Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pequenas críticas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Keitava
Pawn
Keitava


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : No fim do mundo

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptySeg Nov 09, 2009 7:14 pm

Bom, então... Sem querer chegar 'reclamando', mas já fazendo... aouehauehouheoahe Quero que encarem esse tópico como uma crítica construtiva, não destrutiva, tudo bem?

- O banner do layout não está muito bom... A imagem é de baixa qualidade e não tem muito nexo
- Os botões de novas (ou velhas) postagens são estranhos, sem muito sentido também
- Os ícones do topo do fórum, abaixo do banner... Bem, eles estão destoando de tudo aouheoaheouhe

Como eu disse antes, não é uma crítica destrutiva, mas construtiva, só pontos que podem melhorar. O tópico, como um todo, pode ser usado para críticas e sugestões do gênero, pra tornar o fórum melhor.

Dúvida: O forumeiros tem janela de resposta rápida? Isso pode ser ativado nas configurações do usuário ou a administração tem que permitir?

Bem, é isso. Agora vou arrumar o que fazer e pensar no RPG de Pokemon. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptySeg Nov 09, 2009 8:01 pm

Olha =D Nunca tinha visto isso, mas enfim...

A única coisa ao meu alcance pra fazer algo a respeito atualmente é sobre a Resposta rápida, que eu adicionei já o.o/

Sobre o layout, a Sui disse que ia fazer o próximo, e, apesar de eu concordar que num geral a imagem destoa "XD quem resolve o que fazer com isso é a Lou e tal '_'

E não, não sou uma admin séria que responde toda formal, porque não tem graça e o fórum é desleixado mesmo u.u *difamando o fórum que nem é dela só pq acha que pode*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Keitava
Pawn
Keitava


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : No fim do mundo

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptySeg Nov 09, 2009 8:18 pm

Irresponsável.
Mas te perdôo, porque minha querida resposta rápida está aqui, mas que não se repita. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sui
Queen
Sui


Mensagens : 448
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 38

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyTer Nov 10, 2009 1:24 am

Tudo bem reclamar XDD

Quanto a este layout, é a Lou quem fez, mas eu irei fazer um próximo.. Mas layout é coiso´. É impossível agradar a todos justamente porque cada um tem um gosto XD

Eu, pessoalmente, não acho que os íncones embaixo do banner estejam maus. Já vi fóruns que eles personalizam isso e ficam grandes, confusos e estranhos demais @_@""

E aos poucos, vamos arrumando aqui para que todos gostem, por isso é muito bom ouvir opiniões de todos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Keitava
Pawn
Keitava


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : No fim do mundo

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyTer Nov 10, 2009 4:52 am

Compreendo o que você quer dizer, Sui. aouehauoehuhae

Outra coisa! No Forumeiros não tem aquela famigerada e gostosa opção de "Marcar tudo como lido"? Procurei aqui e não achei. Am i blind?

E teremos uma seção 'geral' (aka flood)? =o

EDIT: Já achei a opção de marcar tudo como lido no canto esquerdo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyTer Nov 10, 2009 7:11 am

Eu tinha falado com a Lou pra fazermos uma sessão off e panz pra postarmos as inutilidades (já que nós o povo fica floodando nas apresentações por falta disso), e ela disse que ia abrir XD Por mim eu mesma abria, mas eu não gosto de bancar a autônoma e tomar bronca depois "=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyTer Nov 10, 2009 8:42 am

Well, brigada pelas críticas, são sempre bem-vindas ^^

Na questão do layout, assumo a autoria do atentado, já que nem eu gostei muito. Mas foi por uma questão de praticidade. Eu estava apanhando muito do forumeiros, e continuo apanhando porquê esse foi o primeiro fórum que criei na vida. O layout foi feito com pressa, já que eu não estava conseguindo mudar muita coisa (e continuo não conseguindo). Em breve, como a Sui disse, ela fará um novo layout... e eu aprenderei a mexer nisso e.e


E Hotie, o fórum é desleixado? Ç.Ç *emo corner porque não pode entrar muitas vezes na semana* *apanha* -brinks, é mesmo XD~ -> Cara-de-pau
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Hotie
Queen
Hotie


Mensagens : 482
Data de inscrição : 06/11/2009
Localização : Everybody's blacklist -Q

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyTer Nov 10, 2009 8:52 am

É um elogioooo D: <-not really, em questões práticas, sua admin flooder
Gosto mais assim que uma coisa mega rígida u.u
É como foi dito no FangS: Fórum com pouca gente tem que ter flood movimento mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hotie-chan.deviantart.com
Keitava
Pawn
Keitava


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : No fim do mundo

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyQui Dez 03, 2009 5:30 am

Sobre a regra de double post somente depois de duas semanas...

Acho que merece revisão, não? Double post devia ser limitado a novas informações pertinentes ao tópico. Se é um assunto interessante, adquiri informações novas e é interessante que o pessoal veja (por isso não usar edit, porque não marca nova resposta ao tópico) tenho que esperar alguém postar algo?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo-vincent
Pawn
paulo-vincent


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 33

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyQui Dez 03, 2009 7:35 am

concordo com o Keitava, quando é um assunto diferente, ou um "update" consideravelmente grande ou que mude bastante coisa ao post anterior ou mesmo pra não ficar embaralhado demais (que pode ser corrigido com outros recursos como subtítulos destacados etc. mas que nem sempre é valido por conta de maníacos do scroll lock e afins) acho que é válido o uso de double post.
mãs caso não se encaixe em nenhuma das situações acima, ou pelo menos não convença, dai é por conta da moderação decidir o que vai fazer .
é só uma opnião :]

Ah e desculpe pelos floods e doublepost anteriores,primeira vez em fórum de rpg o-o/
Não sabia as regras de postagem daqui e em duas ou tres ocasiões eu realmente não consegui pensar em mais de uma frase ou uma palavra pra postar, sem ficar enchendo linguiça é claro >_</
enfim era isso,arigathanks pela atenção'-'
Ir para o topo Ir para baixo
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas EmptyQui Dez 03, 2009 2:42 pm

Conversei com a Hotie e achamos melhor passar o limite para quatro dias. Portanto, alterado.

Tudo bem paulo-vincent, agora já está avisado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pequenas críticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenas críticas   Pequenas críticas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequenas críticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Caixa de correios :: E-mail-
Ir para: