Surreale Wealt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPGS variados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OST da sua vida \o\

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
runaway
Queen
runaway


Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 28

OST da sua vida \o\ Empty
MensagemAssunto: OST da sua vida o   OST da sua vida \o\ EmptyQua Jan 13, 2010 6:33 pm

O tópico veio de uma conversa pelo MSN com a Keiko, então aqui está essa idéia coisada. Coloque aqui as músicas da sua vida \o\

Começando pela da minha personalidade, I'm Alive - BECCA traduz tudinho XDDD. Também tem Essa Boneca Tem Manual, da Vanessa da Mata, que a primeira parte dá hiper certo XD

Spoiler:

Agora, a música que deu meu nome, embora eu não goste dela ¬¬ Luísa, de Tom Jobim

Spoiler:

Imaginem a cena: uma criancinha de 4 anos, de vestidinho e cabelo cacheadinho meio mel preso em maria chiquinha alta, rodando e dançando na cozinha com a mãe. Era eu XD eu ficava rodando com a minha mãe um tempão cantando um monte de músicas. E essa era a que eu mais gostava, então a música da minha infancia é essa \o\ Criança Não Trabalha, Palavra Cantada XD

Spoiler:

Enfim, eu lembro dessas. Quando lembrar mais eu coloco aqui XD Coloquem as suas também \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://surrealewelt.forumeiros.com
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : Asilo Arkhan

OST da sua vida \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: OST da sua vida \o\   OST da sua vida \o\ EmptyQua Fev 10, 2010 9:55 pm

"Luísa" eu conheço bem, e é uma música extremamente pervertida (aos meus olhos o_o"). É por isso que você não gosta dela? XD

OMG, e eu achava que 'Palavra Cantada' tinha caído no esquecimento. =O
Tá, nem é da minha época (I'm really old), só que me faz desenterrar um monte de músicas da cabeça para pôr aqui.
Mas considerando que aqui tem de tudo, desde "Os Guardiães do universo" (primeira abertura de CDZ no Brasil) até "Uma Arlinda Mulher" (Mamonas) e mais a música que deu origem ao meu nome, ainda preciso [tentar] fazer uma seleção.

*corre para a estante pegar cds, fitas K7 e VHS para lembrar*
Ir para o topo Ir para baixo
Kefka Palazzo
Knight
Kefka Palazzo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : Asilo Arkhan

OST da sua vida \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: OST da sua vida \o\   OST da sua vida \o\ EmptySeg Mar 08, 2010 10:32 pm

Sem mais seleção, MWUAAUHAUHAUHUA!! bom

Deux musiques, seulement. Afinal, quase ninguém conhece o que gosto ou gosta do que conheço, mesmo. XD

Por canção, Unheilig - An Deiner Seite.
Alguns dos meus melhores (e mais loucos) dias de consulta e redescoberta pessoal foi bem no período em que conheci essa banda. Baladinha light de uma banda Industrial/Crossover às vezes nem tão light assim.
Spoiler:

Mas por letra, Alcest - Souvenirs d'un Autre Monde. Canção sem vídeo, mas se alguém tiver a fim de escutar é só botar no youtube que a escuta com slides. A letra é um belo poema e eu estou com preguiça de ver/traduzir tudo.

"De onde eu venho o tempo não existe. Os segundos se tornam minutos, anos de um curto momento enquanto o que é efêmero viaja por aí e nossas ilusórias palavras são substituídas pela música e pelas cores que flutuam como perfumes nesse ar de âmbar."

É, eu viajo assim mesmo
That's all, folks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OST da sua vida \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: OST da sua vida \o\   OST da sua vida \o\ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OST da sua vida \o\
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinal de vida o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Surreale Wealt :: Rascunhos :: Culture-
Ir para: