queria acabar logo com aquela bobeira toda, já estava se decepcionando com aquela brincadeirinha que nem podia ser chamada de "luta". Off: Se a frase de efeito não fizer efeito eu vou rir. MUITO. =X | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cassino clandestino | |
| |
| | | | Cassino clandestino | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |